sábado, 22 de junho de 2013

O que é Realmente a Iluminação?, Consciência Espiritual e A Floresta Amazônica - O Coração Sagrado da Mãe Terra



P’taah: O que é realmente a Iluminação? É simplesmente este conhecimento de que você é realmente a Expressão Eterna e Perfeita da Criação. Neste respeito, na alegria, no amor do ser, você se conhece como não estando separado de nada e de ninguém. Isto se chama ser íntegro. Os seres humanos são Deuses e Deusas percebendo a sua própria divindade.
Isto parece divertido? Não, é uma coisa séria. Não se trata de ser bom. Nós lhe prometemos isto – não se trata de ser bom! Trata-se de ser quem você realmente é. E ser quem você é realmente se refere à escolha, porque você tem a escolha em cada Agora – o amor ou o medo.
E você tem a vontade para impulsioná-lo ao longo do caminho desta escolha de amor. Você tem a escolha de parar quando se encontrar reagindo ao medo. Você tem a escolha em cada Agora e algumas vezes se esquece disto. Está tudo bem. Algumas vezes em seu desespero e em sua dor, você se esquece da grandiosa verdade. E está tudo bem.
Não se julgue. Não se repreenda. Simplesmente se interiorize para envolver o seu ser nos braços do amor e da compaixão, e diga: “Eu sempre reagi com medo. A criança em meu interior algumas vezes não sabe que eu sou uma Expressão Eterna e Perfeita da Fonte e reage da mesma e velha maneira ao longo dos séculos.
Nós lhe dizemos que estamos cientes de sua coragem, amado, porque você está rompendo a atitude de 26.000 anos de vir inúmeras vezes, com o mesmo antigo desespero e miséria. E, às vezes, é difícil para você. Nós sabemos. Você fica preso em seu dia a dia, na complexidade das histórias que você cria e se esquece de que, na verdade, foi você quem escreveu as histórias.
Risos
O que é mais forte do que qualquer coisa é o anseio dentro do seu peito de realmente conhecer o Amor. O anseio dentro do peito de ver todo o seu mundo refletir o que é o conhecimento profundo dentro de você, de como ele pode ser. O anseio dentro do seu peito de ver a humanidade alcançar a luz dourada, as estrelas no firmamento e tudo o que você pode possivelmente ser. De ver o seu mundo cantar em harmonia, onde nunca mais haja uma criança que não seja tratada com amor, honra e compaixão. Onde não haja fome, nem guerra e nem cobiça pelo poder.
É uma possibilidade? É realmente uma possibilidade? Sim, é. Você carrega as sementes disto dentro de você. Todos vocês carregam. Todos vocês mantêm as sementes desta incrível idéia. Vocês sabiam disto. Viveram isto. Vocês detêm o poder!
Isto não é simplesmente alguma idéia. Observe o seu mundo. Observe o que está ocorrendo agora em seu mundo e dizemos  que quanto mais você se concentra na violência, na guerra, na fome, mais traz tudo isto. O ódio pela violência e pela guerra traz mais violência e guerra. O amor à paz e à harmonia traz paz e harmonia.
Você sabe disto, sabe realmente. Há partes suas neste Agora que existem naqueles reinos que não conheceram a violência e a guerra!Você é um ser eterno. Você é uma  Expressão da Fonte. Você existe em todos os reinos.
Você mantém a magnificência aqui, no seu  coração. E não importa o que, em todos estes milhares e milhares de anos, este conhecimento nunca esteve com você! Sua escolha: amor ou medo. E você faz as escolhas, a cada momento do Agora.
Você pode escolher expressar a beleza que você é, ou não. Se escolher que não, está tudo bem. Aquilo que é denominado esta Era da Iluminação – já existe. Aquilo que é denominado a mudança desta dimensão da realidade, denominada terceira dimensão para a quarta ou quinta dimensão, ou densidade, já existe e você já existe nestes reinos! Não conscientemente neste momento, mas você existe e agora reconhece a possibilidade intelectual disto. Hummm? Você não estaria realmente aqui neste Agora.
Você reconhece a possibilidade intelectual e alguns de vocês realmente sentiram o conhecimento dentro do seu peito, ainda que brevemente – o sentimento da não separação. Mesmo a memória que você conheceu em algum lugar, em algum momento, esta glória. Não está realmente separada de você.
A única coisa que o mantém na separação do conhecimento é um pequeno medo. O medo de que você não seja digno. Nós lhe dizemos isto: Se você não fosse digno, você não existiria. Você não estaria aqui neste plano de realidade. Se você não fosse digno, como poderia existir? Você não poderia! Você não poderia! O simples fato de você existir sob qualquer condição, mostra-lhe que você é digno de toda a magnificência. E isto é bom, não é?
....... – ooo000ooo -- ......
Mensagem de P’taah
12 de Junho de 2013.http://www.ptaah.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Consciência Espiritual

Buscadores bem-sucedidos da sabedoria espiritual compartilham um laço comum. Todos eles passaram pelo portal do coração, para a primeira etapa espiritual do desenvolvimento humano.
Há doze etapas da evolução consciente, designadas para a nossa experiência como seres humanos. Elas vão desde a vontade básica de sobrevivência, até a realização espiritual derradeira da consciência cósmica.
Estas doze etapas estão divididas em dois níveis de evolução consciente. Há seis etapas nos níveis básicos e seis estágios nos níveis espirituais.
O Professor Clare W. Graves (1914 – 1986) foi um cientista social que identificou primeiro as etapas básicas do desenvolvimento humano, pois ele observou as características do que agora chamamos de movimento Criativo Cultural. Ele observou que as pessoas tinham entrado na sexta etapa da consciência, em números elevados – totalizando mais do que 1 em 5 adultos naquele tempo – e ele também observou muitos casos na sétima etapa da consciência.
A partir de uma perspectiva metafísica, estas etapas do desenvolvimento social ressoam diretamente com o sistema de chacras humano. A chave para ver esta correlação é compreender que há duas faces para cada chacra principal.
Por exemplo, na face da frente do chacra do plexo solar está a versão menos elevada da consciência baseada no plexo solar. Isto se relaciona com a 4ª etapa da consciência, que se concentra na religião tradicional e em outras formas de controle autoritário.
A parte superior da consciência baseada no plexo solar se relaciona com a versão deste chacra, na face de trás e que está conectada com a parte posterior da coluna vertebral. A freqüência da sua  5ª etapa ressoa meio tom a mais do que a 4ª etapa e lida com o desenvolvimento do intelecto básico, tais como a capacidade matemática e a ciência materialista.
COMO AS DOZE FACES DOS SETE CHAKRAS PRINCIPAIS ESTÃO CONFIGURADAS.
Observem que, enquanto os vórtices de energia que representam o chacra raiz e o chacra coronário são ambos únicos, os outros cinco chacras principais têm as faces em ambas as direções – frente e trás.
A consciência baseada no plexo solar é a lente que mais ressoa com o mundo físico da terceira dimensão (3D), em que vivemos. A 4ª das 12 etapas da consciência é a versão menos elevada da consciência na 3D e a 5ª etapa é a consciência mais elevada da 3D.
Agora, observem a tabela completa das doze etapas da consciência humana. Quando as pessoas – ou sociedade em grandes grupos – evoluem na escada do desenvolvimento consciente, seus pontos de vista se expandem para uma visão mais ampla do mundo, e ainda assim, eles retêm tudo o que eles aprenderam das lições dos níveis inferiores através dos quais eles já passaram.

AS DOZE ETAPAS DA CONSCIÊNCIA HUMANA E OS SEUS NÍVEIS DE DENSIDADE RELACIONADOS
AS DOZE FACES DOS CHACRAS PRINCIPAIS



ESTÁGIOS NO DESENVOLVIMENTO ATUAL DA SOCIEDADE

1º Estágio: FACE DO CHACRA - Chacra Raiz - CARACTERÍSTICA: Instintivo
EXPRESSÃO: Sobrevivência Pessoal

2º Estágio: FACE DO CHACRA: Chacra Sexual - frente CARACTERÍSTICA:Emocional Receptivo
EXPRESSÃO:Clãs

3º Estágio: FACE DO CHACRA: trás CARACTERÍSTICA: Emocional Ativo
EXPRESSÃO: Coragem

4º Estágio: FACE DO CHACRA: Plexo solar - frente CARACTERÍSTICA: Intelectual receptivo
EXPRESSÃO: Propósito Determinado

5º Estágio: FACE DO CHACRA: Plexo Solar (trás) CARACTERÍSTICA: Intelectual Ativo
EXPRESSÃO: Realização

6º Estágio: FACE DO CHACRA: Chacra Cardíaco (frente) CARACTERÍSTICA: Holístico Receptivo
EXPRESSÃO: Organizações Comunitárias

7º Estágio: FACE DO CHACRA: Chacra Cardíaco (trás) CARACTERÍSTICA:Holístico Ativo
EXPRESSÃO: Liberdade responsável

8º Estágio: FACE DO CHACRA: Chacra Laríngeo (FRENTE) CARACTERÍSTICA: Criativo Receptivo
EXPRESSÃO: Desenvolvimento Intuitivo

9º Estágio: CHACRA LARÍNGEO SUPERIOR DA 5D – Face de trás: Criativo – Criatividade Poderosa Ativa.

10º Estágio: CHACRA INFERIOR DO TERCEIRO OLHO  DA 6D – Face: Frente espiritual superior – Segredos receptivos do universo.

11º Estágio: CHACRA SUPERIOR DO TERCEIRO OLHO NA 6D  – Face: Trás – Espiritual superior – Sabedoria ativa, Globalmente aplicada.

12º ESTÁGIO: CHACRA INFERIOR CORONÁRIO DA 7D – Conexão universal, consciência cósmica.

Nota: Os níveis de densidade são algumas vezes, incorretamente referidos como “dimensões”.
É de enorme importância para a evolução da humanidade que muitas pessoas hoje já entraram no sexto e sétimo estágio de consciência. É importante porque aqueles  estão na quarta densidade (4D), nos estágios de consciência centrados no coração e estamos nos preparando hoje para uma mudança física para o estado da quarta densidade da existência física.
O Professor Graves ficou fascinado com o sétimo estágio de consciência, porque ele compreendeu que os seis primeiros estágios formavam uma série, ou camadas de estágios e este sétimo estágio era um passo para um novo nível. Ele chamou o salto para o segundo nível de consciência, como um “salto importante” para a humanidade.
Se vocês considerarem o sétimo estágio como o passo do nível básico dos seis estágios ou etapas para o nível espiritual dos seis estágios de consciência, então, sim, “importante” é uma descrição muito apropriada. Não é mais um indivíduo na sétima etapa (ou estágio), perambulando pelo mundo físico, buscando a verdade oculta, perdida, da existência... eles a encontraram!
A consciência espiritual traz um propósito para a vida, um objetivo geral e subjacente, pois a experiência humana é a evolução da consciência. Quando o seu foco se torna espiritual, vocês estão olhando diretamente para a escada da evolução, e não mais olhando ao redor em busca de pistas quanto ao que é a vida.
O portal para a consciência espiritual é através do coração.
Uma vez que uma pessoa alcance o sexto estágio de consciência, ela está vendo o mundo através das lentes da consciência do chacra do coração (inferior), que se relaciona com a quarta densidade inferior (4D). Neste estágio, ela se torna mais sensível às necessidades dos outros e pensa mais em termos do bem da comunidade do que em atividades puramente egoístas. É uma visão mais ampla da consciência do que a ambição estreitamente focada da 3D que a precedeu.
O sétimo estágio, o primeiro estágio do nível espiritual da consciência, está apenas a um pequeno passo. A pessoa no sexto estágio já está com a consciência centrada no coração. Ela só precisa dar este pequeno passo para a consciência superior do coração para a consciência superior da 4D do sétimo estágio, e a conexão com os níveis superiores da consciência se abrem diretamente.
....... – ooo000ooo -- ......
 por Owen Waters.
2 de junho de 2013.
http://spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


A Floresta Amazônica - O Coração Sagrado da Mãe Terra



A Terra chora a perda de uma parte dela que nunca irá retornar. E, enquanto as espécies que são vulneráveis mudam de um status “em perigo” para um status “em extinção”, ela chora por uma parte amada de si mesma que está sendo deixada para trás.
Sabemos que a Floresta Amazônica é essencial ao bem-estar do Planeta.
Sabemos que as suas florestas respiram o ar vital na ecosfera da Terra, e que a sua terra e árvores abrigam uma diversidade de espécies inigualáveis em número na Terra.
E, no entanto, o que não sabemos é que esta floresta, estas terras que se estendem por milhares de quilômetros, não podem ser substituídas facilmente. O que uma vez desaparece através da extinção, não será identicamente reproduzido, nunca, pois as condições que o produziram, não podem ser igualadas. Estas condições mudaram e estão mudando. Embora a Amazônia possa se curar se as práticas humanas que impedem tal cura não continuarem, não trará de volta a diversidade precisa da vida que lá tem estado desde tempos imemoriais. Ela trará ao ser novas formas de vida, cada uma sendo sensibilizada através da intenção Divina do Criador, mas não trará novamente aquilo que se tornou parte de seu passado histórico.
A Terra lamenta esta perda. Ela se angustia pela perda de uma parte sua que nunca irá retornar. E enquanto as espécies que são vulneráveis mudam de um status “em perigo” para um status “em extinção”, ela lamenta pela sua parte querida que está sendo deixada para trás.
Ouçam os gritos da Terra em luto. Sintam a perda dentro do seu próprio coração, pois é a indiferença humana em relação à vida sagrada da própria floresta que é a causa desta perda.
Hoje, sabe-se que as palmeiras que são encontradas na Amazônia estão começando a produzir sementes cada vez menores, sementes que têm menos probabilidade de reprodução. Esta adaptação evolutiva, alguns dizem, é causada pela perda do habitat dos animais que levavam as sementes das palmeiras de um local a outro, permitindo que novas árvores crescessem em novos locais. Estes animais de grande porte, tendo perdido o seu habitat devido ao aquecimento da temperatura e do desmatamento, não podem mais carregar as sementes das palmeiras para o plantio. E assim é suposto que as palmeiras começaram a produzir sementes menores, de modo que animais menores que fazem ainda parte do seu ecossistema local, pudessem levá-los para longe em suas viagens e depositá-las em solo fértil. No entanto, as pequenas sementes não são tão viáveis quanto as maiores, e assim as palmeiras podem também começar a diminuir em número, e elas, também, podem se tornar uma espécie em extinção.
A Terra lamenta pelas suas palmeiras e pelos animais que perderam os seus lares, por causa das práticas, indiferentes à floresta antiga. Ela pede a todos que ouçam os seus lamentos, para que saibam que não há nenhuma ação em relação à Terra, que não importe. Todas as ações, ou contribuem para a sua saúde maior, ou a afastam dela. Não há tal coisa como separação.
A Terra sabe, como todos vocês que estão na forma humana ainda não sabem, que há somente um corpo e que todos fazem parte dele. Cada membro deste corpo tem um efeito no todo, conscientemente ou não. A perna pode não saber que é parte de todo um organismo humano, mas é afetada pelo sangue e pelo oxigênio que flui através dela, através do coração e dos pulmões, e pelos rins que expelem os resíduos, da forma a que se destinam. A perna pode também afetar o funcionamento global de todo o corpo humano quando está inflamada, infectada, inchada ou portadora de uma doença de algum tipo. Todas as condições que acontecem à parte, acontecem ao todo, e assim é com o corpo da Terra também.
A deterioração e a profanação da Floresta Amazônica é uma grande perda, e para as palmeiras que já estão se produzindo em menor número, com menos sementes viáveis, isto já começou de uma forma significativa.
Ouçamos os gritos da Terra. Vamos responder a eles a partir dos recessos de nossos corações que afastam a indiferença, mas que permanecem em relacionamento com a vida do mundo, em todos os momentos. Sejamos conscientes da habitação que compartilhamos – a dádiva Divina que nos foi tão graciosamente oferecida como um lar e que somos convidados a tratar com reverência e respeito.
Pois, não há desvio a partir deste pedido. Devemos renunciar a nossa sensação de isolamento, a fim de respondermos ao apelo da Terra pela unidade, pois é o seu tempo, é a sua vida e somos todos parte disto, escolhamos estar em plena consciência disto ou não.
Que a sagrada Terra seja abençoada e que todos os seres venham a ter conhecimento de sua unidade no corpo que a todos contém.
....... – ooo000ooo -- ......
Mensagem de Julie Redstone
31 de Maio de 2013.
http://lightomega.org/NL/20130531-Amazon-Forest-Sacred-Heart-of-the-Earth.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

6 comentários:

ANONIMO disse...

História real de Iluminação espiritual e kundalini.

Contarei em resumo rápido o que passei até chegar a experiência direta da iluminação, em 1991 (tinha 19 anos) sofri um acidente de carro, no qual bati a cabeça, mas especificamente a testa no volante, foram quase 6 anos de dor de cabeça sobre humana até dormindo, na verdade só dormia 1 hora por noite nos 4 primeiros anos, o fato é que isso me levou a uma concentração mental além do humano para suportar a dor,,,,,,, também entrei numa fase de reflexão profunda sobre o apego a matéria, visto que o carro era da minha mãe e ela sofria por eu ter batido seu carro, eu apenas pensava que era só matéria e mais nada, fiz todos os exames médicos da época, vários especialistas, tumografia computadorizada e não se descobria nada anormal, também comecei a sentir uma espécie de pressão descomunal nas genitálias e um enregecimento dos músculos da costa uns 15 cm abaixo da nuca e comecei a sentir como se o meu corpo estivesse entrando numa pressão violenta por dentro, às vezes sentia a pressão tão forte nas genitálias que me masturbava para aliviar a pressão e também comecei a sentir como se estivesse chumbado no planeta, comecei a sentir também como se eu estivesse desconectado do mundo, universo, uma sensação horripilante, parecia que era uma pedra andante, não sentia nada por ninguém, parecia que meu coração tinha secado completamente, não sentia amor por nada nem ninguém, comecei a ter pensamentos macabros, mas era como se uma parte de mim estivesse lá observando tudo o que ocorria no meu interior, na minha mente, parecia que estava lutando na minha própria mente com um exército de milhões, a cada dia sentia eu esclarecendo minha própria mente o tempo todo, comecei a estudar livros espiritualistas, espíritas, yoga, ramatis, e aplicar os ensinamentos de Jesus, ramatis e tudo que sentia que era bom pra mim, comecei a frequentar um centro kardecista e a participar das obras de caridade, nesse mesmo período conheci uma garota que fez meu coração se mover, mas ao mesmo tempo sentia que um dia ela iria me deixar, comecei a sentir amor por ela, coisa que me espantou porque até o momento não sentia nada nem por ninguém e por nada, me sentia um robô andante, e depois de 1 ano de namoro ela me deixou, ela já tinha 16 anos e eu 24, o fato é que não transavamos e eu a tratava como uma deusa, até o jeito de tocá-la,. falar com ela, mas não trasavamos, com o tempo eu e ela começamos a trocar carícias mas acentuadas, mais ardentes com tesão no popular, mas eu sentia que do meu peito saia amor cada vez maior por ela e também sentia o amor saindo do seu peito, era como se eu absolvesse seu magnetismo, sua energia, ao mesmo tempo eu fazia trabalho de caridade no centro como distribuir sopa para os necessitados,

ANONIMO disse...

eu aplicava o evangelho em mim mesmo, me tornei vegetariano e comecei a vigiar até minhas palavras, e meu pensamento continuava no dialogo interior, era como se eu estivesse esclarecendo outro ser dentro de mim mesmo, que a cada vez ficava mais manso, dócil, eu tentava me livrar da dor que me consumia a cabeça, num estado de desespero silencioso, depois de 1 ano de namoro decidirmos transar, mas eu estava muito sensível, e estava muito nervoso, não conseguia transar com ela, simplesmente falhei, não tive ereção ( pois estava sentindo como se meu corpo estava sendo transformado por dentro,sentia energias se movendo dentro do meu corpo e como se eu estivesse passando por uma espécie de rejuvenecimento e evolução biológica, sentia os órgãos internos sendo refeitos), fizemos outras tentativas, mas mesmo com ereção ficava muito nervoso e tinha ejaculação precoce, estava captando energias até dos ambientes ela acabou por me deixar, e depois de 3 dias andando e agindo como se fosse um zumbi eu ouvi no meu ouvido na minha cama antes de deitar uma voz dizendo para PERDOÁ-LA, no mesmo instante fiz uma oração com todo o coração por ela e por toda a humanidade, grossas lágrimas escorreram pela minha face e meu coração explodiu como se fosse uma bomba atômica,

ANONIMO disse...

me assustei imediatamente e mudei de lugar, sentia mesmo a energia ao redor, no outro local voltei a dançar normalmente, mas a moça que estava na minha frente seus cabelos ficaram presos no meu botão da minha camisa e ela tentou desprender e chamou minha atenção por isso de forma ríspida e eu respondi com autoridade que ela que chegou muito para trás, eu consegui desfazer o entrelaçamento do seus cabelos nos botões da minha camisa e ela continuou a dançar na minha frente, ela era bem bonita, de repente eu sentir novamente a onda de calor ensurdecedor e uma ereção vigorosa com uma força de um imã gigantesco, como se um vulcão quisesse entrar em erupção, sem falar da sensação de luxuria, vontade de possuí-la a moça, e sentir uma voz interior me dizendo para apenas observar, foi isso que fiz e me deu uma vontade infinita de fazer uma oração ali mesmo naquele local, eu fiz a oração pedindo a Deus que jamais iria trair o amor infinito que sentia pela minha ex namorada, lágrimas desceram do meus olhos, como estava a meia luz ninguém percebeu, no mesmo instante senti que algo explodiu numa força violenta nos genitais como um vulcão e subiu para meu coração e senti uma rajada de luz abrindo no meu peito, quando sai da danceteria senti algo estranho e especial gritando dentro de mim que eu tinha vencido, peguei meu carro e fui para casa dormir com a sensação que algo extraordinário tinha ocorrido, chegando em casa,
ao deitar na cama ao fazer minha oração sentir uma energia sendo sugada da base da coluna numa força e pressão de outro mundo, uma calor como se estivesse pegando fogo minhas genitálias e a medida que orava lágrimas grossas corriam pela minha face na medida que sentia algo subindo pela coluna com um barulho ensurdecedor, algo maravilhoso e assustador, mas eu me entreguei a Deus nesse momento, e senti chegar a energia na base da nuca e senti uma leveza incrível no corpo, adormeci imediatamente, no outro dia acordei com uma alegria infinita, parecia que tudo estava bom, sentia uma alegria que parecia que ia explodir a qualquer momento e um amor infinito pelas pessoas, caminhava e parecia que não tinha peso corporal, me sentia como uma balão inflável a alçar vôo, nesse mesmo dia fui com meu irmão buscar meu pai no trabalho dele eu já tinha 25 anos,

ANONIMO disse...

na volta estavamos ouvindo uma música instrumental suave no carro, quando de repente eu olhei para a janela para uns cavalos soltos no terreno próximo a estrada, simplesmente sentir um amor infinito por eles e de repente eu era os cavalos e eles eram eu, e me vi que eu era tudo naquele instante, isso foi numa segunda feira, continuei sentindo um amor irradiando do meu peito de forma espontânea para todos e tudo, quando fui tomar banho, já tomava banho frio, no instante que a água caiu sobre mim, senti nos chacras ela caindo por cima dele, consegui senti todos os chacras, já não tinha pensamentos e uma sensação de unidade, quando foi na quarta feira, fui assistir uma palestra no centro espírita que frequentava, mas na medida que o orador falava, eu só sentia vontade de abraçar as pessoas, na verdade parecia que estava em outra dimensão,, quando acabou fui encontrar um pessoal que distribuíamos sopa para pessoas carentes, chegando lá, vi uma criança maltrapilha e que estava fedendo por não tomar banho a vários dias, me deu vontade de pegá-la no colo, mas minha mente entrou em ação a dizer,, "essa criança está fendendo" e o meu verdadeiro eu, " eu disse eu não sou diferente dela,, tenho que extirpar qualquer sentimento de superioridade" e a peguei no colo,, e comecei a brincar com ela e apontando para a lua ( lua cheia lindíssima,,)) e ficava falando com ela lua, lua,,, e de repente uma alegria infinita se apossou de mim ,,, e pela plantas dos meus pés senti milhões de volts me inundando, eu era pura energia, quando voltei olhar para a lua eu era ela, e era tudo,era o universo inteiro,simplesmente desapareci, não tinha mais eu,uma sensação de humildade e poder infinito, ao mesmo tempo que um amor que parecia que ia explodir tomaram conta de mim, quando cheguei em casa,, simplesmente adormeci conscientemente, era como se do outro lado estivesse em unidade também sem centro espalhado pelo cosmos, quando acordei, notei que os sons dos pássaros tinham uma harmonia incrível eu era os sons, comecei a ouvir os sons divinos,, eu era eles também ao mesmo tempo que ouvia, e não tinha mais mente,, pensamentos descomunais de inteligencia pura começaram a trovejar na minha mente, sabia tudo instantaneamente mas sem intelecto,

ANONIMO disse...

ao mesmo tempo que sentia a unidade da inteligência,interpenetrando tudo e a todos eu era tudo isso e não era nada,fiquei nesse estado de amor, união com o cosmo 3 meses, não tinha tempo, passado, futuro,,, ou mesmo eu,, eu era o ser,,, o nome que queira dá,, e sentia um respeito ilimitado por tudo, já que meu corpo passou a ser o corpo da formiga, do meu pai, mãe,, pessoas que nunca vi e planetas distantes,,,, não dá para explicar a experiência mística em palavras parecia que eu não existia e existia ao mesmo tempo, meu corpo parecia que desafiava a lei de gravidade, sentia como se flutuasse ao andar, não tinha absolutamente peso nenhum e passei a ficar desperto com plena consciência mesmo nas horas de sono. eu descobri o que é nirvana, mas não sabia nada disso na época, sei hoje porque li vários livros sobre o assunto e kundalini, perdi a oportunidade da iluminação porque quis saber notícias dela da minha ex namorada, procurei uma moça que era amiga da minha ex namorada e já tinha tido um caso com ela antes de começar o namoro(nos transavamos quando ficavamos juntos) , resultado me deixei levar pela sensualidade e tirei um sarro com ela, não chegamos nem a transar, mas eu ejaculei e sentir a energia descendo pela coluna,

ANONIMO disse...

eu cheguei mesmo a ser advertido mas encima da hora como um trovão me falou na minha mente" se fizer isso talvez vocÊ não se recupere nessa vida" mas não dei importância, resultado perdi a iluminação, a kundalini desceu, e hoje tenho 43 anos, sou bem experiente sexualmente, mas isso não me interessa mais, só a iluminação me interessa, minha iluminação foi aos 25 anos, e estou pronto novamente para tentar a ascenção espiritual, o mais interessante que depois de uma 1 década que a minha ex namorada terminou o namoro comigo, nos reencontramos e casamos, mas tenho que admitir eu já não sinto amor por ela, mas mesmo assim continuo com ela porque tenho 2 filhas e pretendo me iluminar assim mesmo, porque sinto que é um compromisso interior da minha alma.