domingo, 2 de junho de 2013

Surge o Humano Galáctico e Vivendo na Nova Realidade, A Colheita de Novembro - Semeando o Planeta Terra e A Cisão



Escolhi esta imagem para ilustrar esta parte do texto, porque parece capturar a essência deste período após o Eclipse Lunar. Isto envolve tanto a nossa conexão passada, quanto a nossa conexão futura com as Estrelas, com a nossa Galáxia. E também o futuro que aguardamos a partir deste momento, enquanto surgimos como “Humanos Galácticos”.
Eu tive várias “transmissões” sobre as estruturas do Humano Galáctico e estarei em breve escrevendo sobre isto, enquanto a informação se estabelece. Mas, por agora, a vida muitas vezes parece um jogo onde temos que dar “sentido’ a nossa Realidade, unindo as peças. Sei que muitas pessoas se sentiram inquietas e desesperadas como conseqüência do Trânsito de 2012, onde as coisas parecem ter se tornado mais difíceis a cada dia, em vez de mais fáceis. Estamos em um período de imensa mudança em todos os níveis, e estamos realmente sentindo a pressão. Além disto, porque estamos realmente vivendo entre duas realidades, a velha e a nova, há também a tendência para algumas pessoas de tentarem ignorar ou cortar o que não lhes agrada e fingir que tudo está “maravilhoso”. Na verdade, este tipo de repressão então cria mais pressão, em vez de simplesmente aceitar que agora as coisas estão um pouco desagradáveis. Talvez, não o que esperávamos após 2012. Mas, ainda assim, muito emocionante enquanto unimos as peças e vemos o novo surgindo.
Então, aqui vai... O primeiro dia do Eclipse Lunar foi um dia Maravilhoso aqui. Havia uma energia de Paz, de Harmonia e de Potencial, enquanto os novos códigos eram alinhados e calibrados. Era um momento de dar uma respiração profunda e celebrar o nascimento do Novo Humano Galáctico, e a nossa conexão emergente com a Galáxia em muitos níveis diferentes. Foi magnífico, e eu senti muito intensamente não somente a energia de nossa Família Espiritual, mas também a da Família terrena da Luz, enquanto nos concentrávamos na Energia emergente do Amor Divino como expresso através das energias deste Alinhamento.
Isto me fez pensar na Canalização do Arcanjo Miguel, onde ele fala do equilíbrio entre o “EU SOU” e o “NÓS SOMOS”. À medida que emergimos na Consciência Mais Elevada, compreendemos que somos Um, e que a Consciência Individual é muito bela, mas que é também uma expressão de um Grupo muito maior, ou da Consciência Coletiva do Ser.
Assim, hoje enquanto eu tive a oportunidade de assistir ao novo filme “Sírius”, do Dr. Steve Greer, fiquei impressionada pela forma com que este filme está sendo lançado no momento exato em que Miguel começou a falar sobre o Surgimento do Humano Galáctico. Estamos mudando a um nível muito profundo e os nossos corpos e Corpos de Luz estão sendo religados para acessarem as Grades Galácticas. Como eu entendo a informação dada, está nos sendo dado um nível extra para o nosso sistema nervoso que se liga à área do Terceiro Olho. Isto é como um nível de uma auto-estrada ou um supercondutor que permite  que os impulsos da Luz entrem no complexo Corpo/Corpo de Luz, e transmitam energia, mensagens e impulsos do hiperespaço no sistema nervoso, e, eventualmente, na consciência. Neste ponto novamente, como eu entendo a informação, temos esta nova “auto-estrada” de luz funcionando em conjunto com o nosso sistema nervoso ‘normal’, e isto explica muitos dos sonhos extremamente reais que as pessoas estão experienciando, pois há uma “sobreposição’ entre o sistema nervoso normal e as transmissões da conexão “Galáctica”.
Isto pode parecer bizarro, mas também explica por que muitas pessoas estão se sentindo muito cansadas e desorientadas, enquanto elas buscam equilibrar este novo sistema de “conexão”, que como eu também compreendo, não é somente um sistema de conexão vertical, que é para os níveis Galácticos, mas também um sistema “horizontal” que nos liga à super mente do grupo” na Quinta Dimensão. Há muito a digerir, e é por isto que não tenho escrito muito sobre isto ainda, embora eu possa certamente senti-lo operando em muitos níveis.
Assim, depois de assistir ao filme do Dr. Greer, eu tive um sentimento de excitação e de otimismo, pois eu via que a possibilidade das novas fontes de energia e formas de viver além da opressão econômica que temos vivido por tanto tempo, são realmente possíveis e iminentes. A possibilidade da verdadeira mudança concentra-se em nós, no povo e em nossa capacidade de despertar e de exigir mudanças, de viver a mudança e de sermos esta mudança.
Mas, o que também me impressionou, foi que tornar-se uma nova civilização que seja livre em todos os aspectos não irá acontecer porque podemos mudar a nossa fonte de energia a partir de combustíveis fósseis para os métodos baseados na energia gratuita. É necessário uma completa mudança de Percepção sobre quem somos e por que estamos aqui. Se pudermos nos libertar dos atuais e estreitos paradigmas de crenças e nos vermos como Seres Galácticos, pertencentes às muitas Nações Estelares da Galáxia, Filhos da Energia Divina... Filhos das Estrelas, então poderemos começar a nos perceber e ao Planeta de forma muito diferente.
Talvez, enquanto abraçamos a nossa própria Liberdade, comecemos a respeitar a Liberdade dos Outros e ao seu direito à vida e ao bem estar. E isto é uma escolha que podemos fazer agora, ou que começaremos a fazer agora. Podemos começar a realizar as mudanças agora, neste momento de turbulência e de mudança. É o momento. Assim, retornemos à Abril de 2013, onde estamos agora, e olhemos  as atuais notícias, não para ignorá-las, mas para compreendermos que elas estão nos dizendo algo sobre como vivermos e o que precisa ser mudado. Primeiro, houve a grande explosão na Fábrica de Fertilizantes no Texas, que destruiu metade de uma cidade e levou muitas vidas, e em seguida, o desabamento de um Edifício, matando ou ferindo centenas de funcionários do setor têxtil. Novamente, uma grande perda de vidas e de sofrimento. Ambos são considerados como sido “acidentes industriais”, e assim estamos chocados, mas não perturbados como talvez devêssemos estar. Por que, uma fábrica que, supostamente, está produzindo para a indústria de alimentos, precisa explodir como uma bomba atômica? O que está entrando em nossa alimentação? Precisamos disto para comer? No caso da Fábrica Têxtil em Bangladesh, por que estavam os operários, ganhando 38 dólares por mês, fazendo um prédio que era conhecido por ser inseguro? Será que precisamos de roupas feitas com o suor e o sangue do Terceiro Mundo?
Como um Ser Consciente e que compreende os conceitos da Energia e Frequência, eu entendo por que muitos de nós que vivem a verdade e seguem o Caminho Espiritual, ainda ficamos “presos’ nas frequências menos elevadas. Comemos alimentos cheios de toxinas, produtos químicos e de tortura, e usamos roupas que estão também cheias de produtos químicos e produzidas em oficinas clandestinas por pessoas infelizes que trabalham em condições de escravidão. Provavelmente, os nossos lares estão cheios de produtos similares. E assim, a frequência em que vivemos não é muito elevada. Sei que muitas pessoas dizem que tudo o que elas têm a fazer é transmutar a energia com a Chama Violeta, mas eu sinto que, talvez, seria uma ideia melhor não ter esta frequência por perto, de qualquer maneira.
Assim, podemos começar a fazer uma diferença, tornando-nos mais conscientes do que comemos e vestimos, e com o que temos em nossos lares. Sei que não é fácil, adoro bons alimentos e roupas, assim isto significa que realmente temos que começar a encarar as mudanças a um nível profundo. Mas, nós podemos... podemos começar aqui com nós mesmos e com as frequências em nossos lares e vidas.
Assim, quanto ao que se refere à alimentação, eu dei o grande passo e me tornei Vegetariana no início do ano. Prefiro o termo, dieta com base nos vegetais, pois isto parece ser menos politizado, mas o melhor mesmo é uma “Dieta Compassiva”. Não quero nada em meu prato que tenha sido torturado, morto ou roubado os seus nutrientes, de modo que eu possa comer. Simplesmente... Fazer esta mudança exigiu muita leitura e pesquisa para encontrar meios  de criar refeições que fossem saudáveis, nutritivas e atraentes. E, sim, é possível e eu estou realmente apreciando a mudança na alimentação. Tanto é assim que eu estou compilando um livro de receitas e de idéias para  outros que possam querer fazer a mudança também.
E quanto ao que se refere ao vestuário, eu me tornei alguém que evita conscientemente as fábricas que exploram os funcionários. Eu sempre olho para as etiquetas e nunca compro nada feito em Bangladesh ou no Paquistão. Evito as da China também. Agora, sei que muitas pessoas argumentam que os funcionários das fábricas clandestinas com os seus 38 dólares por mês, bem, isto é melhor do que nada. Eu diria em resposta: É isto realmente a única coisa que estas pessoas podem ou poderiam estar fazendo? Sei de muitos projetos comunitários onde as pessoas desempregadas recebem trabalho em que criam hortas na cobertura e projetos  de alimentação para as suas comunidades. Mas, estes exigem que rompamos o “condicionamento’ da manipulação da mídia.
Por exemplo, aqui na África eu dirigi um projeto de horta em um Município durante três anos. Nós fizemos um bom trabalho e produzíamos legumes saudáveis e felizes. O problema era que ninguém realmente queria comê-los. Eles preferiam ir ao Frango Frito de Kentuck e comprar um balde do “delicioso” lixo tóxico, ou comprar os cortes mais baratos de carne, para que eles pudessem fazer guisados de carnes, do que comerem legumes. Eles foram confirmados como carnívoros, e pensavam que os vegetais eram para os “brancos”, e aqui na África do Sul é uma ironia que a maior parte dos agricultores que produz hortaliças orgânicas venda para os mercados de brancos ricos. Então, uma verdadeira mudança de percepção e de educação é necessária para as pessoas despertarem e compreenderem que a sua escolha na alimentação é tóxica e que há maneiras melhores de produzir alimentos e de prepará-los. Em meu caso, não havia condição em tentar convencer os moradores do município a cozinharem de forma diferente, pois esta era apenas a “alimentação dos brancos” e não havia interesse para eles. Assim, o conceito de Vida Compassiva tem que começar conosco e então passar para o exterior. Mas, isto deve começar conosco. Agora.
No que se refere ao vestuário, lembro-me que quando era jovem e tinha tempo, eu costumava fazer as minhas próprias roupas. Havia uma maneira diferente de encarar as roupas. Vocês tinham as suas “melhores” roupas e as suas roupas comuns, e ter algo novo era um prazer. Agora, nós apenas compramos, usamos e descartamos, com base na “moda”. Eu gostaria de nos ver, a mim, a todos nós, rompendo este “controle” econômico e aprendendo a celebrar o vestuário como uma extensão de nós mesmos. Ter o tempo para escolher, ajustar, combinar o que vestimos com o que sentimos em relação a nós mesmos. Aprender a valorizar o vestuário, reciclar este valioso recurso. Eu reciclo as roupas em uma base contínua. Se deixo de usar alguma roupa, ela entra em uma grande mala e é dada a uma Igreja em um município próximo para as pessoas carentes. É interessante o conceito de reciclagem, onde vocês podem pegar objetos antigos e quebrados e recriá-los em algo completamente novo. Isto requer imaginação e invenção, e produz peças únicas que podem ser obras de arte! Há muito potencial nas pessoas que trabalham na Indústria Têxtil para produzir este tipo de trabalho em vez de estarem presas a máquinas em fábricas que estimulam uma indústria de consumo de moda descartável.
Mas... Isto começa conosco e com a nossa Consciência. É somente quando o “EU SOU” puder começar a ver além da satisfação imediata do ser que era tão predominante no século 20,  para a Consciência do “Nós Somos”, do Século 21. Estou usando uma roupa que foi feita por outras mãos e por outras pessoas... Quem elas eram e o que elas sentiam? Posso me sentir bem se elas não? O que eu estou comendo... Houve tortura e toxinas envolvidas neste produto? Meu corpo se sentirá feliz se ingerir estes tipos de alimentos? Irei me sentir feliz se estiver apoiando o Sofrimento no coletivo e este sofrimento não irá entrar na minha Frequência se ela se tornar parte de mim? Somente vocês poderão responder a estas perguntas. Mas, vocês precisarão se questionar: Estou ainda adormecida no Século 20, ou estou desperta no Século 21? Somente vocês poderão responder a esta pergunta.
E assim, enquanto estamos no Limiar do Novo, enquanto surgimos como Humanos Galácticos, estamos nos preparando para aceitarmos um Grande Amor e Compaixão. Mas isto começa conosco, e começa conosco ultrapassando os padrões auto-indulgentes do consumo cego e para uma forma de vida mais desperta e compassiva. Quando aceitarmos este Futuro, criaremos então esta Nova Civilização que é o nosso direito nato como Filhos das Estrelas e cidadãos da Galáxia. Estamos dando os primeiros passos... agora!
Assistam ao trailer do Filme “Sírius”:



....... – ooo000ooo -- ......

Uma mensagem de Célia Fenn
30 de Abril de 2013.
© 2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Tradução: Regina Drumond Chichorro – re

A Colheita de Novembro - Semeando O Planeta Terra


Saudações.
Bem, saudações, queridos. Vocês pensaram que eu não viria e diria pelo menos "Oi"? Tive que abraçar todos vocês, dar-lhes um dos meus pequenos sorrisos. Eu sou Elrah do Serviço Rítmico. Agora que todos nós nos acalmamos, trarei o resto do grupo para vocês, está bem? É bem interessante, porque eles não se denominam o grupo. Este é o nome que o Guardião criou, porque ele não sabia como chamá-los, desde que eles não lhe deram nenhum nome. Eles estão esperando para dizer algumas palavras que são realmente importantes, então aqui vão.
Saudações do Lar.
Queridos, é uma grande honra estar na essência novamente do que Steve chama de coletivo do grupo. Mas, vocês sabem quem vocês são? Nós sabemos quem vocês são. Não há nenhum problema para nós. Sabemos exatamente para onde estamos indo e o que estamos fazendo. O desafio é que a maior parte de vocês precisa colocar algum rótulo em nós, de modo que possam nos trazer ao seu mundo. O nome que ele nos deu era o grupo. De onde ele tirou este nome? Que nome estranho! Nós nunca nos apresentamos e dissemos: "Bem-vindos. Nós somos o grupo." Que grupo?Grupo de quem? Que nome! De onde ele vem? O que isto significa? Desejamos lhes falar muito disto, neste dia, pois iremos compartilhar muitas partes interessantes do que está à frente para todos vocês. Há muito que está ocorrendo e é bem interessante. Mas vamos levá-los de volta ao último mês, quando o Guardião do Tempo abriu toda uma série de peças interessantes que iremos trazer sempre que possível. Falaremos disto hoje, de modo que possam compreender a partir de uma perspectiva mais ampla, o que está acontecendo.
Vocês estão cientes de que cada ser humano que já esteve na Terra procurou algo fora de si mesmos para refleti-los? Todas as raças em toda a Terra vieram com um deus, uma divindade, um mestre a que eles veneravam. Algumas das raças os têm atraído para grandes edifícios, ou os transformado em uma grande história que eles transmitiram de geração a geração. Os seres humanos refletiriam este poder desta maneira, o que foi realmente muito necessário no Planeta Terra. Todos vocês são criadores. Pois, na maior parte, vocês são criadores inconscientes, apenas despertando do sonho para compreender o seu verdadeiro poder que está no Planeta Terra. Agora vocês estão começando a entender isto e a reconhecê-lo, e há algumas coisas que estão ocorrendo porque o seu reflexo no mundo, mudou. Esta foi a mensagem que trouxemos através do Guardião do Tempo no mês passado, mas deixem-me explicar um pouco mais.
Todos vocês têm algo especial que significa muito para vocês. Quer se trate de uma divindade que reflita a sua própria criação, um sistema de crenças, uma caneta da sorte, uma moeda da sorte que vocês carregam em seu bolso, seja isto o que for. Se vocês se levantam pela manhã e leem a sua previsão astrológica, ou se sintonizam com as suas próprias energias para descobrir como estarão naquele dia. Todos estes são reflexos do seu poder e todos eles mudaram; eles os liberaram. Todos os poderes que vocês estiveram vendo nestas energias foram liberados e se afastaram mais. Isto é absolutamente incrível, porque significa que todos vocês podem começar a ver mais do seu poder em quem vocês realmente são neste planeta, talvez pela primeira vez. Isto é muito difícil porque vocês estão carregando egos. Não temos que lidar com estes no Lar. Vocês devem estar constantemente equilibrando o seu ego. O que é meu? O que é deles? De quem é isto? Onde eu deveria estar? Bem, nós lhes dizemos que o seu coração conhece a resposta a estas questões. É por isto que lhes enviaremos nesta direção hoje, porque lhes foi dado o caminho. Foi-lhes dado o mapa, antes do tempo, apenas para ver o que aconteceu.
No mês passado, nós dissemos que houve uma liberação de todas estas energias. Por favor, não pensem que elas se foram para sempre, porque a maior parte de vocês adora estes reflexos. Assim, vocês as trarão novamente para a sua vida, mas podem ter que ajustá-las, ainda que levemente, para fazer com que elas realmente funcionem, como até há pouco tempo atrás. O ajuste é para refletir o seu poder, assim vocês podem começar a se ver em toda a parte que olharem, em todo o mundo. Isto é muito difícil quando vocês estão carregando um ego. Vocês têm uma tendência de evidenciar o ego, ao ponto em que ele pode realmente desconectá-los da sua Fonte, mas nós lhes dissemos que o oposto é também verdadeiro. Porque se vocês não tiverem ego suficiente para se posicionarem e levar a nossa mensagem, vocês estão roubando do mundo e de si mesmos as suas próprias energias que estão vindo.
Nós lhes dissemos há muito tempo que todos os seres na Terra sempre canalizaram. É uma coisa muito estranha e misteriosa para muitos de vocês no planeta Terra, e, no entanto, não é algo misterioso, sob qualquer condição. Vocês todos têm a orientação que ouvem regularmente, e quanto mais aprenderem a ouvi-la à medida que evoluem, mais fácil se tornará a vida. Assim, pedimos-lhes que encontrem estes reflexos em sua vida. Encontrem estes sistemas de crenças e os observem cuidadosamente para ajustá-los, para se certificarem de que podem ver o seu reflexo na magia que se encontra a sua frente. Falamos também no mês passado sobre a liberação da energia que permitiu que os cometas entrassem em seu planeta. Vocês não têm ideia do quanto que há de comemoração neste lado do céu, em relação ao que está ocorrendo no Planeta Terra. Falaremos mais claramente para que ouçam de uma forma diferente. Esta é a razão pela qual quisemos retornar como um coletivo nesta sessão em particular e falarmos a todos vocês sem os ritmos, sotaques e outros desafios que algumas vezes causam resistência. O Guardião do Tempo retornará; ele certamente ainda está aqui. Ele nunca irá embora, ainda que lhe pedíssemos. Sua parte da energia e todo este amor estão refletidos aqui para vocês.
Três irmãs: Vênus, Terra e Marte.
A Terra esteve em um declínio gradual, pois todas as coisas fluem e refluem. Achamos bem fascinante que os seres humanos estejam agora estudando Marte, porque a Terra estava prestes a fazer o mesmo que Marte ao perder o seu campo magnético. Portanto, os ventos solares a teriam transformado em grãos de areia e apagado a maior parte da beleza e as formas de vida que são naturalmente abundantes aqui. Achamos interessante que vocês estejam estudando Marte, porque o que lhes dissemos é que vocês acharão que havia vida em Marte. E, eventualmente, descobrirão que foram vocês: o planeta foi originalmente uma das áreas das quais vocês vieram, e nós falaremos mais disto à medida que avançarmos.
Havia somente alguns eventos um tanto catalíticos que estiveram acontecendo, que permitiram que Marte compartilhasse o seu envoltório de dióxido de carbono com o Planeta Terra, o que foi necessário em um ponto, de modo que a vida que estava se formando pudesse mudar para uma nova terra em crescimento. Isto foi muito bem sucedido. Suas ciências estão no alvo e quando, finalmente, eles forem para Marte, descobrirão que havia três irmãs em uníssono que trabalharam juntas para formar a vida da qual estamos falando neste momento. Vocês descobrirão mais de tudo isto, porque todas estas energias estiveram no planeta Terra, mas foram amplamente incompreendidas e mal interpretadas, por causa dos sistemas de crenças maiores que circulavam em toda a humanidade. Quando vocês abrem os seus olhos e olham para algo, vocês apenas veem o que esperam ver. Isto é exatamente a maneira com que os criadores trabalham, de modo que o que estamos fazendo é lhes permitir ver algumas outras partes que normalmente não seriam capazes de imaginar. Quando sentem esta liberação, é assustador para alguns de vocês. Muitos basearam as suas vidas neste reflexo. Vocês o honraram, oraram e lhe deram o seu poder. Para descobrir que é apenas um reflexo de sua energia, que, por vezes, esvazia o seu ego rapidamente.
Não poderia haver maior reflexo no universo do que o seu. Isto os surpreende? Vocês estão carregando algumas das maiores informações do Lar em seu ser agora, e muitos de vocês não estão cientes de que isto está aí. Confiem em nós quando dizemos que há um teste absoluto para descobrir se vocês concluíram ou não na Terra, porque não há espaço para o Planeta Terra para retardatários, ou para aqueles que apenas querem passear e assistir o jogo. Todos vocês estão levando algo importante. O teste? Este é fácil. Encontrem um pequeno espelho e o pressionem debaixo do seu nariz e se nele se formar uma névoa, então vocês não concluíram. É muito simples. Vocês não terminaram ainda: há mais a fazer.
O GRANDE ESPELHO
Agora vamos falar sobre a liberação desta informação, e a libertação de sua ligação com os seus reflexos. Não é interessante que muitos que organizaram as religiões estivessem experienciando grandes desafios agora? Eles estão dando uma nova forma para que as pessoas possam refletir a energia dos seres humanos capacitados. É mais do que apenas religiões organizadas, queridos. É toda forma de coletivo humano, pois é a sua expectativa que formou tudo isto. Vocês são criadores, ainda que os seus egos não possam lidar com isto, vocês criaram tudo em frente, cada parte do caminho. Assim, vamos falar da grande cena. Esta liberação da informação e das ligações abriu a porta, porque o Planeta Terra esteve em um ciclo lento de degeneração. Ela esteve perdendo espécies em uma base regular e morrendo lentamente nos últimos 150 anos, como as suas ciências irão provar. A maior parte dos seus biólogos e botânicos está muito preocupada com isto, porque eles veem o planeta morrendo e não sabem o que fazer em relação a isto. Isto já mudou e eles verão a evidência disto em breve. Toda a humanidade virou uma esquina, e ao assim fazer, os seus apegos àquelas coisas que refletem o seu poder, foram tranquilamente liberados.
Muitos de vocês já viram os indícios daqueles que colocam os escudos de proteção no lugar para proteger a Terra. Isto é quando vocês falam de quem construiu as pirâmides. Grande parte do inexplicável se torna explicado quando vocês veem onde a humanidade está agora. Muitos dos artefatos da Terra ainda não têm uma explicação tradicional sobre de onde eles vieram ou o que eles estão fazendo na Terra. Estas memórias sombrias foram intencionalmente bloqueadas de vocês, pela sua própria intenção. As pirâmides sempre formaram um escudo de proteção ao redor da Terra, ainda que tenham sido esquecidas em muitos lugares na Terra. Nem todos são pirâmides, porque algumas são pirâmides artificiais que copiaram os projetos originais, com diferentes graus de eficácia.
O PODER DA PIRÂMIDE
A rede de pirâmides na Terra formou um escudo de proteção ao redor do Planeta, o que impediu que cometas e meteoros específicos a atingissem. Isto foi liberado e por uma razão muito específica. Vocês já ouviram dos dois grandes meteoros que vieram e fizeram as manchetes dos seus jornais, mas vocês não estão conscientes de todos os pequenos que estão vindo agora. Porque este escudo de proteção que estava em vigor desde quase o início da Terra, foi liberado. Vocês receberão um plantio destes cometas em Novembro deste ano, até o final do mês. Vocês terão um cometa que virá e salpicará vida na Terra. Nós lhes dizemos isto especificamente, porque toda a vida foi originalmente plantada a partir dos cometas. Seus cientistas não concordam conosco neste ponto, mas lhes diremos: vocês não são da Terra e nem ninguém. Vocês foram cuidadosamente colocados aqui por vocês mesmos.
Agora vocês estão passando por uma evolução. Foi sempre necessário que vocês morressem e abandonassem o corpo físico e então voltassem ao Lar para reciclar e reencarnar, para que voltassem novamente e o fizessem novamente. Esta é a primeira vez que os seres humanos atravessaram o portal sem voltarem ao Lar, sem morrer. Vocês estão passando por um processo de ascensão agora e em cada passo do caminho vocês estão mais elevados do que ontem. Tudo isto é uma beleza que vocês mantêm diante de vocês. Todos vocês têm o controle disto. Não tenham medo destes cometas, pois eles estão trazendo uma nova forma de vida, pois eles estão salpicando formas de vida. Vocês estiveram perdendo formas de vida no Planeta Terra por muito tempo e agora ele está sendo novamente semeado de uma nova maneira. Assim assistam e celebrem o cometa de Novembro.
Vocês já lhe deram um nome, mas eu não irei lhes dizer, porque os meus nomes não são os mesmos que os seus. Seus cientistas sabem deste cometa que está chegando e que está salpicando poeira ao longo do caminho. Ele está, basicamente, desintegrando-se a cada vez que ele passa e quando assim ele passar, irá salpicar poeira cósmica no Planeta Terra. Na verdade, os seus cientistas estão agora tentando calcular para ver se vocês realmente serão capazes de ver a poeira caindo. Isto é quanto pó eles estão esperando a partir deste cometa de Novembro. Na verdade, o cometa nunca teria atingido a Terra, exceto que vocês atravessaram o portal e liberaram cada parte dele. Ele não irá atingir a Terra; ficará distante dela e ao redor do sol, mas irá salpicar todas estas belas sementes de vida no Planeta Terra.
Vocês estão aqui, queridos, em um momento incrivelmente belo e crítico em toda a humanidade e em todas as linhas de tempo da própria Terra. Todas as energias da Terra estão sendo reenergizadas – até as linhas lei, as linhas lei magnéticas que formam a grade magnética que mantêm a sua Terra, estão reduzindo. Suas estruturas magnéticas no planeta Terra reduziram 12% nos últimos 100 anos. Isto está também levando ao seu despertar do sonho. Maravilhoso. Vocês trabalharam bem, vocês chegaram até aqui e estão aqui. Vocês o fizeram. Não apenas o fizeram, mas estão aqui, perguntando o que farão em seguida. Vocês estão na posição perfeita para serem criadores conscientes do Planeta Terra e esperamos que apreciem esta jornada, queridos, pois vocês se inscreveram e esperaram uma eternidade pelas oportunidades que agora se encontram diante de cada um de vocês. Vocês conhecem o caminho de Casa e se deixarem de pensar com o cérebro e começarem a sentir com o coração, isto irá levá-los ao Lar. Vocês conhecem o caminho e nós os saudamos com os mais incríveis braços abertos e os receberemos no Lar quando finalmente decidirem se desprender destes corpos para retornarem. Queridos, mesmo agora vocês são os maiores anjos que já viveram e queremos dizer isto com total sinceridade. Nós nunca vimos o que aconteceu na Terra e estamos muito orgulhosos de vocês. Vocês criaram a magia com os olhos bem abertos.
É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se e mantenham estas portas abertas a cada oportunidade que tiverem e joguem bem juntos.
Espavo
O grupo
De Steve: Neste mês, o grupo no coletivo, retorna para falar o que está por vir para o Planeta Terra. No mês passado, o Guardião do Tempo falou sobre a liberação do campo de força que protegeu a Terra durante todos estes anos. Agora, o grupo fala de um evento importante que ocorrerá em Novembro de 2013 que irá plantar as sementes de uma nova vida na Terra. Eles estão falando do que a NASA chama de cometa ISON e que deve nos alcançar em 28 de Novembro de 2013. Espera-se que ele distribua um vasto manto de poeira cósmica na Terra e o grupo diz que ele está carregando as novas sementes de vida.
Grandes abraços e toques gentis.
SteveUma sugestão para os espíritos que fingem ser um humano: Usem um chapéu ao ar livre após 36 a 48 horas de uma explosão solar.
....... – ooo000ooo -- ......

Uma mensagem de Steve Rother
19 de Maio de 2013.
Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@


A Cisão


Avançamos e recuamos e eu não sou diferente, pois estou aqui de volta ao meu laptop para outra mensagem. Damos um salto à frente e então, continuamente, retornamos, enquanto nos integramos e nos purificamos, a fim de nos equipararmos ao espaço onde anteriormente tocamos os narizes. Mas ainda assim, continuamos a fazer um progresso seguro e estável.
Alcançamos um ponto essencial em 15 de Maio, onde paramos para marcar os nossos locais, ancorarmos e plantarmos as nossas novas estacas. Muita energia esteve em movimento ao redor do dia 15. Novas conexões com a nova grade estavam sendo feitas em prontidão para a nossa chegada. Embora fosse anteriormente planejado que a nova grade continuaria avançando neste momento, o processo tem sido muito desafiador e difícil (com mudanças implacáveis),e, finalmente nos será dado uma grande pausa, pelo menos por enquanto. Não há previsão de como as coisas continuarão a se revelar.
Assim, mesmo neste novo ponto, ao qual chegamos através de uma mão muito forte do alto que guiou e ditou com grande intensidade, não estamos ainda preparados para sustentar sozinhos todo o planeta, e assim, existe uma cisão que continuará. Ainda que possamos ter chegado a um ponto de parada enquanto ancoramos, temos ainda um pouco a seguir, antes que esta porção da nova grade esteja conectada completamente, o que nos permitirá começarmos de novo nos locais onde ancoramos. Espero que isto faça sentido.
À medida que os nossos novos espaços estão começando a ancorar, alguns cenários específicos estão começando a se revelar. Algumas almas que vieram para ajudar no processo de ascensão escolherão criar o seu próprio céu na terra específico para elas, e outras seguirão direto para Deus (embora ainda no corpo físico). E outras escolherão um pouco de ambos. Aos olhos de Deus, nenhuma destas escolhas é certa ou errada, naturalmente, pois estamos todos aqui tendo uma experiência, e mais uma de nossas escolhas conscientes neste momento (a ascensão tem um hábito de ficar aparentemente no caminho da escolha pessoal, às vezes, mas em nossos níveis de alma, estamos sempre no comando e operando como um todo).
Como muitos de vocês sabem ( e que estas mensagens continuam a validar simplesmente o que muitos estão experienciando), as energias planetárias estiveram muito elevadas e continuarão desta maneira, e, assim, será relativamente fácil criarmos muito do que escolhemos, de acordo com os nossos desejos (isto está acontecendo agora de determinadas maneiras, mas às vezes pode ser difícil notar com tudo o que está ocorrendo). Assim, quando as energias opressivas finalmente se elevarem, este é o ponto em que muitos se encontrarão confortáveis, e especialmente, depois de toda a dor e o sofrimento que tem sido tão predominante nos últimos anos. Quando finalmente nos libertarmos, muito provavelmente em Junho (como parece agora), reconquistando a nossa “liberdade”, pode parecer uma experiência intensamente  diferente do que experienciamos até aqui por tanto tempo!
Outros passarão por cima disto, ou pelo menos acrescentarão um componente muito diferente, e estarão se conectando muito mais plenamente com Deus. Quando estamos em “transição”, de uma maneira muito intensa, encontrar Deus (ou até nós mesmos!), pode ser quase impossível, mas quando nos aproximamos de nossa chegada para algo muito novo e começamos a encontrar os nossos pontos de apoio novamente, encontrar Deus vem com muito mais facilidade. E porque estamos agora nos aproximando de uma existência muito nova, estamos nos tornando Deus mais do que nunca.
Uma escolha cria uma experiência com uma justa porção de livre arbítrio e de poder pessoal, e a outra escolha envolve uma justa porção de entrega, humildade e vulnerabilidade. Uma escolha envolve uma vida mais com o indivíduo como o foco e a outra mais com o todo. Para aqueles que foram despojados e purificados bem mais do que eles aparentemente desejavam, deixando-os se sentir como uma casca vazia, é com Deus que mais provavelmente eles querem se preencher, pois nada mais mantém o mesmo atrativo. Pois quem muitos de nós nos considerávamos ser, e mesmo o que viemos fazer para contribuir com o planeta, deixa de existir. A energia de Deus começará a nos acenar ainda mais, enquanto o teto começa a rachar.
Esta cisão envolve uma preferência pessoal e é uma questão de crenças pessoais também. Assim como muitos tiveram experiências muito diferentes com as energias da ascensão, e ainda que sejamos todos um em nossa essência, chegamos a um ponto aonde em breve iremos nos dispersar para os nossos próprios locais individuais, tudo de acordo com o que parece adequado e certo para cada um de nós.
A partir deste momento, estamos ainda nos purificando e nos preparando, e para alguns, a pressão poderá ser mais intensa do que nunca, pois parece que poderá nunca cessar. Mas nos raros momentos em que isto acontece, nova consciência com uma percepção muito diferente pode nos atingir, trazendo-nos para níveis mais elevados, até que a pressão retome novamente. No final, a única coisa que realmente resta é o amor... se escolhermos vê-lo, pois esta é a essência que é comum a todos nós.
Do meu coração para o seu,
Karen
....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Karen Bishop
22 de Maio de 2013
http://gamabooks.com/5.19.2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário: