sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O Coração Poderoso, Definindo Seus Limites e Há Mais na Essência


Reflexões Cósmicas sobre o Poder
Questões de poder continuam despontando, enquanto a semana começa. E o cosmos nos encoraja a refletir sobre como utilizamos o poder em nossas próprias vidas. Ele nos lembra que a força bruta não é uma expressão de poder, mas de fraqueza e medo. Ela reflete uma imaginação limitada e uma atitude em branco e preto, que não consegue acomodar as nuances do potencial e possibilidades inerentes a cada momento. Se temos necessidade de impor nossos pontos de vista ou nossas prioridades sobre outras pessoas, é porque nós mesmos estamos em uma situação de carência, na qual tememos as consequências das diferenças e divergências, vivenciando-as como ameaças à nossa dignidade e valor como indivíduos. De algum modo, quanto mais pessoas concordam conosco, mais fortalecidos nos sentimos, mas quando entra a voz da discórdia, podemos realmente começar a nos sentir muito vulneráveis, especialmente se essa voz crescer e abafar a expressão da nossa verdade.
Hoje os refletores celestes brilham sobre o local de verdadeiro poder dentro do coração que pode possuir e expressar sua própria verdade e, ao mesmo tempo, reconhecer que ninguém mais é obrigado a adotá-las como sua. Este é o coração que pode falar de esperanças e medos, sem a necessidade de convencer; ou de planos, sem a necessidade de recrutar; e de possibilidades, sem a necessidade de negar que elas podem nunca vir a acontecer. Este coração sabe que, em cada momento, existem milhares de maneiras de enxergar a vida e o mundo, e de entender o que está acontecendo – tantos pontos de vista quanto o número de pessoas no planeta. Ele fala abertamente, mas sem enganar, enquanto permite que os outros façam o mesmo, independentemente de quais sejam as mensagens deles. Este é o coração que ressoa com as complexidades e paradoxos do centro da vida. Ele guarda eternamente o mistério de como ainda existe tanta diversidade de pensamentos, sentimentos e opiniões entre nós, se somos todos de uma única raça, de um único planeta.
Este lugar de verdadeiro poder – o coração aberto e compreensivo – palpita dentro de cada um de nós, mas depende de cada um ouvir suas batidas, entrar no seu ritmo e fluir com ele. Podemos ignorá-lo… e isto é o que geralmente fazemos, caminhando ao ritmo do ego, identificando-nos e interagindo com o mundo exterior como com um inimigo não confiável, até que prove que está do mesmo lado que nós. Mas o mundo ou “o outro” – qualquer que seja a forma que ele assuma em nossas vidas – não é um inimigo, mas apenas outra face de nós mesmos, refletida de volta para nós, numa forma difícil de reconhecer, mas, nem por isso, menos parte de quem nós somos. Ao lutarmos contra as diferenças, lutamos contra nós mesmos e os paradoxos que existem dentro de nós. Ao agirmos assim, exigimos que nós mesmos nos tornemos uma versão monocromática do ser multicolorido que poderíamos ser, exclusivamente devido aos interesses de um sentido duvidoso de segurança e valor.
Os Céus nos lembram que não podemos mais buscar esse tipo de segurança e sair impunes. Impor nossos pontos de vista aos outros ou excluí-los porque suas crenças não são as nossas não é algo inofensivo; é um ato de violência, tão nocivo quanto os que causam ferimentos físicos nos outros, com a única diferença que estas feridas não podem ser vistas e, assim, infeccionam mais profundamente, esperando o momento em que possam vingar-se de um mundo que não consegue tolerar diferenças, divergências e paradoxos.
Nesta semana, cada um de nós tem a oportunidade de se alinhar com o coração aberto que todos nós compartilhamos, e em cuja vastidão podemos coexistir sem disputa nem discórdia, sem ouvir o ego a nos dizer que devemos temer as diferenças e acabar com as divergências. Precisamos escolher bem, porque as consequências dessa escolha ecoarão pelas próximas semanas e meses, enquanto nos aproximamos dos eclipses de outubro/novembro e da próxima fase da Quadratura de Urano/Plutão.
Boa semana para todos!
Sarah Varcas

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Sarah Varcas.
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/9th-september-2013-cosmic-reflections-on-power

Definindo Seus Limites


Ao longo da vibração do tempo, da liberdade e da busca da felicidade vocês vêm anunciando repetidamente para si mesmos o que irão ou não aceitar, o que irão ou não se tornar, o que irão ou não fazer. Nos próximos tempos de mudanças de energia, vocês serão solicitados a descartar a pele do velho e permitir o nascimento do que ainda está por vir.
O requinte do seu desejo de tornar-se mais, faz nossos corações vibrarem à medida que os vemos lutando na lama de sua existência cotidiana. A cada dia vocês arrastam-se dos poços de piche, como um dinossauro há muito tempo petrificado, procurando qualquer elevação vibracional. Muitos não vêem a Grande Esperança Branca que busca conhecer a si mesma. Muitos humanos neste momento desistiram e se permitiram andar em uma montanha-russa de “o que tem que ser, será.” Pensem vocês ou não, são responsáveis por sua criação, ou vocês se vêem apenas como um peão das circunstâncias. Pode este peão desempenhar o papel do Rei? Este peão pode ser seu próprio cavaleiro, e entrar na torre fortificada.
Vocês imploraram, vocês pleitearam, vocês choraram para se tornar quem e o que são agora neste minuto. Vocês se permitiram ser desviados por eventos e energias que tentam desfazê-los. Vocês procuram as partes do seu eu que foram perdidas, como um homem de palha em um dia ventoso. Vocês buscam se tornar inteiros de novo, mas ainda assim vocês perdem tanto tempo se recompondo novamente. É hora de se afastar do homem de palha que uma vez vocês pensaram ser, e buscar outras possibilidades de emprego. Parem de tropeçar em seus cadarços desamarrados, e apenas continuem andando para a frente, sem julgamento ou tribulação.
Não há como voltar ao padrão vibracional do que era antes. Mastigar o passado como quem rumina está deixando vocês doentes, infelizes e pobres. Em todas as manhãs é dado o dom de serem 100% preenchidos com luz. Vocês gastam estes aumentos de luz ao longo do dia nos dramas e assuntos de todos, e preocupando-se com como vocês parecem, o que está por vir, o que alguém pode dizer sobre vocês.
Vocês concentram muita força vital em tantas coisas fora de suas necessidades internas. A vibração de sua luz vai exigir que vocês não mais adorem os pequenos deuses com “d” minúsculo do passado, que vocês não mais adorem o amor que os deixou, que vocês não mais adorem o amor que morreu. Vocês foram colocados na Terra com codificações que vão além de sua compreensão. Sua vibração e luz específica fazem parte do quebra-cabeça universal, e você é uma peça importante.
Por continuamente voltar três passos e dar um passo para a frente, vocês criaram uma trilha rotineira para si mesmos. Se vocês pudessem ver o brilho de sua luz, vocês nunca iriam dispender os seus tesouros em trivialidades. Vocês não estão aqui para gastar a sua energia e força de vida como uma criança com fome em uma loja de doces.
Vocês são emissários de luz e representantes do Universo. Vocês não foram cortados de um pano que estava sujo e esfarrapado, vocês foram cortados de um traje de luz sem emendas que é radiante e belo. Acreditem em seus corações que não há nenhuma maneira certa, não há caminho errado, o que existe é somente a via do coração. O coração é um órgão muito inteligente. Ele vê e ouve antes de qualquer outra coisa no corpo.

....... – ooo000ooo -- ......

Por Gillian MacBeth – Louthan
Direitos Autorais: Gillian MacBeth-Louthan – PO box 217 – Dandridge, Tennessee 37725-0217 – http://www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker < luzpelegrina@gmail.com>

Há Mais na Essência


Eu já suspeitava de que eu tinha algumas fortes questões de vidas passadas em relação a ser um prisioneiro, ser algemado, perseguido, atormentado, julgado e sofrendo como resultado da injustiça, do poder, da perseguição e do controle. Mas eu não tinha idéia, até recentemente, dos problemas de saúde que me forçaram a me interiorizar em minha essência, procurando pistas para estes problemas e compreender o quão distante eles iam e em que medida eu vivi a minha vida através deles. Nos últimos três anos, tenho notado esta tendência no atendimento a clientes também, pois eu sempre associo os problemas da atual vida com os traumas de vidas passadas e lhes mostro como eles podem alcançar a cura, chegando a esta essência muitas vezes ilusória, porque problemas de vidas passadas geralmente surgem em relação às questões desafiadoras e incapacitantes.
Em meu caso, e não entrarei em muitos detalhes aqui, mas a versão mais curta está em uma vida em que estive em um calabouço Francês, acorrentada a uma parede, devido as minhas crenças políticas. Em outra, o que me parecia a antiga Suméria, fui uma professora que foi escravizada por aqueles a quem deveria estar ensinando, sendo perseguida, aprisionada e eventualmente, executada por ter me recusado a ficar em silêncio em relação as minhas crenças. Em ambas as vidas, a pessoa (eu) foi acorrentada pelos tornozelos e morreu por afogamento, ambos poderosos temas cármicos para mim hoje.
Em ambas as vidas, eu tinha passado da raiva para o desespero diante da minha situação. Lutar era inútil, escapar era impossível, e em uma visão moderna, compreendi que a única maneira que eu conhecia de escapar da prisão era morrer, que é o que quase ocorreu com o meu atual problema de saúde. Mas tem que haver outra opção, que é por que eu estou ainda aqui e viva. A essência foi revelada, que é uma situação repetitiva em torno de lesões no tornozelo (meus tornozelos estão dolorosamente inchados e doloridos), estando imobilizados, “presos”, ou paralisados (é difícil andar e estou muito cansada durante a minha recuperação). Assim, eu tenho um cenário; agora é o momento de criar uma situação diferente para terminar o Karma e sair deste ciclo que tem se repetido tantas vezes.
Se vocês puderem se relacionar com algo disto, há uma poderosa cura disponível para vocês, uma vez que sejam capazes de identificar o ciclo Kármico e criar novas opções para a sua vida. Qual é a questão central em torno de um ciclo Kármico? É a coisa que continua se repetindo inúmeras vezes, talvez pareça um pouco diferente a cada vez, mas é o mesmo tipo de situação. Por que é importante? Porque é a razão de sua vida, experienciá-la e criar um resultado diferente. Como vocês administram isto? A menos que estejam conscientes disto, vocês fazem a mesma coisa a cada vez, sem saber o que está acontecendo e não vendo a repetição. Com a consciência, vocês podem ver o padrão, criar soluções múltiplas e ter a coragem de realizar pelo menos uma delas. Geralmente, a resposta é aquela coisa que vocês não querem fazer, ou com o que têm lutado.
Mas há uma razão para tudo isto (nem sempre há uma razão), e isto tem a ver com a ascensão, a transformação, as transições e os novos inícios. Como Jesus disse: “Você não pode colocar um vinho novo em odres velhos”, e eu não acho que ele estivesse falando de bebidas alcoólicas. Se formos o “vinho novo”, não podemos entrar em nossos novos paradigmas ainda, mantendo as nossas velhas crenças, hábitos, energias, freqüências e padrões Karmicos. Quanta bagagem Karmica vocês acham que podem levar com vocês, enquanto passam pelo olho da agulha em sua vida (que é a ponte entre a 3ª dimensão e as dimensões mais elevadas)?
O que fazemos para liberar a nossa bagagem? Chegamos ao que pensamos que seja a sua essência e descobrimos esta verdade. Então nos interiorizamos um pouco mais para encontrarmos a verdade maior, aquela que nos permite ver as conexões entre cada situação, relacionamento, pessoa, crença e evento que experienciamos em nossa vida, descobrimos as vidas enterradas com que estão relacionadas, e vemos como construímos e adaptamos as nossas vidas para recriá-las. E se ainda não estivermos preparados para vermos isto ainda, levaremos um grande empurrão, na forma de um evento da vida que nos obriga a realmente tomar conhecimento, explorar aquelas áreas, até que estejamos dispostos a nos enfrentar em todos os nossos aspectos, história e energia, para que saibamos exatamente o que é necessário para nos trazer de volta à integridade.
É uma jornada de cura para a integridade e tudo o que está em nossa essência, está nos impedindo de sermos “íntegros”. Os ciclos Kármicos são drenos  de energia que usam a nossa energia, limitando a nossa capacidade de expansão para aspectos mais elevados e de liberarmos a densidade necessária para alcançarmos novas freqüências e atravessarmos para dimensões mais elevadas. Dentro do nosso Karma, é como temos experienciado a energia da 3D que agora oprime a nossa alma com dor e medo. Como o lastro que puxa para baixo um balão de ar quente. A escolha é nossa, permanecermos no chão ou nos elevarmos, estarmos em um ciclo Kármico, ou moldarmos um novo caminho. Não há momento melhor do que agora para fazer este nível de trabalho, pois todo o universo está nos incentivando a completarmos isto. É a sua hora e a sua vez. Estão dispostos a jogar fora algum lastro e voar?
....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Jennifer Hoffman
9 de Setembro de 2013.
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: