sexta-feira, 22 de março de 2013

A Evolução da Consciência da Terra, A Chave para Desbloquiar seu Futuro e Sinais do Mundo do Nascimento da Nova Terra



Amado, eu gostaria de falar com você agora sobre a evolução da consciência neste planeta. No começo – você gosta de falar de começos e finais, mas, na Verdade, o começo não foi um começo; o começo foi um “vir a ser” que está fora do tempo. Mas dentro do que você consegue entender sob este ponto de vista, o começo era consciência, percepção, existência: uma existência que não precisa verbalizar sua existência para se conhecer. Era um estado de vir a ser, de expansão. E a expansão continua.
De acordo com a sua compreensão do tempo, a consciência estava e ainda está se expandindo na realização do seu vir a ser. E na expansão, atingiu o que você chamará de pensamento, e desejou na expansão se conhecer em todos os sentidos: além até do que você pode imaginar neste ponto de foco. Era/é, como o fermento no pão, uma expansão que tem que ser que não será negada. E na santidade de toda a existência, veio o desejo de se expressar. E o desejo trouxe muitos, muitos reinos, muitas dimensões, muitas realidades da Realidade.
Agora, dentro da realidade que você chama agora de realidade, houve uma consciência maravilhosa ao ver o que podemos criar. E no que você avaliaria como há eons de tempo, antes de qualquer registro na história – e, no entanto, há uma memória profunda nos recessos da mente humana – nós trouxemos da Energia Divina, a luz, que você compreende. É um conceito no reino físico. A energia Divina está mais além  do que a própria luz, mas a luz irá operar muito bem quando você compreender o seu funcionamento neste planeta.
Quando pensávamos criar no mundo físico, pensávamos em trazer o fluxo da consciência da energia divina à forma: a primeira forma como luz. Então, pensávamos em trazer a forma da luz: unir a energia da luz em várias formas que você veria agora como as formas mais imensas, de sóis, de estrelas, de universos. E nós trouxemos os universos físicos como um pesquisador irá fazer: eu penso, e com o pensamento eu trago – e quando eu falo “eu”, é mais do que apenas um indivíduo. É, na Verdade, a Mente Crística. E nós trouxemos os universos mais maravilhosos no que você compreende agora como este reino, esta realidade e outras realidades que não foram tocadas ou medidas, no entanto, neste ponto de foco, embora alguns dos seus videntes tenham visto outras dimensões, outras realidades. E elas são verdadeiras.
Tendo trazido uma estrela maravilhosa que você vê todos os dias surgindo em seu oriente e se pondo em seu ocidente, nós trouxemos outras formas, formas de luz, que você chama de planetas, estando em associação com a estrela em uma dança surpreendente, em um acordo maravilhoso de energia de atração.
Nós nos conhecemos como Energia criativa. E nós observamos o que tínhamos trazido juntos, e o chamamos de bom, como você fez quando teve realizações. E nós celebramos aquilo que tínhamos trazido.
Então, como uma consciência do Ser, nós viemos e vivemos com as criações ao redor de nossa sagrada Mãe, a Terra: os outros planetas, as estrelas, os sóis, apenas por prazer. E você aí estava.
Nós éramos como a Luz que dançava na luz da forma. E nós pensávamos: “O que mais podemos criar?” E não era nem mesmo um pensamento que levou uma fração de segundo de tempo – embora você o avaliasse como milhões de anos – e nós trouxemos as montanhas, os vales, os rios, as nuvens, os vastos oceanos. Nós experimentamos como era estar no vasto oceano e na montanha.
Você tem agora ensinamentos que dizem que há mestres que vivem nas grandes montanhas, nas montanhas sagradas. E isto é verdade. Há uma consciência de grandes mestres que vivem em todas as suas montanhas e em todos os seus vales também, pois cada lugar é sagrado.
E experienciamos o mundo físico como ele era então, trazendo-o mais e mais ao que você experiencia agora, a certa densidade, a uma sintonia, como você o chama. E você estava lá.
Então nós pensamos: “O que mais podemos trazer à forma nesta criação, nossa sagrada Mãe, a Terra?” E nós trouxemos todos os tipos de formas de vida nos oceanos e na terra seca, e nos perguntamos como seria estar nas diferentes formas de vida. Nós trouxemos formas que você conhece agora em suas histórias, chamadas de mitologia. Elas eram formas maravilhosas. E nós trouxemos o que você chama agora de homem/mulher primitivo, e você tem, neste dia e hora uma arrogância que julga aquelas formas como inferiores ao que você é agora. Mas, na Verdade, aquelas formas eram tão maravilhosas como o que você ativa neste dia e hora. A vida em qualquer forma deve ser celebrada.
Nós trouxemos as árvores, as plantas e as flores. Nós trouxemos as maiores e menores do reino vegetal. Trouxemos tudo que você conhece agora, neste dia e hora e mais: muitas formas que você esqueceu.
E na evolução, no contínuo processo do tempo, nós nos tornamos encantados com as criações. Havia um determinado sentimento de orgulho, que evoluiu para a competição. Vários disseram: “Minha criação é mais grandiosa que a sua. Ela será mais rápida do que a sua. ela destruirá a sua.” E havia jogos. Sabíamos que eram jogos. Pois quando uma criação seria consumida por outra criação, instantaneamente iríamos refazer uma criação. Não havia naquele momento a sensação da perda, pois havia ainda o conhecimento da criatividade.
Mas na evolução do tempo, passou a haver um esquecimento da criatividade e do poder do espírito, e o foco estava mais e mais nas criações. E mais distância acreditava-se estar entre o criador e a criação.
No processo de identificação com as criações, evoluiu um sentimento muito forte de separação, o que deu origem a um profundo anseio interior, um sentimento de abandono, um sentimento de saudade, de querer retornar ao lar, de querer ser apoiado e amado, cuidado, de querer encontrar o lugar do verdadeiro amor e aceitação, querer lembrar Aquilo que você é na Verdade: o Criador invulnerável.
De tempos em tempos, na consciência coletiva humana, tem havido um aparecimento da suave e tranquila Voz, um surgimento da energia Crística que disse: “Eu me conheço como mais do que apenas o físico.” E aqueles vieram como grandes mestres, pois eles foram chamados pela consciência humana que queria se lembrar. E estes mestres vieram tocar o fluxo da consciência sagrada, o fluxo da Energia divina da Existência, e eles trouxeram mensagens, ensinamentos, revelações que eles compartilharam. Estas mensagens eram de esperança, mensagens que diziam: “Eleve-se em seu pensamento. Tire o foco da pequena cena bem em frente do seu nariz e olhe para a luz da consciência superior.” E os mestres manifestaram coisas que pareciam milagres – de acordo com o pensamento coletivo – porque eles estavam vivendo no fluxo da consciência divina, sabendo-se como ilimitados.
E quando o tempo passou, o que eles compartilharam com os amigos, estudantes, discípulos, foi esquecido, colocado em segundo plano e eles mesmos foram considerados como sendo mais divinos do que o resto das pessoas, e eles foram adorados, colocados de lado pelos outros irmãos e irmãs. Você tem neste dia e tempo, muitos que me adoram, que não compreendem que eu falava do Cristo de todos nós.
E a sua adoração em relação a mim, conduz a mais divisão, pois eles  se apegam a sua pequena parcela de verdade e a defendem até à morte. Isto tem levado a muitas batalhas, muitas guerras “santas”, onde iriam tentar provar que a sua verdade era mais poderosa do que a verdade do outro, e que o seu Deus era mais poderoso do que o do outro.
Felizmente, há uma onda de consciência que começou bem antes do que você vê nesta existência, uma onda de consciência que está desejando se experienciar como mais do que apenas um indivíduo, uma vida, uma existência. Muitas vozes estão falando de paz, do valor da vida, de se interiorizar para ouvir a suave e tranqüila Voz, que contempla: “Talvez haja mais do que apenas o que eu experiencio com os cinco sentidos. Talvez haja mais do que apenas esta realidade.”
Você percebe que catalisador maravilhoso foi este pensamento? Este pensamento de que haja mais do que esta realidade, quando explodiu na consciência humana, foi o ponto decisivo do seu despertar. Foi o ponto onde a consciência humana começou a se ver como talvez parte de um todo maior. Agora, é claro, com a consciência humana sendo como foi, treinada para ser, acreditando na dualidade, a compreensão que: “Talvez eu seja parte de um todo maior”, tenha sido interpretada como “como eu sou inferior” – não a celebração que “Eu sou algo de um todo maior e como isto é maravilhoso”, mas “Como eu sou lamentavelmente pequeno. Há forças lá fora maiores do que eu. Eu posso ter que me defender.” Assim, quando houve a visita dos irmãos e irmãs do espaço, houve dentro da consciência coletiva uma reação natural de: “Como eu me defendo? Se eles vieram do espaço exterior – do qual eu tenho muito pouco conhecimento – a sua tecnologia deve ser maior do que a nossa”. E os seus líderes disseram: “Não podemos dizer isto a todos, porque haverá muito medo”.
Vocês foram visitados pelos irmãos do espaço, naturalmente. Vocês não estão sozinhos no universo. Louvada seja a Fonte celestial porque você não está sozinho. Louvada seja a Fonte celestial que esta existência não seja tudo o que você é. Você é parte de um todo muito maior e está chegando – você como indivíduo e como o coletivo – ao espaço de ser capaz de suportar este pensamento não no medo, mas na celebração. Saiba que na Verdade, você sempre encontra outro aspecto do seu Ser. Não há separação. Você não está separado da própria vida. Você não está separado da Energia criativa divina que você é. Você não pode estar separado do fluxo da divindade que você é. Você pode até se considerar como separado, mas na Verdade você não pode estar separado do fluxo divino da Energia criativa. Até quando você está usando este fluxo divino da Energia criativa para criar o que você vê como separação, você não está separado. Você é divino. Você é uma extensão da Existência, da Mente, e é maravilhoso agora que você tenha muitos pensadores, muitos videntes que estão dispostos a estar com uma nova idéia e acolhê-la.
Agora, com o influxo das novas energias neste planeta, você está começando a se lembrar da unidade com toda a vida. Você tem os mestres que falam neste dia e tempo de meditar com uma forma de vida, tal como uma árvore, uma flor, uma folha de grama, até o espaço onde há a unidade consciente com uma folha ou uma pétala de uma flor, para saber como é ser a vida nesta forma. Você pode se conhecer como dentro da mente do amado animal de estimação e comungar com ele. Isto requer muita paciência, mas na sabedoria dele, ele lhe permite a paciência. Você pode se sentir expandido além dos limites do corpo. Você pode se expandir para conhecer a sua aura e como ela se funde com a luz de outras formas de vida. Muitas formas de vida não conhecem a separação da maneira que a experiência humana declara a separação. Isto é porque quando você faz a prática de estar em harmonia com outras formas de vida, você entra na lembrança da Energia divina criativa da própria vida e se move além da separação que você considerou como verdadeira. Isto também o leva para um espaço menos arrogante de pensar que você é o único poder.
Cada crença que você mantém está enraizada na Verdade que: “Eu sou o poder Crístico”. Mas, no esquecimento, isto se tornou um pouco restrito, limitado, deformado na extensão da crença. Cabe aos homens, às mulheres, à humanidade neste ponto da evolução coletiva, acolher o ilimitado, brincar com o pensamento: “Sou parte de um todo maior. Estou preparado agora para lembrar tudo de mim, todas as minhas outras expressões. Estou preparado agora para acolher o pensamento de que há universos dentro dos universos, e eu, como um Filho sagrado e criador, tive uma parte na criação de todos estes universos. ’
Esta realidade é maravilhosa em sua criatividade. Deve ser celebrada, mas não é a única realidade. Não seja tão arrogante quanto a pensar que isto é tudo o que o seu Pai, a Fonte criadora, permitiria ser criado. Se isto fosse verdade, seria uma limitação.
Agora, ouça-me bem: Há realidades além da mais maravilhosa imaginação e você é livre para se entreter nestas realidades, até quando ativa o corpo presente. Você não tem que liberar o corpo a fim de conhecer o Eu em expansão. Você pode fazer isto em seus momentos de meditação, momentos em que está em harmonia com outra forma de vida, quando está contemplando: “Como seria a sensação de ser a energia da estrela mais distante, a energia poderosa da estrela mais brilhante, cuja luz não foi alcançada ainda nesta realidade, e eu fosse a energia pulsante desta estrela?” E você é. Entretenha-se com isto por algum tempo. Isto o levará além do que você vê como esta realidade. Isto o levará além de todas as pequenas coisas e lhe permitirá celebrar o seu Ser como eu o faço.
Viva na alegria. Saiba que na Verdade o Filho sagrado está despertando para a sua imensidão, sua criatividade, suas criações, não apenas neste reino, mas em todas as outras realidades que você possa imaginar, e mais. Use as novas energias que você chamou para que se expandam em seu Verdadeiro Eu, e manifeste o Céu na terra.
Celebre a evolução da consciência humana na Terra, pois ela chega ao espaço mais divino de recordar a Luz que dança no firmamento, a Luz que, na Verdade, existiu antes que o tempo começasse e existirá até quando o propósito do tempo tenha sido cumprido.
Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates

....... – ooo000ooo -- ......
 
Mensagem de Yeshua, canalizada por Judith Coates.
20 de Março de 2013.
http://www.oakbridge.org


A Chave para Desbloquiar seu Futuro





Don dos Estados Unidos faz a pergunta:
“Mestre Kuthumi, poderia sugerir uma maneira em que o ego possa ser dissolvido? Eckhart Tolle disse que seria um lugar muito melhor de se viver aqui neste planeta se todos os líderes políticos se dedicassem aos outros sem envolver o seu ego.”
Eu saúdo cada um de vocês na Luz abrangente e agradeço à Don pela sua pergunta. E, sim, o seu mundo seria realmente muito melhor sem o ego. No entanto, o ego não pode ser dissolvido. Ele é uma grande parte do seu processo de aprendizagem na Terra e do seu livre arbítrio. Seu aprendizado e a evolução de sua alma estão em reconhecer o comportamento do ego. Este é um processo, pois vocês devem se lembrar das centenas de vidas onde o ego regeu completamente as decisões diárias de um indivíduo. É esta memória, este ciclo do comportamento, que é necessário agora para ser aproveitado e controlado.
RECONHECIMENTO
Infelizmente, nós vemos um grande número de indivíduos que, quando eleitos para uma posição de qualquer grau de autoridade, volta-se para o ego. O peito incha com a percepção de sua posição e o controle sobre os outros. Eles são tratados pelos outros como uma pessoa especial, mantidos acima dos outros e frequentemente desfrutam da adulação. Assim, o ego procura assumir o controle da pessoa novamente. Nós notamos isto em clubes, em empresas maiores, nos líderes dos países.
No entanto, é interessante como as pessoas começam a reconhecer o comportamento do ego de um líder, após um curto período de tempo. Algumas vezes somente após um ou dois anos. As pessoas começam a reclamar sobre as decisões e se sentem injustiçadas e inadequadas. Estamos satisfeitos com esta ocorrência. Isto mostra que muitas pessoas estão começando a pensar e a reconhecer o ego em ação. Isto é importante. Quando este comportamento for reconhecido por um grande número de pessoas, a percepção do ego crescerá rapidamente.
O EGO EM AÇÃO
Este reconhecimento fluirá em muitos estilos de vida individuais. Isto, meus amigos, dará início à verdadeira mudança no desenvolvimento humano. A percepção do ego em ação. Don perguntou por uma maneira em que o ego possa ser dissolvido. A resposta é que o ego não pode ser dissolvido. Entretanto, ele pode ser controlado através da consciência. De cada consciência individual.
Isto irá criar um grande crescimento para a humanidade. Quanto aos seus líderes eles respondem a muitos indivíduos, concordando com eles e também se ligando aos seus ideais. Os líderes frequentemente participam de campanhas para este fim. Eu digo a cada um de vocês: “Ouçam cuidadosamente, muito cuidadosamente, as palavras de um líder.” O que eles estão realmente dizendo a vocês? Como eles estão lhes dando a sua mensagem? Que palavras eles estão usando? Qual é a sua história pessoal? Suas ações muitas vezes irão lhes dar informações valiosas. Assim, não sigam cegamente, não. Analisem profundamente, questionem e acima de tudo, ouçam atentamente à mensagem que lhes é dada.
O PODER DO UM
Vocês vêem que cada indivíduo tem o verdadeiro poder. Este poder é o livre arbítrio. Vocês escolhem como ouvir, como votar, a quem vocês se unirão e apoiarão. Muitos se esqueceram do poder interior que cada um de vocês mantém. Vocês se esqueceram do seu livre arbítrio e de sua voz interior. A voz de seu Eu Superior, de sua Alma.
É o momento de lembrar. Eu e muitos outros na Luz lhes dissemos repetidamente isto. Lembrem-se de sua alma, de sua sabedoria interior. A Luz é onipotente para o seu bem mais elevado. A Luz se envolve no comportamento do ego ou nos pensamentos. Lembrem-se do seu poder mais elevado. Quando cada um de vocês se lembrar, as energias da Terra também mudarão. Isto está começando agora. Além disto, enquanto a Luz aumenta, novos líderes são escolhidos. Líderes que mantêm a energia da Luz, a consciência e a compaixão.
A CHAVE
Eu lhes digo mais uma vez, a chave para todo o seu futuro está na consciência da energia da Luz. Esta é uma consciência mais elevada. Uma consciência de entender plenamente a consciência Crística, Deus/ o Ser.
Seus líderes refletem a sua escolha. Seus líderes lhes mostram os efeitos das decisões do ego, e o poder do ego em movimento. Sim, é possível mudar este comportamento que muitos líderes apresentam. Será necessário tempo para que as massas despertem completamente.
Saibam que com uma compreensão mais elevada, muitos mudarão o foco em suas vidas diárias. Este é um grande passo à frente, pois velhas maneiras que vocês já superaram, serão finalmente abandonadas. Assim, os programas financeiros mundiais e o controle irão mudar como devem, para que um novo crescimento se manifeste.
LIBERAÇÃO
Há uma evolução real em verdadeiramente deixar ir. Não falo apenas de pessoas e eventos em suas vidas pessoais. Falo em uma escala maior. Uma escala de vida. Quando vocês estão conscientes, as suas experiências são mantidas na Memória da Alma. Assim, velhas maneiras são familiares, tanto as baseadas no ego, quanto as experiências positivas. A Humanidade está agora no processo de liberação. De deixar ir.
Vocês estão em um grande momento de conscientização. Um momento de ouvir verdadeiramente as suas emoções. É vital compreender, mesmo em um nível menor, as suas emoções. Naturalmente, muitas serão simples, as emoções diárias, criadas por pequenas experiências instantâneas. No entanto, haverá outras emoções emocionais que exigem um nível mais profundo de observação. Elas são geralmente emoções comportamentais repetidas. Observem estas. Perguntem: Onde está a questão central? Podem ser memórias antigas da vida que criam esta reação emocional. Isto não irá acontecer em todos os casos, mas, certamente, será a essência de algumas delas.
Vocês são requeridos a apenas reconhecer, porque uma vez que reconheçam a razão principal, têm uma compreensão e uma razão do por que. Podem então simplesmente, colocar o foco na liberação, até que deixem ir completamente. Então, vocês se tornam a mudança.
Esta mudança se difunde para a sua família, seus amigos, enquanto eles começam a perceber a mudança em vocês. Vocês são capazes de atrair mais a energia da Luz para vocês. Então adquirem o controle sobre o seu ego. É um processo. Afinal, vocês estão adquirindo grande sabedoria, uma consciência mais elevada e o conhecimento de que fazem parte da evolução de seus companheiros. Este não é o verdadeiro poder?
Kuthumi

....... – ooo000ooo -- ......
 
20 de Março de 2013.
Mensagem de Kuthumi canalizado por Lynette Leckie Clark
http://www.kuthumischool.com


Sinais do Mundo do Nascimento da Nova Terra

 

O NOVO PAPA, ASTERÓIDES, METEOROS, COMETAS, EJEÇÕES DE MASSA CORONAL DO SOL, O EQUINÓCIO DA PRIMAVERA (DO OUTONO NO HEMISFÉRIO SUL), E O DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE

Desde o Nascimento da Nova Terra e da Mudança das Eras, que experienciamos no Solstício de Dezembro, em 2012, as pessoas têm se perguntado o que está acontecendo no mundo. Tenho encorajado a todos vocês a prestar atenção e observar os eventos do mundo exterior que indicam que passamos por uma mudança quântica da consciência. É importante observar que realmente, mudanças poderosas estão ocorrendo diariamente. Os  sinais indicam que as coisas estão mudando em grande velocidade. Se vocês refletirem sobre o que aconteceu nos primeiros três meses de 2013, irão se surpreender. Este ano foi anunciado como o ano dos Novos Inícios, e, definitivamente, esta declaração está sendo confirmada.
SAIBAM que vocês são um Filho desperto de Deus. Por favor, abram o seu coração e mente e contemplem a seguinte informação através dos “novos olhos e novos ouvidos”, do seu verdadeiro Eu Divino, de sua Presença EU SOU. Quando vocês verem a grande cena deste nível superior de consciência, tudo irá fazer sentido.
Até agora neste ano, temos experienciado um influxo anormal de meteoros, asteroides  cometas e explosões solares, extremamente poderosos. Isto pode parecer apenas uma coincidência, mas nada está acontecendo por acaso. O Reino Elemental é a Inteligência Divina que atrai a substância primordial da Luz nas matrizes que formam toda a matéria física, incluindo os asteroides  meteoros, cometas e explosões solares. O que o Reino Elemental cria, é sempre um reflexo da consciência da Humanidade. Momento a momento, enquanto a Humanidade expressa os nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças, o Reino Elemental os traz à forma manifesta em perfeita Ordem Divina.
O reflexo dos pensamentos e sentimentos positivos da Humanidade se manifesta como experiências positivas de melhoria de vida em nossas vidas. Os pensamentos e sentimentos negativos da Humanidade se manifestam como condições meteorológicas adversas e mudanças cataclísmicas na Terra. Mas, é importante compreender que mesmo durante o evento mais catastrófico, não há uma folha de relva ou um grão de areia que seja movido sem a intenção deliberada do Reino Elemental. Assim, por que os asteróides, os meteoros, os cometas e extremas explosões solares estão bombardeando a atmosfera deste planeta, desde o Nascimento da Nova Terra?
Bem, o plano astral físico é um mar de negatividade que envolve a Terra. Este campo de força de energia muito densa e opressiva foi formado através dos pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças negativos que a Humanidade expressou desde a nossa queda da Graça há eons. Este campo de força muito negativo das criações errôneas humanas da Humanidade é o “túnel escuro” que as pessoas relatam consistentemente que elas atravessam quando passam por uma experiência de quase morte. Este é o “véu da ilusão”, ou o “véu de maia”, que é frequentemente falado nas escrituras sagradas.
A energia distorcida que está fervendo no plano astral mental de todas as criações errôneas da Humanidade foi originalmente a nossa Força Vital – o nosso Dom da Vida de nosso Deus Pai/Mãe. Tragicamente, a Humanidade recebeu este precioso Dom da Vida e o distorceu em mutações grosseiras através do abuso de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento, e do uso errôneo de nosso livre arbítrio. Agora somos responsáveis pela transmutação desta energia, novamente para a Luz. Isto deve ser feito antes que os padrões de perfeição para a Nova Terra possam se manifestar de forma tangível no plano físico.
Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos disseram que tem sido muito difícil para a Humanidade transmutar a energia no plano astral e mental, porque é muito denso. A fim de tornar mais fácil este processo de transmutação, a Humanidade desperta esteve invocando o auxílio do Reino Elemental. Sempre que um asteroide  um meteoro, um cometa ou uma labareda solar passa perto da Terra, ou entra na atmosfera, isto literalmente abala os éteres e despedaça a energia densa no plano astral e mental. Então, quando os Trabalhadores da Luz invocam a Chama Violeta Transmutadora, ela pode facilmente ser inflamada dentro, através e ao redor da energia negativa e transmutá-la novamente para a Luz.
Isto deve ser um esforço cooperativo. O Reino Elemental está sacudindo os éteres e despedaçando as formas-pensamento e os padrões de comportamento densos no plano astral e mental. Entretanto, são os Trabalhadores da Luz encarnados que devem invocar a Chama Violeta Transmutadora, a fim de remover estes padrões e transmutar a energia associada a eles novamente para a Luz. Somente então, os padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestarão fisicamente na Terra. Desnecessário dizer, é o momento para que todos nós redobremos os nossos esforços em invocar a Chama Violeta Transmutadora.

O PAPA

Outro sinal no mundo exterior que ocorreu após o Nascimento da Nova Terra foi a renúncia do Papa Bento XVI em 11 de Fevereiro de 2013. Este evento sem precedentes chamou a atenção de todo o mundo e criou um cálice coletivo na consciência da Humanidade, através do qual a Companhia do Céu poderia intensificar a purgação do abuso do poder, da corrupção, da perversão, do engano, da manipulação, da ganância, da repressão das mulheres e da separação e dualidade associadas a todas as religiões do mundo.
Este evento envolveu especificamente a Igreja Católica Romana, mas se recuarmos para vermos a grande cena, compreenderemos que esta igreja está servindo como um representante para a purificação de toda a distorção associada a cada religião organizada. Enquanto os padrões de perfeição para a Nova Terra se infiltram na consciência da Humanidade, sabemos claramente que qualquer religião que funcione a partir de uma consciência de separação e dualidade, não está refletindo a Verdade profunda da Unidade da Humanidade e de Reverência por TODA a Vida. Esta Verdade foi originalmente a base de todas as religiões mundiais.
Ao longo da História, no início de cada Nova Era, a Sabedoria Sagrada que eventualmente formou as várias religiões mundiais, foi projetada nos estratos mentais e emocionais da Terra pelo nosso Deus Pai/Mãe. Isto foi feito a fim de ajudar a Humanidade em nosso processo evolutivo. O problema é que nunca foi a intenção de nosso Deus Pai/Mãe que estas ondas da Verdade e da Orientação Divina fossem cristalizadas em religiões mundiais divisoras que estamos experienciando hoje. A Intenção Divina foi que este Conhecimento Sagrado progressivo do Alto intensificasse o progresso evolutivo da Humanidade, Era após Era, assim como o nosso progresso através de nosso sistema de ensino terreno se destina a nos educar.
Então, como é que a eleição de um Papa reflete o Nascimento da Nova Terra? Bem, basta olhar para o homem que foi eleito Papa e os sinais de mudança que ele tem demonstrado até agora. Jorge Mario Bergoglio é um Católico conservador, assim ele irá apoiar alguns dos antigos e certamente obsoletos arquétipos por algum tempo, mas observem os sinais de mudança no mundo exterior.
A coisa mais trágica que aconteceu quando começamos a qualificar erroneamente a nossa Força Vital e a criarmos os padrões de dor e de sofrimento, é que fechamos o nosso Chacra Cardíaco para que não sentíssemos tanta dor. Esta decisão fatídica bloqueou o portal através do qual o Amor de nosso Deus Mãe entrou no plano físico da Terra. Isto forçou o Aspecto Feminino de Deus a retrair o seu Amor a um mero gotejamento de sua influência original em nossas vidas. Este evento trágico resultou que a Humanidade se esqueceu de que até tivemos uma Mãe Divina. Aceitamos erroneamente que ainda que fôssemos Filhos de Deus, tínhamos somente um pai e este pai era masculino, nosso Deus Pai. Bem, que filho já nasceu sem uma Mãe? Lembrem-se: “Como é acima, é abaixo.” Sem o amor e a consciência de nosso Deus Mãe, caímos em frequências maiores de caos e de confusão. Começamos a usar o nosso poder masculino sem o equilíbrio de nosso amor feminino, o que nos impulsionou para o desequilíbrio patriarcal que está refletido em quase todas as religiões mundiais neste dia.
A Terra é um organismo vivo e ela também reflete as polaridades masculinas e femininas de Deus. A polaridade masculina entra na Terra como um tremendo raio de Luz na área das Montanhas do Himalaia, no Tibete. A polaridade feminina entra na Terra como um raio de Luz na área do Lago Titicaca, na Bolívia. Quando a Humanidade fechou os nossos corações, o portal através do qual o nosso Deus Mãe entrava na Terra se tornou praticamente inativo também.
Durante milênios, a Companhia do Céu esteve ajudando a despertar a Humanidade para lembrar da existência de nosso Deus Mãe, e para abrir os nossos Chacras Cardíacos. A maneira com que a maioria das pessoas se re-conectou com o Amor de nosso Deus Mãe, é através do Espírito Santo. Por causa de sua consciência patriarcal, as religiões mundiais nos ensinaram erroneamente que o Espírito Santo é um aspecto masculino de nosso Deus Pai, mas agora a Companhia do Céu revelou a Verdade. O Espírito Santo é nosso Deus Mãe, o Aspecto Feminino da Divindade. A Santíssima Trindade representa o nosso Deus Pai – o Pai, o Filho e a Filha de Deus – o Cristo, e o nosso Deus Mãe – o Espírito Santo. Soubemos sempre que o Espírito Santo era a Natureza Amorosa de Deus e o Santo Consolador, mas agora sabemos que o Espírito Santo representa o nosso Deus Mãe.
Desde a nossa queda da Graça há eons, a Companhia do Céu esteve trabalhando com a Humanidade desperta para reabrir o Portal do Feminino Divino na América do Sul. Com o foco na Virgem de Guadalupe nos últimos 500 anos, e a atenção que foi dada à América do Sul durante os últimos 25 anos por causa da conclusão do ciclo de 5.125 anos do Calendário Maia, milhões de pessoas viajaram aos locais sagrados que cercam o Portal de nosso Deus Mãe, acrescentando a sua Luz e Amor a este processo de reabertura. Em 12 de Dezembro de 2012, no décimo segundo dia do décimo segundo ano do novo milênio – 12/12/12 – o dia celebrado como o Dia da Festa da Virgem de Guadalupe, o Portal de nosso Deus Mãe foi finalmente aberto amplamente.
Jorge Mario Bergoglio nasceu e foi criado na Argentina. Apesar da postura patriarcal da Igreja, sua missão tem sido mais iluminada pelo Espírito Santo. O Cardeal Bergoglio dedicou o seu serviço aos auspícios de Mãe Maria e vive uma vida de compaixão e de Amor. Ele renunciou à pompa e circunstância de um Cardeal Católico a fim de servir aos pobres e àqueles que mais precisam dele. Recusou-se a viver no Palácio dos Cardeais e alugou um pequeno apartamento para si mesmo. Ele preparava as suas próprias refeições e recusou o carro com motorista atribuído a um Cardeal, em troca de viajar de ônibus para o trabalho.
Quando o Cardeal Bergoglio foi eleito Papa, ele escolheu o nome de Francisco, após São Francisco de Assis. Para compreender o significado desta escolha, precisamos observar rapidamente a vida de São Francisco. São Francisco nasceu em uma família rica, mas rejeitou a sua riqueza para servir aos pobres. Uma vez, Francisco estava em uma velha igreja, e enquanto ele orava diante do crucifixo no altar, ele ouviu o que ele percebeu como a voz de Deus. Deus dizia: “Francisco, reconstrua a minha igreja.” Inicialmente, Francisco pensou que Deus estivesse lhe pedindo que reconstruísse a velha igreja em que ele estava, mas logo compreendeu que a Igreja de Deus não é um edifício luxuoso, A IGREJA DE DEUS É O POVO.
São Francisco estava bem ciente do Reino Elemental e trabalhava lado a lado com os animais e a natureza. Ele nunca foi ordenado para o sacerdócio Católico, mas ele é uma das figuras religiosas mais veneradas da História. Em 16 de Julho de 1228, Francisco foi declarado santo pelo Papa Gregório IX. Ele é conhecido como o santo patrono dos animais e do meio ambiente.
O Papa Francisco é o primeiro Papa a escolher ser nomeado após Francisco de Assis. Quando ele foi apresentado como o Papa para a multidão de pessoas reunidas na Praça do Vaticano, a primeira coisa que ele fez foi se curvar e pedir que as pessoas o abençoassem. Então ele fez as três preces que ele conhecia e que cada criança e adulto Católico conheciam. Ele escolheu estas preces de modo que as pessoas ao redor do mundo pudessem orar com ele. A primeira prece foi a Ave Maria, a segunda foi o Glória ao Pai e a terceira foi a Oração do Senhor, ou Pai Nosso.
No dia seguinte, a primeira coisa que ele fez antes de se dirigir à reunião de Cardeais como o novo Papa, foi ir até a Capela sozinho, onde ele orou por 30 minutos à Mãe Maria, pedindo as suas bênçãos e a Intervenção Divina em sua missão.
Quando o Papa Francisco se dirigiu aos Cardeais, em vez de se sentar no trono branco do Papa, ele ficou entre os cardeais como seu irmão e recebeu as suas bênçãos. Ele disse: “Estou pedindo a todos vocês que me ajudem a reconstruir a igreja de Deus.”
O Papa Francisco escolheu realizar a sua primeira missa no Dia da Festa de São José, em 19 de Março de 2013. São José é o santo padroeiro da Igreja Universal. A Companhia do Céu revelou à Humanidade há muito tempo que José, que foi o pai de Jesus e o marido de Mãe Maria, foi uma das encarnações de Saint Germain. Saint Germain é o Guardião da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Este Fogo Sagrado, que é o 7º Aspecto Solar da Divindade, será a influência predominante no planeta, durante a Era de Aquário. Como é apropriado que o primeiro Papa após o Nascimento da Nova Terra comece a sua missão sob os auspícios de Saint Germain!
Suas palavras na primeira missa foram também profundas na Luz deste Momento Cósmico e das mudanças da consciência que estão ocorrendo. Quando ele falou às 300.000 pessoas que se reuniram na Praça do Vaticano e  trilhões de pessoas sintonizadas ao redor do mundo, ele disse:
“Estou pedindo a todos vocês que assumam o papel de protetores. Todos nós somos protetores da Criação, protetores do Plano de Deus que está escrito na Natureza. Somos protetores uns dos outros e do meio ambiente. Mas não é permitido que sinais de destruição e de morte acompanhem a nossa jornada neste mundo.”
Enquanto eu concluo este segmento do meu artigo sobre o Papa Francisco, gostaria de compartilhar com vocês a Oração de São Francisco de Assis. Eu tive esta oração pendurada em meu escritório por 40 anos.

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...
 
A Oração de São Francisco de Assis:
 
 
O EQUINÓCIO VERNAL

20 de Março de 2013 é o início da Primavera no Hemisfério Norte e o Início do Outono no Hemisfério Sul. Mas, o mais importante, é o momento do ano em que o dia e a noite estão igualmente equilibrados. Este alinhamento celestial cria a oportunidade para um tremendo influxo de Luz. Neste Equinócio Vernal, o primeiro desde o Nascimento da Nova Terra, a Companhia do Céu e os Trabalhadores da Luz em todo o mundo estão se unindo para abrir o caminho para a transformação física deste abençoado Planeta. Pessoas de toda parte estão ancorando os padrões de perfeição para a Nova Terra, através de seus pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças. Este é o primeiro dos muitos influxos da Luz que ocorrerão durante os próximos três anos que transformarão a vida na Terra de maneira gloriosa. Nossa missão durante o Equinócio é permanecermos focado na Luz, trabalharmos com o Reino Elemental e a Companhia do Céu, fortalecermos os padrões de perfeição para a Nova Terra, e imaginarmos a vida que queremos co-criar para nós mesmos, nossas famílias e toda a Vida nesta doce Terra.

O PRIMEIRO DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE

Estamos recebendo uma oportunidade adicional que ajudará a todos nós a cumprirmos as metas as quais estamos nos esforçando para atingir durante este momento muito especial na Terra. As Nações Unidas declarou 20 de Março de 2013, o Primeiro Dia Internacional da Felicidade. Neste dia, pessoas em todo o mundo estarão capacitando visões de Felicidade e co-criando oportunidades para a Felicidade própria e dos seus entes queridos. A Felicidade é um Atributo Divino de nosso Deus Pai/Mãe. Invoquem a Felicidade em sua vida, e através do seu coração e mente, tornem-se a Felicidade que querem experienciar no mundo.
Estes são tempos milagrosos, sigamos para frente e acima! Deus abençoe a TODOS VOCÊS!
Patrícia Diane Cota-Robles

 ....... – ooo000ooo -- .....

Uma mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
21 de Março de 2013.
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/


quarta-feira, 20 de março de 2013

Respire Vida, A Humanização de Deus e Uma Vida Melhor em 30 Dias



A Verdade é uma ferramenta poderosa que pode ser usada com grande efeito em sua realidade na Terra, eliminando processos de ilusão e de sofrimento para se mover além do medo e de todas as suas criações, para uma situação de amor. Cada situação e criação têm um espaço de amor para vocês entrarem e convidarem a sua realidade. Sua realidade é muito ativa, porque ela é criada no interior do seu ser e, no entanto, parece que a sua realidade exerce uma ferramenta de influência sobre vocês. Este processo de compreensão e de criação precisa ser rompido, disperso e dissolvido, enquanto existirmos nesta nova fase da ascensão. Permitam-se alegrar-se, pois agora é o momento da verdadeira mudança e transformação, um processo pelo qual estiveram esperando por muito tempo. Agora é o momento de se desafiarem e de manter a coragem, enquanto se permitem experienciar e aceitar tudo o que existe interiormente. Vocês podem se permitir despertar do seu sono e compreender a sua preciosa presença em tantos níveis de sua realidade? Podem se permitir ver o seu próprio processo de criação que lhes é tão instintivo quando a respiração na Terra?
Tomem coragem e exerçam o  poder da sua verdade. Vocês não precisam compreender a sua verdade, mas simplesmente saber e reconhecer quando precisam expressar e criar a verdade em sua realidade.
Vocês têm a maravilhosa capacidade de serem capazes de respirar para sustentar o seu corpo físico, sem que estejam conscientes desta ação. Sua habilidade de manifestar é também é a mesma na maneira com que a realizam, sem que estejam conscientes de suas ações e criações. Agora é o momento de se desafiarem para que estejam conscientes de tudo o que são e de tudo o que criam, permitindo-lhes assim, alinhar a sua realidade as suas necessidades e à essência de sua alma. Tornar-se consciente de sua própria existência na Terra lhes permite se tornarem conscientes do Criador.
Tem sido dito por muitos guias espirituais que a respiração pode levar a sua consciência a uma jornada de unidade direta e absoluta com o Criador. Sua respiração inflama a vida em seu corpo físico, enquanto lhes permite se tornarem presentes com o Criador. Se vocês pudessem se tornar mais presentes a cada respiração que inspiram e expiram, vocês começariam a permitir que a realidade que parece tão física, sólida e real se dissolvesse diante de vocês, lançando-os em um espaço de verdade e de ativa criação. Sua respiração lhes permite ressoar e se ligarem a outros níveis sutis de energia, além do corpo físico. Com estas conexões, a sua mente pode também deixar de trabalhar com vibrações mais densas para perceber níveis mais elevados de energia, em que vocês existem, mesmo quando em um corpo físico. Simplesmente ao estarem presentes nestes níveis energéticos superiores do seu ser, a sua consciência muda e vocês são capazes de testemunhar a manifestação criativa do seu ser com maior percepção e verdade. Isto poderia ser percebido como belas vibrações da luz, mas é realmente a expressão criativa de sua própria essência e verdade. Observar o corpo físico a partir de níveis vibracionais diferentes e diversos lhes permite reconhecer como o seu corpo é fluido e ativo. Este despertar da compreensão na mente pode então ser transferido para a sua percepção de sua realidade, enquanto vocês começam a reconhecer a sua realidade como fluida e ativamente criativa. Neste instante, vocês ultrapassam a separação e o medo, para uma percepção consciente do Criador.
Vocês podem perceber e imaginar este medo, esta separação e as suas influências que podem ser apagadas tão facilmente de sua realidade e de seu ser? Na verdade, podem  permitir que elas não se tornem mais um aspecto do processo de criação do seu ser? Como eu compartilhei, há um processo habitual de criação que ocorre naturalmente dentro do seu ser. Não somente em seu ser, mas em cada aspecto de vocês, em sua alma, e em sua essência. Ao testemunhar ou intensificar o seu conhecimento da energia fluida do seu ser, especialmente do seu corpo físico, vocês começam a se perceber não mais como um corpo físico sólido, pesado, mas como uma expressão criativa de vibração ativa, que é livre para criar e cria naturalmente a cada momento da existência.
Não é somente a sua realidade e sonhos que vocês têm a capacidade de criar e de manifestar em sua realidade. Vocês estão se recriando ativamente a cada momento de sua realidade. Vocês se sentem como se estivessem se recriando, existindo como uma energia que flui constantemente em uma existência e envolvidos por energia constantemente fluida? Em muitos sentidos, vocês se tornaram tão focados e absortos no nível físico, que se esqueceram de que podem mudar o seu foco do nível físico, e perceberem com facilidade os outros níveis de energia do seu ser e até do seu corpo físico. Isto pode ser explicado como se houvesse uma falha na sua programação e vocês ficassem presos na realidade física. Vocês nunca estão presos ou estagnados. Sua vibração energética está sempre fluindo, mas a sua percepção se tornou ancorada no nível físico, levando-os a uma maior dificuldade de estarem presentes e em harmonia com o Criador, ou de perceberem a sua existência natural. Quando se permitem se concentrar em sua respiração, que é tão natural e automática, vocês começam a confiar no ritmo natural e no fluxo automático da energia do seu ser. Nunca haverá um corte no fornecimento da energia, da luz e das vibrações fluidas que vocês recebem e em que existem. Este é um aspecto constante do seu ser em que vocês podem sempre confiar. A energia fluida flui  do e para o seu ser. Isto significa que vocês são sempre supridos. Esta é uma percepção poderosa.
Concentrem-se em sua respiração por um momento e liberem, pois vocês são sempre supridos. Sua respiração é constante e lhes proporcionam o que precisam. É um aspecto seu em que podem confiar. É verdade que um dia vocês deixarão de respirar, mas então a respiração e a sua percepção da mesma mudam para outros níveis de sua própria energia, enquanto começam a se testemunhar em novas vibrações energéticas. Com a consciência de sua respiração, vocês percebem como são sempre supridos, como tudo flui com um movimento fluido e uma estimulação expressiva, criativa e natural. A compreensão e o conhecimento de que são constantemente supridos, pode mudar a sua perspectiva e provocar uma mudança consciente em suas manifestações naturais criativas. A criação da falta se torna a criação da abundância, a criação da insegurança e de não ser apoiado, torna-se a criação de estar plenamente seguro, apoiado e presente com o Criador. Estejamos na Terra ou nos planos internos, focados em um corpo físico ou em um nível energético, temos sempre ferramentas  para usar e apreciar a verdade do Criador, incentivando-nos e nos pedindo para que estejamos mais presentes com o Criador.
Sua respiração e a percepção de serem constantemente supridos poderão levá-los além do foco do corpo físico para a ressonância energética do seu ser, permitindo-lhes acessar a magia que é a sua habilidade natural de manifestar e de se recriar. É uma força energética que mantém uma centelha de consciência ativa. Imaginem uma chama que queima em todos os níveis energéticos do seu ser; quanto mais elevada ou rápida a vibração de seu nível energético, mais intensa e ousada a sua chama existe, porque é uma expressão mais consciente da presença do Criador. O Criador pode ser explicado de inúmeras maneiras, mas quando vocês reconhecem o Criador como uma expressão e manifestação criativa, então vocês começam a perceber que tudo ao redor de vocês e dentro de vocês, é o Criador. Quanto mais percebem o Criador, mais se tornam conscientes da capacidade automática em manifestar tudo e qualquer coisa; é uma parte natural e habitual do seu ser que não pode ser interrompido ou obstruído, porque a manifestação é o Criador sempre presente. Na verdade, vocês nunca podem desistir da responsabilidade ou da capacidade de manifestar. Em níveis energéticos mais rápidos, nós vemos que a manifestação é uma expressão criativa automática da essência, seja da alma, do grupo de almas ou do Criador.
É importante nesta nova fase da ascensão, concentrar-se na presença do Criador em seu ser, permitindo-se estar conscientemente presente como o Criador na Terra. Isto pode ser conseguido de muitas maneiras, pois há sempre muitos caminhos para uma montanha, mas eu gostaria de incentivá-los com a consciência e as percepções que eu compartilhei com vocês de se concentrarem com maior compreensão em sua respiração. Não é nem mesmo um processo de se concentrar em expandir a sua respiração, mas sim um processo de confiar no ritmo natural de sua respiração, com a intenção de compreender que vocês são sempre supridos. Com a presença da confiança em seu ser, na realidade e no Criador, vocês se permitem mudar de um foco que está unicamente no corpo físico, para um foco das muitas vibrações e níveis energéticos do seu ser. Com esta nova aceitação, vocês podem então perceber que em todos os níveis do seu ser, até em seu corpo físico, vocês estão manifestando e se recriando constantemente. Portanto, não há estagnação. Medo e separação podem ser apagados quando vocês entram em seu poder e percebem que sempre foram capazes de usar as ferramentas da verdade em sua realidade. Uma ferramenta é simplesmente uma presença momentânea ou constante com o Criador.
Permitam que a sua respiração traga novamente a vida a todo o seu ser, realidade, uma perspectiva consciente e uma unidade com o Criador.

Com amor divino, honra e respeito,

Mestre Djwhal Khul

....... – ooo000ooo -- ......

pelo Mestre Djwal Khul
 
Canalizado através de Natalie Glasson
18 de Março de 2013.


A Humanização de Deus - Kryon




Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Eu retorno novamente com uma mensagem sobre a percepção. A mudança que está acontecendo agora com este planeta, no momento, refere-se a vocês. Trata-se de comunicação. Pois aquilo que está em seu interior, chamado seu Eu Superior, que permanece inidentificável, simplesmente não pode ser definido apropriadamente em três dimensões. Por isto, é muitas vezes incompreendido.
É o momento para todos ouvirem esta mensagem, ainda que haja partes disto que possam não compreender. A caixa em que vocês estão é uma caixa de sobrevivência em três dimensões. É tudo o que vocês sabem. Assim vocês se basearão em todas as coisas que vocês vêem e tomarão decisões somente sobre aquilo que acham que conhecem. Na verdade, basear as coisas naquilo que vocês não conhecem, é impossível – entretanto, pedimos-lhes que tentem.
As coisas multidimensionais são difíceis para a humanidade refletir. Se vocês se afastassem do paradigma em que foram criados e da realidade em que têm sobrevivido, seria uma experiência desconcertante. Como então, podemos lhes pedir que pensem de maneiras que estão além do que vocês conhecem ou já experimentaram?
A energia deste planeta está mudando. Vocês poderiam dizer que a caixa de ferramentas do Trabalhador da Luz está sendo reforçada. Assim, a nova caixa de ferramentas é a chave para ter a capacidade de fazer o que eu estou dizendo que é agora possível, e começar a pensar de uma forma multidimensional, mesmo sem saber que isto é o que vocês estão fazendo. Percebam, parte da caixa de ferramentas é nova ajuda. Ela começa com o aumento da intuição da velha alma.
Vamos começar, portanto, com uma afirmação, uma declaração da intenção para a compreensão. Enquanto vocês estão diante do Espírito em um grupo como este, ou sozinhos e ouvindo ou lendo como alguns de vocês estão agora, peçam uma revelação da sabedoria: “Querido Espírito, ajude-me a compreender em um nível multidimensional os conceitos que estão sendo apresentados.” Pois se vocês puderem reforçar a sua sabedoria, ela aumentará a comunicação entre os dois lados do véu.

A HUMANIZAÇÃO DE DEUS

Eu intitularei esta canalização de modo que o meu sócio não o faça. Eu nem sempre dou um título a elas, pois rotular os itens é algo feito por razões de 3D. Em sua realidade, vocês querem um rótulo para a mensagem que estão prestes a ouvir. Assim eu o darei a vocês, assim como um exercício dicotômico. O seu título será: “A Humanização de Deus.”
Meu sócio está sentado em uma cadeira. Ao longo de 22 anos ele trouxe os meus pensamentos conceituais a vocês. Ainda que estes pensamentos conceituais do outro lado do véu estejam também dentro de cada Ser Humano, dentro do seu Eu Superior, eles não são fáceis de acessar. Isto é porque eles existem em um estado multidimensional e não em um que o ser humano se relacione. Portanto, foram necessários 22 anos para que o meu sócio aprendesse a linearizar os conceitos em uma sequência de palavras, apresentadas em uma linguagem que vocês compreendam.
Nem todos vocês aqui e lendo isto compreenderão o que eu estou ensinando hoje. Eu estou consciente disto, pois o Espírito não se comunica com os Seres Humanos com palavras desta forma. Em vez disto, a linguagem do Espírito se expressa no que vocês chamam de flashes intuitivos, fora do tempo linear, e de uma só vez. É assim que vocês obtêm a sua melhor informação.

EXEMPLOS DE LINEARIDADE

Enquanto eu estou aqui, talvez um indivíduo que possa estar aqui pela primeira vez, faça a pergunta: “Quem é você, Kryon, e de onde você vem?” Agora estas duas questões podem ser absolutamente lógicas e normais a cada Ser Humano que ouve e lê esta mensagem, mas eu lhes direi que as próprias questões tendenciosas traem o pensamento linear. Pois Kryon não é um quem e de lugar algum. Como isto pode ser? A única maneira que eu posso explicar é lhes dar metáforas. Eu sei que as metáforas não se sustentam sob exame completo, desde que nenhuma analogia é perfeita. Assim, considerem isto apenas como um exemplo próximo para levá-los a começar o processo de compreensão.
Digamos que vocês sintam um amor incrível em sua vida por outro Ser Humano, ou por um animal, por exemplo, ou pelo seu filho. Digamos que isto é opressivo e talvez até vocês tenham que chorar de tanta alegria, tão forte que isto é! Agora, quando vocês se sentem assim, vocês olham ao redor e dizem: “Quem você é, realmente? Quem está ai?” Vocês se dedicariam a esta emoção amorosa como se ela tivesse um corpo e perguntariam: “De onde você vêm?” Vocês não o fariam! Em vez disto, vocês simplesmente o aceitariam e diriam: “Eu sei que isto está vindo de mim, mas realmente isto não parece parte de mim.”
Há algo em relação ao amor. Ele vem de toda parte. Ele permeia a alma do Ser Humano. Vocês sentem isto muito intensamente. Não estão conscientes de que ele lhes está sendo enviado, ou atraído para vocês; ele simplesmente é. Mas ele é extraordinário e profundo, quase como se fosse parte de algo mais, algo bem maior. Talvez fosse a parte Divina de vocês, expandindo-se? Vocês estariam certos quanto a isto. O amor não é individual. Vocês não o segmentam em partes, ou colocam nele um nome e lhe dão um nome. É um conceito que afeta cada célula do seu corpo e todas as funções corporais. Ele algumas vezes até assume! Esta é a beleza do amor.
Eu não sou um quem. Vocês me ouvem nesta voz, vindo de um corpo de um Ser Humano. Assim vocês querem, compreensivelmente, saber quem está falando. Mas a única coisa extraordinária aqui é o Ser Humano através do qual eu venho. Eu sou mais bem identificado como aquilo que é o acúmulo da confluência da fonte de energia criativa no Universo. Eu sou incontável e não estou isolado e nem sou individual. Vocês não podem me perceber (definir-me com atributos na 3D). Há vinte e dois anos, eu me identifiquei e disse: “Eu sou o que Eu Sou.” E então disse: “E assim são vocês!” Eu lhes disse que no centro do átomo é onde eu estou. Eu lhes disse que o espaço entre a nuvem de elétrons e o núcleo está cheio de amor. Eu lhes disse que a energia benevolente e criativa da fonte que é parte de vocês, é parte de mim. Todas as coisas estão unidas. Vocês a encontrarão em uma árvore, na terra e na grama. Vocês a encontrarão no ar e não podem perguntar quem, porque não somos individuais. Vocês não podem tomar em consideração o sabor da sopa, ou identificar “onde está o sal?”. Apenas “é” a sopa.
Deus não tem a mente de um Ser Humano com a consciência de um Ser Humano. Deus também não é uma reunião de muitas partes separadas da consciência, e isto é difícil para que vocês compreendam. Deus pode falar com cada Ser Humano – todos os 6 a 7 bilhões deles – ao mesmo tempo. Deus pode manter uma conversa amorosa de cura, sendo pessoal ao mesmo tempo com cada um de vocês. Pensem nisto! Isto não é um quem. Este é o Criador do Universo. Este é uma energia divina, inteligente e amorosa. Não humanizem esta fonte! Não é como vocês!

O PENSADOR LINEAR

Os Seres Humanos querem fazer tudo separado e individualizado. Vocês querem separar, identificar e quantificar. Esta é a natureza humana, pois com cada coisa viva que entram em contato é separado e individual – um ser humano, um animal, um inseto, uma árvore. Todos eles têm isto em comum. Cada um é um sistema de vida fechado e é UMA coisa. Assim, colocar Deus nesta caixa os faz sentir melhor. Porque somente então vocês podem entender como deveriam agir e reagir com o Espírito. Linearizar Deus os ajuda a sentir o que vocês devem fazer e quando o farão. Todos os atributos de sobrevivência que vocês aprenderam por toda a vida entram nisto, e nós o chamamos de preconceito linear Humano. Deus é mais bem compreendido se for um homem com uma barba e uma voz baixa – a figura da autoridade. Mas o Espírito não é assim.
Deus não é uma figura de autoridade! Entretanto, muitos de vocês não aceitarão isto. “Você quer dizer que o Criador do Universo não está no comando?” Eu não disse isto. Eu disse que Deus não é uma figura de autoridade. Deus é família. Se há alguma figura de autoridade, então vocês a compartilham com Deus, pois Deus está em vocês. Portanto, VOCÊS são a figura de autoridade.
Não existe um protocolo, também! Vocês me ouviram? Não existe um protocolo genérico! Milhares de anos de religião criaram milhares de “regras” de como obter “a generosidade de Deus”. E se nada disto fosse assim? Deixem-me lhes perguntar algo: “Se vocês quisessem conversar com a estrutura celular do seu próprio corpo, qual seria o protocolo? Se fosse vocês com vocês, como vocês começariam? Vocês se vestiriam melhor, se ajoelhariam, se preparariam? Vocês inventariam algo, alguma série de movimentos, para que funcionasse melhor? Ou vocês simplesmente se interiorizariam com a sua mente, conversariam com aquilo que vocês possuem e realizariam o quebra-cabeça? Percebem o que eu quero dizer? Os seres humanos nunca consideram Deus neles. Em vez disto, eles desejam se separar de Deus. Eles desejam elevar a Deus e colocar o Espírito no altar, onde eles possam encará-lo e talvez até criarem uma estátua, para que possam visualizar com quem falam. Isto é humanizar Deus.

GUIAS E ANJOS

Vamos falar sobre o que eu chamaria do pior cenário ao humanizar Deus, e isto toca a essência de muitos de vocês. É na forma como vocês visualizam os guias e os anjos. Agora, isto será muito diferente de muito que lhes foi dito. Assim, estejam preparados para pensar de forma diferente. Isto não diminuirá qualquer entidade divina, apenas irá ajudar a trazer isto em alinhamento com o pensamento multidimensional.
Os Anjos existem? Absolutamente, mas não como vocês pensam ou lhes foi ensinado. Há ajudantes? Absolutamente, mas novamente, não como vocês pensam. Quando os anjos visitaram os Seres Humanos nos antigos dias e os eventos foram escritos por aqueles que estavam lá para testemunhar a experiência, eu posso garantir que foi muito diferente do que eles poderiam expressar no papel. Quando um anjo aparece diante de um ser humano, ele parece um turbilhão de bola de energia, até mesmo fogo, que não é quente e que a nada consome. Os anjos não estão na forma humana e nunca estiveram. Eles são seres multidimensionais, não em 3D. Entretanto, vocês querem colocar pele e asas neles e até lhes dar um nome! Por quê? Isto lhes faz sentir bem em relação a eles. Nós compreendemos isto.
“Quem são eles?” Vocês lhes dão nomes; vocês lhes dão atributos. Este anjo faz isto; este anjo faz aquilo. E se eu lhes dissesse que eles estavam todos juntos? Vocês reagiriam. Vocês diriam: “Eu não gosto disto. Eu quero que eles sejam individualizados e façam coisas diferentes.” Os seres humanos querem que os anjos sejam os “trabalhadores divinos da fábrica para Deus”, cada um com uma tarefa. Isto não é assim! Quando vocês respiram o ar, ele se alinha como moléculas individuais com nomes e tarefas, então entram em seus pulmões em fila? Acostumem-se com o conceito do que eles chamam de emaranhamento físico. É uma palavra usada no mundo quântico que descreve um estranho atributo da matéria que parece estar “conectado a tudo o tempo todo.”
Eu quero que vocês se acostumem a algo que é profundo e belo. Vocês são parte de tudo! Vocês não estão separados disto. Vocês podem ser corpos individuais na 3D, mas em um mundo multidimensional, estão conectados a tudo!
Vamos falar sobre guias e ajudantes em um contexto mais específico e histórico. As canalizações (escrituras) dos antigos vieram juntas com a sua visualização de três guias. Vocês deveriam estar conscientes deste número “três” nesta nova perspectiva, porque agora eu lhes darei algo que é diferente da 3D.
Há vinte anos, eu simplesmente apoiei a sua percepção de “três guias”. Isto lhes serviu, e não houve nenhuma sabedoria para compreender qualquer outra coisa. Agora há. Eu tenho notícias para vocês: Vocês não têm três guias. O três é somente a identificação numerológica da energia auxiliar. O número três se torna um “indicador” para outro significado.
Eu disse hoje cedo (em uma canalização anterior), que todos vocês participam de uma terceira linguagem durante as minhas canalizações. Alguns de vocês não estão ouvindo o que eu estou fazendo com o meu parceiro sob qualquer condição (a canalização que vocês estão lendo). Em vez disto, vocês obtiveram as suas próprias mensagens pessoais e elas estão sendo transmitidas agora. Portanto, o que chamamos de “Terceira Linguagem”, é uma linguagem catalítica, multidimensional. Ela catalisa a energia entre vocês e eu, e quando vocês estão diante de mim e abrem aquilo que é o seu terceiro olho, a pineal é aberta amplamente. É quando o catalisador começa o seu trabalho e vocês obtêm as mensagens intuitivas, comunicativas.
O catalisador está entre esta energia que vocês chamam de inata, ou o seu Eu Superior, e este lado do véu onde eu estou. Esta linguagem está operando com a sua intuição, dando-lhes flashes, dando-lhes instruções, segurando a sua mão, dando-lhes amor. Esta é a Terceira Linguagem.

VOCÊS NÃO TÊM TRÊS GUIAS

Agora parece que vocês têm três guias porque há três energias distintas que são Divinas e que o Espírito usa com a humanidade. O primeiro ser humano a vê-las e publicar este fato foi Eliseu, substituto do profeta Elias. Quando ele viu Elias ascender, parecia haver uma carruagem puxada por três cavalos brancos e Elias se elevou nas nuvens em sua ascensão voluntária. Ele chamou a toda esta experiência de Merkabah. Esta é uma palavra hebraica que significa “viajar”.
O que Eliseu estava vendo era três energias que pertenciam à Elias, e elas não eram guias ou anjos que faziam parte dele. Em vez disto, Elias chegou com elas e partiu com elas. Queridos, vocês vieram com uma energia divina, que é tão profunda que parte dela está além de vocês, para o resto da vida. Vocês são maiores do que pensam. Seus guias são parte de vocês! Eles não estão separados, eles não são de outros lugares e eles não mudam. “Oh, Kryon, em livros do passado, você disse que eles mudaram.” Realmente, eu disse, e isto foi para que vocês compreendessem uma realidade mais simples da divindade. Agora vocês estão graduados.

A NOITE ESCURA DA ALMA – UMA APARENTE MUDANÇA DE GUIAS

Agora eu lhes darei algo mais que deveriam ouvir. Muitos de vocês tiveram a situação onde acreditam que os seus anjos, seus guias, seja como for que os chamem, desapareceram por algum tempo. No início do trabalho de Kryon, nós lhes dissemos que acima de 90 dias, vocês poderiam experienciar o que agora chamamos de re-calibração. Naquela época, nós chamamos a isto de “Implante”. Foi a “Implantação de sua permissão para mudar.” Isto seria muitas vezes acompanhado por uma percepção dos guias e anjos que os deixavam por até 90 dias.
Cada ser humano que re-calibra, não importa quantas vezes eles o façam, terão um período de tempo onde, aparentemente, não há ajuda, e um período onde o Espírito pareceu se afastar de vocês. Agora, eu estou lhes dando esta informação porque alguns de vocês estão passando por isto, e alguns já passaram por isto, e não é o que vocês pensam. Agora, eu quero que me ouçam, pois finalmente explicarei o que está acontecendo.
Durante este período de re-calibração quando vocês sentem que o Espírito não os está ouvindo ou os seus guias partiram, a melhor coisa a fazer é simplesmente ler um bom livro. Não tentem imaginar isto. Não tomem quaisquer decisões. Não mudem do lugar em que vivem. Se quiserem fazer algo, por que não se sentam na cadeira e dizem: “Obrigado, Deus, que se importou comigo o suficiente, para que eu esteja passando por isto. Porque quando eu passar por isto, eu estarei diferente.” Vocês estarão!
Os Seres Humanos se re-calibram com a intenção e o livre arbítrio para uma vibração mais elevada. Com a re-calibração vem mais a visão divina, mais intuição, mais luz e mais uma revelação de quem são vocês. Quando eles ressurgem re-calibrados com o grau de mudança de energia que eles conseguiram, aparentemente, retornam aqueles guias! Mas eu lhes direi a verdade. Vocês acham que eles mudaram? Há, há! Eles não mudaram. O mesmo conjunto de energias está lá como sempre esteve, exceto que agora vocês os percebem melhor! Vocês compreendem o que eu estou dizendo? Entretanto, na 3D parece que um grupo desapareceu e outro chegou. A realidade é que vocês mudaram a tal grau que eles apenas parecem diferentes a vocês! Isto é quanto vocês mudaram! Vocês mudaram. Eles não.
Existe precedente para isto? Sim, está em suas escrituras, profundamente, e eu o darei a vocês. Isto não é dado para ofender a ninguém, mas eu irei a algum lugar nesta discussão que vocês não esperavam que eu fosse. Eu lhes direi a verdade, e ela é maravilhosa.
Em suas escrituras históricas, foi relatado de forma tão clara e tão inexplicável. O mestre do amor morto, pendurado na cruz. É um dia sombrio, quando determinados seres humanos no controle decidiram matar o único mestre que lhes poderia mostrar mais. Ele clama em desespero e as Suas lágrimas são imensas e Ele diz: “Meu, Deus, por que Me desamparaste?” Vocês esperavam esta frase do mestre? Este foi o filho proclamado de Deus!
Assim, eu lhes darei a razão: Ele estava prestes a mudar! E dentro da mudança que Ele estava prestes a ter, precisava da aparente energia dos guias para se tornar re-calibrado. Para o Cristo humano, parecia que Ele tinha perdido tudo isto, mas somente por um momento. No entanto, era evidente que ele estava angustiado, pois subitamente ele estava nas trevas, sem o apoio a que ele tinha se acostumado durante toda a Sua vida. Então todos eles retornaram, e a divindade foi restaurada, intensificada. Este é o processo da ascensão.
Vocês também têm este atributo. Este “Filho de Deus” lhes disse que vocês eram também “Filhos de Deus”. Ele queria claramente que vocês compreendessem que tudo o que Ele fez enquanto esteve aqui, era um exemplo do que vocês poderiam fazer também. Se vocês passam por este processo, quero lhes dizer isto: Deus nunca os abandonará! Vocês não podem tirar Deus do seu corpo. Vocês podem negar a Deus durante toda a sua vida, mas o mesmo número de anjos sai com vocês, queridos, assim como com o curador ou o canalizador. Não há julgamento de sua crença, somente amor.

COMUNICAÇÃO COM DEUS

Vamos falar sobre o próximo item – comunicação. Por que é que vocês querem humanizar Deus? Como eu indiquei há um momento, vocês fizeram Dele um homem, deram-Lhe uma barba e uma voz grossa. Vocês Lhe atribuem um status de ancião e conversam com ele, adoram-No e constroem estátuas para humanizá-Lo. Deus está dentro! A maior energia do Criador da Terra está em cada Ser humano, interiormente. Cada fragmento do DNA, tem esta energia, os 100 trilhões deles. Há uma consciência e até uma comunicação entre as moléculas do DNA que a ciência nem mesmo conhece. Deus está em vocês! Assim, por que vocês O removem e constroem edifícios para manter isto?
Deixem-me lhes perguntar algo: Vamos dizer que seja o momento de vocês conversarem com um dos órgãos do seu próprio corpo, e o exercício do dia seria falar com o seu rim. Vocês então construiriam um rim gigantesco e o adorariam? Oh, como vocês são 3D! Percebem o que eu estou dizendo? Por que vocês fariam isto quando ele está dentro do seu corpo? É porque vocês não percebem Deus como vindo de vocês. Então, trata-se de percepção divina. É o momento para que vocês mudem a sua imagem de vocês! Quando o fizerem, abrirão os seus olhos, olharão no espelho e dirão: “Eu Sou O Que Eu Sou. Deus está em mim.” É difícil fazer isto como um Ser Humano. Isto exige que vocês saiam da sua velha realidade de condição de vítima.
O que a sua cultura lhes diz sobre a sua divindade? Tudo o que vocês vêem na mídia lhes diz que vocês estão enfraquecidos. Vocês precisam disto, precisam daquilo. Vocês já viram um comercial onde eles olham para vocês e dizem: “Vocês não precisam de nada, além de si mesmos. Agora concordam com isto?” Não.
Como podem se comunicar melhor com o Espírito? Eu lhes direi. Vocês conseguirem se apaixonar por vocês mesmos! Esta é a chave. Este é o portal. Está certo ter Deus dentro de vocês. Vocês não nasceram em pecado. Vocês nasceram magníficos – magníficos! E aqueles nesta sala que descobriram a sua magnificência não são dirigidos pelo ego. Eles são dirigidos pelo amor, e esta é uma grande diferença. Eles amam a si mesmos, como amariam a Deus. Eles compreendem o equilíbrio de se posicionar pelo que acreditam, como sendo parte da luz, e rejeitando coisas que representem a velha energia e a escuridão. Ao mesmo tempo eles mantêm os seus egos em xeque para que eles nunca os controlem. É isto o que os mestres fizeram e ensinaram. A comunicação com Deus é automática quando vocês tocam esta parte do Criador que está em seu interior. Isto abre o portal.

GUERRAS NO CÉU?

Observem a História por um momento, e vejam o que os seres humanos decidiram sobre Deus e a história de Deus. Deixem-me lhes contar a história que é ensinada hoje. Era uma vez, Deus, o Criador do Universo, e Ele teve um problema. Parecia haver uma guerra acontecendo. De alguma forma, era uma guerra com os anjos envolvidos, e determinados anjos não gostavam do jeito que Deus estava fazendo as coisas. Agora, de imediato, isto parece Deus, ou os homens?
A história continua. Finalmente, porque a guerra estava prosseguindo muito mal, o instigador foi expulso do céu (ou seja como for que o chamem), e caiu na Terra. Ele levou os seus seguidores com ele e passaram à clandestinidade. Agora, ele tem um rabo, chifres e faz fogo. Novamente, queridos, isto soa como o Criador do Universo para vocês? Isto se assemelha à essência do amor, a fonte multidimensional de tudo o que há? Não. Isto parece uma história infantil que humaniza Deus, de modo que as massas possam ser controladas. As guerras são os humanos que fazem, não o Criador do seu Universo. Uma guerra no céu? A história em si é a humanização final de Deus. Os seres humanos criam cenários de julgamento, de punição, de vingança e drama e então os colocam sobre Deus. Se vocês tiverem qualquer faísca de lógica espiritual, isto gritaria que esta é a personalidade dos seres humanos, não é Deus.

O AMOR DE DEUS

Eu lhes disse antes que a mãe que olha para o filho, nada tem além de amor. Este membro da família nunca diz à criança que ela irá ignorá-la, ou que a vida com ela será difícil. Em vez disto, há amor, compreensão, paciência e ajuda. Isto é tudo. E isto é o que vocês obtêm do outro lado do véu, queridos. É por isto que estou diante de vocês agora. Por que vocês humanizam Deus e reduzem o esplendor desta energia criadora a uma dualidade comum? A razão é que isto representa uma velha energia do pensamento Humano, e não a sabedoria de uma nova terra. A Humanidade está mudando, e assim está a compreensão do Deus interior.

UMA ADMOESTAÇÃO PARA A NOVA ENERGIA

Agora, eu lhes darei algo do qual deveriam estar conscientes na nova energia. Não se afastem da sua cultura. Na velha energia, vocês tinham uma tendência a se afastar das coisas escuras, para encontrar outras pessoas esclarecidas, e construir comunidades, ou talvez caminhar no deserto, sozinhos. Os homens santos da tribo sempre viveram sozinhos. Isto foi considerado para aumentar a sua pureza, de modo que pudessem ser mais úteis ao Espírito.
Agora, entretanto, eu os estou chamando de Portador do Fósforo, e vocês sabem o que é, Farol. Vocês fornecem luz na escuridão, e é por isto que estão aqui. Menos da metade de um por cento de vocês têm que acender este fósforo para criar a paz na Terra. As sementes disto já estão sendo plantadas enquanto falamos. Na velha energia, vocês se afastaram da escuridão. Agora, desejamos que permaneçam dentro de sua cultura e simplesmente resplandeçam a sua luz.
Então, aqui está o que eu quero lhes dizer. Há aqueles na sala que estão dizendo: “Por que eu tenho que trabalhar onde eu trabalho? Não há ninguém de mente afim, e é um lugar sombrio. Eu não gosto dele, mas tenho que ir lá”. E, novamente, nós lhes dissemos durante décadas, que se vocês são o Farol, vocês estarão onde nenhum outro Farol está. Vocês podem ter a única luz ao redor. Vocês não têm idéia de quantos navios vocês estão dirigindo em segurança. É por isto que estão aqui – para passar por lugares em que nunca passaram, ou permanecer em lugares que são escuros, talvez.
Há a promessa do Espírito que nesta nova energia, a escuridão não pode afetá-los. Se estiverem mantendo a única luz, a escuridão não poderá tocá-los. A ausência da luz não pode suplantar a luz. Não se preocupem com algo chegando até vocês porque está escuro. Não pode! Não pode! Vocês não deveriam mais se afastar da sociedade. Não se orgulhem, por exemplo, por não irem lá, ou que não fazem isto ou aquilo, porque parece que estão se misturando com aqueles que não são de mentes afins. Não julguem aqueles a sua volta. Saibam que todos eles são partes de Deus, como vocês. A única diferença é que vocês são uma velha alma e vocês têm um fósforo! Vocês têm as sementes do mestre. Não gostariam de acendê-lo para que eles possam ver melhor?
Outros seres humanos podem nunca saber de onde está vindo esta luz restauradora. Eles poderiam nem saber o seu nome. Mas se vocês permanecerem entre eles, acendendo um fósforo, eles se verão melhor. Abençoados sejam os Seres Humanos que se vêem na luz, pois eles são menos propensos a ir à guerra – tudo porque alguém acendeu um fósforo.
O fósforo é a metáfora para a velha alma iluminada, vivendo neste planeta com conhecimento. “Então o que deveremos fazer?”, vocês dizem. “Qual é a tarefa?” Vocês não deverão fazer nada. Vocês deveriam ser. O farol não tem comunicação com os navios no mar. Ele somente resplandece a sua luz. Vocês não têm que andar por aí evangelizando. Não têm que andar por aí dando a qualquer pessoa um livro de Kryon. Não têm que dizer nada. A luz que vocês mantêm se mostra pela forma como vocês tratam os outros, a sua família, ou o que fazem em situações que são tipicamente Humanas. É como vocês refletem o amor de Deus.
 
A MÁQUINA DO DRAMA

Tudo é um problema? Há drama o tempo todo em sua vida? Há ansiedade? Parece que coisas assim são atraídas para vocês o tempo todo? Se a resposta for sim, eu lhes direi: vocês não acenderam o seu fósforo. Oh, vocês podem ser um Trabalhador da Luz, mas, realmente, não riscaram o fósforo. Vocês apenas conseguiram a caixa de ferramentas. Mas nunca a abriram.

COMO ISTO FUNCIONA

Querido Ser Humano, vocês têm um propósito ativo neste planeta e nasceram por uma razão. Quando vocês elevam a sua vibração, a Grade Cristalina, que é uma grade esotérica deste planeta, sabe quem vocês são. Assim que vocês começam a elevar a sua vibração, entram em contato com o planeta, com a própria Gaia. Isto começa a mudar a vibração dela, porque vocês estão mudando a sua. Se vocês acenderem um fósforo em um quarto escuro, ele iluminará o quarto. Eventualmente, haverá outros interessados em como eles podem ter o seu próprio fósforo e eles o encontrarão por si mesmos. Então, eles também afetarão a Grade Cristalina, como vocês o fizeram. Esta grade é a consciência de Gaia. Quando a grade de Gaia muda, a humanidade muda. Vocês viram isto nas duas últimas gerações. Esta foi a mensagem de hoje (a palestra de Lee mais cedo, naquele dia.)
A consciência humana está mudando, exatamente como dissemos há 22 anos. O momento é agora, e a luz está começando a funcionar. Pode levar duas gerações antes que vejam realmente do que estamos falando a respeito de resolver os problemas no Oriente Médio, abrindo o caminho para uma paz duradoura no planeta. Mas isto começa agora, e vocês estão na vanguarda disto. É isto o que estão sentindo. O item de ação desta energia é permanecer em sua cultura e ser parte dela, enquanto seguram o fósforo.
Um Trabalhador da Luz é um trabalhador da luz. Simplificando, este é o ser humano que é capaz de descartar o drama e que está começando a compreender como ele pode viver mais tempo e estar em paz e curar a si mesmo, não importa o quê. Se é físico ou psicológico, os Trabalhadores da Luz estão aprendendo a reescrever o seu DNA. Este é o ensinamento. Isto é o que vocês estão começando a fazer. Sua caixa de ferramentas está começando a revelar as novas ferramentas da mestria. Algumas delas podem até parecer mágicas para vocês, pois elas estão fora do paradigma das três dimensões. Eventualmente, vocês verão isto em toda parte e a ciência começará a aperfeiçoar isto, verificando o que vocês estão sentindo.
Não humanizem Deus. Em vez disto, segurem a mão de Deus que lhes é oferecida através do seu Eu Superior e se tornem parte disto. Não adorem a Deus e nem se curvem diante de Deus. Tornem-se parte da essência do amor de Deus que está dentro de vocês. Pela primeira vez na história Humana, vocês estão se aproximando das sementes do estado de diplomados. Vocês estão prestes a alertar aqueles de uma parte distante da sua galáxia que vocês chegaram a este espaço de compreensão. Oh, queridos, vocês não têm ideia do que isto significa!
Os Maias estavam certos. O potencial da consciência mais elevada da humanidade apareceu gradualmente. Não é uma coisa certa, por qualquer meio, mas através do seu livre arbítrio das duas últimas gerações, isto agora está mais perto do que nunca. Vocês não se destruirão desta vez. Em vez disto, começarão a transformar isto lentamente em solução.
A Terra (Gaia) irá cooperar. Isto já começou. As mudanças dos ciclos da vida e o resfriamento dos oceanos começaram, bem como programado. A Terra está aliada com vocês. Vocês estão juntos nisto, e não separados.
Queridos, todas estas coisas são verdadeiras. Algumas delas vocês não compreendem ainda, mas eu lhes digo isto: Abençoado seja o Ser Humano que reconhece a face do Planejador do Universo quando ele se olha no espelho. Pois ele então saberá que está tudo bem amar o que ele vê – Deus nele.
Esta é a mensagem deste dia. EU SOU KRYON, apaixonado pela humanidade.
E assim é.

....... – ooo000ooo -- ......
 
Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida na Patagônia.

A Humanização de Deus
 
Canalização ao vivo de Kryon
Como canalizado por Lee Carrol para Kryon
A informação abaixo é livre e disponível para que você imprima, copie e distribua, no entanto, está proibida a venda em qualquer forma exceto pelo editor.


Uma Vida Melhor em 30 Dias




Recentemente, nós lançamos a técnica “Espiritualize-se” (*veja aqui), detalhando exatamente como usá-la para melhorar cada aspecto de sua vida. Com ela você pode transformar qualquer desafio, seja ele físico, mental, emocional ou espiritual.
Há, no entanto, um problema.
Muitas pessoas bloqueiam a ideia de que este método de transformação possa ajudá-las, porque a vida lhes ensinou a responder com descrença a tais idéias. Mais cedo na vida, as pessoas, frequentemente, aprendem a responder desta maneira através de pessoas que tinham boas intenções e queriam protegê-las. Mas, quando esta barreira as impede de experienciar a verdadeira transformação, então isto se torna uma obrigação, em vez de um recurso.
Nós temos uma solução para o problema. Se algo em vocês os reteve de usar a técnica “Espiritualize-se” para mudar para melhor qualquer coisa em sua vida, isto os libertará...
Aceitem o Desafio de 30 dias!
Pratiquem a Técnica Espiritualize-se pelo menos uma vez por dia, durante 30 dias e vocês ultrapassarão rapidamente esta velha barreira. Por quê? Porque a repetição dissolve as barreiras da mente consciente.
Por exemplo: Vocês poderiam começar no dia 1, pensando: “Oh, eu não sei se isto irá funcionar, mas irei tentá-lo, de qualquer maneira.” Desde que se comprometam a continuar, lá pelo dia 10, a sua mente consciente irá se cansar da velha barreira, e a técnica estará livre para funcionar e melhorar radicalmente a sua vida.
O Desafio de 30 dias começa amanhã na lua nova – o momento perfeito para começar coisas novas. A partir de segunda-feira, 11 de março, até terça-feira, 9 de Abril de 2013, comprometam-se a praticar esta técnica de transformação, pelo menos uma vez ao dia. A Técnica Espiritualize-se, requer apenas de um a cinco minutos, assim ela se encaixa perfeitamente a uma agenda lotada.
Vocês poderão até usá-la várias vezes ao dia, sempre que precisarem de orientação interior ou se um problema existente pular em sua mente. Vocês podem usá-la para se concentrar em um desafio ou em muitos. Lembrem-se de que com esta técnica vocês reconhecem o problema e então, paradoxalmente, ignoram o problema, enquanto executam a técnica.
Comprometam-se com o Desafio de 30 dias. Vocês não precisam se inscrever para qualquer coisa. Apenas tomem esta decisão e assumam este compromisso. Vocês ficarão surpreendidos com a forma com que a sua vida poderá melhorar em muitos sentidos, em um período muito curto de tempo.
Mantenham um registro do que acontece. Assim, vocês serão capazes de recordar e ver como as coisas mudaram para melhor. A cada dia, escrevam as suas preocupações ou problemas antes de cada sessão e revejam os resultados que entraram em sua vida, desde as sessões anteriores.

ESPIRITUALIZE A SUA VIDA!

Por Owen Waters e Dreama Vance

Quando liberamos a Técnica “Espiritualize-se”, não tínhamos idéia de que ela produziria tal avalanche de e-mails agradecidos. A Técnica “Espiritualize-se” traz a transformação espiritual e resolve os desafios da vida quando eles surgem.
Ela contém vários princípios poderosos que o ajudam a se conectar fácil e rapidamente com o poder transformador da Presença Divina. Uma vez que você esteja familiarizado com esta técnica e a tenha usado muitas vezes, você perceberá que ela se torna uma parte de você. Ao longo do seu dia, você estará se interiorizando com a verdade do seu ser. Várias vezes em uma base diária, você estará conectado a um nível superior de consciência. Você irá espiritualizar todos os aspectos de sua vida.
A chave fundamental para o sucesso desta prática revolucionária é perceber a sua unidade com o Divino. Como Dreama disse em seu artigo recente: “Deus não é Abraham Lincoln”, um princípio fundamental dos ensinamentos espirituais mais elevados é a percepção da Unidade.

“EU ESTOU EM DEUS. DEUS ESTÁ EM MIM. EU SOU UNO COM DEUS.”

Uma Vez que você permita esta verdade fundamental por trás de toda a realidade que vive em seu interior, todas as coisas em sua vida podem ser transformadas para o bem.
A Técnica “Espiritualize-se” se encaixa perfeitamente a qualquer agenda lotada. Pratique-a no início de cada dia, a fim de inspirar o apoio intuitivo para o dia à frente. Use-a novamente várias vezes ao dia, sempre que precisar de orientação interior.
Ela leva apenas de 1 a 5 minutos. Ao usá-la durante o seu dia, você começa a se treinar para se concentrar na Realidade e não na ilusão. Isto começa a abrir o mundo interior para você. Quando isto acontece, o seu mundo exterior começa a refletir a sua compreensão e sabedoria mais elevada.
A Técnica “Espiritualize-se” transformará a sua vida em uma realidade mais feliz, saudável e inspirada. Este artigo explica toda a técnica, de modo que você comece a usá-la imediatamente, mas, primeiro, vamos examinar os segredos espirituais por trás desta poderosa técnica.
Você está prestes a dar prioridade a alcançar a consciência superior, de maneiras muito eficazes que, durante séculos, foram suprimidas e mantidas na clandestinidade. Hoje, enquanto experienciamos um mundo de mudanças rápidas e uma mudança planetária para a consciência superior, os segredos estão sendo revelados. Eles estão disponíveis agora, sem que qualquer barreira bloqueie o seu caminho, e eles estão prontos para ajudar a transformar a sua vida para melhor. Esta é uma técnica de desenvolvimento espiritual que agirá como uma âncora de estabilidade e de inspiração no século 21 de rápidas mudanças.
A questão é: Estão preparados para o poder transformador da técnica “Espiritualize-se”? Podem acreditar na verdade sobre o enorme poder espiritual que reside em vocês? A verdade é que TODOS nós temos este poder dentro de nós.
Quanto mais profundamente as nossas ciências provam a natureza da matéria física, mais aparente se torna que tudo neste mundo está conectado a todo o resto. Pelas aparências, temos identidade individual e parece que estamos separados uns dos outros, mas, na realidade, estamos conectados a toda a matéria e a todas as pessoas. Isto é porque cada pessoa é uma faceta única da mesma inteligência onipresente. Vocês não estão conectados a Deus ou a “Tudo O Que É!, como um módulo. Vocês são Deus em expressão, porque tudo na existência é a mente de Deus. Temos pontos de vista diferentes da realidade, mas somos todos representações do Uno, do Divino, ou da grande Presença que existe em todas as coisas.
Sua mente pode precisar de tempo para se acostumar à verdadeira natureza da Divindade dentro de vocês, mas apenas isto não é barreira para o sucesso. Pratiquem a técnica Espiritualize-se, independentemente de qualquer dúvida temporária que possam abrigar. Permitam que ela funcione para vocês e então experienciarão o seu poder transformador. Enquanto isto acontece, qualquer dúvida irá evaporar na luz da experiência e vocês terão a ferramenta mais poderosa para transformar a sua vida em uma realidade mais feliz, saudável e inspirada.
Quando entrarem em um estado de consciência suficientemente mais elevado, os desafios da vida serão transformados.
Situações-problema poderão ser resolvidas através da prática correta desta técnica de uma ou duas maneiras: Ou por ser energeticamente curada e transformada, ou por uma solução inspirada se tornar aparente.
O propósito principal da técnica Espiritualize-se é lhes dar uma forma de ancorar a sua mente na realidade interior, a qualquer momento do dia. Ao se sintonizarem com a sua conexão divina, vocês se elevam acima do tumulto e da ilusão dos eventos no mundo exterior. A realidade está dentro de vocês. Quanto mais se conectarem com a sua consciência mais elevada, mais inspirada e bem sucedida a sua vida se torna. O objetivo principal da vida humana é o crescimento espiritual. É como vocês podem fazer acontecer o seu crescimento espiritual a cada dia.
Apresentando... A TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”
Esta é uma técnica simples, porém incrivelmente poderosa que irá espiritualizar a sua vida e dissolverá qualquer desafio que enfrente.
A diferença entre um problema e uma solução elegante é o nível de sua consciência. Quando você entra na consciência mais elevada, você invoca o poder transformador.

PRINCÍPIOS DA TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

1 – Você é uno com Deus. Você é um aspecto individualizado da consciência do Criador, com a missão de experienciar a vida a partir de um único ponto de vista.
2 – Deus é bom. O universo criado é completamente benevolente. Qualquer aparência do mal neste mundo é causada por uma falta de luz espiritual, assim como a sombra ou a frieza é causada por uma falta de luz física. Todos os seres são inerentemente atraídos para encontrar a sua luz interior e todos são bem sucedidos nisto, a sua principal motivação, mais cedo ou mais tarde. Ao nos alinharmos conscientemente com a bondade de Deus, nós adicionamos luz às sombras e transformamos a escuridão a nossa volta.
3 – A ação gera resultados. Há um mito muito difundido que, se você fizer o suficiente para ser julgado digno, Deus irá lhe conceder favores. A realidade é que, embora a prece possa funcionar e realmente funciona, ela não ocorre através de Deus fazendo algo a seu pedido. As preces que funcionam são aquelas que elevam os puros de coração a um estágio de consciência mais elevada, onde a sua situação se transforma pela bondade e a harmonia das energias universais Divinas. O ponto fundamental a compreender é que a responsabilidade pela ação cabe a você. Quando você se alinha suficientemente com a presença de Deus e com a natureza benevolente de toda a Criação, todas as coisas em sua vida podem se transformar e serem curadas. É a percepção de sua unidade com o Divino e a compreensão da bondade de Deus que age como um poder transformador em sua realidade.

 A TÉCNICA  “ESPIRITUALIZE-SE”

A Técnica “Espiritualize-se” contém vários princípios poderosos que o ajudam a se conectar fácil e rapidamente com o poder transformador da Presença Divina. Uma vez que esteja completamente familiarizado com a técnica e a tenha usado muitas vezes, você irá perceber que ela se torna uma parte de você.
Concentre-se em sua respiração enquanto o seu corpo relaxa e a sua mente se acalma, em um estado reflexivo. Em seguida, tome três respirações centradas no coração, como se segue: A cada inspiração, visualize a energia espiritual como uma intensa luz branca vinda do Sol e preenchendo o seu cérebro. A cada expiração, transfira esta energia abaixo na coluna espinal, até o nível do coração e então a envie à frente do seu corpo, para o seu chacra cardíaco, que é um vórtice de energia localizada aproximadamente a cerca de 10 centímetros em frente do osso esterno (tórax).
Silenciosamente, faça estas declarações:

Eu estou em Deus.
Deus está em mim.
Deus e eu somos um.

Por um momento, pense nestas declarações e o que a compreensão da Unidade significa para você. Sinta a proximidade da presença constante de Deus a cada respiração que você toma e a cada batimento cardíaco. Sinta aí a Presença Divina com você, como uma realidade viva, em sua respiração, em seu batimento cardíaco. Continue a se concentrar na respiração, a fim de alcançar o estado necessário de paz e de profundo relaxamento. Uma vez que tenha alcançado este estado de paz, não se concentre mais na respiração. Deixe de pensar e de ouvir.
Adote um estado de silêncio atento. Esteja receptivo à voz calma e silenciosa da consciência interior.
Algumas pessoas recebem impressões como imagens mentais, algumas as ouvem como palavras mentais, mas a maior parte das pessoas simplesmente recebe idéias como uma chegada repentina de entendimento. A sabedoria de sua alma será capaz de alcançá-lo, ou neste momento, ou em um momento posterior, enquanto a sua atenção estiver desviada para outro lugar. Esteja especialmente atento nas próximas horas por qualquer idéia sutil que surja mais do que uma vez. É a ocorrência repetitiva de tais pensamentos em sua mente consciente que o alertam para a percepção de que você está recebendo uma sugestão digna de consideração imediata.
Quando sentir a Paz da Presença Divina, saiba que o Deus em você é o mesmo Deus em todos que encontrar hoje. Saiba que esta onipresença segue adiante de você para preparar o seu caminho hoje e permanece atrás para abençoar aqueles que tenha tocado.
A Técnica “Espiritualize-se” se encaixa perfeitamente a uma agenda lotada. Pratique-a no início de cada dia, a fim de incitar o apoio intuitivo para o dia à frente. Use-a várias vezes ao dia, sempre que precisar de orientação interior. Ela requer apenas de 1 a 5 minutos.
Ao longo do seu dia, você estará se interiorizando na verdade do seu ser. Várias vezes em uma base diária, você estará se conectando a um nível superior de consciência, espiritualizando todos os aspectos de sua vida. Ao usá-la durante o seu dia, você começa a se treinar para focar a Realidade e não a ilusão. Isto começa a abrir o mundo interior para você. Quando isto acontece, seu mundo exterior começa a refletir a sua compreensão superior e a sua sabedoria.

PASSOS ESSENCIAIS  DA TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

1 – Interiorize-se. Você deve voltar a sua atenção para o seu interior, pois Deus aí está. Nada está lá fora, exceto a ilusão da matéria e o seu desempenho externo no teatro da vida.
2 – Inspire em seu chacra cardíaco. A consciência centrada no coração é o portal para Deus. Se você usar apenas o seu intelecto, será incapaz de avançar para o 3º passo.
3 – Conecte-se com Deus. Deixe para trás todas as suas preocupações e os problemas do dia. Concentre os seus pensamentos somente em Deus. Então, deixe de pensar, fique em paz e ouça. Isto terá um efeito transformador em sua situação e em sua vida.

....... – ooo000ooo -- ......
 
Por Owen K. Waters e Dreama Vance
10 de Março de 2013
http://www.SpiritualDynamics.net


www.omna.org