quinta-feira, 25 de abril de 2013

Observando O Eclipse Lunar Parcial em 25 de Abril de 2013, Proteção Espiritual para Nova Era e Permanecendo Ancorado na Presença do Inesperado



** O Espaço Luz Cristica realizará o Festival de Wesak no dia 25 de Abril de 2013, gratuitamente, por Videoconferência, com Eliana Matthos, pela TV Web Luz Cristica. Veja e participe clicando aqui.
Eu encontrei esta mensagem no Facebook, então não sei quem é o artista, mas acho que eles apreenderam a energia que estará carregando o Eclipse Lunar Parcial, na quinta-feira.
À medida que avançamos em direção à Lua Cheia em Escorpião, tenho certeza de que a maioria de vocês já pode sentir esta energia de alguma maneira. A Lua Cheia em Escorpião é, na Tradição Budista, a Lua de Wesak que celebra a iluminação de Buda, então já existe uma “carga” poderosa que vem com a Lua Cheia anual em Escorpião. Mas, esta é a primeira Lua Cheia em Escorpião, após o Trânsito de 2012, e eu sinto que neste ano as energias estarão diferentes, porque estamos diferentes. Estamos em um Espaço e Lugar diferente, e as energias serão sentidas de uma maneira mais multidimensional. Isto pode parecer obtuso, mas deixem-me explicar como eu sinto que estas energias estão se organizando em nossa Nova Realidade.
Em primeiro lugar, um Eclipse Lunar é sempre um momento em que os Novos Códigos de Luz são instalados no nível da Consciência Arquetípica, permitindo uma “atualização” na Energia dos Arquétipos da Sexta Dimensão que moldam a nossa Consciência e a nossa Realidade. Agora, é mais interessante que, enquanto o Sol está em Touro, estão agora também Vênus e Marte... os planetas que ressoam com o Arquétipo do Feminino Divino e o Arquétipo do Masculino Divino, respectivamente. E eles, por sua vez estão em oposição à Lua e Saturno, em Escorpião. Agora este é um poderoso conjunto de energias que estarão afetando a nossa Consciência Coletiva, bem como o nosso Ser Individual.
O Sol, Marte e Vênus em Touro, significam que a energia está concentrada em torno das questões da segunda casa, o Amor, oDinheiro e o Lar. Agora, coincidentemente, o Arcanjo Miguel esteve falando sobre estas mesmas questões recentemente em seus ensinamentos, mostrando-nos este “Espaço Sagrado” que existe dentro de nós, em nossos Corações, e o que é necessário para que manifestemos e expandamos este Espaço Sagrado em nosso Ambiente imediato e no Planeta como um Todo. Sermos capazes de nos conectarmos com a Chama Divina em nossos corações, significa também que somos capazes de nos conectarmos com o Fluxo da Abundância que emerge do Coração Divino. Temos sido preparados pelos seus ensinamentos para chegarmos a nós mesmos e em nosso Espaço Sagrado Interior profundo, a fim de manifestarmos a Paz, a Harmonia e a Abundância que buscamos na Terra. O Sol está agora iluminando esta Realidade e nos enviando os Códigos de Luz que nos alinharão com a Consciência Mais Elevada e a Evolução da Humanidade, rumo a uma expressão desta Verdade.
Os Novos Arquétipos para o Masculino Divino e o Feminino Divino na Nova Realidade nos foram introduzidos como Athena Solara e Apollo Solaris. Estes Seres Ascensionados da Sexta Dimensão representam a Sabedoria, a  Capacitação, a Coragem, a Força e a Criatividade da Nova Realidade. No Aspecto Feminino, Athena Solara representa o Cristo Ascensionado/ a Consciência Cristal do Feminino Divino; ela é a sabedoria, a beleza, a força, a compaixão e o amor. No Aspecto Masculino, Apollo Solaris representa o Cristo Masculino Ascensionado/a Consciência Cristal. Ele é a responsabilidade, o poder, o discernimento, a criatividade e o amor. Neste período que antecede ao Eclipse Lunar, estes arquétipos irão ser ativados fortemente, e vocês se encontrarão, possivelmente, em situações onde têm que atrair a sua Energia Solar/Cristo Solar e o seu Poder Interior para iluminar o seu próprio “Espaço Sagrado”, seja um espaço interior de Paz e de Tranqüilidade, ou um espaço externo em seu Lar ou Comunidade que pede Paz e Tranqüilidade.
Quando observamos os recentes eventos no mundo, podemos pensar no caso recente do Bombardeio na Maratona de Boston. Muitas pessoas se perguntam por que este caso provocou tanto interesse e espaço na imprensa, quando a explosão igualmente devastadora na Fábrica de Fertilizantes, no Texas, com uma causa desconhecida até agora, parece ser de tão pouco interesse? Bem, os eventos de Boston parecem “atingir o lar”. Eles fazem com que as pessoas se sintam ameaçadas em seu “espaço seguro” e no desejo de estar “seguro” em seus lares e em suas comunidades. É um momento em que o “lar” se torna importante, e questões de segurança pessoal são fundamentais, assim como é sugerido pelos alinhamentos energéticos em Touro.
Agora, por que isto se torna tão intenso, naturalmente, é porque estas energias estão em oposição à Lua e Saturno em Escorpião. A Lua em Escorpião traz medos e ansiedades profundamente arraigados, e permite que estes sejam reconhecidos e liberados. Talvez possamos dizer que o medo e a ansiedade em relação aos eventos em Boston também são, em parte, devido ao ritmo da mudança e da evolução no Planeta, onde temos que reconhecer que o “lar”, não é como costumava ser. Isto está sendo reestruturado (Saturno), a um ritmo que o torna quase irreconhecível como o “lar” que costumávamos conhecer. No passado, havia sempre determinadas “certezas” de que poderíamos confiar em nossa comunidade, em nosso país, em nossos amigos e em nossos vizinhos... Agora já não temos tanta certeza. Isto não é apenas em Boston ou na América, mas em todo lugar, a nível mundial. O Planeta está mudando e estamos expressando a nossa “ansiedade” a um ritmo rápido da Mudança nesta sociedade “pós-apocalíptica”. Tivemos que aceitar que Deus não irá acabar convenientemente com as coisas para nós, e que os Alienígenas não nos salvarão de nós mesmos. Estamos tendo que permanecer em nosso Poder e Sermos Responsáveis pelas nossas Vidas.
Emocionante, sim, realmente, mas também o suficiente para nos deixar um pouco nervosos às vezes...
Mas agora, vamos falar um pouco sobre a Lua e Saturno em Escorpião, e então, considerarmos talvez, as Grandes Mudanças que estão ocorrendo, talvez um pouco “sob o radar coletivo”, por assim dizer.
Saturno, como mencionado acima, é uma influência planetária sempre associada à reestruturação e a novas formas de vida. Escorpião, onde Saturno agora se encontra, está associado às profundas energias arquetípicas, mas também aos Negócios e questões de Dinheiro, a um nível de Comunidade. Ah, sim... as questões em Texas! A questão profunda agora são os Negócios, o Dinheiro e as Corporações, e como estes estão reestruturados, de modo que eles reflitam os valores e as necessidades da Comunidade. Por que não mais estamos indignados com o que aconteceu no Texas, por que não estamos exigindo respostas? Por que estamos nos permitindo ficar focados somente em Boston? Talvez, porque Boston represente o suposto “inimigo desconhecido”, que é estrangeiro, enquanto os problemas mais profundos “em casa” são encobertos. Problemas mais intensos como Fontes de Alimentos, a Infra-Estrutura Agrícola, Produtos Químicos na Agricultura, e o Ambiente e a Sustentabilidade para o nosso Futuro.
Mas, este Eclipse Lunar diz NÃO...Estas questões  não podem ser encobertas. Chegou o momento para as Grandes mudanças nos negócios e nas corporações e a “Responsabilidade” com a Comunidade e o Planeta.
E, enquanto estou escrevendo isto com um foco americano, acho que os mesmos problemas estão nos confrontando em todo o Planeta nesta Nova Realidade.
Estamos ainda apenas entrando em uma compreensão do “EU SOU”, e como podemos equilibrar isto com o “NÓS SOMOS”. Como o indivíduo que é o portador dos Códigos  Divinos da Luz e do Espaço Sagrado, é também responsável pela Comunidade e o “Espaço Sagrado Planetário”.
Podemos ter certeza de que nos próximos dias, quando sentirmos o poderoso Efeito do Renascimento deste Eclipse Lunar, estaremos no processo de Criarmos Novas Formas de Vida, não apenas para nós mesmos, mas também para a nossa Comunidade e o nosso Planeta. O Conselho dos Anciães, o Conselho dos Guardiões da Terra e os Conselhos Galáctico/Solar, estão todos trabalhando neste momento para alinharem e concentrarem a energia para este Renascimento. Podemos trabalhar com eles, mantendo o Espaço Sagrado e a Luz em nosso Coração, de modo que isto possa se manifestar na Terra.

....... – ooo000ooo -- ......

Uma mensagem de Célia Fenn
24 de Abril de 2012.
© 2012-2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Proteção Espiritual para A Nova Era


Concedo-lhes as minhas bênçãos de amor. Eu sou o Arcanjo Miguel, o Arcanjo da Proteção. Tenho muitos propósitos no universo do Criador, muitas maneiras em que eu gostaria de ser útil aos outros, e, especialmente, às almas na Terra. O meu maior propósito é agir como uma expressão divina do Criador, conectando-me e lembrando às almas da vibração do Criador, em seu interior e ao redor delas. Eu levo a luz do Criador para vocês. Permito que vejam a luz do Criador dentro de mim e os apóio para que se percebam como um aspecto do Criador em manifestação. Estou aqui de muitas maneiras para agir como um exemplo da luz do Criador, bem como a sua própria luz. Este é o papel de todos os Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados.
Nós, como seres Angélicos, mantemos uma forte conexão com a vibração do amor do Criador. Somos capazes de acessar a mais pura vibração do amor do Criador, transmitindo-o aonde for necessário. Devido ao nosso foco no amor, muitas das formas em que somos úteis têm como objetivo lhes demonstrar o amor mais plenamente. É freqüente que quando vocês experienciam o amor do outro, é que se sentem protegidos, seguros e estáveis. Quando lhes dou o amor do Criador, são as qualidades do amor que promovem e ativam a experiência de ser protegido, que se manifestam. As qualidades  e as vibrações de amor que eu compartilho e transmito, ativam em vocês um sentido mais profundo do seu centro e de sua essência, que é uma existência além do medo e que permite que a verdade surja do seu interior. Em essência, a proteção que eu compartilho com vocês é simplesmente uma qualidade de amor transmitida do Criador que ativa o sentimento de segurança em seu ser. Ao receberem a transmissão do amor, vocês começam a manifestar naturalmente as vibrações do interior do seu ser que lhes oferecem tudo o que precisam. Algumas vezes, há a necessidade de ser destemido, de estar ancorado e centrado ou de ser verdadeiro.
Juntos, nós co-criamos o estado de existência dentro de vocês que lhes permite ativar as vibrações e as qualidades necessárias para superarem os desafios, permanecer em seu poder, e se conectarem ou expressarem a verdade do Criador a um nível mais profundo.
Quando vocês trabalham com os Arcanjos, Anjos ou Mestres Ascensionados, percebem que os estamos apoiando e que vocês estão co-criando conosco?
É o momento, amados, de entrar em seu poder, de perceber que quando vocês trabalham conosco, há uma essência de entrega a nossa luz e à orientação divina. Ao nos pedir o auxílio e o apoio, não significa que vocês nos entreguem o seu poder, pedindo-nos para resolver tudo em sua realidade. Este significado nunca foi verdadeiro, mas pode ter sido uma perspectiva que vocês adotaram. Agora é o momento de compreender que quando vocês invocam o nosso apoio, amor e auxílio, vocês entram em um processo de co-criação conosco. Nosso propósito é lhes dar a energia que ativam as vibrações e a lembrança dentro do seu ser. É então o seu propósito de aceitar a ativação que ocorre em vocês, permitindo-se aceitar as percepções e insights que se manifestam através do nosso apoio e ativação. Com  as percepções e os insights ancorando em sua mente a um nível físico, nós então continuamos a compartilhar a energia do Criador com vocês, de modo que possam co-criar ou manifestar aquilo que seja necessário, junto conosco. Na verdade, os insights, a orientação e a força motriz fluem da sua ativação interior da sua verdade, enquanto co-criamos com vocês em cada situação que nos invoquem, reforçando, ampliando e fortalecendo a energia para a sua maior consciência.
O meu desejo é que percebam que vocês são co-criadores poderosos conosco e que estamos aqui para apoiá-los quase como extensões de si mesmos e da verdade.
A co-criação é um processo de entrega e de manifestação.
É importante que compreendam que o processo de entrega não é entregar o seu poder, mas se abrir para o plano divino e a fonte, que trabalha com vocês e através do seu ser, com perfeita facilidade. Quando vocês reconhecem que há um aspecto divino da criação existindo dentro do seu ser que pode ser criativamente expresso para influenciar a sua realidade e experiência, da maneira mais perfeita, vocês percebem que mantêm o poder dentro de vocês, para a sua realidade na Terra. A realidade que vocês estão experienciando é para que a sua alma experiencie. Sua alma mantém o poder de intervir divinamente e criar em sua realidade, mas a sua alma também está conectada a tudo o que é o Criador, significando que é uma fonte muito abundante de luz. Quando vocês invocam o auxílio e o apoio de um ser de luz, de  qualquer forma vocês estão realmente invocando um aspecto de si mesmos ou da alma para apoiá-los na ampliação de tudo o que está dentro de vocês, para atrair o que é necessário para ajudar a sua jornada na Terra. Seja ou não um guia do seu grupo de alma, eles são ainda um aspecto de sua energia, uma extensão de vocês, pois somos todos um. Quando vocês começam a perceber que estão co-criando conosco e que somos extensões de sua energia, então vocês se permitem aceitar o seu próprio poder e papel em sua realidade.
Vocês não são impotentes. Vocês não têm menos ou mais poder do que nós. Estamos todos co-criando juntos, a fim de intensificarmos a expressão do Criador. Quando nos permitimos a nos entregarmos, reconhecemos a presença da harmonia divina. Na presença da harmonia, somos capazes de nos conectarmos a um nível mais profundo com a verdade do Criador, liberando todas as desarmonias que possam ter sido criadas.
Quando vocês invocam as minhas energias para protegê-los, eu estou transmitindo as qualidades do Criador que incentivam a proteção em seu ser. Quando vocês recebem estas energias, vocês ativam dentro de vocês as mesmas qualidades, portanto, trazendo-as a sua realidade. Quando co-criamos a realidade e experienciamos a proteção, nossa crença e confiança nesta ativação é profundamente importante. Muitas vezes, eu compartilharei uma ferramenta que ajudará na integração da minha energia com a sua. Esta pode ser uma ferramenta como imaginar uma bolha de luz ao seu redor, para garantir a sua proteção ou um escudo diante de vocês que reflete todas as energias desnecessárias. Enquanto continuamos a co-criar a proteção para vocês e as energias, com a alteração de sua vibração e perspectiva, também a nossa manifestação se altera. Nesta nova era, a bolha de proteção agora se manifesta para muitos como uma brilhante e translúcida bolha de luz azul turquesa ao redor de vocês. Esta bolha pode ser comparada à geleia ou silicone. Ela é imensamente poderosa e está conectada ao chacra do terceiro olho e ao chacra laríngeo. Isto é porque cada alma na Terra está se movendo para além da ilusão, permitindo  visões e o movimento através de muitas dimensões diferentes. A proteção que co-criamos não é mais apenas para a realidade física da Terra, mas também para a sua maior exploração além da Terra.
É importante que percebam que quando vocês existem no amor e no espaço do seu coração, a proteção não é necessária, mas a proteção pode ser concedida, porque ela ativa interiormente uma maior sensação de segurança, de estabilidade e de contentamento, o que apóia. Com a manifestação destas vibrações, vocês são capazes de experienciar com maior facilidade e harmonia.
Permitam-se invocar a minha proteção e imaginem que dentro de vocês a vibração de energia da proteção ativa se manifesta, criando uma bolha de luz azul turquesa brilhante e translúcida ao seu redor. Dentro desta bolha de luz está uma luz rosa claro de tom suave, que flui do chacra cardíaco. Isto é também um símbolo da presença do amor e como os chacras do terceiro olho, o laríngeo e o cardíaco estão trabalhando como um e são uma influência poderosa em sua realidade. Esta proteção os ajuda e os apóia a um nível físico, emocional, mental, espiritual e energético, bem como quando se conectam com outras dimensões.
Com a perspectiva que eu compartilhei de nossa co-criação juntos, vocês também podem se conscientizar da proteção pessoal e talvez única de que co-criamos juntos.
Estou sempre aqui para ser uma fonte de ativação da proteção para vocês.
Com amor.
Arcanjo Miguel
....... – ooo000ooo -- ......

pelo Arcanjo Miguel
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
23 de Abril de 2013.
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Permanecendo Ancorado na Presença do Inesperado



Amados,
Durante a última semana, ocorreram vários eventos perturbadores e inesperados, os quais fazem parte do processo de intensificação da purificação global. Este processo que está acontecendo tanto nos níveis coletivos quanto individuais está bem encaminhado, e por isto pode levar a eventos que não eram previsíveis ou previstos, enquanto as energias são liberadas e ocorre a separação da luz e da escuridão.
Na presença desta grande transição, é importante ter na mente e no coração, três princípios espirituais da luz:
1 – O que está distante está próximo. Isto que está acontecendo aos indivíduos, grupos ou nações distantes, está intimamente conectado com a própria vida, tanto energeticamente, quanto em termos de suas conseqüências ou impactos. Portanto, é preciso abrir o coração a todos, até àqueles em terras distantes, até mesmo para o estranho que não se conhece.
2 – Deve-se aprender a integrar o choque quando ocorre o inesperado, para mantê-lo em Deus e com Deus. O que isto significa é ser capaz de confiar no amor de Deus, não importa o que esteja acontecendo, e permanecer continuamente alinhado com a confiança neste amor.
3 – O que parece ser uma situação intratável ou mutável, na qual nenhum avanço parece estar ocorrendo, contém frequentemente movimento sob a superfície das coisas, o movimento da luz, que está ganhando a força que ainda não se manifestou. A prática aqui envolve a ancoragem na crença de que a luz é mais forte do que a escuridão e que nenhuma situação é verdadeiramente intratável para as forças da luz.
Estes três princípios devem ser mantidos firmemente na mente e no coração, especialmente na presença do inesperado, pois eles são apoios que criam uma conexão mais profunda com a compreensão Divina de sua própria alma, e eles impedem que a maré da emoção passe quando surgirem as dificuldades.
Todas as bênçãos para vocês, queridos, pois a Luz está sempre com vocês.
Julie Redstone

....... – ooo000ooo -- ......

22 de Abril de 2013.
Mensagem de Julie Redstone
http://www.worldblessings.net/public/In_the_Presence_of_the_Unexpected.cfm


domingo, 21 de abril de 2013

As Dimensões do Infinito, Mensagem de Hilarion - de 14 a 21 de Abril de 2013 e O que É a Chama Violeta e como Ela Pode Ajudá-lo?



As dimensões do infinito existem além da trindade da terceira dimensão, que é o corpo, a mente e as emoções e além da integração da 4ª dimensão, que inclui o espírito, como vocês possam conhecê-lo. Todas as dimensões além da quarta fazem parte do infinito, o potencial vasto e ilimitado da universalidade. Este infinito é parte do seu ser, através dos aspectos divinos que estão codificados em sua divindade. Agora vocês estão no limiar do infinito e podem acessar os seus dons da graça, da verdade, do conhecimento e do ser ilimitado. O infinito não é acessado pela destruição da terceira dimensão e pelo resgate da humanidade do seu drama e medo. Ele é acessado pela libertação da terceira dimensão, para que se possa expandir além das limitações do seu medo e da densidade de suas crenças.
A ponte para as dimensões do infinito é acessada através de sua disposição de se aceitar como divino, ilimitado e universal. Foi necessário limitar o seu acesso a estas dimensões para que vocês pudessem completar a sua missão de ascender além da terceira dimensão, o que foi integrado na missão original da ascensão da humanidade. Quando vocês questionam os dons, potenciais ou bênçãos das diferentes dimensões e os julgam, perguntando se estão na 5ª, 7ª, 9ª ou além, estão ignorando o potencial da universalidade, que é que não há limites no infinito. Cada dimensão tem os seus próprios dons e bênçãos e qualquer uma e todas elas são acessíveis a vocês. A questão para vocês é se vocês podem trazer estas dimensões a sua realidade e se tornarem aspectos multidimensionais de si mesmos, integrando várias dimensões do seu eu e de sua realidade física.
Vocês conhecem a terceira dimensão como a sua realidade física, mas não estão limitados à singular expressão da 3D em sua vida e em seu mundo. Todas as outras dimensões são possíveis dentro dela também. Em sua realidade física vocês são uma âncora para que outras dimensões se tornem parte da expressão energética da Terra. Cada um de vocês é uma âncora física para que a universalidade entre na terceira dimensão, pois vocês são um portal que permite que as frequências e vibrações mais elevadas entrem no espaço físico e se manifestem no ser. Esta é a libertação da vida na 3D, mas não para que possam explorar outra vida dimensional. Está acontecendo isto para que vocês possam se tornar multidimensionais, como expressões do ser infinito da universalidade.
Embora vocês possam desejar que alguém ou algo os resgate do medo e das limitações de sua vida, o que vocês precisam pedir é a libertação da densidade do medo e da limitação, para que possam se expandir para as suas dimensões infinitas do ser. O que estão vendo agora como o colapso da terceira dimensão e dos seus paradigmas é possível porque as dimensões do infinito estão se abrindo e revelando a verdade da vida baseada no medo, bem como as alternativas através da vida intencional e da libertação do medo. Vocês podem escolher ficar com raiva ou aceitar o potencial para a transformação da 3D ao infinito. Este é o processo da ascensão e da evolução. A terceira dimensão é parte da espiral evolutiva, como são todas as outras dimensões.
Vocês estão prenunciando a vida multidimensional, onde todas as dimensões podem co-existir em sua realidade e nas realidades da humanidade e da Terra. Isto traz a Terra novamente ao equilíbrio no universo, onde todas as dimensões podem co-existir e todas são acessíveis àqueles que as escolhem. Aceitem esta transformação porque através dela vocês estão criando os portais que permitem que a Nova Terra seja re-conectada a sua fonte divina. É o momento de deixar de temer a transformação, deixar de sentir o seu caminho através das emoções por esta transformação, para ser quem vocês verdadeiramente são e se tornarem energeticamente alinhados com os seus aspectos mais elevados, para que a trindade limitada da 3D se torne a Palavra de Deus ilimitada e multidimensional que expressa a sua divindade em todos os sentidos e em todas as coisas. Usem esta afirmação para que se lembrem de que vocês são uma centelha do divino, não menos do que a Fonte, porque vocês são a Fonte e nunca podem ser desconectados da Fonte: “Eu sou divinamente guiado, conectado, seguro e protegido, em todos os sentidos e em todas as coisas.”

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Jennifer Hoffman

15 de Abril de 2013.
www.urielheals.com

Mensagem de Hilarion - de 14 a 21 de Abril de 2013


Amados,
Cada um de vocês está em pleno fluxo recebendo as energias Cósmicas, ancorando-as no coração cristalino de seu planeta. Isso é o ritmo que pelo qual agora vocês estão passando que está sendo usado em suas vidas diárias, e como tal vocês servem ao Divino. À medida que vocês recebem e permitem que essas energias passem através de vocês em direção ao coração cristalino da Terra, estão preenchendo a Terra com essas energias expansivas. Assim é que a ascensão da Terra está acontecendo. A Luz interna, então, se expande no interior do centro do planeta e é enaltecida para dimensões mais elevadas.
Os reinos ascensos trabalham sem cessar para trazerem mais Luz através de cada um de nossos colegas que estão caminhando sobre o planeta, de modo que a Luz deles aumente em sua luminosidade tornando-se, assim, mais radiantes do que antes.
Aqueles que escolheram esse serviço estão estrategicamente colocados em todo o planeta e estão proporcionando um grande serviço através da sua boa vontade de se submeterem aos rigores da purificação do processo.
Nós entendemos que isso é bem frequente, sendo como espadas afiadas, pois à medida que mais Luz entra em seus corpos físicos, vocês também experimentam a purificação em níveis mais e mais profundos em todas as células de seu ser e isso não é sempre uma experiência prazerosa no interior de seus próprios sistemas.
À medida que a sua jornada avança no processo de ascensão, vocês também tomam parte das energias que estão sendo liberadas para serem transmutadas, providenciando, assim, um maior serviço para a humanidade e por essa maneira para a Terra também.
Cada um de vocês tem a capacidade de fazer esse trabalho e vocês o tem feito de modo admirável.
Nós desejamos apontar que em níveis mais elevados de seu Ser entendem plenamente o seu papel e participam dele entusiasticamente.
Esse trabalho requer a dedicação persistente de todos os nossos colegas que andam pelo planeta e isso está sendo coordenado por todos vocês durante os seus períodos de descanso e sono.
Muita coisa acontece além dos portais do estado de sono e vocês carregam todo esse conhecimento dentro de vocês.
Muitos de vocês estão prontos para irem para os corpos energéticos mais refinados que vocês estiveram construindo, no entanto, optaram em continuarem os seus esforços para trazerem mais Luz, ancorando-a aqui no planeta.
Isso faz parte também de suas razões e propósitos de estarem aqui durante esses tempos e isso irá se tornar mais claro a vocês à medida que a humanidade despertar e a Luz se expandir ainda mais.
Vocês começaram a se mover para estados de paz e calma mais prolongados, e vocês sabem que qualquer coisa que estiver acontecendo no interior daqueles no mundo ao redor de vocês, é um processo do qual vocês agora estão vivenciando o fim dos seus processos de refinamento e purificação do Ser.
Vocês estão prontos para irem para a próxima fase e o novo começo está bem diante de vocês. O novo começo dá a cada um de vocês a oportunidade de se tornarem co-criadores conscientes em seu novo mundo.
Na realidade já está existindo um período de graça, é um período de graça que permite praticarem essa nova habilidade, sem causarem dano para si ou para os outros.
Vocês estão aprendendo a controlar os seus pensamentos e sustentá-los de modo neutro, pois no novo mundo é requerido auto disciplina para que as suas criações sejam sempre para o mais alto bem de todos e não causem dano.
Essa é a aventura mais excitante que está diante de vocês agora e nós recordamos a vocês que isso é um processo de aprendizado portanto, permaneçam plenamente conscientes do que estão criando.
Até a semana que vem…
Eu Sou Hilarion
....... – ooo000ooo -- ......
Canalizada por Marlene Swetlishoff
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Rennerhelenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.



O que É a Chama Violeta e como Ela Pode Ajudá-lo?


Vocês já ouviram falar sobre a Chama Violeta? Esta é uma frequência de energia, de vibração e de consciência, que está fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra, através da Matriz Divina abrangente de nosso Deus Pai/Mãe. Este Dom do Fogo Sagrado está fluindo dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra e tem a capacidade incrível de transmutar em Luz a negatividade que está se manifestando em nossas vidas individuais e nas vidas das pessoas que estão sofrendo em todo o mundo.
O problema é que a fim de que este poderoso Presente de Luz realize esta missão, os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, devem lhe dar a permissão para fazer isto. Nós temos o dom do livre arbítrio, e através do uso errôneo dos nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos, e crenças, deliberada ou inadvertidamente, criamos as enfermidades que existem na Terra. Isto significa que vocês e eu e cada pessoa na Terra, somos responsáveis pela transmutação da dor e do sofrimento que criamos ao longo de nossas várias estadias na Terra.
A Lei Universal é: “O Chamado para o auxílio deve vir do reino onde a assistência é necessária.” Nossos Pais Divinos e a Companhia do Céu não podem balançar uma varinha e transmutar as nossas criações errôneas humanas novamente para a Luz. Entretanto, se os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, invocarem a Chama Violeta e pedirem a este Fogo Sagrado que transmute na Luz cada pensamento, palavra, ação, sentimento, ou crença que já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, que tenha contribuído com a dor e o sofrimento na Terra, as Comportas do Céu se abrirão em resposta aos nossos sinceros apelos.
Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que neste ano de 2012, através dos esforços unificados da Humanidade desperta e da Companhia do Céu, nós alcançamos uma massa crítica da consciência coletiva que está permitindo que a Terra receba frequências mais elevadas e infinitamente mais poderosas da Chama Violeta do que jamais foi capaz de suportar. Este Fogo Sagrado é conhecido nos Reinos da Causa como a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.
A Companhia do Céu disse que esta frequência da Chama Violeta tem a capacidade de transmutar vidas com a nossa energia desqualificada, em um piscar de olhos. Isto é maravilhoso, porque estamos no meio do maior processo de purificação e de limpeza que o mundo já conheceu. Enquanto a Humanidade está despertando, e a Luz de Deus aumenta na Terra, tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus, está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado na Luz. Mesmo as condições meteorológicas adversas são um reflexo da consciência da Humanidade e estão destinadas pelo Reino Elemental a purificar o corpo da Mãe Terra, das atrocidades que a Humanidade nela impôs, através da ignorância, da ganância e do terrível abuso do poder.
Sei que isto parece bom demais para ser verdade, de que haja, na verdade, uma Dádiva do Fogo Sagrado fluindo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe que irá transmutar a dor e o sofrimento na Terra, “em um piscar de olhos”, mas isto é verdade. Felizmente, a fim de beneficiarem-se da Chama Violeta, vocês não têm que compreender plenamente ou mesmo aceitar que a Chama Violeta é real. Tudo o que têm a fazer, é pensar nela como uma possibilidade, então peçam a sua Presença EU SOU que utilize a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus, para que transmute tudo o que esteja causando dor e sofrimento em sua vida, nas vidas da Humanidade, ou na experiência de qualquer outra faceta de Vida na Terra. A Chama Violeta responderá instantaneamente à invocação da Presença EU SOU de cada pessoa. Isto é verdade, independentemente se vocês aceitam plenamente ou não a realidade da Chama Violeta através da sua consciência humana menos elevada. Eu lhes prometo que ao invocarem esta nova frequência da Chama Violeta, através da sua Presença EU SOU, diariamente, vocês irão transformar a sua vida no que quiserem que ela seja. Na verdade, vocês têm tudo a ganhar e nada a perder ao experimentarem este Presente de Luz de nosso Deus Pai/Mãe.
Gostaria de compartilhar com vocês o que a Companhia do Céu nos revelou sobre esta nova frequência da Chama Violeta. Felizmente, isto irá ajudá-los a compreender a magnitude desta oportunidade e o que esta frequência da Chama Violeta pode fazer para ajudá-los a curar as coisas dolorosas que estão se manifestando em sua vida.
A NOVA Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão transmutará rapidamente as criações errôneas humanas que estão causando a dor e o sofrimento na Terra. Ela também abrirá o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.
A Chama Violeta é a frequência mais poderosa da Transmutação disponível à Humanidade e à Mãe Terra neste momento. Este Fogo Sagrado é o perfeito equilíbrio da Expiração de nosso Deus Pai, a Chama azul safira da Vontade Divina, do Poder e da Autoridade, e a Inspiração de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, que reflete a Chama rosa cristalina do Amor Divino Transfigurado, da Adoração e da Reverência pela Vida. Quando a Expiração e a Inspiração de nossos Pais Divinos se fundem em uma pulsação rítmica, uma Chama Violeta de poder e força insondáveis é criada na existência.
O Mestre Ascensionado Saint Germain tem colaborado ao levar o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade. Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o Filho da Liberdade, e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra, para o benefício de toda a Vida que aqui evolui. Em seu serviço exaltado no Coração de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipresente e onipotente – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – ele é o Guardião da Chama Violeta. Nesta oitava do Serviço Divino, Saint Germain sustenta esta dádiva de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus, em todo o Universo.
Durante este período crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu. Cada Adepto, Avatar, Buda, Santo e Ser Crístico, que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu esforço para ajudar a Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui para Ascender para as frequências da 5ª Dimensão da perfeição física infinita. Além desta Intervenção Divina, as Legiões da Luz dos Sóis além dos Sóis e das Galáxias além das Galáxias, ao longo de toda a Criação, estão focando o seu Amor e auxílio neste abençoado planeta. Nunca os Filhos de Deus receberam tanta ajuda do Alto, como estamos recebendo durante este Momento Cósmico.
Em 1936, Saint Germain começou a revelar a informação sobre a Chama Violeta para despertar a Humanidade. Naquela época, até os Trabalhadores da Luz eram capazes de suportar apenas as frequências mais suaves deste Fogo Sagrado. Saint Germain começou, ensinando os Trabalhadores da Luz como usar as qualidades da misericórdia, da compaixão e do perdão da Chama Violeta. Conforme o tempo avançava, os Trabalhadores da Luz aprenderam a usar as frequências da transmutação e da purificação.
Eventualmente, as frequências da Chama Violeta da justiça, da liberdade, da autonomia, da oportunidade e da vitória, tornaram-se conhecidas a nós. Enquanto desenvolvíamos a capacidade de suportar mais Luz, aprendemos a como usar o ritmo e a Cerimônia Divina da Chama Violeta.
Quanto mais os Trabalhadores da Luz se tornavam eficientes em utilizar os dons da Chama Violeta, mais Saint Germain e os Seres de Luz associados a este Fogo Sagrado, eram capazes de ajudar as massas da Humanidade a se elevarem acima de nossos eflúvios criados humanamente. Estes eflúvios foram o abrigo das trevas que nos desconectaram de nossa Presença EU SOU e nos impediram de nos comunicarmos com os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. Por mais de sete décadas, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo estiveram invocando a Chama Violeta, lenta e firmemente, abrindo o caminho para o despertar que está ocorrendo agora nos corações e mentes das pessoas, em todos os lugares.
Devido às incríveis mudanças que ocorreram nos corpos Terrestres da Humanidade ao longo dos últimos anos, nós somos agora mais do que nunca, capazes de assimilar as frequências mais elevadas da Chama Violeta. Durante o mês de Maio deste ano de 2012, Saint Germain em uníssono com as Legiões da Luz em todo o Infinito, que estão associados à Chama Violeta, atraíram do Coração de nosso Deus Pai/Mãe, a mais intensa Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Mãe Terra são capazes de suportar.
Os Seres de Luz sopraram esta frequência sem precedentes da Chama Violeta na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe e ela está fluindo agora dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra. A Inteligência Divina neste Fogo Sagrado, está aguardando pacientemente a oportunidade de transmutar as criações errôneas da Humanidade e cada enfermidade que existe na Terra novamente na Luz. Nosso Deus Pai/Mãe nos assegurou que cada vez que invocarmos esta nova frequência da Chama Violeta da 5ª Dimensão através da nossa Presença EU SOU, ela se expandirá exponencialmente. Isto nos permitirá transmutar rapidamente a negatividade que está se manifestando em todo o mundo. Saint Germain nos garantiu que esta Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, muito poderosa, irá acelerar o despertar que ocorre no planeta e irá impulsionar a Humanidade na Espiral da Evolução, nas frequências da harmonia e do equilíbrio, além de qualquer coisa que já tenhamos experienciado.
Quando invocarmos a Chama Violeta através da nossa Presença EU SOU, damos a permissão para que este Fogo Sagrado entre em nossas vidas. A Chama Violeta então flui através do nosso Cordão de Prata para o nosso Chacra Coronário e então desce para a Chama Trina Vitoriosa e Imortal em nosso coração. Quando a Chama Violeta entra na Chama do nosso Coração, ele é carimbada com o nosso Padrão de Luz eletrônico individual e exclusivo. Depois que isto é realizado, ela aguarda a direção de nossa Presença EU SOU.
Por exemplo, se estivermos interessados em transmutar os padrões obsoletos da consciência de pobreza que desenvolvemos ao longo de muitas existências, através de nossa crença na carência e na limitação, nós simplesmente pedimos à Chama Violeta que atinja este objetivo. Isto pode ser feito através de uma simples invocação. Por exemplo:
“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que eu já tenha expressado em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que reflita a consciência de pobreza, da carência ou da limitação de qualquer tipo.”
Com esta invocação, a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão entra em ação. Ela resplandece a partir da Chama do nosso Coração, estampada com o nosso próprio padrão de Luz eletrônico. Ela viaja através da atmosfera da Terra e se expande em direção ao Universo. Em sua jornada, ela busca e atrai para si mesma, cada elétron de energia que vibre com uma frequência de pobreza, de carência ou de limitação, que esteja marcado com o mesmo padrão eletrônico de Luz.
Não importa o quão densa seja a frequência de pobreza que envolva a energia que desqualificamos durante as nossas muitas existências. Há ainda um núcleo de pureza em cada elétron que contém o seu Potencial Divino original. Isto significa que em cada elétron que se manifeste como pobreza, há ainda pulsando em seu núcleo, o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus. Em cada elétron que se manifeste como ódio, há ainda o Potencial Divino da Paz Eterna. Em cada elétron da doença, existe ainda o Potencial Divino da Saúde Vibrante.
Uma vez que a Chama Violeta absorva a energia desqualificada que está marcada com o nosso padrão eletrônico de Luz, ela penetra no núcleo da pureza em cada elétron e ativa o Potencial Divino que está lá codificado. Quando o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus é ativado dentro de cada elétron de nossa consciência de pobreza, as partículas e ondas atômicas e subatômicas dentro dos elétrons começam a girar mais rapidamente em seu eixo. A força centrífuga desta aceleração lança as frequências escuras da pobreza, da carência e da limitação na Chama Violeta. A Chama Violeta consome instantaneamente as frequências da pobreza e as transmuta novamente na frequência da Abundância Infinita de Deus.
Quando sentirmos que o processo de transmutação foi concluído, devemos então pedir a nossa Presença EU SOU para preencher o vazio onde as frequências da pobreza existiam, com os padrões da perfeição de nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.
A Chama Violeta pode transmutar qualquer coisa que queiramos curar ou transformar em nossas vidas individuais, ou no planeta. Ela pode transmutar novamente na Luz, qualquer coisa que não esteja refletindo o amor, a harmonia e o equilíbrio do Céu na Terra. Tudo o que temos a fazer é invocar a Chama Violeta em ação, através de nossa Presença EU SOU.
Ao invocarmos a Chama Violeta, podemos trabalhar com questões específicas em nossas vidas, lidarmos com problemas globais, ou criarmos uma invocação que abranja toda a gama de problemas que se manifestam na Terra. Neste caso, podemos usar a invocação como um mantra e sermos um instrumento da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão a qualquer momento e em qualquer lugar. Por exemplo, uma simples invocação poderia ser:
“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que a Humanidade e eu já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida, que reflita qualquer coisa inferior à perfeição infinita do Amor de Deus.”
Ao memorizarmos uma simples afirmação como esta, podemos dizê-la frequentemente ao longo do dia. Então, seremos uma força constante da Chama Violeta, onde quer que estejamos e independentemente do que estejamos fazendo.
Ocasionalmente, as pessoas invocam a Chama Violeta sem ver os resultados no mundo exterior, tão rapidamente quanto elas gostariam de vê-los. Isto lhes dá a impressão errônea de que a Chama Violeta não está operando. Este nunca é o caso! A Chama Violeta é uma dádiva da Luz Divina que funciona cientificamente a cada e todas as vezes em que é invocada pela Presença EU SOU. No momento em que vocês alcançarem uma massa crítica da Chama Violeta em sua vida, haverá uma mudança inevitável e tudo o que estiverem invocando, irá se manifestar em sua vida. A Chave é “Persistir.” A Chama Violeta é infinitamente mais poderosa do que as fragmentadas criações errôneas do seu passado, baseadas no medo. Lembrem-se de que vocês têm a capacidade de transmutar centenas de vidas carregadas de negatividade, em “um piscar de olhos”. Saibam que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e VOCÊS são esta Luz!
Patrícia Diane Cota-Robles
....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

A Casa de Deus, Estabelecer Uma Intenção Clara e A Importância de Gostar/Amar A Vida na Terra



Saudações, Queridos!
Sou eu, o Senhor Emanuel e estou com vocês neste dia.
Um tempo pertinente para falar com vocês, meus Queridos, depois de um fim de semana, quando muitos se centraram sobre a minha história e a minha mensagem. O derramamento do amor é tão bonito de se receber e agradeço-vos de todo o coração, meus Queridos.
Estamos em tempos difíceis, não se enganem. Um dos maiores desafios que se avizinham para muitos cristãos e de pessoas de todas as crenças religiosas é de chegar a termos com a verdade. Não só sobre a minha história, mas das religiões do mundo em geral. Os seus verdadeiros propósitos e as suas verdadeiras motivações são levar a população para longe de Deus.
Esta é uma verdade chocante Queridos e que vai ser um desafio para muitos suportarem. Este é um assunto muito complexo, pois há muitas, muitas estradas para casa, muitas e muitas almas corajosas a fazerem a sua viagem de volta a casa através da igreja ou através de qualquer caminho religioso que escolheram.
Não há certo ou errado aqui. Mas deixem-me ser muito claro, as almas que atingem a iluminação através da religião organizada fazem-no pela firmeza do seu Ser e não através do consentimento e bênção e dos ensinamentos daqueles que se apresentam como mais perto de Deus do que eles. Entendem meus Queridos, o significado?
Há muitos caminhos para casa e todos eles no final são caminhando a sós com Deus. Livros, professores e guias aparecerão na vossa vida de todas as formas, em todas as esferas da vida, o Universo irá se comunicar com vocês, usando todos os meios disponíveis, o que por vezes pode ser da boca de um pastor ou padre, mas isso não faz com que o pregador ou sacerdote seja melhor do que vocês ou esteja mais perto de Deus.
De fato vocês podem ser sábios por ouvirem o mendigo na esquina da rua que acalma a sua alma com álcool, pois muitas vezes é aqui que vocês vão encontrar as verdades maiores e sabedorias comunicadas ao mundo.
Queridos, é hora de abrirem os olhos e abrirem a vossa mente. O mundo é uma parte expansiva de um Universo infinito. Tudo é Deus. Deus está em todo lugar, vocês conhecem estas palavras, meus Queridos, mas vocês conhecem-nas no vosso coração?
A vossa igreja é o vosso mundo, a vossa Igreja é o vosso jardim, a vossa igreja está no vosso coração, a vossa igreja está num café, está em toda parte. Vocês estão na Casa de Deus, a cada passo que vocês dão, a cada flor que vocês vêem ou cheiram, no sorriso de cada criança, no choro de cada bebê, no lombo de cada cão está a palavra de Deus.
Onde Eu estou está Deus.
Onde Deus está EU estou.
Queridos, vocês podem exigir uma ajuda de um professor, dum guia, dum livro, mas, em última análise vocês devem saber e entender que tudo está dentro de vocês. Tudo o que vocês precisam saber está dentro de vocês e vocês estão na casa de Deus.
Tudo o que vos é apresentado nesta casa está aí para vos orientar e para vos mostrar o vosso significado mais profundo e o significado mais profundo de vocês em relação ao Grande Deus EU SOU.
Vocês não precisam de padre, vocês não precisam de pregadores e vocês certamente não precisam de dinheiro para percorrer o caminho da casa de Luz que conduz ao coração de nosso Deus Pai-Mãe.
Qualquer pessoa que diga o contrário é motivado por forças escuras e fariam bem em evitar qualquer organização que é motivada por dinheiro para vos iluminar.
Meus queridos, agora mais do que nunca, AGORA MAIS DO QUE NUNCA, vocês devem prestar atenção a isso.
Os das trevas sabem que o seu dia acabou, mas os seus efeitos prolongam-se e aqueles sob a sua influencia continuam e eles vão tentar nestes tempos desafiadores apresentar-vos todas as respostas e tentar-vos a ir para o caminho longe do vosso Deus Pai-Mãe, para os reinos da perda de poder, na sua tentativa desesperada de se agarrar ao seu método de controle, para a sua linha da vida, a energia do medo.
Queridos, vocês não têm nada a temer. Vocês ficam na Casa de Deus. Ninguém vos prejudicará quando vocês poderem abrir os olhos para esta verdade. O mundo externo da aparência foi feito pelo homem, é da má criação humana e, portanto, não é suportado por qualquer Lei Cósmica.
Nada do que é de criação humana deve tocar em vocês quando poderem aceitar isto como a vossa Verdade. Vocês são Seres Criadores poderosos com o poder de comandar em nome da Vontade de Deus.
Queridos, entrem no vosso poder.
O vosso Deus Pai-Mãe nunca pretendeu que vocês sofressem.
Comecem a ver através dos olhos de Deus meus queridos, comecem a sentir através do coração de Deus que reside dentro do vosso próprio coração físico, ponham de lado a carência e limitação, vejam o vosso Criador em toda parte e o Céu na Terra será vosso. Isto é a Minha promessa para vocês.
Eu Sou o Senhor Emanuel e eu vos amo queridos corações, eu vos amo!
....... – ooo000ooo -- ......

Lord Emanuel
Canal: Gillian Ruddy
01.04.2013
Tradução para o Português: Ana Karuna
www.lordemanuelmessages.com
Transmitida através Gillian Ruddy. Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel.
Fonte: Sementes das Estrelas
Fonte: De coração a coração: stelalecocq.blogspot.com.br


Estabelecer Uma Intenção Clara


Saudações, Amados,
Este é o Arcanjo Zadkiel juntamente com Lady Ametista.
Vimos do Sétimo Raio da Transformação, Manifestação e Chama Violeta e trabalhamos com muitos outros Seres Superiores de Luz para ajudá-los no processo de manifestação.
Estabelecer uma clara intenção é uma parte muito poderosa do processo de manifestação. A nova energia é muito poderosa e a manifestação pode ser rápida quando as intenções, objetivos, pensamentos e ações estão em alinhamento. Quando esses aspectos estão alinhados, eles funcionam juntos como uma máquina bem lubrificada.
O estabelecimento de uma clara intenção precisa ser feito no começo de um projeto ou objetivo.
Essa é a base para o que quer que vocês desejem realizar.
Quando vocês se empenham em um objetivo, este envia sinais e vibrações para o Universo. Essas forças que estão no mesmo padrão vibratório do seu objetivo recebem a vibração da intenção do seu objetivo e são atraídas para vocês para ajudá-los a alcançar esse objetivo.
Sob a Lei da Atração, semelhante atrai semelhante.
Por isso é tão importante ser claro com a sua intenção de estabelecer um objetivo. Ambas as intenções, faladas e não faladas, serão o que vocês enviam. Se vocês declaram um objetivo ou intenção, mas os seus sentimentos tácitos não estão em alinhamento com o objetivo exposto, um sinal confuso será enviado, e isso pode cancelar o efeito falado que se deseja.
Por exemplo, se vocês declaram que desejam certa posição, mas internamente não querem ter o compromisso que a posição exige, os seus sentimentos interiores vão anular o que vocês falaram e vão passar por cima do objetivo falado.
Por isso é muito importante serem claros com as suas intenções. Os sentimentos não falados acerca de uma intenção são o que vão influenciar o resultado. Vocês podem escrever uma afirmação e declará-la muitas vezes, mas, a menos que os seus sentimentos correspondam a sua afirmação, ela não irá se materializar.
Uma técnica que muitas vezes é útil na definição de objetivos e intenções é utilizar o processo “E se…?”
Vocês mentalmente criam um resultado potencial para um objetivo, uma imagem que ele envolveria e veja como se sentem. Se se sentem bem e parece ser um objetivo lógico, de acordo com as considerações práticas, e for para o bem mais elevado, então vocês podem prosseguir e saber que o seu objetivo declarado e os seus desejos interiores estão bem ajustados. Isso enviará um sinal claro ao Universo, e vocês atrairão as forças para ajudá-los a atingir o seu objetivo.
Todavia, se o seu cenário potencial não for bom para vocês, tentem determinar que aspectos não se ajustam bem. Isso lhes permitirá modificar o seu objetivo e intenção até que os façam sentir-se bem, ou vocês podem decidir deixar de lado esse objetivo e concentrar-se em outro.
Se o objetivo parecer correto para vocês, então considerem se é para o bem mais elevado.
A nova energia exige que vocês estejam em alinhamento com o bem mais elevado.
Novamente, a sua intenção interior ou tácita é o fator determinante para saber se o seu objetivo é para o bem mais elevado.
Ter um objetivo claro com uma clara intenção começa com o fato de ser claro acerca do que é certo para vocês naquele momento em sua vida – o que é certo para vocês no momento presente.
O que pode ter sido anteriormente bem adequado para vocês, pode agora parecer desatualizado. Se não estão mais entusiasmados com um objetivo, que vocês definiram previamente, isso pode ser uma indicação de que é hora de fazer uma análise e uma possível atualização dos seus objetivos. Isso estabelece a etapa para definir uma clara intenção.
Vocês podem achar que seja útil examinar seus objetivos periodicamente para ver se eles ainda são adequados para o lugar em que vocês estão em seu caminho da ascensão. O influxo da nova energia mais elevada fornece uma oportunidade para que novas possibilidades se manifestem e para que os objetivos ultrapassados sejam liberados.
Algumas coisas que vocês anteriormente quiseram, pode já não manter um encanto ou atração. Elas já não fazem o seu coração cantar. Vocês passaram para um nível mais elevado de consciência, e querem objetivos e modo de vida que reflitam o seu estado superior de consciência.
Fazer uma revisão periódica dos seus objetivos lhes permitirá manter o seu foco atual com o lugar em que vocês estão no momento presente. Isso vai ajudá-los a estabelecer claras intenções para o que vocês querem e o lugar em que estão no momento presente.
Quando os seus objetivos e intenções fazem o seu coração cantar, eles enviam um vibração elevada. Eles conduzem uma luminosidade e uma alegria que atrairão vibrações correspondentes de leveza. Quando os seus objetivos e intenções são para o bem mais elevado, a vibração é até superior.
Amados, quando vocês estabelecem um claro objetivo, com sentimentos claros, vocês podem estabelecer uma clara intenção. Então, quando vocês enviam uma clara intenção para os éteres, todas as forças visíveis e invisíveis estão em alinhamento.
Saibam que vocês são muito amados.
NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista
… e os envolvemos com o nosso Amor.
E assim é.
....... – ooo000ooo -- ......

ARCANJO ZADKIEL
Canalizado por Linda Robinson
Abril 2013



A Importância de Amar A Vida na Terra


No Caminho Espiritual, há muitos trabalhadores da luz cujo único propósito é fugir da vida na Terra. Eles mal conseguem esperar pela libertação, pela ascensão e pelo momento de partir. Há outros que consideram a Terra uma espécie de prisão. Tudo isso não passa de pensamentos equivocados.
Na verdade, como já disse muitas vezes nos meus livros, o universo Material e a Terra são um dos “Sete Céus” de DEUS. O propósito da vida e do Plano Divino é fazer com que o Universo Material e a Terra reflitam a consciência pentadimensional e além dela.
A Terra quando se tem dela uma visão correta, é uma escola de evolução espiritual, uma escola que nos faz praticar a Presença de DEUS e o serviço Espiritual.
Para ser realista, às vezes ela é uma escola muito dura, o que é agravado pelo fato de a consciência de massa não ser muito avançada. Isso vai começar a mudar na medida que entramos na Sétima Idade de Ouro.
Nos Caminhos Espirituais do Oriente e na Tradição Budista, o gosto pela vida na Terra não é devidamente tratado. O Oriente tende a rejeitar a matéria e o Ocidente tende a se identificar demais com ela. As duas abordagens são desequilibradas.
Para se tornar um Mestre Ascensionado pleno e integrar a Deusa, é essencial gostar da vida na Terra e ter prazer em estar aqui. Há muitos trabalhadores da luz que são workaholics e, no outro lado da moeda, há os que são hedonistas. O Senhor Buda demonstrou, em sua vida, como são falsas as duas abordagens e, é claro, ensinou a moderação em todas as coisas.
Não encarnamos neste mundo só para buscar a libertação e a ascensão, passar por níveis elevados de iniciação e depois partir. Mas essa é a atitude de muitos trabalhadores da luz. Com a chegada da Sétima Idade de Ouro, é hora de trazer DEUS à Terra, de trazer a consciência de DEUS a todos os aspectos da vida na Terra. Para isso temos que mergulhar na vida terrena.
Nosso envolvimento com a vida na Terra tem que ser total, mas não podemos nos identificar demais com ela. DEUS e os Mestres Ascensionados do plano interior estão pedindo que todos os Mestres e iniciados de alto nível permaneçam na Terra, mesmo que já tenham atingido a libertação e passado pelas iniciações de ascensão.
O objetivo é reunir “Um Novo Grupo de Servidores Mundiais” para transformar o mundo e a civilização terrena. Deus e os Mestres querem que discípulos, iniciados e Mestres se integrem a todas as instituições terrenas, a todos os aspectos da sociedade terrena, para transformá-los de dentro para fora.
O mundo precisa de Mestres e iniciados de alto nível na política, nas escolas, nas instituições econômicas, como líderes religiosos, médicos, advogados, cientistas, arquitetos, servidores sociais, terapeutas, artistas, homens e mulheres de negócios, só para dar alguns exemplos. Para isso, os trabalhadores da luz têm que se envolver com a vida terrena e aceitá-la plenamente como uma “Face de DEUS”.
Quem aceita e ama a Terra e a vida na Terra, aceita também a Deusa e a Mãe Divina, pois elas integram a essência da fisicalidade. Não é possível integrar a Deusa sem aceitar e amar plenamente a Terra e a vida na Terra.
É muito importante viver uma vida equilibrada. É importante realizar o serviço espiritual e as práticas espirituais, manter o controle sobre os próprios negócios e as próprias finanças e dominar todos os detalhes da existência terrena. Isso exige muito trabalho e uma atitude realista. No entanto, é essencial ter tempo para aproveitar este Sétimo Céu de DEUS!
Gostaria de falar um pouco sobre algumas coisas maravilhosas que há na Terra, que nós todos conhecemos mas nem sempre lembramos de aproveitar.
A beleza da natureza é a primeira coisa que me ocorre.
As estrelas no céu da noite.
O gosto de uma refeição bem preparada.
Fazer amor com quem amamos.
Um banho quente.
Ir ao cinema.
Ver nossos programas prediletos na tv.
Assistir a um bom evento esportivo.
Ir para a cama quando estamos cansados.
Trabalhar no jardim.
Brincar com os animais.
Admirar a beleza de nossa própria casa depois de arrumá-la.
Uma boa massagem.
Sair de férias.
Encontrar os amigos só para se divertir e conversar.
Ver o pôr-do-sol.
Visitar os Centros de Poder Espiritual do planeta.
Fazer caminhadas no campo.
Sentir as cores e os cheiros da vida na Terra.
Parar para cheirar as rosas.
Comer as verduras que plantamos no nosso jardim.
Ler um bom livro.
Ir ao teatro, a um concerto ou a uma exposição de arte.
Ouvir boa música no conforto da nossa casa.
Ajudar quem precisa e ver o amor, a alegria e a gratidão de quem recebe a ajuda.
A lista é interminável.
A verdade é que muitas das coisas que mencionei não existem nas dimensões mais altas da realidade. Depois de atingir a libertação, talvez nunca mais tenhamos a experiência de viver num corpo terreno. Por isso, é melhor aproveitar esta experiência única e as lentes que ela nos fornece.
Muitos seres que vivem em dimensões mais altas gostariam muito de ter a oportunidade de encarnar num corpo físico e experimentar a vida através dos sentidos e do aparato que o corpo nos oferece. Há uma lista de espera para entrar na escola terrena e o corpo físico é um privilégio muito cobiçado.
Dos últimos 3.1 bilhões de anos da História da Terra, esta é uma das épocas mais extraordinárias para encarnar. É extremamente importante saber disso. É agora que começa o novo milênio, que termina a Era de Peixes e começa a Era de Aquário. Vivemos na época do fim do Calendário Maia e do início da Sétima Idade de Ouro do planeta.
No período que vai de 1980 a 2025, haverá mais crescimento espiritual, neste planeta, do que nos últimos 3.1 bilhões de anos de evolução. Você quer deixar a Terra agora e perder a oportunidade de ouro de fazer parte desse extraordinário salto quântico na evolução da Terra?
Vivemos numa época em que a Deusa começa a retornar ao seu lugar de direito no destino da Terra. Vivemos numa época de externalização da Hierarquia e de restabelecimento das Escolas de Mistérios do Senhor Buda, do Senhor Maytrea e da Hierarquia Planetária. Vivemos em uma época em que os Arcanjos e Anjos estão se deixando conhecer na Terra.
Vivemos numa época em que é possível passar pelas iniciações em alguns anos quando, antes, isso levava várias vidas. Vivemos numa época em que o sistema solar, a galáxia e até mesmo o Universo voltam a atenção para a Terra por causa do período singular e da aceleração espiritual que nosso planeta está atravessando.
Meu amado Leitor, não é para ficar entusiasmado com tudo isso?
Na história da Terra, pela primeira vez há livros, celebrações, workshops, seminários e recursos espirituais em abundância, que lhe fornecem tudo o que você precisa saber para dominar a vida no nível Espiritual, psicológico e terreno.
Não esqueça que a felicidade e a paz interior são estados mentais, pontos de vista e atitudes que temos com relação à vida. Todos nós sabemos que os pensamentos criam a realidade. O mundo é uma tela de projeção de nossas atitudes, nossos pensamentos e de nossos sistemas de crenças. Só não somos felizes quando deixamos que algum pensamento equivocado do ego negativo nos invada a mente e o coração.
Não estou julgando ninguém, mas tentando animá-lo a mudar rapidamente de atitude e de ponto de vista, para que seus sentimentos e emoções se modifiquem. A chave para o sucesso é ver a vida do ponto de vista de Melquisedeque, Cristo e Buda.
Como você percebe ao ler este capítulo, há muita coisa para deixá-lo entusiasmado por estar vivendo, no Universo Material e na Terra, nesta época. Aproveite plenamente essa oportunidade. Comparado ao quadro maior da evolução espiritual, nosso tempo aqui é muito curto. A vida na Terra nos oferece oportunidades de aprendizado e crescimento espiritual que os planos interiores de outros planetas não oferecem.
Tire proveito não apenas desta oportunidade de ouro mas, também desta oportunidade de platina, de viver a sua própria entrada, e a da Terra inteira, na Sétima Idade de Ouro!
....... – ooo000ooo -- ......
Dr. Joshua David Stone, do livro “COMO SE LIVRAR DE PENSAMENTOS E SENTIMENTOS DECORRENTES DO MEDO – Um Estudo Profundo de Psicologia Espiritual – Volume 2 " 2001 – Editora Pensamento- Cultrix Ltda. 11ª. Edição – ano 2011.
Fonte: De Coração a Coração - http://stelalecocq.blogspot.com.br