sábado, 27 de julho de 2013

Há Um Tempo Para Aceleração e Um Tempo Para Integração: Ambos São Necessários Para Seu Desenvolvimento e Anatomia de Uma Resposta: Ansiedade da Separação - Mãe, Filha e Namorado - Poderes da Ilusão - Pergunte aos Mestres



Hoje gostaríamos de nos reportar especificamente a uma experiência bastante comum entre muitos de vocês nesta época.

Há muitos de vocês que se sentem particularmente "travados" nesta época e gostaríamos de usar esta hora para expandir mais por que tantos têm sentido esta "interrupção" ou queda da energia, entusiasmo ou motivação para avançar nesta época.

Com toda certeza isto pode não ser pertinente para todos, porém aqueles de vocês que são atraídos para esta mensagem podem achá-la útil para ter um pequeno insight sobres as razões energéticas de porque isto está ocorrendo a tantos de vocês.

Crescimento e progresso não ocorrem tipicamente num movimento diretamente à frente; é mais comum experimentar o fluxo e refluxo de energia para permitir tanto a aceleração como a integração também.

Mas muitos humanos esperam que o crescimento seja experimentado como um progresso contínuo.

De alguns modos nós concordaríamos.

Vamos explicar mais.

Entendam: nós percebemos o período de integração como tão valioso quanto o período de aceleração.

As poucas semanas passadas foram um período de forte integração que foi apoiado pelas energias deste mês.

Mas muitos de vocês sentem-se sem rumo, pois não estão "movendo-se à frente".

Igual às ondas do oceano que não rebentam continuamente na praia sem o recuo para novamente formar outras ondas, vocês não experimentam crescimento continuado em movimento para frente sem um período de tempo para reflexão, integração e alinhamento.

Este período de tempo que muitos de vocês sentiram nas últimas semanas foi essencial para seu crescimento total.

Ele lhes permitiu reajustar e refletir sobre tudo que vocês aprenderam antes que outra fase se inicie e a qual novamente os impulsionará para frente.

Por permitir que esta energia os ajude a integrar tudo que vocês aprenderam nos últimos meses, vocês podem mudar desta fase com facilidade e novamente avançar.

Entretanto, muito frequentemente, os humanos tendem a resistir ao estado de "ser": eles se sentem muito mais confortáveis quando estão motivados para "fazer" alguma coisa.

O que nós estamos simplesmente compartilhando com vocês é que ambos são igualmente importantes.

Um não é melhor do que o outro, ambos são igualmente valiosos para o seu progresso.

Alguns de vocês vivenciaram sentimentos, crenças, julgamentos e circunstâncias que vocês pensavam que tinham purificado e liberado há muito tempo, somente para se decepcionarem quando vocês manifestam novamente situações e emoções semelhantes às de seu passado.
Por favor, saibam que vocês não estão fazendo nada "errado".

Quando situações se manifestam ou vocês se deparam com uma circunstância de seu passado, saibam que é uma oportunidade para agora vocês mostrarem para si o quanto avançaram, o quanto vocês cresceram por reagir de um modo diferente daquele que vocês reagiram no passado.

Vocês atraíram essas circunstâncias não para se recordarem de quem vocês já foram, mas para mostrar até onde vocês chegaram.

Vejam, essas experiências que vocês consideram fracassos em seu passado é o que nós vemos como trampolins.

Vocês não amaldiçoariam o degrau mais baixo de uma escada porque ele está embaixo, ele serviu a um propósito quando vocês precisaram subir para o próximo nível, e é exatamente isso que vocês estão fazendo agora.

Vocês estão se preparando para "subir" sua vibração outra vez.

Para verdadeiramente crescer e aprender com suas experiências, vocês normalmente criarão experiências de seu "passado" para ajudá-los a controlá-las.

De fato vocês são pessoas muito diferentes do que eram pouco tempo atrás.

Entretanto, o julgamento que muitos de vocês mantêm sobre seu passado é o que continua atraindo esse passado.

Quando uma experiência se manifesta, tentem ver a oportunidade nela para dar-se a chance de demonstrar o quanto vocês cresceram, para ver como sua resposta e reação a essas experiências agora são diferentes devido ao seu imenso crescimento.

O crescimento normalmente se dá num movimento de fluxo e refluxo, não num movimento diretamente à frente.

Este período de integração ainda durará mais um pouco, alguns de vocês atravessarão esta fase mais depressa que outros.

O período de "tempo" necessário é único para cada um de vocês.

Mais importante ainda: nós sugerimos que vocês se autorizem a tomar este tempo para vocês.

Ouçam seus corpos, se ele estiver pedindo por mais descanso, então se permitam descansar.

É comum ficar impaciente durante essas fases, porém, quanto mais vocês resistem à necessidade de descansar, integrar e refletir, mais tempo a fazer irá durar.

Este período de integração lhes dá a oportunidade de colocar em uso tudo que vocês aprenderam.

Quando sentimentos de raiva, frustração, exaustão e tristeza vêm à tona, vocês podem reconhecer o sentimento e escolher redirecionar seu foco, se desejarem.

Esta é uma prática maravilhosa: vocês estão se dando a oportunidade de praticar a manutenção de uma vibração alta.

Independentemente de quais eventos ocorrem ao seu redor, vocês sempre têm a capacidade de escolher percebê-los de um prisma positivo.

Com toda certeza, todos vocês sairão desse período de integração e entrarão novamente num período de aceleração.

Tal como vocês devem inspirar e expirar para oxigenar totalmente seu corpo, vocês também devem autorizar o fluxo de energia "ir e vir" para permitir o crescimento.

Tentem não se repreender por tirar algum tempo para refletir, descansar e reajustar.

Esta é a função deste período de tempo.

Permitam-se usar este tempo para relaxar.

Se sentirem que esta energia é particularmente desafiadora, por favor, não hesitem em nos chamar, pois ficaremos felizes por assisti-los na transmutação da energia densa que vem à tona em energia amorosa, pacífica que serve ao seu ser.

Nós esperamos que esta mensagem de alguma forma lhes tenha servido.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos

Copyright©2012-2013 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que o conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos
 
Fonte:



Anatomia de Uma Resposta: Ansiedade da Separação - Mãe, Filha e Namorado - Poderes da Ilusão - Pergunte aos Mestres




Ficamos impressionados com os detalhes de uma das três perguntas respondidas pelos Mestres nesta semana. Escrevendo de Jordan, a correspondente começa com cautela: “Quem são vocês? Como posso confiar em vocês?” Na verdade, com certeza deve haver algum elemento de confiança, ou ela não teria escrito. Os Mestres levam isto a sério, com um parágrafo de explicação. Eles dizem que são como a alma do interlocutor, afastados da energia da Fonte, e tiveram uma grande experiência na Terra. Eles aprenderam ao longo de muitas vidas como lidar com as lições que eles criaram para si mesmos, e alguns do grupo de espíritos que deram a resposta, nunca encarnaram como seres humanos na Terra, referindo-se a eles como anjos e arcanjos.

A escritora também se refere ao ser morto “no céu”. Isto, os Mestres refutam, alegando que o céu é um conceito puramente humano, o oposto do inferno. Eles deixam por isto mesmo. Toda a questão levantada pelo dogma religioso do julgamento de Deus que conduz à recompensa no céu, ou à punição no inferno, é frequentemente mencionada por eles, mas não nesta ocasião. Nem eles expressam o seu ponto de vista não teísta de que a energia eterna da Fonte é compartilhada com a nossa alma eterna e que uma divindade separada dos seres humanos simplesmente não existe.

A questionadora novamente declara como ela “não tem fé em ninguém”. Ela quer experienciar a resposta pessoalmente porque ela ama profundamente a sua mãe falecida e é com muita dor que está sentindo falta dela. A resposta que os Mestres dão pode parecer à primeira vista divergente: que ambas, ela e a sua mãe criaram uma lição de abandono antes de virem à Terra. Eles afirmam que desde que a sua mãe está no mundo não físico, a questionadora não pode ver a sua mãe. No entanto, ela será capaz de sentir a energia, o amor e a felicidade de sua mãe, caso ela afaste as dúvidas e se abra para esta possibilidade.

Desta forma, os Mestres dão uma compreensão plena e uma resposta desafiadora a uma questão profundamente sentida.

As outras duas perguntas desta semana levantam a questão do controle em uma situação familiar e a de enfrentar um desafio negativo por “forças extremas das trevas”. Todas as questões valem a nossa reflexão, pois elas dão insights a nossa própria condição, desde que estejamos preparados para ver as coisas desta maneira.

Mais uma vez: o nosso Livro: “Lições de Vida”, nosso propósito em sermos humanos, aborda temas deste tipo e dá uma resposta clara ao por que as coisas ruins acontecem as pessoas boas. Vocês podem encontrar tanto nas Mensagens dos Mestres, quanto na página de livros no site dos Mestres.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter


AS PERGUNTAS 

ANSIEDADE DA SEPARAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, quem são vocês? Como posso confiar em vocês? Depois que a minha mãe morreu, eu me perdi, perdi a minha fé e a minha vida normal. Ela morreu em Maio passado, subitamente. Vocês dizem que os mortos estão no céu e felizes, enviando amor, eles estão no Lar e estão seguros. Eu quero acreditar muito em vocês, mas agora eu não tenho fé em ninguém. Quero ver com os meus olhos aqueles anjos e a minha mãe. Quero experienciar por mim mesma. Sinto muita falta da minha mãe. Sinto uma forte dor – Layla, Jordan.

RESPOSTA: Somos almas desligadas da energia da Fonte, assim como são você e a sua mãe. Alguns passaram muitas vidas na Terra, trabalhando através dos mesmos tipos de lições que você enfrenta agora. Aprendemos todos os aspectos possíveis de algumas lições e adquirimos o título de mestre desta forma particular de viver. Incluímos também alguns anjos e arcanjos que nunca entraram em um corpo físico, mas trabalharam durante milênios como guias para estas almas na Terra.

Todas as almas, quando não estão na forma humana física, têm a capacidade de voltar aqui ao Lar, no amor incondicional total e observar tudo o que está acontecendo em todo o mundo físico. Não chamamos a isto de céu, porque este é um termo da Terra, que tem uma energia oposta a inferno. A dualidade existe somente na Terra. Tudo aqui é positivo.

Suas lições de vida tratam do sentimento de abandono e a busca pelo amor, confiança e alguém para cuidar de você. Esta lição foi criada entre a sua mãe e você, antes que viessem à Terra, de modo que você pudesse trabalhar o seu caminho através da capacidade de encontrar os seus próprios poderes e se conectar com aqueles na forma não física.

Você tem uma forte intuição e sentimentos, mas os questiona. Você estabelece expectativas da maneira com que quer que as coisas pareçam e sejam, e se elas não corresponderem aos seus desejos, você nega que elas sejam reais.

Onde a sua mãe está agora é no mundo não físico. As coisas não parecem como na área física. É impossível duplicar as matérias físicas das não físicas. Você não será capaz de ver a sua mãe na forma física que ela tinha antes, mas poderá sentir a sua energia, seu amor e a sua felicidade. Isto somente irá acontecer se você se abrir para a possibilidade. Se você negar que isto existe, isto não irá existir para você.

MÃE, FILHA E NAMORADO

PERGUNTA: Mestres, por favor, ajudem-me a compreender o que se passa comigo, com a minha filha e o seu antigo namorado. Ela o deixou e ele estava sofrendo muito. Ele é como um filho para mim. Sofro muito com ele. Hoje a minha filha tem outra pessoa que eu não gosto; sinto dentro de mim, uma dor durante todo o tempo. Minha energia está baixa, e eu estou sempre pensando nele. Espero que um dia a minha filha esteja com ele novamente. Isto é possível? É um sofrimento permanente para mim e, muitas vezes, acho que enlouqueci. Por favor, expliquem-me esta trilogia. Grata – Maria, Portugal.

RESPOSTA: É impossível que uma pessoa leve a vida de outra. Você está tentando impor a sua filha o que ela deveria fazer, por causa de sua ligação com o ex-namorado. Você não pode fazer com que ela goste dele. Na verdade, a sua insistência para que ela goste dele, levou-a a se rebelar contra os seus desejos e fugir de você.

O ex-namorado é seu companheiro de alma, com quem você compartilhou inúmeras vidas. Em sua presença, você sente o prazer das vidas passadas. Ele está com você nesta vida para que você compreenda mais sobre tentar controlar a vida de outro. Você associa o sentimento do amor mais com ele do que com a sua filha, e é o momento para que você examine estes sentimentos.

Você tem dificuldade para amar a si mesma. Você sente que o amor é apenas algo que vem de fora. Você não terá pouca energia ou estará sofrendo se você se conectar com o amor interior e usá-lo para ver o que está acontecendo em sua vida. Você tem que deixar de se preocupar com os outros e começar a trabalhar em si mesma.

O que acontece entre a sua filha e o ex, é completamente da responsabilidade deles. Pare de se fixar neles. Comece a criar a vida que você busca. Faça os seus planos sem os dois. Quando puder ver claramente um período sem qualquer um deles, estará se concentrando em si mesma.

Pensar sempre nele é como uma obsessão com um astro de cinema, ou com um político com quem você poderá nem mesmo nunca encontrar. É o momento de se tornar realista. Sua filha tem alguém com quem ela é feliz neste momento. Tente vê-lo pela pessoa que ele é, não apenas como um reflexo de quem você quer que ele seja.

PODERES DA ILUSÃO

PERGUNTA: Mestres, alguém pode ficar preso em suas próprias ilusões???? Recentemente, eu fui trabalhado por um curador de energia para esclarecer algumas das minhas próprias questões. Quero ser uma pessoa melhor, mais forte e mais consciente. Sou empático e muito sensível às energias dos outros e às mudanças na Terra e sinto as mudanças planetárias. Tenho sido alvo de forças extremas das trevas e estou procurando ajuda. Os ataques são tão fortes que a maior parte de outros membros da comunidade não é capaz de me oferecer a ajuda que eu realmente preciso. Eles dizem coisas para mim como se eu fosse um prisioneiro das minhas próprias ilusões – Ronaldo, Estados Unidos.

RESPOSTA: As pessoas podem ver o que elas se permitem ver, e sentem aquilo com que estão abertas para interagir. Você pode ter um elefante diante de você, mas se você negar que o animal possa possivelmente estar lá, não será capaz de vê-lo, porque não faz parte da ilusão que você criou para a sua realidade.

Se alguém estiver sendo atacado por energias negativas invisíveis, mas não admitir que isto exista em seu mundo ilusório, não verá e nem sentirá a sua presença. Esta é a situação com alguns dos curadores dos quais se aproximou. Desde que eles nunca foram atacados da maneira com que você tem sido, eles não podem imaginar tal ocorrência. Desde que eles não podem imaginá-la, eles também são incapazes de senti-la, porque é uma impossibilidade para eles.

Você está se tornando um trabalhador da luz muito forte. Forças obscuras da negatividade gostam de se alimentar de energia positiva brilhante e assim eles vêm visitá-lo para um petisco. Eles existem, assim você não está preso em uma ilusão. Naturalmente, é possível criar uma realidade ilusória em que os seres de sua imaginação o estão atacando, e até que você desista de sua existência, é incapaz de se livrar deles e eles compartilharem do seu aposento. Mas este não é o caso aqui.

Desde que eles estão realmente na sua ilusão de vida, você tem que encontrar meios para alterar a sua ilusão para acelerá-los em sua jornada. Uma maneira é emanar nestas forças negativas a energia amorosa positiva. Quando você os percebe, a primeira coisa que sente é o medo, e isto contribui com a negatividade. Quando você começar a sentir a sua presença, agradeça-lhes por lhe dar a oportunidade de sentir estas forças negativas, e então lhes envie amor, para que sigam o caminho que eles escolheram, ainda que seja o oposto do seu destino na Terra.


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Sonal, Índia, pergunta aos Mestres: Eu sei que o meu pai está com vocês. Perguntem ao meu pai por que ele nunca descobriu que havia algo de errado com o seu corpo. Estamos instáveis financeiramente, sem um sistema de apoio. Estávamos totalmente dependentes dele e ele nos deixou. Tenho paralisia desde os 4 anos. Será que o meu pai irá me ajudar e me orientar?

RESPOSTA: Seu pai negou a sua doença, de modo que ele primeiro precisava dizer a si mesmo e isto ele relutava em fazer. É certo que você está agora percebendo o quão dependente se tornou do seu apoio. A lição que você tem que aprender agora é assumir o comando de sua própria vida como nunca pensou ser possível. Você aprendeu a viver, apesar de suas dificuldades físicas. Atraia o amor incondicional de sua alma e assuma o comando. Você é totalmente responsável pela sua própria vida.

Vincent, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: A minha chama gêmea está na Terra, e se assim for, eu a encontrarei ou já a encontrei nesta existência?

RESPOSTA: Atualmente, a sua chama gêmea é um homem muito velho que vive distante de onde você vive. Lembre-se: almas assumem um gênero durante uma existência, mas em seu estado natural, não temos gênero específico. Provavelmente, você não irá encontrar a sua chama gêmea nesta vida, mas terá a oportunidade de fazer isto no Lar. Se estiver pensando em sua chama gêmea como um parceiro romântico, pense novamente. Os melhores parceiros são aqueles que respondem ao afeto de sua energia amorosa e que têm um forte amor próprio também.

Antonio, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber sobre a minha dificuldade para despertar ou para melhorar a minha mediunidade, a clariaudiência e a clarividência. É apenas uma questão de prática e de aprender a ouvir, ou há outros pontos que eu não alcanço?

RESPOSTA: Isto não é apenas uma questão de trabalhar em uma habilidade pela prática constante. Não é só alcançado pela meditação regular e profunda. Ambos, são de vital importância, é claro. O que é mais necessário é que você se visualize forte e sinceramente como já tendo alcançado o seu objetivo. Em tal visualização não deve haver espaço para qualquer dúvida. O universo se abrirá para você quando você se posicionar como um vidente talentoso, sem quaisquer dúvidas ou hesitações.

Nina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Será que irei encontrar a minha alma gêmea nesta vida?

RESPOSTA: Não a sua alma gêmea que retornou ao Lar de outra parte do seu planeta. Sua questão parece mais como um desejo de encontrar um grande parceiro na vida. O sucesso nesta busca não exige que a outra pessoa seja uma alma gêmea ou mesmo um dos seus companheiros de alma. O que precisa é que você esteja cheia de amor próprio, porque você somente atrairá e amará outros na medida em que se amar. Você pode escolher amar a todos, mesmo as partes que você não gosta – porque eles são você. Sua alma é magnífica, cheia de amor incondicional: Sinta os impulsos positivos que entrarem em seu coração e os acompanhe.

Susan, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Fui mutilada pela hiperventilação. Tenho considerado a hipnoterapia para superar a minha ansiedade e os episódios da hiperventilação. Tenho boa saúde, além destes ataques enfraquecedores. Estou convencida de que tenho mantido este comportamento de uma vida anterior.

RESPOSTA: Há alguns hipnoterapeutas maravilhosos em seu país. Procure um com uma boa reputação, caso queira levar esta idéia adiante. O uso da hipnose é erradicar possíveis memórias negativas. Há outras modalidades energéticas que podem efetuar uma mudança positiva em sua difícil hiperventilação. Você é capaz de se curar com a ajuda correta. Seu medo a está impedindo de avançar.

Saara, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estou presa. Preciso sair do lugar onde vivo, mas não tenho qualquer idéia de onde ir e quaisquer idéias que tenho, não funcionam. A única coisa que sei é que quero viver no exterior, mas provavelmente a lei do Karma impede o meu caminho. O que fazer?

RESPOSTA: O Karma não está envolvido em sua ambição. É muito bom nestas circunstâncias dedicar um tempo e pensamento a quem você é. Ouça o seu coração. Siga os sentimentos positivos que ele cria para você diariamente. Veja-se como uma pessoa adorável, com uma alma magnífica. Talvez, antes de ir para o estrangeiro, você possa escolher algo para fazer que a leve em direção a um objetivo pessoal.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina! 

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI
LUZ!
STELA
 
através das Vozes Celestiais
25 de Julho de 2013. 



domingo, 14 de julho de 2013

Como Entrar em Contato com Extraterrestres e Encaminhando-nos Para A Ascensão e Nos Aproximando de Uma Nova Realidade


Há pouco tempo tive mais um contato com pleiadianos e em razão deste contato direi o que as pessoas devem fazer para entrar em contato com extraterrestres. Direi porque sei que as pessoas não entenderão o texto, tanto pelo analfabetismo funcional que lhes consome quanto pelo atraso espiritual que possuem, e assim não conseguirão contato algum. Se eu soubesse que lendo este texto todo mundo conseguiria contato eu não o publicaria, pois a vida extraterrestre é algo que eu detestaria que fosse entregue às bestas humanas. Os humanos não merecem coisa alguma verdadeiramente elevada. Devem continuar vivendo suas vidas medíocres e sem conhecer os segredos do universo. Tudo aquilo de sagrado que foi aberto à humanidade por ela mesma foi profanado e o homem já não sabe mais o significado do sagrado. Por séculos a humanidade choramingou sobre o elitismo das ordens iniciáticas, mas bastou que fosse aberta a porteira e agora está cheio de gente tirando fotografias paramentado dentro dos templos.
Sobre o contato com extraterrestres preliminarmente é preciso compreender que cada raça extraterrestre entra em contato com os humanos de uma forma distinta. Tudo é questão de vibração, mas cada padrão vibratório de cada raça extraterrestre é baseada em algo particular. Os reptilianos, por exemplo, são contactados pela vibração específica da linhagem espiritual que forma a sua própria egrégora; eles contactam apenas os seus. Como o contato com os extraterrestres é norteado pela vibração fica entendido que tudo terá ligação com a espiritualidade. A espiritualidade é a busca da Verdade e a Verdade obrigatoriamente leva à vida extraterrestre. É necessário ter o instinto da busca pela Verdade e de que o mundo não é como deveria ser. Ninguém é obrigado a desde o primeiro dia de vida saber o que é a Verdade, mas sim saber o que não é. Sabendo o que não é a Verdade segue-se tateando desviando disto. Quem busca a Verdade naturalmente sai deste planeta, pois há vida extraterrestre na Verdade de todas as coisas.
Não basta que uma pessoa acredite que possa haver vida fora da Terra para que entre contato com extraterrestres, é preciso que sinta que a Verdade também vem de fora da Terra e que a própria história da Terra começa fora dela. Não há como entrar em contato com extraterrestres se não for compreendido que há ligação entre a espiritualidade e a vida extraterrestre. O ser humano é uma besta e para ele tudo é dividido, mas a espiritualidade está em tudo. Não é preciso ficar horas por dia meditando para buscar o próprio lado espiritual, basta estar o tempo todo consciente e conectado em seu dia a dia. Quem diz que a ufologia não se mistura com a espiritualidade são os infelizes que nunca tiveram um contato na vida e que quando se apercebem que outros podem ter tido movem suas vidas sem ambientes para desconstruir aquilo. Gente frustrada e recalcada existe em todo lugar do mundo, inclusive na espiritualidade e na ufologia. Os espíritas não perdem tempo em desacreditar as experiências espirituais dos outros.
Quem quiser viver gastando tempo e dinheiro fazendo vigílias em montes, correndo atrás de círculos em plantações e assistindo vídeos de pretensos avistamentos deve ao menos ter a dignidade de reconhecer sua própria mediocridade. Pode-se facilmente perceber que tais pessoas nunca têm experiência própria alguma para compartilhar e vivem frustradas. Para entrar em contato com extraterrestres é preciso ser ou vibrar como eles (os extraterrestres). Se uma pessoa se coloca na posição inferior ao agir desta forma - como se eles fossem astros midiáticos que deve-se correr atrás como um fã mendigando um aceno -, jamais entrará na faixa vibracional deles e ninguém entra em contato com extrarrestres se não vibrar igual. O contato segue exatamente o mesmo princípio dos contatos espirituais: vibração. Fumantes atraem fumantes, bêbados atraem bêbados, drogados atraem drogados, gente burra atrai gente burra, atrasados espiritualmente atraem atrasados espiritualmente e extraterrestres encarnados como humanos atraem extraterrestres.
O contato por vibração é extremamente fácil de compreender. Se um fumante caminha por uma rua e se dá conta de que está sem cigarros, ao se dirigir a alguém ele irá até aquele que fuma e que ele viu fumando ou com cigarros. Os extraterrestres fazem o mesmo: se desejam entrar em contato com alguém da Terra irão até aquele que é como eles, um extraterrestre encarnado ou alguém que esteja na mesma faixa vibratória. É a lei das afinidades; semelhante atrai semelhante. O que alguns humanos podem fazer, já que são humanos, é ao menos tentar vibrar na faixa vibracional dos extraterrestres para assim facilitar o contato. Isso é feito interiormente, não correndo insanamente atrás de discos voadores e de círculos em plantações. Humanos que ficam correndo atrás de extraterrestres mendigando uma atençãozinha por misericórdia são como ratos tentando chamar a atenção de humanos. Extraterrestres não entram em contato com humanos por pena, quem vive por pena são os humanos. A espiritualidade é e vem pela Verdade, não por pena.
Vibrar na mesma faixa vibracional é um dos segredos conhecidos da espiritualidade. Existem pessoas que dizem querer loucamente o contato com extraterrestres, mas só ouvem músicas de humanos, só gostam de filmes de humanos, só leem livros de humanos, só frequentam lugares de humanos, só interagem com humanos e tudo o que fazem é apenas viver a vida humana com as coisas humanas. É óbvio que nunca conseguirão coisa alguma com isto. É preciso naturalmente não ver graça em coisa alguma que é relacionada aos humanos e à vida humana. Não gostar de papos de humanos, destas pessoas que só falam em graduações, carros, noitadas, empregos, salários, passados de família, namorados, mulheres, animais, classes, cultura usada como moeda de valoração e outras humanices tacanhas. Não ver graça em humanos e suas coisas é um portal para o contato com a vida extraterrestre. Quem semeia mediocridade atrai e colhe mediocridade. Quem está plenamente satisfeito com a humanidade vai abraçá-la no inferno.
A sintonização em uma determinada faixa vibracional vem por tudo. Pelos pensamentos, pelas emoções, pela música que se ouve, pelo livro que se lê, pelo programa de TV que se assiste, pela pessoa com quem se convive e por tudo que faz parte da vida de uma pessoa. Há certas coisas na Terra que são gritantemente extraterrestres e que basta ter o desenvolvimento espiritual de uma pedra para perceber. Este tipo de conhecimento deve vir de dentro de cada um, do coração. Quem quer entrar em contato com extraterrestres deve ter dentro de si, de sua alma, de seu coração, o sentimento de que há algo a mais que tudo isto que há na Terra e na humanidade. É necessário que veja tudo isso - a forma como as pessoas vivem suas vidas -, com um sentimento de insatisfação pela mediocridade com que todos vivem, pois é isto que revela a consciência da grandiosidade do universo e consequentemente atrai suas respectivas raças. A insatisfação com a mediocridade da vida dos humanos instiga à busca da Verdade e atrai os extraterrestres.
Ser um extraterrestre encarnado na Terra ajuda a entrar em contato com extraterrestres, pois eles acabam sendo os seus e os seus cuidam dos seus. Os humanos não cuidam dos seus (humanos) e continuarão encarnando até perceberem que uma pessoa que precisa revirar lixo para encontrar o que comer envergonha e atrasa a evolução da raça humana inteira. Para entrar em contato com extraterrestres é preciso que venha do coração a insatisfação com a vida em um planeta pela consciência da grandiosidade do universo. Os humanos não se interessam nem pela cultura do bairro isolado de sua cidade, quanto mais pela de outras regiões de seu país e de outros continentes e assim não têm como se interessar pelo que há fora da Terra. Este interesse deve ser honesto e sincero e não apenas pelo que se gosta. Desta forma também se mostra o predomínio do Ego animal no ser humano: as pessoas só se interessam pelo que gostam, porque pensam que seu Eu Interior são seus gostos mentais; mutáveis e passageiros.
A realidade de uma pessoa é desenhada pelo tamanho de sua mente. Quanto mais limites uma pessoa impõe à realidade, menor ela se mostra à ela. Para conhecer o universo é preciso estar aberto a todas as possibilidades do próprio universo, desvencilhar-se dos entraves mentais e daquilo que se impôs como certo e errado, bem e mal e mentiroso e verdadeiro. Contato com extraterrestres é espiritualidade e espiritualidade é fé também. Não a fé que cria uma ilusão mental, mas a fé das possibilidades. A fé de acreditar expande a mente fazendo com que a mente assimile mais do universo. Uma pessoa que não acredita em vida extraterrestre tanto não vibrará na faixa da vida extraterrestre como não terá capacidade mental para assimilar isto. Este acreditar naturalmente deve ser algo sincero e honesto, não um acreditar racional, infrutífero, estéril e vazio. Não basta ser um nerd dizendo que gosta de extraterrestres por causa de ficção científica; a ficção científica é a forma e a forma é mental; mutável e passageira.
O contato com extraterrestres vem pela vibração. Para entrar em contato é preciso vibrar como eles para que eles sejam atraídos pela vibração e assim entrem em contato. Os extraterrestres que têm algo para passar aos humanos não vão procurar os humanos que estão conectados à vida humana, mas aqueles que estão abertos à vida extraterrestre justamente pela desconexão com a vida humana e os humanos. Seria como entrar em uma grande festa e ao ver que todos estão no meio da pista dançando ao som da mesma música alta procurar para conversar justamente a pessoa que está sentada em um canto porque não está conectada com aquilo. O contato com extraterrestres ocorre desta forma, eles não entram no meio da pista e puxam alguém para o canto para conversar, eles vão naquela pessoa que está sentada no canto porque não faz parte daquilo para passar algo à ela. Uma pessoa inserida e imersa na vida humana e apaixonada por suas mediocridades jamais entrará em contato com extraterrestres.





Encaminhando-nos Para A Ascensão e Nos Aproximando de Uma Nova Realidade



O desgaste continua como limpezas intermináveis e um bombardeamento contínuo do cosmos, destruindo velhas camadas da Terra e tudo e qualquer coisa que nela resida. Limpezas através do calor, da água e, às vezes, uma associação de ambos, estão chegando em quantidades monumentais e criando energias que aparentemente criam uma instabilidade na terra e em nossos corpos. Nada permanece intocado, enquanto nos aproximamos do final desta longa jornada.

Porque finalmente alcançamos grandes mudanças nos níveis físicos, estamos realmente sentindo isto agora, e algumas vezes, podemos nos perguntar se poderemos tolerar mais um minuto. Mas esta é a forma da ascensão. Nós não “transpomos”. Nós cavamos através dos detritos, até encontrarmos a essência de nosso ser... a nossa parte que existia antes que nascêssemos na forma física.

Desta maneira, deixar ir e desistir são fundamentais se desejamos criar o espaço necessário para que a energia de Deus chegue.

Nosso cansaço, então, serve a um propósito muito necessário. E qualquer dor física e desconforto que possamos experienciar, servem para nos manter “deprimidos” e fora de nosso próprio caminho. As máscaras e faces de nossos eus falsos começam lentamente a se desintegrar, e o que encontramos interiormente é mais libertador e bem mais fácil do que o apego ao velho poderia ser.

Interiorizando-nos e nos aprofundando mais e mais, continuamos avançando, enquanto as camadas se rompem, em uma tentativa de revelar interiormente o verdadeiro diamante.

Para alguns de nós, podemos ter achado que fizemos a nossa última prece há algum tempo e a prece ou um desejo de nos conectarmos mais plenamente com o divino, evoluiu agora para algo inteiramente novo que agora consiste simplesmente de um espaço... uma prece mantida dentro de um espaço sagrado, pois podemos não ter resoluções para os intermináveis desafios e estarmos silenciosos agora, em um espaço sagrado, é tudo o que nos resta.

“E assim mesmo o Espírito nos ajuda também em nossa fraqueza: porque não sabemos o que havemos de pedir, como convém, mas este mesmo Espírito intercede com suspiros muito profundos. E Deus, que busca o coração, sabe o que deseja o Espírito, porque o Espírito intercede para os santos de acordo com a vontade de Deus”. – Romanos 8:26-27.

Se fôssemos recordar o que esteve ocorrendo em nossas vidas e no planeta, e quem éramos há somente um ano, poderíamos provavelmente encontrar algo bem diferente do que vemos hoje. Tivemos um progresso significativo durante este período intenso da ascensão e isto, finalmente, está começando a se apresentar.

Uma bela mulher finalmente decide deixar o seu marido após 30 anos de abuso verbal, e até os seus filhos começam agora a apoiá-la. E neste momento ela realmente pretende isto.

Uma jovem mulher em seu primeiro ano de faculdade que foi recentemente diagnosticada com câncer na fase quatro, soube que está agora milagrosamente em completa remissão depois de apenas um tratamento médico.

Um marido, pai e avô, com os seus 80 anos, com um recente diagnóstico de câncer, foi súbita e magicamente conectado a um especialista que lhe diz que ele irá viver por muito tempo com um tratamento muito novo... e o primeiro tratamento o deixa se sentindo rejuvenescido e mais feliz do que nunca.

Uma mulher que esteve internada no hospital por muitos meses com uma doença após outra, está agora completamente saudável, cheia de alegria e preparada para começar a viver novamente.

Estes são relatos verdadeiros de indivíduos em minha área, e verdadeiros indicadores também, de que estamos finalmente alcançando uma nova fase da ascensão. Estamos nos aproximando de uma realidade muito nova e que é cheia de milagres, alegria, grande amor e possibilidades infinitas.

O dia 11 de cada mês criou rotineiramente um pequeno portal que nos permite tocar o nariz com a nova realidade, ou, pelo menos, avançarmos ainda mais e com uma postura de limpeza, enquanto nos ajustamos a outro novo espaço. Neste mês, tivemos indicadores de que estamos nos aproximando de uma encruzilhada.
Um grande impulso chegou nos dias anteriores ao dia 11... um impulso que pretendeu nos levar através deste portal.

Esta escritora tinha se perguntado nos últimos meses como ela iria alcançar o destino derradeiro, quando tanta força era necessária para obter um pequeno vislumbre do que estava por vir... e então isto iria se desvanecer em apenas alguns minutos. “Não estamos próximos de lugar algum.”, eu iria pensar, e então me prepararia durante muitos meses com as energias de impulso e de compressão da ascensão. Tínhamos ainda que alcançar sozinhos nossa completa sustentabilidade. Mas desta vez, foi um pouco diferente.

O dia 11 de cada mês pode trazer grandes limpezas e ajustes, não há dúvida, mas nunca parecia que alcançávamos algum lugar novo. Mas o dia 10 de Julho, o impulso nos colocou completamente na nova realidade, porque estamos muito mais próximos agora. Realmente tocamos com o nariz e então escorregamos de volta, como sempre fazemos, mas o abismo mal esteve lá desta vez.

Sentir grande alegria próximo desta data, foi um estado fácil de alcançar, e às vezes, sem razão aparente. E, ligar-se à energia do amor... bem, isto também se tornou uma coisa instantânea em tempos recentes. Receber um grande abraço do universo, cheio de grande amor é uma nova experiência que está se tornando mais freqüente do que nunca. Ouçam uma bela música, ou até façam alguns exercícios de ioga, especialmente aqueles que estão tendo dores nas costas. Deixem ir e caiam nos braços de Deus.

Enquanto nossos novos espaços se aproximam ainda mais, podemos perceber que estamos agora subitamente expandindo os nossos horizontes... para um verdadeiro espaço do que real e verdadeiramente queremos, em vez de onde estivemos posicionados nos últimos tempos. Este novo espaço será incrivelmente diferente.

Quando esta escritora bateu nele há alguns dias, e em outras vezes também, milagres estiveram presentes e não havia, absolutamente, nenhum medo ou “problemas” humanos em nenhum lugar na existência. Ocorriam conexões do coração, assim como a alegria, o contentamento e um sentimento de estar nos braços de algo extremamente seguro e protetor. E o que nunca imaginamos ter sido possível esteve ocorrendo com completa regularidade. Não eram necessários nem limites e nem barreiras. Tudo era bondade.

Imagino que muitos de vocês estejam experienciando o mesmo e, como sempre, não estou lhes dizendo nada que já não saibam... apenas validando. Espero que esteja lhes dando algo para ler, enquanto continuamos com este processo tão demorado e cansativo!

Nos últimos tempos, estivemos “visitando” o nosso novo espaço, mas agora, instalamos a nossa caixa postal. Sim, estamos nos aproximando.

Do meu coração para o seu,

Karen

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA