sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Função do Amor e da Compaixão - Dalai Lama e A Irradiação Violeta


Gostaria de explicar qual é a importância do amor e da compaixão. É importante saber o que é compaixão, algumas vezes pensamos que é pena, mas isso não é compaixão. Compaixão é o senso de preocupação, mas mais do que isso, é a noção clara de que todos os seres têm exatamente o mesmo direito à felicidade. Essa compreensão é que nos traz a compaixão.
Também um outro aspecto que costuma ser confundido com compaixão é a sensação de proximidade, de ligação que temos com amigos e parentes. Mas isso não é compaixão verdadeira, porque esse sentimento está ligado ao apego.
Muitas vezes, nosso senso de preocupação com o outro depende da atitude que ele adota. Se a pessoa age de forma negativa, nosso senso de compaixão desaparece. Mas um senso de compaixão verdadeiro é o que nos leva a ver o outro como tendo exatamente o mesmo direito que eu à felicidade. A compaixão que se assenta no apego não se sustenta. A que se baseia na compreensão da igualdade de todos os seres é desprovida de apego, e é verdadeira.
Qual é o benefício da compaixão? Ela nos traz força interior. Geralmente, temos um senso de "eu, eu, eu". E nossa mente centra tudo em nós mesmos. Então, todas as experiências negativas, mesmo pequenas, se tornam muito dolorosas, enormes. Mas quando pensamos nos outros, nossa mente se amplia, e os nossos pequenos problemas se tornam realmente pequenos, e as coisas negativas não prejudicam nossa mente.
Alguns, quando experimentam tragédias que são involuntárias, se sentem enterrados em uma montanha de sofrimento. Mas, por outro lado, quando se pensa voluntariamente nos problemas dos outros, se procura alivia-los de seus sofrimentos, essa atitude voluntária traz uma abertura para o ser. Dessa maneira, mesmo em meio a problemas pessoais, isso traz uma base de clareza, e a pessoa será capaz de se sustentar.
COMPAIXÃO E BEM-ESTAR — Quando se pensa em compaixão por outras pessoas, alguns perguntam se isso não seria sinônimo de auto-sacrifício. Não, não é. Porque não se deve ser negligente em relação a si mesmo. E, baseado na minha própria experiência, acredito que se deve ser compassivo em benefício próprio.
Um exemplo: uma vida feliz precisa de amigos, apoio. Há amigos do dinheiro, amigos do poder, mas para esses indivíduos, se o dinheiro acaba ou o poder se vai, a amizade também acaba. Mas os amigos verdadeiros ficam.
Então, como criar amigos verdadeiros? Se você tiver um sentimento de compaixão, terá mais amigos verdadeiros. Mostre sentimentos gentis e sorria, e terá bons amigos. Porque essa atmosfera pacífica será a sua base, que irá criar as condições para a amizade.
A prática de compaixão também é imensamente benéfica para a saúde. De acordo com a medicina, os que tem mais compaixão, são mais interessados pelos outros, geralmente são mais saudáveis quando comparados com pessoas egoístas. Os egoístas sofrem mais freqüentemente de enfartes e outras doenças.
A mente mais egoísta, mais voltada para si mesma é muito ruim para a saúde. A mente mais compassiva, mais voltada para o próximo traz mais tranqüilidade, resultando por isso em saúde muito melhor.
Vejamos a sociedade atual, em que a criminalidade está crescendo, ligada à problemas econômicos e sociais, como a diferença entre ricos e pobres (inclusive entre países ricos e pobres). No nosso sistema educacional, muita atenção é dada ao desenvolvimento do intelecto, e menor atenção é dada ao coração, aos sentimentos. Pois isso é considerado tarefa da religião. E assim as crianças não recebem nenhuma orientação sobre como serem mais compassivas, e desenvolver um coração mais generoso. Mas a compaixão é tão importante para a sociedade que é incentivada por todas as religiões.
AS RELIGIÕES E A COMPAIXÃO — Por causa das diferenças filosóficas entre as grandes religiões existem diferentes técnicas para desenvolver a compaixão e algumas diferenças da definição do que seja. Mas basicamente todas elas falam da necessidade de se cultivar a compaixão.
Portanto, sinto que mesmo neste século, as maiores tradições religiosas têm um papel importante no desenvolvimento dessas qualidades. Vejo aqui pessoas de diferentes tradições religiosas, o que me faz sentir feliz, porque a tolerância religiosa é muito importante. E acredito que, independente de diferentes tradições religiosas, todos temos o potencial de ajudar a umanidade.
Vim do Oriente e sou um monge budista, assim, naturalmente, quando falo desses valores e do treinamento da mente, o faço da minha perspectiva de monge budista. Mas é claro que não quero influenciá-los. Vocês devem manter suas tradições religiosas, mudar de religião não é bom, pode gerar mais confusão do que benefício. Portanto, mantenham e sigam sua fé.
Cada uma das grandes religiões tem coisas únicas, mas também há muita coisa em comum entre elas. Assim, é sábio usar técnicas úteis de outras religiões, mesmo sem mudar de religião. Até para aplicá-las na própria religião. Com isso, as tradições religiosas diferentes desenvolvem respeito mútuo e compreensão. Isso é fundamental.
A compaixão e a bondade são indispensáveis. Sem esses valores não há felicidade. Mas muitos crêem que a prática de valores como a compaixão, o perdão e o amor são relevantes apenas para os que praticam uma religião. Isso não é verdadeiro. Podemos ver que no passado e presente existiram pessoas que mesmo sem nenhuma fé religiosa tinham esse sentimento de cometimento, de responsabilidade, de compaixão pelo próximo. Essas pessoas se tornaram mais felizes, mais úteis, mais benéficas para a sociedade.
A UNIVERSALIDADE DA COMPAIXÃO — Podemos questionar se o valor da compaixão, de um coração compassivo é universal. Eu acredito que todos os seres humanos têm o mesmo potencial. Basicamente, o ser humano é voltado para a vida e comunidade. Assim, a semente da compaixão está lá, a semente do trabalho em conjunto está lá. É da natureza humana trabalhar em conjunto. O individualista não pode sobreviver.
As abelhas também são animais sociais. Não há polícia, não há um estado, no entanto trabalham em conjunto. Uma abelha não pode ser individualista. Mas, diferentemente dos outros animais sociais, o ser humano tem a capacidade de se votar ao altruísmo ilimitado. Temos a semente da compaixão dentro de nós. Todos nós.
Quando vemos os benefícios de uma mente compassiva, e o mal de uma mente não compassiva, é fácil ver a diferença. Então, voluntariamente iremos analisar cada vez mais, mudar cada vez mais a nossa atitude. E assim, dia após dia, mudamos.
O treinamento da mente não pode ser imposto a ninguém. É preciso que nós mesmos vejamos os benefícios. Pense sobre o que o ódio traz para sua vida, para sua saúde, para as pessoas que estão à sua volta. Pense sobre a compaixão e o que traz. E assim, teremos o ímpeto de cultivar certos valores, e rejeitar outros.
Dessa maneira crescemos a cada dia, mas se não fazemos nada para reduzir nosso ódio e cultivar a compaixão tudo ficará como está, a semente nunca irá germinar.
Normalmente nossos problemas nascem de percebermos apenas o nível das aparências, e não a realidade. Ficamos no nível das aparências, e com base nelas fazemos o nosso julgamento. Também nos concentramos na felicidade de curto prazo, e não na de longo prazo.
O seminário foi realizado em Curitiba, no teatro Ópera de Arame, nos dias 5 e 6 de abril de 1999.

Tradução do tibetano para o inglês do monge LHAKDOR. 
Tradução do inglês para o português de MANOEL VIDAL.



A Irradiação Violeta




Um dos sete Raios é o Violeta. Ele contém a purificação, transmutação e liberdade, também compaixão, apelo e ritual.
Seus dirigentes são Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e seus complementos, a Santa Ametista, o Mestre Kamakura, a Mestra da Graça e Misericórdia Kwan Yin. e o grande Elohim Arcturus. O uso do Fogo Violeta, Irradiação Violeta foi dado aos homens para eliminar as situações caóticas na Terra.
Os Mestres nos dizem: para nós não é possível descrever em palavras a Força do Fogo Violeta.
Se pudésseis ver o que acontece quando acionais estas forças, não deixaríeis de utilizá-las. É uma ação muito abençoada, e muitos ajudantes aumentam suas forças ao se associarem a vós. Através dos vossos apelos, esta Chama purificadora é colocada em movimento. Pensai sobre o que podeis realizar se o fizerdes frequentemente. O uso do Fogo Violeta é de elevada eficácia. Ele contém a força da purificação, da transmutação e da cura. Assim, a Chama Violeta é uma energia que, através do uso diário, quando carregada com a força do Sentimento, não falha em seu efeito.
Todo aluno deveria se envolver, todas as manhãs, durante sua meditação, na Chama Violeta que protege e purifica. Isto pode acontecer da seguinte maneira: "mantendo-vos em calma e harmonia. Primeiro refleti sobre a Presença Divina dentro de vós e visualizai uma Chama Violeta. Colocai-vos dentro dessa Chama e deixai-vos transpassar por sua energia que purifica, cura e constrói. Entregai-vos totalmente a este sentimento. Senti a energia perpassar todas as partes do corpo até cada célula. Concentrai-vos nos órgãos doentes e fracos e iluminai-os. A Luz Violeta é uma força curadora e tem influência sobre os corpos sutis. Nesta área realiza-se a cura que se transporta para o corpo físico. Todas as causas estão no corpo etérico porque toda força vital de lá flui ao corpo físico". A utilização do Fogo Violeta é diversificada. Podeis envolver tudo e todos nesta Luz Violeta que cura e constrói. Quando vos envolverdes todas as manhãs no Raio Violeta, lembrai-vos, frequentemente, durante o dia, deste campo de força e dai-lhe um novo impulso. Assim ficareis mais protegidos e qualquer infelicidade ou desarmonia será mantida longe de vós.
Trecho do livro do Mestre Ascensionado Saint Germain, intitulado "A Força Transformadora do Fogo Violeta", traduzido e publicado no Brasil pela Ponte Berlim-Brasília, copyright © Die Brücke Zur Freiheit e.v.

Imagem Internet Google

sábado, 3 de agosto de 2013

A Importância do Santuário, O Que Falta Para Você Ver e Falar com Outros Seres? - Ao Receber As Energias das Altas Esferas e Como Enviar Mensagens Telepáticas para Outras Dimensões e Amor Incondicional



Saudações, Amados,
Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente com Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e da Manifestação. Hoje queremos examinar a importância do santuário.
O santuário é aquele lugar que é especial e espiritual para vocês como indivíduos. É um lugar onde vocês recebem inspiração, renovação e alívio. O seu santuário pode ser uma gruta cheia de árvores ao lado de um córrego, um jardim cheio de flores, um afloramento de pedras, ou uma estrutura especial, como um aposento em seu lugar de morada, talvez a sua área de meditação. Não importa qual local traga paz a sua Alma, é importante ter, pelo menos, um desses lugares para o qual vocês possam retirar-se, regularmente, seja em pessoa ou em forma etérica.
Se vocês não possuem um local físico, que se pareça a um santuário, então, podem criar um etericamente com a sua imaginação. Sentem-se tranquilamente, e imaginem como seria o seu santuário ideal – um jardim de árvores e flores, um ambiente montanhoso, ou as ondas suaves ao lado de um oceano. Pode ser uma bela sala de meditação cheia de objetos que lhes sejam especiais. Sua imaginação pode criar o santuário do desejo de seu coração. Então, vocês podem colocar-se ali com a sua imagem mental.
Passar um tempo no santuário pode ajudá-los a permanecer centrados no meio das mudanças que, às vezes, orbitam ao seu redor. Ele pode ajudá-los a encontrar uma quietude em sua Alma e permanecer em sintonia com o seu maior propósito na vida, porque cada um de vocês tem um papel especial que lhes é exclusivo. É o papel que vocês estão realizando com muita graça e que está beneficiando aqueles que estão fisicamente em torno de vocês, bem como aqueles nos éteres. É por isso que é importante que se revigorem, despendendo tempo no santuário. Ele os mantêm revigorados e alertas, ancorados e centrados, e lhes permite percorrer as dimensões.
Vocês possuem um santuário tanto externo quanto interno. O santuário externo cria as condições propícias para que vocês entrem em seu santuário interno, onde encontram a paz em sua Alma e comungam com a sua orientação interna, guias e professores. O santuário externo é o local físico ou etérico, onde vocês se sentem seguros e inspirados. Estar em seu santuário externo cria um sentimento em vocês de que estão  em harmonia com Tudo o Que É.
Um fluxo sincrônico começa a se desenvolver quando vocês reconhecem e praticam a conexão entre o santuário externo e o interno. O externo conduz ao interno, onde ocorre revigoramento e inspiração. É aí que vocês se conectam com a sabedoria das eras. Esse é o lugar onde vocês veem a interligação de todas as coisas e sentem isso em sua Alma, por todo o seu Ser.
Conforme essa vibração se estabelece dentro de vocês, ela reverbera de volta para as suas cercanias e para os éteres. É como uma onda no oceano indo e vindo. É uma troca de energia de fluxo livre entrando e saindo do exterior para o interior e de volta novamente. É o processo que traz paz a sua Alma e deixa-os saber que vocês fazem parte do fluxo a vida e que, realmente, vocês são cocriadores desse fluxo da vida.
Passar um tempo no santuário permite-lhes ser deliberados e intencionais em estabelecer a espécie de fluxo que vocês desejam criar. Vocês se tornam diretores do fluxo, e a doce e suave vibração que criarem vai beneficiar a muitos.
Vocês podem ter muitos espaços ou áreas em que sintam inspiração. Não é necessário limitar-se a apenas um. A parte importante é o sentimento que vocês têm quando estão no seu lugar especial, porque isso é o que os conduz ao seu santuário interno, onde a sua Centelha Divina reside. Isso é o que os conecta com Tudo o Que É. Quanto mais forte for a sua conexão com a sua Centelha Divina, mais elevada será a sua vibração, e maior a elevada energia vibracional que vocês enviarão de volta para a sua vizinhança e para os éteres.
Vocês podem desejar estabelecer horários definidos para estarem no santuário, porque isso nos alerta, nos Reinos Superiores, a estarmos prontos para ajudar. Um momento no santuário, nas primeiras horas da manhã, enquanto a energia repousante do novo dia está fresca, pode ajudá-los a definir sua vibração e intenção para o seu dia. A energia dessa hora do dia possui uma novidade, um frescor e uma plenitude de promessa das muitas possibilidades.
Voltar ao santuário, ao entardecer ou no fim do dia, traz uma sensação de tranquilidade, um retiro de volta ao seu santuário interno para concentrar-se novamente em sua conexão com o Divino e Tudo o Que É. Isso prolonga o fluxo para dentro e para fora das ondas de consciência que formam o tecido do seu Ser. É o fluxo da inspiração e da expiração da cocriação. É a respiração da criação atual e potencial, e combinar isso com as Partículas Adamantinas do seu Amor e Luz, e deixá-la fluir de volta com a infusão da sua consciência. É o ritmo da vida.
Quanto mais estabelecerem o seu padrão de passar um tempo no santuário, mais vocês se sentirão em conexão com Tudo o Que É.
Amados, despender tempo no santuário permite-lhes experimentar a entrada e a saída de Tudo o Que É. Nós os convidamos a reunir-se conosco, nos Reinos Superiores, nessa bela expressão de cocriação.
Saibam que vocês são muito amados.
NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista
… e os envolvemos com Amor.
E assim é.
....... – ooo000ooo -- ......
Canalizada por Linda Robinson
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com.  Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

O Que Falta Para Você Ver e Falar com Outros Seres?Ao Receber As Energias das Altas Esferas - Como Enviar Mensagens Telepáticas para Outras Dimensões


Aos interessados em ufologia com os seus variados temas, a maior pergunta que o humano não consegue uma resposta é: "por que os seres de outros planetas ou dimensões, quando visitam a Terra, não se aproximam e interagem com os humanos?"

As respostas são várias, embora nada agradáveis aos humanos, mas elas são inquestionáveis pelomodus operandi humano e seu lamentável histórico das pouquíssimas oportunidades que teve. 

Mas antes, é importante ressaltar que o sentido das afirmações abaixo (destacadas em azul), deixa bem claro a realidade de cada resposta sobre a pergunta acima:

"se você sente ódio, é porque há dentro de você o ódio, embora você atribua o seu ódio culpando algo ou alguém."

"se você sente medo e não importa o quê, é porque você é ignorante (desconhece) em plenitude aquilo que lhe provoca medo. E, além de sentir e se colocar vulnerável, é porque o medo está em você. E neste caso, este medo também é atribuído a alguém ou algum fator externo. Se você sente, é porque o medo está dentro de você. 
Isso é inquestionável."


"o humano cresceu aprendendo a culpar algum fator exterior, pelo que ocorre e é manifestado por ele."

"o humano funciona linearmente analisando tudo que se apresenta como "novo". À priori, ele busca em suas referências alguma informação que o permite identificar do que se trata este "novo". Portanto, se é um "novo" de outro mundo ou dimensão, o humano linear não terá condições de identificar e avaliar este "novo". E, como de costume, a partir daí o "estado de medo" se estabelece pelo humano desconhecer aquele "novo" e, por suposições, começa a manifestar o "medo" que está dentro dele. Ele, numa fração de segundo, dispara com perguntas a si sobre aquele "novo" diante de seus olhos. Pois, se ele não tem respostas, as perguntas especulativas por suposições e deduções aumentam seu estado de medo aceleradamente."

Os poucos exemplos acima, justificam porque o seres de outros planetas e dimensões não interagem com os humanos.

Agora eu repito a pergunta: "por que os seres de outros planetas ou dimensões, quando visitam a Terra, não se aproximam e interagem com os humanos?"


Respostas:

1- devido ao estado de medo do humano que promove os respectivos comportamentos:
a- porque os humanos são perigosos e hostis, pois eles atiram primeiro e perguntam depois.
b- porque os humanos, por suposições, criam especulações para promoverem pânico e medo através da sua ignorância (falta de informação) sobre o "novo" que se apresenta. Ele diz correr riscos simplesmente porque o suposto risco é da compreensão (suposição) dele. E isso só se dá pelos humanos da superfície da Terra funcionarem desta maneira primitiva.
c- porque os humanos não respeitam ao seu próprio semelhante e... tudo mais que vocês estão cansados de saber. Vocês se matam sem motivos.


2- O que não existe entre os humanos, mas é comum entre os seres que visitam outros planetas e dimensões:
a- respeito e não interfência no desenvolvimento do mundo visitado (mesmo que aos olhos dos humanos possa ser uma necessidade de "ajuda").
b- os seres que visitam a Terra são desprovidos das dualidades: certo ou errado, bem ou mal, bom ou ruim, maior ou menor, melhor ou pior, e as demais comparações comuns entre os humanos (comportamentos primitivos). Os seres visitantes sabem que, o que é ruim para uns, é bom para outros. O que é certo para muitos, é errado para vários outros. 
Estas são distorções muito comuns em planetas incivilizados, vulgarmente conhecidos como planetas dissociados. E, planetas dissociados, são aqueles onde os seres precisam de leis e autoridades. A necessidade de leis e autoridades é o melhor esclarecimento que comprova que o humano da Terra não é civilizado.
c- os seres são desprovidos do que o humano nomeia: "vontade de bem".  Esta "vontade de bem" é que sustenta as reconhecidas "maldades" humanas. A necessidade de fazer o "bem" é o que alimenta a dualidade do "mal". Pois ambas, estão e são alimentadas no humano enquanto ele as reconhece em seu modus operandi.


3- As emoções
a- devido às emoções, vistas como sentimentos importantes e nobres, os humanos cometem absurdos e atrocidades. O ser que é sujeito às emoções, não é um ser equilibrado e inteligente, ele é vulnerável às mais variadas reações. Não ter emoções e não ficar sujeito às mesmas, não quer dizer que o ser seja frio e indiferente, esta definição é limitada pela ignorância (falta de conhecimento) daqueles que são limitados ao seu modus operandi sem jamais ter avaliado as consequências do seu cotidiano. A própria ignorância de si já é suficiente.
b- as emoções, e não importa o tipo de sentimento, são as razões das dualidades e da incivilidade humana. Embora muitos, neste momento, não consigam alcançar a dimensão real desta afirmação, mas tenham certeza que a semente da Lucidez sobre isso acabou de ser plantada.


4- A ignorância sobre si
a- o humano nada sabe sobre si. Neste planeta, as especulações e mentiras absurdas oriundas dos meios ditos "espirituais", promovem um festival de absurdos em detrimento da realidade que é muito simples e não tem qualquer necessidade do que o humana nomeia: buscas.
b- a expressão "espiritualidade" é apenas um engodo de aprofundamento na estupidez. O humano pode adquirir conhecimentos sobre si, sem as necessidades de qualquer engodo inventando por aqueles que querem manter o humano em sua estupidez. E incluo a "ciência" dos humanos como um engodo tão trágico como a "espiritualidade", não importa qual.
A ciência neste planeta, é formada e desenvolvida com pilares falsos. Como pode uma ciência ser desenvolvida com teorias?  E o que são teorias? Suposições, deduções e embasamentos em interesses e especulações. Vide seus exemplos.
c- Apesar de existir provas arqueológicas sobre a origem dos humanos, as mesmas são ignoradas pela ciência e ridicularizadas publicamente por aqueles que inserem absurdos que nem as crianças conseguem aceitar. O que é claro e evidente, é que o humano não se interessa pela sua verdade. Motivos para se "pré-ocupar" com as invenções ilusórias, não faltam.


*******************************************************************************************

Bem, eu falei apenas as coisas mais evidentes que, como sempre, tem mais sentido no comportamento humano, do que os motivos que impedem os seres de outros planetas e dimensões se aproximarem para um contato maior.
De fato há muitos outros motivos como: a forma de comunicação, as densidades físicas, as diferentes dimensões, etc.
Mais uma vez podemos dividir o óbvio: o problema não está com os "visitantes", mas sim com os humanos limitados por um cérebro que os faz ser e viver de maneira linear (limitada).


E para terminar, eu não escrevo com "cuidado" para não chocar com a clareza das minhas palavras. Eu não sou hipócrita em tratá-los como seres "sensíveis" às mais variadas reações negativas por suas interpretações, pois justamente quem interpreta, é quem está vulnerável às emoções.  Eu falo com liberdade para nos aproximarmos, e por respeito em lhe ser claro e honesto. Embora muitos não queiram constatar a sua realidade.
Vocês habitualmente valorizam quem os ilude, e habitualmente reagem a quem lhes mostra as suas ações.


Há muitos "óbvios" a mostrar, "óbvios" que jamais foram percebidos pelos humanos e, por realmente serem tão escancarados, tornaram-se "coisas normais" entre vocês.

Encerro agora mais este contato entre nós.
Eu sou o Fodassildo de Sírius e quero que você se... comunique com aqueles que os esperam.


Além!!!



Amor Incondicional


Faça aqui sua oração ou pedido de Oração e Luz para os Trabalhadores da Luz!


O importante é a conexão que podemos fazer com outros irmãos espalhados pelo mundo nesta realidade nossa , porém virtual.

Esta Comunidade veio de encontro com uma necessidade que tínhamos dentro do site ANJO DE LUZ. É importante a transmissão da informação de luz e ao vermos a possibilidade de criar um ambiente onde os visitantes poderiam interagir e se comunicar entendemos que havia chegado o momento de isso se realizar. Podemos utilizar a internet em benefício a rede de amor e de luz e espalharmos as sementes da informação para crescimento pessoal, interior e comunitário.

Mestres de sabedoria sempre afirmam da importância da ação de um grupo. Se nos conectamos com outros seres e nos alinhamos na intenção de paz e cura pessoal e planetária seremos beneficiados com a grande transformação que nos dará bases para o novo mundo de Paz ,de Alegria e Amor incondicional .

Kryon escreveu sobre a importância de um grupo: "Por isso dizemos que este trabalho em grupo pode conseguir uma forte mudança para o vosso planeta. Quando dizemos para se juntarem, isso significa que devem estar juntos mentalmente, seja qual for a distância que vos separa (uma das regras da Lei Espiritual Universal).

Com isso podem conseguir uma diferença. Porque, quando estão ligados, concentrados da mesma maneira e no mesmo assunto, nem fazem ideia de quanto poder de intenção transmitem.
"

A todos os Servidores da Luz, espalhados por todo este mundo, todos os votos de Sucesso, Amor, Luz e Paz Interior. Sejam bem vindos!!!!! Alegria sempre!

Fada San