quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Os Portais/Eclipses de 1 à 3 de Novembro de 2013, O Eclipse Solar de 3 de Novembro e Sabedoria Nativa


A administração de suas energias se torna de vital importância durante o portal de energia de 1º a 3 de Novembro, agora já bem próximo.
Neste artigo, eu explico por que isto é importante e dou algumas dicas espiritualmente fundamentadas para estar em equilíbrio durante este portal. Explico também a conexão entre o eclipse que ocorrerá em 3 de Novembro e outros fatores de elevada energia que nos influenciam durante o período de 3 dias.
O QUE É UM PORTAL DE ENERGIA?
Um portal de energia é uma janela poderosa do tempo, quando você pode perceber mais sobre si mesmo e o seu mundo. Durante estes momentos, você pode se conectar de forma mais tangível com o Espírito e as forças invisíveis benevolentes – recebendo insights úteis e correções necessárias do curso.
Durante um portal, você expandiu os níveis de ajuda para se mover através dos seus obstáculos, limpar velhos padrões e se ver de maneira mais clara. Nos dias que antecedem o portal, é típico experienciar o aumento dos sintomas da ascensão e um agitado passeio de montanha russa. Você pode perder facilmente o seu senso de equilíbrio e lucidez, a menos que esteja consciente e que tenha ferramentas de gerenciamento de energia.
O QUE É EXTRAORDINÁRIO EM RELAÇÃO A ESTE PORTAL?
O portal de energia de 1º a 3 de Novembro é extraordinário a partir de uma série de perspectivas;
Primeiro, em 3 de Novembro, teremos um poderoso eclipse solar que ocorre em Escorpião, potencialmente o mais transformador desde 1994.
Em segundo lugar, estamos no meio de um ciclo desafiador de mercúrio retrógrado que nos convida a repensar como vivemos as nossas vidas e traz à tona negócios inacabados para serem concluídos.
Em terceiro lugar, no dia 1º de Novembro, nós experimentamos outra de uma série de quadraturas Urano/Plutão revolucionárias , catalisando uma intensa combinação de mudanças drásticas e surpresas, e estimulando emoções fora do controle e os medos sobre as coisas incontroláveis em nossas vidas.
POR QUE O EQUILÍBRIO PESSOAL É VITAL
Eis a primeira razão. Sua capacidade de permanecer centrado, equilibrado e em seu coração, é vital se você quiser aproveitar as oportunidades para receber profundos insights sobre os seus próximos passos, além de um impulso ampliado para afetar a mudança real e positiva em sua vida. Não subestime o que pode mudar para você como resultado de um destes ciclos!
Aqui está a segunda razão. Obter e manter o equilíbrio agora e durante os três dias deste portal é essencial se você quiser evitar as oportunidades perdidas, e, é claro, deixar de ter explosões emocionais ou de fazer escolhas insensatas.
Agir a partir de sua raiva no trabalho ou em um relacionamento durante este período explosivo, poderia trazer situações de fragilidade a um espaço que dificultaria o reparo.
Além disto, as oportunidades surgem continuamente em sua vida, mas algumas vezes apenas com a justaposição adequada das energias como neste portal, circunstâncias vantajosas podem ser apresentadas em uma pequena janela do tempo. Você deve estar presente, emocionalmente equilibrado e atento, a fim de reconhecê-las quando elas aparecerem, e, tomar medidas logo em seguida.
CINCO DICAS PARA ADMINISTRAÇÃO DA ENERGIA PARA ESTE PORTAL
As dicas a seguir irão ajudá-lo a gerir as suas energias para que se beneficie plenamente do portal de energia de 1 a 3 de Novembro. Trabalhe com elas agora, antes de dormir e a primeira coisa pela manhã, e ao longo dos próximos dias. Confie que fazendo isto, irá ajudá-lo a encontrar o seu centro no meio do caos. Isto lhe permite se tornar um destes agentes de mudanças divinos que também pode ajudar os outros a encontrar a estabilidade.
Primeiro, pense antes de se comunicar. Evite mal entendidos, tendo alguns momentos extras para pensar da maneira mais adequada, centrada no coração, para comunicar a sua mensagem. Palavras têm energia, seus pensamentos por trás das palavras têm energia e uma vez dito, você não pode resgatar as palavras.
Segundo, pretenda sentir a gratidão. Esta pretensão irá ajudá-lo a se conectar com gratidão enquanto você contempla a sua vida, onde você esteve, o que quer liberar e a série de experiências potencialmente caóticas que surgem em seu caminho durante o portal.
Terceiro, lembre-se do por que você está vivo. Isto pode parecer simplista e óbvio, mas confie que esta lembrança irá ajudá-lo a navegar melhor neste portal. Você não está vivo, por exemplo, para se afundar na lama com o grupo de pessoas que se queixam constantemente e vivem somente na superfície da vida. Você é um agente de mudanças divino, aqui no caminho da ascensão, para criar um mundo mais amoroso.
Quarto, repense a sua vida de forma empreendedora. Este portal é um momento ideal para fazer isto, pois as energias apoiam a sua contemplação sobre o que precisa ser melhorado ou jogado fora. Incluir as rotinas. Todos têm rotinas na vida, e algumas como os bons hábitos são rotinas úteis. Quando você vive de forma mecânica, é hora de re-configurar a sua abordagem. Agora, com este portal de energia, é um momento perfeito para ter um novo olhar para as suas rotinas e ver o que precisa mudar.
Quinto, esteja atento às emoções. Neste ciclo de extremos, você é melhor servido ao descobrir a sua coragem interior e aplicá-la às situações estressantes.
Outros ao seu redor podem ter colapsos ou reações iradas. Faça o que puder para ficar calmo, centrado, emocionalmente não reativo e em seu coração.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem de Selácia
31 de Outubro de 2013.


O Eclipse Solar de 3 de Novembro




Estamos agora na transição de um Eclipse Lunar (18 de Outubro) para um Eclipse Solar (3 de Novembro). Com a poderosa onda de energia de Julho/Agosto, isto criou um “clima’ de Energia muito intensa. O Eclipse Lunar, em Outubro, estava em Áries, e foi impactado por Urano em Áries, significando que muita energia imprevisível foi solta nas Grades.

Como vocês podem saber, os eclipses são sempre um momento em que as Grades da Terra são re-calibradas com os novos Códigos de Luz que chegam e, embora isto possa ser turbulento, o resultado é sempre positivo.

Assim é com estes dois eclipses, um Lunar e outro Solar.

O Eclipse Lunar permite a mudança na consciência interior e um Eclipse Lunar, em Áries com conexões com Urano, certamente derrubará muitas de nossas velhas idéias sobre Liderança e a energia do “Guerreiro” e abrirá caminho para algo novo.

Não é surpresa, portanto, que neste momento o Congresso dos Estados Unidos decidisse “interromper” a criação de perguntas sobre o governo e a economia, globalmente. O cenário está colocando algo novo para emergir na Consciência profunda do Coletivo.

O efeito de Mercúrio Retrógrado neste momento é também para que nos tornemos menos ativos e nos dê um espaço para integrarmos estas energias e permitamos que o Novo surja, à medida que avançamos para o segundo Eclipse de 3 de Novembro. Este é um Eclipse Solar em Escorpião.

Os Eclipses Solares permitem a re-calibração das Grades com os Códigos de Luz que trazem novas idéias e informações sobre o mundo exterior e como percebemos este mundo. Assim, um Eclipse Lunar e um Eclipse Solar trabalham juntos para superarmos velhas idéias, para trazer novas idéias e ativá-las nas Grades, ou na Consciência Coletiva do Planeta.

Neste caso, o Eclipse Lunar em Áries (um signo solar/ do fogo) e o Eclipse Solar, em Escorpião (um signo da água), formam uma tensão criativa e uma sinergia, movendo a energia em um nível muito profundo, tanto nos indivíduos, quanto no Coletivo.

O foco disto é então, observar como este próximo Eclipse irá nos afetar individualmente e também o Nível Coletivo. Assim, em primeiro lugar, algumas informações sobre a natureza do próprio Eclipse.

O Eclipse está em Escorpião, a casa que lida com questões internas muito profundas, a intuição e também, com os negócios e finanças na área pública (de acordo com a astrologia tradicional). Assim, mais uma vez, sem surpresas em relação a isto, as finanças são uma questão fundamental agora, e também pode ser para muitos de vocês que estão lendo esta mensagem.

Assim, no momento do Eclipse de 3 de Novembro, a Lua Nova estará a 16 graus de Escorpião, Mercúrio estará a 7 graus de Escorpião, Saturno estará a 13 graus de Escorpião e Vênus estará a 28 graus de Sagitário. Agora esta última parte da informação é importante, porque Vênus estará em alinhamento com o Centro Galáctico, em relação às energias do Eclipse.

As Principais Energias são a Lua Nova, trazendo as sementes do Novo, Mercúrio focando idéias e energia mental, e Saturno ativando as forças da Reestruturação. Além disto, assim como um bônus, temos o nodo norte da Lua a 7 graus de Escorpião também, adicionando uma dose de profunda liberação “Karmica” à mistura.

Assim, vocês podem ver agora que há uma energia muito profunda em torno do dinheiro, liderança, mudança, sentimentos muito profundos nos indivíduos e no Coletivo. Mas, o efeito de Vênus ao se alinhar com o Centro Galáctico é introduzir os Códigos de Luz do Conselho Galáctico, através de Vênus, o que terá um impacto nas energias de Vênus: da Beleza, da Harmonia e, sim, do Dinheiro!

Assim, olhando para esta poderosa mistura, parece muito provável que a “recalibração” que está ocorrendo, envolve a Economia e as Finanças e como nós, como indivíduos, relacionamo-nos com a Abundância e como originamos esta abundância em nossa Sociedade.

A um nível individual, isto significa que estaremos dirigindo um olhar profundo para as nossas “velhas” crenças sobre o dinheiro e as finanças, e nos permitindo pensar de maneira diferente. À medida que aceitarmos os novos “Códigos de Luz” do Centro Galáctico, seremos guiados a uma compreensão mais compassiva da Abundância e como ela pode ser criada em nossas vidas, como indivíduos. Neste processo, estamos nos despojando de velhas idéias e permitindo o Novo.

Podemos ter que desistir de idéias arraigadas que desenvolvemos em relação ao “trabalho pesado” e às “recompensas”, quando percebermos que estas não mais são verdadeiras. No século 21, aqueles que trabalham arduamente são muitas vezes aqueles que têm menos na vida.

Assim, é o momento para reconsiderarmos a maneira com que manifestamos a abundância como indivíduos, mas também, como compartilhamos esta abundância como uma sociedade, pois os dois estão conectados.

Na Quinta Dimensão, estamos todos conectados no Círculo da Vida e, assim, as questões da Economia e das Finanças afetam a todos nós, em algum grau. Ainda que estejamos “confortáveis”, não ficamos de fora da Família interligada da Vida no Planeta Terra. É uma questão que afeta a todos nós.

Assim, podemos esperar que estaremos enfrentando problemas profundos, relacionados as nossas próprias finanças e como nos relacionamos com a maior Comunidade Global. A Mudança é inevitável, como diz o Arcanjo Miguel.

O CAMINHO DO ECLIPSE... A ÁFRICA SE ELEVA.

A natureza deste Eclipse é o que se chama de “híbrido”. É parcialmente um Eclipse Total e parcialmente Anular, que é um tipo de Eclipse Parcial.

O Eclipse Total segue um caminho em toda a África Central, a partir das Florestas Tropicais do Gabão, através do Congo e da República Democrática do Congo, para a Uganda, Quênia e então a extremidade da África, Etiópia e Somália. O Eclipse Parcial cobre a maior parte da África.

Este é um Eclipse Africano e está despertando a África!

Em primeiro lugar, a área do Eclipse Total é a Floresta Tropical Africana principalmente profunda, um dos ambientes mais primitivos do Planeta. É um momento em que os “Códigos da Floresta” para a Nova Terra serão poderosamente ativados na África.

Mas, em outro nível, estes Códigos de Luz irão libertar a África da profunda escuridão que foi nela impulsionada no final do século 19 e início do século 20, e permitir que ela ressurja novamente na Luz.

A África é provavelmente o continente mais “ignorado’ no Planeta. Não se sabe muito sobre a história de um dos maiores continentes do Planeta, a não ser o que é dito como o ponto de origem da vida humana. Foi o “Mu” original... o primeiro continente que se expandiu para se tornar a Lemúria e então a Atlântida.

Ela mantém os poderosos Códigos originais da Criação, que foram detidos pelos Guardiões da Criação, os Guardiões Elohim da África. Estes Códigos da Criação estão prontos para serem liberados novamente às Grades, no momento deste Eclipse.

Esta liberação permitirá que os Guardiões e Criadores da Terra, que trabalham com os Elohim , acessem novamente a Biblioteca Holográfica, no Centro do Planeta.

Mas, retrocedendo no tempo, no final do século 19, no período da expansão do Império Anglo/Europeu/Americano, havia o que é conhecido como uma “Partilha da África”, em que os Colonizadores Europeus “agarraram” tanto do continente quanto eles puderam.

A África do Sul, após ter sido explorada pelos Portugueses, foi passada da Holanda para a Grã-Bretanha e se tornou uma colônia britânica, assim como a Suazilândia, Botswana, Lesoto, Zimbabwe e Zâmbia.

Os Portugueses se dirigiram para Moçambique e Angola. Os Alemães tomaram a Namíbia. Os Belgas tomaram o Congo, enquanto os britânicos também tomaram Quênia, a Uganda e a Tanzânia.

Enquanto tudo isto estava acontecendo, os Elohim Guardiões junto com os Guardiões das Grades Africanas, fecharam as grades e trancaram o acesso aos Códigos originais da Criação. E, assim, como o Lugar original da Luz e da “Mãe”, a África se tornou o “Coração das Trevas” e continuou a ser desde então.

Agora é o momento em que o “Coração” da África será ativado e a Luz retornará. Quando eu era mais jovem e estava envolvida em política antiapartheid, tínhamos um ditado que dizia: “África Mayibuye!”. Isto significa “África.. Que ela possa vir!” Era uma maneira de dizer que a África ressurgiria na Luz. Acho que este é o momento em que a África começará a se elevar na Luz!

Os códigos do Eclipse Solar dissolverão as sombras projetadas na África e ela começará a despertar para quem ela realmente é como um Continente. Os Novos Códigos de Luz trarão novas idéias sobre as Florestas Tropicais, sobre o Jardim original do Planeta, sobre a Mãe e cuidar da Sociedade e compartilhar a abundância.


© 2013 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!
LUZ!
STELA
 
Mensagem de Célia Fenn
24 de Outubro de 2013



Sabedoria Nativa 




Napaykuna!
As tempestades sempre surgem, são uma realidade da vida. Algumas vezes elas nos surpreendem. Outras vezes, conseguimos ver sua formação, e tudo que podemos fazer é esperar pelo que virá, porque conhecemos as tempestades. Então elas chegam e sentimos sua força e sua ferocidade, e sobrevivemos a ela da melhor maneira possível.
A vida também é assim. Coisas difíceis, ruins e extremamente feias podem acontecer a nós – doenças, acidentes, pobreza, solidão, traições, perda da moradia, pesadelos que se repetem, a morte de um pai ou de uma mãe, de um filho, de um amigo, ou de um cônjuge. E, se isso não bastasse, doenças atacam nosso corpo, nosso coração, nossa mente e espírito. Em seguida, a velhice leva nossos cabelos e nossa dignidade.
O fato de enfrentarmos as tempestades, os momentos terrivelmente sofridos, significa que aceitamos a realidade da vida. Porque o fato de negar que coisas ruins possam acontecer nunca impedem que elas aconteçam.
A vida é feita para ser vivida, não evitada.
O fato de enfrentarmos cada dia, com o seu conjunto de experiências e circunstâncias, é um combustível para a alma e uma energia para o espírito, porque cada dia acrescenta algo aquilo e a quem nós somos.
A cada manhã que nos levantamos temos a oportunidade de crescer, de acrescentar profundamente nosso caráter, de aumentar nosso conhecimento. Cada experiência, não importa o quanto ela possa parecer sem sentido, é um presente. Assim como também o é cada pessoa que cruza nosso caminho, quer ela seja amiga ou inimiga; porque as situações e as pessoas difíceis nos ensinam a paciência e a tolerância.
As experiências positivas também fazem parte da realidade da vida. Não quer dizer que duas ou três experiências positivas valham por um determinado número de experiência ruins, ou qualquer coisa nesse sentido. Mas podemos aprender que o bem é a reafirmação do bem, e o mal também pode ser bom, apesar de não parecer dessa maneira no momento em que acontece. Podemos aprender que o axioma “o que não te matar pode tornar-te mais forte” definitivamente tem algo de verdade.
Mas a palavra mais importante é pode. “Tudo aquilo que não te matar pode tornar-te mais forte”.
Se você irá ou não ficar mais forte, mais bem informado, ou mais sábio a partir de algo que não o tenha matado, não é algo dado. Você precisa fazer com que funcione. É preciso que seja uma experiência que tempere, que dê consistência. Você sabe o que isso significa?
O ato de temperar é o processo que ocorre quando o ferro quente é mergulhado em água fria. A imersão fortalece o ferro.
Algumas vezes nos encontramos, repentinamente, imersos em crises, ou em acontecimento que, se soubermos fazer uso dele, pode nos tornar mais fortes. Mas esse processo de obtenção de têmpera significa que é necessário lidar com a dura realidade da decepção, da tristeza e do pesar. Uma parte desse processo consiste em não negar esses sentimentos. Ninguém escolhe a decepção, a tristeza, ou o pesar, mas também não se deve negar a si mesmo a necessidade de se experimentar o conjunto completo das emoções humanas. Quando nosso espírito nos diz que está na hora de chorar, devemos chorar. Faz parte do ritual, por assim dizer, de colocar a tristeza em perspectiva e adquirir controle sobre a situação.
O pesar tem um propósito. O fato de se consternar não significa que você seja fraco. É o primeiro passo em direção à recuperação do equilíbrio e da força. Consternar-se faz parte do processo para se obter a têmpera.
O enfrentamento das tempestades da vida começa com o conhecimento de que elas virão. Esperamos para que haja poucas que nos atormentem, mas precisamos presumir que elas venham. E quando vierem, precisamos enfrentá-las com o que temos de melhor, ou seja, com o quê e quem somos.
Observe como os animais se comportam durante uma tempestade. A lhama permanece de pé, encarando corajosamente as rajadas cortantes do vento, quer seja uma tormenta com chuvas ou nevasca. Os cavalos encontram um matagal, ou algum tipo de anteparo contra o vento, e permanecem de pé com a cauda no vento. Alguns pássaros colocam sua cabeça embaixo da asa, e afofam suas penas. Outros, como o galo silvestre, encontram um abrigo no capim ou matagal baixo. Mas todos encontram uma maneira de agüentar o vento e o frio.
A maneira como enfrentamos uma tempestade é importante, Mas também o é o fato de simplesmente tentarmos agüentá-la.
A adversidade tem muito a nos ensinar, mas para que possamos aprender, não podemos lhes dar as costas. Enfrentar o vento, o frio e a escuridão trazidos pelas tempestades da vida nunca é fácil, mas é necessário.
Se é verdade que a força é filha do esforço e da dor, então a maioria de nós terá a oportunidade de aprender a ser forte. O esforço é ficar de pé durante a tempestade. A dor vem quando agüentamos o pior que a tempestade pode lançar sobre nós. Mas, em seguida, vem também a força.
As tempestades não duram para sempre, no entanto, parece-nos exatamente o oposto quando o vento e o frio nos golpeiam implacáveis. E, de fato, parece que a tempestade quer unicamente nos derrubar.
Podemos sucumbir à tempestade permanecendo caídos, ou podemos nos levantar mais uma vez e enfrentá-la, sabendo que ela irá passar.
Erguer-se para enfrentar a tempestade mais uma vez pode parecer tolice, talvez até autodestrutividade. Mas gosto de pensar que em algum canto de nosso espírito há uma centelha de desafio. Pode ser essa a maneira como as tempestades nos ensinam a ser fortes, despertando essa centelha de desafio.
O fato de enfrentarmos a tempestade, por mais que ela nos derrube, deve nos ensinar que não precisamos ser tão poderosos quanto a tempestade para desafiá-la. Só precisamos ser fortes o suficiente para ficarmos de pé. Quer estejamos de pé tremendo de medo, ou agitando o punho com raiva e vigor em sinal de ameaça, desde que permaneçamos de pé, somos fortes o suficiente.
Tukuy Munay Niyuk,
Wagner Frota
-- 
"O Caminho é estar disposto a subir montanhas, descer vales, caminhar em desertos, cair em abismos e sair de lá com a força do intento".
Wagner Frota

Visite nosso site: www.xamanismo.com

sábado, 26 de outubro de 2013

Não Há Nenhuma Parte Sua que não Seja Espiritual, Acelere Seu Progresso Espiritual e Ilusões

Questionador: Quando estamos neste corpo físico, muito do Agora é ocupado com tarefas triviais, com coisas mundanas que não têm emoção, não têm nada de verdade ligadas a elas – desde a papelada, até o supermercado, as coisas que o nosso corpo necessita para se sustentar neste planeta.Por que este Agora é tão consumido por tantas trivialidades, quando há tanto trabalho melhor a ser feito?
P’taah: Ah, amado, entenda que há o julgamento sobre “melhor’. A verdade é que você irá se lembrar que dissemos que tudo isto é uma percepção, hum? Agora, vocês são seres espirituais grandiosos quando estão sentados em seu banheiro ou fazendo o supermercado, fazendo o amor e a guerra. Não há nunca um momento em que não sejam mestres espirituais grandiosos, realmente.
Não há nenhuma parte de vocês que não seja espiritual! Vocês são ainda espirituais quando estão fazendo a sua papelada, amado. Trata-se de percepção. Muitos seres maravilhosos nos dizem: “Mas, Ptaah, estou fazendo este trabalho mundano e realmente o que eu quero é estar fazendo o grandioso trabalho espiritual. Trata-se de encontrar a alegria e o foco naquilo que você estiver fazendo. Estar verdadeiramente presente. Saiba que a vida é o que acontece a você enquanto você está muito ocupado, lamentando o seu passado e estando aterrorizado com o seu futuro!
(Risos)
Hum, isto faz sentido para você?
Questionador: Sim.
Trata-se de se tornar mais consciente de tudo o que você está fazendo e estar presente. E se não houver nenhum sentimento ligado a isto, esteja na alegria de “nenhuma grande sensação”. Nunca há um momento em que simplesmente não sejam os seres espirituais mais maravilhosos, seja qual for a experiência que  criem. E, no entanto, você percebe que é absolutamente válido, mas você pode ver a partir disto como as suas percepções realmente mudam a realidade, hum?
Questionador: Então o nosso propósito é apenas estar na alegria?
P’taah: Certamente. (Pausa). É!
Questionador: Este é o nosso único propósito?
P‘taah: Absolutamente.
(Risos)
Questionador: Isto parece tão adorável e fácil!
(Risos)
P’taah: É. Mas, mas também não se deve invalidar o que é a dor e a angústia, o medo e o tédio. Tudo isto é válido! Mas é observar para ver o que o cria – que percepção da realidade cria tudo isto. Muito frequentemente, quando você está entediado é porque você aprendeu tudo o que há a aprender sobre esta coisa particular. Então, é o momento de sair e fazer o que faz o seu coração cantar! Por quê? Porque quando o seu coração está cantando realmente, você está no Agora.
Questionador: Estamos todos aqui porque temos um desejo comum de melhorar e aprender mais e agradecemos a sua ajuda, mas há muitas outras pessoas que se dedicam mais ao seu corpo, em vez de seu espírito e mente. Minha pergunta é se existe qualquer produto material que poderia nos ajudar e também a outras pessoas a melhorar o seu equilíbrio entre o seu corpo, mente e espírito – algumas coisas materiais, tais como, sais minerais, vitaminas, ímãs, ou algo parecido?
P’taah: Dizemos isto a vocês que aquilo que é a encarnação é o reflexo absoluto de quem você é. Aquilo que é o físico é um reflexo da sua encarnação não material. Quando você está na alegria, cada célula do seu corpo vibra com o conhecimento da alegria.
Quando você está neste espaço, pode descartar todos os seus suplementos. Você pode renunciar a todos os seus julgamentos sobre o que coloca em sua boca para nutrir o seu corpo, porque a linha básica é que o seu corpo é nutrido pelo seu Ser, não pelo que você coloca em sua boca.
E observe como você se sente seguro em seu mundo. O que você acha que são as alergias e isto que não está sendo seguro? É claro que deve haver um equilíbrio – corpo, mente e espírito.
Mas a sua encarnação, realmente, é para honrá-lo, com certeza. Seu corpo é sagrado! Cada célula deve a sua existência à luz da Divindade. Como você trata o seu corpo é muito indicativo de como você se sente sobre quem você é. O que você acredita sobre quem você é.
Quando você está na alegria, quando está apaixonado por quem você é, seu corpo não precisa de mais nada. Quando você está no reconhecimento que quem você é, certamente é a Expressão Eterna e Perfeita da Fonte, quando você está no conhecimento desta verdade, então o seu corpo brilha com esta verdade, também. Não pode ser de outra maneira.
Eu o amo absolutamente. Eu o amo eternamente, porque você é realmente um grandioso e maravilhoso reflexo da beleza, do poder da Expressão Perfeita e Eterna da Criação que você é. Cada um é belo.
Meu desejo é que vocês venham a saber quem são vocês. Meu desejo é que vejam com os meus olhos, com a minha sabedoria. Meu desejo é que estejam em reverência diante da magnificência que vocês são, como eu sou.
Nós lhes agradecemos por serem os maravilhosos reflexos que são com aquilo que eu sou e afirmo que, de fato, é uma grande honra vir para lhes ser útil desta forma. Eu os amo para sempre, eternamente, e lhes agradeço.
Assim, até o próximo Agora, meus amados. E saibam que vocês nos convidaram para o seu coração, que é onde nós residimos – não separados, nem nunca separados.
Namastê.
P’taah
....... – ooo000ooo -- ......
Mensagem de P’taah, através de Jani King
7 de Outubro de 2013.
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Acelere Seu Progresso Espiritual


Vivemos em uma época de mudança revolucionária, catalisando inícios e términos que ajudarão a criar um mundo mais amoroso. Aqui está a grande cena e como isto o afeta em sua vida pessoal.
A GRANDE CENA
Os términos em nossos tempos de mudanças sem precedentes incluem uma desintegração dos sistemas e abordagens disfuncionais. Os inícios incluem a criação de uma maneira nova de co-existir com o outro – estimulada pelo amor e não pelo medo. Estas energias de inícios e términos estão ao nosso redor agora – elas são globais e elas o afetam e a todos que você encontra.
É normal se sentir impaciente sobre o progresso em direção ao resultado final que queremos. Você poderia até estar esgotado em alguns dias, sentindo-se cansado com o absurdo de pessoas brigando e a contínua insegurança. A situação em que estamos, no entanto, não pode mudar de um dia para o outro, embora seja claro que queríamos isto para “ontem’.
Se estiver se perguntando o que pode fazer pessoalmente para mudar as coisas com mais rapidez – pelo menos em sua própria vida – continue com a leitura.
SUA VIDA PESSOAL
Ao contrário de qualquer encarnação anterior, sua vida nesta existência é uma série acelerada de inícios e fins. Afinal, como um agente de mudanças divino, você está na vanguarda das mudanças que ocorrem em todo o planeta. Isto significa que você passará pelas mudanças com mais rapidez e terá a oportunidade de abordar muito mais os negócios inacabados do que o faria em uma vida típica. O que são negócios inacabados? É o condicionamento de seu próprio passado e de seus antepassados, que estão em seu DNA – necessitando de uma abordagem e de limpeza para a sua iluminação. Seu caminho acelerado traz a sua atenção  aos negócios inacabados,parecendo uma chamada ao despertar.
Todos os seus chamados de despertar nesta vida é uma maneira do espírito de lhe impulsionar no caminho. O caminho leva a sua descoberta e à incorporação da natureza divina codificada em seu próprio DNA. Sua verdadeira natureza não é o medo e nem a raiva – é ser bom e amoroso.
EXPERIENCIANDO A BONDADE
Em seu âmago, há um desejo de experienciar a bondade e de ver a bondade refletida em seu mundo. Quando a bondade parece fora do alcance, você pode ficar desmotivado. Você pode duvidar de que a humanidade possa elevar a sua consciência, afastando-se do medo.
Na verdade, confiar na bondade nem sempre é fácil em tempos como estes. Bem dentro de você, contudo, mesmo em momentos desafiadores, você sabe que o amor está na essência de tudo o que existe. O amor que é você compreende os ciclos da vida e confia que o amor irá prevalecer.
Sim, o mundo está em crise, e este é o principal foco das notícias. As manchetes falam pouco sobre a beleza do nosso planeta e sobre o amor que, na verdade, é o combustível transformador para mudar o nosso mundo para a luz.
Você pode ajudar a mudar o equilíbrio, esforçando-se para ser tão amoroso quanto possa, tratando diretamente os seus medos – um a um, quando eles aparecerem. A cada vez que você desafia um medo, ou substitui a crítica ou o julgamento pela compreensão, você ajuda a equilibrar o medo e o caos em seu interior e em seu mundo.
Quando você se lembra de que está vivo para as oportunidades de viver agora, torna-se mais fácil de aceitar e de interagir com os desafios destes tempos instáveis.
ESTA RARA EXISTÊNCIA
É raro nascer na justaposição das circunstâncias que você tem nesta vida:
1 – Ter acesso aos ensinamentos espirituais.
2 – Ter um corpo e mente que possam absorver estes ensinamentos.
3 – Nascer em uma situação que lhe permite o tempo para a educação e o estudo.
4 – Estar vivo durante um despertar global da consciência.
Não subestime esta dádiva e o que ela lhe permite fazer, ser e ter. Quando você se sentir desafiado ou até mesmo sem esperança em relação a sua vida ou ao seu mundo, retorne a esta dádiva.
Você se preparou durante muitas vidas para esta existência auspiciosa. Honre esta preparação agora, sendo tudo o que você pode ser, fazendo o melhor possível, diariamente, para expressar o amor que está em sua essência. Algumas vezes, você pode se sentir separado do resto do mundo, mas nuca vive realmente sozinho. O Espírito está sempre com você.
....... – ooo000ooo -- ......
Mensagem de Selácia
12 de Outubro de 2013.
Buddha turquoise
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


ILUSÕES
Muitos e variados são os nossos pensamentos sobre a natureza da vida e o seu propósito, mas muitas vezes achamos difícil compreender onde deveríamos estar e o que deveríamos estar fazendo. Desafiando o nosso entendimento, os Mestres falam frequentemente sobre o universo físico, como sendo uma ilusão. Acreditamos que as perguntas respondidas nesta semana possam ajudar a tornar esta palavra “ilusão”, mais compreensível.
A primeira questão tem uma pequena mistura de maneiras ditas ao escritor de ajudar as pessoas a progredir em direção  a sua evolução espiritual desejada. Ao lê-la, a nossa reação foi perguntar o que era especial em relação a esta lista. Há muitas outras maneiras de alcançar o nosso objetivo espiritual. Os Mestres falam sobre as ilusões que as pessoas criam: o mundo de cada uma é diferente. Se os itens de nossa lista de “deve-se fazer” forem significativos para vocês e proporcionarem um caminho para a sua realização pessoal, então é o caminho que podem escolher. Algumas pessoas criam ilusões em sua jornada e as vendem aos outros. Pode ser que uma determinada ilusão ressoe conosco. No entanto, cada um evolui a sua própria maneira e a nossa intenção e ilusões podem ser mais úteis do que as idéias de outras pessoas.
A maioria de nós tem ilusões sobre quem e o que somos. O segundo escritor, sofrendo de isolamento auto-imposto, optou por permanecer à margem da sociedade, basicamente em silêncio. Os Mestres descobrem os pressupostos que levaram a correspondente a se afastar da crença positiva que outras pessoas estarão acolhendo e que o amor próprio pode abrir a aceitação na sociedade. A ilusão foi que as pessoas não querem conhecer – mas elas conhecem.
A terceira escritora parece estar confusa ao considerar a dualidade da Terra e as idéias que estão contidas em uma variedade de lições espirituais. Os Mestres respondem para esclarecer o espaço que a negatividade tem em nossas vidas, e os papéis positivos e negativos que podemos escolher para representar. As almas, eles dizem, criam um mundo ilusório para prover a sua educação desejada.
Estamos concluindo mais dois livros que esperamos que estejam disponíveis em breve. Um deles é semelhante à bem sucedida Sabedoria do Mundo Espiritual, que contém ensaios selecionados pelos
Mestres. O outro livro é o livro de memórias de Peter, de como ele mudou do Cristianismo tradicional para adotar os ensinamentos dos Mestres.
Estamos à procura de doadores que nos ajudem a traduzir o Manual de Reencarnação dos Mestres, para o Chinês. O custo total será de aproximadamente 1.250 dólares. Estamos atualmente liberando uma série de cópias da versão em Português, recentemente concluída. Nossos amigos na Malásia e Singapura manifestaram a alegria porque este livro definitivo estará disponível em seu próprio idioma.
Luz, Amor e Risos
Toni e Peter
http://www.mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS
FAZER OU NÃO FAZER
ENFRENTANDO A PRIMEIRA ETAPA
A TERRA ESTÁ MUDANDO?

FAZER OU NÃO FAZER
PERGUNTA: Mestres, eu gostaria de saber como nos preparamos para dar o salto para a nova era/nova terra (quinta dimensão). Há muita conversa sobre a ativação do DNA e muitos outros meios, tais como a Linguagem da Luz, os Cristais Etéricos e a Ativação da Chave de Ouro. Qual usamos ou fazemos? O que irá acontecer se não fizermos nenhuma ativação, mas apenas tivermos completa confiança? Será que ainda iremos evoluir no mesmo ritmo que aqueles que fazem todas estas ativações? E quanto às pessoas que são ainda negativas e preferem ser negativas? O que irá acontecer a elas quando estas energias forem ativadas? – Maya, Brunei.
RESPOSTA: O mundo, como as pessoas o vêem, é uma ilusão que elas estabeleceram e criaram para si mesmas. Você interage com as situações que você atrai para você, porque você precisa experienciá-las, a fim de completar as lições que escolheu antes de vir à Terra. O mundo de cada uma é diferente.
Na área da espiritualidade, até a terminologia varia. Para simplificar, falamos sobre  três dimensões. Outros grupos falam de 217 níveis ou mais. Falamos do nível humano terrestre, ou terceira dimensão, controlada pelo pensamento da mente/ego, regida pelo julgamento. A quinta dimensão incondicionalmente amorosa da Fonte, completamente não física, (as religiões se referem a esta como o Céu, ou Nirvana) e a quarta dimensão, que é onde a alma está deixando o corpo humano e tomam decisões referentes a retornar à energia da Fonte, ou se apegam por mais algum tempo à energia baseada no ego.
Várias filosofias para a expansão da consciência os incentivam a seguir diferentes caminhos. Estas são aquelas que os proponentes encontraram trabalho para elas, ou a série de ensinamentos que podem vender para vocês. Uma vez que não há duas pessoas iguais, o que funciona para um, pode não funcionar para outro.
Todas as coisas que você menciona provaram ser úteis para as pessoas com o propósito de entrar em contato com a sua essência interna, mas nem tudo funciona ou pode ser sentido por todos. Para responder a sua pergunta em relação a como é para você, somente você sabe a resposta para isto. O que ressoa com você e lhe permite conectar melhor com o universo? O progresso pode vir com ou sem a estimulação externa – a intenção é a força motriz.
Você só pode crescer sozinho. Aquelas pessoas que são de mentalidade negativa não estão preparadas para entrar na iluminação. Elas nem mesmo sabem o que ela querem, assim elas não podem criar uma ilusão para a transformação.

ENFRENTANDO ESTA PRIMEIRA ETAPA
PERGUNTA: Mestres, estou lutando no trabalho com a comunicação. Sou um estrangeiro aqui e posso ver no rosto das pessoas que algumas vezes, elas não me compreendem, assim eu fico em silêncio para não fazer papel de bobo. E a outra coisa é que eu crio uma distância com as pessoas do trabalho. De onde vem isto? É a auto-estima ou alguns problemas paternos? Eu vejo uma diferença na comunicação, mas qual é exatamente a razão pela qual me mantenho em silêncio? Qual é a maior lição aqui? – Marga, Irlanda.
RESPOSTA: Quando você era uma criança aprendendo a andar, você não ficava chateado quando caía, porque o seu equilíbrio não era ainda perfeito. Aprender o novo idioma e os costumes locais de um novo lugar é como aprender a andar de novo. O problema que você causa a si mesmo é a sua expectativa de saber exatamente o que fazer em cada situação, antes que tenha o conhecimento que você precisa para ficar à vontade.
Você é muito sensível às reações imaginadas dos seus colegas de trabalho. Alguns acham muito admirável as suas tentativas de se adaptar, mas você não está lhes dando a capacidade de lhes dizer isto, porque você evita o contato. Esta reação vem de dentro de você, não apenas deste caso. Você ficou deprimido e disse que nunca será capaz de se adaptar. Esta é a verdade somente se você permitir que assim seja.
Você é uma alma maravilhosa, mas nunca foi capaz de aceitar este fato e se amar. Os pensamentos imaginados e as provocações dos outros podem afetá-lo somente se você lhes permitir. O que é vital é como você se sente em relação a si mesmo. Você está aceitando a sabedoria interior? Precisa se sentir confortável em seu próprio corpo. Ame a si mesmo por ser quem você é – aquele que tem a consciência de sua beleza interior.
Quando você se aceita e ignora o que acredita que outros estão pensando ou dizendo sobre você, achará fácil conviver com os outros. Tenha confiança em quem você é e no que pensa. Não permita que outros lhe digam o que você deveria ser capaz de fazer. Relaxe e aproveite o contato com os outros. Caso se sinta embaraçado com o seu grau de habilidades lingüísticas, peça às pessoas para ajudá-lo – elas ficarão felizes.
Você criou uma prisão auto-imposta. Isto permanecerá enquanto você mantiver a porta fechada. Saiba que você tenciona somente se comunicar e aprender. Dê o primeiro passo para a integração no local de trabalho. Se não tentar ser uma parte do grupo, isto nunca acontecerá.

A TERRA ESTÁ MUDANDO?
PERGUNTA: Mestres, é difícil acreditar que o Planeta Terra existirá a partir da dualidade. Dedicamo-nos a alcançar um nível de consciência superior e assim, expandirmo-nos com o nível de consciência coletiva da humanidade. Gaia é extremamente amorosa para nos acolher nestas condições: mental, emocional e etérica. A dualidade invade os nossos pensamentos e sonhos, como se eles fossem parte de nós, mas isto é uma ilusão. Somos feitos de amor incondicional e acredito que isto seja a lição a ser aprendida para toda a humanidade. Talvez, por esta razão, sinto muita saudade de um lar que não posso me lembrar completamente. – Aline, Brasil.
RESPOSTA: Você parece como se estivesse tentando se convencer da informação que você expressa. Há uma confusão de lições em suas declarações. A dualidade é um fato, porque Gaia foi criada com o exato propósito de proporcionar a arena onde as almas poderiam trabalhar para encontrar o lado positivo de suas lições negativas escolhidas. A Terra continuará a existir com este tipo de possibilidade por tanto tempo quanto qualquer alma desejar aprender mais sobre si mesma e as suas habilidades.
As almas são incondicionalmente amorosas quando em sua forma energética. Uma vez que elas entram em um corpo humano, elas assim o fazem para confrontarem algo na negatividade. O mundo que elas criam para ter estas lições é uma ilusão construída com as características necessárias para permitir a sua educação desejada. As pessoas próximas a elas têm ilusões diferentes acontecendo simultaneamente para permitir que os seus planos individuais se realizem.
Atualmente, você está passando por uma vida onde se dedica a expandir a sua consciência, mas há aqueles que aí estão para experienciar a negatividade apenas. Você até pode escolher uma vida subseqüente baseada em uma característica negativa, onde o único lugar a aprender todos os seus aspectos seja a Terra. A jornada de uma pessoa muito raramente influencia as vidas daqueles que compartilham o planeta durante este período de tempo.
Quanto mais conscientes ou esclarecidas as pessoas se tornam, mais elas se ligam às memórias coletivas de sua essência incondicionalmente amorosa. Após algum tempo, as almas despertas anseiam por este fantástico sentimento do Lar. Não se preocupe com os outros; apenas siga o seu caminho.
http://rayviolet.blogspot.com/2013/10/ask-masters-15-october-2013-to-do-or.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO
Chris, Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho procurado encontrar um caminho para o crescimento pessoal e espiritual. Tive uma decepção em um negócio e problemas com o meu ex-parceiro. Isto me trouxe tristeza, raiva e medo. Senti-me paralisado,  mas tenho lidado com estes sentimentos e fiz as minhas leituras, preces e meditações. Que lições eu devo aprender sobre os problemas com o meu ex-parceiro e os problemas relacionados a minha antiga empresa?
RESPOSTA: É  o momento de fechar a porta para o passado. Liberte-se de pessoas e de situações que agora não podem ser mudadas. Perdoe, se isto for possível. Enquanto você assume o comando de seu futuro, procure descobrir a sua alma que tem muito a lhe oferecer. A alma é parte da energia eterna da Fonte, é a quem você deveria procurar orientação. Cabe a você pedir conselhos. Peça, e isto será aberto para você.

Kashvi, da Índia, pergunta aos Mestres: O Karma pode ser eliminado? Mestres, em minha cidade dizem que eu tenho bloqueios em meu Corpo Mental e bloqueios e carmas financeiros e nos Negócios, e memória negativa da alma. Eles dizem que isto pode ser purificado por uma troca de dinheiro. Aparentemente, eu tinha roubado em minha vida passada e, portanto, tenho um bloqueio e um Karma financeiro. Assim, eu gostaria de saber se o Karma pode ser eliminado.
RESPOSTA: As pessoas que você chama de “Mestres” têm uma boa coisa acontecendo com eles. Eles assustam pessoas boas como você que lhes dão dinheiro pelas mentiras e maus conselhos. Você caiu pelo seu engano. Não há tal coisa como bloqueio e carma financeiro. Afaste-se deles antes que eles lhe prejudiquem. Passe algum tempo desenvolvendo o seu amor próprio – você é uma pessoa maravilhosa. O único bloqueio que você tem é não ter fé completa em suas próprias habilidades.

Anuraj, da Índia, pergunta aos Mestres: Perdi o meu irmão de alma (um querido amigo de infância), depois de uma longa doença. Eu desejo saber se ele está em um espaço feliz, e se nos reuniremos no céu ou em outra reencarnação?  Tive uma experiência fora do corpo após a sua morte física e a minha perspectiva em relação à vida e à morte, mudou. Será que o meu irmão tem alguma mensagem para mim? Como eu devo proceder em minha jornada espiritual?
RESPOSTA: Seu irmão de alma está no Lar conosco e esteve lhe enviando energia positiva, assim vocês podem permanecer intimamente ligados. Ele está bem, feliz e totalmente ocupado e diz que o receberá quando for a sua vez de fazer a transição. Sua experiência lhe proporcionou uma maior certeza do mundo espiritual. Comece a sua jornada, aumentando a sua auto-estima. Você tem mais a oferecer ao mundo do que tem reconhecido. Desfrute dos seus talentos e de sua positividade.

Sarah, da Austrália, pergunta aos Mestres: Não estou bem, será que me sentirei melhor e terei uma vida longa?
RESPOSTA: Sua alma é eterna. Você sempre estará viva. Não podemos dizer se a sua doença pode ou não ser curada. Cabe a você aceitar o que outras pessoas fazem para curá-la, e também fortalecer o seu próprio desejo e capacidade de se visualizar com boa saúde. Esta aceitação e visualização são mais importantes na auto-cura.

Jair, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma bela família. Tenho uma licenciatura em engenharia mecânica com especialização em logística e produção, mas, no entanto, não posso proporcionar o sustento de minha família. Por que isto acontece?
RESPOSTA: Algumas vezes colocar os outros em primeiro lugar, pode ser de grande ajuda. Se você é incapaz de sustentar a sua família, você pode repensar a sua carreira. Você é inteligente e tem um coração amoroso. Este problema é uma lição de vida designada para ajudá-lo a compreender a natureza da negatividade e o valor do amor incondicional. Não podemos resolver a sua lição de vida para você: sua mente treinada, junto com o caminho que a sua alma tem para você, irão lhe proporcionar a resposta que você precisa. Entre em contato com a sua alma.

Wanda, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou casada com um homem que não é ruim, mas ele é uma pessoa negativa. Ele acha que todos deveriam pensar como ele, mas as suas idéias são egocêntricas. Seu mundo se refere somente a ele. Fiz um voto e o mantenho, mas como viver com um homem como vive com um homem assim e mantém a paz e a harmonia em sua vida?
RESPOSTA: Seu marido é um valentão. Ele encontrou um meio de controlar as pessoas e torná-las escravos de sua maneira de pensar. Desta forma, ele quebrou a promessa que ele fez de amá-la. Nós não a prendemos a qualquer voto. Você é livre para escolher a forma com que responde e se permanece ou se afasta. Talvez, você devesse lhe dizer que o seu relacionamento pode chegar ao fim. Escolha a escravidão se o preferir.

Juliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que eu acordei e estou buscando a evolução espiritual a cada dia. Mudei muito, mas me sinto desorientada e solitária. Todos ao meu redor estão ainda imersos na ilusão. Meu marido não ouve quando eu quero falar sobre este assunto. Será que tenho alguma missão? Tenho uma sensação de que em breve serei chamada, mas não sei para o quê. Quero começar a meditar.
RESPOSTA: A Meditação é uma maneira muito boa para começar. Tente caminhar sozinha, deixando a sua mente consciente à deriva e permitindo que se manifestem os sentimentos que estão em seu interior. Confie neles e comece a agir a partir destes sentimentos positivos. Seu marido e amigos estarão mais propensos a responder, como você espera, quando estiver em sintonia com a sua mente superior, e você se amar plenamente. A vida espiritual é capturada através da ligação com o universo.

Patrícia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Qual é a minha missão?
RESPOSTA: O seu propósito é encontrar e conhecer a sua bela alma. Compare a sua atitude interior amorosa, conhecida a você através dos seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que surgem em sua vida. Ao fazer esta comparação, você irá compreender cada vez mais a essência do amor incondicional de sua alma. Assim, você contribuirá com a sabedoria da Fonte eterna da qual faz parte.

Silva, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu ainda não vivo a minha missão. Tenho feito terapia ao longo dos anos, que me ajudaram, mas ainda sinto que algo está sendo omitido. Isto realmente depende de mim, mas a auto-sabotagem e a ignorância interferiram em minha vida, através dos meus pais. Estou ansioso e deprimido para ser convidado para ambientes sociais com festas e casamentos.
RESPOSTA: É verdade que a auto-sabotagem interferiu no seu caminho para o seu crescimento espiritual. Mas você não conseguirá nada se continuar a responsabilizar os seus pais. Você está no comando de sua própria vida, ninguém mais. Ouça a sua própria mente, observe as idéias positivas que chegam a sua mente. Prepare-se para ser diferente. Seja você mesmo. Sua alma poderosa e entusiasmada está cheia de idéias para ajudá-lo. Reserve um tempo para se tornar consciente de sua alma. Inicie uma conversa: as respostas virão à parte do sentimento de sua mente. Você será bem sucedido.

Silvano, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou com uma mulher casada. Estou com problemas sexuais. Qual é a lição? O que posso fazer para resolver a nossa situação?
RESPOSTA: Você começou com uma das causas: ela é casada. Você precisa lhe dar uma oportunidade de sair da situação que a está levando à angústia, e dizer adeus. Problemas sexuais se dividem em dois grupos. Questões físicas (de saúde) deveriam ser tratadas por um médico ou clínico. Problemas psicológicos que afetam o seu prazer pelo sexo e a sua virilidade precisam ser tratados, observando a sua vida e como você tem permitido que o prazer físico assuma o espaço do verdadeiro amor próprio.

Kristin, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: eu conheci este homem há quase um ano. O encontro foi intenso e o nosso relacionamento tem altos e baixos desde que nos conhecemos. Com o tempo, ele quis que fôssemos apenas amigos e eu descobri que durante quase todo o tempo que o conheci, ele estava esperando um filho com a sua ex-namorada, com quem ele teve um filho quando o conheci. Sinto que ele é a minha alma gêmea e que não estamos destinados a ficar juntos agora. Sinto-me traída e não sei se deveria continuar com ele em minha vida como um amigo.
RESPOSTA: Acredite em nós – se algo deu errado, ele não pode ser a sua alma gêmea. Ele é um companheiro de alma que está participando de jogos sexuais que ferem pessoas como você. Suas almas (entre outras), fizeram um contrato para que isto acontecesse, assim vocês poderiam aprender a lição. Você pode escolher continuar desejando este mulherengo que sempre a tratará como um capacho, ou pode amar a si mesmo e sair: a escolha é sua.

Samantha, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Quando oro ao deitar, tenho uma sensação de calor em meu estômago. Recentemente, notei que esta sensação continua quando não estou orando, na verdade, sinto-me assim enquanto escrevo isto. Isto está me dizendo que não tenho que orar?
RESPOSTA: Ninguém tem que orar, isto é absolutamente voluntário. O que está acontecendo a você é que, em vez de orar a um deus desconhecido você começou a perceber que a sua alma, que está em seu corpo e faz um contato com você através de sua sabedoria superior é uma pequena parte da energia da energia incondicionalmente amorosa da Fonte. Esta energia está mais próxima de você do que as mãos e os pés. Está em seu interior. Quando você começou a compreender isto inconscientemente, você descobriu o calor deste eterno amor. Continue conversando, e observe os sentimentos positivos que constituem a resposta.
....... – ooo000ooo -- ......
PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
18 de Outubro de 2013.
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly (Atualizado diariamente).
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br