quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mensagem de Saint Germain, Mensagem Semanal de Hilarion e A Grande Mudança de Consciência em 16 de Junho de 2014


Queridos Amigos,

Venho mais uma vez relembrar-vos de que a Presença Divina pulsa em vossos corações e clama por manifestação; o Cristo em cada homem já começa a revelar a Sua Luz. Muitos Seres de Luz vieram à Terra em vosso auxílio e muitos Mestres continuam dando assistência à humanidade, das oitavas de Luz. Um novo ciclo se iniciou no planeta e muitas transformações estão em pleno desenvolvimento. Cada pessoa é responsável pela forma como estas mudanças ocorrerão. Cabe a cada um de vós perceberdes que estais permanentemente interagindo com tudo ao vosso redor, criando limites e impurezas; portanto, a única forma de melhorar o planeta é transformando as vossas criações.
Durante o período em que estive encarnado na Terra sempre lutei pela liberdade e pela justiça, buscando condições propícias para que o homem alcançasse patamares mais elevados. Mesmo depois de liberto da roda das encarnações, retornei ao plano físico com o mesmo propósito e permaneço até hoje dando assistência a todos os homens que buscam a alquimia interior. Muitos daqueles que atualmente lutam pela purificação, transformação e libertação da Terra, são meus companheiros de antigas jornadas. A semente que foi plantada no coração se desenvolveu ao longo do caminho e desperta agora na consciência de cada um de vós, através das minhas palavras. Percebo os frutos que nascem e o desejo sincero e puro de contribuir com a tarefa que empreendi e que, ainda hoje, é meu ideal: a liberdade deste amado e belo planeta e a ascensão de todos os seres. De forma muitas vezes inconsciente para vós, mas muito claras para mim, tenho-vos como veículos que se aperfeiçoam e que se transformam em instrumentos de minhas palavras e ensinamentos. Comparados aos vossos irmãos de caminhada que ainda estão adormecidos e que desconhecem minhas palavras, vos transformartes em verdadeiros focos de luz com capacidade de expandir esta luz em vosso mundo pessoal.
A Era que viveis hoje é regida por grande poder libertador, e a meta de todos os discípulos e colaboradores é representar esse poder em todos os âmbitos da vida: na política, na religião, na filosofia, nas ciências, nas artes, nas leis, nas idéias e ideais reformadores, enfim, em todas as áreas tenho representantes que estão atuando e promovendo as bases de um Novo Tempo. Cada indivíduo que desperta para uma visão plena de amor incondicional, luz e serviço, está sendo dirigido por sua Presença Divina a um novo padrão vibratório e é exatamente isso que é esperado de todos os homens.
Lembrai-vos de entrar em sintonia com a vossa verdadeira essência, que é a Presença Radiante de Deus em vós; adorem-Na, agradeçam-Lhe e permitam que Ela atue através de vossos corpor inferiores, criando toda a perfeição na Terra. Todos tem a responsabilidade de transmutar suas criações antigas e limitantes em criações puras e harmoniosas. O conhecimento e o modo de proceder já foram ensinados, só vos resta aplicá-los e desfrutar das glórias de Deus. Estou sempre conviosco prestando auxílio e esclarecimentos e espero a vossa colaboração para promover a Era Dourada na Terra, a nossa Estrela de Liberdade. Sede abençoaados, amigos da Nova Era, e sustentai em vossos corações o estandarte da Liberdade.
Eu Sou o Instrutor dos homens que buscam a Liberdade.
Eu Sou Saint Germain.

                                                                          
                                                          SAINT GERMAIN E A NOVA ERA
O Mestre Asecncionado Saint Germain é o Choham ou dirigente do Sétimo Raio desde o final do século XVIII. O Sétimo Raio, ou Raio Violeta como também é chamado, expressa as vibrações de Perdão, Misericórdia, Transmutação, Liberdade, Ordem, Ritmo e Cerimonial, regendo todos aqueles que estão envolvidos na causa da Liberdade em toda a Terra, servindo nas mais diferentes atividades. Em 1º de maio de 1954, Saint Germain ssumiu a regência da Nova Era, tendo recebido o cetro das mãos do Mestre Jesus, que dirigia a Era anterior. Hoje, Saint Germain também é conhecido como o Deus da Liberdade.
Raios são Energias Divinas, emanadas do Coração de Deus ao universo, ao sistema solar e ao planeta Terra. São energias que compõem tudo o que existe, tudo o que foi criado (desde as maiores galáxias até as menores partículas), em todos os níveis de consciência e em todos os planos de manifestação; vivificam cada núcelo de vida, realizando o propósito da criação. Na Bíblia são chamados de “os Espíritos diante do Trono de Deus”. Através da manifestação dessas irradiações, o Grande Criador Universal precipita todas as Suas Obras. Imagine um Grande Sol Central, de um brilho muito intenso e visualize isso como o Núcleo da Criação; ao redor desse Grande Sol, perceba irradiações cromáticas, que na verdade são Qualidades, Virtudes Divinas emanando desse Núcleo e se expandindo pelo Universo. Esses são os Raios que vem do Coração de Deus e estão qualificados como Raios de Aspectos Divinos (Primeiro, Segundo, Terceiro, Quarto, Quinto, Sexto e Sétimo Raio).
A Nova Era é um novo ciclo no qual o planeta Terra está entrando e que durará cerca de dois mil anos, regido pelo Sétimo Raio e caracterizando-se por grandes transformações. A cada vinte e cinco mil anos, aproximadamente, o nosso planeta completa um grande ciclo em seu movimento no espaço. Esse ciclo é dividido em eras. A era atual é considerada o momento da colheita, pois o Sétimo Raio recolhe tudo o que foi distribuído e praticado desde o início do novo ciclo, ou seja, há aproximadamente doze mil anos atrás. Na Era do Sétimo Raio, é necessário que todos aprendam a libertar-se de tudo o que for limitante e negativo. As maiores prisões são internas e não externas. O exerício da liberdade em todos os setores (político, social, religioso, filosófico) é importante, mas a verdadeira liberdade deve vir de dentro para fora, ou seja, do seu interior; libertação de pensamentos e sentimentos opressores e negativos e libertação do passado, desta e de outras encarnações. Isso é fundamental para este Novo tempo, e todos os homens deverão sintonizar-se com essa nova freqüência. O importante é viver no aqui e no agora, no momento presente.
O Mestre Saint Germain ensina a focalizar a atenção no presente e deixar para trás o passado, assim como deixar de ficar sonhando com o futuro. O que importa é o momento que temos diante de nós, pois esse momento é o criador do futuro. Se o passado for trazido à lembrança e, a todo o momento, vivemos focados no que aconteceu, trazemos essa energia para o momento atual e tudo fica circulando na mesma energia; recriamos as mesmas coisas.
A Era da Liberdade exige de todos os homens o desapego, a libertação de carmas e não a constante repetição do passado. Diante disso, se faz necessária uma mudança de postura mental e emocional, que são fundamentais para a libertação interior. Os homens estão na Terra com o objetivo de servir e, através desse serviço, manifestar a felicidade, a alegria, o amor, e não ficar repetindo carmas e gerando negatividade.
Quando se olha para o presente e se vê nele um potencial construtivo e libertador, tem-se a chance de transmutação e renovação absolutas. Durante esse período, a Terra e os homens vão vivenciar uma atividade completamente nova, pelo menos não vivida nos últimos doze mil anos e a cada ser, humano ou Elemental, será dada a oportunidade de libertação.
A Hora Cósmica soou e o chamado emerge de todos os recônditos da Terra e dos Céus. Todos os que desejam a Liberdade têm essa chance. Ninguém precisa ficar mais remoendo o passado e sujeito ao retorno de suas energias pregressas; basta dissolvê-las, arrependendo-se de seus erros, perdoando e sendo perdoado e libertando-se de culpas antigas, para que toda a limitação se dissolva. Para isso foi divulgado publicamente o ensinamento do Fogo Violeta, a Poderosa Energia Misericordiosa que dissolve o passado e mantém todos os seres livres da dissonância. Além disso, a assistência de Saint Germain, como regente da Nova Era, e de todos os Ascencionados tem o objetivo de facilitar o processo de evolução e purificação de toda a Terra.
Do livro “ Saint Germain e a Nova Era”
Luiz Carlos Silveira Dias Junior

Link com Meditação da Chama Violeta: https://www.youtube.com/watch?v=BL1uL_pV7zk


Mensagem Semanal de Hilarion


Amados,

Vocês têm passado através de muitos portais nos últimos meses e agora chega o processo de assimilação dessas energias e a mudança para uma nova perspectiva de sua jornada pessoal e coletiva.

Muitos de vocês, em um primeiro momento, lentamente estão chegando e percebendo o seu potencial oculto, como se fossem sementes mágicas, que estão no interior do jardim de suas vidas.

Vocês estão percebendo que são VOCÊS quem criam a direção de suas vidas, para onde a sua vida deve ir, no entanto, isso tudo envolve um constante uso de foco no pensar e no agir.

É importante lembrar de que os seus pensamentos estão agora em uma posição, de serem mais potentes e mais poderosos do que foram antes, pois, as energias por onde vocês estiveram passando clarearam muitos obstáculos que estavam anteriormente em seus caminhos.

Se vocês estiveram trabalhando, no sentido de permanecerem sintonizados com essas novas energias, o caminho daqui para frente irá acontecer por meios mágicos e surpreendentes.

O que parecia ser tão difícil e inatingível antes, agora irá acontecer sem precisar que vocês foquem muito.

Com esses potenciais, chega o aviso de serem responsáveis em todos os seus pensamentos, palavras e ações, pois o seu poder de criar foi magnificado enormemente.

Usem a autodisciplina e o discernimento consciente dos pensamentos que estão sustentando a cada momento.

À medida que esses pensamentos chegarem, com os devidos sentimentos associados a eles, aprendam a mudar todos esses pensamentos e sentimentos que são do velho paradigma, mas que no entanto, estão mantendo-lhes com percepções menores em relação às suas próprias habilidades e de como devem usá-las.

Percebam que vocês não estão mais naquele lugar e espaço, ou seja, agora, vocês podem ser tudo aquilo que desejarem ser , tendo tudo de bom em sua vida diária que vocês desejarem e forem merecedores.

Vocês fizeram o trabalho e agora vocês estão preparando-se para criarem a beleza em suas vidas.

Celebrem a cada momento recompensando-se com frequência.

Envolvam-se sempre que lhes for possível com a beleza da natureza, pois é aí que está o poder regenerador e rejuvenescedor dos seus sistemas operantes humanos, por caminhos seguros e favoráveis.

Sejam bondosos para si mesmos, no modo de pensar e de sentir que vocês sustentam em seu interior e mudem imediatamente qualquer pensamento que estiver tirando o seu emponderamento, a sua capacitação por um outro pensamento que lhes empondere, que lhes capacite, que lhes eleve.

Isso pode ser desafiador em um primeiro momento, porque vocês ainda estão caminhando contra a corrente das velhas energias que lhes diminuem, mas, usando-se esse método, através das constantes repetições, irão ganhar de modo incomensurável, em sua própria autoestima e confiança.

Imaginem-se em uma posição de professores, terapeutas e mestres ajudando aos outros a aprenderem a equilibrar e a trazer o seu próprio sistema de energia em equilíbrio.

Vejam-se encorajando e elevando as pessoas em sua volta e praticando ações de bondade ao acaso, onde vocês não esperam nada em troca, apenas, pela alegria e prazer de dar aos outros, elevando-lhes.

Essa é uma boa prática e um bom caminho para começarem a prestar serviços para os outros sem necessidade de reconhecimento por seus esforços.

À medida que a energia Feminina Divina flui na atmosfera da Terra, as pessoas irão sentir-se mais conectadas entre si, querendo ter mais desejos de se arriscar, no que tange a abrirem os seus corações, à medida que elas tirarem os seus escudos de padrões de pensamentos e comportamentos protetores, já que estes não lhes servem mais para engrandecer o futuro que está tangível, bem à frente delas.

Muitas pessoas da Terra, nesse momento, estão sofrendo de modo extremo, em seu interior, pois, à medida que elas se tornam despertas, percebem que poderiam ter feito muita coisa por caminhos diferentes, por outros meios, em situações que a sua atenção era necessária.

É importante para elas perceberem que elas não tinham a mesma perspectiva desses tempos, e de que agora elas têm outra, como a de permitirem perdoarem-se, ao perceberem as suas falhas que aconteceram naqueles tempos.

Isso também é um indicador de que vocês percorreram um longo caminho!

Celebrem, comemorem esses acontecimentos e presenteiem-se com uma recompensa que seja significativa para vocês.

A vida nesse planeta é uma jornada de autodescoberta, e assim como, deve-se segurar o leme de um barco para mantê-lo com segurança flutuando, assim também, é preciso aprender a se adaptar, ajustando-se aos atuais acontecimentos a qual somos atirados, à medida que se navega, percorrendo a jornada através da vida.

Toda a vida é uma experiência disso, é como se amadurece e se progride.

Não existem julgamentos vindos dos reinos divinos, apenas aprendizado e crescimento interior de cada indivíduo.

Cada um de vocês escolheu o seu caminho de alma, no sentido de ganhar mais consciência e poder no que tange aos atributos divinos de sua essência divina, as quais estão experimentando diretamente em seu caminho do momento do agora.

Em outras palavras, vocês estão participando plenamente das escolhas de sua jornada de vida, com tudo que se está vendo, com os altos e baixos chegando.

Esse é o caminho que vocês como alma escolheram trazer para a sua vida terrena, todas as pessoas, situações e condições que estão diante de vocês no momento atual.

As suas atitudes podem fazer disso ser uma experiência prazerosa com emponderamento, ou uma atitude, na qual vocês resistem, trazendo com isso, os sentimentos correspondentes de não serem apoiados pelo Universo.

Os seus poderes de escolha, no que tange à atitude, podem lhes ajudar a darem um salto para adiante para um caminho de vida novo e mais feliz.

Quando se faz escolhas pela menor resistência, a vida começa a se desvelar em um caleidoscópio de experiências enriquecedoras e amorosas. Tudo isso depende apenas de cada um de vocês.


Até a semana que vem...   

-.....---==II==----.....-


Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
 
Gratidão, Luz de Gaia !
 
 



A Grande Mudança de Consciência em 16 de Junho de 2014




Olá a todos,

Eu não posso acreditar que já estamos em junho. Este é um mês emocionante, um momento decisivo para todos nós que estamos despertos no planeta. É o tempo da "Grande Mudança" .

Os Pleiadianos têm falado sobre este período desde janeiro, quando os Véus vão levantar e iremos despertar do sonho dentro da ilusão da 3ª dimensão e movermo-nos em um processo de recordação dinâmico.

Os Pleiadianos dizem que uma série de "Levantamento de Véus" começará a acontecer em torno do dia 16 de junho, e continuará até dezembro de 2014.

Eu já estou vivendo uma poderosa mudança de consciência ao longo dos últimas semanas. Eu sei que eu estou sendo preparada para dar suporte a este processo energético que será possível a todos aqueles que estão prontos para este "próximo passo".

Tenho me alinhado ao Portal de Comunicação aqui em Grand Marais em níveis dimensionais expandidos, em preparação para a 2ª Aula das Séries Galácticas. Eu sei que aqueles de vocês que participarão dessa classe irão se beneficiar muito de trabalhar no Portal de Comunicação, preparando-se para o seu processo de "Grande Mudança".

Quero lembrá-lo apenas de simplesmente mover-se no sentido de "deixar ir" e de abrir-se para a verdade de que todas as coisas surgem de dentro de você. Traga toda a sua atenção para o seu Centro Cardíaco, como o núcleo central do seu lugar dentro do Universo, e deixe ir. Permitindo que a sua própria manifestação divina comece a ancorar à medida que os Véus se levantem.

Amor e bênçãos,

Christine

Mensagem dos Pleiadianos

Amados,

Nós o saudamos e testemunhamos você neste momento importante em seu Plano Terreno. Na véspera da "Grande Mudança" nós trazemos a notícia de um fortalecimento da energia do Sol Sagrado vindo para o seu planeta, em apoio ao seu próximo passo de Despertar.

Estes poderosos raios de Luz energética movem-se através do seu campo energético e são absorvidos por suas células, em seu corpo físico, preparando-as para serem realinhadas pelas mudanças dimensionais expandidas que vão ocorrer conforme os "Véus começarem a se levantar".

Há também uma mudança magnética ocorrendo dentro das calotas polares no seu Plano Terreno. Isto irá criar um aprofundamento do seu processo multidimensional interno. Ela vai ativar uma abertura dentro da glândula Pineal criando sensibilidade nos seus centros receptivos.

Através destas mudanças energéticas, que levarão ao "Levantamento dos Véus", você pode esperar insights intensos e profundos abrindo-se para você.

É um momento essencial para apenas deixar ir e confiar na sua conexão através do Centro Cardíaco.

Não é o momento para engajar-se no drama humano ampliado, a menos que isso seja o que você escolhe conscientemente fazer, ainda envolver-se nesta ilusão.

Nós estamos com vocês.

Bênçãos

Os Pleiadianos

*********************

Séries Galácticas

Junte-se à Christine Day, em julho, na segunda aula das Séries Galácticas. À ela foi dada informação específica, passo-a-passo, canalizada das Plêiades, sobre como construir uma série de portais dimensionais.

Ela vem movendo-se através de uma sequência de iniciações enérgicas para capacitá-la a criar esses portais. Este próximo passo é projetado para levá-la para "fora do planeta", e para uma comunicação direta pura e um alinhamento com as Energias Galácticas.

Os Portais propriamente ditos são projetados para trazer conexões de 6ª/7ª/8ª Dimensões, o que permite uma comunhão ampliada de alta frequência com as Energias Galácticas. Não foi possível acessar isto antes deste tempo.

Christine estará transmitindo Códigos de Despertar e as informações e entendimentos mais recentes para o planeta. Você receberá Padrões Sagrados e trabalhará com formas Geométricas Sagradas que irão realinhar você, e Despertar você para novos aspectos de si mesmo.

Como parte de sua missão, Christine sustenta plataformas energéticas para estas energias incrivelmente poderosas e empoderantes para que trabalhem dentro de você.

Se você perdeu a primeira aula, você ainda pode inscrever-se para a Série e participar de todas as próximas seis. A primeira turma está disponível como download mp3.

Para mais informações, ou para se inscrever visite o site original (aulas em inglês) ou preencha o formulário abaixo para comprar as aulas em português.

Broadcast de Junho 2014

Foi-nos pedido para antecipar o nosso próximo Broadcast de Julho para 29 de Junho, para trabalharmos com a "Grande Mudança", que começa a acontecer no planeta em 16 de Junho.

Vamos trabalhar com o que os Pleiadianos chamam de "Grande Mudança" de consciência que tornará possível, para todos aqueles que estão prontos, seguir em frente em seu Despertar. Este é um grande acontecimento para todos nós que estamos prontos.

Os Pleiadianos estão oferecendo, através das transmissões dentro dos Broadcasts, frequências que preparam nossas células e consciência para esta "Grande Mudança", e para dar suporte ao nosso Despertar neste momento. Este é o termo que eles estão usando para este período.

Junte-se a nós na preparação para as mais poderosas energias transformadoras que já vieram ao planeta, de todos os tempos.

Os próximos Broadcasts/Transmissões Pleiadianas para 2014, depois desse, serão no último domingo de Setembro, Novembro e Dezembro.

Você pode acessar todos os Broadcasts em nossos arquivos: clique em Transmissões Pleiadianas (Broadcasts)* www.christinedayonline.com

Para assistir os Broadcasts com locução em Português, e outras informações sobre os cursos em português, clique aqui: http://christineday.wix.com/portugues



tradução para o português: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
revisão: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br
Grata Vilma! 
LUZ!
STELA
Gratidão, Stela ! 
 

Nenhum comentário: