sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Seu Amor é Necessário Agora, Semana de 08/09 à 14/09/14 - O que é o Amor? e A Frequência Esmeralda


Desde o início de 2014, a Terra e toda a Vida que nela evolui, têm passado por um processo de purificação intensificado. De aparências externas este é causando estragos em todas as partes do globo. Esta limpeza está afetando cada um de nós individualmente nas nossas vidas pessoais, e também está a afectar toda a Família da Humanidade coletivamente, porque somos um e não há separação. Quando ligar o noticiário ou observar o que está acontecendo através da mídia disponível, parece que não há nenhuma rima ou razão para as coisas que estão acontecendo, mas isso não é verdade. 

Estamos no meio da maior mudança de consciência jamais tentada em qualquer sistema de mundos. Mas, para completar essa mudança, que está destinado a, eventualmente, voltar a cada homem, mulher e criança na Terra a um estado iluminado da Consciência Crística, temos de transmutar as criações errôneas humanas obsoletas da antiga Terra que ainda estão causando dor incrível e que sofrem para as massas da Humanidade. Esta informação pode parecer estranho para você, mas cada pessoa na Terra é claramente cientes desta verdade profunda, através da Divindade de sua Presença EU SOU. Na verdade, todos nós temos vindo a preparar para este momento por existências. Para confirmar que a Verdade, ter essa informação na Divindade do seu coração e peça ao seu Eu Deus para revelar-lhe sua parte nesta faceta vitalmente importante do Plano Divino. A razão pela qual esta informação tenha sido trazido para a sua consciência durante este momento crítico na Terra, é porque o seu amor é necessário agora! 

A Terra e toda a sua Vida ter vitoriosamente aparecer entre os Mudança das Eras. Agora diários e horários milhares de pessoas em todo o planeta estão despertando. Estas almas despertar estão começando a se lembrar quem são e por que eles têm sido dado o privilégio de estar no corpo físico durante este momento auspicioso na Terra. Quando os nossos irmãos e irmãs despertar, eles percebem que eles são filhos e filhas de Deus, e que tudo o que o nosso Deus Pai-Mãe tem é deles. Com essa percepção, essas pessoas são preciosas elevado em consciência. Com um maior nível de consciência, eles se oferecem para ser a Porta Aberta, através do qual a Luz de Deus pode fluir para transformar esta doce Terra e toda a sua Vida em Divino destino da Terra, que é o Céu na Terra. 

Este fenômeno está causando a Luz de Deus para aumentar exponencialmente na Terra. À medida que a Luz de Deus aumenta neste planeta, tudo o que entra em conflito com a Luz está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado novamente na Light. Infelizmente, alguns de nossos irmãos e irmãs recalcitrantes e baseados no medo estão se agarrando a esses padrões negativos surgindo e agindo-los de maneiras lamentáveis​​. Essas pessoas adormecidas não entendem que estamos avançando na Light. Eles pensam que serão destruídas e perdem a capacidade de existir se não lutar com unhas e dentes para resistir à mudança para a Consciência Crística que está ocorrendo. Apesar de seu comportamento malévolo está exacerbando a dor eo sofrimento da humanidade, seus esforços são inúteis. Estamos avançando na Luz e não há como voltar atrás. 

A Companhia do Céu, no entanto, revelaram que você e eu, e cada pessoa despertar no Planeta, têm a capacidade de reduzir o caos nossos irmãos e irmãs estão desencadeando todo o mundo. A fim de fazer isso, devemos invocar a Luz de Deus em seu nome e manter o espaço sagrado para o retorno à Consciência Crística. Os Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada nos garantiu que oferecendo-se para ser a Porta Aberta para esta atividade altruísta da Luz, nós seremos capazes de fazer este processo de purificação muito menos tumultuada. 

A Companhia do Céu querem que nós saibamos que esse expurgo não seria permitido nesse ritmo acelerado se ia causar mais mal do que bem. A razão pela qual ele está sendo permitido é porque existem milhões de pessoas despertas na Terra que estão tangível ciente da magnitude do que está acontecendo na Terra. Esses Filhos e Filhas de Deus quiser, que incluem você e eu, estão servindo como instrumentos de Deus e invocando a Luz em nome de nossos irmãos e irmãs que lutam incansavelmente para nos impedir de mudar para o estado iluminado da Consciência Crística. 

A fim de tornar os esforços coletivos de despertar as pessoas ao redor do mundo muito mais fácil, nosso Deus Pai-Mãe ea Companhia do Céu nos deu uma visualização poderosa e atividades de Luz que irá elevar a consciência dos nossos irmãos e irmãs que são muito medo, e aqueles que estão resistindo a avançar na Luz. Este maravilhoso dom do Alto vai ajudar muito todos nós no processo de retornar à Consciência Crística. 

Nós criamos um vídeo do YouTube com este incrivelmente poderosa atividade de Luz e é facilmente acessado através do link abaixo. O vídeo é intitulado: elevar a consciência. 

https://www.youtube.com/watch?v=WtdFwmoGPtk 

(Se este link não funcionar copie e cole no seu navegador) 

Os Seres de Luz estão pedindo a todos nós para capacitar este vídeo do YouTube diariamente, se possível, de acordo com o chamado do seu coração, a partir de agora através do 2014 setembro Equinox. 

Através desta atividade de Luz do caminho vai ser liberado para o influxo de Luz que ocorrerá setembro 13-18th, durante o 28o Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este evento é um evento global, mas os Trabalhadores da Luz que estão fisicamente presentes irão se reunir no Portal da precipitação no Teton montanhas grandes no belo Jackson Lake Lodge em Moran, Wyoming. EUA. 

A precipitação é a atividade de Luz através do qual informe Essência primordial de Luz é desenhada diretamente do Universo e convertido para a forma. Esta é a freqüência da Luz de Deus que a humanidade deve usar, a fim de se manifestar de forma tangível os padrões maravilhosos da Nova Terra e ajudar cada homem, mulher e criança no processo de retornar à Consciência Crística, que está se desenvolvendo a cada momento nos corações e mentes das pessoas em todos os lugares. 

Para aqueles de vocês que vai se juntar a nós em consciência e acrescentando a sua Luz requintado para o 28 Congresso Mundial Anual da Iluminação do seu espaço sagrado no planeta, sabemos que, como este evento se desenrola a cada dia, os Seres de Luz nos Reinos da Iluminada a verdade nos guiará passo a passo através das várias facetas da revelação do Plano Divino. Por esta razão, nós não temos muita informação sobre as cerimônias Divinas específicas com antecedência. 

O importante para todos nós a entender é que todos estão se preparando para tempos de vida para cumprir nossa única faceta deste Plano Divino. Encorajo-vos a ouvir o seu coração, e sei que você também será guiado através de cada dia por sua Presença EU SOU ea Companhia do Céu. 

Trabalhamos no Eterno Momento do Agora durante a semana, por isso sempre que você é capaz de juntar-se em consciência com a gente vai ser bom e perfeito. Não importa se você estão se juntando a nós, ao mesmo tempo exato. Quando estamos focados no Eterno Momento do Agora, somos um em perfeita sincronia. 

O impulso da Luz vai construir a partir da cerimônia de abertura em 13 de setembro através da cerimônia de encerramento em 18 de setembro. Sua Intenção Divina é o que importa. Saiba que se você pretende ser a força mais poderosa da Luz que você é capaz de ser durante esta faceta milagrosa do Plano Divino, você será. Confie em si mesmo! 

Obrigado pelo seu desejo sincero de ajudar a humanidade e este planeta precioso. Sua Luz e Amor são necessários e muito agradecido aceitou pela Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui. 

Eu realmente aprecio você ea luz magnífica que você está adicionando ao mundo. 

Deus te abençoe, 

Patricia Cota-Robles 

Novo estudo Age of Purpose da Humanidade




              Semana de 08/09 à 14/09/14




Numa sala de aula, onde havia várias crianças, uma delas perguntou à professora:
Professora, o que é o amor?
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente que fizera.
E como já estava na hora do recreio, pediu que cada aluno desse uma volta pelos jardins da escola e trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor.
As crianças saíram apressadas e depois de alguns minutos voltaram à sala.
A professora esperou que todos se sentassem e, quando o silêncio se fez na  pequena sala, cobrou a tarefa que lhes havia dado: Quero que cada um mostre o que trouxe consigo.
A primeira criança disse: Eu trouxe esta flor, não é linda?
A segunda falou: Eu trouxe esta borboleta. Veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção.
A terceira criança completou: Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha?
E assim as crianças foram mostrando tudo o que tinham captado lá fora, que pudesse representar o amor.
Terminada a exposição, a professora notou que uma das crianças tinha ficado quieta o tempo todo. Ela estava muito envergonhada, pois nada havia trazido.
Então a professora se aproximou dela e lhe perguntou:
Meu bem, por que você não trouxe nada?
E a criança timidamente respondeu:
Desculpe, professora. Eu vi a flor e senti o seu perfume. Pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo.
Vi também a borboleta, leve e colorida! Ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la.
Achei um passarinho caído entre as folhas, mas, ao subir na árvore, notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolvê-lo ao ninho.
Portanto, professora, trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mamãe passarinho ao ver seu filhote de volta, são e salvo.
Como posso mostrar o que trouxe?
A professora agradeceu a todos e, olhando a criança de mãos vazias, disse-lhe:
Você foi a única criança que percebeu que só podemos trazer o amor no coração. 
*   *   *
Se você já consegue perceber as belezas que Deus criou para enfeitar o planeta que nos serve de morada, não queira reter essas maravilhas para si somente, pois isso não é amor, é egoísmo.
Se você admira as flores, deixe-as no lugar em que estão, para que os outros possam sentir também o seu perfume e admirar sua beleza.
Se você se extasia contemplando a leveza dos pássaros a deslizar no ar, não os prenda em gaiolas, para que outras pessoas possam admirá-los também.
Se você aprecia ver os rios de águas cristalinas a correr por entre as pedras, não lhes polua o leito, para que outros olhos possam contemplá-los, igualmente.
Se você gosta de banhar-se nas águas limpas do oceano, não lhes turve a limpidez, para que todos possam usufruir dessa maravilha.
Se você se sente bem respirando ar puro, preserve-o para que todos possam desfrutar desse benefício.
E, por fim, lembre-se: o verdadeiro sentimento de amor só pode ser conduzido no próprio coração.

Redação do Momento Espírita, com base em história extraída do livro Histórias para sua criança interior, de Eliane de Araujo, ed. Roca. Disponível no livro Momento Espírita v. 2 e no CD Momento Espírita v. 6, ed. Fep. Em 18.10.2010.

Com a bênção de nosso Pai-Mãe Criador me despeço. 
Até Sempre!...  

                    
                      A Frequência Esmeralda




As câmaras de luz da frequência Lemuriana se abriram.

Shamballa se abre e emite a frequência esmeralda, uma das facetas do chakra do coração.

A força interior do raio esmeralda lhes permitirá ressoar na consciência divina de sua verdade interior, a luz de seu ser em seu propósito real, naquilo que vocês vieram oferecer aos seus irmãos.

A frequência esmeralda é um passo mais além do raio verde.

Ela contém toda a sua pureza mais a frequência cristalina, que os ajudará a reconstruir todo o seu ser, seja qual for a sua origem, sua bagagem como alma; e as suas partes que vocês ainda não reconheceram.

Amados, deu-se o começo da restauração: a consciência diamantina em vocês que lhes permitirá um progresso maior para a sua unidade interna.

Sejam bem-vindos ao Royal Teton, o templo de luz que sustenta o raio dourado que lhes proporcionará o raio dourado, que lhes proporcionará sua sabedoria interna, e em Shamballa, no interior do Monte Kailas, se dá a união do raio verde com a luz dourada, é uma fusão do Raio Esmeralda.

Em ambos os templos se dá dita fusão de raios.

Nestes templos de luz é onde se une a cristalização dos raios... que entrará a primeira face da consciência diamantina de vocês, ou seja, de seu octaedro que nasce como consequência da união entre o chakra estrela da alma, que se encontra a uns 20 centímetros acima de sua cabeça, e o chakra estrela de Gaia, situado a um palmo da sola de seus pés, junto com seus sete chakras físicos mais ativos (do chakra da base até o chakra da coroa).

Câmara de Luz da frequência esmeralda.

A primeira face da consciência diamantina que se formará em seus corpos de luz e no octaedro interno de seu cristal Lemuriano, no chakra de seu coração.

Os irmãos da Irmandade Dourada, dentro da Irmandade Branca os ajudarão, seja em seus sonhos, em meditação, em iniciações solares, a restaurar seus filamentos internos e áuricos.

É o raio esmeralda que restaura sua criança de luz na frequência alquímica da consciência Lemuriana e Atlante.

A frequência esmeralda estrutura o fígado e seu plexo solar.

O fígado não é somente um órgão vital: é um portal de Luz e conexão com todos os planos dimensionais.

Ele faz a síntese junto com seu pâncreas de suas realidades físicas.

O vivido e o já experimentado, tudo se sintetiza em seu interior.

Os dois órgãos vitais são a união de seu ser solar com seu corpo físico.

A frequência esmeralda em encarnações antigas e ancestrais era a frequência de cocriação e de concretização da frequência pessoal, sua frequência de vida.

A consciência esmeralda ajuda a conhecer melhor a realidade e a recriar melhor as experiências.

Como humanos, criam-se realidades emocionais e amor em todas as suas polaridades.

Com a frequência esmeralda, tal como o raio platino produz a união de duas realidades, o divino feminino e o divino masculino, no raio esmeralda a sabedoria universal do raio dourado e a verdade do raio verde.

A frequência esmeralda é uma das maiores criadoras de códigos de Luz que unem e levam às primeiras e mais intensas frequências de unidade, a unidade com todas as manifestações de vida no planeta, sejam da expressão ou realidade que forem.

Um forte abraço,

Mestre Hilarion

Um abraço,
Elsa 


Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 
Gratidão, Grãos do Blog Sintese ! 
 

Nenhum comentário: