segunda-feira, 20 de abril de 2015

Não é a sua Imaginação.. a Energia está Extremamente Intensa Agora, Mensagem dos Anjos: O Amor está Surgindo e A lei da Não Resistência


Não é a sua imaginação – a energia está realmente intensa agora. Quase todos a estão sentindo, especialmente aqueles que são muito sensíveis às energias.
Você pode se sentir impulsionado além dos seus limites, com muitas tarefas ou problemas em que trabalhar simultaneamente. É como se tudo e todos quisessem a sua atenção. Você pode também se sentir cansado, sem qualquer razão médica, como se não tivesse dormido o suficiente. Assim, quando você é convidado a ir mais rápido, seu corpo parece não cooperar. Tudo isto é parte de uma importante mudança positiva de energia que começou no final de Março.
Os Anjos dizem que estamos nos graduando coletiva e individualmente de um nível para o seguinte. Em termos práticos, isto significa que algo em sua vida – um relacionamento, onde você vive, onde você trabalha, como você trabalha, a escolaridade, e assim por diante – foi concluído. Você saberá o que é quando não puder tolerar a situação. Este é o seu sinal de que esta parte de sua vida serviu ao seu propósito.
Avançar pode significar literalmente se afastar ou desistir, mas isto pode ser drástico, assim, envolve geralmente fazer uma suave transição para algo novo. Por exemplo, começar o seu trabalho de cura em tempo parcial, e, então, desenvolver a sua prática até que possa fazer a transição de seu atual trabalho.
Pode também significar receber ajuda e apoio para curar a sua atual situação, em vez de tolerar a disfunção e os aspectos tóxicos. Por exemplo, ir a um aconselhamento ou a um grupo de apoio é uma boa idéia agora. Nesta nova energia, não temos a capacidade de fingirmos ser felizes, quando não somos. Trata-se de autenticidade pessoal.
Ainda que você não se sinta bem preparado, você está sendo solicitado a liberar seus modos tradicionais de trabalhar, de se relacionar e de viver. Você está sendo convidado a pensar fora da caixa das possibilidades. Assim, você pode receber mensagens para começar um novo projeto, diferente de tudo o que já fez antes. A sua nova missão sempre será com o propósito de cura e de ajuda.
Os Anjos dizem que estamos nos afastando coletivamente do individualismo na área do trabalho, para uma nova era de trabalho em cooperação com os outros. Você não irá se sentir como um solista, porque terá uma equipe de parceiros de mentes afins. Cada parceiro traz seus pontos fortes e áreas de especialização para o projeto. Porque a geração índigo nos ensinou toda a importância de confiarmos em nossa intuição e sermos autênticos em relação aos nossos sentimentos, as parcerias irão agora prosperar como cooperativas saudáveis de longo prazo. Estas parcerias estão tornando conhecida a sua presença agora, assim, fique atento às ofertas de ajuda, ou pessoas que se apresentem com novas idéias.
É essencial ouvir o seu corpo e descansar quando se sentir cansado. Ainda que você não cochile normalmente, poderá ficar surpreendido por ter agora a habilidade de fazer isto. Siga a sua orientação interior para a desintoxicação e para mudar a sua dieta, de modo que tenha uma nutrição orgânica saudável e leve.
Não sucumba à pressão de fazer tudo de uma vez. O Universo será flexível para acomodar o seu tempo e ritmo. A Desintoxicação envolve tirar a pressão. Assim, ainda que a sua programação esteja sobrecarregada, reservar um tempo para a ioga e a meditação é um investimento que vale a pena. Estudos mostram que mesmo 30 minutos de uma aula suave de ioga pode diminuir os níveis de stress, ou mesmo seguir uma aula gratuita de ioga pelo YouTube. Investir o tempo em ioga e meditação compensa, porque lhe dá realmente mais energia e parece que há mais horas úteis no dia.
Os Anjos comparam a energia atual a estar em um veleiro no oceano. O destino da viagem é maravilhoso e a viagem vale a pena, mas chegar lá pode, às vezes, parecer turbulento. Os Anjos nos aconselham a nos agarrarmos ao mastro do navio – uma metáfora para se manter firmemente em sua fé, e se manter centrado através da prece, da meditação e dos cuidados pessoais.

Juntos, somos como muitas velas, associando nossas luzes, para trazermos uma luz brilhante aos outros e ao mundo.

Amor,
Doreen


Mensagem de Doreen Virtue
17 de abril de 2015


Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br




Mensagem dos Anjos: O Amor está surgindo


O Amor está surgindo em todas as situações, mesmo as tenebrosas, o amor está tentando emergir.
Comemorem! Vocês estão evoluindo! Há uma energia fantasticamente poderosa na Terra agora. Liguem-se, entrem em sintonia e se concentrem naquilo que gostam. Melhor ainda, esforcem-se por se concentrar no amor, não importa em que situação se encontrem.
Pensem na pessoa mais difícil em sua vida. O que podem amar nelas? Talvez possam amar o fato de que elas lhes ensinaram a aceitar maiores limites, ou a aprenderem novos níveis de discernimento. Talvez elas lhes tenham ensinado inadvertidamente a ouvirem a si mesmos de uma forma mais gentil, em vez de ouvirem cegamente os outros. Ou a confiarem em si mesmos e em seus próprios sentimentos, em vez de confiarem cegamente nos outros. Talvez eles os tenham deprimido e vocês encontraram assim novos níveis de paciência, de tolerância e de compaixão – seja para eles ou para si mesmos. Não importa o quanto sintam que esta pessoa é terrível, vocês podem encontrar algo nela para amar, se realmente tentarem. Vocês podem, se o escolherem, imaginar a centelha da luz Divina nela, não importa o quanto esteja oculta ou pequena, e reconheçam que ela vem da mesma fonte que vocês.
Se estiverem em uma situação que não gostam, perguntem-se: Como eu posso gostar disto... se não gostam? Suponham que estão tendo dificuldades em pagar as contas. Vocês podem agradecer à Deus por lhes dar a oportunidade de aumentar a sua fé nos milagres e na bondade dos outros. Suponham que tenham um desafio com a saúde. Vocês podem agradecer à Deus pela cura milagrosa em andamento e a sua disposição de crescer além das causas básicas. Suponham que querem um novo emprego, mas não têm idéia de como encontrar um. Vocês podem agradecer à Deus por colocar o desejo em vocês para mais e por este novo emprego que está por vir. Em todos os casos, vocês podem manifestar mais amor. Ao assim fazerem, vocês transformam, não apenas o seu coração, mas a sua vida.
Queridos, nós os amamos! Nós vemos o amor em todos os lugares que olhamos. Vemos as situações difíceis como temporárias, as almas difíceis como aquelas que simplesmente se esquecem. Sabemos que em todos os casos, em todos os seres, em todas as coisas, há o amor tentando se manifestar. É por isto que vivemos apaixonados! Vocês também podem. Tudo o que é preciso é prática.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers
18 de Abril de 2015.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


                  A Lei da Não Resistência



Meus amados, não resistam ao mal. Quanto mais vocês resistirem ao mal, mais força o mal terá.

Porque o mal se sustenta do medo; o mal de sustenta da raiva que provoca em vocês; o mal se sustenta da contrariedade, da angustia, da ansiedade.

O mal não existe por si só. No momento em que você libera a sua conexão, com um fato, com uma situação, com uma pessoa aparentemente maléfica – a força dela se desfaz, a força da situação se dissolve por si mesma.

Não temam o mal. O mal se alimenta de toda a perturbação que causa em você.

Quando uma Mãe, aceita a condição do seu filho doente e cuida dele com amor – mesmo que esta criança, este adolescente ou este homem, se comporte mal – esta mãe está neutralizando toda a força negativa que pode vir com a criança e se manifestar por circunstancias kármicas. 

Se você Pai, acolhe o seu filho... Direciona, cuida, ampara e aceita o seu filho como ele é... Com as limitações que ele tem... Aceita do coração, profundamente, com a inteireza de caráter de alma e de amor: o mal – do mal karma que une vocês – vai se desprendendo.

Há um processo milagroso por trás da aceitação. Há um processo elevado por trás do amor e da aceitação.

E já é o momento de Almas despertas – como vocês – compreenderem a força desse poder. E agirem com esta força em suas vidas.

Aceitem a realidade dos fatos. Aceitem as situações como elas se apresentam. Não precisam mentir. Não precisam tentar adoçar uma situação amarga, ruim.

Se você vive algo muito difícil na sua vida, aceite isso. Compreenda que é assim. Respeite que é assim. Entenda que é assim que você pode agir frente a esse desafio.
Se veja dentro do desafio: “é só isso que eu posso ser – é só isso que eu posso fazer”. E aceite.

Naturalmente, metade da situação de desconforto cessa nesse momento de aceitação. Quanto mais você resiste a um problema, a uma questão, a um relacionamento conturbado, a um fim de um relacionamento, a uma situação de impotência ou de pobreza... Quanto mais você resiste, achando que está lutando, mais você se perde.

Enxergue as coisas como elas são e sem medo:

Se você perdeu – você perdeu;
Se você está fraco – você está fraco;
Se você não ama – você não ama;
Se você está sofrendo pelo seu filho, pelo seu irmão, pela falta de um amor – você está sofrendo por isso. 


Não resista. Não diga que não é. Não busque uma compreensão para modificar a aparência das coisas... E acalme o seu coração.

Esse momento profundo é você e Deus. E se preciso for, para ajudar na sua transformação: você, Deus e uma outra pessoa da sua profunda confiança. Escolha esse alguém e se abra sem medo. Essa entrega é fundamental para a cura.

O Amor, o profundo amor, se manifesta depois dessa hora da verdade. O amor se manifesta quando a força do mal é desarmada, desativada. E assim, tem início o processo da Ascenção.

Permitam que essa cura seja ativada em vocês. Recebam essa cura, acolham e amem.

Em sintonia com o amado Mestre da Chama Branca, Seraphis Bey, Eu Sou Claire. E espalho a minha energia de branco estelar por vocês.

Derramando as minhas bênçãos e amor em cada um. E acolho cada coração em meu próprio coração.

Estamos a serviço da ascensão. Estamos a serviço da elevação da consciência. Estamos a serviço do seu Deus.

 
Recebam as nossas bênçãos e luz. E sigam em paz.  
_____________________________________


Gratidão, Maria Silvia Orlovas ! Gratidão, Diogo !
 
 

Nenhum comentário: