segunda-feira, 13 de abril de 2015

Você Está Sentindo as Novas Energias? e Criar o Que Deseja


Você tem sentido uma explosão energética ultimamente, sem motivo aparente? Se assim for, você não está sozinho!
Muitas pessoas têm registrado uma explosão energética e não tem certeza do que ela se origina. Podem ser de explosões solares e ejeções de massa coronal (EMC), ou podem ser as energias sendo enviadas a partir do centro da nossa galáxia.
Outra possibilidade é estas energias estarem sendo enviadas a partir de um de nossos vizinhos galácticos, como os Arcturianos que não têm permissão para interferir fisicamente com a nossa raça, devido à lei do livre-arbítrio, mas podem energeticamente auxiliar no despertar do nosso planeta.
As energias também podem estar associadas com Plutão em Capricórnio. Plutão entrou em Capricórnio em 2008 e permanecerá até 2023. Plutão é conhecido como o “Destruidor”, ele derruba o que não é no melhor interesse da humanidade, o que explica por que estamos vendo um colapso do dinheiro, religião e governo.

Para muitas pessoas, Plutão em Capricórnio vai trazer a noite escura da alma, momento em que recebem a oportunidade de purgar as energias que não são benéficas para elas, mas para fazer isso, estas energias precisam ser transmutadas positivamente senão elas vão continuar a se repetir até que as lições relacionadas a elas sejam aprendidas. Para aqueles que têm trabalhado na elevação de suas vibrações, as energias que estão entrando são muito mais fortes.
Mesmo se você ainda está passando pela noite escura da alma, estas energias são edificantes e vão ajudá-lo a superar este processo difícil, mas benéfico do expurgo das velhas energias.
Quando uma mudança de energia acontece, seu corpo literalmente se alinha com a energia que está chegando, criando uma frequência que ressoa por todo o caminho até o seu DNA celular. Fazendo sentirmos uma vibração superior naturalmente, sem o uso de substâncias alucinógenas.
Para algumas pessoas, o aparecimento inicial destas energias pode ter sido sentido como uma drenagem no corpo para se ajustar as novas frequências, mas dentro de alguns dias você terá transmutado quaisquer efeitos energéticos destas energias e estará se sentindo totalmente recarregado e energizado.
Se você ainda está se sentindo um pouco “fora de sintonia”, então pode utilizar selenito  (*Aqui sobre esta pedra) se precisar de ajuda na limpeza de sua aura ou para limpar todos os bloqueios de energia.
Você vai notar um sentimento de elevação em torno da sua família e amigos que estão sentindo estas energias, apesar da grande mídia seguir empurrando sua propaganda mentirosa de medo, você se sente resistente a quaisquer energias negativas como se elas nem sequer existissem.
Você também pode experimentar uma diminuição do apetite e a necessidade de menos sono.
Agora é o momento perfeito para praticar a manifestação do que você quer na vida, porque quando você se sente muito bem e vibra positivamente, só coisas boas acontecem ! Acredite em si mesmo e em suas habilidades. Você é muito mais forte e mais poderoso do que é capaz de imaginar!
©Gregg Prescott, M.S.


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível



Criar o que Deseja



Amados,

Existem tempos de grande importância que são também uma grande oportunidade para se imprimir os éteres em volta da Terra com a intenção de se viver em um tipo de mundo o qual vocês desejam viver; para vocês mesmos, para os seus entes queridos e para a humanidade em geral. Aqueles dentre vocês que estiveram praticando (e praticam) atuar através da energia de amor, luz, cura e paz podem magnificar essas energias positivas através de sua poderosa intenção. Tenham um momento para destinarem a intenção de que todas as energias amorosas, elevadoras e alegres dos tempos correntes sejam magnificadas com desdobramentos de mil vezes e de que elas sejam mantidas e sustentadas permanentemente sobre o planeta. Permitam que todos os momentos de alegria e felicidade que vocês experimentarem sejam dedicados para a elevação de todos sobre o seu planeta. Permitam que tudo aquilo que vive, respira e que tem vida nessa doce Terra seja abençoado, além das medidas com todas as coisas boas!

À medida que vocês permitem que a sua divina essência preencha aqueles espaços em seu interior que estão sendo clareados, vocês se tornam uma luz sempre maior no mundo. A sua presença calma e pacífica tem um impacto em todas as pessoas e em todas as coisas no interior de sua própria esfera de influência. O seu sorriso pode fazer uma diferença no mundo, em um dia da vida de alguém. À medida que a sua luz é aumentada e irradia-se para fora em direção ao mundo, isso, lhes conecta aos outros na grade cristalina, e essa atividade dá inicio a uma cadeia de reações em um círculo sempre mais amplo de conexões. Cada coração amoroso e puro soma essa energia do todo maior, à energia coletiva da consciência da humanidade. É assim que a mudança positiva está acontecendo sobre o seu planeta. À medida que a humanidade começa a experimentar um estado de ser mais entusiasmado e mais elevado, ela faz a escolha para nunca retornar a um mundo de sofrimento e de dor novamente; em vez disso, ela alimenta a nova energia com as suas próprias intenções amorosas e escolhas de viver em um estado de equilíbrio e harmonia, pois ela entende quão importante isso é para o bem de todos.

Cada pessoa tem essa habilidade de criar o que ela de verdade deseja em suas vidas. Cada pessoa é a criadora de sua própria realidade. Cada pessoa precisa ter responsabilidade pessoal pelo que ela exterioriza no mundo. Ao se colocar foco e energia em algo, isso irá retornar, na mesma medida que se coloca energia e foco no mundo, e esse conhecimento irá se tornar cada vez mais claro, na vida diária de cada pessoa. Nós enfatizamos a importância que esse entendimento permeie a sua consciência de forma consciente. Essa é uma conscientização que é preenchida por desafios iniciais, à medida que vocês lutam para transformar os seus pensamentos, palavras e escritos, assim, à medida que vocês trabalham pacientemente em cima de seu eu, irão perceber que esse processo está tornando-se muito mais fácil, à medida que vocês se movem para frente, em direção as novas experiências de felicidade sustentada e alegrias, no dia a dia de suas vidas. À medida que vocês emitem essas frequências superiores, as pessoas em sua volta também se tornam catalizadoras para reconectarem-se com a sua essência divina.

À medida que cada pessoa escolhe permanecer na integridade de seu verdadeiro eu- o seu eu alegre e iluminado- muitos dos problemas correntes dos mundos irão ser resolvidos de maneira pacífica. As interações entre os mundos habitados irão incorporar e refletir um respeito ao conhecimento de que todos os seres vivos sobre o planeta se originam da mesma Fonte. Torna-se mais difícil de ser negado que isso é assim, à medida que essa conscientização se revela. A paz e a fraternidade entre irmãs e irmãos se tornam mais embebidas na consciência de todos. O desejo de ser uma pessoa com boa vontade e com integridade elevada irá criar raízes no interior de cada coração humano. À medida que cada pessoa vê as provas vivas dessa conscientização sendo ativada entre os membros dos habitantes do planeta, então acontece uma aceitação natural de um novo caminho de ser.

O caminho em direção a um mundo pacífico está se desvelando em um passo acelerado. À medida que mais indivíduos se conectam com o saber interno que vem do pensamento que brota de seus corações, e não com os pensamentos que brotam de suas mentes, eles liberam o estado de medo e ilusão que o ego humano os tem mantido e eles veem que o mundo pode ser mais seguro e uma lugar mais feliz para todos. A qualidade da vida e o viver se tornam o novo foco e a nova intenção da maioria da humanidade e essa consciência eleva o patamar de todos.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

----.....---==II==----.....----

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.



Tradução: Helena Renner  - helenarenner@yahoo.com.br   


Gratidão, Pedro ! Gratidão, Helena !
 
 

Nenhum comentário: