terça-feira, 31 de março de 2015

O Corredor Arcturiano - Sua Realidade Multidimensional - Partes 1 e 2



Comunicação Interdimensional


As bênçãos para os nossos em Terra.
Encontramo-nos mais uma vez dentro do nosso Corredor Arcturiano.

Como um resultado de nossas muitas reuniões interdimensionais, vocês têm aprendido a incorporar nosso Corredor em sua consciência. Consequentemente vocês não imaginam mais o nosso Corredor como sendo distante ou muito acima. Ao contrário, vocês SABEM que ele é um componente de sua consciência multidimensional sempre em expansão. Por causa disso, nós desejamos instruí-los com relação às muitas qualidades da sua Consciência Multidimensional.

Primeiro, nós iremos lhes falar sobre sua capacidade inata de se comunicar interdimensionalmente.

Em preparação para esta instrução, nós estamos lhes proporcionando um mapa das muitas dimensões de realidade. Lembrem-se de que TODOS vocês são Seres Multidimensionais que simultaneamente existem em muitas frequências de experiência. Além disso, todas as muitas expressões do seu EU existem dentro do AGORA do UM.

É somente nas terceira e quarta dimensões e no limiar para as quinta dimensões que vocês se percebem como tendo uma forma que aparenta ser separada dos outros. A partir da quinta dimensão média, e acima, vocês se lembram de que toda a vida é conectada, como gotas individuais num Oceano Cósmico, e vocês podem facilmente observar as moléculas de vida que os conectam.


UM MAPA INTERDIMENSIONAL

Já que vocês começam a se comunicar e a viajar para realidades dimensionais superiores, é importante ter uma visão geral das muitas frequências de realidade.


DIMENSÕES

As décima segunda e décima primeira dimensões são o Elohim Estelar, Galáctico e Universal.

As décima e nona dimensões são o Elohim Solar.

A oitava dimensão é o Logos Planetário.

A sétima dimensão é a Mente Suprema.

A sexta dimensão é a Matriz Divina para os mundos inferiores.

A quinta dimensão representa o retorno à Consciência Multidimensional.

A quarta dimensão representa a Aura/Mundo Onírico da Terra física.

Da primeira até a terceira dimensão representam o Mundo Físico.



INDIVIDUALIDADE

Visto que sua consciência está dentro do nosso Corredor Arcturiano, vocês podem mais facilmente entender a presença de realidades vastamente diferentes do seu mundo físico.

O conceito de individualidade, mais forte na terceira dimensão, diminui um pouco na quarta dimensão, e é uma escolha na quinta dimensão inferior.

Nas oitavas médias de quinta dimensão, a individualidade existe dentro da Consciência Multidimensional de Unidade, e a individualidade separada é conhecida somente como as vidas que vocês tiveram nos mundos inferiores.

A sexta dimensão é a matriz para todas as realidades possíveis, enquanto que a Mente Suprema heptadimensional supervisiona as muitas Almas e Grupos de Almas que escolhem assumir inúmeras formas nas realidades da terceira até a quinta dimensão.

Da oitava até a décima dimensão, as formas são expressas como planetas, sistemas solares e galáxias.


ELOHIM

Vocês na Terra primeiro começaram com o Elohim Estelar duodecadimensional que eram, e ainda são, UM com a Fonte.

Elohim são os mantenedores de forma no Multiverso, e o Elohim Estelar é parecido com um ta-tataravô. Este Elohim "Avô" desejava expandir sua família, então ele enviou muitas partes de si mesmo multiverso afora para experimentar a vida em inúmeros mundos e dimensões inferiores. Este processo de fragmentação é muito parecido com uma Estrela projetando planetas para circundá-la.

Já que não há separação, a partir da percepção da décima segunda dimensão toda experiência que cada fragmento do EU tem é uma parte da experiência do Elohim.


FORMAS SUPERIORES DE SERES

Gaia, um Ser que evolui para uma consciência tão expandida que somente um planeta poderia contê-la, compartilha TODAS as suas experiências com SOL, o Sol.

O Sol, um Ser com tamanha consciência expandida que somente uma estrela poderia contê-la, compartilha sua experiência com o Grande Sol Central.

O Grande Sol Central, um Ser com tamanha consciência expandida que somente uma galáxia pode contê-la, compartilha todas as suas experiências com o Elohim Estelar que é o "Avô" dessa Galáxia.

O Elohim Estelar, entretanto, é verdadeiramente maior que uma estrela. Ele é o gerador de estrelas, galáxias e universos. Portanto, ao invés de projetar planetas, ele projeta estrelas, galáxias e universos.

O Elohim Estelar, que é o Avô da nossa Galáxia, compartilha todas as suas experiências com o Elohim Estelar do Universo Local.

O Elohim Estelar do Universo Local compartilha todas as suas experiências com a Fonte.

Todos esses Elohim representam a fusão do Espírito em matéria para criar a ilusão da forma física.

Os Elohim, como "mantenedores da forma", são a matriz através da qual o "não-manifesto" por se tornar "manifesto".

Sua Bíblia diz: "No princípio era o Verbo", os Elohim são "o Verbo", ou a matriz de som que apreende luz cósmica para manifestação.

O Elohim Estelar projeta Sistemas Estelares e o centro de cada sistema estelar é o Elohim Solar.

O Elohim Solar vibra na nona dimensão e projeta planetas para serem supervisionados pelo Logos Planetário octodimensional.

O Logos Planetário trabalha diretamente com as Mentes Supremas heptadimensionais para supervisionar os seres que assumirão forma dentro dos Planetas.

A Mente Suprema é a Alma da Alma, e é responsável por todas as suas Almas que habitam todos os mundos, realidades e planetas de dimensões inferiores.

As Almas, por sua vez, atuam como guias para aqueles dos seus que estão encarnados. Tal como todo Elohim Estelar tem muitas galáxias, e o Elohim Solar tem muitos sistemas solares, a Mente Suprema tem muitas Almas e as Almas têm muitas realidades encarnadas da quinta até a terceira dimensão.

A quinta dimensão funciona em termos de seres encarnados.

A sexta dimensão funciona em termos de possíveis realidades.

A Mente Suprema heptadimensional funciona em termos de Almas.

Da oitava até a décima dimensão funcionam em termos de sistemas solares.

E a décima primeira e décima segunda, também combinadas, funcionam em termos de galáxias.


PEDINDO POR ASSISTÊNCIA

Tal como a Mente Suprema assiste na elevação da consciência de suas muitas Almas, ela também eleva sua própria consciência baixando partes de seu EU de dimensões acima da sétima.

Quando uma Mente Suprema decide que está pronta para expandir sua consciência, ela chama seu EU Multidimensional e pede um emissário dos planos superiores ao sétimo para assisti-la em seu processo de ascensão. Então os Elohim Solar e Estelar respondem aos chamados de suas Mentes Supremas na sétima dimensão.

A Mente Suprema para os seres da Terra fez esse chamado porque, junto com suas Almas dos mundos inferiores, ela está ascendendo para uma frequência mais alta.

Os Elohim Estelar e Solar Arcturianos são muito receptivos a este chamado, já que é a Missão deles manter o Corredor Interdimensional Arcturiano de entrada e saída da terceira/quarta dimensão.

Os Elohim Estelar e Solar de Sírios e das Plêiades também respondem aos chamados de Gaia e da Mente Suprema dela, já que eles foram especialmente ativos na "semeadura estelar" original da Terra. Esses Elohim projetaram partes de seus seres em suas Mentes Supremas.

Da sétima dimensão, as Mentes Supremas então enviaram partes de seus Seres para a quinta dimensão onde elas foram preparadas para ser rebaixadas para a quarta dimensão, para aguardar a entrada na Terra tridimensional.

Lembrem-se de que a separação do UM é uma ilusão.

Esta ilusão somente existe nos mundos inferiores de terceira e quarta dimensões. É a crença nesta separação que mantém a matriz do holograma físico no lugar.

Quando a crença na separação é liberada, vocês totalmente se lembram de seu verdadeiro EU Multidimensional que é infinitamente conectado com o UM. É através desta conexão que vocês recuperam sua capacidade inata de comunicação e viagem interdimensionais.

A FEDERAÇÃO GALÁCTICA FALA


Nós da Federação Galáctica somos as expressões dimensionais superiores do seu EU Multidimensional. Por isso, nós somos o seu EU Galáctico e sua Família Galáctica.

Muito antes da sua história escrita nós vivemos e/ou visitamos o Planeta Terra. Por esta razão, de muitas formas nós somos seus ancestrais.

Há alguns na Terra agora que não são da nossa evolução, mas eles, também, retornarão ao seu Mundo Lar de origem na hora da Ascensão Planetária.

Aqueles que ainda servem os antigos modos de Serviço-a-si-mesmo estarão voltando às linhas de tempo de seu Mundo Lar onde a frequência do Serviço-a-si-mesmo ainda existe. Porém, este antigo padrão de separatismo egoísta não será capaz de se combinar com a expressão de frequência cada vez mais alta da Galáxia Via Láctea. Todos nós, toda a nossa Galáxia, estamos mudando para uma oitava mais alta de expressão.

Em outras palavras, as terceira e quarta dimensões estão se tornando a quinta dimensão. Os mundos pentadimensionais estão se tornando hexadimensionais e os mundos hexadimensionais estão retornando para suas Mentes Supremas na sétima dimensão.

As Mentes Supremas heptadimensionais estão liberando sua necessidade de forma e mudando para a próxima oitava das dimensões oito a dez. Além disso, aqueles das oitava, nona e décima dimensões estão retornando para a Fonte das décima primeira e décima segunda dimensões. Nas dimensões além da sétima, a forma é desnecessária e as dimensões se entremesclam como as moléculas do seu ar.

Nós vemos que muitos de vocês têm levado sua consciência à sexta dimensão para assistir Gaia e os habitantes dela curando áreas debilitadas da Divina Matriz hexadimensional.

Nós também vemos como vocês têm integrado seu serviço à Ascensão Planetária em sua vida diária. Veem que Seres espetaculares de luz multidimensional e amor incondicional vocês são?

Nós desejamos aplaudir todos vocês por suas contribuições com o processo de ascensão pessoal e planetária. Quando Gaia ascender, aqueles que podem se equiparar à ressonância dela ascenderão junto com Ela para vivenciar o raro fenômeno de ascensão, pessoal e planetária, unida.

Em preparação para o seu grande momento de ascensão, o qual se aproxima rapidamente com a glória da esperança, a felicidade do amor e o poder da luz, nós gostaríamos de falar mais sobre a fusão com as expressões dimensionais superiores do seu grande EU Multidimensional.

Por esta fusão vocês serão capazes de se encontrar com suas expressões Galácticas imediatas do EU com quem vocês compartilharão seu processo de ascensão. Dizemos "expressões imediatas", pois vocês têm muitas expressões dimensionais superiores do seu EU em incontáveis planetas, galáxias e dimensões.

Muitos de nós da Federação temos enviado uma centelha de nossa Luz em uma forma física para assistir com a ascensão planetária. Como nós podemos nos conectar com nossas expressões em Terra, nós podemos assistir essa versão do nosso Eu, como também ter uma experiência pessoal deste importante evento de Ascensão Planetária.


PREPARAÇÃO PARA A ASCENSÃO 3
Fusão com o seu EU

VÍDEO

 
LINK YOUTUBE


COMUNICAÇÃO INTERDIMENSIONAL

Saudações.

Nós, os Arcturianos, desejamos assisti-los no retorno à sétima dimensão.

Uma vez que vocês ressoem nessa frequência, vocês podem se conectar e se fundir ao seu EU Galáctico que é voluntário para ser seu principal guia no Processo de Ascensão Planetária. Para começar, nós lhes pedimos para visualizarem o Corredor Arcturiano ao seu redor e dentro de vocês.

- Sintam como o Corredor vibra em quinta dimensão conforme vocês se fundem com a consciência de todos aqueles que compartilham a Unidade de nosso Corredor.

- Conforme vocês reconhecem o amor incondicional de nosso Corredor, vocês gradualmente fundem sua consciência com a Divina Matriz hexadimensional da Terra. Tomem um momento para compartilhar seu amor incondicional e luz multidimensional com esta Matriz.

- O poder do amor incondicional inicia sua entrada em sua Mente Suprema heptadimensional.

- Sintam como a frequência do Corredor tem se expandido. Gradualmente suas percepções se adaptam a esta vibração o suficiente para vocês se encontrarem com o membro da Federação Galáctica com quem vocês devem fundir sua consciência.

- Tomem um momento para ouvir com sua clariaudiência, ver com sua clarividência e sentir com sua clarisenciência para comungar melhor com sua Família Estelar Galáctica.

- Permitam que o Ser Galáctico específico que foi voluntário para ser seu guia de ascensão pessoal se funda com sua consciência.

- Este Ser é uma expressão superior de seu EU Multidimensional.

- Relaxem na calma do amor incondicional enquanto este Ser Galáctico abre e entra em seu Coração Superior, infundindo sua consciência com luz incondicional.

- Aceitem a irradiação da luz multidimensional deste Ser conforme ela entra em sua Coroa e Terceiro Olho abertos.


As mensagens vindas das dimensões superiores entram em seu Terceiro Olho Aberto (seus chackras da Coroa e Frontal trabalhando como UM), mas o significado dessa mensagem é percebido através do seu Coração Superior. É através do seu Coração Superior que vocês e suas expressões superiores do EU podem se vincular em UM. Como um resultado desse vínculo, vocês podem receber mensagens de luz e amor.

A razão de seu Coração Superior ser o tradutor das suas mensagens interdimensionais é que ele contém a sua ATMA, sua Chama Trina de Sabedoria, Poder e Amor.

A Chama da Sabedoria interior assiste vocês no reconhecimento das expressões do seu EU Multidimensional.

A Chama do Poder interior permite que vocês aceitem a transmissão de frequência extra-alta.

E sua Chama do Amor interior permite que vocês se fundam e aceitem sua própria Sabedoria e seu próprio Poder.

O amor incondicional dos mundos superiores é a força de vínculo do universo, que cria um laço cada vez mais profundo entre vocês e suas expressões de frequência superior do EU.

Este laço interdimensional permite que suas expressões superiores do Eu vejam seu vocabulário interior. Desta maneira, seu EU Superior pode escolher as palavras que ajudarão na sua melhor compreensão das comunicações interdimensionais.

Esta compreensão ainda é um desafio, já que a comunicação dimensional superior, provinda de além do tempo e espaço, chega toda de uma vez em um único momento. Então se torna seu desafio conectar-se com a Linguagem da Luz dessas mensagens e então traduzi-las para a sua linguagem tridimensional.



Final da Parte 1
 
.....---ooo000ooo--......
Fonte:http://www.multidimensions.com/ 

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: 
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
O CORREDOR ARCTURIANO
Sua Realidade Multidimensional

Parte 2
em 08 de agosto de 2011
 
A LINGUAGEM DA LUZ 

Antes de continuarmos, nós desejamos tomar um momento para lhes falar mais sobre a Linguagem da Luz.

A Linguagem da Luz é um produto da luz e do som ressonando em um espectro de frequência correlato. Nós dizemos "espectro" porque a luz e o som são medidos diferentemente no seu mundo. Entretanto, no nosso mundo não há som como vocês o conhecem. Todos nós somos telepáticos e empáticos, então as palavras não são importantes. Porém, nós apreciamos muito as formas de arte criadas através da interação da luz e do som. Na verdade, formas de arte maravilhosas são formadas pela interação da luz e do som.

Basicamente a luz não tem uma forma. "No princípio era o Verbo", significa que o som é a chave para criar uma forma de encerrar e envolver a luz. Uma dessas formas é a Linguagem da Luz. O ar que você expira também não tem forma. Entretanto, quando vocês exalam e alteram os articuladores da sua boca (língua, palato, lábio, etc.), um som é criado. Quando vocês eram bebês, esses sons não tinham forma, já que vocês ainda não podiam controlar seus articuladores.


Então, conforme vocês iam amadurecendo, vocês observavam seus pais para aprender como criar palavras com o "material rústico" de som e o modo como vocês moviam seus articuladores. Voltaremos a isso numa data posterior para lhes falar mais sobre a criação de forma via som. Agora nós queremos permanecer focalizados em nosso breve debate sobre a Linguagem da Luz.
Se vocês pusessem areia em um prato de cobre e um diapasão debaixo dele e tocassem esse prato, a areia formaria uma imagem que pareceria muito com uma imagem de Sânscrito. Esta imagem é o resultado da combinação dos poderes criativos do som criando forma. A Linguagem da Luz parece muito com as formas que são criadas na areia pelo tom do diapasão. Esta luz então flui para o seu Coração Superior, que contém as lembranças de toda a Sabedoria, Poder e Amor de seu EU Multidimensional.


Seu EU Multidimensional pode facilmente se comunicar via telepatia e empatia e receber a mensagem como um "conhecimento interior". Se vocês forem traduzir esta mensagem para sua linguagem falada/escrita, vocês precisarão enviar o conhecimento interior de volta para a área de linguagem do seu cérebro, mas deverão ser as áreas de linguagem de ambos os hemisférios, o direito e o esquerdo. A mensagem é entendida em seu Coração Superior como uma emoção, que é o seu hemisfério direito. Então, a fim de pôr esta emoção em palavras, vocês precisarão compartilhar essas emoções com a área de linguagem de seu hemisfério esquerdo. Através de todo este pensamento do cérebro é que vocês podem expressar em palavras correlatas o sentimento que vocês recebem.

Por outro lado, muita prática é necessária para traduzir em palavras as mensagens complicadas da luz. De fato, muitos de vocês não traduzirão. Ao invés de palavras, vocês traduzirão nossas mensagens com lindas imagens, música, dança, comportamentos e muitas outras formas de projetos criativos.

Somente aqueles que serão os mestres é que precisam passar por muitos anos de estudo para conseguir traduzir nossas mensagens em palavras. Felizmente, as energias da Terra estão muito mais altas agora e este tipo de treinamento não é mais necessário. Agora todos vocês estão recuperando suas habilidades multidimensionais de telepatia, empatia, clarividência, clariaudiência e outras percepções expandidas.

Assim, quando vocês conversam intimamente conosco, os membros das dimensões superiores, vocês não precisam nos entender via sua linguagem terrena antiquada, já que vocês podem usar suas percepções expandidas. Desejamos dizer que nós, os membros da Federação Galáctica, estamos prontos para nos comunicar diretamente com os nossos em Terra.

Portanto, nós agora os visitamos para assisti-los a conscientemente comunicarem-se conosco. Nós dizemos "conscientemente" porque temos muitas conversas com seu corpo de sonho que vocês esquecem assim que acordam. É a lembrança da sua capacidade inata de se comunicar intimamente com as expressões de frequência mais alta do seu EU Multidimensional que sinaliza que estão preparados para a ascensão.

Então, nós lhes pedimos, aos nossos em Terra, para acreditarem que vocês têm a capacidade de receber e traduzir as mensagens que temos lhes enviado via luz multidimensional e amor incondicional que estão constantemente entrando na sua realidade.

Vamos agora rever e expandir o que dissemos passando para vocês este exercício:

- Utilizando sua imaginação, que é o seu pensamento pentadimensional, vejam nossos símbolos da Linguagem da Luz conforme eles entram na sua Coroa e no seu Terceiro Olho aberto.

- Observem esses símbolos enquanto eles flutuam para o seu Coração Superior.

- Sintam a explosão repentina de amor incondicional enquanto fazem isto.

- Entreguem-se a esse sentimento a fim de criar nosso link empático.

- Sintam o nosso amor incondicional para que vocês possam abrir sua mente e seu coração para as nossas mensagens.

- Relaxem agora e confiem. Confiem em si mesmos. Confiem na experiência. Confiem no processo.

Esta confiança pode ser mais difícil do que vocês pensam. Nós descobrimos que muitos dos nossos em Terra com quem tentamos nos comunicar não conseguem confiar no nosso processo de comunicação ou em sua capacidade de nos ouvir.

Frequentemente eles têm pensamentos como: "Isto é loucura." "Estou é imaginando isto." "Não consigo imaginar por que meu ser ascendido iria querer falar comigo." Estes pensamentos baseados no medo representam resíduos de inúmeras vidas de doutrinação tridimensional finalmente sendo liberados para a sua mente consciente.

Além disso, por milênios a Terra tem ressoado em uma frequência muito baixa, o que permitiu a implantação de regras de dominação.

É comum a prática de julgar um canal da nossa Voz Galáctica como louco, farsante, ou de humilhar de muitos modos o canal para que ele ou ela seja desacreditado(a).

Os líderes da Terra não queriam ser desafiados por um poder superior e reprimiam qualquer um que ousasse falar a verdade fora das doutrinas e perspectivas limitadas deles. E por isso, aqueles que ouviam a nossa voz aprenderam a selecionar muito bem com quem eles compartilhavam nossa mensagem.

RECUPERANDO O PODER DE COMUNICAÇÃO MULTIDIMENSIONAL

Recuperar seu próprio poder de comunicação multidimensional rompe esta dominação mental. Entretanto, primeiro seu desconforto emocional precisa ser liberado, já que ele é uma grande distração e reduz sua consciência. 

Lavagem cerebral e todas as formas de dominação mental somente podem funcionar se houver medo. O Amor cria um sentimento de igualdade e autoestima que rejeita o medo e a dúvida que são vitais para que a dominação mental seja efetiva. 

Além disso, o amor ativa a sua consciência multidimensional, que pode imediatamente conectar vocês com as expressões superiores do seu Eu. Desta perspectiva superior, vocês têm muito mais sabedoria, poder e amor do que qualquer um que teria o desejo de baixa frequência de dominar outro ser de alguma forma.

Agora, com nosso preâmbulo completo, nós lhes pedimos outra vez para verem a Linguagem da Luz entrando em seu Terceiro Olho aberto. Sintam a luz e a iluminação desta mensagem, como também o amor, já que esta mensagem está penetrando em seu Coração Superior. 

É vital agora que vocês confiem em seu EU Multidimensional e acreditem que esta experiência é real. De fato, esta experiência de comunicação com as dimensões superiores é mais real do que qualquer ou todos os componentes da sua realidade tridimensional.

Vocês sempre tiveram a capacidade de se comunicar conosco, mas as lavagens cerebrais de suas muitas encarnações tridimensionais os fizeram se esquecer deste fato. Felizmente, já que a ressonância da Terra está se elevando, mais e mais humanos estão se lembrando desta capacidade latente. 

Conforme as pessoas travarem comunicação interdimensional e compartilharem com outros suas experiências, ela tornar-se-á normal. Claro, o termo "normal" está se alterando todos os dias porque tudo o que já foi normal está se tornando obsoleto, e tudo que era rotulado como loucura está se tornando normal.

Agora nós vamos repetir este processo passo a passo sem explicações para que vocês possam receber um exercício que os ajuda em sua prática pessoal.

- Lembrem-se: para receber uma mensagem provinda de uma expressão dimensional superior do seu EU, vocês precisam tirar um momento para meditação e expansão de sua consciência para acolher a quinta dimensão e além.

- Conforme vocês entram nesta consciência superior, permitam-se vivenciar a luz e o amor das expressões do seu EU Multidimensional que saúdam vocês. Sintam o poder do amor incondicional criando um laço entre vocês e a expressão superior do seu Eu.

- Tirem um momento e permitam-se lembrar das outras vezes em sua vida em que vocês experimentaram este profundo amor interior. Enquanto vocês reveem esses momentos, lembrem-se de validar essas experiências e saibam que elas foram reais.

- Quando vocês se sentirem à vontade o suficiente para se comunicar intimamente com as dimensões superiores, relaxem e permitam que sua mente fique em branco. Disciplinem sua mente para ficar isenta de pensamentos do seu mundo físico para que vocês possam acolher melhor a experiência de estar numa realidade dimensional superior com um membro do seu EU Multidimensional.

- Ao se entregarem a esta experiência, vocês podem sentir calor, um sentimento de amor e um ânimo enquanto a energia multidimensional de seu EU Superior se transfere para seu corpo terreno.

- Então vocês podem até perceber formas iluminadas da Linguagem da Luz conforme elas flutuam para a sua consciência. Permitam que este fluxo de informação passe por sua Coroa e Terceiro Olho aberto e flua para seu Coração Superior que está entre o seu Chakra do Coração e o Chakra da Garganta.

- Tirem um longo momento para sentir a união do seu eu tridimensional com o seu EU superior Galáctico ou Celestial. Inicialmente vocês podem desejar manter seus olhos fechados e digitarem num computador ou escrever com os olhos semiabertos. Permitam-se confiar em qual for a mensagem que vier à sua mente. Se seus pensamentos forem diferentes do que suas mãos estão escrevendo, sigam a informação vinda por suas mãos. Sua mente está acostumada a mentir, mas suas mãos expressam a energia vinda do seu coração.

- Quando vocês recebem a informação, não se preocupem com ortografia, gramática ou formato. Inicialmente permitam-se simplesmente receber a informação. É melhor que vocês sigam o fluxo de informação e mais tarde passem à edição dela.

Nós lhes damos esta informação, aos nossos em Terra, para que vocês possam se comunicar melhor com as expressões dimensionais superiores do seu EU. Essas expressões superiores do seu eu tridimensional são membros da sua família Galáctica ou Celestial. Entretanto, ao entrarem no Jogo 3D, a maioria das nossas expressões em Terra se esqueceu de suas capacidades naturais.

Vocês provavelmente se lembravam de algumas de suas habilidades quando eram crianças, mas os "adultos" lhes diziam que suas experiências não eram reais e vocês deveriam crescer e ser "normais". Nós queremos que vocês se deem conta de que sua capacidade de se comunicar com todas as expressões de seu EU Multidimensional é absolutamente normal. De fato, ela é um sinal de que vocês "cresceram" o suficiente para se lembrarem do seu EU.

Para encerrar, nós desejamos lhes dizer que vocês estão entrando numa importante época de transformação em que todos da sua realidade multidimensional estarão disponíveis para vocês experimentarem com facilidade. 

Tal como vocês podem ligar para um amigo que mora em uma área que vocês gostariam de visitar, vocês podem nos chamar, a sua Família Galáctica, antes de tirarem umas férias interdimensionais. 

Nós lhes informaremos os melhores locais para visitar e as coisas mais maravilhosas para fazer. Nós mantemos a linha aberta para vocês sempre. Nunca estamos "ocupados demais" para responder. Nós somos multidimensionais e estamos disponíveis para experiências infinitas dentro do AGORA do UM.

Sua Família Galáctica





Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: 

*******

quarta-feira, 25 de março de 2015

ALEGRA-TE MARIA! - 25 de Março - Anunciação do Anjo Gabriel a Maria e O Universo É Benevolente - Arcanjo Miguel


ALEGRA-TE MARIA!
Nós sugerimos a substituição , na recitação do rosário , dos termos "Ave Maria, cheia de graça" por "Alegra-te, cheia de graça" .
"Chãire Kecharitoméne"

O Anjo Gabriel recebeu a tarefa de anunciar a Virgem Maria a decisão divina de, por meio dela vir a nascer o Salvador. Em Lucas 1, 28 lemos que:

 Entrando onde ela estava, disse-lhe: Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!

   O Evangelho Segundo Lucas foi escrito originalmente em grego , o termo usado por Lucas é "chaire" , que corresponde ao "salamalek" dos árabes atuais oi ao "shalom lak" dos hebreus. A palavra alegria, em grego , é chára que tem a mesma raiz que cháris (graça) .A palavra chaire pode ser traduzida como a alegria que brota da manifestação da graça. Sendo uma saudação feita por um Anjo, mensageiro de Deus, devemos nos recordar da palavra do profeta Isaías de que "a palavra que sai da boca de Deus não voltará vazia, mas realizará tudo o que for de Sua Vontade e produzirá os efeitos que Deus pretendeu ao enviá-la"(Is 55,10-11)

   São Bernardo, comentando sobre o momento do anúncio do Anjo a Virgem Maria escreveu que: "Acabas de entender, ó Virgem, a maravilha que se deve realizar e o modo como vai realizar-se; uma e oitra coisa não podem senão lançar-te num estado simultaneamente de admiração e de alegria. "Alegra-te grandemente, filha de Sião, grita jubilosa, filha de Jerusalém"(Zc 9,9), pois que entendeste a palavra de júbilo e de alegria, que nos seja outorgado, a nós também, de ouvir a feliz resposta que esperamos, a fim de que "exultem de alegria nossos ossos humilhados...(Sl 50,10)".São Bernardo, Louvores à Virgem Maria, homilia IV,8,PL,183,83-84

   O anúncio do Anjo não é apenas uma mensagem, mas um convite. A Virgem é convidada a se alegrar pois o Deus a escolhera como Mãe do Salvador, tal qual está escrito em Sofonias 3,14-17 : Alegra-te , filha de Sião, Solta gritos de alegria, ó Israel ! Alegra-te e rejubila-te de todo o coração, filha de Jerusalém. O Senhor revogou a sentença pronunciada contra ti, afastou de ti os teus inimigos. O Rei de Israel que é o Senhor, está no meio de ti; não temerá mais a desgraça. Naquele dia, dir-se-á a Jerusalém : não temas, Sião ! Não se enfraqueçam os teus braços , porque o Senhor, teu Deus, está no meio de ti, como poderoso Salvador."

   Ao ouvir o Anjo, Maria ficou intrigada com essa palavra e pôs-se a pensar qual seria o significado da saudação. Porque estaria sendo convidada a esta grande alegria? E o Anjo acrescentou: Não temas, Maria....!" . O que foi profetizado acontecia: "Não temas, Sião!"

   Também em Joel 2,21-27 encontramos as palavras que a Virgem proferiu no Magnificat.

   As palavras proferidas pelo Anjo Gabriel inspiram-se, portanto, em várias passagens messiânicas do A.T. para que, deste modo, todos pudessem ver a correspondência dos fatos do Antigo e do Novo Testamento.

   A alegria que o Salvador Jesus traz ao mundo é várias vezes mencionada em Lucas:

   "O menino saltou de alegria no meu seio" , disse Sta Isabel ; "o meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador"(Lc 1,47) ; "anuncio-vos uma grande alegria, que o será para todo o povo: hoje nasceu-vos um Salvador", disse o Anjo aos Pastores.

   São Gregório, o Taumaturgo (270) escreveu alguns textos homiléticos onde imagina um diálogo interessante entre Deus e o Anjo Gabriel. Ele escreve:
  
"Quando Deus dá a instrução ao Arcanjo Gabriel explicita: A primeira palavra que lhe anunciarás será um grito de júbilo. Tu dirás a Maria: Alegra-te, cheia de graça , a fim de que eu tenha compaixão da infeliz Eva." E o Arcanjo entendeu estas palavras, mas podemos nós imaginar o que diria a si mesmo. "É bem estranha esta empresa! O que acabo de ouvir ultrapassa toda imaginação...e aquele que condenou Eva apressa-se em glorificar sua filha!"
   Deus interrompe-o, perguntando: Por que hesitas? E o Arcanjo responde, objetando a Deus que há certa contradição na expressão: A Virgem, que dará a luz  um filho. Deus insiste, evocando o texto do Gênesis referente a Abraão (Gn 18,14). Como pode o calor da divindade fecundar Maria? E Deus mesmo responde, citando o fato da sarça ardente. Convencido, o Arcanjo vai anunciar a Maria Virgem: "Alegra-te, cheia de graça. O Senhor está contigo" . O demônio não poderá prevalecer contra ti porque,  aí mesmo onde ele infligiu ferida mortal, agora, o Médico aplica o primeiro remédio salutar. De onde surgiu a morte, daí também a vida abriu-se uma estrada: por uma mulher apagou-se a chama, por uma mulher se acende outra mais viva."Alegra-te, cheia de graça".
 No ano de 431 foi convocado um Concílio na catedral de Éfeso, consagrada a Maria, para que se resolvesse uma questão: seria a Virgem Maria a Mãe de Deus ou apenas a mãe do homem Jesus? Esta questão, levantada por Nestório, aludia a existência de duas pessoas em Jesus Cristo. Foi então definido que Jesus Cristo é consubstancial ao Pai, segundo sua divindade e consubstancial ao homem segundo sua humanidade, pois nele se fez a união das duas naturezas; desse modo, deve-se confessar um Cristo, um Filho, um Senhor. Por causa desta união, sem confusão, nós afirmamos que Maria é Mãe de Deus, pois o Deus Verbo tomou a carne e fez-se homem e, desde o instante da concepção, uniu-se ao Templo obtido da Virgem" , e neste dia foi proferido um dos mais belos hinos a Mãe de Deus:

 "Alegra-te, Montanha cuja altura ultrapassa o pensamento dos homens

 Alegra-te, Abismo de insondável profundidade, mesmo para os Anjos

 Alegra-te, tu que conduzes os filósofos ao limite da sua sabedoria

 Alegra-te, tu que levas os sábios às fronteiras do raciocínio

 Alegra-te, tu perante quem os espíritos subtis se tornam hesitantes

 Alegra-te, tu perante quem os literatos perdem as palavras..."


Alegra-te Maria , cheia de graça
o senhor é contigo
bendita és tu entre as mulheres
e bendito é o fruto do teu ventre
Jesus
Santa Maria , Mãe de Deus ,
roga por nós, pecadores
agora e na hora de nossa morte
Amém





       O Universo É Benevolente - Arcanjo Miguel



Você sabe que vive em um Universo gentil e benevolente, cujo único desejo é que você compreenda, integre e viva através dos conceitos do amor incondicional, da consciência, da aceitação e da abundância ilimitada?

Você está ciente de que está aqui por um único propósito – entender como trazer o “céu à terra” e reunir as energias espirituais e materiais, criando uma compreensão do amor incondicional, da expansão da consciência e do perdão, que irão elevar a sua própria consciência e criarão a possibilidade deste paradigma para toda a humanidade?

Você está ciente de que seu objetivo é "ser" quem você é e que "fazer" flui de "ser"?

Entenda que não é por acaso que vocês são chamados de "seres" humanos.
No entanto, muitos insistem em fazer o seu melhor para se tornarem 'fatos' humanos.


Quando o seu foco está em "fazer" no mundo material, isto torna o seu objetivo e você pode perder o foco ou a consciência da espiritualidade. Se você puder se concentrar no aspecto do “ser” de sua natureza, então você pode mudar esse paradigma para que o seu foco espiritual esteja sempre presente e você facilmente o integre ao material. Quando o seu foco está em fazer, você está dizendo ao Universo que você não precisa de sua ajuda.

Se sua vida está difícil, você se sente desafiado a "fazer" mais para alterá-la, em vez de procurar o propósito espiritual por trás da dificuldade e as soluções, guiados pelo espírito, que estão presentes e disponíveis. Um foco contínuo em "fazer" pode colocá-lo em uma "espiral de fazer”, onde você parece estar fazendo mais e mais, com menos recompensas e bênçãos.

Você pode começar a se sentir como uma vítima em sua própria vida. Mas não há nenhuma condição de vítima na lei espiritual. Você se torna uma vítima quando cria uma realidade para si mesmo que está focada no material e não no espiritual, quando você está focado em 'fazer' em vez de 'ser'.

Criar o Céu na Terra requer a fé e a confiança de que o Universo servirá sempre ao seu bem mais elevado e irá encontrá-lo em cada momento de intenção e de energia em sua vida. Mas, porque você não “vê” os poderes que o ajudam, é difícil acreditar que eles estão realmente aí.

Por que os milagres acontecem na hora zero, no momento em que tudo o mais falhou e quando você acredita que somente a intervenção divina irá salvar a situação?

Porque neste momento, você liberou o seu medo e a sua necessidade de controlar ou de gerenciar todos os resultados. Você sabe que fez tudo o que poderia e acredita que a única alternativa disponível a você tem que vir de uma fonte benevolente. Você está, neste momento, em uma posição de completa fé e confiança, plenamente conectado com a sua Fonte e acreditando na presença de um Universo benevolente. E, então, ocorre um milagre.

Mas, você não tem que esperar até que a sua situação seja de desespero para criar isto como parte de sua realidade cotidiana. Quando você compreende que tem sempre uma conexão com a Fonte Universal, ou com Deus, e que você tem o poder de ativar as bênçãos que vêm desta conexão em uma base contínua, você pode criar o seu próprio céu na terra.

Subitamente, a vida não parece mais um mistério e você permite que a intervenção divina, a sincronicidade e os milagres fluam. As bênçãos vêm de fontes inesperadas e a sua vida se torna um desdobramento sem esforço.

Isto exige algum esforço e intenção de sua parte. Você deve criar a sua intenção, acreditar em sua conexão divina e ter a fé de que as suas necessidades serão satisfeitas e as suas intenções realizadas.

Então, o foco de suas atividades, o seu “fazer” está aberto a uma nova série de possibilidades que estão alinhadas com o seu novo “ser”, que está integrado com a sua conexão com a Fonte e a sua divindade.

Lembre-se de que vocês são seres espirituais, divinos, tendo uma experiência humana. Conecte-se com esta fonte de poder, criando espaço em sua consciência para a sua conexão espiritual. Então, você permite que o fluxo de bênçãos chegue até você em cada parte de sua vida.

Isto cria um padrão energético que eleva a sua vibração e a de todos ao seu redor. É necessário apenas o seu reconhecimento desta conexão para que isto se torne parte de sua realidade.

Então, você permite que as bênçãos fluam, porque você elevou a sua vibração energética a um nível que pode se conectar com a energia dos milagres, do amor incondicional e da abundância ilimitada. E é onde você encontra a “paz que excede todo o entendimento”, e cria o céu na terra.

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Jennifer Hoffman
24 de Março de 2015

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

sexta-feira, 20 de março de 2015

Canalização dos Filhos dos Estrelas no Equinócio de Outono de 2015



19:45 

Ó PAI ETERNO, DEUS PAI MÃE
SENHOR DAS GALÁXIAS
VENHAMOS ATÉ TI NESTE DIA ESPECIAL
PARA AGRADECER
36 minutos
POR ESTARMOS VIVOS, ENCARNADOS E CONSCIENTES DE TI
EM NÓS
SOMOS TEUS FILHOS SAGRADOS
ESTAMOS NESTE MOMENTO
ATRAVESSANDO O PORTAL INTERDIMENSIONAL DA LUZ QUÂNTICA
TRANSMUTAREMOS
QUALQUER ATIVIDADE DA LUZ NEGRA
EM NÓS
ATRAVÉS DA PAZ XAMÂNICA DA CURA HOLÍSTICA 
DO CORAÇÃO
SOMOS OS FILHOS DAS ESTRELAS
OS ESCOLHIDOS
PARA MARCHAMOS NA LINHA DE FRENTE DO EXÉRCITO DO SENHOS JESUS, O CRISTO
SANANDA JESHUA
PAI, ABENÇOA-NOS NESTE DIA ÍMPAR DE NOSSA EXISTÊNCIA
GRADUAMOS MAIS UM DEGRAU ATÉ TI
O ESPLENDOR DE NOSSAS ALMAS NOS AGUARDA
NO OUTRO LADO DO VÉU
34 minutos
O CÉU JÁ ESTÁ EM NÓS
CRIAMOS ASAS DE LUZ
NESTA NOVA ERA
A ERA DE OURO
MAS NÃO DO OURO COMO MUITOS O CONCEBEIS
O OURO MULTIDIMENSIONAL DO AMOR
A CHAMA TRINA DO SER IRIDESCENTE
NÃO SOMOS MAIS FEITOS DE CARNE
E SIM DA LUZ DO DIAMANTE
SOMOS IMORTAIS
INQUEBRÁVEIS
32 minutos
ONISCIENTES
ONIPRESENTES COMO VÓS
SOMOS DEUSES
ENCARNADOS
SERES ALADOS NA MATÉRIA
POIS AINDA DEVEMOS APRENDER NA DOR
PARA PASSARMOS AO AMOR ABSOLUTO
QUE A CHAMA VIOLETA DE SAINT GERMAIN
POSSA CURAR TODAS NOSSAS LÁSTIMAS MATERIAIS E ETÉRICAS
CURAR NOSSOS CORPOS
DO CANSASO INCONSCIENCIAL
QUE FOMOS OBRIGADOS POR SERES DAS SOMBRAS A VIVER
31 minutos
INEGAVELMENTE APRISIONADOS
E ASFIXIADOS
PELA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA
QUE OUSAVA SE LIBERTAR
DE TODO MAL
NESTE DIA ESPECIAL 
DECLARAMOS
30 minutos
EM ALTO E BOM SOM
EU SOU A LUZ
EU SOU O AMOR
EU SOU A PAZ
EU SOU A LIBERDADE
EU SOU A IMORTALIDADE
EU SOU A TRANSCENDÊNCIA
EU SOU A ESPIRITUALIDADE
EU SOU A JUVENTUDE ETERNA
EU SOU O FUTURO
O PRESENTE
EU SOU A VIDA QUE PULSA
E EXPULSA TODO MAL
QUE A LUZ QUÂNTICA POSSA NOS ASCENDER
AOS REINOS DA QUINTA DIMENSÃO
QUE NOSSOS CORPOS DE CARBONO
SE TORNEM DE SILÍCIO
MATERIAL DO DIAMANTE
AMANTE DA NATUREZA
E DAS LEIS DO AMOR
TRANSFORMEM
AS LEIS ERRÔNEAS DOS HOMENS
IMPUROS
DUROS CONSIGO MESMO
FAÇAM NOS ABRIR O TERCEIRO OLHO DE LUZ
QUE AINDA ESTÁ FECHADO
PERANTE O CENTRO CORONÁRIO
QUE O PROCESSO DA MERKABAH DE LUZ
ASCENDA MAIS UMA OITAVA
QUE OS SETE CHACKRAS SE TORNEM 12
EM ALINHAMENTO COM AS HIERARQUIAS DE LUZ
COM A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
QUE NOS AUXILIA E NOS GOVERNA NO AMOR
OBRIGADO SENHOR
PELO CONHECIMENTO QUE SE TRANSFORMOU EM SABEDORIA
26 minutos
OS ARREPENDIMENTOS EM SINTONIA
QUE AS MÁGOAS EM ÁGUAS
QUE ROLAM PELAS CORRENTEZAS DA VIDA
JÁ NÃO FICO MAIS PRESO AO CHÃO
MINHAS ASAS
25 minutos
APLAUDEM A TI Ó CRIADOR
APLAUDEM A CONFIANÇA QUE SEMPRE TEVE NA RAÇA HUMANA
UMA RAÇA QUE GALGOU TODAS AS ETAPAS DA VIDA
CRIADOS SIMPLES
E IGNORANTES
FORAM ASCENDENDO
PASSANDO PELO REINO MINERAL
PELO REINO VEGETAL
PELO REINO ANIMAL
E FINALMENTE PELO HOMINAL
24 minutos
AGORA
CHEGOU A HORA
DE SERMOS OU VOLTARMOS A SERMOS FILHOS DAS ESTRELAS
HOMUS GALÁCTICOS
24 minutos
A VOLTARMOS A SERMOS MÔNADAS DA PAZ
23 minutos
NADA E NEM NINGUÉM
ABSOLUTAMENTE MENTIRÁ MAIS SOBRE NÓS
23 minutos
NADA ESCONDERÁ A VERDADE
23 minutos
QUE SE ESCONDE NOS REFÚGIOS DA SOMBRA DA MALDADE
TODOS QUE AINDA JULGAM
TER DOMÍNIO SOBRE A RAÇA HUMANA SERÃO EXILADOS
23 minutos
PARA PLANETAS DISTANTES
LONGE DESTE LADO DO UNIVERSO
LÁ APRENDERÃO
NA ADVERSIDADE
SOFRERÃO AS CONSEQUÊNCIAS
DA FALTA DA VERDADE
22 minutos
RE-PASSARÃO
POR TODAS AS ETAPAS DA EVOLUÇÃO NOVAMENTE
SERÃO DEGRADADOS
DE OUTROS TIPOS DE CONTINENTES
SUA PAZ SERÁ MOMENTANEAMENTE AUSENTE
SEM PRECEDENTES
TUDO SERÁ RENOVADO
NA MÃE GAYA
TODOS OS ANIMAIS
ASCENDERÃO
21 minutos
AS PLANTAS E OS MINERAIS
GANHARÃO NOVAS CONSTITUICÕES FÍSICO ETÉRICAS
E ESPIRITUAIS
20 minutos
OS SERES HUMANOS SERÃO COMO ANJOS
CONDUTORES DO AMOR
TEREMOS PAZ PLENA
VIDA SERENA
VIVEREMOS EM COMUNHÃO COM OS ANIMAIS
NÃO MAIS O ABATEREMOS
PARA SOBREVIVER
IREMOS TER O QUE COLHER
A TERRA NÃO MAIS SOFRERÁ
20 minutos
COM A DEGRADAÇÃO
COM A POLUIÇÃO
COM O DESMATAMENTO
NÃO TEREMOS LAMENTOS
E CHOROS
CORAÇÕES DILACERADOS PELA DOR
PELAS ESCOLHAS DO TERROR
19 minutos
SEREMOS CONDUZIDOS
CONJUNTAMENTE
E LADO A LADO
PELOS SERES DAS ESTRELAS
O VÉU SERÁ LEVANTADO
ANDAREMOS LADO A LADO
18 minutos
JÁ NÃO NOS SENTIREMOS SÓS
ISOLADOS
FAREMOS COM QUE A TERRA
CONVERSE E SE SINTA ABENÇOADA
OS LEÕES NOS AMARÃO
AS FERAS NÃO MAIS EXISTIRÃO
18 minutos
AS FLORES
PRODUZIRÃO
PERFUMES
NUNCA ANTES SENTIDOS
NADA SERÁ ESCONDIDO
A CAMADA DE OZÔNIO SERÁ RESTABELECIDA
A PROTEÇÃO ELETROMAGNÉTICA 
NOS LIVRARÁ DA RADIAÇÃO SOLAR
E SERÁ UMA FONTE
DE LUZ E ENERGIA NATURAL
ABUNDANTE PARA TODOS
16 minutos
NOSSOS TRABALHOS NÃO SERÃO MAIS PESADOS
TEREMOS O PÃO E ÁGUA SEM ESFORÇO
CO-CRIAREMOS
O AGORA
COM FACILIDADE
16 minutos
Guilherme Bená Vieira
A MATÉRIA SERÁ MANIPULÁVEL
PARA O BEM MÚTUO
NENHUM PENSAMENTO SERÁ ESCONDIDO
TUDO SERÁ VISTO
E NÃO HAVERÁ MAIS MENTIRAS
SEREMOS MAIS LEVES
FISICAMENTE
E DANÇAREMOS
EM CIMA DA TERRA SEM TOCÁ-LA
AS ÁGUAS FLUIRÃO EM NOSSOS CORPOS 100%
O AR A COMPORÁ
COMO FILAMENTO ENERGÉTICO
A GRADE PLANETÁRIA SERÁ RESTABELECIDA
OS PONTOS CHAVES DOS DIAMANTES 
SERÃO ATIVADOS
AS ENERGIAS RESTABELECIDAS
E BRILHAREMOS
PARA TODO O UNIVERSO COMO MUNDO ASCENDIDO
NOSSA RESPONSABILIDADE AUMENTARÁ
A PARTIR DE AGORA
COMO CO-CRIADORES DO AMANHÃ
CADA UM SABERÁ DE SUA MISSÃO
CADA SER SERÁ VISITADO POR SERES EM UNIÃO
SEM EXCEÇÃO
MANTEREMOS CONTATO
24 HORAS POR DIA
COM SERES QUE NOS AJUDARÃO
A NOS ADAPTAR A NOVA REALIDADE
NOSSA TECNOLOGIA SERÁ
MULTIDIMENSIONAL
NOSSAS HABILIDADES
PARANORMAIS SERÃO ACELERADAS
E PASSARÃO A SER NORMAIS
POIS ESTARÃO NAS MÃOS DE SERES QUE JÁ CONHECEM O PODER PARA AJUDAR O PRÓXIMO E NÃO PARA DESUNIÃO
PENSAREMOS COMO UM SÓ ORGANISMO
COMO UMA BATIDA DE CORAÇÃO
EM RESSONÂNCIA CÓSMICA CONTIGO, SENHOR
NOSSA FREQUÊNCIA JÁ É A DA 5 DIMENSÃO
SOMOS OS ESCOLHIDOS
E NADA FOI EM VÃO
NOSSA LUTA NÃO ACABA AQUI
APENAS RE-COMEÇA
MAS DE OUTRO ÂNGULO DA LUZ
ELA SE RENOVA
SE RECRIA
A PARTIR DA ESCURIDÃO
QUE JÁ FICOU COMO UMA LEMBRANÇA ESQUECIDA
UM PEDAÇO DA TUA E DA MINHA VIDA
QUE A CHAMA VIOLETA
TRANSMUTE TUDO AGORA 
AQUI NESTA HORA
TÃO ESPECIAL
ESTAMOS NO QUINTAL
DE SEU AMOR
JESUS
NOS DA MUITA LUZ
O QUANTO CONSEGUIMOS SUPORTAR
COM ESSES CORPOS ENCARNADOS
O SENHOR SEMPRE ESTEVE AO NOSSO LADO
NÓS É QUE NÃO O ENXERGÁVAMOS
POIS ESTÁVAMOS EM SINTONIAS DIFERENTES
ESTÁVAMOS AUSENTES EM NOSSAS PRÓPRIA ESCURIDÃO
MAS CHEGA!
CHEGA DE DIZER NÃO
QUERO DIZER SIM
NESTE JARDIM DE PAZ
QUERO DIZER SIM SENHOR
OBRIGADO SENHOR
FIQUE COM DEUS SENHOR
ESTAMOS AQUI COM DOIS PROPÓSITOS
SERVIR E AMAR
POIS TU É NOSSO MAR
ONDE NAVEGAMOS
COM PAZ
OS VENTOS LEVAM E NOS TRAZEM
DE MANEIRA EFICAZ 
POIS NÃO LUTAREMOS CONTRA ELES JAMAIS
JÁ NÃO SINTO MAIS MEU VELHO CORPO
TOTALMENTE ABSORTO NO PASSADO
AGORA SÓ SINTO A LUZ
QUE ME CONDUZ
NOS CAMINHOS DE SUA PAZ
OBRIGADO SENHOR!!!!!!!!!!!
SOMOS TODOS UM
IN LACK 'ECH ALAKEN
EHYE ASHER EHYES SO'HAM
SOU O QUE SOU, SOMOS DEUSES
AMÉM!!!!
6 minutos

Ana Flor
S2
RESPIRE
RESPIRE
RESPIRE
INSPIRE
INSPIRE
INSPIRE
SINTA SUA ALMA GÊMEA
IRRADIAR LUZ
EM SUA DIREÇÃO
ESTE É O PRESENTE DA CANALIZAÇÃO DE NOSSOS IRMÃOS
ESTELARES
QUE SEMPRE ESTIVERAM COMIGO
EU OS SINTO AO TEMPO TODO
E ESTÃO ME AJUDANDO A IRRADIAR A LUZ ATRAVÉS DE VOCÊS
SINTO-ME UM COM A HUMANIDADE
EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, SOMOS UM!!!!