quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lord Maitreya - do Enfrentamento, Federação Galáctica e Mestres Ascensos e Mensagem de P'taah


Filhos amados, 

Viemos hoje a lhes falar sobre a energia do enfrentamento frente às experiências que lhes são apresentadas pela vida.

Na vida terrena lhes são apresentadas as mais diversas espécies de experiências, mas todas, filhos amados, são criadas por vocês com a ajuda de seus Eus superiores.

Vocês possuem uma essência divina, que os conhece profundamente, que sabe quais experiências devem se apresentar ao seu crescimento. Essa essência está ligada à sua consciência espiritual, a qual os induz, os intui a criar e experimentar aquilo que seja mais adequado ao seu desenvolvimento. Isso porque, filhos, acima de tudo, vocês adentraram nessa grande experiência chamada vida para fins de se completarem e agregarem informações às suas almas. Vocês se tornam maiores a cada dia, de uma maneira como nunca antes visto na criação.

Sua essência, aliada ao seu coração, sabe exatamente aquilo que deve estar a sua frente, porque é sabia e benevolente. Essas experiências, então, vêm para limpeza de partes de seu ser que necessitam transmutar para um aspecto mais sutil e iluminado. Todas essas experiências, então, vão os forçando a encarar seus aspectos sombrios, infantis, e transmutá-los a outros mais elevados.

Assim, amados, as experiências que lhes são postas visam não testá-los, expurgarem, como lhes foi ensinado, mas, sim, experimentarem e se desafiarem para seus enfrentamentos pessoais.

As experiências terrestres são a melhor forma já posta pela criação para lhes conduzir, muitas vezes, aos limites e fazer com que se vejam de forma desnuda, sem qualquer barreira ao olhar. Olhando para sua essência interior, essas experiências os levam a um estado de total entrega, caso o permitam.

A humanidade, no entanto, foi ensinada a usar de medicamentos, drogas, entorpecentes dos mais variados tipos, como aqueles produzidos pela mídia, para ampará-los a suportarem e evitarem de se buscar interiormente. Sempre que buscam um apoio externo que os tira da realidade, que os relaxa ou até os entorpece diante das experiências, estão a se afastar de si e perder uma valiosa oportunidade concedida pelo Pai ao seu desenvolvimento.

Não observam que, em razão do que lhes ensinaram e da forma material com que veem sua realidade ao assim procederem, estão a se desempoderarem diante das experiências. Nessas ocasiões estão a afastar seu poder de lidar com toda e qualquer situação que a vida os apresenta, transferindo-o a uma capa externa que ofusca temporariamente seu olhar interior.

Ao final, apenas prorrogam algo que será inevitável, porque o seu destino é a condição de maestria, mas diante de seu livre arbítrio podem adiar esse momento buscando subterfúgios externos ao seu poder interior.

Esses amuletos humanos podem se apresentar pelo uso do cigarro, das drogas como o álcool, dos medicamentos, do autodesvio mental da realidade pelo uso de suas mídias digitais ou de outras formas criadas pessoalmente. Porém, tudo aquilo que os apoia externamente é um adiamento da interiorização, da busca de seu ser, de seu enfrentamento. Estão a se desempoderar e a afastar uma valiosa oportunidade de desenvolvimento.

O enfrentamento significa o reconhecimento de que são maestros e de que estão suficientemente preparados a enfrentar as situações que lhes são apresentadas, buscando sua força interior ao se depararem com suas partes interiores ainda em desenvolvimento.

Filhos amados, se pudessem ver de nossa perspectiva o seu crescimento pessoal a cada situação que se apresenta em sua vida ficariam agradecidos a tudo e todos. Vocês se encontram em um ambiente que lhes oferece as situações mais deslumbrantes de enfrentamento pessoal já vistas nesse cosmo.  Utilizem-nas com sabedoria e maestria.

Quando dizemos, então, que estamos a lhes falar sobre a energia do enfrentamento, estamos a lhes mostrar que são mestres e possuem todas as condições de enfrentar as experiências que lhes são apresentadas, e que criam, através da ajuda divina de aspectos superiores de seus seres.

Filhos, parem um minuto e observem a vida sob uma perspectiva espiritual. Vejam-se como grandes seres numa escola superior de ensinamentos sagrados. Esse curso está a os proporcionar maravilhosa oportunidade de desenvolvimento pessoal, em meio à matéria. Sairão daí muito maiores do que chegaram.

Empoderem-se, amados, entendam-se como capazes de superar tudo aquilo que lhes for apresentado e lembrem-se, para isso toda a ajuda divina se encontra disponível a vocês.

Eu sou Lord Maitreya, trago comigo a divina chama crística do Pai Celestial e conheço a cada um de vocês, pois a sustentam em seu coração. E porque sei de seu poder interior, de sua força, de sua perseverança, os vejo como as maravilhosas almas que se propuseram a se enfrentarem, desafiando-se ao crescimento interior nessa linda oportunidade concedida pelo Pai Celestial.

Com enorme carinho e amor.

Lord Maitreya


Canal: Thiago Strapasson
Veja mais mensagens do Lord Maitreya Aqui



Federação Galáctica e Mestres Ascensos




13 Caban, 10 Chen, 12 Manik.

Dratzo! Muitas operações esperadas foram atrasadas ​​por desenvolvimentos de segurança, excessivamente cautelosos e desnecessários. Aqueles que, temporariamente, controlam esses fundos, estão profundamente preocupados e, portanto, reverteram para um processo que lhes permita trabalhar, inicialmente, num passo de caracol. 

Esta operação desviada abrandou as entregas e alterou o prazo de quando essas verbas devem ser entregues.  Agora, num ritmo mais lento do que inicialmente tínhamos pretendido. Novamente, estes fundos estão nas mãos daqueles que se sentem mais confortáveis ​​com um ritmo, que seja preenchido com uma série de verificações especiais em cada fase da operação e emprega uma maneira especial de secretamente cruzarem vastas somas através das fronteiras. 

É nossa convicção que este processo mais lento resulte em dois fatos. Primeiro, diminuiu consideravelmente uma série de anúncios futuros, destinados a sinalizar o início de uma nova governança e aqueles destinados ao inicio do reset global de moedas. Em segundo lugar, abrandou o cronograma preliminar das prisões em massa e da redefinição do fraudulento sistema bancário mundial.

Estes atrasos, ainda são outro sinal de como é difícil agir rapidamente contra essa antiga e escura ordem, que governou este reino por milênios. Mesmo possuindo as ferramentas e as evidências para derrotar esses grupos, é muito difícil, mesmo depois de uma série de acordos, acelerar este processo vital. 

Os tenebrosos percebem a extensão em que as forças da Luz estão permeadas com aqueles que sabem como verdadeiramente tortuosos são os caminhos de seus antigos senhores escuros. Esta velha "história", algumas vezes resultou em cautela, mesmo quando não realmente necessária. 

Pedimos nossas sinceras desculpas por essas ações ultralentas. É difícil agir quando uma maneira de fazer as coisas é desafiada. No momento, seu mundo está profundamente enraizado neste conjunto de antigos procedimentos. 

É nosso desafio mudar esta situação e permitir uma lufada de ar fresco permear essa operação. Por isso, esperamos que este processo comece muito em breve. Mesmo aqueles tão cautelosos, na verdade, também estão comprometidos com uma grande alteração desta realidade, quando as velhas formas, finalmente, serão descartadas.

Na medida em que este processo de mudança continua, mantenham o foco na vitória. Estamos plenamente convencidos de que todos estão determinados a encerrar as maneiras horríveis da cabala escura. Esta cabala, que tem usado seu poder para assustar, distorcer e confundir a todos. 

Estamos conscientes de como esses métodos têm gradualmente lhes deixado exauridos, quando tentam fazer algo de positivo. No entanto, apesar desses temores injustificados, algum grau de ação realmente está acontecendo. 

Não é fácil desafiar aqueles que temem por tanto tempo. Tal ação, no entanto, está acontecendo. Uma coisa necessária para uma alteração no âmago desta realidade está acontecendo. Agora, os tenebrosos sabem que seus dias de controle alucinante acabaram. 

O momento para muitos anúncios está sobre nós. Estes anúncios iniciarão um enorme efeito dominó que mudará este reino para sempre. Isso inclui um sistema monetário mais novo, justo, prosperidade e, claro, uma nova governança. Preparem-se para serem surpreendidos e honrados por aquilo que atualmente está acontecendo!

Na medida em que caminham para esta nova era, estejam cientes de seu real significado. As velhas percepções que carregam desde a infância, já não são integralmente aplicadas. Este é o início de uma nova realidade para todos. Há muito tempo, se tornaram os peões de um grupo de senhores escuros que criou uma classe de asseclas, que denominamos de cabala escura. 

Esta cabala desafiou os Céus e, ao longo das últimas décadas criou um reino, em que tinham a intenção de executar o que quisessem por uma eternidade. Este desejo foi frustrado e, com os acontecimentos atuais, em breve serão presos e temporariamente isolados de vocês. 

Este grupo de charlatões, será julgado e seus ganhos ilícitos redistribuídos entre vocês. Usem estes momentos para apreciarem o que está acontecendo. Estão para receber suas liberdades e terem a oportunidade de participarem de uma forma plena em seus assuntos. 

Não percam esta oportunidade. Sejam diligentes e estejam prontos para serem os cães de guarda todos os dias. A liberdade é um direito que deve ser cuidadosamente vigiado! Reúnam-se e estejam prontos para novas responsabilidades.

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Vocês, queridos corações, estão na beira de uma nova realidade. Aqueles que foram encarregados de lhes entregar uma grande prosperidade, finalmente estão preparados para terminar um longo processo que começou há muitos séculos atrás. 

Nosso propósito, na atribuição desta grande responsabilidade foi baseada em suas honestidades e profundas diligências, o que nos permitiu saber que, no momento certo e divino esta grande tarefa seria realizada. O momento para essa conclusão sagrada agora chegou. 

Estamos muito felizes que estejam prestes a receberem muitas bênçãos que lhes são devidas. Chegou a hora de acabar com a  escravidão nesta terra escura. Estão sendo libertos, juntamente com estas bênçãos. O momento de suas iluminações deve ser iniciado enfim! 

Também estamos nos preparativos de nossas lições para vocês. Estas lhes ensinarão sobre suas origens e os motivos de suas divinas missões neste mundo, que será mais bem explicado por seus primos de Agartha.

Na medida em que nos aproximamos deste momento tão emocionante, parece que este mundo é intocado pelo que dizemos e sentimos diariamente. Muito do que está mudando e feito, é de alguma forma disfarçada pelo antigo. Apesar disso, é apenas uma farsa o que observam. 

Este reino insano, está cheio de truques. A escuridão sabe o que os Céus estão fazendo. Apesar das decepções, permaneçam focados em suas visões e nos prêmios contidos nelas. Formam um povo poderoso, que apenas viemos para reconhecer e apoiar neste mundo que tem mostrado sua crueldade e consequências. 

Este conjunto de causas e efeitos ímpares está pronto para ser transformado. A Luz chegou e está no conjunto final de procedimentos, para transformar suas preocupações em coisas maravilhosas, que ha muito tempo sonharam! O momento glorioso de novas responsabilidades para nós e vocês, está chegando agora.

Usem suas visões e sonhos verdadeiros para guiá-los. Os Céus sabem quem vocês realmente são e estão lhes mostrando o caminho para uma nova realidade. Foram os Céus quem os enviou nesta jornada final, que os conduz à plena consciência, enquanto que simplesmente somos um instrumento divino desta jornada sagrada. 

Desta vez, em nossa história comum, estamos apenas começando. Estão no processo de preparativos de seus corpos e almas numa transformação para uma versão cristalina, em seus “eus” completamente conscientes. 

Foram poupados de imensas dificuldades criadas por esta viagem, ao serem substituídos por um pobre reflexo que são seus egos de consciência limitada. Mesmo que isso permitisse alguma dor e discórdia para continuar, sejam gratos por não ser o apocalipse que poderia ter sido. Agora estão na beira de um novo reino. Vossos caminhos estão liberados para a vitória! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje,  continuamos com nossa missão de lhes fornecer um relato geral sobre os acontecimentos deste mundo. Os trevosos perderam e tudo que arrastam, é uma necessidade definitiva serem cautelosos e lentos. Suas bênçãos estão vindo, com vocês assistindo a elas, rapidamente, surgindo diante de seus olhos incrédulos! 

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para ser UM! E Estejam em Alegria!)


Canal: Sheldan Nidle 


Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui




Mensagem de P'taah




Para alguns de vocês este ano significará a mudança de residência, a mudança da situação do seu trabalho, ou dos relacionamentos. Muitos de vocês experimentarão a morte e a perda de familiares ou de amigos queridos. Na verdade, muitos de vocês estão observando o quão extraordinário é que, cada período que passam, alguém que vocês conhecem, cria ou criou uma grave doença no corpo, ou morreu.

Esta situação de morte é interessante. A maior parte de vocês não está preparada para ela e não lhes foi ensinado o que fazer com este evento, o que é, para todos vocês, uma certeza. O principal medo em torno da morte é a incerteza do que vem depois. Alguns de vocês acreditam fervorosamente que não há nada após a morte e isto pode ser bastante assustador. Outros acreditam fervorosamente em um céu de algum tipo, e, talvez, em um inferno, e talvez tenham muito medo em seu coração, de como podem ser julgados como merecedores de um ou de outro. O outro medo que podem ter é a separação de tudo o que vocês conhecem e de seus entes mais próximos e queridos, deixando para trás todos os que lhes são caros.

A outra situação interessante é a da tristeza. Para aqueles deixados para trás, a ausência e a separação física de um amado pode ser um processo contínuo de trauma e tristeza, algumas vezes durando muitos e muitos anos e tirando a alegria e o riso da vida.

Nós dizemos em relação a isto, que o medo da morte e a tristeza pelo luto são válidos, mas tudo isto é devido a uma percepção errônea sobre a realidade maior. No conhecimento maior e na expansão da consciência, vocês podem mudar a sua própria realidade sobre estas coisas e auxiliar outros a entrarem nesta nova consciência.

Se vocês tiverem quaisquer dúvidas sobre a vida sem o corpo, nós lhes pedimos que observem como vocês deixam o seu corpo em um estado alterado de consciência a cada vez que dormem. Para aqueles que tiveram experiências pós-morte e experiências fora do corpo, sabem com absoluta certeza que não há tal coisa como o fim da vida. Há somente o término desta percepção de vida com este corpo que vocês estão criando neste agora, momento a momento.

Após deixarem o seu corpo na morte, vocês se encontram na mais maravilhosa leveza do ser. O seu foco, após alguns momentos, geralmente muda do que foi a realidade física, para a nova freqüência em que agora vocês se encontram. É glorioso em sua luz, e neste novo estado de ser, vocês são incapazes de se perceber separados de alguém ou de alguma coisa nesta freqüência que os envolve. É verdadeiramente uma alegria estar neste conhecimento, por um lado, serem acolhidos, embalados e apoiados com amor incondicional, e por outro, serem livres para dançar ao luar.

Ninguém, não importa quais sejam as situações na realidade física ou como vocês possam julgar como alguém viveu a sua vida, pode deixar de experienciar esta alegria, este amor esta realidade.

Nós lhes pedimos que observem novamente a declaração de sua verdade maior. Vocês são, a cada momento, não importam quais sejam as circunstâncias, uma expressão perfeita e eterna da Fonte.

Por favor, percebam a parte eterna! Não se trata do corpo. Abençoem o corpo, realmente, pois é o que vocês criaram para serem capazes de experienciar as maravilhas do mundo físico. Entretanto, é o ser eterno de vocês que vem inúmeras vezes experienciar a vida em todas as suas inúmeras expressões, em tempos diferentes, com gênero, raça e circunstâncias sociais diferentes. Vocês escolhem tudo isto e co-criam todas as suas experiências de vida.

Não há final para a vida. Vocês não estão separados dos seus amados na morte. De certo modo, vocês podem dizer que com a ausência do corpo físico, os relacionamentos com os seus amados são agora intensificados, porque não há nada entre vocês, nenhum impedimento para as comunicações verdadeiras do coração, não há mal-entendidos.

Assim, vamos observar agora a tristeza. Naturalmente, a tristeza é válida. Vocês já perderam alguém que é amado ao seu coração. Há agora a separação física. Vocês estão aqui e os seus amados estão distantes, tendo a experiência mais maravilhosa, dançando ao luar, e, talvez, pela primeira vez em anos, sentindo um corpo de luz jubilosa e de liberdade, sendo banhados no amor e tendo um tempo alegre e bom. Os perdidos, que são as crianças, não estão mais perdidas, mas reunidas nos braços do amor e, muito em breve, entrando na reintegração com a energia maior da alma, na plenitude e no conhecimento.

Vocês podem invejar os seus amados por esta experiência? Eu não penso assim. Então, por quem choram? Por vocês? Tudo bem, isto é válido. Mas vocês sabem que ainda têm os seus amados disponíveis a vocês? Talvez não do mesmo velho modo, mas com vocês, entretanto. A responsabilidade é de vocês se irão ou não se tornarem disponíveis para esta nova forma de estar juntos.

Como já dissemos, não há realmente separação. Se vocês se permitirem estar abertos à possibilidade, poderão experienciar o seu amado pelo pensamento e pelo sentimento. Pode, naturalmente, ser muito mais. Não é para ter expectativas de como estas experiências ocorrem, mas sim, estar nos sentimentos de alegria para a pessoa amada e apenas prestar atenção em como vocês passam os seus dias. Vocês conhecerão o seu amado simplesmente pelo sentimento. Quando conversarem com o amado, façam isto no conhecimento de que os seus sentimentos e palavras são instantaneamente conhecidos.

Se houver a situação em que vocês estão se sentindo tristes porque não tiveram tempo de dizer as palavras que teriam dito, nós lhes dizemos, digam-nas agora! Vocês serão ouvidos. Seu coração é conhecido e se vocês acharem que há algum perdão necessário sejam somente gentis e compassivos com vocês. Na pós-morte, o coração é verdadeiramente conhecido e não há nada a perdoar.

Nós lhes dizemos que verdadeiramente é mais adequado que vocês celebrem a transição dos seus entes queridos com grande entusiasmo. Celebrem as suas vidas. Celebrem a dádiva que eles foram para vocês. Concentrem-se na magnificência que foi as suas vidas e a alegria e a vitalidade que é a sua vida agora, na pós-morte. Quando puderem fazer isto desta forma, perceberão que verdadeiramente a tristeza é substituída por uma alegria tranqüila, sabendo que como cada um de vocês cria o seu nascimento e a vida, assim certamente, em um nível muito profundo, vocês criam as suas circunstâncias de morrer e a morte, para entrarem novamente na onisciência, na totalidade, e em novos pontos de escolha em seu eterno jogo de ser a Fonte se esperienciando, entretanto, onde e sempre que pode.

Eu os amo e os honro eternamente em seus jogos eternos.

Namastê

P’taah

Canal: Jani King

Quem é P'taah? Veja Aqui


Tradução: 


Veja mais mensagens de P'taah Aqui

Nenhum comentário: