segunda-feira, 18 de abril de 2016

A Leveza do Ser - Atualização da Energia, Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz e A Lua Nova em Áries é uma Super Lua e o que isto Significa para Vocês


Com energias mais leves no ar agora, é o momento de criar de algumas maneiras novas e deixar para trás velhos hábitos durante os ciclos mais turbulentos. Preparado?

Desde que estamos em uma janela poderosa de energias benéficas de duas semanas após a Lua Nova desta semana, este é realmente um tempo perfeito para focar e reaplicar alguns princípios úteis que, provavelmente, você compreende muito bem.

Assim, este artigo é para tratar alguns destes. É interessante como a nossa mente lógica pode se lembrar de princípios úteis, no entanto, não os aplicamos quando estamos estressados ou reagindo emocionalmente durante a crise. Reinicie as suas energias de uma forma positiva com estas dicas abaixo.

CINCO DICAS PARA UM REINÍCIO POSITIVO

PRIMEIRO, lembre-se de que as palavras são fundamentais na criação de sua experiência. Mude o tom de palavras punitivas e baseadas no medo no diálogo interno e externo. Exemplo: substitua a palavra aflição por inquietação. Isto dá uma sensação mais leve e pode dar um contexto mais ancorado.

SEGUNDO, esteja atento à autocensura quando você emite as palavras: “Eu sou”. Contenha-se antes de completar a sentença com adjetivos como: cansado, falido, deprimido ou preso. Você quer enfatizar estados e potenciais positivos, não os negativos. Apenas você no momento pode monitorar a sua própria mente.

TERCEIRO, cuide-se. Após ciclos estressantes como tivemos em Março, até uma pessoa saudável pode se sentir um pouco esgotada, ou, simplesmente, precisar de algum impulso. Saia de casa e se exercite. Alimente-se bem. Seja gentil com o seu corpo, dando-lhe o que precisa. Precisando de alguma direção na vida ou simplesmente, validações? Considere procurar ajuda de um profissional de confiança que possa ver de forma neutra uma grande cena.

QUARTO, acrescente mais diversão a cada dia. Não faça disto um projeto, mas encontre fontes de prazer e de riso.

QUINTO, atualize a visão que você mantém de si mesmo. Faça isto regularmente, não apenas após um ciclo de eclipse turbulento, como tivemos em Março. Você está constantemente evoluindo e entrando mais na leveza do ser. Em sua essência, também, é uma energia muito exclusiva que ninguém mais tem! Reconheça a sua singularidade e a honre. Quanto mais fizer isto, mais o mundo lhe responderá de formas positivas. Você, então, torna-se um ímã para o bem, atraindo as pessoas e situações que podem ajudá-lo a ser tudo o que você está destinado a ser nesta preciosa vida.

Mensagem de Selácia
11 de Abril de 2016


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com



Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz



A mais recente orientação de nossos amigos os galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.


Saudações, amigos !
Nós estamos contentes em ter a oportunidade de falar novamente com vocês.

Hoje nossa escritora pediu para fazer algumas perguntas, por isso, aqui estão elas com as nossas respostas:

Caroline Oceana Ryan: Caros amigos, eu li uma série de canalizações durante a semana passada afirmando que o carma acabou, que a quarta dimensão está agora fechada, que o plano astral está encerrado. E uma especificou que os chapéus escuros perderam o controle sobre o plano astral.

O carma realmente terminou e o que isto significa para a nossa vida agora ?

O Coletivo: Saudações !

Nós diríamos, que o que se entende por tudo isto é que a Terra não está mais na terceira dimensão !

Claro, estamos cientes de que muita coisa parece estar da mesma maneira que sempre esteve.

E que a sua grande preocupação é saber quando as pessoas deixarão de ser submetidas à guerra e outros conflitos armados, quando elas vão ter comida e abrigo suficiente e quando toda a escravidão finalmente terminará em todo o planeta.

E dizemos, que não podemos “prever” para você exatamente quando isto vai acontecer, por que é você que está moldando e dando forma, é você que está criando as condições da 5ª dimensão na Terra neste momento.

É você mesmo, com sua vibração crescente e contínua, com a alegre expectativa do dia em queNESARA será anunciada para criar a experiência da abundância, justiça, paz e satisfação interior para todos aqueles que desejam experimentá-la.

Certamente, há sempre muitas potencialidades e em seu estado de sono você olha para muitas delas.

No entanto, você está vendo agora a liberação das velhas formas da 3ª dimensão, esta é a intenção daqueles que estão em um estado consciente, que estão dispostos e abertos para as formas novas e elevadas.

Sua luz, pensamentos positivos, emoções e intenções elevadas, estão criando uma grande onda, capacitando todos no caminho ao seu redor.

Milhões de pessoas estão despertando intuitivamente, mesmo que elas ainda não tenham conversado sobre estes sentimentos internos, ou leram ou ouviram material que fala sobre a ascensão.

Você está ciente de que esta nova dimensão não é um “lugar” para o qual você está viajando.

Ela é uma ressonância energética, uma realidade vibracional para a qual você está se elevando ou ascendendo.

Nós dizemos então, que a liberação de carma da experiência humana não é tanto uma questão de “Aprendemos tudo o que nós precisávamos aprender”, pois a sua experiência ainda vai continuar.

É mais uma questão de: “Nós saímos fora do aparentemente interminável ciclo de nascimento (vida e morte física na Terra), retornamos aos reinos superiores, retornamos à Terra sem o pesado véu entre nós e a sabedoria da nossa alma e os reinos superiores”.

A humanidade está aprendendo agora à nível de alma, em um ritmo muito mais rápido do que antes.

Então a questão agora seria: “Como podemos absorver a sabedoria de todas as nossas vidas na Terra, tudo o que estas vidas nos ensinaram em termos de missão da alma e nosso próprio crescimento da alma? Como é que vamos liberar o resíduo emocional deixado por essas vidas?”

Isto é o fim do carma e você está vivendo este momento.

É a percepção de que você está no processo de cura e que nunca mais vai precisar retornar, a medida que transmuta estas experiências para um nível superior, colhendo toda a beleza, sabedoria e iluminação que você deseja, antes mesmo de vir para a Terra.

E não, você não precisa retornar à Terra depois de ter concluído a sua experiência aqui se não quiser. Agora a escolha é sua.

Aqueles que vierem para a Terra não estarão mais em qualquer tipo de “roda cármica.”

Eles não estão retornando porque são obrigados a fazê-lo, forçados por alguma matrix de alma ou outra configuração tecno vibracional.

Eles estão vindo aqui para experimentar um planeta de 5ª dimensão com a sua bela essência e luz da alma, eles estão com sua própria presença ajudando a garantir isto que está ocorrendo agora.

Com relação ao controle do plano astral da 4ª dimensão que é claramente inferior à 5ª dimensão, não passamos nenhum momento nos concentrando no que ocorre lá.

Você já o superou, existem poucas sombras remanescentes que ainda permanecem lá em relação à vida na Terra, que não vale a pena contemplar.

Caroline Oceana Ryan: Mas o que criou esta mudança? Foi astrológica?

O Coletivo: Você entrou numa nova Era, há muito prevista por homens e mulheres sábias, onde tem menos a ver com o “tempo” como você pensa e mais a ver com a posição da Terra no espaço/tempo no Universo, em sua galáxia, a posição do Universo em relação a outros Universos e as influências sentidas por aqueles em todos os planetas do seu Sistema Solar.

Também tem a ver com as Leis Universais.

As escalas foram longe demais em favor daqueles que tomaram o controle ao longo de milênios na Terra, muito além do que permitem as leis Universais, particularmente em termos das operações que têm utilizado sua essência da alma e o uso indevido da negação do livre arbítrio.

Mesmo se as coisas tivessem sido executadas de forma mais justa no planeta, os seus atuais “governantes” não teriam permissão para continuar no controle.

Esta nem sequer é uma pergunta em certos aspectos, sobre a intervenção das forças superiores.

Você viu mecanismos em desenhos e pinturas renascentistas que retratam o movimento dos planetas, luas e estrelas, como os seus caminhos individuais se cruzam ou divergem.

Eles sabiam naquele tempo, como cada vez mais você está entendendo agora, que não existe movimento de estrelas e planetas em sua galáxia (e de naves sencientes que servem como planetas), sem uma mudança energética correspondente na Terra.

A Terra está atualmente em um caminho no qual as influências de outras almas planetárias estão ajudando e apoiando sua libertação dos velhos sistemas.

Ela própria já não está mais à nível de alma em uma posição que permite o abuso continuado de suas formas do corpo, sangue e vida.

Assim que um planeta faz uma declaração de alma para ser limpo das forças opressivas e abusivas, aqueles que estão ligados a alma deste planeta, incluindo suas Luas naturais, Sistemas Solares, estrelas e os seres superiores dedicados a apoiar aquela alma, vêm para oferecer ajuda e assistência.

Mais do que a própria declaração de alma da Terra, o próprio Universo se mudou para um lugar onde a intolerância, a dualidade, a separação, a violência, a propriedade e a injustiça não pode mais ser sustentada, a sua vibração é muito baixa para o espaço/tempo em que você está entrando.

Por isso a era conhecida como Kali Yuga: o tempo da destruição, terminou.

Os recentes eclipses e equinócios que ocorrem durante a estação associados com a fertilidade, vida nova e ressurreição, têm juntamente com outras forças Universais combinadas elevado a consciência da humanidade.

Eles têm servido como um suporte adicional para o movimento de declaração de liberdade da Terra e desta nova Era em que você entrou, onde não existe mais encobrimento ou como ignorar a importância e o impacto dos mecanismos do nosso Universo.

Tudo é senciente em um grau ou outro, senão ele não poderia existir.
Tudo é energia e a ressonância vibracional é que o define, ou ele não poderia existir.

Com a sua compreensão recente de que você é energia, uma expressão cada vez maior de luz e amor, você está reivindicando e criando o que lhe foi dito/mentido que era impossível: um mundo melhor, não criado pela benevolência acidental ou ocasional de seus controladores, mas por todos vocês.

E isso seria possível se não tivessem entrando em uma nova Era de Ouro de AMOR, equilíbrio, paz, UNIDADE, realização e celebração do mundo natural ?

Você não precisa perguntar a si mesmo sobre problemas, por que você está entrando agora nesta nova Era e nada nem ninguém, jamais poderá detê-lo.

Namastê !
Nós comemoramos com você !

Acredite em nós quando dizemos: Tudo está bem.

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

©Caroline Oceana Ryan

Origem:  carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível



A Lua Nova em Áries é uma Super Lua e o que isto Significa para Vocês




Compartilhado com a permissão da maravilhosa Kelley Rosano:

A Lua Nova do dia 7 de abril é uma Superlua. Tornando-se uma potente Lua Nova.

O Sol e a Lua estão juntos com Urano em Áries. Plutão está em Capricórnio.
Há um desafio entre ambas as luzes (o Sol e a Lua).

Essa é uma Lua Nova intensa. É o seu novo começo para este ano. Áries é pura energia positiva. O Sol (vontade) e a Lua (emoções) unem-se para semear o seu próximo ciclo de trinta dias .

Áries sendo o primeiro signo do zodíaco os capacita a ser ousados e corajosos. Essa é a energia para marcar o caminho de uma vida nova. Essa Lua Nova sustenta a promessa de novos começos. Vocês nascem novamente.

O que vocês estão criando?
O que lhes dá paixão?
O que faz com que se sintam vivos?

A Lua Nova de Áries significa que vocês estão recebendo um novo começo. O poder de fogo dessa combinação planetária é a paixão. Vocês colocam o seu coração e a sua mente em seus sonhos, desejos e objetivos.

Plutão pode apresentar-lhes o medo. Não ajam com base no medo. Alinhem a energia primeiramente, com aquilo que vocês querem. Visualizem a sua vitória. Vejam-se como bem sucedidos. Então, ajam. Aqueles que não permitirem que o medo os obscureça terão sucesso.

O que vocês ousariam fazer, se fossem dez vezes mais ousados?
Quando e como foram corajosos?
Quando e como foi a última vez que assumiram um risco?

Urano quer que vocês mantenham a sua vida nova e viva.

O que acontece quando vocês tem um pé no bote (nova vida) e o outro na doca (antiga vida)?

Sim, vocês acabam na água. Vocês não têm que saber como o futuro vai funcionar para avançar. Vocês estão sendo solicitados a ter coragem. Vocês têm que ter fé e confiança. Vocês podem começar uma nova vida. Podem começar uma nova carreira. Podem começar um novo negócio. Um novo relacionamento pode abrir o seu coração. Isso pode ser melhor do que a sua imaginação mais extravagante.

Estejam abertos. Sejam flexíveis. Façam amigos com a mudança. Estejam abertos ao amor. Amem-se. Amem a vida. Sejam o amor em ação. O ego tem medo porque não pode controlar o que está acontecendo. O controle é uma ilusão do ego. A única coisa que vocês podem controlar é a sua reação ao que acontece.

O ego vai ficar com medo, porque vocês nunca estiveram aqui antes. Vocês estão mapeando um território novo. Portanto, quando o ego chama a atenção para ocorrências passadas que se baseiam no medo é para compreender a sua experiência atual. Isso também é uma ilusão. O passado não é igual ao futuro. Em outras palavras, vocês não podem definir o que está acontecendo agora a partir do que ocorreu no passado.

Vocês estão criando o futuro pelas escolhas que fazem hoje.
Vão escolher amor ou medo?

Vocês são criadores poderosos. Apropriem-se do seu poder. Sejam a autoridade da sua vida. Quando o ego os empurra para o medo, perguntem-se: “Qual a evidência que eu tenho para confirmar minhas suposições?”

Vocês conhecem : “O que se…?” Em vez de: “E se” confiar em forçar o seu caminho para o futuro desconhecido. Perguntem-se: “O que eu temo, hoje?” Resposta zero. O seu poder está no presente. O futuro cuidará de si mesmo. O passado é história. É hora dos corajosos.

Por exemplo, vocês não podem tomar uma decisão por causa do medo.
Perguntem-se: “O que eu faria se não fosse o medo?”

Façam aquilo que os fortalece. Sejam corajosos. Sem risco, não pode haver recompensa. Tentem. Errem. É assim que vocês aprendem.

Plutão está desafiando a Lua Nova. Plutão rege a morte e o renascimento. Plutão se refere ao poder e à transformação. Quem está no poder na viagem da sua vida? Não permitam que outra pessoa passe por cima de vocês. Não forcem a sua verdade ou crenças sobre ninguém. Isso é um abuso do seu poder.

A estrada para o inferno foi pavimentada com boas intenções.
Deixem que as outras pessoas cheguem à verdade delas no próprio tempo.

Dirijam a sua poderosa energia para atividades positivas. Concentrem a sua atenção em projeto que valha a pena. Vão em uma aventura ao ar livre. Evitem pessoas negativas como se evita uma praga. Elas podem deprimi-los. Utilizem essa energia poderosa em atividades físicas. Os projetos que lhe dão paixão .

O que precisa mudar para vocês?
Onde vocês precisam passar?
O que está bloqueando a sua criatividade?
O que está no caminho do seu progresso?

Parem de discutir suas limitações. Vocês podem agir agora. Por outro lado, vocês podem voltar e representar este drama novamente. Vocês têm livre arbítrio. Vocês sempre têm a escolha. O que estão esperando, por um amontoado de tartarugas? A verdade é que vocês têm tempo para esperar até o verão para começar coisas novas. Confiem em sua intuição. Confiem em seus instintos.

O que eles estão lhes dizendo para fazer? O que Deus está lhes dizendo para fazer? Qual é a Vontade de Deus para vocês? Alinhem-se com a Vontade Divina e a sua vida vai melhorar. Faz a vida mais fácil para vocês.

Se não souberem qual é a Vontade de Deus para vocês, é sua missão descobrir. Vocês também aprendem com os bons tempos. Vocês estão para viver a sua Melhor Vida. Com Deus, todas as coisas são possíveis. Vão mais alto. A Luz do Criador está expandindo a sua consciência, para que vocês possam encontrar novas soluções para velhos problemas. A Lua Nova em Áries significa que vocês estão fundindo a velha vida com a nova.

Marte estará retrógrado em 17 de abril. Estará a nove graus de Sagitário. Passa a ser direto em 29 de junho. Sagitário diz respeito à sua verdade. Revela suas crenças. À medida que evoluem, suas ideias e atitudes também o fazem. Marte pode ser causador de problemas quando está em movimento retrógrado. Novos planos podem produzir efeitos negativos. Os planos perdem a energia do sucesso. Alguns planos fracassam de qualquer modo.

Marte retrógrado é um grande momento para trabalhar em seus planos. Não é o momento para começar novos projetos. Marte retrógrado é benéfico para voltar atrás e trabalhar novamente os seus projetos. Esse é um momento para descansar. Vocês precisam recarregar suas baterias. Vão mais lentamente. Vocês estão assimilando as mudanças e o crescimento experimentados em março. Estejam preparados para lançar-se quando Marte seguir direto. (Deixar a retrogradação – N.T.)

Plutão fica retrógrado apenas dezenove horas após Marte. Plutão rege a vontade divina. Marte rege a vontade egoica. Precisamos de um ego saudável para sermos bem sucedidos. Vocês precisam se sentir bem acerca de si mesmos para que o Criador possa usá-los. Ele não pode fazer isso se a sua autoestima não for elevada.

Sigam a Vontade Divina para a sua vida. Esse é o melhor caminho para a sua vitória. A verdade mais profunda para a sua alma pode surgir no ciclo retrógrado. Qual é a Vontade de Deus para vocês? Por que vocês estão aqui na virada das Eras? Quem são vocês para não deixar brilhar a sua Luz?

Peixes lhes ensinou que não se trata de ser perfeito. A vida não se refere a estar certo, e sim a ser inteiro. Façam aquilo que lhes dá acesso ao poder. Façam o que os faz sentir-se completos. Apropriem do seu poder.

O que a Lua Nova de Áries significa para vocês é manter a sua vida emocionante e próspera. Vocês vão jogar fora as estruturas mortas e inúteis. Sejam liberados. Sejam livres. Libertem a sua mente. Fiquem longe do medo. Vocês já viveram muitas vidas. Algumas não tiveram fins tão agradáveis. Liberem os registros de morte e medo que surgem para a transmutação.

Vocês estão em ascensão. A Terra está ascendendo. Liberem o que não lhes serve mais. Sejam corajosos. Sejam ousados. Pratiquem o supremo ato de cuidar de si próprios. Estar ancorados pode se provar desafiador para vocês. As intensas energias elétricas estão correndo em sua veias. A verdade revela-se nesta Lua Nova.

A verdade de quem vocês realmente são. Vocês são criadores poderosos. Vocês têm o poder de mudar a sua vida para melhor. Vocês têm o poder de mudar o mundo para melhor. Vocês podem surfar a onda da energia transformadora. Está levando-os para a vitória.

Não escondam a sua luz. Não ocultem o seu poder. Sejam quem vocês realmente são. Permaneçam em sua verdade. Esclareçam o que vocês querem. Então, sigam-no. Amem-se. Amem. Sejam abençoados. Estejam seguros. Estejam bem. Vocês são amados. Todos São Um.

“Clareza! Esse é o maior prêmio que vocês estão procurando. Para sentir-se esclarecidos, seguros e estáveis – isso é o que realmente vocês desejam.”- Abraham.

Bênçãos Mágicas,

Kelley Rosano

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com


Nenhum comentário: