quarta-feira, 29 de julho de 2009

As Ondas da Mudança e Diário de Bordo da Terra

Há duas ondas poderosas de luz se movendo através de nós e através do planeta. Elas estão nos oferecendo as mudanças que estivemos pedindo.


Duas ondas massivas de luz e de energia estão se movendo através do universo, através de vocês e através da Terra. Elas estão trabalhando juntas em perfeita sincronização, evoluindo tudo para uma ordem mais elevada. Esta transformação da energia está anunciando uma transição de grandes proporções e todos nós estamos no meio dela.

Uma destas ondas se expande para fora, como ondulações que se estendem continuamente em uma lagoa, difundindo mais luz, conhecimento e sabedoria, abrindo os portais para a consciência mais elevada e para a evolução. Esta onda está mudando a consciência de massa de perspectiva da terceira dimensão, através da quarta, para uma perspectiva de quinta dimensão. Esta onda criará uma comunidade de quinta dimensão na Terra que nos realinhará com Tudo O Que Há.

Enquanto esta onda se acelera, é fascinante observar como ela continua a nos afetar poderosa e positivamente. Esta onda está tornando possível à segunda onda, destrancar tudo o que esteve nos mantendo presos na 3D.

A segunda onda é um padrão de desestabilização que está dissolvendo tudo que não esteja mais funcionando em nossas vidas. Por favor, percebam que eu não disse "destruindo", eu disse "dissolvendo". Esta onda está fragmentando todos os padrões disfuncionais em cada nível. Tudo o que esteja faltando em integridade se desintegrará e será substituído por novos padrões de energia, de luz, de conhecimento e de sabedoria, vindo na primeira onda. Enquanto uma onda de luz está esvaziando o recipiente, a outra onda de luz o está reabastecendo.

Estas ondas transformadoras estão permitindo a todos nós a nos religarmos, a nos re-conectarmos e nos lembrarmos quem verdadeiramente somos e o que viemos realmente aqui realizar. Como um tsunami, estas ondas estão significativamente aumentando em intensidade. Nós veremos tremendas transições nos próximos meses e anos. Nós estamos participando de tempos muito excitantes, mas precisamos de habilidades e ferramentas que nos ajudem a superarmos estas ondas com graça e facilidade.

Passando pelas Ondas - Criando a Sua Realidade

Nossos pensamentos e sentimentos criam todas as nossas experiências. O pensamento é a nossa maior habilidade. Ele também pode ser a nossa maior desvantagem. A diferença entre o sucesso e a luta é o grau no qual usamos as ferramentas da intenção, da atenção e dos pensamentos.

A mente está ativa 24 horas por dia, 7 dias na semana. Seus pensamentos fluem em um fluxo interminável que os mantêm criando ativamente a sua realidade, consciente ou inconscientemente, durante todo o dia. Tudo o que vocês estão vivenciando atualmente neste momento, começou primeiro como um pensamento.

Seu pensamento inconsciente cria tão poderosa e imediatamente quanto o seu pensamento consciente. Pensamentos inconscientes são como mísseis desencaminhados, ao passo que pensamentos dirigidos intencionalmente originam resultados precisos. Nestes tempos acelerados, todos os nossos pensamentos estão manifestando a nossa realidade muito mais rapidamente do que nunca. Portanto, é mais importante agora prestarmos atenção aos nossos pensamentos e sentimentos, e compreendermos que somos os criadores de todas as nossas experiências. Estas ondas poderosas de luz que fluem através e ao redor de nós estão se intensificando e acelerando todas as nossas manifestações agora.

Seus Pensamentos + Suas Emoções = Suas Experiências

Talvez o pensamento carregado de emoção mais poderoso seja conhecido como o Medo. O Medo é coesivo, sólido e muito real na terceira dimensão e é uma forma-pensamento muito densa. Os pensamentos com o medo são carregados com emoção. Os pensamentos envolvidos com emoção são como poderosos ímãs. Eles transmitem sinais ao universo e o universo responde automaticamente. A Lei da Atração Universal é uma força magnética irresistível. Se quiserem ver esta lei em ação em sua vida, prestem uma rigorosa atenção aos pensamentos em que se concentram e nos sentimentos que vocês manifestam.

Seus pensamentos e sentimentos são transmissores para o universo. O universo os "escuta" como pedidos e sempre lhes libera uma vibração equivalente. Quanto mais forte for o pensamento/emoção, mais rápido e poderosamente lhes será liberado. A Lei da Atração é um excelente barômetro que lhes mostra onde a sua atenção está focalizada em determinado momento. O Universo não está respondendo a sua linguagem, mas a sua vibração, e a sua vibração se refere ao modo como vocês se sentem. Pensamentos temerosos, perturbadores e sistemas de crenças arcaicos os mantêm trancados em uma realidade de terceira dimensão e torna difícil manter uma vibração suficientemente elevada para levá-los a uma realidade de quarta ou quinta dimensão. Vocês podem interromper os seus pensamentos-emoções dirigidos pelo medo e substituir aquelas crenças limitantes ao escolherem conscientemente se concentrar em pensamentos mais elevados e perspectivas mais novas. Uma vez que comecem a escolher onde colocar a sua atenção, novas escolhas se tornam disponíveis para vocês. O medo, então, simplesmente se torna outra escolha, não um determinado resultado. Controlem a sua emoção-pensamento e vocês serão os mestres de sua vida.

Uma Ferramenta para Estabelecer o seu Espaço Pessoal

Enquanto as ondas de energia aumentam, maiores níveis de luz, de sabedoria e de conhecimento se tornam cada vez mais disponíveis a vocês. Quanto mais fundirem e ancorarem a luz dentro de vocês, mais rapidamente vocês despertarão e cumprirão o seu propósito espiritual. Enquanto começam a vibrar com a consciência de 5D, envolvidos pela energia de 3D, é vital saber onde vocês começam e param, o que nos traz a uma importante ferramenta, o Octaedro.

A aura de uma pessoa equilibrada se estende aproximadamente ao comprimento de um braço distante do seu corpo físico. Ela se irradia em cada direção. Estendam o seu braço agora a sua frente e pretendam que estão segurando uma rosa entre as pontas dos seus dedos. Usando a sua imaginação, visualizem o universo começando no outro lado desta rosa. Façam o mesmo com a sua esquerda e com a sua direita e atrás de vocês, deixando uma rosa em cada um destes pontos. Então coloquem uma rosa acima de sua cabeça. Se traçarem linhas imaginárias e juntarem todas as rosas, vocês criarão uma pirâmide de quatro lados ao seu redor. Sua base estará passando através do seu chacra cardíaco e o seu ápice (vértice) estará aproximadamente a 45 centímetros acima do seu chacra coronário. Apenas pretendam. Repitam este exercício. Somente que desta vez, coloquem uma rosa a aproximadamente 45 centímetros abaixo dos seus pés e liguem mais linhas imaginárias para criar uma pirâmide apontando para baixo. Liguem as bases de cada pirâmide (base a base) ao nível do seu coração. Isto cria uma forma geométrica de 8 lados, a qual vocês chamam de Octaedro. Em seguida, preencham as 8 faces (8 triângulos) com luz. O espaço dentro desta geometria são vocês e tudo fora deste campo define o resto do universo.

Enquanto vocês constroem esta geometria a sua volta, participem dela e façam dela um jogo. Observem o mundo de dentro dela. Se permanecerem dentro deste Octaedro de luz vocês não ficarão afetados pelas emoções de outras pessoas que estejam do outro lado dela. Alguns de vocês são extremamente sensíveis às emoções, pensamentos e comportamentos esquisitos de outras pessoas e, enquanto vocês começam a vibrar em níveis mais elevados, vocês quererão reforçar esta geometria ao redor de vocês. Isto impedirá a energia de outras pessoas de invadir o seu espaço e vocês perceberão que muito do barulho, do drama e da atenção que sentiram de outros começam a diminuir gradualmente. Seu estilo, sua alegria, seu entusiasmo, suas escolhas e a sua habilidade em se expressar têm a ver somente com vocês e com a sua jornada. Comecem simplesmente a considerar os outros fora do seu octaedro como atores em um jogo que está se realizando para o seu entretenimento. Brinquem com isto como se fosse um novo brinquedo e divirtam-se.

Muitas mudanças maravilhosas estão ocorrendo ao redor e dentro de todos nós agora. Por favor, usem estas habilidades e ferramentas para que os ajudem a se moverem mais facilmente através desta grande Mudança. Nós estamos em nossa jornada para o Lar.


Jim Self é um professor, orador e autor internacional. Ele tem sido um líder no campo do desenvolvimento espiritual por cerca de 27 anos. Ele nos oferece as Ferramentas da Alquimia como um Modo de Vida. Este trabalho é co-criado com os Arcanjos, os Mestres Ascensionados e os Professores da Luz.

Por Jim Self
Publicado em 12 de julho de 2009

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA

9 de Julho de 2009: O Aparecimento da Energia Crística Masculina... ou, Com Barack Obama em Moscou... ou, Pensamentos no Vôo sobre o Irã... Bem, há uma coisa que eu posso dizer sobre a minha vida, é que certamente ela nunca é tediosa. Vocês podem perceber isto na indecisão que eu senti sobre como chamar este primeiro Diário de Bordo da Terra para Julho, assim eu decidi unir todos os títulos que me vieram à mente para o que esteve acontecendo nos últimos 10 dias, aproximadamente, em minha vida.

Retornando à Abril deste ano, quando eu estive no Brasil, o Arcanjo Miguel me disse que este seria um ano do Aparecimento da energia Crística Masculina no Planeta. Naturalmente, com tanto mais acontecendo, e com o trabalho que estivemos fazendo com os vórtices da Ascensão e a Jornada da Luz Diamante, eu realmente não tive tempo de me concentrar no que isto poderia significar no momento. Então, depois que eu trabalhei em Moscou, e após a canalização de Julho, eu comecei a pensar novamente sobre o aparecimento da nova energia masculina.

No trabalho que eu fiz com a Família de Luz de Moscou, eu fiquei impressionada por haver mais homens nos grupos então, do que há normalmente em uma reunião de Trabalhadores da Luz, e que estes homens estavam muito abertos para o trabalho espiritual. Eu achei isto inesperado em um país que tinha participado tão recentemente de um sistema político de crenças que incluía a supressão da espiritualidade e a glorificação do material. Mas, de fato, a Família de Luz em Moscou é muito forte e as energias espirituais na cidade, estão intensamente desenvolvidas. Isto foi uma surpresa para mim. Mas eu percebi que os Trabalhadores da Luz masculinos estavam tendo conflitos com problemas de Paixão e percebendo a Paixão e o Foco em seus corações como capazes de abrir verdadeiramente os seus corações e expressarem o Amor e a Compaixão. Mas eles estavam lá para fazer o trabalho, e o Arcanjo Miguel fez várias meditações para auxiliar este processo com estes que estivessem abertos.

No Retiro em Moscou, nós trabalhamos para ativar o Vórtice da Ascensão de Moscou, compartilhando a Jornada de Luz Diamante como um Grupo. Foi uma experiência poderosa, trabalhar juntos e trabalhar com os Elementais e com as energias Angélicas em Moscou, neste processo. Após o trabalho eu visitei o Kremlin e Red Square (Praça Vermelha). Alguns dias depois, Barack Obama chegou em Moscou com a sua mensagem de Paz Global e Reconciliação, e ele visitou o Kremlin e Red Square. Hummm... assim, eu imagino que como uma Família de Luz, nós tínhamos ajudado a preparar as energias em Moscou para esta reunião significativa. Naturalmente, Steve e Bárbara Rother estiveram trabalhando também naquela semana, assim isto foi muito agitado em termos Espirituais. Eu me encontrei com Steve e Bárbara em seu hotel, e passamos juntos um momento agradável, mas eu tendo a pensar que houve um propósito espiritual maior em nossa reunião, nesta cidade, em um momento em que Obama estava também em visita.

O Arcanjo Miguel me tinha dito que Moscou era o portal para o Oriente, e que estas poderosas energias Espirituais estavam fluindo do Ocidente através de Moscou e para o Oriente e o Oriente Médio, e que estas trariam a Paz ao Oriente Médio em um período muito breve.

Assim, depois que li a canalização para Julho, eu comecei a pensar sobre o aparecimento da energia Crística Masculina e como isto se relacionava com o Oriente Médio e com o processo da Paz. Parece-me que a "história" com que vivemos agora, em termos políticos, tem as suas raízes no Oriente Médio. As Nações Cristãs e Muçulmanas, buscam um meio de viverem juntas e criarem a paz. Eu pensei em Yeshua e Maria Madalena, e no verdadeiro trabalho que eles vieram fazer: criar o padrão para a energia da Chama Gêmea, o perfeito equilíbrio das Energias Masculina e Feminina, mantidas no Coração. E eu pensei em como o trabalho foi interrompido diante da morte de Yeshua e como Maria Madalena foi à França para continuar o seu trabalho como a energia Crística Feminina. Eu pensei em como o seu trabalho foi destruído após a queda dos Cátaros, e como em anos recentes, a energia Crística do Feminino Divino retornou e foi reconectada nos Corações de muitos de nós.

E agora, é o momento para uma reconexão similar em nossos corações com a energia Crística Masculina da Compaixão e Paz Ativa.

E assim foi que na noite da Lua Cheia, no dia 7 de Julho, quando os Novos Códigos para o Masculino Divino estavam sendo ativados em nossos Corações e em nosso DNA, eu estava em um avião, voando sobre o Irã. A rota de Moscou para Dubai que eu voei em meu caminho para casa, passa diretamente sobre o Irã, e nós voamos pelo leste do Teerã. Quando fiz esta viagem, eu fui em um estado consciente de meditação e transmiti a energia do Coração e dos Novos Códigos às pessoas e à terra abaixo de mim. Eu podia sentir a energia das pessoas, e sabia que eles também queriam Paz em seus corações. E eu sabia, com completa certeza, que a energia Crística Masculina retornaria ao Oriente Médio, e ao Irã, especificamente, e que deste modo, "Cristo" viria novamente. Eu sabia também, que enquanto a energia Crística Masculina surge nesta região, que a Energia Crística Feminina Divina, seria também uma parte da Transformação.

Nós estamos, realmente, vivendo em tempos poderosos de mudança. A um nível individual, nós estamos abrindo os nossos corações e permitindo estas profundas mudanças de amor, que estão possibilitando uma grande mudança em nossa realidade externa ou no Mundo. Nós estamos nos tornando portadores dos Códigos do Sagrado Coração, trazendo Amor, Equilíbrio e Compaixão ao Planeta. Agora é certamente o momento de sermos fortes e seguros e de mantermos a nossa Luz e Deixá-la Resplandecer como nunca. O Alvorecer está se Aproximando e a Luz está ficando mais forte a cada momento!

Julho de 2009
por Celia Fenn

Nenhum comentário: