terça-feira, 22 de junho de 2010

O Amor Como Liberdade, Recebendo Nossa Vida Perfeita, No Meio da Mudança e O Segredo de "O Segredo"

Amados irmãos,

Vós Sois o Poder transmutador, a Chama que desfaz em Luz as criações humanas.

Vós Sois a Chama Violeta que impregna vossos corpos e transforma as vibrações discordantes na perfeita Harmonia.
Vós Sois o Poder da Luz envolvendo a Terra no esplendor divino, purificando, elevando em Amor.

Vós Sois o Amor misericordioso, que se derrama sobre a humanidade desvencilhando todos os elos cármicos, estabelecendo a Abundância Divina em vossas mãos. Vós Sois as Chamas que instalam na Terra a Quarta Dimensão.

Vós tendes o Poder purificador e transmutador que liberta em Luz os filhos de Deus.
Vós Sois o Amor Violeta. Vós Sois, junto a Nós, Cavaleiros de Maitreya.

SAINT GERMAIN

Condutores da Nova Era, Vosso caminho é Luz.

Das Esferas Divinas vos temos observado atentamente. Sabemos tudo sobre vós. Conhecemos vossas possibilidades e vossos limites. Tendes crescido muito. Avançastes bastante no caminho da Liberdade, mas para cumprir vossas tarefas necessitais ser plenamente livres.

A Nova Era é a Era da Liberdade e portanto da Consciência Divina. Como Condutores deveis expressar vossa Divina Liberdade de maneira clara a todos quantos se aproximarem de vós. Sois caminheiros do grupo de frente e é necessário que estejais sempre prontos, pois os desafios do caminho serão sempre enfrentados por vós em primeiro lugar. Assim é.

Assumi vossas responsabilidades.

Como Condutores necessitais de muito Amor e o Amor para vós Chama-se Liberdade. O que é liberdade? perguntai vós.
Liberdade, amados discípulos, é devolver à Presença EU SOU o Controle e Comando absoluto de vossos Corpos inferiores.
Liberdade é deixar-se conduzir pelo Ego Divino e não pelo ego humano.

Liberdade é a capacidade de amar pura, desinteressada e divinamente.

Liberdade é não ter o próprio coração corrompido pelas criações humanas geradas em torno da energia monetária.
Liberdade é não ser sufocado pelo desequilíbrio de uma vida fundamentada sobre bases materiais.

Liberdade é não ser escravo da razão.

Liberdade é avançar para vossas Consciências Crísticas quando todos vos chamam loucos por não ambicionardes os valores materiais.

Liberdade é perdoar. Liberdade é ter o coração livre para amar a todos.

Liberdade é ter o conhecimento das Leis Cósmicas.
Liberdade é poder transmutar vosso carma negativo.
Liberdade é Ser Deus em ação todo o tempo.

Como obter a Liberdade?

Pelo Amor, caros discípulos. Primeiramente queimai vosso carma negativo. Usai diariamente o poder da Chama Violeta. Limpai-vos. Purificai-vos. Detei vossos retornos cármicos com a Chama Violeta, antes que eles se manifestem. E em seguida entregai-os à vossa Divina Presença EU SOU para que todos os vossos atos sejam atos de puro Amor.

Vossa liberdade alcançada em nível pessoal deverá ser levada a todos vossos compromissos.

Abandonai vossas estruturas lentas e pesadas. Edificai-vos sobre a Liberdade. Edificai-vos sobre a Presença EU SOU.
Levai a Liberdade para vossas ambientes de trabalho. Como? Com a Chama Violeta. Chamejai. Chamejai. Chamejai o Fogo Violeta. E que vossas opiniões profissionais promovam a Liberdade e nunca a sua supressão. Sede Coerentes.

Decretais a Liberdade! Construí a Liberdade!

Levai a Liberdade para vossas famílias. Livrai-vos de caracterizar vossas famílias como ditam as modas orientadas por um sem-número de emanações esquecidas da Consciência Divina. Edificai vossos lares na Liberdade do Amor. Educai vossos filhos para assumirem suas Consciências Divinas.

Soltai-os das gaiolas e prisões que uma educação demasiada humana produziu. Os filhos da Nova Era são sinais de contradição no mundo humano. Não vos assusteis. Com a Consciência Divina desperta vossos filhos não saberão o que é sofrimento ou obstáculos intransponíveis.

Levai a Liberdade para as ruas. Sede portadores do Fogo Violeta em todos os lugares por onde passardes. Em cada lugar deixai uma rosa etérica de cor violeta. Acumulai-a de muito Amor. Ela irá a cada dia expandir Chamas de tal forma a transmutar o carma dos que ali vivem e ganhar novos discípulos para a Luz.

Levai a Liberdade ao vosso país. Visualizai-o coberto pela Chama Violeta, acolhendo todas aqueles que estão dispostos a viver a fraternidade da Nova Era.

Levai, pelo uso da Chama Violeta, a Liberdade aos políticos e intelectuais. Não vos incomodeis com suas provocações e insinuações de que estais delirando. Vivei vossas vidas com os princípios que vos temos ensinado. Chamejai pela sua transmutação e iluminação. falai de vossa Liberdade a quem se dispuser, de boa-vontade, a ouvir-vos.

Vossa liberdade não depende da opinião de especialistas e intelectuais. Vossa Liberdade depende da entrega à vossa Presença EU SOU.

Visualizai vosso planeta coberta pela Sagrada Chama Violeta. Visualizai os desertos, vales, florestas, montanhas, oceanos, geleiras e cidades tomados pelo Fogo Violeta e estareis contribuindo, numa medida que não conheceis, para a elevação do planeta.

Sede livres, amadas filhos. Transmutai com Ritmo vossos carmas.

Amai com Ritmo a tudo e a todos.

Perdoai a vós e a todas as emanações de vida.
Desembaraçai-vos do peso das criações humanas.
Como condutores da Nova Era deveis levar para vossa jornada o essencial. E o essencial é o Amor.

Demonstrai vossa Liberdade e amai. Amai e sereis felizes, eternamente felizes no retorno ao Pai.
EU SOU expandindo as Chamas da Verdade e da Liberdade.

SAINT GERMAIN

Sétimo Raio - Chama violeta.

Virtudes: Amor, Misericórdia, Compaixão, Apelos, Transmutação e Liberdade.
Chohan: Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN
Arcanjo: EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: AMETISTA)
Elohim: ARCTUROS (Seu Complemento Divino: DIANA)


RECEBENDO NOSSA VIDA PERFEITA

Amados, vocês estão entrando em um tempo de milagres, de magia, de viver na maravilha da liberdade. Trago a vocês a cada momento a experiência do cálice da sua consciência e da alma do seu coração. Quando o reconhecimento de que tudo é energia se torna sua verdade de cada momento, então podemos avançar para criar um mundo de amor. Para lembrar esta vida magnífica, que em você Meu coração doador pode encontrar-se plenamente vivo, trazendo a cada ser o reconhecimento do Meu Amor em tudo e na sua perfeição.

Quando você se abre a este fluxo de vida, o que seu coração reconhece é a energia de Deus. O que o seu coração experiencia é o êxtase do infinito amor e o que você se torna é o movimento do Amor, experimentando-se conscientemente como a totalidade de Deus Eu Sou. Acordado em todas as esferas, em todos os níveis, em uma comunicação de todos os elementos da vida que é tão rica e completa, tão infinitamente mágica que sua vida se torna um eterno momento de admiração.

Então você está na cúspide de grandes mudanças e a matriz dessa mudança é a energia. O que você vai experimentar nos próximos dois anos é a completa transformação da consciência humana na quântica realidade de Deus, para a infinita multiplicação de amor e na alegria de co-criativa vida vivida através do coração.

O início deste ano é uma representação holográfica desse tempo vindouro. Essas duas primeiras semanas são representativas dos próximos dois anos. E enquanto tudo é sempre fluido e aberto à mudança, deixe-Me encorajá-lo a focalizar sua mais profunda intenção para a experiência em curso na sua perfeição, como a expressão cada vez maior do Meu Amor e a completa recuperação do cálice do coração Chama Gêmea (Twin Flame heart). A energia ilimitada da nossa consciência em plena comunhão com a totalidade de Deus em cada momento ou em um eterno Agora enquanto o tempo se esvai.

Como você pode passar por esta porta da liberdade, agora, em meio à vida que você leva? Como você pode ajustar essa intenção para a criatividade do Amor afim de plenamente se conhecer em todos os sentidos como você?

A única maneira de fazer isso é se abrir para o seu contínuo aperfeiçoamento em Mim. Conforme você sai novamente no eterno Agora, Enquanto seu coração aceita a explosiva energia da própria Criação, você deve tomar consciência de que cada elétron fala o seu nome, sabe o seu verdadeiro rosto e conhece a linguagem de seu precioso coração em permanente comunhão Comigo.

Cada elétron de sua vida que flui em infinitos rios de alegria, cada um vem trazendo para você mensagens de alegria. Cada um traz para o seu coração a experiência de sua perfeição em Mim, e cada um, amados, contêm a totalidade de Deus. Cada um é tudo que Eu Sou como vida. Cada um traz para você a sua plena identidade, seu verdadeiro alimento e a pura excitação do coração que se abre para eternamente receber este dom da vida perfeita.

Saber com sua mente que você é perfeito é apenas um jogo que o ego pode contrariar. Mas experienciar sua vida como perfeita em Mim impactará na sua vida de forma poderosa que pode catapultá-lo através da entrada de seu totalmente aberto e receptivo coração. Assim, você pode conceder-Me a verdade de Deus Eu Sou, expandindo-se para infundir o mundo com a unidade. Esta é uma real e disponível experiência que você agora está pronto para ter diariamente, de hora em hora, momento a momento.

É o recebimento dos gloriosos elétrons de Deus, que estão perfeitamente imbuídos de sua energia de vida conforme saem de mim em gloriosa perfeição, como o fluxo da Chama Gêmea da Criação. E lhe concede o poder e o amor de causar uma ilimitada expressão de tudo o que você é enquanto emerge a cada Momento do Agora.

Para acessar esta experiência você pode abordá-la de várias maneiras - permitindo que o seu coração experiencie esses elétrons, para receber conscientemente os mensageiros de sua perfeição, o fluxo de sua vida, meus queridos, como nascer de novo em cada momento do agora. Deixe-o tornar-se para você uma nutritiva chuva de viventes elétrons que regam os campos de seu coração e consciência, permitindo florescer a sua plenitude como o coração e a consciência do Tudo Que Eu Sou, ampliando sua capacidade para dar este Amor e para abraçar o todo com plena consciência do grande e poderoso holograma da vida.

Conforme você respira nesta gloriosa presença que Eu Sou dentro de você, deixe-me ser a Vontade que o orienta. Enquanto essa luz dissolve as limitadas barreiras de velhas percepções de separação do Amor, deixe cada respiração tornar-se um cântico de gratidão e deixe todos os movimentos tornarem-se uma dança de louvor. Ao fazer isso, você vai reconhecer que você só se move conforme Eu o movimento, conforme a perfeição que Sou Eu cumpre-se em seu coração e consciência.

Se você está vívido nesta receptividade, experienciando o dom de cada elétron, tornando-se o cálice aberto do coração de sua Chama Gêmea (Twin Flame heart), completa e totalmente receptivo, então no exalar do pulsar da Criação encontra em seu coração somente o que é perfeito em Mim. Assim, cria uma nova vida, renascida do Espírito, trazida novamente como a plenitude de Deus expressada como você em tal assombro num círculo de Amor que canta atento, consciente, vivo através de sua cantiga de gratidão em contínua troca de Amor, primeiro dando e depois recebendo.

Esta é a vida superior (the higher life), a vida como ela é vivida em Mim, que canta a sua única e perfeita beleza, que pulsa em você como o coração da Criação, a magnífica dança da energia da Chama Gêmea. Grandemente uma parte do seu ser eterno, que é simples como o ato de respirar. Não há separação entre a inspiração e a expiração. É simplesmente o que lhe dá suporte à sua vida.

Assim é com o coração da Chama Gêmea (Twin Flame heart), com o eterno movimento de Luz e Amor, a experiência de Deus Eu Sou como masculino e feminino, mas muito além dessas limitadas construções mentais. Pelo contrário, Eu Sou o poder da vida e o infinito bem do Amor que entrelaçados formam seu coração, meus queridos, e sua incrível e ilimitada consciência que você agora aproveita como a expressão perfeita do Meu coração.

Deixe-me dizer-lhe novamente que, se você está experienciando a sua perfeição em Mim e as maneiras como Eu o amo. Se você está preenchido com esta vida e as possibilidades do Amor, e se você está em comunhão com os elétrons, as energias de todo o seu ser conforme flui eternamente, então, quando o pulso da Criação o encontra, deve amplificar essa perfeição e criar mais, pois você pode sempre expandir essa pulsante pulsação da própria Criação como a totalidade de Deus amando-se, como a maneira que Eu sinto , pelo qual vive em mim. Eu carinhosamente aprecio cada movimento da vida através do centro do Meu ser, no coração do holograma que é você.

Portanto, peço-vos para que nestas próximas duas semanas fique livre dos conceitos de um ser humano limitado. Abra seu coração e banhe-se neste Amor. Permaneça no Rio da Vida e reivindique-o, mas acima de tudo, dê a sua rendição, que além daquilo que é conhecido, você pode aventurar-se em plenitude e recuperar tudo o que Eu lhe dei e continuo a dar. Cada dançante elétron, cada fluxo de energia de vida direto do próprio Momento da Criação a cantar como a Minha Vontade o pretende, como o amor perfeito que você é.

Renda-se ao Amor. Deixe ir o ego. Largue o pacote da sua identidade humana. Dê-Me seu coração e torne-se fluxos de Luz, iluminando pulsantes batidas de extático Amor, sem um mundo para restringi-lo. Livre além de todas as definições, perfeito como Eu - sendo você. Perfeito como a experiência do amor em expansão sem limites, cuja identidade é continuamente emergir agora, livre como essas partículas de luz quando entram na esfera de sua consciência, em contato com o seu coração. Tendo o seu coração como seu instrumento, deixe-os falar-lhe profundamente a mostrar-lhe a sua perfeição em Mim, em Deus, conforme você se renova justo agora.

Deixe a Criação cuidar do resto. Deixe o ímpeto da expansão do Amor brilhar através de seu luminoso coração, e magnetizar a vida de volta nesta doce conversa onde cada elétron de Luz lhe fala profundamente, e cada onda de Amor canta através do seu coração. E a união desses torna-se a criação de uma nova vida conforme você celebra a sua própria natureza divina como o gêmeo fluxo de energia de Deus, Luz e Amor eternos e sempre ressurgindo como você.

Banhar-se nesta vida perfeita e aceitá-la, por favor. Aceitar cada partícula de vida como o seu mais profundo amigo contendo a totalidade de Tudo Que Eu Sou, pois Eu Sou presente em cada parte holográfica de toda vida. Portanto, lembre-se do que Eu sempre disse. Estou plenamente vivo e presente em cada gota de chuva, em cada movimento do vento, em cada raio de sol e na consciência da energia que você chama como seu corpo. Cada um dos quais é pura Luz que procura o recipiente do seu coração que pode acasalar-se com o Amor de seu ser e multiplicar.

O que você percebe como Chamas Gêmeas não têm começo nem fim. Elas existem, amados, em todas as dimensões. São tão ilimitadas como a totalidade de vida para além do cosmos e tão puras como a mais clara luz que está fluindo e sempre cantarolando o nome de nossa Unidade.

Como você vive em Mim e eu em você - nós somos um e ainda... Estamos nos amando e comungando juntos para sempre. Este é o milagre. Esta é a mágica, e esta é a chave para a sua abertura à plenitude da vida eterna, do amor ilimitado que você é, que em cada momento que você já tem plena consciência de como beber sua vida de Mim, de como Eu amo você e da pulsante dança espiral da dupla hélice que resplandece através de toda a Criação como as matrizes de Luz e ondas de Amor que mantém sua energia na dança da totalidade, sem o qual nada funcionaria. Aquele omni-dimensional DNA singular e cósmico que é você, aquela perfeição do coração Chama Gêmea que está além de toda compreensão humana.

A rede da Criação, em sua expressão como um holograma não é completa, amados, sem você. Aceitar essa vida perfeita que você recebe de Mim e deixá-la cantar a sua verdade através de todos os seus elétrons. Deixe-o falar como seu coração, enquanto você mantém dentro de você o poder da Criação no momento presente, onde cada pulsar, conforme flui torna-se você. Você estende seu ser Chama Gêmea (Twin Flame being ) para que Eu possa tecê-la perfeitamente em total expressão.

Como posso lhe descrever sua perfeição e a profunda necessidade de sua inclusão na totalidade da vida perfeita que Eu Sou, na sua expansão, em toda sua glória, em seu êxtase e em sua doçura? Em todo o seu mistério e sua magia, Eu comungo consigo como você comunga Comigo, e conforme Eu faço, assim faz você também, comungando com cada elétron de Luz e cada onda de Amor que flui através de seu coração, e que você desperta como o centro do universo vivente em sua perfeição.

Perfeito Amor Eu Sou em você e vida perfeita e iluminação. Conforme você desiste de seu sonho de limitação e se abre a esta verdade, queridos, ela se torna a sua experiência de vida em incríveis novas formas - muito mais dinâmico do que sonhar um mundo novo a ser. Trata de se colocar em sua plenitude como co-criadores de energia e de Amor, enquanto o vivente vórtice através do qual Eu Sou é expandido.

Devemos celebrar este mistério e este dom juntos?

Mensagem de Deus canalizada através de Yael and Doug Powell
05 de janeiro de 2010


NO MEIO DA MUDANÇA

Amados, abram seu coração, pois Eu estou aqui, esperando para elevá-los para um milagre, para uma experiência de transformação que está além de qualquer conceito de liberdade. É a expansividade da plenitude do Amor. É a glória do omniverso. É a canção da unidade que seu coração está pronto para abarcar. E, no entanto, é neste suave momento, neste Agora vivo em que vocês estão aqui Comigo, que todo o resto faz sentido.

Eu lhes disse muitas vezes que o milagre é o nosso relacionamento. É o presente desta vida holográfica desabrochando num relacionamento sagrado, onde o Tudo Que Eu Sou pode ser manifestado através do ponto focal, do centro, através do coração do Deus Eu Sou. Esse coração são vocês.

Vocês estão no cúspide do Novo Mundo de Amor, aquele que vocês prometeram criar, aquele para o qual vocês vieram seguindo campos de estrelas e universos e ancoraram a si mesmos em serviço, criando para a humanidade uma nova visão da Realidade. Assim, conforme o mundo muda, vocês estão mudando de um mundo de gravidade, tecnologia e definição para um mundo impulsionado por Amor e a energia de dar, através dos recursos do poder atômico da própria explosão da Criação – sempre disponível através de vocês como o coração do Tudo Que Eu Sou, que chamamos de Chama Gêmea, as duas forças de vida expressando Amor como criadores.

Conforme esta mudança ocorre da gravidade para a liberdade, da tecnologia para o poder magnético do Amor, toda a experiência atual dos seres humanos se transformará com incrível rapidez. Tudo que foi mantido unido pelo reverso do Amor, pelos “falsos deuses” do desejo para o pequeno eu, de “obter”, pelo foco para trás conhecido como a energia que curva para dentro do “666” – conforme isso se separa em vôo e, numa respiração universal, torna-se a expressão exterior do dar, do buscar o Amor que é a verdade de seu coração, parecerá como se cada fundação do mundo conhecido estivesse desaparecendo.

O tempo já está imerso nessas mudanças e as pessoas buscam desesperadamente por entendimento, por algum lugar onde se ancorarem, enquanto essas coisas construídas em engano se desintegram. O que eu venho lhes mostrar hoje, neste momento, amados, é que o único modo em que vocês podem realizar essa mudança e manter aquilo que vocês talvez chamem de “sanidade”, manter uma integridade do ser, um sentimento permanente de alegria, uma consciência da vida vivida facilmente além de velhas definições, é tendo uma relação Comigo no centro de sua vida.

É essa relação entre nós que é a própria causa da Criação. É o ímpeto de Meu ser, dando expressão ao desenho de conhecer e amar Meu próprio coração, que se torna essa grande busca de Amor, agora dando à luz a si mesmo, nascendo de novo para o mundo de forma grandiosa. Sem sua relação Comigo – se você se aproximar de Mim apenas como o silêncio, a plenitude, o universo, o vazio, o Tudo Que É, a respiração, a unidade – então você não encontrará âncora para si mesmo como expressão individualizada do coração de Deus neste mundo, ou no cosmos vivo.

Esta relação é sua âncora. Está ancorada na Realidade do Amor. Ela vê sua verdade nesta comunhão e permite que o aumento do nosso Amor seja a vibração que se torna realidade. Esta realidade é expressa para você como a perfeição de seu coração, a Chama Gêmea, a divina contraparte, e em volta de você como sua dança íntima com a Criação. E, claro, é sua vida de alegre serviço para o despertar do coração magnético de Deus como o combustível, a energia e o poder da vida Real.

Por isto Eu o chamo para Casa, para Mim, para o Momento Agora, no qual nos vemos, no qual o presente do Momento de Criação dá frutos com nosso degrau de separação que nos permite esta alegria, esta comunhão e esta expressão extasiada de poder de Amor em movimento.

Já usei antes o exemplo de um bebê humano olhando dentro dos olhos de seus pais e procurando ali por sua identidade, para que ele possa ver a verdade do seu valor, seu próprio ser no Amor incondicional e olhar positivo daqueles que o trouxeram ao mundo. Neste mundo, que é o reverso do Amor, na dança ilusória do ego, é raro que uma criança humana experiencie o verdadeiro olhar positivo incondicional e, por isso, a separação do Amor continuou de geração para geração.

Na relação Real de seu ser, na verdade que você pode achar através de seu coração aberto, Eu Sou a revelação de sua divindade e Eu Sou Tudo Que É, amando-o perfeitamente. Com cada respiração, estou respirando em seu coração Minha alegria como sua existência e a consciência da perfeição do Meu Coração que é você.

Portanto, no Agora vivo que está sempre acontecendo, vocês são alimentados com a verdadeira Realidade. Vocês são despertados para o poder do movimento do Amor vivo em vocês, como o divino masculino e feminino – os dois poderes de Criação em infinito movimento, criando a energia para movimentar todas as coisas.

Portanto, é hora de levar esta verdade ao mundo, para superar a dualidade, para que você possa reconhecer que, de Mim, você recebe, a cada momento, a própria explosão de Criação, sua para expandir em infinita alegria, para que o movimento do Amor alimente o cosmos e a vida na Terra sem esforço algum.

Neste reconhecimento, nesta comunhão, conforme a mudança da vida fala em seus átomos, você reconhece que o diálogo da mente, tais como conversas sobre combustível, seja fóssil ou biológico, são mudas – suplantadas, transformadas enquanto o coração do Tudo Que Eu Sou em vocês desperta e se torna o poder atômico de vida, como o centro da vida no mundo e como o centro da Criação.

Conforme vocês abrem seus corações para Mim, conforme escolhem dizer “Sim” para o Amor, conforme saem da mente ego para o coração como o fundamento da Realidade e comunicação, vocês se tornam a explosão de vida que pode alimentar todas as necessidades na Terra, simplesmente vivendo em puro Amor. Isto ocorre conforme vocês vivem no Real nesta comunhão sagrada, e, sabendo disto, sentindo isto, tendo a experiência nessas constantes meditações, vocês facilmente estarão centrados e cheios de júbilo. Vocês serão confiantes em Minha orientação enquanto o mundo muda dramaticamente e transforma tudo à sua volta.

Aí vocês podem se tornar o centro magnético – que é a razão pela qual estão aqui, amados – para serem aquilo que arrasta consigo a nova Realidade, alinha toda vibração do coração e se torna o condutor vivo para o Amor Eu Sou, para alimentar o mundo e curá-lo sem esforço, gloriosamente, extasiadamente, com plena vida para esse milagre vivo.

Este é o centro da mudança. Este centro, amados, são vocês. Sem esse centro magnético de seu coração aberto, ele não pode funcionar. Vocês estarão sem âncora, tropeçando de um lado para o outro, de trás para frente, assim como o pêndulo das novas e velhas energias fica balançando de trás para frente no mundo, até que a âncora do Amor esteja disponível.

Portanto, Eu os chamo para que estejam aqui como o puro coração aberto no centro, prontos para aceitarem sua parte, sua missão, prontos para serem a Luz, mas, mais que tudo, em comunhão Comigo, o coração aberto disponível para a Terra e toda vida se expressando aqui como a aurora do despertar do Amor.

Amados, atualmente não é popular falar de Mim neste contexto, usar a palavra de alta vibração “Deus” e declarar esta relação miraculosa. É mais fácil falar simplesmente do “Todo”, morar na casa da unidade. Eu lhes garanto que isso é parte da experiência enquanto vocês abrem seu coração e sua consciência.

Sem essa relação, vocês esquecem a centelha que dá o presente do Amor incondicional e traz a vocês, no sempre glorioso Agora, sua verdadeira identidade como o coração do Deus Eu Sou, para que todos os aspectos do holograma vivo possam ter o centro que é tão imperativo, o condutor para a expressão desse amor explosivo que semeia as galáxias, que faz germinar o cosmos, que delicia como a vida que é a unidade.

É ainda mais do que isso – mais que a plenitude, mais que o silêncio, a liberação da dualidade, mais que até mesmo a rede de vida que é verdadeiramente mágica. Até essa rede tem que ter o centro do qual ela emerge. Este centro, amados, são vocês. Vocês são o coração magnificamente aberto de Deus, funcionando como as próprias forças de Criação, tornando-se o condutor de pura energia e glorioso Amor que semeia todas as coisas e transforma a plenitude em algo magnificente, centrado através da abertura do Amor sempre dado, que é Minha verdade.

O veículo dessa doação são vocês. O maior combustível vem rapidamente através de vocês. Verdadeiro poder atômico é o que é gerado na dança cósmica do coração da Chama Gêmea, pronto, finalmente, para estar consciente do seu lugar além das imaginações da mente.

Apenas quando vocês olham com todo seu coração para Mim, vocês podem sentir esta Realidade e trazê-la para seu mundo, para ser o catalisador desta grande mudança agora em curso, para que seja alimentada pelo poder do Amor atômico sem esforço. E ainda mais que isso, vocês são constantemente guiados pela nossa relação, por aquilo que vocês vêem quando seu coração olha para Mim. Isto manifesta um êxtase de vida que alimenta e alinha e transforma toda percepção errada que vocês tenham recebido através dos olhos humanos de seus pais, através do sonho consensual da mente ego e através de seu próprio diálogo interno baseado na dualidade, na separação de Mim.

Assim, a religação Comigo, a volta a esta reunião infinitamente jubilosa é a maior prioridade e exige o coração aberto que está humildemente esperando no Momento Agora, vivo para que lhe seja mostrado tudo que vocês são e tudo que podem ser, diretamente comunicado através de seu coração de Mim. As grandes forças da Criação estão vivas em vocês e refletidas à sua frente como a garantia de Meu Amor por vocês aparecendo no Deus Real como sua Chama Gêmea. Tragam este poder ao mundo para que seu coração possa ser Meu verdadeiro condutor, sem imposição da pequena vontade – para que a verdade de seu ser seja dada à vontade maior – para que cada coração possa ser facilmente sintonizado com a verdadeira Realidade, com o milagre vivo, com a magnífica experiência que é sua quando vocês e Eu reivindicamos esta perfeita e milagrosa comunhão eterna.

O coração de Deus conhece a si mesmo ao experienciar sua herança divina, conforme banhada no próprio Momento de Criação. Ele se torna o verdadeiro condutor da explosão atômica de vida, da magnética presença do Amor Real. Permaneçam firmes em suas vidas olhando para mim e vocês terão, em todos os momentos, sua verdadeira fundação, não ancorados no mundo pelas velhas leis da gravidade, mas ancorados no Deus Real, em êxtase e liberdade infinitos.

Então, o mundo poderá encontrar seu verdadeiro combustível, a humanidade poderá aceitar verdadeiro alimento e cada coração poderá se lembrar de quem é. Aí, toda consciência poderá ser o arauto da liberdade e a mente ego poderá renascer em verdadeira humildade, para ser o servidor do movimento de Amor e pureza. Finalmente, vocês estarão totalmente vivos, recebendo de Mim a plenitude de sua identidade em cada Momento Agora vivo, de forma tão perfeita que o milagre de sua identidade em Mim finalmente substitui a identidade do ego.

O coração se torna sua única forma de comunicação e vocês são a âncora para o mundo. Vocês experienciam leveza ao invés de gravidade; liberdade, alegria extasiada ao invés de dualidade e a velha definição do mundo de responsabilidade. Vocês estão plenos da abundância de vida e do poder magnético do coração de Deus, do Cristo, brilhando na expressão daquilo que leva todo coração ao alinhamento e ao amor que liberta todo ego.

Geralmente, há muita discussão sobre o lugar do ego ao criar uma identidade individual, mas Eu lhes prometo que é a identidade do velho mundo, baseada em velhas âncoras do mundo. Há uma identidade que é dada por Mim no Agora vivo, enquanto vocês olham para Minha presença com o olho único de seu coração aberto vivo, para receber este elixir de vida. É este o significado do que Jeshua disse: “Vocês têm que renascer do Espírito.”

Assim, venham e confiem em Mim. Banhem-se nesta Luz. Abram seu coração para que possam reconhecer o que vocês são e, juntos, sejamos a única respiração que ainda respira tanto para dentro como para fora e unifica o mundo e os corações humanos, e expira a identidade gloriosa de cada um como uma célula no coração do Tudo Que Eu Sou – o coração vivo da Criação.

Mensagem de Deus, canalizada por Yael e Doug Powell
Sexta-feira, 11 de setembro de 2009


O SEGREDO D' ''O SEGREDO''

Elevem-se, amados, para a Luz! Permitam que todo seu ser seja essa expansividade e abram seus corações para a glória do Amor, que é verdadeiramente e eternamente ilimitado. Tornem-se a respiração do cosmos vivo, até que sintam a verdade do que são realmente, até que a alegria Eu Sou fale à essência de quem vocês são neste momento único que é eterno.

Quando a liberdade se tornar seu nome e nós estivermos cantando a vida juntos, vocês poderão reconhecer quem são realmente. Vocês poderão sentir o poder, a verdade e a beleza. Quando seus corações se tornarem as asas da liberdade do Amor e sua vida, a Luz do holograma vivo – só então vocês poderão usar aquelas asas para abraçar o mundo e se amar como realmente são, como o coração da Unidade.

Até que esta seja sua verdade no eterno Agora, vocês não saberão o que é ser co-criador. Tampouco entenderão o Deus Eu Sou que vive dentro de vocês. É por isto que eu continuo lhes pedindo que se elevem, elevem-se, abram seus corações, abram as asas de seu Espírito – para que possam experienciar verdadeiramente sua natureza ilimitada como o coração de Deus, de modo que o ego não possa convencê-los de que ele é Deus. Ele não pode comandar o navio de seu Espírito e convencê-los de que criar dentro do mundo no sonho de vida na Terra possa, em algum momento, preenchê-los ou mostrar-lhes quem vocês realmente são.

Este é o segredo, amados, dentro d’ “O Segredo”. É a pergunta: quem são vocês? Que vocês realmente querem? Porque vocês poderiam dizer, como co-criadores, que desejam uma “boa vida” e todas as coisas que merecem, como vida abundante na Terra. No entanto, eu lhes pergunto: que é verdadeira liberdade? E vocês a encontrarão adquirindo mais coisas? Ou a encontrarão sendo o coração do serviço, do dar, através do qual a abundância Eu Sou flui?

Amados, a mente do ego pude usurpar seus sonhos – os verdadeiros sonhos de lembrar que sua liberdade é este eterno Amor. Portanto, Eu sussurro bem fundo dentro de vocês, naquele lugar onde nos encontramos, para lhes dizer que Eu lhes mostrarei nossa co-criação, conforme ela dança através do universo, criando com átomos de Luz. Ela brilha em todas as dimensões ao mesmo tempo e vem como asas de Amor, para amar sua identidade humana na Terra e, através do amor, libertá-los de seus sonhos de limitação.

Por isso, eu preciso lhes perguntar: vocês preferem criar as coisas do mundo ou criar nos reinos eternos de Deus? Vocês preferem experienciar a alegria que o ego dá quando ele vê algo que deseja? Mas eu lhes digo que, no momento seguinte, ele desejará alguma outra coisa.

Ou querem que eu lhes mostre alegria que é verdadeiramente infinita? Alegria que se espalha através de toda esta Criação e encontra sua glória, sua plena expressão em vocês. Quando vocês amam verdadeiramente como o coração do Deus Eu Sou, e permanecem no mundo como o poder desta Luz infinita, todos os velhos padrões, toda identidade mantida na mente subconsciente, toda área onde você limita sua liberdade, onde você acredita num Amor condicional – seu Amor Real os libertará de tudo isso.

A pergunta vem de Mim. Que vocês realmente querem? E que é esse Deus que mora em vocês? Deixem que Eu os leve aos reinos mais altos do Amor e da Luz, para que possam reconhecer Verdadeira alegria e liberdade. Este é o Verdadeiro segredo – que há uma necessidade de se libertar do mundo limitado e limitante para experienciar a verdade de seu coração, antes que vocês possam dizer que compreendem a Mim em vocês e o poder de nossa co-criação.

Apenas Amor Verdadeiro que não tem fronteiras, que é a substância de toda Criação, pode abraçar com suas asas o sonho de sua vida na Terra, entrar em seu coração e dissolver o véu de todas as velhas crenças em Amor limitado e escuridão. Então, esse Amor pode fazer sua casa em vocês. Esta Luz pode iluminar o mundo de dentro de vocês e mostrar-lhes o Céu verdadeiro, no mesmo lugar one uma vez vocês viram um mundo de punição, dor e limitação. A Luz iluminará o caminho para Casa, para o coração vivo do eterno holograma do Amor Eu Sou.

Portanto, sim, vocês são o coração do Amor eterno e nós somos uma vida sempre manifestando, sempre multiplicando o Amor, do qual vocês são feitos. Sempre e a cada momento, vocês estão respirando relacionamento e Amor Verdadeiro. Vocês são o coração da glória, mas, para poderem sê-lo, Eu primeiro tenho que elevá-los para dentro da liberdade, para que vocês possam penetrar o véu do ego, pois só assim poderão recuperar esta vida de graça, a infinita perfeição, enquanto eu continuo a nutrí-los conforme vocês continuam caminhando para o coração da Criação.

Deixem que a pergunta penetre fundo em seus corações. Que vocês realmente querem? Pois, ao responderem esta pergunta, o segredo – o verdadeiro segredo – lhes será revelado. A mente do ego pode usurpar até a identidade de Deus e limitar suas experiências de alegria a experiências disponíveis no mundo, enquanto Eu, a glória viva do Criador, quando chego e realmente vivo em vocês, a alegria que vocês experimentam é infinita, o Amor, a substância da própria Criação, e vocês reconhecem seus lugares como o coração do Deus Eu Sou, dando Amor que realmente os liberta de cada sonho de separação.

De dentro do sonho de vida na Terra, que nós chamamos dualidade, vocês não conseguem curar o sonho de vida limitada. Vocês não conseguem entrar em seus corações e transformar a velha identidade e as crenças limitadoras de seus corações. Embora vocês possam expandir claridade, como nosso muito amado, aquele chamado Einstein, sempre disse, “Você não pode resolver um problema no nível do problema”.

Portanto, amados, deixem-Me elevá-los ao Real Amor, à verdade do Deus Eu Sou, enquanto eu me expresso dentro de vocês – como Amor infinito, como Luz verdadeira, que, quando se unem, dão poder a toda a Criação. Deixem que isso transpasse e ilumine todo seu ser, para que vocês possam baixar a guarda e

ser a presença viva de Deus. Não apenas de vez em quando. Não quando vocês conseguirem, finalmente, alcançar esses bons sentimentos, mas em todos os momentos. Vivam num mundo de Amor, que se expande para abençoar tudo o que toca e transformar o sonho de um Amor limitante em cada coração, até que cada coração seja a Real verdade do Deus Eu Sou, do Cristo vivo, do coração de Deus atuando plenamente como o mundo, não vivendo nele.

É uma enorme mudança entre ver Deus dentro de você, escondido na identidade de uma natureza humana – e ser a glória do coração ilimitado do Deus Eu Sou e o poder e a Luz, conforme o próprio movimento da vida é dado como o coração de Criação da Chama Gêmea que é você. Palavras nunca poderão expressar esta verdade, amados, pois palavras são parte da vida limitada do sonho do ego. Mas seu coração está pronto para essa experiência. A Luz já penetrou cada átomo, cantando em cada elétron, pulsando para lhes fazer esta pergunta. Quem é você? Realmente? E o que você realmente quer?

Quando a resposta vem bem do fundo de vocês e diz: “Eu SOU a vida ilimitada e Luz e Amor de Deus, e Eu Sou doação; eu Estou servindo ao Amor em cada precioso coração, cada vida, em todos os lugares…” e os ventos do Espírito vivo fazem sua casa em vocês, vocês se reconhecem como um ser que é um condutor aberto e infinito para o Espírito da verdade. Quando o Amor diz seu nome, enquanto se move através de vocês para tocar cada vida e torná-la ilimitada, então vocês sabem que têm sua resposta. Não em palavras, mas como liberdade. E Verdadeira alegria.

Oh, Amados, eu os convido para um salto maior. Eu os convido a serem o coração aberto do cosmos vivo. Não Deus parecendo humano, mas o coração da Criação da Chama Gêmea amando cada vida perfeitamente e trazendo a liberdade de sua natureza ilimitada.

Nosso amado Jeshua e seu complemento divino, Madalena, puderam estar em corpos brilhantes de Luz antes de qualquer outra pessoa e simplesmente pelo poder do Amor e da Luz, movendo-se através deles, cada pessoa experienciou sua verdadeira natureza como o coração do ilimitado Deus Eu Sou.

Os laços de uma identidade que se vê como algo menos do que coração aberto e consciência do cosmos em movimento simplesmente se dissolveriam. Cada pessoa se libertaria. Por falta de um termo melhor, foi chamado de “cura”, mas, oh, amados, era de fato liberdade. Era muito maior do que a cura de corpos ou qualquer cura dentro do sonho do ego – o aprisionamento, vida após vida, de perceber um mundo que continha Amor, mas também julgamento.

No momento em que seres preciosos sentiram aquele coração, eles se lembraram que seu verdadeiro nome era liberdade e deram um salto para dentro do reino infinito de êxtase de pura Luz, abençoando a vida e nutrindo-a, perfeitamente, ilimitadamente, abundantemente, enquanto Eu, amados, nutro vocês. Nós dançamos através da glória de sermos uma vida compartilhada e também de termos o presente desta doce comunhão de relacionamento perfeito. Pois Tudo Que Eu Sou está contido em vocês, assim como Eu Sou totalmente presente em cada molécula de vida neste mundo. Esta bênção é como a semente que sua escolha significa para a água. A Luz a quebrará, libertando-a e fazendo com que cresça.

Portanto, elevem-se! Deixem que Eu os eleve aos reinos infinitos de pura Luz, de verdadeiro poder Divino e ilimitado e perfeito Amor, para que vocês possam ser Tudo Que Eu Sou neste mundo, iluminando essa percepção de escuridão e dissolvendo-a simplesmente por esta presença viva dentro de vocês. Sejam o coração do Deus Eu Sou expandindo-se como perfeito Amor, entregue na forma exata para cada um, para que cada coração possa abrir suas asas e lembrar-se da verdade. O Todo Amor é o Deus que vive em vocês e Eu Sou liberdade.

Mensagem de Deus, canalizada por Yael and Doug Powell
Segunda-feira, 1º de junho de 2009

Nenhum comentário: