quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ilusão ou Delírio?, Permitam Que O Amor Flua, Você Consegue Ver? e Este É Um Momento Muito Importante

A ilusão é o caminho da terceira dimensão, as criações da mente que são a representação física das suas crenças, pensamentos e percepções. A mente faz isso ao criar uma base física do que ela conhece como verdade. Quando vocês acreditam na criação da mente, vocês estão no delírio, ao criar a verdade onde ela não existe e ao permitir que a crença no mundo físico se torne a realidade da sua existência. Vocês podem alterar a ilusão, mas devem também transformar o delírio ou vocês continuarão a manifestar a mesma realidade em sua busca por estabilidade e verdade.


Embora a ilusão da terceira dimensão pareça ser verdadeira, a verdade existe apenas na mente. E visto que é um reflexo das suas crenças, é fácil aceitá-la como verdade. Assim, grande parte do mundo mantém um estado de delírio e é por isso que é tão difícil produzir a transformação, porque embora a ilusão possa ser mudada, é o delírio que deve ser abordado a fim de alterar a realidade para as dimensões superiores. Sem essa alteração, o delírio permite que o material verdadeiro substitua a verdade espiritual. A realidade da verdade espiritual não pode ser vista sem a parceria da mente porque ela cria o que vocês podem ‘ver’, traz forma ao mundo físico.

Não se iludam ao acreditar no caos do mundo. Trata-se apenas do reflexo de um momento do seu pensamento. A fim de que isso se manifeste incessantemente, deve ser apoiado de maneira contínua pelo delírio dos pensamentos e das crenças que lhe dão forma. Uma vez que esses sejam removidos, a ilusão desaparece e vocês estão livres para criar uma nova realidade. A única realidade verdadeira é a do espírito, aquela que apóia o seu poder e divindade. Todas as outras verdades são falsas, oriundas do desejo da mente em expandir as próprias crenças e poder.

O estado de delírio é confortável e seguro para muitos, mesmo que seja instável e inspire medo é o que vocês compartilham com os demais. A mente sabe disso e pode ser visto. Ao liberar o delírio, removem-se as ilusões da realidade e vocês ficam sozinhos, sem apoio e sem base. Esse é um lugar de temor para se estar, é por isso que muitos dão um pequeno passo em sua direção e recuam para o conforto do seu estado de delírio. Vocês estão prontos para aceitar sua verdade divina e liberar o delírio? Vocês podem ficar confortáveis com as mudanças energéticas da sua verdade à medida que suas ilusões mudam a cada momento? Qual dos seus aspectos necessitam do conforto dos delírios e como vocês podem criar paz e alegria se não há nada em seu mundo físico que apóie essa crença? Quando vocês estão prontos para conhecer a verdade, vocês podem criar a realidade a partir de um lugar de intenção consciente e, em vez de uma ilusão, vocês terão o Céu na Terra.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
07 de junho de 2010


PERMITAM QUE O AMOR FLUA

Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Há muito amor no ar, há sempre amor no ar nestes dias e muita mudança. Muitas, muitas coisas estão mudando. Todos vocês estarão preocupados com o setor bancário, mas não se preocupem. Apenas o deixem vir e o deixe ir. Permitam que isto aconteça, pois muitas coisas estão mudando no governo, nos setores governamentais e nos círculos bancários.

As coisas estão mudando, elas estão chegando ao final de um ciclo agora, enquanto 2012 começa a se aproximar, e este é o final de um velho ciclo, um ciclo onde a humanidade realmente não estava indo a nenhum lugar. Talvez, tecnologicamente, as coisas ficaram mais fáceis no planeta, especialmente nos últimos 200 anos, mas muitas coisas pioraram, muitas coisas não acontecem como costumavam acontecer, principalmente em relação aos relacionamentos.

Muito foi sacrificado para o mundo material. O amor foi o maior sacrifício, a unidade familiar foi o maior sacrifício, neste país havia mão de obra migrante e há divisões entre as raças. O amor está aqui para todos nós; cada homem seja ele preto, branco ou asiático: há tanto amor para cada homem ou mulher quanto eles podem receber.

Tudo neste planeta está estabelecido por trás do véu para tornar as coisas muito, muito diferentes; fazer com que as coisas pareçam como se não fossem do modo que são. As coisas são realmente de outra maneira? Poderia parecer um jogo de palavras, mas não é assim, as coisas não são como parecem. Uma vez que compreendam como as coisas parecem e como elas são, então vocês olharão o mundo de uma forma completamente diferente. Através de uma série de olhos completamente diferentes e através de uma forma diferente de sentimento.


O amor é a resposta a cada problema? E vocês podem fazer a pergunta: “Como Kryon pode dizer que o amor é a resposta para cada problema?” É muito simples. É apenas a maneira como é. O amor é o único caminho. A violência e a guerra não é resposta e nem solução; elas apenas criam mais dor, mais tristeza e mais sofrimento do que era inicialmente em primeiro lugar.

Tudo está no interior de vocês. Apenas não está muito desenvolvido ainda, e como as plantas que crescem a partir da chuva e do sol com as suas raízes na terra, o ser humano cresce através do amor. Quanto mais permitem que o amor flua através do seu corpo, mais ele germina aquelas sementes dentro de vocês, aquelas sementes do crescimento pessoal. O crescimento pessoal flui em torno do sistema familiar, ele flui do mesmo modo que o sistema solar, como exemplo. Se o pai é o sol e a mãe é a terra, então é exatamente o mesmo no interior de vocês, é exatamente o mesmo. O sistema solar em que vivemos é o exemplo de como as suas energias deveriam ser no interior. É um exemplo claro, é o único exemplo.

Isto significa que o sol tem toda a energia, ou a maior parte da energia no mundo, e isto também significa que tudo flui através do pai. Lembrem-se de que isto se refere ao trabalho interior; isto é o que vocês deveriam parecer no interior. É por isto que é tão importante fazer o trabalho interno e curar as feridas do pai. Nesta série passada das canalizações, nós mencionamos a ferida do Rei Pescador, mas também nesta noite nós falamos dos militares, se o seu pai ou os seus avós ou seus bisavós ou antepassados estiveram em algum tipo de guerra ou de conflito, esta energia fluirá através de vocês até que esteja completamente resolvida. Vocês terão esta energia no interior de vocês e se sentirão agitados, talvez zangados, talvez perturbados e isto será uma constante em sua vida.

Nós estamos aqui nesta noite para liberar estas energias do seu corpo. Isto fará com que se sintam mais brandos e mais poderosos, muito mais fortes. Todas estas energias lhes permitirão se tornar muito mais confiantes em si mesmos, mais confiantes no mundo e mais amorosos. Os homens no Ocidente foram seriamente prejudicados no último século pelas duas guerras. Desde o século quinze tem havido muita colonização neste planeta e isto também prejudicou os povos indígenas desta terra. E não apenas na África, mas em cada continente neste planeta. É a energia que causou esta dor neste planeta, uma energia... e, lembrem-se, somente homens feridos ferem outros homens.

Estes homens se tornam pais, estes homens são os seus pais, sejam vocês homens ou mulheres... todos têm um pai. Seu pai opera no seu interior e parte da jornada Espiritual é liberar e curar o seu pai interior. Quanto mais vocês liberam e curam o seu pai interior, maior se torna a sua conexão com o Pai Celestial. Isto também permite em seu mundo interior a liberdade para a sua mãe se mover nos reinos femininos mais plenamente e dá espaço para que a sua criança interior cresça e se expanda.

Seu pai também teve uma mãe e o pai é o portal para curar todos os aspectos de sua psique. Assim se vocês tiveram dificuldades com a sua mãe, então comecem a trabalhar através da mãe do seu pai e curem a mãe dentro do seu pai. Isto permitirá automaticamente um fluxo de energia em sua mãe interior e permitirá que ela comece a se curar. Nós não estamos aqui nesta noite para dizer que o pai é mais importante do que a mãe. É absurdo até pensar assim. Sem um pai ou sem uma mãe, vocês não existem. Estas são pessoas de importância mútua.

O que acontece se vocês têm um pai fraco ou que foi ferido de um modo ou de outro, isto impede a sua mãe interior de estar no papel feminino e no papel de mãe, e ela tem que compensar pelo pai e, portanto, uma vez que ela tenha compensado pelo pai, ela não é mais a mãe? Ela está no papel do pai. É muito importante dentro de vocês, em seu mundo interior, que vocês criem um mundo onde o seu pai seja suave e gentil, amoroso, poderoso e destemido. Esta é a verdadeira natureza da masculinidade e esta é a verdadeira natureza da paternidade. Nós usamos a analogia do rio para descrever isto, a masculinidade para as margens do rio ou a energia do pai e a água que flui no rio, é o feminino. Tudo o que as margens do rio fazem, é guiar o feminino em sua jornada de volta para o mar.

Há muito amor nesta sala. Permitam que os seus guias espirituais estejam aos seus pés, estejam em sua presença. O reino angélico está também presente aqui com Kryon, com o pleno apoio desta noite. Permitam-se sentir as energias se movimentando na sala, permitam-se sentir esta conexão com o Espírito e permitam que o amor do Espírito à Humanidade comece a fluir. Permitam que os seus corações se abram um pouco mais do que eles estão e permitam uma conexão com os outros nesta sala, enviando amor a todos nesta sala e recebendo amor em retorno. Permitam que os seus corações se expandam, que o amor flua e uma conexão mais e mais profunda com o outro. Não há nada por acaso neste mundo e quem está nesta sala nesta noite é para estar nesta sala nesta noite. Nós estamos aqui para lhes trazer amor, alegria e liberdade. Estamos aqui para lhes trazer uma nova maneira de viver, de modo que possa ser a sua suavidade, a sua gentileza, que possam receber o amor que o Espírito traz, o amor que está sempre por perto.

O amor está no ar, ele está sempre aqui e é a humanidade que bloqueia este amor através de traumas experienciados neste planeta e através de muitas guerras e os sofrimentos que passaram no passado. Há um grande medo em relação a receber amor e o verdadeiro fluxo do amor, mas é a isto que se refere o ano de 2012. Trata-se de amor, trata-se de um novo modo, um novo estado de existência. Trata-se de a humanidade se tornar conectada com o outro e se refere à igreja do amor novamente abrindo as suas portas, de modo que possam adorar o verdadeiro Deus, o verdadeiro Cristo, os verdadeiros mestres, de modo que possam se conectar com a verdade absoluta, e é isto o que o Espírito está lhes trazendo. Nós estamos lhes trazendo o conhecimento, a sabedoria e o amor para conectá-los totalmente com o divino, para levar todos vocês a um estado de plenitude. Isto acontecerá em uma série de ondas, a primeira chegará no final de 2012, quando as primeiras 144.000 pessoas passarão para o novo nível de consciência. Estes são os antigos mestres que vieram a esta Terra especialmente para este evento. Estes mestres dominaram a vida não uma vez ou duas, mas muitas, muitas vezes. Quando for seguro eles se moverão através das novas energias do novo planeta, nos novos inícios onde o amor é conhecido, onde o amor a tudo conquista, onde todos sabem como dominar e como lidar com o amor, onde todos se conectam com esta força neste mundo. Permitam que o universo permeie as suas energias e que a sua mente interior se conecte como uma com o universo, ao mesmo tempo permaneçam absolutamente consolidados e ancorados na Mãe Terra, e se sintam absolutamente seguros, protegidos e amados, permitindo-lhes mover para novas dimensões além da quarta, quinta, sexta e sétima dimensões.

Vocês se tornarão mestres de muitas dimensões da consciência humana. Estruturas estão sendo resolvidas neste momento, sendo reestruturadas e muitas coisas estão mudando. O poder nesta Terra está sendo difundido ao redor do globo a muitos países. A África do Sul como um destes países que recebem mais poder e um mundo estável do que já teve no passado. As coisas poderiam nem sempre parecer deste modo, nós sabemos que vocês realmente não apreciam os discursos de todos os seus políticos, mas as coisas estão mudando, um novo mundo está chegando e devem vocês, pessoas nesta sala, permitir que os seus corações se abram e se conectem com o outro e se tornem mais amorosos, permitindo que o amor flua de um modo profundo e significativo.

Quando sentirem um fluxo de amor e que ele se interrompe, apenas saibam que vocês interromperam o amor. Assumam a responsabilidade por isto, onde o amor se interrompe é um resultado da criança interior, este aspecto ferido do seu eu interior. A raiz de todos os seus problemas está ferido.

Vocês não sabem como são poderosos? E ao mesmo tempo não sabem como a criança é gentil e meiga. Pois uma criança é como uma pequena antena para tudo o que acontece, além daquilo que o cientista pode avaliar que uma criança pode receber. O que esta criança faz com o que está recebendo é duplo. Em primeiro lugar, se ela estiver sendo ferida, ela se fecha. Em segundo lugar, se ela estiver sendo amada, ela se abre, como uma flor abriria. Quanto mais vocês amam a uma criança, mais aberta ela fica, e mais segura esta criança está para receber amor e receber todas as dádivas do universo. É preciso lembrar isto, pois no novo mundo as crianças devem ser cuidadas e amadas, a fim de que o novo mundo seja bem sucedido.

Trata-se das crianças que mostrarão o caminho e os seus pais devem manter o espaço de segurança, amor e proteção. Pois, uma vez que as primeiras 144.000 pessoas ou mestres passarão para o novo mundo, cabe a vocês que não dominaram o universo, começarem a dominá-lo. Vocês sentirão ao seu redor as emanações de todos aqueles que ascenderam a este novo estado de ser, pois todos os mestres que ascenderão, vieram com sofrimento e mágoas a fim de compreenderem o que estava acontecendo neste plano da terra, como resolver os problemas nesta terra e como fazer com que as pessoas ou a humanidade novamente se re-conectem plenamente com o divino, permitindo um verdadeiro fluxo divino através de si e em seu mundo material.

Após 2012, o amor se tornará a resposta a cada problema; o amor está se tornando mais e mais a resposta a todos os seus problemas, pois o amor resolve todos os problemas, e o amor resolve um problema de um modo muito diferente do que a mente e a lógica. Tudo o que vocês aprenderam nesta terra até aqui, e as próximas lições que estarão chegando nestes próximos dois anos se referem ao amor e à compreensão do amor e de se tornar amor.

Nós falamos anteriormente nesta canalização sobre o grande exemplo, do sol, da lua, das estrelas, do fluxo e refluxo do oceano à beira-mar, e a lua e os seus ciclos ao redor da Terra e dos diferentes planetas. Vocês são parte deles e eles são parte de vocês. Nós existimos em todas as dimensões e começaremos a nos re-conectarmos em todas as dimensões. Quaisquer forças no planeta que se interponham no caminho desta re-conexão, serão gentilmente afastadas e esclarecidas de forma amorosa e carinhosa. Não há necessidade ou qualquer outra causa para a guerra ou qualquer comportamento violento neste planeta. Tudo pode ser resolvido com a energia do amor.

Tudo isto começou há algum tempo e cabe a cada indivíduo se abrir para as energias do amor e saber que cada vez que houve uma sociedade divina nesta terra, ela foi destruída. Ela foi enfraquecida e as pessoas ficaram feridas. Desta vez isto não acontecerá. Desta vez vocês têm toda a tecnologia, a Internet, para compartilhar e comunicar com outros como vocês encontraram o amor, como o amor os encontrou e o que o amor faz para vocês.

O amor curará a dor nas suas articulações, ele curará os seus relacionamentos difíceis. O amor colocará dinheiro em seus bolsos, o amor fará a vida do modo que ela deve ser.

A fim de receber o amor, vocês têm que ser fortes, de maneira que a sua energia fique suave e receptiva. O amor é uma vibração muito delicada e elevada e o amor precisa ser orientado e canalizado de tal modo que funcione para vocês. Há uma ordem e seqüência no modo com que o amor flui e há uma ordem e seqüência nas coisas que devem ser curadas. Esta seqüência não é geralmente explicada e a coisa mais importante, é fazer a coisa que provavelmente mais odiariam. Se tiveram um pai que foi abusivo, deve-se começar a curar o pai. Esta é a primeira coisa que precisam fazer. Não façam isto no mundo externo. Não pensem que podem ir até o seu pai e mudá-lo. Vocês mudam o seu pai em seus planos internos, e re-criam um pai amoroso e carinhoso. Quando crianças, os seus pais são os seus deuses; há uma conexão direta de vocês para os seus pais e vocês estão se tornando exatamente como os seus pais, este é o espelho.

O espelho significa o seu estado emocional no interior e vocês refletirão a sua mãe e o seu pai, assim como a sua mãe e o seu pai refletiram os pais deles. E assim por diante, até o início dos tempos, através de todos os seus antepassados e as suas vidas passadas. É por isto que é tão importante permitir que o amor flua onde ele precisa fluir. Neste mundo os pais estão sendo intensamente feridos e em muitos casos, as energias estão muito fechadas e paralisadas. O mundo masculino é competitivo, onde os homens se destacam, isolados em seus trabalhos e em suas vidas. Eles não são como as mulheres que se unem, que podem discutir facilmente os seus problemas, juntas. E uma vez que os homens comecem a reconhecer que o seu trabalho interno é com os seus pais, eles re-criarão este laço com os seus pais. Se não houver nenhuma ligação com o seu pai, então não há nenhuma ligação com o divino. Quando eles reconstruirão e re-criarão esta ligação que é a energia que tornará o coração sincero? Quando os homens verem como a vida é bela, quando eles tiverem um belo pai interior e as energias do belo pai interior fluírem através deles.

Tudo é um espelho. Se um homem não teve pai, ainda que ele tivesse filhos, então ele estará também ausente das vidas dos seus filhos. Assim esta ligação é muito, muito importante para curar. Tanto nos homens, quanto nas mulheres, pois as grandes mudanças neste planeta virão quando os homens começarem a curar os seus relacionamentos com os seus pais. Eles se abrirão para criar uma grande conexão divina e isto criará muito amor e muito fluxo em suas mulheres e em suas famílias, em seus relacionamentos com outros homens, conectando-os com mais e mais aspectos deles mesmos. O novo mundo está chegando, queridos, e as senhoras fizeram o seu trabalho. Elas fizeram muito, muito trabalho interno e agora nestes próximos dois anos, vem a oportunidade para os homens fazerem o seu trabalho, curar as feridas com os seus pais, e se conectarem totalmente com o pai celestial. E enquanto eles curam as suas feridas com os seus pais, as suas mães novamente serão capazes de fluir no feminino, na suavidade e na gentileza. Isto é através da escolha, naturalmente, e os homens se tornarão homens e as mulheres se tornarão mulheres. Como definem isto, cabe à humanidade, como vocês definem as suas famílias cabe à humanidade.

Não haverá mais um mundo competitivo construído em torno das energias do amor. Haverá um mundo mais social. Não tenham medo da palavra socialismo, ela será Espiritual. Há o suficiente neste planeta para todos. Na verdade, há muito mais do que o suficiente, alimento, energia, seja o que for que alguém precise, neste planeta. Há um mundo de abundância, e o mundo de abundância somente virá quando tirarem a tampa da energia do controle e liberarem o controle, permitindo que as suas fazendas floresçam de forma integral; em alinhamento com o universo e o divino.

Quando vocês se tornarem mais e mais conectados ao Pai Celestial e à Mãe Terra e se tornarem este ser mágico que percorre este caminho mágico entre o céu e a terra, vocês saberão instintivamente, como plantar as suas colheitas, e como fazer coisas que querem fazer. Sua vida se tornará mais agradável, amorosa e despreocupada. Acima de tudo, vocês se sentirão absolutamente seguros, protegidos e absolutamente unos com o universo. Sentirão uma maravilhosa sincronicidade.

Permitam que a energia desta sala se eleve mais e mais para as energias de 2012. Nas próximas canalizações é isto o que faremos, é elevar a vibração da sala e deixá-los sentir como é o novo mundo. Alguns receberão imagens e alguns, sentimentos, de como é a vida em 2012. E a mudança não é fácil, há sempre o medo permanecendo no caminho.

Nesta noite, queridos, Kryon manterá a energia dos seus medos, e permitirá que a nova energia deste novo mundo entre nesta sala e lhes permita sentir o amor, a alegria, a liberdade que vocês podem começar a esperar em sua jornada para 2012 e além no novo mundo. O novo mundo é de sua própria escolha, vocês escolherão como parecerão o mar e os oceanos, como será o tempo, muitas, muitas coisas poderiam mudar, mas apenas permitam que a energia se eleve mais e mais, e dêem permissão à Kryon para manter as suas energias, suas energias do medo, e as energias negativas que mantêm este plano da terra; e a dualidade e o medo que vivem em vocês, pois inicialmente a dualidade permanecerá, a dualidade resultará em uma compreensão um do outro, os homens compreenderão as mulheres e as mulheres entenderão os homens. Vocês estarão confortáveis uns com os outros, não culparão os outros e se aceitarão.

Vocês encontrarão as suas chamas gêmeas aqui nesta terra e criarão um mundo com a sua chama gêmea. Sua chama gêmea é esta parte de vocês que deixou o divino no início do tempo, é o aspecto oposto de sua energia, e vocês se tornarão curados o suficiente para viver no amor e na paz com a sua chama gêmea, com esta parte sua a quem pertencem. Isto exige o trabalho interno e vocês estão sendo apoiados pelos planetas, pelas energias que fluem entre os planetas, pelo Espírito, e estão sendo apoiados através da sua orientação e através de cada modo que nós, no mundo Espiritual, podemos apoiá-los.

Nós colocamos uma abóbada de amor ao seu redor e pedimos que reservem um tempo sozinhos, permitindo que o seu corpo e as suas energias se reorganizem. Permitam-se ser suaves e gentis. Afastem a energia da supressão, pois a supressão prolonga a sua agonia. Se vocês liberarem a energia da supressão e permitirem que diferentes aspectos de seu ser interior tenham uma voz e os deixem dizer aquilo que eles querem dizer, este é um aspecto da cura. Estas partes internas liberarão as suas energias, suas tensões e vocês se tornarão mais suaves, mais gentis e muito mais seguros.

A energia na sala está em volta de 80% do que será em 2012, assim novamente permitam que as energias se elevem mais e mais, e observem os seus sentimentos em seu corpo e deixem os sentimentos vir e ir, e seja o que for que estiverem pensando é absolutamente apropriado nesta energia. Deixem os seus pensamentos vir e os deixem ir. Tudo fluirá no novo mundo. Haverá um novo estado de ser onde houver um fluxo genuíno para a sua vida, onde sentirem uma conexão profunda, profunda, com o Pai Celestial e a Mãe Terra. Estejam em seus sentimentos. Deixe-os vir e os deixem ir. Seja o que for que sintam; vocês podem deixá-lo vir e ir. Seus sentimentos são também um portal para o novo mundo; quando não estão sentindo amor, há sempre um aspecto da criança interior no meio deste sentimento.

Nesta noite, nós temos um desígnio especial para permitir que esta criança interior viva dentro dos seus sentimentos para ser curada, e para que toda a sua constelação familiar seja curada. Assim, seja o que for que estiverem sentindo, isto não é amor... deixe-o vir e o deixem ir... deixe-o vir e o deixem ir... permitindo que as energias se elevem mais, mais e mais. Estejam nas energias. Vocês estão entre 88% e 95% agora. Deixem estes sentimentos vir e ir; e novamente dêem à Kryon permissão para manter os seus sentimentos, enquanto vocês se elevam mais e mais nas novas energias. Permitam que o amor flua.

Quanto mais elevado for o fluxo da energia, mais amor flui através de vocês e sentirão uma forma de êxtase e de conexão. Nós pedimos que o seu corpo se lembre desta conexão e deste êxtase. Este êxtase lhes permite se conectarem profundamente com a Mãe Terra, e mais e mais elevado com o Pai Celestial... liberando o que interrompe esta conexão.

Permitam que o novo mundo chegue... o novo mundo está chegando... ele está no seu caminho. E no olho da sua mente apenas observem como é o novo mundo... e sintam como é o novo mundo... e deixem os sentimentos vir e ir. O que não for do novo mundo... deixem os sentimentos vir e ir. O que puderem reconhecer que podem deixar ir... deixem-no ir.

Observem como é a sua vida. Nós estamos acerca de 97% de como será a nova energia. No olho de sua mente apenas observem como será o mundo, como será o seu mundo. Percebam como estão se sentindo. E agora vocês estão aproximadamente em torno de 100% da energia de 2012; como as 144.000 pessoas que estão se movendo através do novo mundo, e as novas energias estão começando a fluir a partir do universo. Estejam neste sentimento e observem os seus sentimentos... peçam ao seu corpo para que se lembre deste sentimento e apenas saibam que este sentimento é um espaço seguro para estar. Saibam que é adequado estar nesta energia... e permitam que o amor flua.

Assim, queridos, este é Kryon se despedindo. Grato a todos. Deus os abençoe e cuidem-se. Obrigado.

Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
5 de Maio de 2010, África do Sul

VOCÊ CONSEGUE VER?


Tudo que foi feito antes o ajuda a estar aqui neste momento presente.
É a História que nos permite estarmos aqui.

Ela é o suporte, a coluna que nos permite continuar aprimorando nosso entendimento e nossa aprendizagem na fase seguinte.

É o princípio básico da energia: nada se perde, tudo se transforma.
Já que a energia flui, ela às vezes tem maneiras diferentes de circular.
Ela não vai direto para frente, ela não é constante.
Ela é multidimensional, e omnidirecional.

Como o componente de tudo no universo, a energia que vibra circularmente, é produzida pelos elétrons que dançam e é partilhada pelos átomos.

Nós nos orgulhamos de como o universo é construído.
Tão cuidadosamente e com um equilíbrio tão delicado.

A energia flui e se movimenta nunca se perguntando para que lado do universo.
Sempre sabendo, sempre ciente da destinação que ela tem.

Essas vibrações ressoam ao redor do mundo a cada segundo como uma sinfonia de fluxos entrelaçados, criando o mais lindo padrão.

A ressonância da humanidade.

Ela é uma vibração e um sentimento que se enredam e dançam com a ressonância de Gaia.
Docemente elas conversam entre si.

A consciência coletiva ciente de todos os seres humanos na Terra, e Gaia ciente de toda a galáxia e do universo.

É como um par de luzes dançando por toda a face do planeta, numa sinfonia sem fim...
Você consegue ouvir?

É uma das mais preciosas sinfonias do universo, aquela a que muitos músicos são capazes de se sintonizar e de transmiti-la.

Os humanos têm criado instrumentos na tentativa de reproduzirem a melodia.
Ela é o som de um mundo unido.

O som de todos que já viveram na Terra, porque sua ressonância ainda está aí.

Você não libera, não há como se livrar dela, já que todos fazem um papel no sistema do grupo de consciência evolucionária da raça humana.

Cada violino que é fabricado tem a ressonância de todos os violinistas do mundo e também da madeira, as cordas e o arco estão carregados com a vibração do músico e das notas que eles estão tocando.

É assim que as coisas se formam energeticamente já que a energia é multidimensional e vibracional.

Bem parecido com a história de cada ser humano.
Tudo o que foi feito antes o ajuda a estar aqui neste momento presente.
É a História que nos permite estarmos aqui.

Ela é o suporte, a coluna que nos permite continuar aprimorando nosso entendimento e nossa aprendizagem na fase seguinte.

É o princípio básico da energia: nada se perde, tudo se transforma.
Consegue ver isto em sua vida?

Tudo pelo quê você passou, todos os momentos em sua vida até agora, é o que permite que você esteja agora aqui.

Até os maus momentos que você pensa que não valeu terem sido vividos o ensinaram alguma coisa e eles valem para o agora, mas você está tão preocupado com o futuro, não está?

Por que você não aproveita o agora, e ao invés de pensar no futuro, começa a agir para ele, trazendo à tona todo o conhecimento que você obteve nesta e em outras vidas?

Agora quero lhe pedir uma coisa.
Focalize-se na recordação dos bons momentos de sua infância.
Os momentos que foram mais felizes.
Aqueles momentos que você celebrou com sua família e amigos.

O que há neles que fez você ficar tão feliz?
Provavelmente foi alguma coisa simples.
Talvez o bolo, talvez um brinquedo, ou talvez o fato de seus pais ou seus familiares estarem presentes.

Consegue ver como esses momentos configuram sua vida?
Você consegue ver?

São os bons momentos que configuram nossas vidas.
Porque é isso que estamos procurando na Terra!

Nós estamos em busca dos momentos que nos trazem felicidade, pois é esta interação que preenche nossos corações para a alegria dos outros humanos que vivem conosco.

Então por que você não deixa que seja assim?
Por que não deixa isto configurar sua vida?
O que você sente agora?
Você acha que é possível?

Esses são os momentos que realmente fazem sua energia vibrar, e tilintar, ressoando com o mundo inteiro, com a essência do seu verdadeiro Eu.

Esses são os momentos que lhe permitem sintonizar-se com o planeta, com toda a consciência da humanidade de um modo que você possa se tornar uma parte ativa dela, e não somente um pedaço dela que soma, mas de um modo inconsciente.

Esses são os momentos que você aprecia e você irá se lembrar quando nos encontrarmos novamente, em casa.

Nós somos Jakob, e nós amamos a humanidade.

SÃO OS BONS MOMENTOS QUE
CONFIGURAM NOSSA VIDA
Uma mensagem dos JAKOB Canalizada por Pablo Morano
09 de julho de 2009


ESTE É UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE

Tudo o que temos a fazer é ligarmos o noticiário para vermos que estamos no meio de uma época muito tumultuada neste planeta. Coisas desafiadoras e até catastróficas estão ocorrendo em cada faceta de nossas vidas. É muito fácil nos sentirmos oprimidos e temerosos quanto ao futuro e o que nos acontecerá e a nossa família. Infelizmente, o nosso medo apenas aumenta o problema e nos motiva a nos agarrarmos aos velhos paradigmas que estão surgindo para serem curados e transmutados na Luz. Ainda que os nossos velhos padrões de comportamento e nossos modos anteriores de pensar e de agir nos tornassem infelizes, pelo menos eles nos são familiares e nós sabemos o que esperar. Como se costuma dizer: “Melhor o diabo que vocês conhecem do que o diabo que não conhecem.” Esta atitude é comum, mas nada poderia ser mais contraproducente durante este momento de transformação.

Contrariamente às aparências externas, todas as coisas que estão ocorrendo em todo o mundo não destruirão a Humanidade ou a Terra. Estas coisas terríveis estão surgindo para atrair a nossa atenção e nos motivar a encontrar um meio melhor de interagirmos uns com os outros e a Terra. Nós fomos enterrados em nossa própria dor e sofrimento auto-impostos por tanto tempo que estamos entorpecidos. Nós caímos no hábito destrutivo de usarmos a dor extrema como o nosso motivador. A menos que algo catastrófico aconteça em nossas vidas, nós apenas alcançamos o objetivo de qualquer forma, sem prestarmos muita atenção ao que poderíamos fazer para tornar as coisas melhores. Entretanto, quando algo desastroso acontece em nossas vidas pessoais ou no planeta, nós começamos a nos arrastarmos ao redor para ver o que podemos fazer para corrigirmos a situação.

O desastre ambiental devastador ocorrido no Golfe do México ocorrido no Golfe do México neste momento, é um excelente exemplo desta Verdade. Nós sabemos há décadas que o petróleo e o carvão estão poluindo o planeta e causando estragos nas vidas das pessoas em toda parte. Freqüentemente, almas despertas se ligaram aos Reinos da Verdade Iluminada e se aproximam com fontes limpas de energia e tecnologias que eliminariam o nosso uso do petróleo e do carvão. Devido ao poder e ao dinheiro associados às indústrias do petróleo e do carvão, estes novos métodos de energia foram sempre suprimidos e ocultos da consciência coletiva da Humanidade. As pessoas têm chegado à conclusão errônea de que devemos ter petróleo e carvão a fim de sobrevivermos e mantermos a nossa subsistência. Ainda agora, com o óleo destruindo as preciosos zonas úmidas e os ecossistemas no Golfo do México, muitas pessoas lá estão chateadas porque o Presidente Obama pediu uma moratória na perfuração em águas profundas. Esta é uma demonstração gráfica da percepção distorcida da Humanidade neste momento.

Nossas vidas estão tão entrelaçadas com as coisas que estão causando problemas na Terra, que sentimos que devemos perpetuá-las a fim de sobrevivermos. Esta ilusão é a manipulação direta de nossos egos humanos fragmentados, baseados no medo. Nossos egos humanos menos elevados acreditam que o plano físico é tudo o que existe e que o nosso propósito e razão de ser é gratificarmos os nossos sentidos físicos. Nossos egos humanos estão conscientes de que estamos despertando e os nossos Eus Divinos estão começando a reivindicar o domínio de nossas vidas. Nossos egos estão lutando com unhas e dentes para impedir que os nossos Eus Divinos resgatem o poder deste aspecto instável de nossa personalidade usurpada após a nossa queda da Graça há eons.

O rompimento dos laços do poder paralisante que os nossos egos humanos tiveram sobre nós durante existências é a próxima etapa crítica na revelação do Plano Divino. Uma atividade da Luz que envolve os Eus Divinos de toda a Humanidade e toda a Companhia do Céu está agora em andamento. Por favor, recuem, tomem uma respiração profunda e liberem qualquer medo que o seu ego humano possa estar usando para tentar manipulá-los. Permitam que a Divindade em seu coração se expanda mais e mais enquanto vocês lêem estas palavras com um coração aberto e mente aberta. Os milagres estão acontecendo e estamos recebendo mais apoio do que nunca da Companhia do Céu.

Por algum tempo a Companhia do Céu esteve nos dizendo que uma das maiores necessidades da hora é despertar a Humanidade para atingirmos a nossa liberdade financeira. Esta é uma faceta vital e necessária do Plano Divino. As soluções viáveis para todos os males existentes na Terra estão começando a fluir dos Reinos da Verdade Iluminada nos corações e mentes da Humanidade. A fim de trazer estas poderosas soluções à manifestação física, pessoas despertas com uma consciência mais elevada, precisam ter o apoio financeiro para ultrapassar os velhos paradigmas da ganância e da corrupção. É o abuso do dinheiro e a ganância compulsiva de nossos egos humanos que causaram a terrível pobreza e a distribuição desigual da riqueza neste planeta em primeiro lugar.

Os Seres da Luz confirmaram que neste exato momento há padrões de perfeição no Corpo Causal de Deus que contém soluções práticas para cada situação negativa que se manifesta na Terra. Estas incluem soluções para a nossa crise energética, poluição, aquecimento global, doenças, pobreza, crimes, envelhecimento, fome, guerras e todas as outras criações errôneas humanas. Surpreendentemente, há pessoas que foram manipuladas pelos seus egos humanos na supressão do conhecimento e das tecnologias que estão disponíveis para resolver estes problemas. Através de sua consciência limitada, baseada no medo, tudo o que estas pessoas podem ver é o que acontecerá a sua atual situação financeira se estes problemas forem resolvidos.

Por exemplo, o que aconteceria se todos devido a uma súbita doença e ao processo degenerativo do envelhecimento fossem eliminados do planeta? Imaginem o número de pessoas que estariam sem trabalho: médicos, enfermeiros, hospitais, enfermarias, centros de reabilitação, farmácias, empresas farmacêuticas, companhias de seguros médicos e todos os trabalhadores que apóiam estas indústrias. Milhões de pessoas têm um interesse em nos manter doentes.

O que aconteceria se a guerra fosse eliminada? Se vocês se lembrarem, pouco antes de 11 de Setembro de 2001, e da manifestação das guerras do Afeganistão e do Iraque, havia muito discurso sobre ter que fechar algumas bases militares nos Estados Unidos por razões financeiras. Isto estava causando muita preocupação para os militares. Observem os milhões de pessoas que estariam sem trabalho, se o nosso complexo militar e a máquina da guerra não fossem mais necessários. Há milhões de pessoas que têm um grande interesse em perpetuar a guerra.

E se a Humanidade se lembrasse da Unidade da Vida? E se todos nós reconhecêssemos a Divindade dentro do outro, e desenvolvêssemos verdadeiramente uma reverência por toda a Vida? Crime, corrupção, violência, ganância e tudo associado aos aspectos penais de nossa atual existência seriam eliminados. Pensem no número de pessoas que estariam sem trabalho se não precisássemos mais do sistema de justiça criminal, da polícia, dos agentes de segurança, das penitenciárias, dos agentes penitenciários, advogados criminais, etc. O que no mundo seria assistido na televisão ou no cinema? É interessante observar que uma vez que as prisões nos Estados Unidos foram privatizadas, a população das prisões neste país duplicou. As penitenciárias não podem ser acolhidas como uma empresa privada sem muitos prisioneiros. Há milhões de pessoas que estão investidas em manter o crime bem vivo.

Quando perguntamos às pessoas se elas querem ver a doença, a guerra e o crime, eliminados, elas geralmente dizem: “Naturalmente”. Mas quando a sua sobrevivência depende destas coisas, elas têm medo do que acontecerá a sua segurança financeira, se estas condições deixarem de existir. Este medo cria uma necessidade básica que perpetua as coisas dolorosas que as pessoas dizem que gostariam de eliminar.

Nós estamos tão acostumados a viver com a doença, a guerra e o crime que pensamos que são normais. Nós não podemos sequer imaginar viver sem eles. O conceito de um mundo sem estes males parece irreal e muito bom para ser verdade. Nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu estão se esforçando para nos lembrar do fato de que estas coisas terríveis nunca foram parte de nosso Plano Divino. Nós as criamos através do uso incorreto de nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações e elas estão sendo perpetuadas e sustentadas pelos nossos egos humanos baseados no medo. É o momento para pararmos com esta insanidade. É o momento de mudarmos as coisas.

Nós devemos nos libertar do poder paralisante de nossos egos humanos e elevarmos a nossa consciência. Ao invés de olharmos para o mundo exterior e chegarmos à conclusão errônea de que isto é tudo o que há, nós precisamos ver a cena maior. NÓS ESTAMOS CO-CRIANDO ESTA REALIDADE!!!! Tudo que existe na Terra neste momento, é o resultado da consciência coletiva da Humanidade. Se não gostamos do que está acontecendo em nossas vidas individuais ou no planeta, podemos nos unir e co-criarmos uma nova realidade. Nossa tarefa é fazer com que um número suficiente de nós focalize a nossa atenção nos padrões de perfeição para que a Nova Terra alcance uma massa crítica.

Quando elevamos a nossa consciência, compreendemos que podemos nos ligar nos padrões de perfeição no Corpo Causal de Deus. Temos a habilidade de co-criarmos novos e maravilhosos empreendimentos e possibilidades de emprego que assegurarão a nossa liberdade financeira enquanto abençoam e aperfeiçoam toda a Vida. Nós não temos que nos limitarmos aos parâmetros do que atualmente existe na Terra. Nós não temos que perpetuar a dor e o sofrimento, para que assim tenhamos dinheiro suficiente para sobrevivermos. Esta crença distorcida é uma armadilha que os nossos egos humanos criaram a fim de nos controlar.

O dilema em que estamos neste momento é que estamos Ascendendo para os Reinos da Luz da Quinta Dimensão. Esta dimensão vibra com as freqüências da Perfeição Infinita de Deus. Cada freqüência de vibração que seja menos do que a harmonia e o equilíbrio de Deus, não podem existir na Quinta Dimensão. Isto é porque todas as profecias que descrevem a Nova Terra indicam que não haverá dor ou sofrimento, não haverá envelhecimento, doença, ou morte, como os conhecemos agora. Nenhuma pobreza, fome ou falta de moradia. Nenhuma guerra ou violência.

Esta transformação milagrosa não ocorrerá porque alguém agita uma varinha e magicamente faz isto por nós. Isto ocorrerá porque vocês e eu e cada alma que evolui neste planeta têm a lembrança de quem somos e qual o nosso propósito e razão de ser. Nós somos co-criadores. É o momento de reivindicarmos o nosso Direito Nato Divino, que é a Abundância Infinita de Deus. Isto nos permitirá deixar ir a crença de que temos que perpetuar os males na Terra a fim de termos dinheiro suficiente para a nossa sobrevivência. A chave para atingirmos este objetivo é rompermos os laços de nossos egos humanos manipuladores. Isto é, de fato, o próximo passo para a revelação de nosso Plano Divino.

Neste verão ocorrerá um evento envolvendo os esforços unificados dos Eus Divinos de cada homem, mulher e criança na Terra e toda a Companhia do Céu. Nos dias 14 a 19 de Agosto de 2010, durante o aniversário da primeira Convergência Harmônica que ocorreu de 15 a 18 de Agosto de 1987, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo se reunirão no campo de força de Washington, D.C., nos Estados Unidos. Juntos, nós formaremos um poderoso transformador de Luz, através do qual a Luz de Deus fluirá para abrir o Portal da Quinta Dimensão da Liberdade, da Justiça Divina, da Liberdade, da Vitória e da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu revelaram que o infinito poder destas Qualidades Divinas elevarão a energia, a vibração e a consciência dos corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade de forma suficientemente eficaz para romper os laços que os nossos egos humanos têm usado para nos manipular e nos controlar por eons de tempo.

Esta atividade sem precedentes da Graça e Misericórdia Divina ocorrerão através do Eu Divino de cada pessoa no planeta em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado para todos os interessados. É impossível compreendermos verdadeiramente a magnitude do que isto significará para cada um de nós, estarmos livre da manipulação de nossos egos, mas as nossas vidas serão transformadas. Ao invés de sentirmos como se estivéssemos caminhando em direção aos nossos objetivos com ventos fortes soprando em nossas faces, nós seremos capacitados pelos nossos Eus Divinos e pela Intervenção Divina dos Reinos Celestiais. Os padrões de perfeição para as nossas vidas individuais e as nossas vidas coletivas se manifestarão muito mais rapidamente. Juntos co-criaremos de modo tangível a Nova Terra.

Através desta atividade de Luz, TODOS nós estamos sendo chamados para um serviço mais elevado. Este é um esforço conjunto entre o Céu e a Terra. Aqueles que tiverem o chamado do coração para participar, precisam ouvir a nossa orientação interior e responder adequadamente. Nossa Luz e Amor são fatores críticos no sucesso desta faceta da Missão Divina.

O veículo que será usado para reunir os Trabalhadores da Luz dentro do Portal da Quinta Dimensão da Liberdade, da Autonomia, da Justiça Divina, da Vitória e da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, é o 24º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este evento será realizado de 14 a 19 de Agosto de 2010, no Crystal Gateway Marriott, em Arlington, Virgínia.

Perguntem ao seu Eu Divino qual é a sua parte neste Plano Divino. Ouçam seu coração, e vocês SABERÃO. Se tiverem o chamado do coração para viajar para Arlington, Virgínia, que é a área adjacente à Washington, D.C., para servir à Humanidade e a toda a Vida deste modo, peçam ajuda. As comportas do Céu se abrirão para preparar o caminho para vocês participarem desta atividade de Luz. Estejam abertos, receptivos e Confiem.

Muitas pessoas terão o chamado do coração para servirem como as Mãos de Deus no interesse de TODA a Humanidade. Elas viajarão para Arlington, Virgínia, para se tornarem parte do poderoso transformador através do qual a Luz de Deus fluirá para abrir o portal da Liberdade, da Autonomia, da Justiça Divina, da Vitória e da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Entretanto, se não tiverem o chamado do coração para estarem fisicamente presentes em Washington, haverá outros modos que possam participar.

Alguns Trabalhadores da Luz serão inspirados a viajar para vários locais sagrados para ancorarem estes padrões no Sistema de Grade Cristalina da Mãe Terra. Outros se reunirão com grupos em seus próprios locais para tecer a sua Luz nesta atividade unificada da Luz. E outros ainda, se unirão em consciência a partir da solidão dos seus próprios santuários.

Todos estes modos de participação são vitais ao sucesso desta Missão Divina. O importante é que vocês ouçam verdadeiramente o seu coração e respondam adequadamente a SUA faceta particular deste Plano Divino. Não importa onde estejam sendo guiados, saibam que TODOS somos UM. Preciosos, a sua Luz e o seu Amor são necessários AGORA!

Para obterem as informações que vocês precisam a fim de participar do 24º Congresso Mundial Anual da Iluminação, por favor, cliquem no link abaixo:

http://www.eraofpeace.org/world-congress.php

Por Patrícia Diane Cota-Robles
7 de Junho de 2010

Um comentário:

joven disse...

hi, you have nice blog.. u can view also mine..http://akoniwares.blogspot.com