segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nós Estamos Cheios de Alegria Enquanto Esperamos por Nosso Iminente Re-Contato com Vocês, Glória da Luz e Sabedoria dos Anjos

A jornada de éons da humanidade está chegando ao fim, já que o momento do despertar se aproxima inexoravelmente.

Vocês têm trabalhado muito para chegar a este momento de extrema alegria, e suas irmãs e irmãos que estão fora da ilusão, observando e encorajando vocês, estão cheios de alegria enquanto esperamos pelo nosso iminente re-contato com vocês.


Nós sempre conhecemos uns aos outros já que fomos criados como Um; então nossa reunião será realmente encantadora - uma celebração magnífica, divinamente orquestrada, na qual todos nós temos focalizado nosso amor para que se realize.


No seu contínuo sonho, nós podemos ver como é difícil para vocês manterem sua fé e entusiasmo já que vocês trabalham, como se fosse, no escuro, inconscientes de que seus tremendos esforços estão levando a uma gloriosa conclusão.


Todos nós estamos intensificando nossa energia para fortalecer e inspirar vocês, já que o momento daquilo que vocês têm pedido e esperado se aproxima.


Já falamos antes sobre os eventos maravilhosos que estão planejados para esta magnífica celebração vindoura, quando vocês despertarem na Luz brilhante do infinito e eterno Amor do seu Pai por toda a criação d'Ele.


Será um momento de sublime perfeição quando tudo que lhes tem causado sofrimento e desapontamento se dissolver num instante.


Focalizem sua atenção na chegada desse momento e beneficiem-se com a energia divina que os envolve e os impulsiona, conforme ela se funde e intensifica sua própria vontade de despertar.


O dia e a hora deste evento divino foram decididos no momento da separação.


Está gravado na pedra, é inalterável, e está se aproximando rapidamente.


É claro que, como vocês estão bem cientes, o tempo é ilusório, e a separação terminou no instante em que ela ocorreu.


Entretanto, para vocês que escolheram experimentar a existência na ilusão, a extensão do tempo durante a qual parece que vocês estão separados do seu Pai parece uma eternidade, já que os bilhões de anos que vocês têm passado em sua realidade alternativa e irreal estão bem além dos seus poderes de imaginar significativamente.


Sua ciência vê o universo como continuando a expandir para um futuro interminável de decadência, renovação e decadência.


Esta realmente é uma visão assustadora para se contemplar, e uma em que vocês parecem não ter capacidade de influenciar ou alterar o desenvolvimento, e que geração após geração de vocês está condenada a continuar a decair e morrer.


Um conceito bastante insatisfatório, e simplesmente tão irreal como a ilusão.


Focalizem agora com toda a força da sua intenção na Realidade, no Céu, na brilhante Luz do eterno dia de Deus, em que vocês brevemente despertarão.


É inevitável; sempre foi inevitável porque é a Vontade de Deus e a sua.


Por que vocês se focalizariam na irrealidade infeliz e miserável quando podem se focalizar na Divina Realidade de Deus, em que vocês irão despertar em extraordinária alegria?


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 05 de junho de 2011


A GLÓRIA DA LUZ

Despertem, meus filhos, para a Glória da Luz, pois eu enviei a minha Glória para estar com vocês nestes dias de transição, para protegê-los sob os raios da Sua presença eterna, para confortar aqueles que precisam de conforto, e proporcionar uma passagem segura para o futuro.

Nunca eu os deixei aos seus próprios incidentes, sozinhos, embora parecesse assim para alguns, e nunca os deixarei sofrer com as dores da ilusão que os separaram de mim. Eu estou eternamente com vocês, e estive zelando por vocês por todas as gerações do tempo, desde o início. Agora, finalmente, vocês deverão ter alguma percepção da Minha presença, enquanto despertam do sonho que parecia realidade até agora, e perceberão que o mundo é muito mais belo e alegre do que jamais foi imaginado, e que não é um mundo de coisas e pessoas, mas a pulsação de um Coração que une a todos dentro do esplendor da perfeição.


Sagrado é este dia, Meus filhos amados, pois vocês chegaram, finalmente ao conhecimento de sua verdadeira identidade na Luz do Um e de que ninguém está separado de ninguém, e muito menos do Criador, Daquele que manifestou todas as coisas, de modo que a Vida pudesse criar mais Vida.


Bênçãos neste momento do despertar, amados, pois são vocês que terão agora a possibilidade de construir o futuro de uma forma jamais sonhada, manifestando o amor e a beleza de Deus na Terra para que todos os mundos vejam e se beneficiem.


Julie Redstone


Julie Redstone
Junho de 2011
.....---ooo000ooo--......

http://lightomega.org/the-Glory-of-the-Light.html


SABEDORIA DOS ANJOS
DESENVOLVENDO-SE
Assim como as flores na primavera.

Há sempre um período de descanso entre os ciclos. Você está apenas começando, assim tenha paciência com você mesmo. Não desista, pois o processo é apenas isto, um processo. A orientação dos seus anjos é que pare e cheire as flores ao longo do caminho. Conte as suas bênçãos e veja as dádivas em todas as coisas. Agradeça ao Universo por todos os dons que foram dados tão generosamente a todos e ofereça gratidão por aqueles que são seus.


Cuide-se bem, comece um programa de Yoga ou de exercícios que intensifique os seus sentimentos de bem-estar, que lhe traga a paz da mente e o crescimento espiritual neste momento. Permita que o seu veículo físico alcance todas as mudanças que estão ocorrendo em seu crescimento. E honre-se sempre.


Afirmação: “Eu sou grato por tudo em minha vida. Eu vejo facilmente a dádiva em todas as coisas.”


Você é ternamente amado e sempre apoiado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
4 de junho de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
AVENTURA
A vida é uma aventura

Esteja preparado para o inesperado e aproveite ao máximo todas as oportunidades. Faça coisas que sejam diferentes e aborde a vida com um sentimento de admiração e de alegria, como quando você era uma criança pequena e tudo parecia novo e magnífico.


Se o caminho à frente parecer escuro, e os pensamentos para avançar parecerem assustadores, faça como você faria se estivesse explorando um lugar escuro, e peça aos seus anjos para que iluminem o caminho. Fique atento aos sinais que o ajudam a decidir aonde e como ir.


Agora é o momento perfeito para avançar, pois os seus sonhos estão apenas ao virar na esquina. Explore o novo que está diante de você com entusiasmo e coragem, com antecipação, expectativa e esperança.


Afirmação: “Eu enfrento as aventuras diante de mim com entusiasmo e expectativa.”


Você é ternamente amado e sempre apoiado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
3 de Junho de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Nenhum comentário: