terça-feira, 28 de outubro de 2014

Transmutação - Discurso de Arcanjo Gabriel e Saint Germain - Tornando a Vida Mais Mágica


Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como transmutação. Essa qualidade do amor no interior de uma pessoa começa a atuar depois de uma grande luta no interior das profundezas de sua alma, para ela entender quem realmente ela é, e o quê isso significa verdadeiramente para ela.

A transmutação começa quando a pessoa desperta para a essência que lhe é inerente, descobrindo então, o seu caminho espiritual.

Ao longo do caminho, a pessoa que se identificou com a sua outra persona através do seu corpo de emoções e mente, gradualmente torna-se identificado com a sua alma, com o seu ser interno espiritual.

A pessoa começa entender que ela encarnou na fisicalidade para ganhar consciência de sua origem espiritual, através das suas experiências no plano material. Essas experiências materiais são transmutadas em energias espirituais, tais como, sabedoria, amor, compaixão e os seus propósitos mais elevados.

Uma misteriosa alquimia espiritual acontece por meios os quais a alma humana se torna vagamente consciente de sua contraparte mais elevada, o Eu Superior, o Self Superior. Quando essa consciência alcança um ponto de ficar acesa, o despertar acontece, começando, assim, a tarefa de transmutação das forças materiais na vida de uma pessoa e a elevação dessas experiências através do poder da mente em refinadas energias espirituais.

A pessoa se torna consciente das realidades espirituais. A persona da Terra é ainda amplamente identificada com seu corpo físico, emoções e mente, mas agora se tornou suficientemente integrada e coordenada, o bastante para começar o trabalho de transmutação de suas experiências de vida, para uma energia espiritual mais elevada.

A experiência material é transmutada em energia da alma através da vontade e da mente. A pessoa aprende a concentrar a sua mente para afetar as forças sutis de sua mente, do seu corpo emocional e a energia vital do corpo que é subjacente à forma física, chamada corpo de luz.

O poder focado do pensamento e da intenção são usados para elevar as forças emocionais da natureza do desejo que estão ancoradas no plexo solar, elevando-as, para o centro do coração.

No centro do coração, a força do desejo pessoal é transmutada em energia magnética de amor espiritual. As pessoas que trabalham para o maior bem da humanidade, exemplificam a transmutação como sendo a força de natureza do desejo em seu interior em energia do amor.

Números crescentes de pessoas sobre o planeta estão agora despertando para entenderem que elas são muito mais do que seres físicos que vivem através de emoções e da mente. Elas estão reconhecendo que ela são “ seres espirituais tendo uma experiência humana.”

Esse despertar os leva para o caminho de transformação e transmutação através da beleza, do poder e da luz que é inerente ao seu eu espiritual, a alma em seu interior que são então reveladas, gradualmente.

A combinação, a mistura do espírito e da matéria é frequentemente um processo doloroso, à medida que a natureza material da pessoa precisa ser purificada e refinada, de modo que esse processo possa ser mesclado harmoniosamente com aquela que é a sua natureza espiritual.

À medida que isso acontece, a pessoa se torna inteiramente um ser diferente da personalidade que ela esteve identificada no começo do processo de seu de despertar. A persona exterior é transmutada em um veículo de expressão da sua alma no mundo.

Ao unificar a sua personalidade com a energia de sua alma em um unidade funcional harmônica, acontece uma combinação com sucesso e acontece uma combinação com sucesso das polaridades que estiveram trabalhando em suas vidas diárias.

Acontece uma mudança gradual no focar da consciência, no que tange à forma do mundo externo para o interno, com significados e com propósitos espirituais.

À medida que ela aspira viver uma vida mais espiritual, a sua personalidade é exposta de forma crescente para a transformação para a luz da alma em seu interior.

Ela precisa, através de suas ações pessoais que lhe são inerentes, querer transmutar as forças inferiores de pensamentos para energias espirituais mais elevadas. Isso provoca um caminho para a consciência ter um comprometimento da sua parte na vida de dedicação de autodisciplina e de serviços ativos para mundo. O seu comprometimento com as disciplinas espirituais se tornam estabelecidas como sendo os seus hábitos de viver diários. A sua alma lentamente toma o controle de sua forma externa, direcionando cada vez mais o aspirante, e transmutando a sua vida interior.

Sob a influência das transmutações de sua alma, a sua personalidade começa a exibir as suas qualidades divinas, tais como amor, sabedoria e compaixão enquanto incorpora o conceito divino da vida.

A pessoa entende que esse é o destino mais elevado para toda a humanidade.

A pessoa aprende a sustentar o seu ser espiritual, alinhado com as forças mais elevadas de sua natureza divina, e ela se torna cada vez mais pronta para servir os maiores bens.

Ela se torna consciente dos propósitos de sua alma para esse tempo de vida e se torna firmemente comprometida para preencher os propósitos mais elevados.Transmutação é tudo que diz respeito à reivindicação e a obtenção da maestria espiritual.

A pessoa começa a ver que ela não é separada da energia do universo ou do espírito, à medida que ela agora entende que tudo vem e faz parte da mesma Fonte.

A pessoa começa a reivindicar o seu poder como sendo co-criadora com o Divino, a partir desse ponto de vista, usando a sua intenção para transmutar as energias de sua vida em manifestação, cura e propósitos e outros propósitos que trazem benefícios para a vida.

Através desse processo de autopurificação e transmutação, as qualidades divinas foram semeadas no interior do ser humano, no começo de sua jornada evolucionária, então aí, o ser humano começou a manifestar no interior e no exterior de sua vida de forma consciente a vontade de ser um aspirante tendo consciência de sua alma.

Os descensos de luz da alma transmutam a persona humana em um instrumento para a expressão divina. O ser humano é transformado em uma alma com a personalidade com infusões, ou seja, cuja vida é divinamente direcionada a partir do interior pelo seu Eu Superior.

As qualidades da alma, da beleza interna, da verdade, da sabedoria e da luz que foi velada pela máscara da persona humana por muitas vidas se tornam reveladas de forma cada vez maior, como sendo a verdadeira natureza e essência espiritual na vida do aspirante.

A persona humana é transmutada pela plena luz de sua alma e os seus corpos inferiores em sua expressão terrena são completamente transcendidos.

Empunhando as forças e as Leis Universais, a pessoa se torna os meios pelos quais o amor espiritual vindos do coração divino fluem para fora em direção à humanidade e o seu mundo, através da ação redentora da alquimia espiritual de transformação.

Quando a pessoa sabe como sair das atividades inferiores para as atividades mais elevadas no que tange aos seus pensamentos e ações e escritos para transmutarem uma na outra, assim aí então, os milagres acontecem.

À medida que eu me despeço, que a qualidade divina do amor conhecida como transmutação e a alquimia espiritual do poder do amor trabalhe sempre e cada vez mais e de forma maior, no interior de cada uma das suas vidas.

EU SOU Arcanjo Gabriel

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
Através de Marlene Swetlishoff
23 de Outubro de 2014

----.....---==II==----.....----


Saint Germain - Tornando a Vida mais Mágica


Quando você desperta os seus poderes naturais e assume o controle de como usá-los, a vida se torna mais mágica. Você é um ser poderoso e é um prazer ajudá-lo a aprimorar as suas habilidades e ver como você manifesta as suas intenções na realidade. Seu mundo está mudando e é o momento para que você se capacite e assuma o comando de sua vida.


Você tem muitos talentos naturais que estão apenas esperando se manifestar e serem estimulados. Esta é uma das razões pela qual você veio à Terra neste momento de grande mudança para este mundo.

Lembre-se dos momentos de suas habilidades mágicas e as coloque em uso para o bem do planeta e de Tudo O Que É. É seguro que você se sinta capacitado e use estas habilidades para tornar melhor a vida para todos aqueles que optam por assumir o seu poder. Confie que você saberá quando for adequado. Pegue as suas armas espirituais e entre na luz, despertando todos para a mágica da vida.

No passado desta vida e de outras, este poder foi diminuído para as massas e controlado somente por alguns que vivem no medo de que você possa assumir o seu poder, mas eles saberão que já não mais o têm.

Este momento passou e, enquanto a abertura deste modo de ser está se tornando uma forma normal de ser para todos, você perceberá que aqueles desta velha energia não podem tirá-lo de você. É o seu direito nato e você não está mais sozinho, como o antigo praticante solitário.
Trabalhe para desenvolver os seus talentos e as suas habilidades, esforce-se por confiar em si mesmo e em seus poderes para transformar o seu mundo.

Para alguns, será necessário alguma cura e processamento para que se sintam seguros para praticar as habilidades pelas quais foram antes perseguidos e para outros é necessário aprender a usá-las com perícia. Seja qual for o caso, saiba que você não está sozinho e que há mestres, tanto encarnados, quanto do outro lado, que podem ajudar a guiá-lo.

Este é um momento de resgatar o seu poder e aprender a usar as suas habilidades, que são suas e que vêm de dentro de você. Elas não estão fora de você ou além do seu alcance. O outro já não é capaz de tirar isto de você, a menos que você escolha entregar este poder a ele(*).

(*) Nota Stela - como se entrega o poder? quando você busca respostas fora... quando você entrega para os outros o poder de curá-lo, de "prever" seu futuro, etc.... Somos todos criadores de nossa realidade, portanto, é chegada a hora de assumir isso e buscar as respostas dentro de si mesmo... todas elas estão lá.

Capacite-se e assuma o comando de sua vida e observe como os seus sonhos se manifestam. Tenha fé absoluta em si mesmo e que os seus sonhos estão se manifestando e mantenha os seus pensamentos focados.

Sua intenção clara de tornar o mundo melhor para todos, trouxe muitas mudanças e é o momento de transformar todos os pensamentos e sentimentos para novamente saber que você é um criador mágico e que agora é o momento de despertar novamente esta sabedoria natural.
Você é muito amado e apoiado e sabemos que nem sempre é fácil quando você começa a dar os passos que o levam pelo caminho de sua missão. Saiba que você está no caminho certo e que ele o levará onde o seu destino aguarda a sua chegada, com o grande estilo que você deseja.
Entre em seu poder como o ser mágico que você é e comemore a sua vida. Você é um ser mágico que pode criar as suas intenções na realidade. Estamos muito entusiasmados por ajudá-lo a encontrar o seu caminho.

Quando você vencer, o mesmo acontecerá com todos e com Tudo O Que É.


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos

por Sharon Taphorn


Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥

Tradução:ReginaDrumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!



12 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha de texto. Não por acaso, veio na hora certa para minha leitura. Eh esse o meu momento, e tudo que está nele me estimula a superar o que estou passando e prosseguur na TRANSFORMACAO profunda que venho buscando. OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!!!

Unknown disse...

COMO?

Ricardo Arns Neto disse...

Ótima leitura! Veio no momento apropriado, estive buscando por respostas que realmente estão dentro de mim e esse texto veio como um caminho na direção que estive buscando há muito tempo. Agradeço a ajuda, e agora irei o mais longe que esse caminho puder me levar, não quero atalhos, quero desbravar cada curva, cada subida, cada descida, cada pedra que eu achar nessa caminhada gloriosa do bem, da luz, da sabedoria, do amor, da compaixão... enfim nesse caminho da transmutação do meu ser!

Anônimo disse...

Não estão sozinhos, somos uma multidão! Gratidão

Unknown disse...

As palavras foram soando ao ouvido.
Gratidão 🙏

Unknown disse...

Gratidão, eterna! Nada é por acaso!

Unknown disse...

Sim. Sou muito grata. Tbm veio na hora exata. Nem mais nem menos. 🙏

Anônimo disse...

Lindíssimo! Não podia ter lido algo que me tocasse tão profundo

Unknown disse...

Obrigado senhor muito obrigado

Unknown disse...

Muito obrigada do fundo do meu coração.

Anônimo disse...

Gratidão 🙏

Unknown disse...

Eu sou esta força e ela se manifesta em sou grata a Deus e a todos os anjos e entidades espirituais que me apoiam. Me sinto este ser de luz e a luz está em a luz está em nós.