quarta-feira, 15 de junho de 2011

2º Eclipse - Sabotagem, Términos e Encerramentos, Qual É A Sua Verdade?, A Promessa do Amanhã e Ouçam A Sua Sabedoria Interior

Nesta semana chega o segundo dos três eclipses e tivemos muitos lembretes de onde precisamos criar o encerramento e permitirmos os términos. Esta semana traz um eclipse lunar total, o que sempre envolve as emoções, as energias femininas e as da mãe, e questões em torno do poder e dos relacionamentos. A lua sendo “eclipsada”, ou bloqueada pelo sol, é uma metáfora que nos lembra de onde entregamos o nosso poder e como nos limitamos pelo medo, incluindo a auto-sabotagem e o papel que as nossas emoções desempenham na maneira como criamos a nossa vida.

A palavra “sabotagem” vem da palavra francesa para sapatos de madeira que os trabalhadores usavam, os “tamancos”. E quando eles queriam protestar contra as condições de trabalho, eles atiravam os seus velhos sapatos nas máquinas, quebrando-as. Eles ganhavam a batalha, mas perdiam a guerra sem as máquinas que significavam: sem trabalho ou dinheiro. O eclipse desta semana nos pergunta onde sabotamos a nossa vida, onde usamos o nosso poder para nos limitarmos e interrompermos a máquina de nossa vida em protesto, esquecendo-nos de que estamos no controle, no comando do processo e que há meios mais fáceis e menos dramáticos e drásticos para mudarmos o caminho da nossa vida.

O outro assunto para o eclipse são os términos e encerramentos. Todos nós queremos términos agradáveis, bem organizados, com encerramentos que nos reconheçam, que reconheçam as nossas contribuições e o nosso sacrifício. Às vezes obtemos isto, mas em outras vezes, isto não ocorre. Todos os encerramentos se seguem a términos, mas os términos nem sempre vêm com o encerramento – algumas vezes temos que nos dar permissão para concluirmos e terminarmos com alguém ou algo, porque isto não virá deles. Nossa necessidade para o encerramento reflete a nossa necessidade para a validação e o reconhecimento pelos nossos esforços. Alguém foi muito rápido ao nos deixar ir? Algo terminou antes que estivéssemos preparados para isto partir? Fomos reconhecidos e apreciados pelo que fizemos?

Se estivemos indecisos em relação a uma situação ou pessoa, um eclipse nos abençoará com um final rápido que não deixa margem para dúvidas de que isto terminou. Mas se quisermos encerrar com o término, temos que decidir o que isto envolve, o que isto significa para nós, como queremos nos lembrar da situação ou pessoa, o que aprendemos e como isto nos ajuda a avançarmos para a próxima fase de nossa vida. E então nos concedemos a dádiva do encerramento, fechamos a porta e avançamos. E se estivemos sabotando a nossa vida, fazendo escolhas impotentes, entregando o nosso poder, permanecendo em uma situação mais do que o necessário ou não servindo as nossas necessidades, ficaremos cara a cara com isto neste momento. Aquilo que estiver concluído, terminado ou que se afastou do seu caminho neste momento, deixe-o ir, conceda-se e encerramento que deseja e precisa, e se volte para um futuro mais poderoso e satisfatório.

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
13 de Junho de 2011


QUAL É A MINHA VERDADE?


À medida que nos tornamos suficientemente corajosos para explorar a verdade, e isto exige coragem, porque a fim de conhecermos a nossa verdade, temos muitas vezes que desmentir tudo o que acreditamos como verdadeiro em relação a nós mesmos, nossas vidas e em relação aos outros. O que conhecemos do mundo é uma associação de nossa própria experiência e aquilo que os outros compartilharam conosco. Qual é a nossa verdade e qual é a sua? Conhecemo-nos através de uma associação de nosso próprio conhecimento e o que os outros compartilharam conosco. Quando começamos a explorar a verdade, temos que decidir qual é a nossa verdade e criarmos um novo nível da verdade.

Decidir sobre a verdade significa definir qual é a verdade em relação a nós, nossas vidas, nosso potencial e habilidades. Neste ponto somos capazes de ficarmos na encruzilhada de cada aspecto de nossa vida e decidirmos qual será a verdade sobre cada um. Esta é a ordem mais elevada de manifestação, porque sem conhecermos a nossa verdade não somos capazes de igualar a nossa energia a qualquer intenção que seja mais elevada do que acreditamos ser a nossa verdade. Por exemplo, se queremos manter a verdade de que somos poderosos e bem sucedidos, devemos manter a vibração energética que corresponda a este nível da verdade. Se não, podemos manter esta intenção, mas isto nunca acontecerá.

Definirmos os parâmetros de nossa verdade, também significa liberar conexões com tudo que não corresponda a ela. Assim a definição de uma verdade que estamos merecendo amar, significa liberar todas as conexões com pessoas, eventos e situações onde não somos amados de uma maneira que corresponda a nossa verdade. Temos a coragem de deixá-los ir, sabendo que quando o estamos fazendo, estamos abrindo o espaço para novas conexões que correspondam a nossa nova verdade? Durante este processo podemos nos sentir muito solitários, isolados, abandonados e rejeitados, mas é assim que nos sentimos quando liberamos conexões, porque criamos um vácuo que pode, por um breve período de tempo, fazer-nos sentir um grande vazio.

Se pedirmos a outros que concordem com a nossa verdade ou a validem, muitas vezes pedimos àqueles que não querem que mudemos a nossa verdade, porque então eles terão que mudar a deles. Todos apreciam o estado atual de nossas longas conexões energéticas. Mas mudar a nossa verdade, adotando uma nova verdade, ou afirmar a nossa verdade, dá-nos o poder e a confiança de criarmos a vida que queremos, que reflita a verdade que queremos conhecer e viver. Tudo o que não apóie esta verdade se desintegrará, assim somos deixados em um vácuo que pode ser preenchido com uma nova verdade, novas pessoas e situações que a apóiem e uma nova visão para a verdade que pretendemos para nós mesmos e para a nossa vida.

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
23 de Maio de 2011


A PROMESSA DO AMANHÃ


O batimento cardíaco da Terra está se acelerando, enquanto a pulsação da nova vida se expande de seu núcleo, em direção à superfície do planeta, onde toda a vida aguarda a expansão da nova luz que está acontecendo.

No momento presente há muito sofrimentos presente, enquanto o corpo sagrado da Terra se expande, se ajusta e libera os encargos da existência do ciclo anterior da terceira dimensão.

Agora cada átomo e molécula da matéria física resplandecem com nova luz e nova vida que buscam se expandir para novas direções de crescimento. Este momento de transição é doloroso, e, no entanto, cheio de promessas da vida de Deus que está se manifestado em cada coração e em toda a vida na Terra.

A maior parte das pessoas na Terra não sabe conscientemente desta transição, e, entretanto, as suas almas compreendem e escolhem estar presentes para este momento, a fim de experienciar novos níveis de crescimento e de cura.

Neste momento quando tanto sofrimento está presente, o seu Eu Superior conhece outra realidade que dança ao vento, no mar, no céu e nas árvores, e que conhece o propósito sagrado que está sendo cumprido.

O propósito de Deus com as suas almas é o propósito único e individualizado para a sua vida. Procure conhecer a Deus e você chegará a conhecer a si mesmo. Há ensinamentos espirituais disponíveis para este tempo que poderá ajudá-los a encontrar aquilo que a sua alma já sabe.

por Mashubi Rochell
2 de Junho de 2011


por Mashubi Rochell
2 de Junho de 2011


OUÇAM A SUA SABEDORIA INTERIOR



Ouçam a sua sabedoria interior. Sentem-se em silêncio e ouçam. Continuem a ouvir a todo e a cada dia, a cada momento do agora. Ouçam, integrem e compreendam esta grande sabedoria que cada um de vocês tem, que está disponível a vocês. É a sabedoria do Cosmos, é a sabedoria de Deus, é a sabedoria da Mente divina, é a sabedoria do seu eu Divino. É você.

Amados, sentem-se em silêncio no amor do seu sagrado coração e integrem este conhecimento. Sentem-se tranquilamente, e aqueçam-se neste grande amor de Deus, este amor de Deus que é você. Permitam que este amor preencha o seu ser, preencha cada aspecto e faceta sua. Permitam que este amor permeie o seu ser, o seu corpo físico, o seu corpo emocional, o seu corpo mental. O seu corpo espiritual é este grande amor. Permitam que ele venha preencher todos vocês, preencher o seu corpo espiritual com a consciência deste grande amor. Este amor é incondicional. É o Todo, é a Presença Divina. Está dentro de vocês, está fora de vocês, é o passado, o presente e o futuro. Não há mais nada. Tudo o mais é ilusão.

Sintam este fluxo da sua essência divina. Sintam este fluxo e o expandam mais e mais até que esteja preenchido com toda a Criação. Dentro desta expansibilidade de toda a Criação está cada questão, cada resposta que vocês já perguntaram e receberam, e cada questão e cada resposta que vocês perguntarão e receberão. Esta sabedoria que vocês buscam e desejam, está disponível a vocês através do portal do seu Eu interior. Acessem-no queridos. Meditem, Meditem e continue a meditar. Façam a sua pergunta, conversem com a sua mente superconsciente, conversem com o seu Eu Divino. Esperem uma resposta, queridos. Esperem as suas respostas e estejam em alegre antecipação. Saibam que vocês pediram e receberão. Todos e cada um de vocês têm a sabedoria do Cosmos dentro de vocês e vocês chegaram ao momento em que estão sendo solicitados a ouvir a sua sabedoria interior. É a sua melhor orientação. Seu Eu Divino sabe verdadeiramente aquilo que é para o seu bem mais elevado. Como o outro pode saber aquilo que é para o seu bem mais elevado? O outro pode ajudá-los a abrir a sua consciência para aquilo que serve ao seu bem maior. Compreendam a diferença, queridos, e integrem isto em cada aspecto do seu Ser. Vocês nunca podem errar quando estão ouvindo a sua própria sabedoria interior.

Reivindiquem o seu poder pessoal, amados; reivindiquem-no neste momento do agora. Se não reivindicarem o seu poder, vocês continuarão a criar mais do mesmo, mais daquilo que vocês já criaram. Vocês receberão à revelia o que já criaram e viveram. Escolham criar um futuro grandioso e glorioso para si mesmos. Escolham criar a abundância, a soberania, a mestria, a auto-realização. Escolham criar o amor incondicional, a alegria, a paz, a beleza, a bondade, a harmonia em sua realidade. Ela está disponível a todos e a cada um de vocês.

Não ouçam àqueles que falam de cataclismos e desgraças. Se escolherem os cataclismos e as desgraças, queridos, esta será a sua realidade. Escolham a facilidade e a graça. Escolham usar a Chama Violeta, esta abençoada dádiva trazida a vocês através do seu amado Saint Germain. Invoquem a Chama Violeta e transmutem todos os pensamentos humanos coletivos de cataclismos e de destruição, que estão ainda girando em torno de vocês. Tantos de vocês passam o tempo diariamente, limpando as formas-pensamento das criações errôneas humanas, entretanto, as formas-pensamento continuam a ser escolhidas por outros queridos, que lhes dão novamente a energia. Transmutem-nas definitivamente. Unam-se, queridos trabalhadores da luz, e limpem o seu ambiente. Clarifiquem toda a negatividade e a densidade ao redor do seu planeta e ao redor de todas as almas, da Terra e de todas as formas de vida. É possível, pois a cada dia, mais e mais de vocês começarão a usar a Chama Violeta, mais e mais de vocês crescerão no poder da Chama Violeta que vocês estão usando. Perseverem, perseverem, e continuem a perseverar. Ao fazerem isto, vocês perceberão que estão também limpando os canais de comunicação com os seres dos reinos mais elevados. Perceberão que têm menos densidade, menos formas de pensamentos negativos desordenando as ondas dos seus pensamentos. Perceberão que terão mais clareza, mesmo quando estes pensamentos da consciência humana coletiva são dissipados e transformados.

Permaneçam silenciosamente em meditação, queridos. Sentem-se calmamente, peçam e então permitam e recebam uma abençoada proteção das energias dos mestres ascensionados. Peçam este escudo de proteção, de modo que sejam protegidos das criações errôneas da consciência humana coletiva, da consciência de pobreza que ainda é tão predominante em seu planeta. Peçam que este escudo os proteja, enquanto vocês trazem as suas manifestações ao plano da Terra, aquelas manifestações que vocês criam para o seu bem mais elevado e para o bem mais elevado de todos. Vocês devem reforçar este escudo a cada manhã e expressarem a gratidão, queridos. Expressem gratidão pela assistência amorosa dos mestres ascensionados, dos seus guias, dos anjos, dos Arcanjos, de todos os grandes seres de Luz, da Lei do Um. Há muitos com vocês, ajudando-os, mais seres do que vocês jamais saberão, durante a sua jornada terrestre. Estes grandes seres aguardam o seu chamado e os auxiliarão alegremente, contanto que o seu desejo seja o de criar para o seu bem mais elevado e para o bem mais elevado de todos.

Limpem os canais, queridos. Ouçam a sua sabedoria interior, comuniquem-se com o seu Eu Divino. Comuniquem-se com todos os seres abençoados dos reinos mais elevados que estão aqui para ajudá-los. Invoquem-me, queridos. Estou aqui com vocês a cada momento do agora, envolvendo-os com amor incondicional e alegria.

Eu sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.

Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Michelle Coutant

02 de Junho de 2011


---::::000)(000::::----

Nenhum comentário: