segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Verdadeiramente Os Caminhos de Sua Vida São Maravilhas de Planejamento Divino, Todos Vocês São Seres Divinos.., Sabedoria dos Anjos e Depois do 11:11

O tempo de espera está quase terminado.

Vocês têm se esforçado muito e por tanto tempo para chegarem ao momento em que vocês despertarão, e eu asseguro que vocês não se desapontarão.

Continuem com o foco em manter atitudes amorosas o tempo todo, pois isso os habilita a comportar-se apropriadamente em todas as situações, o que por sua vez fortalece sua intenção e sua capacidade de se comportar assim.

Na verdade, isto é uma permissão para o verdadeiro Eu, que vocês são, brilhar através da sua forma física, trazendo e partilhando a paz e o amor em todos os seus relacionamentos, e ajudando os outros na autorização do verdadeiro Eu deles na segurança do seu campo de energia de amor e aceitação.

Vocês - todos da humanidade - são criações divinas imensamente poderosas que têm se escondido desse seu aspecto ao se enterrarem na ilusão, que vocês têm considerado erroneamente ser a realidade.

O momento em que essa consideração errônea será corrigida está se aproximando rapidamente, já que vocês trabalham na demonstração da efetividade das atitudes de amor e aceitação nas suas vidas diárias.

Muitos de vocês têm sofrido muito durante éons e agora, em apenas poucos anos, vocês estão liberando inúmeras barreiras defensivas que vocês construíram em tentativas infrutíferas de se proteger dos perigos e sofrimentos que parecem sempre ameaçá-los.

Como vocês continuam esse processo de liberação, ele é meio parecido com vocês terem vivido fechados numa casa com as janelas extremamente sujas, e confiado apenas em uma ou duas velas para poderem ver alguma coisa.

Agora vocês começaram a limpar as janelas, permitindo que a luz do dia entre irrestritamente, e o que vocês veem como resultado os surpreende.

Vocês estão cercados pela mais linda seleção de tesouros inestimáveis - amor, compaixão, aceitação, perdão, compreensão, luz e paz - levando-os a descartar permanentemente o que vocês valorizavam excessivamente até vocês começarem a limpar suas janelas, isto é: obscuridade, medo, raiva, ceticismo e desconfiança.

A sensação de liberdade que vocês experimentam conforme passam por este processo é edificante e inspiradora, e ver tudo na luz brilhante do dia os alegra.

Este processo de liberação, aceitação e clarificação os levará inevitavelmente para seu despertar, pois vocês se tornam crescentemente cônscios do poder do Amor que está no centro do seu ser, e que se fortificará e intensificará conforme vocês liberarem e descartarem as atitudes, crenças e tipos de comportamento que não mais lhes servem.

Verdadeiramente os caminhos que cada um de vocês está seguindo em direção ao seu despertar são maravilhas de planejamento divino, e cada um de vocês estava intensamente envolvido na criação deles, porque eles precisavam ser precisamente feitos sob medida para seus requisitos individuais.

Lembrem-se disto frequentemente: "O caminho que eu estou seguindo foi criado somente para mim e para ninguém mais, e ele é absolutamente perfeito. Tudo o que eu preciso fazer é aceitá-lo de todo coração, e pedir por orientação para entender e aprender as lições que ele proporciona."

A aceitação de onde vocês estão é a chave.

Se vocês se opuserem às situações em que vocês se encontram, vocês não verão, sem falar em entender ou aprender, as lições oferecidas a vocês, e que vocês decidiram com a orientação divina incorporar nos caminhos de sua vida.

Normalmente vocês as VERÃO como desconcertantes e inquietantes, mas se vocês as aceitarem e observarem como elas fazem vocês se sentir, tornar-se-á aparente o porquê vocês as escolheram.

E sempre peçam aos seus guias espirituais por ajuda na compreensão delas; é por isso que eles estão sempre com vocês, desejando apenas ajudá-los a aprendê-las rápida e facilmente para que vocês possam voltar para Casa, para a glória que os aguarda.

Com muito amor,

Saul.

Mensagem de Saul por John Smallman
em 13 de novembro de 2011


TODOS VOCÊS SÃO SERES DIVINOS PERFEITOS QUE ESTÃO ADORMECIDOS

Vocês estão sempre envolvidos pelo campo de energia divina, e conforme vocês abrem seus corações para liberar as atitudes e o comportamento desamorosos e aceitar a abundância do Amor Infinito de Deus por vocês, o campo se fortalece e intensifica em resposta à sua aceitação d'Ele.

Devido à intensificação de energia, somente há poucos que não sentem a energia amorosa do campo e, portanto, não são capazes de se abrir para receber o Amor.


Estar encarnado na Terra nesta época é aproveitar a oportunidade mais maravilhosa, porque todos são convidados a despertar do pesadelo na alegria eterna da Realidade.


Por éons as pessoas têm procurado a saída da tristeza, dor e sofrimento em que parece que vocês estão encerrados, e agora o efeito do campo de energia divina está próximo do pico de intensidade para garantir que todos que desejam despertar despertem.


Tudo o que vocês precisam fazer para poder despertar é aceitar o divino convite de seu Pai; verdadeiramente é simples assim.


Contudo, podem experimentar dificuldade na aceitação dele, porque vocês ainda nutrem raiva e ressentimento contra aqueles que os têm ferido, e vocês não podem pensar em compartilhar o Céu com eles, porque vocês ainda os consideram não merecedores e muito inaceitáveis para estar lá com vocês - não seria o Céu se eles estivessem lá também!


Todos que já tiveram vida humana, em algum estágio maltrataram ou feriram os outros, então, quando despertarem, vocês estarão cercados de "pecadores"!


A ilusão lhes proporciona inúmeras experiências de aprendizado, e as lições que vocês precisam aprender são: aceitação, perdão e amor - uma tarefa muito simples... e isso é tudo.


Portanto, vocês precisam viver com eles, e é quando vocês encontram as dificuldades.


Consequentemente é essencial manter-se lembrando de que vocês estão manifestando uma ilusão, e que nada que vocês experienciam dentro da ilusão nem acontece realmente.


Todos vocês são seres divinos perfeitos que estão adormecidos, e vocês apenas estão sonhando com todas essas experiências horríveis que lhes causam tanta dor e ansiedade.


O perdão a vocês e àqueles que têm ferido vocês e outros é essencial, porque as atitudes rancorosas são uma das energias principais que apoiam e mantêm a ilusão.


Somente na ilusão é possível odiar, se ressentir, julgar e condenar, pois estes são conceitos mentais irreais que não existem.


Todos procuram por amor - seu estado natural - mas ele é absolutamente incompatível com essas atitudes desamorosas e crenças.


Quanto mais intensamente as pessoas expressam essas atitudes e crenças, mais desesperadamente elas estão clamando por amor e a única resposta sensata é oferecê-lo.


Perdoem em seus corações aqueles que são cruéis e desamorosos.


Quando vocês perdoarem, vocês verão o quanto eles precisam do seu amor e como eles são amorosos.


Por aceitá-los e perdoá-los vocês veem a centelha divina dentro deles, e vocês começam a perceber que não há nada para perdoar, porque eles são apenas aspectos amorosos de vocês mesmos enterrados sob montanhas de dor e sofrimento, de que a ilusão era formada.


E agora a ilusão está se aproximando do momento de sua dissolução, pois a humanidade se prepara para despertar do pesadelo na Realidade, onde todos vocês têm sua existência eterna.


Conforme vocês intensificam seus esforços para adotar e pôr em prática atitudes amorosas, os apoios de que a ilusão depende estão se corroendo em preparação para este evento maravilhoso.


Quando vocês finalmente despertarem para a formidável percepção de sua herança divina, e reconhecerem a si e a todos os outros como seres de Luz criados por Deus para desfrutarem eterna felicidade, a ilusão se acabará e com ela, tudo que tem tornado a vida um esforço aparentemente inútil contra a decadência e a morte.


Vocês de fato despertarão; o momento da ocorrência dele está rapidamente se aproximando; e então ninguém será desapontado, pois o desapontamento é impossível na Realidade.


Seu irmão amoroso,


Jesus.


Jesus através de John Smallman
em 13 de novembro de 2011

----.....---==II==----.....----0000----.....---==II==----.....----

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com


SABEDORIA DOS ANJOS
MOISÉS
Assuma o controle da situação.

Você tem o poder de curar e de alterar o curso de sua vida. É o momento de você assumir o comando e uma posição de liderança. Decida primeiro o que você quer. Seja claro sobre as condições que são aceitáveis ou inaceitáveis para você. O universo responde quando você está seguro dos seus objetivos e intenções. Os Mestres Ascensionados apoiarão o seu papel de liderança.


O profeta Moisés manifestou coragem e liderança ao longo de sua vida. Seus decretos claros sobre as suas intenções levaram a milagres, tais como a divisão do Mar Vermelho, trazendo água de uma grande pedra, e manifestando o maná do Céu. Moisés é um líder poderoso, amado e inspirador que lhe pode conceder a coragem nesta situação e também em seu propósito de vida.


Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
13 de Novembro de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
PROPÓSITO DE VIDA
Seu propósito de vida está provocando mudanças.

Isto pode significar que a sua vida está mudando de várias maneiras para estar em alinhamento com quem você está se tornando. A mudança irá sempre acontecer; ela não é uma coisa ruim e deveria ser celebrada, pois significa que o velho está abrindo caminho para o novo. Atravesse as portas daquilo que vier em seguida, sabendo que estamos sempre ao seu lado.


Se precisar de força e coragem, estamos aqui. Se precisar de idéias e energia, estamos aqui. Convide os seus anjos em suas meditações e sonhos, para que possamos lhe mostrar como serão as coisas quando você passar pelo desconhecido para o que você está se tornando. Espere mais para si mesmo e isto é o que você receberá.


Continue com o bom trabalho. Continue avançando. Não se preocupe com o que seja o seu propósito, encontre a alegria e a paz em tudo o que você faça e isto se tornará evidente para você. A Vitória está disponível para você, não desista da esperança.


Afirmação: “O resultado desta situação é ainda melhor do que eu poderia imaginar.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
12 de Novembro de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


DEPOIS DO 11-11-11, AGORA O QUÊ?

11-11-11 foi um dia especial, cujo significado se estende além de sua data original. Foi especial porque o mundo inteiro compartilhou com esperança, bênçãos e significado este dia. Em todo o mundo as pessoas compartilharam conversas que se concentraram na iluminação, nas possibilidades e nos potenciais. Mas o mundo não acabou (não era suposto) e continuamos com a nossa jornada da vida. Agora que o 11-11-11 veio e se foi, nós devemos nos concentrar em levar a dinâmica da energia aos dias que se seguem. Nós fazemos isto, através da prática da integração, permanecendo alinhados com as nossas intenções e colocando-as em prática. Como qualquer outra mudança energética, é o que fazemos depois que acontece que é importante. Simplificando, o Universo libera o pacote energético, mas temos que abri-lo e decidirmos onde o eu conteúdo deveria ir.

Eu sempre achei os dias após uma grande mudança um tanto decepcionantes. Sentimos as transmissões de energia, experienciando frequentemente efeitos colaterais físicos intensos e então temos o desapontamento, porque apesar de toda a antecipação e a atividade, o mundo parece permanecer o mesmo. A política não mudou, as guerras não terminaram, as pessoas estão ainda discutindo sobre as mesmas coisas e o mundo continua a estar à beira do caos. Mas estamos somente vendo a ponta do iceberg e o nosso desejo é que algo diferente, que é o verdadeiro indicador desta mudança, esteja acontecendo. E como em nossas próprias vidas, isto acontece de dentro para fora. O que vemos na superfície não indica toda a atividade que está acontecendo por baixo.


A melhor maneira de usarmos a energia após o 11-11-11 é mantermos ativas as nossas intenções, todos os dias. Em vez de avaliarmos os nossos resultados quando eles acontecem, devemos adquirir o hábito de vê-los como acontecendo imediatamente: a sua manifestação física é apenas o aspecto final. Nossa prática espiritual deve se tornar mais disciplinada se quisermos entrar em nossa mestria e agirmos como verdadeiros co-criadores. Isto não significa que tenhamos que meditar todos os dias, mas significa que temos que começar a nos lembrarmos de que somos seres espirituais e permanecermos conectados a esta energia e ao nosso poder co-criativo. Não estamos à mercê do tempo, do destino, do Carma ou do Universo. Precisamos nos ver como mestres e usarmos as nossas ferramentas de mestria para criarmos a vida e o mundo em que queremos viver.


Há uma poderosa energia disponível a todos nós, mas temos que usá-la de uma forma consciente e intencional. Isto também significa nos tornarmos “egoístas” e atendermos as nossas próprias necessidades. É o momento de nos colocarmos em primeiro lugar em nossas vidas para garantir que estamos interagindo com o que é o nosso bem mais elevado, com o que nos serve na vida e estarmos alinhados com o que queremos criar. Lembrem-se de respirar de modo consciente, pois a respiração é a nossa conexão com a Fonte (é o que nos mantém vivos) e quanto mais permanecermos ancorados, centrados e alinhados com o nosso propósito, teremos experiências mais amorosas e gratificantes.


Uma mensagem de Jennifer Hoffman
14 de Novembro de 2011

----.....---==II==----.....----

Nenhum comentário: