quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mensagem das Duas da Madrugada, Há Um Crepitar Revigorante e Cintilante no Ar e Vocês Estão Se Preparando Para As Enormes Mudanças Que Estão Bem À Frente


Queridos Arcturianos,

Acordei às 2 horas esta noite sentindo tão fortemente os "pousos".

Eu podia sentir sua presença como se estivessem no quarto.

Então comecei a me preocupar se eu havia ou não feito tudo que eu devia fazer e se todos os grupos estavam preparados. Fiquei acordada por uma hora ou mais.


Por favor, podem me ajudar a entender o que estava se passando comigo? Talvez eu estivesse apenas respondendo à minha última postagem no blog sobre a visita à Nave Mãe.


Querida Suzille,


Você está questionando sua experiência?

Pois, se estiver, então você ficará bem confusa conforme nossos planos progredirem.

É vital que você confie em seus instintos e ouça ao que você escuta interiormente.

A dúvida será sua pior inimiga, pois ela é uma porta aberta para o medo.

Portanto, nossa querida em ascensão, você consegue se permitir confiar no que ouviu interiormente?


Na verdade, você tem confiado totalmente na sua informação e passado-a para todos verem.

Porém esta mensagem é diferente porque é algo que pode ser provada como errada.
Poderia ser outro alarme falso.

Quantas vezes você já ouviu dos outros que a Revelação aconteceria em determinada data?

Porém, nós não dissemos nada sobre a Revelação e nem demos qualquer data.

Além do mais, você alguma vez recebeu a informação sobre nossas aterrissagens dentro de você?

Não, não recebeu.

Portanto, há muitos elementos únicos nesta situação que você não experimentou antes.


O mais único de tudo é que você não tem medo.

Você não tem entusiasmo.
Na verdade, você não tem emoção real em sua mensagem.

Porém há um desconforto de grau inferior que está misturado com um sentimento de esperança e alegria distante.


Você ousa acreditar que poderia realmente acontecer?


Você ousa acreditar que tudo em que você trabalhou por mais de 40 anos poderia finalmente começar a se passar?


Nós lhe fazemos estas perguntas, pois se você duvidar de suas percepções, você não conseguirá permanecer conectada à realidade em que foram percebidas.


Você está percebendo uma realidade em que a Terra verdadeiramente entra numa transição pacífica.


Você está pensando em uma realidade em que os galácticos, nós mesmos, poderíamos aterrissar em seu planeta e compartilhar nossos presentes de Sabedoria, Poder e Amor.


Você estava experimentando a realidade em que você facilmente escorregava para a Nova Terra pentadimensional com que você sonha, sobre a qual escreve e que experimenta.


Sim, você tem experimentado pedaços da Nova Terra misturados com sua vida 3D diária.

São uns poucos momentos em que você pode sentir seu EU.

Houve aventuras em que você SABE que o que recebe em seus textos é REAL.


Infelizmente, muito frequentemente a jornada ascendente para as frequências mais altas de sua expressão cai no precipício da terceira dimensão. Nessa queda você encontra um componente de si que ainda tem medo, suspeita e raiva.


A limpeza um dia estará completa?

A resposta é: "Não até você soltar a casca terrena!"

Enquanto você estiver limitada pelas ilusões que circulam na sua realidade, você terá que manter constante vigilância de seus pensamentos e emoções. Esta constante vigilância é vital.


Ao entrar na frequência pentadimensional de realidade, todo pensamento e emoção tornar-se-ão vivos.


Portanto, a Automestria é sua tarefa primordial neste momento do AGORA.


Não importa se você está certa ou errada, pois na realidade multidimensional em que você está entrando não há diferença entre bom e mau, porque não há polaridade para se medir esses extremos.


Você também tem que se lembrar de que TODOS os seus preparativos estão completos.


Não há julgamento na quinta dimensão.

Não há resultados bons ou ruins.
Somente há o amor incondicional que você sentiu esta manhã.
A preocupação que você também sentiu era uma ilusão.

Você É Corpo de Luz e você É um membro ativo da sociedade pentadimensional que existe no AGORA.


Assim, não há começo para este mundo e não terá fim.


Encontre de novo seu Núcleo e de novo, para que você possa ser a Mestra de seu campo de energia.


Se ficar muito cansada, lembre-se de tirar uma soneca ou de ir para cama para que possa nos visitar em seu corpo tetradimensional.


Permita-se sonhar com o LAR.


Nós a encontraremos na quarta dimensão.


A*

----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/


Por Suzanne Lie PhD
Em 18 de setembro de 2012



HÁ UM CREPITAR REVIGORANTE E CINTILANTE NO AR
O despertar da humanidade está avançando muito auspiciosamente, pois as energias divinas, que vocês estão aproveitando para ajudá-los em seu caminho, continuam se fortalecendo e intensificando a cada dia que passa.

Se vocês pudessem realmente compreender o que estão realizando ao se focalizar em ser amoroso o tempo todo e por compartilhar seu amor indiscriminadamente com todos com quem vocês interagem, vocês ficariam absolutamente impressionados.


Vocês estão na Terra neste ponto da evolução espiritual da humanidade precisamente para este objetivo e apesar das dificuldades com que a vida lhes tem presenteado, vocês mantêm seu propósito e realizam o que prometeram - uma demonstração praticamente constante da sabedoria amorosa em ação - e, como resultado direto, inspiram todos com quem vocês interagem a agir do mesmo modo.


Vocês merecem e receberão os mais altos elogios e admiração pela devoção e determinação que vocês têm aplicado a esta tarefa essencial, assim assegurando que ela seja levada a uma conclusão absolutamente exitosa.


Atualmente parece que seu mundo está em um estado de caos quando vocês tomam conhecimento de guerras, ameaças de guerra, levantes, fome, terremotos, enchentes, secas, incêndios florestais, etc., mas, na verdade, o que está acontecendo é uma limpeza massiva das energias antigas e estagnadas que têm jogado uns contra os outros por éons.


Sua política, economia, relações internacionais, serviços sociais, sistemas educacionais e os comportamentos, atitudes e expectativas em geral, tornaram-se estagnados e basicamente impraticáveis, e um novo modelo é exigido.


Antes de poder reformar ou redecorar sua casa, vocês primeiro têm que remover os acúmulos de coisas velhas que não mais lhes servem e então limpar todas as superfícies em preparação para a renovação poder acontecer.


Inicialmente parece uma terrível bagunça, mas vocês sabem que é preciso se vocês forem fazer um bom trabalho - e é isto que basicamente está acontecendo atualmente na Terra.


Assim que as preparações estão concluídas, o trabalho flui rápida e facilmente e a melhorias que rapidamente vêm a seguir lhes mostram que valeu a pena o esforço, ao observar que a limpeza reluzente resultante de sua diligência clareou todo o ambiente.


Um ambiente limpo encoraja e eleva aqueles que trabalham nele e a produtividade melhora.

Conforme as renovações prosseguem, o entusiasmo cresce e de pronto torna-se aparente que a tarefa que vocês estão realizando será concluída de forma primorosa, exatamente como foi planejado.

Todos começam a perceber uma visão inspiradora das possibilidades que estão à frente e reconhecem dentro de si a competência e as habilidades necessárias para renovar o ambiente de modos novos e criativos para o benefício definitivo de todos os envolvidos.


E todos estão envolvidos e estão se encantando com os esforços comuns que estão alcançando resultados maravilhosos.


Há um crepitar revigorante e cintilante no ar enquanto as novas energias que definirão e estabelecerão a Nova Era entram para absorver e dissolver as antigas energias que se tornaram fragmentadas e desiguais para a tarefa.


Coisas surpreendentes estão acontecendo por todo o mundo conforme essas energias crescem e fluem com enorme poder - o poder do Amor Divino que mantém e abraça toda a criação.


Elas foram quase excluídas de trabalhar com e para vocês até muito recentemente por causa de sua escolha coletiva de se tornarem separados e individuais escondendo-se na ilusão.


A chama do Amor de Deus sempre flamejou dentro de vocês, mas desde a sua escolha de separarem-se d'Ele, ela tem flamejado muito suave e discretamente - contudo, sempre presente porque ela é sua eterna força de vida e sua existência depende dela - esperando por vocês tomarem a decisão de abrir seus corações para Ela outra vez.


E agora vocês tomaram a decisão e Ela está lhes mostrando o caminho para a paz, aceitação e abundância que vocês temporariamente perderam de vista.


Tudo que A escondia de sua visão está se dissolvendo e o caminho está claramente marcado e os convidando entusiasmadamente para segui-lo até sua destinação divina, pela qual vocês têm ansiado por tantos éons.


E lá, uma recepção das mais maravilhosas aguarda por todos vocês, pois vocês - os aventureiros perdidos e agora encontrados - ansiosamente correm para Casa.


Seu amoroso irmão, Jesus



Queridos Amigos,

Quero agradecer a todos vocês por suas visitas regulares ao Blog de Jesus. Eu acredito que as mensagens de Jesus são muito adequadas e edificantes enquanto nos encaminhamos ao despertar, e que por lê-las, nós nos abrimos, mesmo se por somente um momento, para permitir que o Amor de Deus encha nossos corações, ajudando-nos a sermos os Portadores da Luz e os Mostradores do Caminho para aqueles que ainda têm de despertar.
Eu quero agradecer particularmente àqueles de vocês que despendem tempo e energia para traduzir as mensagens de Jesus para outras línguas e a todos que as reblogam. Elas merecem ser compartilhadas amplamente, porque elas são inspiradoras e edificantes e contrastam agudamente com o que normalmente lemos na mídia oficial.
Então, muito obrigado a todos vocês e que vocês sejam sempre divinamente abençoados.
Abraços e beijos,
John.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com


Jesus através de John Smallman
Em 19 de setembro de 2012



VOCÊS ESTÃO SE PREPARANDO PARA
AS ENORMES MUDANÇAS QUE ESTÃO BEM À FRENTE

Vocês estão se preparando para as enormes mudanças ao seu modo de viver que estão bem à frente.
Suas frequências energéticas estão em ajuste para lidarem com os aumentos astronômicos na energia que muito em breve estará disponível para vocês acessarem, se o desejarem, e a maioria de vocês desejará, porque então sua criatividade se expandirá dinamicamente, oferecendo novas direções ilimitadas para explorar e apreciar.

Vocês são seres criativos, mas na ilusão suas habilidades são severamente restringidas e quando vocês despertarem, todas essas restrições terminarão.

A liberdade disponível em seu novo domínio é infinita e, em seu atual estágio, inimaginável para vocês.
Verdadeiramente não existirão restrições ao poder que estará disponível para vocês ou em como utilizá-lo, porque quando vocês despertarem, todo propósito que vocês terão e tudo que escolherão fazer, será guiado pela sua intenção incondicionalmente amorosa de agradar a todos com o encantamento benevolente de suas inovações criativas.
E é exatamente isto que vocês realizarão constantemente.

Vocês estão para deixar para trás a ilusão e todos os problemas e obrigações dela ao aventurarem-se outra vez na Realidade e nas oportunidades incríveis e ilimitadas que ela oferece para a diversão criativa de uma natureza infinitamente gratificante.

A alegria é o seu domínio e sua destinação e nada pode impedir sua chegada a ela.

Aguardar alguma coisa que vocês esperam que traga para vocês grande felicidade é normal, e enquanto vivendo na Terra como humanos, muitos de vocês têm esperado numerosas vezes, somente para serem decepcionados.

Às vezes, aquilo que vocês esperavam com grande expectativa veio, mas não durou muito tempo, e em outras vezes, o desapontamento foi praticamente instantâneo.
Como humanos vocês experimentam a vida como algo que está sempre em andamento, algo que passa por vocês e que vocês sabem que chegará ao fim, querendo ou não.
O tempo é um ladrão que lhes rouba sua vida, e muitos de vocês tentam desesperadamente aproveitá-la ao máximo enquanto ela durar, e isto, em si mesmo, pode intensificar severamente o desapontamento que vocês experimentam.

Mas, aquilo que agora vocês aguardam, têm esperança e, talvez, até esperem ansiosamente não os desapontará, não tem como desapontá-los.

Abandonem seus medos, suas preocupações e suas dúvidas porque eles não têm fundamento.
Seu Pai - a Fonte de tudo que existe - prometeu que vocês despertariam: então nenhum outro resultado é até remotamente possível.
O Amor d'Ele por vocês é consumado, abrangente, e a Vontade d'Ele para vocês é que estejam eternamente exaltados nos reinos do êxtase divino onde Ele os criou para experimentar felicidade perpétua.

Os éons que vocês passaram na ilusão buscando total satisfação, alegria suprema, felicidade duradoura, foram dolorosos e exaustivos, e muitas vezes vocês perderam a esperança, até se desesperaram, pois o que vocês procuravam continuava oculto, escondido e aparentemente eternamente inacessível.

Contudo, este tempo não foi perdido, pois vocês foram presenteados com muitas lições essenciais e aprenderam com elas.

A ilusão é um espaço que vocês construíram para jogar com a ideia de separação de sua Fonte - o Pai amoroso que os criou.

Vocês tinham tudo e ainda assim lhes parecia que sem Ele, separados d'Ele, talvez fosse possível que sua liberdade e poder se ampliariam significantemente.
Um conceito insano, já que vocês já eram infinitamente livres e poderosos; vocês simplesmente não acreditaram nisso momentaneamente e se autorizaram imaginar esse estado impossível - e instantaneamente vocês construíram seu playground desastroso!

Seu estado separado foi um choque: vocês estavam sozinhos, assustados e perdidos.

A ilusão estava cheia de outros seres que pareciam ser extremamente ameaçadores ao seu bem-estar, e de quem vocês precisavam se defender.
Eles eram, é claro, apenas aspectos diferentes de seu único e verdadeiro Eu, mas vocês não os reconheciam e tornaram-se crescentemente temerosos.
Porém, Deus garantiu que vocês não poderiam permanecer permanentemente inconscientes de que esses outros eram meramente aspectos de Si Mesmo, colocando dentro de cada um deles a chama de Seu Amor.
Inicialmente vocês não estavam dispostos a conceber tal possibilidade, porque vocês temiam a ira d'Ele. Um deus irado é impossível, mas vocês inventaram um para representar o medo em que vocês caíram quando aparentemente se separaram d'Ele e vocês pensavam que O ofendiam com suas ações.

Vocês penetraram ainda mais na irrealidade e começaram a reforçar as fortificações e defesas que construíram para aliviar seu medo e que esperavam que os mantivessem seguros.

As lições que lhes foram apresentadas eram para lhes mostrar a saída do medo ao abraçar o amor, para que vocês liberassem seu apego tenaz à ilusão e permitissem que ela se dissolvesse.

E vocês aprenderam bem essas lições.

Amor, compaixão, aceitação e perdão estão varrendo a humanidade, pois desponta a percepção de que nada mais lhes trará a paz.
E é para este estado espiritualmente avançado que vocês estão rapidamente evoluindo.
A conscientização de que o poder do Amor é inexpugnável, que tudo no caminho d'Ele se aglutinará e será integrado a Ele, se estabeleceu em sua consciência coletiva e é expressa e demonstrada como jamais o foi.
O final de sua jornada está se aproximando.

Com muito amor, Saul.


Queridos Amigos,

Quero agradecer a todos vocês por suas visitas regulares ao Blog de Saul. Eu acredito que as mensagens de Saul são muito adequadas e edificantes enquanto nos encaminhamos ao despertar, e que por lê-las, nós nos abrimos, mesmo se por somente um momento, para permitir que o Amor de Deus encha nossos corações, ajudando-nos a sermos os Portadores da Luz e os Mostradores do Caminho para aqueles que ainda têm de despertar.
Eu quero agradecer particularmente àqueles de vocês que despendem tempo e energia para traduzir as mensagens de Saul para outras línguas e a todos que as reblogam. Elas merecem ser compartilhadas amplamente, porque elas são inspiradoras e edificantes e contrastam agudamente com o que normalmente lemos na mídia oficial.
Então, muito obrigado a todos vocês e que vocês sejam sempre divinamente abençoados.
Abraços e beijos,
John.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com

Mensagem de Saul Por John Smallman
Em 19 de setembro de 2012

Nenhum comentário: