sexta-feira, 22 de março de 2013

A Evolução da Consciência da Terra, A Chave para Desbloquiar seu Futuro e Sinais do Mundo do Nascimento da Nova Terra



Amado, eu gostaria de falar com você agora sobre a evolução da consciência neste planeta. No começo – você gosta de falar de começos e finais, mas, na Verdade, o começo não foi um começo; o começo foi um “vir a ser” que está fora do tempo. Mas dentro do que você consegue entender sob este ponto de vista, o começo era consciência, percepção, existência: uma existência que não precisa verbalizar sua existência para se conhecer. Era um estado de vir a ser, de expansão. E a expansão continua.
De acordo com a sua compreensão do tempo, a consciência estava e ainda está se expandindo na realização do seu vir a ser. E na expansão, atingiu o que você chamará de pensamento, e desejou na expansão se conhecer em todos os sentidos: além até do que você pode imaginar neste ponto de foco. Era/é, como o fermento no pão, uma expansão que tem que ser que não será negada. E na santidade de toda a existência, veio o desejo de se expressar. E o desejo trouxe muitos, muitos reinos, muitas dimensões, muitas realidades da Realidade.
Agora, dentro da realidade que você chama agora de realidade, houve uma consciência maravilhosa ao ver o que podemos criar. E no que você avaliaria como há eons de tempo, antes de qualquer registro na história – e, no entanto, há uma memória profunda nos recessos da mente humana – nós trouxemos da Energia Divina, a luz, que você compreende. É um conceito no reino físico. A energia Divina está mais além  do que a própria luz, mas a luz irá operar muito bem quando você compreender o seu funcionamento neste planeta.
Quando pensávamos criar no mundo físico, pensávamos em trazer o fluxo da consciência da energia divina à forma: a primeira forma como luz. Então, pensávamos em trazer a forma da luz: unir a energia da luz em várias formas que você veria agora como as formas mais imensas, de sóis, de estrelas, de universos. E nós trouxemos os universos físicos como um pesquisador irá fazer: eu penso, e com o pensamento eu trago – e quando eu falo “eu”, é mais do que apenas um indivíduo. É, na Verdade, a Mente Crística. E nós trouxemos os universos mais maravilhosos no que você compreende agora como este reino, esta realidade e outras realidades que não foram tocadas ou medidas, no entanto, neste ponto de foco, embora alguns dos seus videntes tenham visto outras dimensões, outras realidades. E elas são verdadeiras.
Tendo trazido uma estrela maravilhosa que você vê todos os dias surgindo em seu oriente e se pondo em seu ocidente, nós trouxemos outras formas, formas de luz, que você chama de planetas, estando em associação com a estrela em uma dança surpreendente, em um acordo maravilhoso de energia de atração.
Nós nos conhecemos como Energia criativa. E nós observamos o que tínhamos trazido juntos, e o chamamos de bom, como você fez quando teve realizações. E nós celebramos aquilo que tínhamos trazido.
Então, como uma consciência do Ser, nós viemos e vivemos com as criações ao redor de nossa sagrada Mãe, a Terra: os outros planetas, as estrelas, os sóis, apenas por prazer. E você aí estava.
Nós éramos como a Luz que dançava na luz da forma. E nós pensávamos: “O que mais podemos criar?” E não era nem mesmo um pensamento que levou uma fração de segundo de tempo – embora você o avaliasse como milhões de anos – e nós trouxemos as montanhas, os vales, os rios, as nuvens, os vastos oceanos. Nós experimentamos como era estar no vasto oceano e na montanha.
Você tem agora ensinamentos que dizem que há mestres que vivem nas grandes montanhas, nas montanhas sagradas. E isto é verdade. Há uma consciência de grandes mestres que vivem em todas as suas montanhas e em todos os seus vales também, pois cada lugar é sagrado.
E experienciamos o mundo físico como ele era então, trazendo-o mais e mais ao que você experiencia agora, a certa densidade, a uma sintonia, como você o chama. E você estava lá.
Então nós pensamos: “O que mais podemos trazer à forma nesta criação, nossa sagrada Mãe, a Terra?” E nós trouxemos todos os tipos de formas de vida nos oceanos e na terra seca, e nos perguntamos como seria estar nas diferentes formas de vida. Nós trouxemos formas que você conhece agora em suas histórias, chamadas de mitologia. Elas eram formas maravilhosas. E nós trouxemos o que você chama agora de homem/mulher primitivo, e você tem, neste dia e hora uma arrogância que julga aquelas formas como inferiores ao que você é agora. Mas, na Verdade, aquelas formas eram tão maravilhosas como o que você ativa neste dia e hora. A vida em qualquer forma deve ser celebrada.
Nós trouxemos as árvores, as plantas e as flores. Nós trouxemos as maiores e menores do reino vegetal. Trouxemos tudo que você conhece agora, neste dia e hora e mais: muitas formas que você esqueceu.
E na evolução, no contínuo processo do tempo, nós nos tornamos encantados com as criações. Havia um determinado sentimento de orgulho, que evoluiu para a competição. Vários disseram: “Minha criação é mais grandiosa que a sua. Ela será mais rápida do que a sua. ela destruirá a sua.” E havia jogos. Sabíamos que eram jogos. Pois quando uma criação seria consumida por outra criação, instantaneamente iríamos refazer uma criação. Não havia naquele momento a sensação da perda, pois havia ainda o conhecimento da criatividade.
Mas na evolução do tempo, passou a haver um esquecimento da criatividade e do poder do espírito, e o foco estava mais e mais nas criações. E mais distância acreditava-se estar entre o criador e a criação.
No processo de identificação com as criações, evoluiu um sentimento muito forte de separação, o que deu origem a um profundo anseio interior, um sentimento de abandono, um sentimento de saudade, de querer retornar ao lar, de querer ser apoiado e amado, cuidado, de querer encontrar o lugar do verdadeiro amor e aceitação, querer lembrar Aquilo que você é na Verdade: o Criador invulnerável.
De tempos em tempos, na consciência coletiva humana, tem havido um aparecimento da suave e tranquila Voz, um surgimento da energia Crística que disse: “Eu me conheço como mais do que apenas o físico.” E aqueles vieram como grandes mestres, pois eles foram chamados pela consciência humana que queria se lembrar. E estes mestres vieram tocar o fluxo da consciência sagrada, o fluxo da Energia divina da Existência, e eles trouxeram mensagens, ensinamentos, revelações que eles compartilharam. Estas mensagens eram de esperança, mensagens que diziam: “Eleve-se em seu pensamento. Tire o foco da pequena cena bem em frente do seu nariz e olhe para a luz da consciência superior.” E os mestres manifestaram coisas que pareciam milagres – de acordo com o pensamento coletivo – porque eles estavam vivendo no fluxo da consciência divina, sabendo-se como ilimitados.
E quando o tempo passou, o que eles compartilharam com os amigos, estudantes, discípulos, foi esquecido, colocado em segundo plano e eles mesmos foram considerados como sendo mais divinos do que o resto das pessoas, e eles foram adorados, colocados de lado pelos outros irmãos e irmãs. Você tem neste dia e tempo, muitos que me adoram, que não compreendem que eu falava do Cristo de todos nós.
E a sua adoração em relação a mim, conduz a mais divisão, pois eles  se apegam a sua pequena parcela de verdade e a defendem até à morte. Isto tem levado a muitas batalhas, muitas guerras “santas”, onde iriam tentar provar que a sua verdade era mais poderosa do que a verdade do outro, e que o seu Deus era mais poderoso do que o do outro.
Felizmente, há uma onda de consciência que começou bem antes do que você vê nesta existência, uma onda de consciência que está desejando se experienciar como mais do que apenas um indivíduo, uma vida, uma existência. Muitas vozes estão falando de paz, do valor da vida, de se interiorizar para ouvir a suave e tranqüila Voz, que contempla: “Talvez haja mais do que apenas o que eu experiencio com os cinco sentidos. Talvez haja mais do que apenas esta realidade.”
Você percebe que catalisador maravilhoso foi este pensamento? Este pensamento de que haja mais do que esta realidade, quando explodiu na consciência humana, foi o ponto decisivo do seu despertar. Foi o ponto onde a consciência humana começou a se ver como talvez parte de um todo maior. Agora, é claro, com a consciência humana sendo como foi, treinada para ser, acreditando na dualidade, a compreensão que: “Talvez eu seja parte de um todo maior”, tenha sido interpretada como “como eu sou inferior” – não a celebração que “Eu sou algo de um todo maior e como isto é maravilhoso”, mas “Como eu sou lamentavelmente pequeno. Há forças lá fora maiores do que eu. Eu posso ter que me defender.” Assim, quando houve a visita dos irmãos e irmãs do espaço, houve dentro da consciência coletiva uma reação natural de: “Como eu me defendo? Se eles vieram do espaço exterior – do qual eu tenho muito pouco conhecimento – a sua tecnologia deve ser maior do que a nossa”. E os seus líderes disseram: “Não podemos dizer isto a todos, porque haverá muito medo”.
Vocês foram visitados pelos irmãos do espaço, naturalmente. Vocês não estão sozinhos no universo. Louvada seja a Fonte celestial porque você não está sozinho. Louvada seja a Fonte celestial que esta existência não seja tudo o que você é. Você é parte de um todo muito maior e está chegando – você como indivíduo e como o coletivo – ao espaço de ser capaz de suportar este pensamento não no medo, mas na celebração. Saiba que na Verdade, você sempre encontra outro aspecto do seu Ser. Não há separação. Você não está separado da própria vida. Você não está separado da Energia criativa divina que você é. Você não pode estar separado do fluxo da divindade que você é. Você pode até se considerar como separado, mas na Verdade você não pode estar separado do fluxo divino da Energia criativa. Até quando você está usando este fluxo divino da Energia criativa para criar o que você vê como separação, você não está separado. Você é divino. Você é uma extensão da Existência, da Mente, e é maravilhoso agora que você tenha muitos pensadores, muitos videntes que estão dispostos a estar com uma nova idéia e acolhê-la.
Agora, com o influxo das novas energias neste planeta, você está começando a se lembrar da unidade com toda a vida. Você tem os mestres que falam neste dia e tempo de meditar com uma forma de vida, tal como uma árvore, uma flor, uma folha de grama, até o espaço onde há a unidade consciente com uma folha ou uma pétala de uma flor, para saber como é ser a vida nesta forma. Você pode se conhecer como dentro da mente do amado animal de estimação e comungar com ele. Isto requer muita paciência, mas na sabedoria dele, ele lhe permite a paciência. Você pode se sentir expandido além dos limites do corpo. Você pode se expandir para conhecer a sua aura e como ela se funde com a luz de outras formas de vida. Muitas formas de vida não conhecem a separação da maneira que a experiência humana declara a separação. Isto é porque quando você faz a prática de estar em harmonia com outras formas de vida, você entra na lembrança da Energia divina criativa da própria vida e se move além da separação que você considerou como verdadeira. Isto também o leva para um espaço menos arrogante de pensar que você é o único poder.
Cada crença que você mantém está enraizada na Verdade que: “Eu sou o poder Crístico”. Mas, no esquecimento, isto se tornou um pouco restrito, limitado, deformado na extensão da crença. Cabe aos homens, às mulheres, à humanidade neste ponto da evolução coletiva, acolher o ilimitado, brincar com o pensamento: “Sou parte de um todo maior. Estou preparado agora para lembrar tudo de mim, todas as minhas outras expressões. Estou preparado agora para acolher o pensamento de que há universos dentro dos universos, e eu, como um Filho sagrado e criador, tive uma parte na criação de todos estes universos. ’
Esta realidade é maravilhosa em sua criatividade. Deve ser celebrada, mas não é a única realidade. Não seja tão arrogante quanto a pensar que isto é tudo o que o seu Pai, a Fonte criadora, permitiria ser criado. Se isto fosse verdade, seria uma limitação.
Agora, ouça-me bem: Há realidades além da mais maravilhosa imaginação e você é livre para se entreter nestas realidades, até quando ativa o corpo presente. Você não tem que liberar o corpo a fim de conhecer o Eu em expansão. Você pode fazer isto em seus momentos de meditação, momentos em que está em harmonia com outra forma de vida, quando está contemplando: “Como seria a sensação de ser a energia da estrela mais distante, a energia poderosa da estrela mais brilhante, cuja luz não foi alcançada ainda nesta realidade, e eu fosse a energia pulsante desta estrela?” E você é. Entretenha-se com isto por algum tempo. Isto o levará além do que você vê como esta realidade. Isto o levará além de todas as pequenas coisas e lhe permitirá celebrar o seu Ser como eu o faço.
Viva na alegria. Saiba que na Verdade o Filho sagrado está despertando para a sua imensidão, sua criatividade, suas criações, não apenas neste reino, mas em todas as outras realidades que você possa imaginar, e mais. Use as novas energias que você chamou para que se expandam em seu Verdadeiro Eu, e manifeste o Céu na terra.
Celebre a evolução da consciência humana na Terra, pois ela chega ao espaço mais divino de recordar a Luz que dança no firmamento, a Luz que, na Verdade, existiu antes que o tempo começasse e existirá até quando o propósito do tempo tenha sido cumprido.
Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates

....... – ooo000ooo -- ......
 
Mensagem de Yeshua, canalizada por Judith Coates.
20 de Março de 2013.
http://www.oakbridge.org


A Chave para Desbloquiar seu Futuro





Don dos Estados Unidos faz a pergunta:
“Mestre Kuthumi, poderia sugerir uma maneira em que o ego possa ser dissolvido? Eckhart Tolle disse que seria um lugar muito melhor de se viver aqui neste planeta se todos os líderes políticos se dedicassem aos outros sem envolver o seu ego.”
Eu saúdo cada um de vocês na Luz abrangente e agradeço à Don pela sua pergunta. E, sim, o seu mundo seria realmente muito melhor sem o ego. No entanto, o ego não pode ser dissolvido. Ele é uma grande parte do seu processo de aprendizagem na Terra e do seu livre arbítrio. Seu aprendizado e a evolução de sua alma estão em reconhecer o comportamento do ego. Este é um processo, pois vocês devem se lembrar das centenas de vidas onde o ego regeu completamente as decisões diárias de um indivíduo. É esta memória, este ciclo do comportamento, que é necessário agora para ser aproveitado e controlado.
RECONHECIMENTO
Infelizmente, nós vemos um grande número de indivíduos que, quando eleitos para uma posição de qualquer grau de autoridade, volta-se para o ego. O peito incha com a percepção de sua posição e o controle sobre os outros. Eles são tratados pelos outros como uma pessoa especial, mantidos acima dos outros e frequentemente desfrutam da adulação. Assim, o ego procura assumir o controle da pessoa novamente. Nós notamos isto em clubes, em empresas maiores, nos líderes dos países.
No entanto, é interessante como as pessoas começam a reconhecer o comportamento do ego de um líder, após um curto período de tempo. Algumas vezes somente após um ou dois anos. As pessoas começam a reclamar sobre as decisões e se sentem injustiçadas e inadequadas. Estamos satisfeitos com esta ocorrência. Isto mostra que muitas pessoas estão começando a pensar e a reconhecer o ego em ação. Isto é importante. Quando este comportamento for reconhecido por um grande número de pessoas, a percepção do ego crescerá rapidamente.
O EGO EM AÇÃO
Este reconhecimento fluirá em muitos estilos de vida individuais. Isto, meus amigos, dará início à verdadeira mudança no desenvolvimento humano. A percepção do ego em ação. Don perguntou por uma maneira em que o ego possa ser dissolvido. A resposta é que o ego não pode ser dissolvido. Entretanto, ele pode ser controlado através da consciência. De cada consciência individual.
Isto irá criar um grande crescimento para a humanidade. Quanto aos seus líderes eles respondem a muitos indivíduos, concordando com eles e também se ligando aos seus ideais. Os líderes frequentemente participam de campanhas para este fim. Eu digo a cada um de vocês: “Ouçam cuidadosamente, muito cuidadosamente, as palavras de um líder.” O que eles estão realmente dizendo a vocês? Como eles estão lhes dando a sua mensagem? Que palavras eles estão usando? Qual é a sua história pessoal? Suas ações muitas vezes irão lhes dar informações valiosas. Assim, não sigam cegamente, não. Analisem profundamente, questionem e acima de tudo, ouçam atentamente à mensagem que lhes é dada.
O PODER DO UM
Vocês vêem que cada indivíduo tem o verdadeiro poder. Este poder é o livre arbítrio. Vocês escolhem como ouvir, como votar, a quem vocês se unirão e apoiarão. Muitos se esqueceram do poder interior que cada um de vocês mantém. Vocês se esqueceram do seu livre arbítrio e de sua voz interior. A voz de seu Eu Superior, de sua Alma.
É o momento de lembrar. Eu e muitos outros na Luz lhes dissemos repetidamente isto. Lembrem-se de sua alma, de sua sabedoria interior. A Luz é onipotente para o seu bem mais elevado. A Luz se envolve no comportamento do ego ou nos pensamentos. Lembrem-se do seu poder mais elevado. Quando cada um de vocês se lembrar, as energias da Terra também mudarão. Isto está começando agora. Além disto, enquanto a Luz aumenta, novos líderes são escolhidos. Líderes que mantêm a energia da Luz, a consciência e a compaixão.
A CHAVE
Eu lhes digo mais uma vez, a chave para todo o seu futuro está na consciência da energia da Luz. Esta é uma consciência mais elevada. Uma consciência de entender plenamente a consciência Crística, Deus/ o Ser.
Seus líderes refletem a sua escolha. Seus líderes lhes mostram os efeitos das decisões do ego, e o poder do ego em movimento. Sim, é possível mudar este comportamento que muitos líderes apresentam. Será necessário tempo para que as massas despertem completamente.
Saibam que com uma compreensão mais elevada, muitos mudarão o foco em suas vidas diárias. Este é um grande passo à frente, pois velhas maneiras que vocês já superaram, serão finalmente abandonadas. Assim, os programas financeiros mundiais e o controle irão mudar como devem, para que um novo crescimento se manifeste.
LIBERAÇÃO
Há uma evolução real em verdadeiramente deixar ir. Não falo apenas de pessoas e eventos em suas vidas pessoais. Falo em uma escala maior. Uma escala de vida. Quando vocês estão conscientes, as suas experiências são mantidas na Memória da Alma. Assim, velhas maneiras são familiares, tanto as baseadas no ego, quanto as experiências positivas. A Humanidade está agora no processo de liberação. De deixar ir.
Vocês estão em um grande momento de conscientização. Um momento de ouvir verdadeiramente as suas emoções. É vital compreender, mesmo em um nível menor, as suas emoções. Naturalmente, muitas serão simples, as emoções diárias, criadas por pequenas experiências instantâneas. No entanto, haverá outras emoções emocionais que exigem um nível mais profundo de observação. Elas são geralmente emoções comportamentais repetidas. Observem estas. Perguntem: Onde está a questão central? Podem ser memórias antigas da vida que criam esta reação emocional. Isto não irá acontecer em todos os casos, mas, certamente, será a essência de algumas delas.
Vocês são requeridos a apenas reconhecer, porque uma vez que reconheçam a razão principal, têm uma compreensão e uma razão do por que. Podem então simplesmente, colocar o foco na liberação, até que deixem ir completamente. Então, vocês se tornam a mudança.
Esta mudança se difunde para a sua família, seus amigos, enquanto eles começam a perceber a mudança em vocês. Vocês são capazes de atrair mais a energia da Luz para vocês. Então adquirem o controle sobre o seu ego. É um processo. Afinal, vocês estão adquirindo grande sabedoria, uma consciência mais elevada e o conhecimento de que fazem parte da evolução de seus companheiros. Este não é o verdadeiro poder?
Kuthumi

....... – ooo000ooo -- ......
 
20 de Março de 2013.
Mensagem de Kuthumi canalizado por Lynette Leckie Clark
http://www.kuthumischool.com


Sinais do Mundo do Nascimento da Nova Terra

 

O NOVO PAPA, ASTERÓIDES, METEOROS, COMETAS, EJEÇÕES DE MASSA CORONAL DO SOL, O EQUINÓCIO DA PRIMAVERA (DO OUTONO NO HEMISFÉRIO SUL), E O DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE

Desde o Nascimento da Nova Terra e da Mudança das Eras, que experienciamos no Solstício de Dezembro, em 2012, as pessoas têm se perguntado o que está acontecendo no mundo. Tenho encorajado a todos vocês a prestar atenção e observar os eventos do mundo exterior que indicam que passamos por uma mudança quântica da consciência. É importante observar que realmente, mudanças poderosas estão ocorrendo diariamente. Os  sinais indicam que as coisas estão mudando em grande velocidade. Se vocês refletirem sobre o que aconteceu nos primeiros três meses de 2013, irão se surpreender. Este ano foi anunciado como o ano dos Novos Inícios, e, definitivamente, esta declaração está sendo confirmada.
SAIBAM que vocês são um Filho desperto de Deus. Por favor, abram o seu coração e mente e contemplem a seguinte informação através dos “novos olhos e novos ouvidos”, do seu verdadeiro Eu Divino, de sua Presença EU SOU. Quando vocês verem a grande cena deste nível superior de consciência, tudo irá fazer sentido.
Até agora neste ano, temos experienciado um influxo anormal de meteoros, asteroides  cometas e explosões solares, extremamente poderosos. Isto pode parecer apenas uma coincidência, mas nada está acontecendo por acaso. O Reino Elemental é a Inteligência Divina que atrai a substância primordial da Luz nas matrizes que formam toda a matéria física, incluindo os asteroides  meteoros, cometas e explosões solares. O que o Reino Elemental cria, é sempre um reflexo da consciência da Humanidade. Momento a momento, enquanto a Humanidade expressa os nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças, o Reino Elemental os traz à forma manifesta em perfeita Ordem Divina.
O reflexo dos pensamentos e sentimentos positivos da Humanidade se manifesta como experiências positivas de melhoria de vida em nossas vidas. Os pensamentos e sentimentos negativos da Humanidade se manifestam como condições meteorológicas adversas e mudanças cataclísmicas na Terra. Mas, é importante compreender que mesmo durante o evento mais catastrófico, não há uma folha de relva ou um grão de areia que seja movido sem a intenção deliberada do Reino Elemental. Assim, por que os asteróides, os meteoros, os cometas e extremas explosões solares estão bombardeando a atmosfera deste planeta, desde o Nascimento da Nova Terra?
Bem, o plano astral físico é um mar de negatividade que envolve a Terra. Este campo de força de energia muito densa e opressiva foi formado através dos pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças negativos que a Humanidade expressou desde a nossa queda da Graça há eons. Este campo de força muito negativo das criações errôneas humanas da Humanidade é o “túnel escuro” que as pessoas relatam consistentemente que elas atravessam quando passam por uma experiência de quase morte. Este é o “véu da ilusão”, ou o “véu de maia”, que é frequentemente falado nas escrituras sagradas.
A energia distorcida que está fervendo no plano astral mental de todas as criações errôneas da Humanidade foi originalmente a nossa Força Vital – o nosso Dom da Vida de nosso Deus Pai/Mãe. Tragicamente, a Humanidade recebeu este precioso Dom da Vida e o distorceu em mutações grosseiras através do abuso de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento, e do uso errôneo de nosso livre arbítrio. Agora somos responsáveis pela transmutação desta energia, novamente para a Luz. Isto deve ser feito antes que os padrões de perfeição para a Nova Terra possam se manifestar de forma tangível no plano físico.
Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos disseram que tem sido muito difícil para a Humanidade transmutar a energia no plano astral e mental, porque é muito denso. A fim de tornar mais fácil este processo de transmutação, a Humanidade desperta esteve invocando o auxílio do Reino Elemental. Sempre que um asteroide  um meteoro, um cometa ou uma labareda solar passa perto da Terra, ou entra na atmosfera, isto literalmente abala os éteres e despedaça a energia densa no plano astral e mental. Então, quando os Trabalhadores da Luz invocam a Chama Violeta Transmutadora, ela pode facilmente ser inflamada dentro, através e ao redor da energia negativa e transmutá-la novamente para a Luz.
Isto deve ser um esforço cooperativo. O Reino Elemental está sacudindo os éteres e despedaçando as formas-pensamento e os padrões de comportamento densos no plano astral e mental. Entretanto, são os Trabalhadores da Luz encarnados que devem invocar a Chama Violeta Transmutadora, a fim de remover estes padrões e transmutar a energia associada a eles novamente para a Luz. Somente então, os padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestarão fisicamente na Terra. Desnecessário dizer, é o momento para que todos nós redobremos os nossos esforços em invocar a Chama Violeta Transmutadora.

O PAPA

Outro sinal no mundo exterior que ocorreu após o Nascimento da Nova Terra foi a renúncia do Papa Bento XVI em 11 de Fevereiro de 2013. Este evento sem precedentes chamou a atenção de todo o mundo e criou um cálice coletivo na consciência da Humanidade, através do qual a Companhia do Céu poderia intensificar a purgação do abuso do poder, da corrupção, da perversão, do engano, da manipulação, da ganância, da repressão das mulheres e da separação e dualidade associadas a todas as religiões do mundo.
Este evento envolveu especificamente a Igreja Católica Romana, mas se recuarmos para vermos a grande cena, compreenderemos que esta igreja está servindo como um representante para a purificação de toda a distorção associada a cada religião organizada. Enquanto os padrões de perfeição para a Nova Terra se infiltram na consciência da Humanidade, sabemos claramente que qualquer religião que funcione a partir de uma consciência de separação e dualidade, não está refletindo a Verdade profunda da Unidade da Humanidade e de Reverência por TODA a Vida. Esta Verdade foi originalmente a base de todas as religiões mundiais.
Ao longo da História, no início de cada Nova Era, a Sabedoria Sagrada que eventualmente formou as várias religiões mundiais, foi projetada nos estratos mentais e emocionais da Terra pelo nosso Deus Pai/Mãe. Isto foi feito a fim de ajudar a Humanidade em nosso processo evolutivo. O problema é que nunca foi a intenção de nosso Deus Pai/Mãe que estas ondas da Verdade e da Orientação Divina fossem cristalizadas em religiões mundiais divisoras que estamos experienciando hoje. A Intenção Divina foi que este Conhecimento Sagrado progressivo do Alto intensificasse o progresso evolutivo da Humanidade, Era após Era, assim como o nosso progresso através de nosso sistema de ensino terreno se destina a nos educar.
Então, como é que a eleição de um Papa reflete o Nascimento da Nova Terra? Bem, basta olhar para o homem que foi eleito Papa e os sinais de mudança que ele tem demonstrado até agora. Jorge Mario Bergoglio é um Católico conservador, assim ele irá apoiar alguns dos antigos e certamente obsoletos arquétipos por algum tempo, mas observem os sinais de mudança no mundo exterior.
A coisa mais trágica que aconteceu quando começamos a qualificar erroneamente a nossa Força Vital e a criarmos os padrões de dor e de sofrimento, é que fechamos o nosso Chacra Cardíaco para que não sentíssemos tanta dor. Esta decisão fatídica bloqueou o portal através do qual o Amor de nosso Deus Mãe entrou no plano físico da Terra. Isto forçou o Aspecto Feminino de Deus a retrair o seu Amor a um mero gotejamento de sua influência original em nossas vidas. Este evento trágico resultou que a Humanidade se esqueceu de que até tivemos uma Mãe Divina. Aceitamos erroneamente que ainda que fôssemos Filhos de Deus, tínhamos somente um pai e este pai era masculino, nosso Deus Pai. Bem, que filho já nasceu sem uma Mãe? Lembrem-se: “Como é acima, é abaixo.” Sem o amor e a consciência de nosso Deus Mãe, caímos em frequências maiores de caos e de confusão. Começamos a usar o nosso poder masculino sem o equilíbrio de nosso amor feminino, o que nos impulsionou para o desequilíbrio patriarcal que está refletido em quase todas as religiões mundiais neste dia.
A Terra é um organismo vivo e ela também reflete as polaridades masculinas e femininas de Deus. A polaridade masculina entra na Terra como um tremendo raio de Luz na área das Montanhas do Himalaia, no Tibete. A polaridade feminina entra na Terra como um raio de Luz na área do Lago Titicaca, na Bolívia. Quando a Humanidade fechou os nossos corações, o portal através do qual o nosso Deus Mãe entrava na Terra se tornou praticamente inativo também.
Durante milênios, a Companhia do Céu esteve ajudando a despertar a Humanidade para lembrar da existência de nosso Deus Mãe, e para abrir os nossos Chacras Cardíacos. A maneira com que a maioria das pessoas se re-conectou com o Amor de nosso Deus Mãe, é através do Espírito Santo. Por causa de sua consciência patriarcal, as religiões mundiais nos ensinaram erroneamente que o Espírito Santo é um aspecto masculino de nosso Deus Pai, mas agora a Companhia do Céu revelou a Verdade. O Espírito Santo é nosso Deus Mãe, o Aspecto Feminino da Divindade. A Santíssima Trindade representa o nosso Deus Pai – o Pai, o Filho e a Filha de Deus – o Cristo, e o nosso Deus Mãe – o Espírito Santo. Soubemos sempre que o Espírito Santo era a Natureza Amorosa de Deus e o Santo Consolador, mas agora sabemos que o Espírito Santo representa o nosso Deus Mãe.
Desde a nossa queda da Graça há eons, a Companhia do Céu esteve trabalhando com a Humanidade desperta para reabrir o Portal do Feminino Divino na América do Sul. Com o foco na Virgem de Guadalupe nos últimos 500 anos, e a atenção que foi dada à América do Sul durante os últimos 25 anos por causa da conclusão do ciclo de 5.125 anos do Calendário Maia, milhões de pessoas viajaram aos locais sagrados que cercam o Portal de nosso Deus Mãe, acrescentando a sua Luz e Amor a este processo de reabertura. Em 12 de Dezembro de 2012, no décimo segundo dia do décimo segundo ano do novo milênio – 12/12/12 – o dia celebrado como o Dia da Festa da Virgem de Guadalupe, o Portal de nosso Deus Mãe foi finalmente aberto amplamente.
Jorge Mario Bergoglio nasceu e foi criado na Argentina. Apesar da postura patriarcal da Igreja, sua missão tem sido mais iluminada pelo Espírito Santo. O Cardeal Bergoglio dedicou o seu serviço aos auspícios de Mãe Maria e vive uma vida de compaixão e de Amor. Ele renunciou à pompa e circunstância de um Cardeal Católico a fim de servir aos pobres e àqueles que mais precisam dele. Recusou-se a viver no Palácio dos Cardeais e alugou um pequeno apartamento para si mesmo. Ele preparava as suas próprias refeições e recusou o carro com motorista atribuído a um Cardeal, em troca de viajar de ônibus para o trabalho.
Quando o Cardeal Bergoglio foi eleito Papa, ele escolheu o nome de Francisco, após São Francisco de Assis. Para compreender o significado desta escolha, precisamos observar rapidamente a vida de São Francisco. São Francisco nasceu em uma família rica, mas rejeitou a sua riqueza para servir aos pobres. Uma vez, Francisco estava em uma velha igreja, e enquanto ele orava diante do crucifixo no altar, ele ouviu o que ele percebeu como a voz de Deus. Deus dizia: “Francisco, reconstrua a minha igreja.” Inicialmente, Francisco pensou que Deus estivesse lhe pedindo que reconstruísse a velha igreja em que ele estava, mas logo compreendeu que a Igreja de Deus não é um edifício luxuoso, A IGREJA DE DEUS É O POVO.
São Francisco estava bem ciente do Reino Elemental e trabalhava lado a lado com os animais e a natureza. Ele nunca foi ordenado para o sacerdócio Católico, mas ele é uma das figuras religiosas mais veneradas da História. Em 16 de Julho de 1228, Francisco foi declarado santo pelo Papa Gregório IX. Ele é conhecido como o santo patrono dos animais e do meio ambiente.
O Papa Francisco é o primeiro Papa a escolher ser nomeado após Francisco de Assis. Quando ele foi apresentado como o Papa para a multidão de pessoas reunidas na Praça do Vaticano, a primeira coisa que ele fez foi se curvar e pedir que as pessoas o abençoassem. Então ele fez as três preces que ele conhecia e que cada criança e adulto Católico conheciam. Ele escolheu estas preces de modo que as pessoas ao redor do mundo pudessem orar com ele. A primeira prece foi a Ave Maria, a segunda foi o Glória ao Pai e a terceira foi a Oração do Senhor, ou Pai Nosso.
No dia seguinte, a primeira coisa que ele fez antes de se dirigir à reunião de Cardeais como o novo Papa, foi ir até a Capela sozinho, onde ele orou por 30 minutos à Mãe Maria, pedindo as suas bênçãos e a Intervenção Divina em sua missão.
Quando o Papa Francisco se dirigiu aos Cardeais, em vez de se sentar no trono branco do Papa, ele ficou entre os cardeais como seu irmão e recebeu as suas bênçãos. Ele disse: “Estou pedindo a todos vocês que me ajudem a reconstruir a igreja de Deus.”
O Papa Francisco escolheu realizar a sua primeira missa no Dia da Festa de São José, em 19 de Março de 2013. São José é o santo padroeiro da Igreja Universal. A Companhia do Céu revelou à Humanidade há muito tempo que José, que foi o pai de Jesus e o marido de Mãe Maria, foi uma das encarnações de Saint Germain. Saint Germain é o Guardião da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Este Fogo Sagrado, que é o 7º Aspecto Solar da Divindade, será a influência predominante no planeta, durante a Era de Aquário. Como é apropriado que o primeiro Papa após o Nascimento da Nova Terra comece a sua missão sob os auspícios de Saint Germain!
Suas palavras na primeira missa foram também profundas na Luz deste Momento Cósmico e das mudanças da consciência que estão ocorrendo. Quando ele falou às 300.000 pessoas que se reuniram na Praça do Vaticano e  trilhões de pessoas sintonizadas ao redor do mundo, ele disse:
“Estou pedindo a todos vocês que assumam o papel de protetores. Todos nós somos protetores da Criação, protetores do Plano de Deus que está escrito na Natureza. Somos protetores uns dos outros e do meio ambiente. Mas não é permitido que sinais de destruição e de morte acompanhem a nossa jornada neste mundo.”
Enquanto eu concluo este segmento do meu artigo sobre o Papa Francisco, gostaria de compartilhar com vocês a Oração de São Francisco de Assis. Eu tive esta oração pendurada em meu escritório por 40 anos.

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...
 
A Oração de São Francisco de Assis:
 
 
O EQUINÓCIO VERNAL

20 de Março de 2013 é o início da Primavera no Hemisfério Norte e o Início do Outono no Hemisfério Sul. Mas, o mais importante, é o momento do ano em que o dia e a noite estão igualmente equilibrados. Este alinhamento celestial cria a oportunidade para um tremendo influxo de Luz. Neste Equinócio Vernal, o primeiro desde o Nascimento da Nova Terra, a Companhia do Céu e os Trabalhadores da Luz em todo o mundo estão se unindo para abrir o caminho para a transformação física deste abençoado Planeta. Pessoas de toda parte estão ancorando os padrões de perfeição para a Nova Terra, através de seus pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças. Este é o primeiro dos muitos influxos da Luz que ocorrerão durante os próximos três anos que transformarão a vida na Terra de maneira gloriosa. Nossa missão durante o Equinócio é permanecermos focado na Luz, trabalharmos com o Reino Elemental e a Companhia do Céu, fortalecermos os padrões de perfeição para a Nova Terra, e imaginarmos a vida que queremos co-criar para nós mesmos, nossas famílias e toda a Vida nesta doce Terra.

O PRIMEIRO DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE

Estamos recebendo uma oportunidade adicional que ajudará a todos nós a cumprirmos as metas as quais estamos nos esforçando para atingir durante este momento muito especial na Terra. As Nações Unidas declarou 20 de Março de 2013, o Primeiro Dia Internacional da Felicidade. Neste dia, pessoas em todo o mundo estarão capacitando visões de Felicidade e co-criando oportunidades para a Felicidade própria e dos seus entes queridos. A Felicidade é um Atributo Divino de nosso Deus Pai/Mãe. Invoquem a Felicidade em sua vida, e através do seu coração e mente, tornem-se a Felicidade que querem experienciar no mundo.
Estes são tempos milagrosos, sigamos para frente e acima! Deus abençoe a TODOS VOCÊS!
Patrícia Diane Cota-Robles

 ....... – ooo000ooo -- .....

Uma mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
21 de Março de 2013.
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/


Nenhum comentário: