sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A Justiça Divina para A Humanidade de Luz, Ensinando seus Pais e Acessando Perspectivas de Dimensões mais Elevadas


Amados Irmãos na Luz: Saudações!
Estou aqui para lembrar-lhes que vocês, cujos corpos brilham tanto quanto os meus, estão aptos e autorizados a pedirem a minha interferência, assim como a interferência de toda minha Equipe, em todas as ações, em todas as relações, em todos os locais e situações onde percebam qualquer tipo de negatividade ou limite.
É chegado o momento da Humanidade se colocar num patamar mais elevado de existência e assumir o Poder Interno que fará com atuem em União Amorosa Comigo e a fim de que não mais aceitem qualquer jugo, dor ou sofrimento, assim como é preciso que saibam que podem não mais submeterem-se a qualquer evento que esteja fora da Ordem Divina!
Esse é o Plano para vocês!
Você sabia que Arcanjo Miguel está na Terra para fazer valer a Justiça Divina?
Temos condições de entrar em escolas, hospitais, empresas e em qualquer órgão público, ou onde mais queiram, a fim de realizarmos uma busca e investigação em todos os níveis e em todas as dimensões.
Temos melhores condições que vocês de identificar, remover, retirar e encaminhar para os devidos lugares, tudo aquilo que não esteja de acordo com o Plano Divino para a Humanidade.
Nós atuamos em todos os segmentos da sociedade! Atuamos dentro em seu próprio Ser!
Onde há dor e sofrimento, onde há interferências negativas de qualquer espécie, Nós atuamos.
Nós fechamos portais negativos, dissolvemos egos, separamos a Luz da não-Luz.
Os Filhos da Luz respeitam o Livre Arbítrio da Humanidade
Necessitamos de suas autorizações, uma vez que respeitamos os seus Livres Arbítrios.
Eu estou aqui para informá-los que Auditoria de Arcanjo Miguel não só pode como deve ser pedida e autorizada por vocês, a fim de que juntos possamos erradicar a não-Luz da Terra!
É preciso que entendam que precisam “dar um basta” a todas as ações que os prejudicam e que os impeçam de brilhar a sua Luz!
É preciso que deixem de aceitar as experiências de sofrimento, maus tratos e conjurações negativas, tanto individuais quanto coletivas.
Arcanjo Miguel recebe denúncias e petições de Justiça Divina
É preciso que olhem para todos os segmentos de sua sociedade e que nos ajudem a identificar o que está fora da Orem Divina. Denunciem a Mim!
É preciso que olhem para dentro de si mesmos e nos ajudem a identificar padrões que estejam fora da Ordem Divina. Avisem-Me!
Digo-lhes que sob a Nossa interferência cairão todas as conjunções fundamentadas na ausência de Luz.
Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá qualquer dinâmica que esteja contra a Humanidade da Luz.
Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá toda e qualquer forma de organização que não esteja visando o Bem comum e a Humanidade da Luz.
Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá tudo aquilo que estiver fora de Propósito Divino.
E assim a Humanidade será Livre! E Eternamente Livre para brilhar a sua Luz!
Como podemos ajudar Arcanjo Miguel?
Nós estamos aqui, à disposição de todos vocês, porém é preciso que peçam. É preciso que nos autorizem.
Vocês são os Nossos olhos no plano físico. Vocês são aqueles que Nos trazem os alertas e que Nos autorizam a agir.
Onde quer que estejam, vocês são os responsáveis por criar a Nova Terra, reorganizando-a na Ordem Divina, seja dentro e fora de vocês, em todos os povos, a todos os locais, em todos os segmentos da sua sociedade, em todos os tempos, níveis e dimensões.
E seus próprios seres ancorarão essa Ordem na medida em que se permitirem brilhar!
O momento é de escolher “o basta” e intencionar que se faça o Plano Divino para a Humanidade de Luz. Vocês não precisam mais submeter-se a certos estados que os limitam.
Você sente que não recebe ajuda? Saiba porque.
Entendam que Nós não temos força de atuação se acaso vocês se acomodam e se acaso aceitam ou mesmo “fingem” não ver certos estados de coisas.
Entendam que Nós somos limitados em Nossas ações quando vocês permitem que certas realidades entrem em seus campos vibracionais.
Saibam que quando aceitam e permitem certas realidades em seus campos, Nós entendemos que vocês escolheram vivenciar ainda mais uma vez a dualidade.
Como vocês possuem o Livre Arbítrio, nada podemos fazer.
A Ordem Divina que é Perfeita e Harmoniosa, bem diferente daquilo que escolhem viver em suas rotinas diárias.
Digo-lhes que é necessário que olhem para suas vidas no sentido de identificar onde e quando há negatividade, limites e sofrimento.
É preciso que se tornem conscientes do mal á sua volta e que escolham por alternativas dentro da Ordem Divina.
É preciso que saibam que é seu Direito manifestar a Perfeição e ser Livre! Eternamente Livre!
Quando Arcanjo Miguel atua, ninguém sai ferido! Quando a Humanidade atua, há guerras!
Entreguem todas essas situações á Mim. Entreguem todas as suas ações a Mim, pois Nós atuamos a partir da energia do Amor e ninguém sairá ferido.
Deixem de empunhar espadas! Permitam que a Minha Espada substitua a sua!
Quando vocês empunham a espada tendem a gerar guerras, individuais e coletivas.
Nós não geramos guerras, mas trabalhamos para o Bem de todos com Amor, sabendo que todos estão na mesma caminhada, mesmo quando ajustes são necessários.
E assim, nada de mal acontece para nenhuma das partes. Nós atuamos de cima e vemos todos os lados, o que Nos dá uma visão imparcial e justa, dentro da Ordem Divina.
Oportunidades são abertas para todos dentro este processo de reorganização.
Você sabia que não precisa fazer mais nada além de pedir e autorizar?
Estamos aqui para atuar por vocês, a fim de que sejam preservados de alimentar ainda mais a não-Luz! Nós estamos esperando que peçam a Auditoria de Arcanjo Miguel.
Nós extirpamos as ervas daninha dos seus caminhos. Não precisam se esforçar a erradicá-las. Deixem que Nós façamos isso por vocês!
Nada temam: Brilhar é seu Dever e seu Direito!
Como peço a Auditoria de Arcanjo Miguel?
Apenas digam:
- “Amigo e Amado Arcanjo Miguel: Estou sofrendo com isto. (especifique). Peço Sua Auditoria em (especifique a situação, o local, o relacionamento, etc. – seja individual ou coletivo). Atue e identifique onde se encontra a origem do mal. Identifique para mim a origem dos limites, mesmo aqueles que eu não esteja percebendo. Que seus olhos possam ver as interferências negativas que estão ao meu redor (nesta situação, ou neste local, ou neste relacionamento, ou em meu lar, ou em minha realidade,…, ou em meu planeta,…) e dissolva-as com Sua Espada de Luz, encaminhando tudo com o Amor que Você traz no coração! Libera-me. Liberta-nos!”

Eu Sou Miguel, o Arcanjo das Milícias Celestes.

....... – ooo000ooo -- ......

Canalizada por Tania Resende
Auditoria de Arcanjo Miguel.

Ensinando seus Pais


Queridos amigos, eu sou Jeshua e estou aqui com vocês, invisível aos seus olhos físicos, porque chego a partir de um espaço interno, diretamente do coração. Sintam a minha presença.
Saúdo cada um de vocês individualmente. Sinta minha energia mover-se por esta sala. Sinta meu abraço, ao mesmo tempo em que recebo o seu. Nós somos amigos, somos como raízes da mesma árvore. Nosso objetivo em comum é nos enraizarmos profundamente na Terra, de modo a criarmos uma árvore mais bonita e forte que fornecerá abrigo e sombra para outros.
O fato de celebrar este dia com você enche meu coração de alegria. Somos uma família, uma família espiritual que transcende as eras, e que não depende de tempo nem de espaço. Você pode entrar em contato com nossa fonte em comum, nossas raízes em comum, sempre que precisa, porque sei e vejo que a vida na Terra pode ser solitária para você. Mas também vejo a sua coragem e amo-o profundamente por isto.
Estou aqui como um amigo e irmão, não como um professor. Não quero mais ser esse professor, porque agora é hora de você se levantar e ser você mesmo um professor. Esta é a sua missão nesta vida. Sei que esta missão pode lhe trazer dor e solidão às vezes, mas quando a realizar, quando se tornar um professor nesta nova era, isto lhe dará uma profunda satisfação e fará com que sua jornada na Terra esteja verdadeiramente completa. Você mesmo será como uma grande árvore, enraizada na Terra e alcançando o Céu.
Talvez note que nesta imagem da árvore você está sozinho. Por ser uma árvore tão grande, você precisa de bastante espaço. Isto é algo que será preciso aprender e aceitar nesta vida – que você está na Terra para ajudar a trazer uma nova energia e, por isto, muitas vezes caminhará num ritmo e caminho diferentes dos da sociedade. Você está criando novos caminhos, então precisa criar espaço para sua própria árvore crescer, e enfrentará atritos e resistências no cumprimento da sua missão.
Voltemos à sua infância. Sinta novamente a beleza e a pureza da sua alma entrando nesta vida. Sua alma fundiu-se com um novo corpo. Ela deu um salto no escuro e desconhecido. É preciso compreender que sua alma não é um ser perfeito e acabado. A cada salto para uma nova vida, ela assume riscos. Sua alma é uma realidade aberta e dinâmica; ela deseja explorar novos territórios em cada encarnação. E o nascimento de uma nova criança é esse milagre manifestando-se.
Falando em termos mais amplos, uma criança sempre traz uma nova energia para a humanidade. Não é só que a alma individual deseja explorar um novo território, a alma também quer trazer sua energia exclusiva para a sociedade humana. Mas como cada criança traz algo novo em seu interior, ela não será plenamente compreendida por seus pais ou família instintivamente; seus pais tentarão fazê-la se adaptar à visão que eles mesmos têm do mundo.
Tornar-se pai ou mãe geralmente dá uma sensação de responsabilidade misturada com medo e preocupação. Quando uma pessoa tem filho, seus próprios mecanismos psicológicos de sobrevivência vêm à tona. Num certo sentido, suas partes mais sombrias – quero dizer, suas partes mais inconscientes – vêm à tona ao criar seus filhos. Isto não é feito de propósito, mas inconscientemente. Os pais geralmente forçam a criança a se enquadrar numa estrutura que eles consideram correta e segura, e a criança pode se sentir perdida dentro dessa estrutura. No entanto, em algum nível, nas profundezas do seu ser, a criança se lembra: “Isto não sou eu.” Mas, até que ela consiga compreender o pleno significado dessa lembrança, ela precisa desapegar-se da estrutura dos pais, de modo a se libertar dela, e nesse processo, a criança vivencia emoções profundas de alienação, solidão e desespero.
Num certo sentido, este é o destino de todas as crianças humanas. Portanto, peço-lhe que respeite profundamente o salto para a vida que a sua alma deu. Ela estava consciente do risco envolvido, o risco de você se tornar emocionalmente perdido e alheio à sua alma. Quando olhar para uma criança, você poderá ver um ser inocente e brincalhão, mas esteja ciente da jornada profunda e muitas vezes difícil que ela está empreendendo. Você mesmo já foi criança, então lhe peço que se conecte agora com essa criança que ainda está viva dentro de você.
Peço-lhe que se conecte consigo mesmo quando tinha mais ou menos doze anos de idade, prestes a se tornar adolescente e um ser independente. Simplesmente deixe que uma imagem da sua criança interior lhe venha à mente, não precisa lembrar-se exatamente o que estava acontecendo naquela época. A criança que você está vendo e sentindo agora não é mais nova e inocente. Ela já absorveu as emoções e medos da sua família, assim como suas ambições. Tente não sentir nem ver como isto o afetou como criança. Simbolicamente, você pode ver isso como uma espécie de pacote que essa criança carrega nas costas, então sinta o peso desse pacote.
Para se libertar desse pacote, uma das grandes dificuldades que a criança em crescimento enfrenta é que ela ama seus pais e sente uma profunda lealdade por eles. Toda criança deseja ajudar a curar seus pais, e assim tenta carregar as cargas deles por eles. Abrace essa criança e diga-lhe que ela agora pode soltar esse fardo, esse pacote. Grande parte da energia pesada carregada pela criança não é sua própria energia; esse pacote está cheio de medo, ansiedade, preocupação e negatividade que vem da energia da família. A coisa mais importante para essa criança e para você é compreender que, ao abandonar esse pacote, você se torna o verdadeiro professor e curador da sua família e de seus pais. Ao fazer isto, você se liberta das estruturas limitadoras que ainda os dominam e, assim, lhes ensina, pelo exemplo, como eles mesmos podem liberá-las.
Para isto, você precisa distinguir entre lealdade verdadeira e falsa. A falsa lealdade ocorre quando você age a partir da culpa, da vergonha, do medo. É preciso lembrar que sua família quer mantê-lo dentro do seu círculo de influência. Existe uma necessidade inconsciente, instintiva, de fazer isto, porque seus pais precisam que você seja “um deles”. Existe uma espécie de possessividade na paternidade, muitas vezes nascida do medo, que gera um sentido falso de lealdade por parte da criança. Você precisa se libertar deste tipo de lealdade, e quando o fizer, poderá então desenvolver o sentido verdadeiro de lealdade para com seus pais e familiares, a partir do nível da sua alma.
A verdadeira lealdade significa liberar-se das estruturas limitadoras da mentalidade da família. Muitas vezes essas estruturas limitadoras vêm de várias gerações e é preciso muita coragem e clareza de espírito para se desconectar delas. Por favor, observe que você não se desconecta delas quando fica irritado e aborrecido com sua família. É normal ficar irritado e aborrecido temporariamente, mas é preciso compreender que, quando está nesse estado emocional, você ainda não está livre das energias da sua família de nascimento. Você só estará livre se for capaz de acolher a si mesmo como um ser independente, e olhar para sua família a partir do nível da sua alma. Se conseguir se elevar ao nível da sua alma e observar com um olhar de compaixão, você liberará a raiva ou medo e adquirirá uma distância emocional da sua família de nascimento. Paradoxalmente, o espaço que então se abre, permitirá que você os ame de uma forma muito mais independente e verdadeiramente leal.
Gostaria de enfatizar que o amor da alma não é um amor emocional. Ao entrar em contato com sua família de origem a partir do nível da alma, você pode perceber que existe uma distância entre vocês que não pode ser transposta com facilidade. Mas não mais se aborrece com isso, você aceita esse fato porque está realmente se desapegando. Você pode honrar e respeitar seus pais biológicos e, ao mesmo tempo, manter limites muito claros no que diz respeito a eles. Este é o caminho que muitos Trabalhadores da Luz devem seguir.
Convido-o agora a olhar para a criança de doze anos no seu interior, quando ela já se libertou do pacote. Agora que o pacote se foi, como esse jovem, que é você, se sente? Você sente alívio ou uma sensação de alegria? Você está voltando para casa, para si mesmo!
Convido-o, ainda como essa criança de doze anos, a ver um guia vindo em sua direção. O guia que se aproxima é mais velho do que você e está tomando sua mão. Este guia representa um parente espiritual para você, e sua energia é muito diferente da estrutura limitadora da sua família de origem.
Sinta como esse guia lhe dá as boas vindas. Esse guia reconhece a nova energia que está no seu interior e que você deseja trazer para a Terra. Ele quer convidá-lo a expressar a energia da sua alma. Sinta a energia e o apoio desse guia, que é uma parte da sua família espiritual, sua família de alma. Este guia está encorajando-o a fazer algo específico com a sua vida. O que está desejando se expressar e ser vivenciado por você neste momento? A energia exclusiva da sua alma é necessária aqui na Terra. Cada nova geração está destinada a trazer um novo tipo de consciência.
Gostaria de encerrar dizendo algumas palavras sobre a geração mais nova que está agora na Terra. Todos estão vendo, na Terra, uma nova geração de crianças que já está com um pé na nova energia do coração. Geralmente elas nascem de pais conscientes e observadores, mas esses pais talvez ainda não saibam como lidar com a nova energia e sensibilidade dessas crianças, que não se encaixam nos remanescentes das velhas estruturas. Você é um daqueles que se abriu e derrubou as velhas estruturas, mas as novas crianças muitas vezes estão totalmente fora dessas estruturas e isto cria problemas nas áreas tradicionais, como escola e trabalho.
O conselho mais importante que eu gostaria de oferecer aos pais nesta era é que ouçam a alma de seus filhos. Vocês podem notar que eles se comportam de modo estranho ou não se adaptam bem a ambientes altamente estruturados; eles geralmente são autoconscientes e intuitivos e sabem o que querem, mesmo que não consigam expressá-lo em palavras. Olhem através e além de seu comportamento estranho ou “mau” e conectem-se com eles no nível de suas almas, onde vocês são iguais, e onde eles podem ser seus professores em vez de seus alunos. Em suas mentes e corações, eles carregam uma chama de luz, um novo tipo de energia, e precisam da ajuda de vocês para serem capazes de canalizar essa energia para a sociedade humana. Eles precisam que vocês os ajudem a expressar e manifestar sua energia exclusiva na Terra, de maneiras novas e flexíveis. O verdadeiro significado da paternidade é preservar da tradição o que é bom e sábio, e ao mesmo tempo, estar plenamente aberto a algo totalmente novo, para se abrir à sabedoria da alma de seus filhos, pois estes podem estar espiritualmente à frente de vocês. 

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Jeshua canalizada por Pamela Kribbe em julho de 2013, no Sul da França

Fonte: www.jeshua.net

© Pamela Kribbe
www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea@ig.com.br


Acessando Perspectivas de Dimensões Mais Elevadas


Ao se moverem através de tempos de tremendas mudanças, alterações e transformações lhes são permitidas magníficas experiências de conexão com o Criador e com a riqueza dentro do seu ser. Estes são tempos maravilhosos para a exploração, porque uma vez que vocês deixem ir a solidez do mundo físico e da terceira dimensão em todos os aspectos do seu ser, vocês são capazes de despertar as suas experiências, entrando em um espaço de experiências ilimitadas.
Vocês conseguem imaginar a sua realidade sem as regras, os julgamentos, as restrições que vocês se colocam? Não se preocupem com as restrições colocadas por outros, mas observem a rigidez que vocês criam para si mesmos. Permitam-se observar os limites que colocam em suas habilidades, seus objetivos e as suas crenças em si mesmos. A falta é uma consciência que está enraizada na consciência geral da humanidade. Vocês já perceberam que estão sempre carentes de algo, seja o alimento, roupas, habilidades, apoio, amor, energia? Ou, talvez, que há sempre algo que vocês precisam, seja emocional, físico, material, mental ou espiritual? Permitam-se determinar o que acham que está lhes faltando, ou onde vocês acreditam que experienciam a falta. Será que a sua crença na falta, influencia a sua realidade, dificultando as suas experiências ilimitadas do Criador? Qualquer presença de carência simboliza uma oportunidade para a integridade e a unidade com o aspecto do Criador dentro de vocês. Neste momento de amor, estamos buscando experiências de conclusão, de união, unidade e de contentamento. Agora é o momento de se abrirem para as experiências que dissolvam a presença e a crença na falta. Qualquer forma de crença na carência é uma desconexão com o Criador. Agora é o momento de construir ou despertar a sua consciência para a sua conexão com o Criador. Temos milhões de conexões com o Criador. Cada planta, flor, folha de grama é uma conexão com o Criador. Cada pessoa, experiência e animal é uma conexão com o Criador, mas vocês têm também a oportunidade de se conectar com os guias, os mestres, seres de luz e com os aspectos do Criador nos planos internos, que são todas as conexões com o Criador. Quando vocês começam a pensar em suas conexões com o Criador e como tudo dentro e ao redor de vocês lhes oferece a oportunidade de se conectar com o Criador, vocês são capazes de compreender que é apenas a sua perspectiva e talvez seus medos que os estão impedindo em se tornarem completamente interligados  com todos os aspectos do Criador, portanto, experienciando o Criador como uma energia completa em seu ser.
Quando vocês estiverem inconscientes de sua conexão com o Criador, perceberão que tudo pode ser uma experiência de carência ou desconexão. É o seu direito divino e uma lei universal que vocês experienciem a abundância do Criador em todas as áreas e aspectos do seu ser. A abundância em todas as suas formas e, o mais importante, o fluxo incessante da energia é uma conexão constante com o Criador. Isto pode ser comparado a segurar a mão de um pai quando vocês embarcam em uma jornada juntos; como um filho, a sua confiança na orientação do pai é, frequentemente, inabalável.
Vocês estão preparados para acreditar em sua contínua conexão com o Criador? Que vocês são parte de uma cadeia que está constantemente incorporada na energia do Criador, experienciando o fluxo divino do Criador, através da cadeia com os seus inúmeros elos e aspectos, eternamente?
Quando vocês acreditam em sua contínua conexão com o Criador, então vocês se despertam para além das regras do mundo terrestre e das expressões, das experiências e encargos sobre a alma, da terceira dimensão. Em vez de entrarem em um mundo onde qualquer coisa que imaginem pode se tornar possível e presente em sua realidade, tudo se move de ser sólido para maleável e então, fluido. A realidade que vocês vêem através dos seus olhos pode não mudar, as paredes, por exemplo, de sua casa, podem parecer as mesmas, mas uma parte de sua mente e do seu cérebro se abrirá, permitindo que uma tremenda luz flua nesta nova área, enquanto a luz emana como um farol, simbolizando o início de uma nova era em sua mente. Na verdade, uma conexão e unidade mais profunda com o Criador, permitindo-lhes acessar uma perspectiva que é das  dimensões superiores.
Uma prática que gostaria de compartilhar com vocês é fitar ou olhar algo aborrecido ou de que esteja carente, talvez uma flor morrendo, um monte de resíduos, ou qualquer coisa em que pareça faltar a vibração do Criador.
Percebam que em algumas áreas de sua realidade ou perspectiva, vocês podem ter a crença de carência ou desconexão, e de modo que aquilo que estão olhando é um símbolo de um aspecto do seu ser
Será que alguns sentimentos ou insights se manifestam para que sejam observados ou liberados?
Fechem os seus olhos e se imaginem dentro de sua conexão com o Criador e a sua habilidade de experienciar todas as formas de abundância do Criador, até a mais simples forma de abundância que é receber a energia do Criador. Vocês podem desejar afirmar: “Estou eternamente conectado com o Criador, experienciando a abundância do Criador. Percebam de onde surgem o sentimento, a sensação de conexão com o Criador e a abundância, permitindo-se experienciá-los.
Quando estiverem prontos, abram os seus olhos e olhem mais uma vez para aquilo que estavam observando antes. Agora, vejam com uma nova perspectiva, percebam que o Criador está dentro de tudo, seja considerado como aborrecido, com falta, ou qualquer outra forma de julgamento ou opinião formada anteriormente por vocês. Se puderem reconhecer o Criador, então estão abrindo o seu entendimento de que tudo é uma oportunidade para se conectar com o Criador e experienciar a abundância do Criador.
Esta é uma bela prática, pois ela despertará uma nova perspectiva em sua mente, que está além de quaisquer perspectivas da terceira dimensão que possam ainda estar energizando. Vocês também podem usar esta prática, interiorizando-se para determinadas emoções, sentimentos, pensamentos, como o seu ponto de observação, portanto, alterando e conectando aspectos de seu ser com o Criador, experienciando profundas mudanças de cura.
Uma compreensão valiosa é que a cada vez que vocês experienciam a sua realidade sólida com medo, tristeza ou insatisfação, isto é uma desconexão com o Criador. O problema não é a situação ou experiência diante de vocês, a verdadeira origem e o ponto de foco é que lhes foi dado um exemplo de sua desconexão com o Criador que pode ser curada por vocês instantaneamente.
Com esta pequena e fácil prática vocês podem alterar a sua perspectiva e mudar a realidade que experienciam, pois tudo é uma projeção do interior. Permitam que as suas projeções surjam do interior do seu ser, mas permitam que tudo que está dentro de vocês esteja em harmonia e conectado com o Criador, eternamente. Todo sofrimento, dor e confusão irão cessar.
Outra prática que desejo compartilhar com vocês, diz respeito ao despertar da mente. A luz detém o poder de ativar, dissolver a escuridão para a positividade, a desconexão para a conexão, bem como ampliar e extasiar. A luz simboliza a consciência e o amor do Criador. Quando vocês imaginam a luz no interior do seu ser, estão imaginando, reconhecendo e ampliando a presença do Criador dentro de vocês.
Com isto em sua consciência, desejo que vocês se concentrem em seu chacra cardíaco, imaginando esta luz de qualquer cor, mantendo a consciência da conexão que está fluindo pelos seus braços e saindo através de suas mãos e seus chacras das palmas das mãos.
Coloquem uma ou ambas as mãos em sua cabeça, começando na parte de trás de sua cabeça. Imaginem, sintam ou reconheçam simultaneamente com a sua respiração, que a luz flui para a sua cabeça, cérebro e mente, despertando aspectos apropriados do seu cérebro e mente para trazer uma consciência e perspectivas de vibração mais elevada, ligadas às dimensões superiores.
Quando se sentirem guiados, movam gradualmente as suas mãos para a frente de sua cabeça, até que tenham tocado com as suas mãos cada parte de sua cabeça, experienciando a luz penetrando em sua cabeça, cérebro e mente.
Vocês podem terminar a prática repetindo esta afirmação durante o tempo que queiram: “Eu agora desperto uma nova perspectiva de mim mesmo, de minha alma, do meu corpo, de minhas experiências e da Terra, que nasce da luz da minha conexão com o Criador.” Então, imaginem, sintam ou reconheçam a luz fluindo de sua cabeça, pela sua coluna vertebral abaixo e para a Terra.
Estas são práticas para ajudar nas mudanças em sua consciência além da terceira dimensão, para trazer liberdade, criatividade e uma certeza na sua conexão divina com o Criador.
Desejo também lhes pedir que contemplem algo em sua meditação ou em seu tempo de silêncio.
O que é a luz do Criador? Quando respiram a luz do Criador em seu ser, o que ela simboliza para vocês? Como isto influencia o seu ser? Permitam-se explorar tranquilamente a presença da luz do Criador em sua realidade.
Com bênçãos sagradas e amor verdadeiro,
Maria Madalena

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
8 de Outubro de 2013.

www.omna.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: