quarta-feira, 13 de abril de 2011

Partículas Cósmicas da Verdade, Apaixonando-se e O Poder Para As Pessoas

De Steve:
Normalmente eu não dedico os Faróis de Luz às pessoas, mas neste mês eu tenho que fazer uma exceção, pois na semana passada todos nós perdemos uma grande Trabalhadora da Luz e amiga. Sonia Bos fez a sua transição ao lar no dia 11 de janeiro. Nossos corações estão com o seu marido Aat, com a família e as centenas de milhares de pessoas que ela afetou com o seu trabalho. Sonia foi uma convidada no VirtualLight Broadcast e foi uma das poucas apresentadoras convidadas na Conferência dos Anjos Humanos em 08/08/08. Suas mensagens sobre a Era de Aquário têm ajudado a muitos e viverá como o seu legado. Neste mês eu estou honrado em dedicar os Faróis de Luz à Sonia Bos. Bem cumprido, Sonia. Nós sentiremos a sua falta, mas sempre nos lembraremos de você.

Nesta mensagem o grupo nos deu uma visão geral atual de três diferentes perspectivas. Eles observaram os eventos atuais no relacionamento com o papel de mudança da Terra, as mudanças do Sol e como isto afetará a todos. Ao nível cósmico eles mencionaram um evento que está ocorrendo agora que eles dizem que se adapta muito bem à cena maior. Eles falaram sobre as partículas do que chamamos de tempestades solares às sementes do universo. Eles relataram também que há momentos em que estas sementes estão agora sendo diretamente depositadas na magnetosfera da Terra. Eles dizem que é um plantio intencional das sementes, intencional para o renascimento do Planeta Terra. Vocês podem ver o artigo da NASA que descreve o que está ocorrendo aqui de uma perspectiva científica.

Web Site da NASA de 16 de Dezembro 2008 -

De uma perspectiva energética, eles dizem que isto foi a camada do holograma da terceira Terra. Isto está em movimento agora. Segurem-se, aqui vamos nós!

Tenham um magnífico ano novo com muitos e Grandes Abraços e toques gentis.

Steve Rother

Saudações de Casa
Momento Mágico

Este momento é mágico. Este lugar é mágico porque vocês o colocaram em movimento. Vocês colocaram a sua intenção de ter uma experiência mágica neste planeta e isto está começando a acontecer. Um a um, estão sendo impulsionados às coisas que amam fazer; vocês estão sendo impulsionados aos contratos sagrados que estabeleceram para si mesmos. Vocês sabiam o que queriam fazer, e escolheram a sua direção. Vocês colocaram um véu entre as duas partes do seu cérebro para esquecerem completamente as suas memórias de Casa e de seu próprio poder de quem vocês são. Então vocês vieram participar de um jogo de Esconde-Esconde. Vocês colidiram com paredes e com outras pessoas, pensando sempre que erraram ou cometeram uma injustiça. De fato, vocês estavam simplesmente perambulando, tentando encontrar esta conexão, esta parte do Lar a qual vocês se conectavam completamente através do seu próprio eu superior.

Agora isto está se tornando mais importante. Hoje nós desejamos lhes dar uma visão geral em vários níveis diferentes. Nós lhes mostraremos um pouco do que está acontecendo, tanto ao nível cósmico, quanto ao nível da Terra. Então nós lhes falaremos das possibilidades ao nível pessoal, pois muitos de vocês estão agora preparados para avançar. Vocês se colocaram à beira do precipício, esperando que esta suave brisa os afastasse. Bem, uma suave brisa já se aproximou. Nós temos conhecimento de pessoas sendo afastadas gentilmente do precipício. Esta é uma das coisas que amamos fazer enquanto expandimos as nossas asas, a fim de lhes lembrar de quem vocês são realmente. Neste momento nós compartilharemos com vocês algumas das visões gerais de não o que está à frente, não necessariamente o que está em seu futuro ou qual seja o seu destino, mas simplesmente a direção em que estão indo e a visão geral do que está ocorrendo na Terra para acomodar isto

Panorama Cosmico

Nós falaremos primeiro ao nível cósmico, porque os eventos cósmicos estão começando a se formar em sua seção do universo. Os eventos cósmicos estão começando a ocorrer para formar um clímax, que chamaremos simplesmente de evento. Isto é tudo a que está sendo referido, até em seu mundo científico neste momento. Mas todos que estejam observando, vêem somente uma coisa: será um grande evento. Ninguém sabe exatamente como acontecerá ou como se realizará. Vamos compartilhar com vocês a nossa perspectiva.

Primeiro, vocês estão tendo conexões com o sol que vocês tiveram por vários anos. Isto tem a ver com a reestruturação do magnetismo da Terra e esteve acontecendo por algum tempo, alcançando uma conclusão há alguns anos. O que ocorreu também é que muitas labaredas solares que vinham do sol eram energia do Lar. É energia através do sol central dirigida através do seu próprio sol; as labaredas solares são explosões que parecem espaços da energia contida dentro do sol. A parte desafiadora é que quando vocês avaliam a energia de qualquer uma destas explosões, compreenderiam que somente três destas explosões poderiam estar contidas dentro do sol, e ,entretanto, vocês têm visto centenas de tais explosões. De onde está vindo a energia? O que está acontecendo? Há uma reação química acontecendo no sol? O que está ocorrendo? Nós lhes dizemos que o sol não é o que vocês pensam. Não é um objeto em si mesmo. É um portal dimensional para a energia e tem sido desde o início do tempo. Até o calor e os raios gama que os ajudam a viver neste planeta, estão constantemente vindo ao seu mundo deste portal. É um portal que vem diretamente do Lar através do Sol Central, assim as coisas que são acionadas, acontecerão normalmente através do seu sol. É a sua rede de distribuição de energia.

Há dois eventos se revelando agora para acomodar o que está à frente. Os cientistas acreditam que estas sejam novas descobertas, coisas que têm acontecido por muito tempo e que eles já descobriram. Entretanto, este não é o caso; estas coisas nunca aconteceram antes. Um destes eventos é a fusão do campo magnético da Terra com o campo magnético do Sol. O segundo é a recente descoberta em relação às partículas contidas em uma tempestade solar. Nós nunca teríamos usado a palavra tempestade solar para descrever este evento. Estas duas descobertas funcionam juntas para abrir o campo magnético da Terra, o tempo suficiente para preenchê-lo com uma generosa quantidade destas sementes. Isto tudo está em preparação para um grande, entretanto, indefinido, evento que se aproxima.

Conexão Sol/Terra

Da perspectiva mais ampla, nós lhes diremos que as interações entre o Sol e a Terra estão mudando. A Terra está sendo carregada pelo Sol novamente; na primeira vez foi uma carga magnética das labaredas solares. Agora o Sol e a Terra formaram um ponto de conexão. Isto tem sido rotulado como um portal porque os dois campos de energia da Terra e do Sol se conectam ocasionalmente e se estendem através do tempo e do espaço para conectar os campos de energia de cada um. Durante estes momentos, partículas são passadas de um para o outro. Vocês têm conhecido estas ocorrências somente como tempestades solares até este ponto, porque esta é a única palavra que vocês foram capazes de usar para compreender o que isto é. Entretanto, é muito mais do que isto; é a força de vida do universo. Se vocês estiveram falando sobre o corpo físico, nós o chamaríamos de energia sexual; isto é a força de vida da energia de Tudo O Que É, que está fluindo e se conectando com todas as coisas.

Estas partículas solares criaram o Planeta Terra em primeiro lugar. Estas partículas poderiam ser chamadas de partículas de possibilidades, porque elas levarão com elas qualquer coisa que vocês criarem no processo. Lembrem-se, é a sua criação, pois vocês são os criadores da Terra. Não há um grandioso plano no lugar. Não há nenhum deus barbudo que pareça o Charlton Heston que controlará a todos, dizendo o que está certo e o que está errado. Vocês estão criando a sua realidade a cada pensamento que tenham. A Terra está se ajustando aos seus pensamentos. Isto é quem vocês realmente são; vocês criam o caminho, segundos antes que os seus pés atinjam o chão, porque vocês esperam que ele esteja lá e, portanto, é criado. Seu relacionamento com a Terra e com todo o cosmos será mais claro nos próximos três anos, quando alguns destes eventos se revelarem.

Nascimento da Terceira Terra

Quando vocês perceberem que a Terra e o sol se conectam, algumas das coisas que foram chamadas de labaredas solares, ou emissões da massa coronal, terão uma melhor compreensão, porque estas partículas estão transmitindo vida ao planeta Terra. O Planeta Terra começou como uma destas partículas. Ele começou como um campo de energia em torno de uma destas partículas e o campo começou a crescer. Ele começou a dar forma à intenção de deus. Deus tinha um pensamento de criar o Planeta Terra. Muitos de vocês pensam em deus como um ser onipresente mais poderoso do que todos os demais, quando é realmente vocês que são este pensamento. Quando vocês pensam em coisas desta natureza, vocês as criam. Vocês estiveram criando algo que chamamos de Terceira Terra, um pensamento de deus. São os seus pensamentos coletivos do que vocês gostariam de ter e o que gostariam de ver ocorrer no planeta Terra enquanto ele evolui. Seus pensamentos formaram um holograma para muitas formas de luz. Com a sua luz, quando vocês têm um pensamento e quando criam algo com os seus pensamentos, vocês enviam um raio de luz. Quando muitos destes raios atravessam em ângulos diferentes, eles criam um objeto tridimensional, chamado de holograma desta partícula. O holograma que vocês criaram da Terceira Terra está agora no processo de impressão externa do holograma original da Terra. Vocês estão re-projetando o planeta Terra.

Há algum tempo alguém perguntou: "Fale-nos mais sobre a Terra doente. Como podemos ajudar o Planeta Terra a se curar e a se recuperar e avançar para o próximo nível?" Nós lhes dissemos muito claramente que a Terra não está doente. Ela está grávida. Ela está prestes a criar. É isto o que vocês estão observando. Ela está criando ante os seus pensamentos. A Terceira Terra está sendo criada; as sementes estão entrando agora através das partículas que vocês estão recebendo através do sol. Vocês estão começando a ver novas descobertas de coisas que começaram a acontecer. É inacreditavelmente excitante de nossa perspectiva, porque os vemos afastando o véu a cada parte do dia para ver o que está realmente ocorrendo.
O Holograma de Vibração Mais Elevada Se Imprime Sobre o Holograma Original

Vocês experienciarão coisas que começam a se revelar. Em uma base coletiva vocês verão mudanças ocorrendo no setor dos negócios, assim como em todas as organizações, incluindo nos governos. Se o padrão ou base da companhia se incluir e se adaptar à era da capacitação, ela então florescerá. A maior parte das companhias e organizações terá algumas mudanças com as quais elas terão que interagir. Como elas interagirem com estas mudanças, determinará o seu futuro na maior parte dos casos. Se o coletivo não puder se adaptar à vibração mais elevada, ele se desintegrará muito rapidamente. O problema do fluxo econômico que vocês estão experienciando agora é um exemplo disto. Vocês verão mais do mesmo, porque quando vocês têm um planeta de vibração elevada e um planeta de vibração menos elevada, o holograma se imprime sobre o holograma original. Estes elementos que não são de uma vibração suficientemente elevada, terão dificuldade em fazer a mudança, e muitas vezes se desintegrarão. Entretanto, isto está perfeito em seu caminho, porque Shiva deve vir e destruir tudo, de modo que Shakti possa construí-lo de um novo modo. É isto o que está acontecendo em uma escala mais ampla. Vocês verão isto acontecendo em todos os lugares - não apenas nos sistemas econômicos e nas organizações. Vocês o verão com grupos de pessoas ou amigos, e em seu próprio meio em muitos níveis. Sem aviso, algo se desintegrará, ou vocês perderão algo somente para dar espaço para algo até melhor. Não há nada errado com este processo, pois é exatamente pelo que estiveram pedindo e esperando. É o processo de ascensão e a evolução da Terra que vocês mesmos acionaram. Aproveitem esta oportunidade para resplandecer a sua luz em cada lugar que puderem. Esta é a causa, o momento de celebrar a sua luz. A Terra está grávida e ela dará origem à nova Terra - suas criações, seus projetos, um lugar que os apoiarão, não importa o que façam, não importa em que direção tentem ir. Vocês criaram por si mesmos um ambiente mágico. Não o temam agora que ele está finalmente chegando. Avancem e nele criem exatamente o que precisarem.

Como a Terra está passando por uma gravidez, ela passará por alguns momentos irritáveis, como uma mulher que passa pela gravidez. Haverá muito provavelmente alguns soluços nesta gravidez, mas vocês podem cuidar dela e trabalhar com ela. Vocês podem trabalhar para preparar a Terra através desta gravidez, e ajudarem a trazer este próximo processo evolutivo de seu próprio processo aqui e agora. Esta é a criação do Céu na Terra. Torna-se imperativo que vocês entrem agora em seu próprio direito e em sua vibração mais elevada que esteve esperando lá para que vocês mantivessem a sua energia. Somente vocês podem fazê-lo. Ninguém mais pode dar este passo por vocês. Nós podemos atrair tudo o que quisermos, mas se vocês não estiverem dispostos a caminhar para a beira deste precipício e estenderem as suas asas, nunca saberão que podem voar. Vocês nunca compreenderão que não podem entrar em algo sem criar a mágica ao redor dele. Vocês sempre a terão. Vocês podem pensar que já aconteceu de caírem nisto ou naquilo, mas lhes dizemos que vocês podem experienciá-lo se estiverem lá fora caindo. Assim saiam de lá e caiam. Saiam de lá e cometam erros. Se desejarem chamá-los de erros, isto está perfeito. Seja o que for, a direção à frente neste ponto em suas vidas é o que fará toda a diferença na criação de sua realidade de sua preferência, ao invés da resposta negligenciada que será entregue àqueles que não criam a sua própria realidade.

Novas Regras

Os tempos mudaram, queridos. Vocês não estão mais aqui como um resultado das circunstâncias. Vocês estão aqui por seu próprio acordo. Tudo em sua vida é por seu próprio projeto consciente. Assumam a responsabilidade e se apresentem cheios de luz, amor e risos, primeiro. Preencham este cálice primeiro com a sua paixão e as portas se abrirão para que vocês a propaguem através do Universo. As portas se abrirão para que vocês continuem a criar a Terceira Terra. Elas se abrirão para que vocês criem algo mágico que nunca esteve lá antes. O momento é agora.

Nós estamos inacreditavelmente excitados, pois todos os olhos através do universo estão observando o planeta Terra. Céticos pensaram que o planeta Terra nunca funcionaria sem regras, diretrizes, e as coisas que vocês pensaram que precisavam para mantê-los no lugar. Ao contrário, vocês tiraram as regras e disseram: "Vamos participar de um jogo que está totalmente a nossa altura e vermos se podemos encontrar a nossa paixão, se podemos encontrar tudo que queríamos encontrar." Ele está diante de vocês agora, diretamente em seu caminho, em qualquer direção que se moverem. É fácil para vocês observarem bem neste momento e dizerem: "Bem, aqui está a direção em que vamos e aqui é onde eu terei cinco anos a partir de agora." Nós lhes pedimos que, por favor, não usem mais as velhas formas de criação, pois elas os limitarão severamente. Se vocês esperam chegar aqui, o espírito tem que reformular os planos para vocês, a fim de fazer com que isto aconteça. Deixem isto ir. Não estabeleçam limites para si mesmos ou se preocupem com o destino. O destino é a ilusão. É a jornada, todas as experiências que vocês têm de um ponto ao outro, que importa. A vida se refere a estas experiências. Vocês não são espíritos que tentam despertar do sonho. Despertar é fácil. Vocês apenas morrem e vão para Casa, e isto é assim. Sem problemas. Permanecerem aqui e portar a luz dentro do seu corpo físico em suas experiências diárias é onde está o desafio, e vocês o estão fazendo inacreditavelmente bem.

Preparando-se para um Evento Cósmico

Vocês testemunharão eventos cósmicos. Vocês verão a excitação dos cientistas que acompanham estes eventos cósmicos; porque eles podem ver que algo magnífico está se formando. Eles ainda não sabem o que seja ou exatamente a direção que está tomando, mas nem ninguém mais, porque vocês não terminaram ainda a criação. Vocês simplesmente abriram a porta. Este é o seu trabalho, não o nosso. Nós não estamos aqui para ajudá-los a permanecer em seu caminho. Entretanto, nós estamos aqui para ajudá-los a se lembrarem quem vocês realmente são e com o que vieram desde o início. Esta é uma sociedade capacitada que vocês estão construindo, ao contrário de qualquer sociedade que vocês construíram antes. Vocês podem imaginar uma sociedade estabelecida com costumes ao invés de leis? É o que vocês estão criando, queridos, um lugar onde cada pessoa seja encorajada a levar a sua própria capacitação, sem a necessidade de líderes para nos conduzir aqui ou ali. Isto é porque nós lhes pedimos para que começassem a soletrar deus com um pequeno "d", de modo que possam encontrar uma entidade que segure a sua mão e dê um passo ao seguinte junto com vocês, ao invés de se sentar em um grande pedestal lhes dizendo em qual caminho vocês têm que prosseguir. É o momento para novos relacionamentos... É o momento de assumirem o seu poder de qualquer modo que possam para que se movam para esta área de paixão, e até para aquelas áreas das quais estão de algum modo com medo. Entretanto, quando o fizerem, se vocês apenas estenderem a sua mão, verão todos os outros lá, também.

Havia um homem muito sábio que disse uma vez: "Eu tenho imaginado como alcançar tudo o que eu quero em minha vida. Eu o faço ajudando outras pessoas a alcançarem o que elas querem em suas vidas." Este é o ciclo. Este é o processo com o qual vieram, pois vocês são aqueles que são chamados de Trabalhadores da Luz. É um título escolhido, não um que colocaram em vocês, mas um título que vocês colocaram em si mesmos. Vocês são aqueles que concordaram em abrir as portas. Vocês são aqueles que concordaram em ser os espelhos para as pessoas quando elas começarem a despertar, de modo que possam refletir a sua magnificência do mesmo modo que refletimos a sua.

Vocês vieram muito longe, muito rápido. Nada disto era esperado e estamos tão inacreditavelmente apaixonados por vocês, porque nós somos vocês. Vocês são a mão de deus no planeta Terra. Vocês têm uma habilidade manual em seu mundo que é divino. É a sua natureza. Nós estamos muito honrados por estarmos na sala com vocês, e não de outro modo. Vocês já criaram as nossas maiores esperanças e sonhos e agora vocês os estão levando até mais longe.

Nós temos somente três pequenos lembretes para vocês. Tratem-se com o maior respeito, pois vocês estão olhando nos olhos de deus. Cuidem-se a cada oportunidade que conseguirem e quando a sua jornada se tornar difícil, compartilhem isto com outros, de modo que eles possam suavizar a sua jornada. Saibam que vocês estão participando de um jogo maravilhoso aqui no planeta Terra e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

O Grupo através de Steve Rother

15 de Janeiro 2009


APAIXONANDO-SE
Utilizando o Contato Profundo

~ Os Lembretes de Casa ~
De Steve:


Nesta mensagem, o grupo detalha mais uma linha de pensamento sobre a qual nos deram uma introdução há dois meses. O Contato Profundo é um novo nível de comunicação que antes comumente não estava disponível para a humanidade. Uma vez desenvolvida, esta comunicação a nível anímico poderá levar à experiência do Amor Fora do Tempo, que até aqui tem se mostrado uma ocorrência rara entre humanos.

Como parte da explicação a respeito, o grupo nos chama a atenção para outro tema de que já trataram, o de que no momento em que você enxerga a alma do outro, você se apaixona. Nos dias que virão, todos nós haveremos de ficar mais transparentes, à medida que o véu se torna mais diáfano. Isso trará mais episódios de visualização da alma em toda a humanidade, à medida que nós ficarmos ainda melhores em jogar este jogo de esconde-esconde. Trata-se de uma coisa que será conseguida através da experiência do Contato Profundo, quando duas pessoas que conseguiram alcançar níveis profundos de comunicação conseguem de apaixonar muito rápido. Com isso fica fácil entender os ajustes que se farão necessários para todos nós no caso de, como o grupo sugeriu, passar a ser possível que nós nos apaixonemos duas vezes na mesma viagem de ida para o trabalho pela manhã. A questão principal aqui é que vocês terão se apaixonado pelo seu próprio reflexo nessas pessoas. São unicamente seus próprios apegos e expectativas em relação aos relacionamentos, além dos "SC" (Sistemas de Crença) que limitam o que poderia vir a ser uma interação incrivelmente profunda, bonita e inofensiva com uma outra alma que finge ser humana. Quando aprendermos a viver com estes novos atributos, será possível dizer que cada um de nós terá aprendido a se apaixonar por si próprio.

Barbara e eu estamos planejando passar o período de festas com nossa família em expansão. O meu pai nos passou uma tradição familiar, segundo a qual o casal com os filhos mais jovens na família é o anfitrião para a festa de Natal. Desta forma, este ano a comemoração vai para um novo local; estou certo de que este é apenas um dos inúmeros presentes que eu penso que nosso novo neto trará à família Rother quando nos reunirmos para as festas. O Natal é um tempo para o convívio familiar. E Barbara e eu temos muita sorte em termos sido capazes de criar um exemplo de ambiente familiar positivo também em nossos seminários. Lá, eles frequentemente nos chamam de Mamãe e Papai. Sei que existem muitos que reclamam quando aqui nos referimos ao termo família, pois é capaz que o termo tenha para eles um significado um pouco diferente quando visto desde a perspectiva de sua jornada; ou talvez não tenham qualquer família com eles. Mas não importa o que você considere ou não como família, hoje existe um agrupamento de almas que se encontra aqui para ajudar com este processo evolutivo que se avizinha. O grupo chamou isso de "família da luz" - e nos chamam de trabalhadores da luz. Nós não estamos sós. Os trabalhadores da luz estão começando a despertar em âmbito global, e o meu palpite é de que muito do que antes seria considerado marginal ou "oba oba espiritual" em breve magicamente se tornará senso comum. Até mesmo a direção de nossa organização está sofrendo algumas ligeiras mudanças para que possa vir a se adaptar a esta mudança e aos níveis vibratórios mais elevados que agora se tornaram passíveis de atingimento pelos trabalhadores da luz. É só ver o que se passa com a série OverLight Experience.

Este período é um tempo para as coisas do coração, um tempo para se honrar a família. Barbara e eu somos muito gratos a todos vocês. Nós temos a oportunidade de viajar pelo mundo todo, mas vocês nunca sabem como depois é difícil partir de cada um desses lugares. É especialmente nesta época do ano que eu desejo lhes agradecer por estarem em minha vida e por deixarem que eu me apaixonasse por vocês.

Ótimas Festas a todos. Grandes abraços!
Steve Rother


Saudações de Casa

Meus queridos, vocês têm avançado tanto ao longo de tantas vidas diferentes por todo este Universo. Estas experiências lhes têm fornecido um vasto leque de posições e oportunidades diferentes de vocês conseguirem ver seu reflexo em outras pessoas. No entanto, o que houve foi que muitas vezes vocês ficaram confusos ao verem esses reflexos. Nós gostaríamos de lhes dizer que, à medida que vocês continuarem a evoluir, cada ser humano deverá passar por um processo evolucionário que tornará o véu mais diáfano. Então, o que ocorrerá é que vocês começarão a ver coisas que nunca antes tinham visto nessas áreas. Começarão a vivenciar mais idéias, conceitos e a abertura de seus corações, de tal forma que enxergarão seu próprio reflexo em outra pessoa, de uma nova forma. E é sobre isso que queremos lhes falar hoje, a respeito do seu reflexo nos outros. Não estamos aqui para lhes dizer como vão funcionar as suas futuras maneiras de fazer as coisas, ou sobre quais serão as novas possibilidades para os seres humanos evoluídos. Em lugar disso, estamos aqui para lhes dar algumas sugestões, ferramentas e idéias com as quais vocês possam lidar.

Luz Refletida

Cada um de vocês é uma parte integral um do outro, como espíritos que estão fingindo estar separados entre si. Enquanto jogam esse jogo, vocês se comunicam em muitos níveis diferentes. Vocês falam através de suas palavras, com seu riso ou com suas lágrimas. Se comunicam com seus olhares ou pela linguagem corporal, através de um sorriso ou pela expressão do rosto. E também se comunicam pelo toque, muito mais do que imaginam.. Muitas vezes, essas formas de comunicação não-verbal na realidade falam mais alto do que as palavras em que vocês confiam tanto. À medida que todos os humanos continuarem a evoluir, vocês verão alterações em todas as formas de comunicação.

Em primeiro lugar, é importante entender que todas as formas de comunicação são reflexos da sua luz. Em segundo lugar, se vocês estiverem excessivamente envolvidos com a pessoa ou pessoas com quem estão lidando, a sua comunicação instantaneamente se contaminará. Ou seja, vocês pegam tanta empatia com a pessoa, que dizem aquilo que pensam que ela deseja ouvir. Na realidade, não importa o que eles pensam de você; afinal isso nem é da sua conta! Vocês sempre os sentirão assim e serão sensíveis a eles, porque é a sua própria energia que está naturalmente ricocheteando de volta daqueles com quem você se comunica; porém, se essa sensibilidade influenciar sua comunicação, isso será um reflexo impreciso. Esta será uma das áreas nas quais vocês terão que se concentrar quando começarem a trabalhar com essa energia.

Contato Profundo

Com esta evolução, vocês trarão um energia inteiramente nova para suas vidas. Com isso, muitas relações que vocês têm agora terminarão se afastando, enquanto que outras serão alçadas a novos patamares. Apesar do fato de que duas pessoas aumentam sua vibração a taxas distintas, enquanto houver comunicação eficiente entre os níveis, além de um sistema de crenças que permita esta expansão de consciência, haverá espaço para que a relação se desenrole. Vocês deverão começar a notar diferenças nos seus relacionamentos, e é sobre isso que desejamos falar. Nós já falamos a respeito há uns meses. Trata-se de algo a que chamamos Contato Profundo. O Contato Profundo é uma forma de comunicação que vocês eventualmente terão com todo mundo. Trata-se de uma comunicação ao nível anímico que vocês têm com outro ser humano, só que até agora isso só tinha sido atingido por muito poucos. Esta comunicação profunda é um dom que se desenvolve ao longo de muitas vidas. Porém, pela primeira vez na história, agora será possível experimenta-la com gente completamente desconhecida, isso porque vocês estão começando a afinar o véu. O Contato Profundo é a virtude de se comunicar com o outro em nível anímico já desde o início de um relacionamento. E será que isso envolverá palavras? Sim, no início provavelmente será assim, porque é dessa forma que vocês estão mais acostumados a se comunicarem. Com o tempo, isso evoluirá para uma forma telepática de comunicação, mas o interessante é que mesmo assim vocês ainda manterão a separação. Quando o véu começar a diminuir, vocês serão claramente capazes de ver as conexões (cordas) de energia que existem entre vocês e os outros. E até mesmo conseguirão ver como suas emoções afetam os outros. Vocês perceberão de que forma a sua energia trabalha com a das outras pessoas e de que maneira vocês afetam o mundo. Outra coisa que vocês também começarão a ver será o seu próprio reflexo, pois é isso que vocês experimentam quando chegam ao nível anímico. Quando atingem um nível anímico de comunicação com outra pessoa, o que cada um vê é o seu próprio reflexo, não o do outro.

O entendimento desse conceito deverá ajuda-los, pois trata-se de uma coisa que deverá causar muita confusão, uma vez que a humanidade venha a atingir este novo nível. Quando vocês começam a ter esta abertura, conseguem estabelecer uma conexão com uma pessoa em nível anímico. Assim como em qualquer tipo de comunicação, se vocês vierem a desenvolve-la, trabalharem com ela, alimentarem-na e a ajudarem a crescer, então ela se desenvolverá. E se tornará ainda mais intensa, o que leva a uma forma de comunicação em que se pode chegar ao atingimento de uma condição de Amor Atemporal. Quando alguém atinge esse grau de conexão com o outro, quando essa pessoa finalmente consegue enxergar claramente o seu próprio reflexo nessa outra pessoa, chega-se a uma relação pessoa-pessoa absolutamente imortal, não importando quantas vidas vocês venham a viver. Vocês sempre verão claramente o seu próprio reflexo através da alma desse indivíduo. Vocês terão aprendido a refletir claramente a energia dele, e vice versa. Trata-se de um nível muito profundo de comunicação, o Contato Profundo.

No início, o Contato Profundo ocorrerá principalmente em relacionamentos amorosos. No entanto, eventualmente isso começará a acontecer com pessoas que você conhece, como colegas de trabalho, ou mesmo com gente totalmente estranha, como as que você encontra no shopping ou na venda. Poderá até mesmo começar com um simples aceno do outro lado da sala, ou com um relance com o canto dos olhos, quando você atrai a atenção de alguém. Sempre que vocês estabelecerem esta conexão com alguém, essa pessoa literalmente “pulará” para o seu campo de energia, para um momento de Contato Profundo. E isso evoluirá até se tornar sua forma de comunicação no dia a dia.

SC: A Separação entre o Eu Superior e o Inferior

Também queremos tratar de uma outra parte que poderá se mostrar confusa para os seres humanos. Muitos de vocês têm sistemas de crença que frequentemente contaminam sua comunicação. Nós chamamos essas restrições por um outro nome: "SC". Não há nada de errado em se acreditar em alguma coisa, mas a maioria geralmente escolhe mudar sua comunicação, de modo que ela se amolde ao que elas pensam que seja a maneira "correta" de ser. Trata-se de um fato infeliz, que lhes trará a maioria de seus desafios quando os humanos passarem para o próximo nível. São os SC que mantêm a separação entre os eu's superior e inferior. O próprio véu é que lhes traz a ilusão desta separação; este mesmo véu é que agora está se tornando mais e mais diáfano. O presente desafio é o de que, com esse novo nível de comunicação com Contato Profundo, torna-se agora possível atingir um nível por demais profundo de conexão com uma outra alma, só para depois ouvir uma coisa do eu superior dela, enquanto do eu inferior vocês ouvem algo totalmente diferente, baseado em SC. Trata-se de um efeito que deverá diminuir rapidamente, mas isso será uma coisa muito confusa nos tempos em que vocês estiverem se acostumando com este novo dom.

Uma ocorrência típica será a de vocês encontrarem alguém com quem possam ter esta conexão profunda, e o que virem na pessoa vier a amedronta-los. Isso é uma coisa que amedronta os humanos. Algumas vezes, quando vocês olham para alguém do outro lado de uma sala e seus olhos se encontram isso os amedronta, porque vocês sentem que de alguma forma aquela pessoa consegue olhar para o fundo de vocês e vocês não conseguem esconder nada. Mas a realidade é que essa conexão é justamente aquilo que lhes dará poder. Sim, todos os humanos escondem algo! Quando vocês são transparentes, isso lhes traz força. É nisso que nós estamos trabalhando com vocês agora; quando essas coisas começarem a aparecer, vai acontecer muito de vocês ou das pessoas ao seu redor ficarem com medo por causa disso. É exatamente por isso que nós tratamos do medo como tema da canalização do mês passado—para lhes dizer que medo é apenas um vácuo, ou falta de informação. Somente é possível sentir medo daquilo que é desconhecido. Então, preencham esse desconhecido com conhecimento e perderão todo o medo. Quando puderem livrar-se desse medo, vocês mudarão e os seus sistemas de crença também terão sido mudados por sua vez.

Ver uma Alma - Apaixonar-se

Existe uma coisa que vocês precisarão saber quando começarem a enxergar a alma de outras pessoas. Quando isso se der, é na realidade o seu próprio reflexo que vocês enxergarão. Quando verdadeiramente conseguirem enxergar a alma de outra pessoa, vocês se apaixonarão. Simples assim. Muitos dos seus sistemas de crença sobre o amor não vão permitir que isso ocorra, porque vocês sempre acreditaram que o verdadeiro amor apenas poderia ser focalizado sobre uma área. Uma vez que estejam à vontade utilizando o Contato Profundo, haverá ocasiões em que vocês irão para o trabalho de manhã e talvez vocês tenham que pegar um ônibus ou trem para chegar lá; são lugares em que vocês interagem com outras pessoas ao longo do caminho. Poderá acontecer de você telefonar para a sua mulher quando chegar ao trabalho e dizer-lhe algo como: "Querida! Acabei de chegar no escritório e já me apaixonei três vezes esta manhã!" É mais ou menos assim que vai parecer. Vão literalmente começar a se apaixonar pelas pessoas que encontram. É uma coisa muito confusa, porque esse será um amor verdadeiro pelo seu reflexo que vocês estarão realmente sentindo. Essa é provavelmente a parte mais importante desse sentimento… quando isso acontece, é por si mesmo que você está se apaixonando.

De uma maneira geral, no começo o que acontecerá será que as pessoas experimentarão um pouco dessas novas energias, para depois dar um passo atrás, de volta a seus antigos sistemas de crença. Trata-se de um processo normal, então não julguem muito duramente se isso vier a acontecer consigo ou com seus amigos. Muitas vezes acontecerá deles irem em frente; eles vivenciarão o Contato Profundo com uma outra pessoa e ficarão iluminados com a experiência. Um sistema de crença muito simples é o da percepção de que só se pode amar uma pessoa, assim como em um casamento monogâmico. No entanto, qualquer mãe com mais de um filho poderá lhes dizer que isso não é verdade. Nós ainda lhes dizemos que quando vocês compartilharem este amor com todos, o planeta Terra haverá de se transformar em um lugar mágico. Será aí que o véu desaparecerá completamente e vocês entrarão mais plenamente em seu ser divino, tudo isso enquanto ainda em corpo físico. E é nessa direção que vocês estão caminhando. Exatamente para a criação do Céu sobre a Terra, que vocês fizeram acontecer por meio de suas próprias visualizações.

Em sua caminhada pela vida, vocês encontrarão outras almas; algumas delas vocês conhecerão: algumas vezes será com o seu esposo, outras vezes com um estranho, ou poderá ser com um amigo — e vocês olharão para eles de forma diferente da usual; sentirão que estão se apaixonando. Saibam que então estarão apaixonados pela sua própria imagem, refletida de diferentes espelhos. Trata-se da mesma beleza, a que é vista em sua alma quando vocês estão em Casa. Sem a interferência de expectativas ou sistemas de crença, vocês simplesmente podem absorver esse amor. De uma certa forma isso os faz serem pessoas melhores, porque este amor ancora mais a sua alma em seus corpos físicos. Faz com que vibrem mais alto. Faz com que se sintam melhor a respeito da idéia de um espírito fingindo ser separado, e a respeito do próprio jogo. Vocês ficam com mais para dar às outras pessoas. Quando vocês começarem a se ver ficando mais e mais transparentes a cada dia e constatarem que as pessoas estão começando a se apaixonar por vocês, saibam que isso é apenas o próximo passo, que isso não significa que vocês terão que levar a coisa a ferro e fogo. Não significa que vocês precisem ter relações físicas ou de longo prazo com toda e qualquer pessoa. Nem significará que haverá qualquer tipo de expectativa em relação aos resultados dessas interações. Simplesmente significa, sim, que vocês estão sendo os espelhos. Vocês refletirão as energias das pessoas de uma maneira muito bonita, a ponto delas poderem vir a enxergar o seu próprio eu divino em vocês. Essa é a natureza do que está diretamente à sua frente.

Haverá muitas maneiras dos humanos darem esse próximo passo. Sobre uma delas nós já falamos: é através do medo; porém nós não acreditamos que isso venha a se dar. Nós desejamos dizer-lhes que vocês estão chegando a uma massa crítica de amor neste planeta e isso está em parte acontecendo por causa das presentes dificuldades que vocês experimentam. Está acontecendo por causa dos tempos difíceis nos quais vocês se colocaram enquanto humanos e enquanto sociedades. E isso está começando a mudar, de uma maneira muito bonita. Vocês vêm isso em seu mundo sob a forma de dificuldades, como desafios, mas não é assim. São oportunidades para a luz, para que vocês consigam se enxergar através dos olhos de outros, para se verem como realmente são. Quando o fizerem, esperamos que caiam de amores por si próprios.

Estamos apaixonados por vocês!

É com a maior das honras que nós lhes falamos nesses dias. Entendam que, na condição de anjos do céu, a nossa maior esperança é a de estarmos aqui para ajuda-los a se lembrar de quem realmente são; e isso está funcionando. A nossa maior alegria é a de podermos refletir a sua própria magnificência, de uma forma bonita e auto-capacitada. E nós nos apaixonamos profundamente por vocês. É uma grande honra para nós a de poder ver isso acontecer como um fenômeno global. A vibração da humanidade está mudando dia a dia. Todas essas novas energias que estão vindo, todas as coisas novas que acontecem, se alguma delas porventura não se encaixar no panorama do Novo Planeta Terra, ela acabará por despontar sob a forma de dificuldades. Deem-lhes as boas vindas. Procurem por oportunidades de luz nessas dificuldades e deixem-se ser vistos pelas pessoas. Deixem que vejam seus esforços. Deixem que vejam suas dores. Deixem-nos ver os seus desafios e, se vocês ousarem, deixem que vejam os seus sistemas de crença, pois isso lhes mostrará quem vocês realmente são.

Por favor entendam que, quando passarem a andar por aí se apaixonando em seu dia a dia, será pelo seu próprio reflexo que estarão atraídos. É isso que a beleza traz. Se vocês gostarem da maneira pela qual estão sendo refletidos em seus corações e quando vocês olharem em seus olhos, eles se tornarão seus amigos. Se vocês também vierem a se apaixonar por eles, eles também poderão experimentar o mesmo, se estiverem abertos para isso. Muitas vezes, vocês poderão sentir essa conexão de uma forma forte e profunda, isso de maneira muito rápida, breve e momentânea, mas isso mudará suas vidas da noite para o dia. E pode ser uma coisa muito confusa para muitos, porque há muitas definições para o que seja o amor. O amor romântico tem uma definição, enquanto que o amor paternal tem outra; o mesmo em relação ao amor em relação aos amigos, à paixão, ao trabalho e às coisas que vocês gostam de fazer. No entanto, no fundo trata-se da mesma energia sentida em seus corações. Trazer essa energia para dentro e permitir-lhe que ela trabalhe através dos reflexos de suas palavras; foi isso que a maioria de vocês veio fazer aqui.

Sendo o Espelho

Dirigimo-nos aos espelhos deste planeta. Muitos dentre vocês escolheram não fazer outra coisa, a não ser funcionar como um espelho preciso para que as pessoas pudessem se ver refletidas em vocês. Vocês são os curadores e os professores do Planeta Terra e agora vocês estão entrando em posição. E estão chegando bem na hora. Sintam e saibam que passarão a viver suas vidas diárias num processo de se apaixonarem. Virá um tempo em que vocês se apaixonarão só por andar pela rua. E que planeta alegre a engraçado haverá de ser este, pois vocês então nunca mais terão espaço em seus corações para travar guerras, uma vez que o tenham preenchido com amor. Não terão espaço em seus corações para discórdias quando o tiverem preenchido de amor. E é essa a idéia. Saibam que o reflexo que vêm em outra pessoa é o seu próprio reflexo. E existe o reverso da moeda em tudo isso, pois vocês atualmente vivem em um campo de polaridade. Vêm as coisas em termos de alto e baixo, certo e errado, bom e mau; tudo isso apesar de não existirem essas definições. Se olharem com atenção, verão que existem até mesmo pessoas que os refletem sob uma forma negativa. Esses são os verdadeiros dons, porque mostram o seu próprio reflexo sob um aspecto negativo. É quase como quando se olha para o negativo de uma foto. Quanto a isso, nós sabemos que se trata de uma tecnologia ultrapassada para vocês, mas vamos querer usar essa analogia mesmo assim. Se vocês tiverem um negativo de uma foto revelada e olharem para ele, ficarão fascinados com sua comparação com a imagem na foto. Porém, não conseguirão entender o negativo, porque as áreas claras e escuras estarão invertidas. É uma coisa muito simples, no entanto é isso que às vezes se passa quando vocês olham nos olhos ou para a alma de alguém. Na verdade, vocês não gostam do que veem ou sentem rejeição pelo que veem. E isso, também, é uma oportunidade de se verem a si próprios, porque na maior parte do tempo essas pessoas estão simplesmente refletindo para vocês uma determinada parte sua que vocês não toleram.

A Ascensão é Fácil!

Muitos dentre vocês sabem que, à medida que conquistam um determinado atributo, ou utilizam os altos dons de maestria que têm em suas vidas diárias, há uma tendência natural a se tornarem intolerantes em relação às pessoas que não atingiram esses patamares. Trata-se de um processo humano normal. Por favor, não se julguem por causa disso, mas apenas tenham consciência dessas tendências, porque na verdade não há isso de mais alto e mais baixo. Trata-se apenas de uma ilusão de polaridade no tabuleiro de jogo. Não há qualquer julgamento; não existe certo ou errado. O que existe são coisas que vocês estão começando a compreender; quando vocês as compreenderem, isso se tornará um ponto de percepção. Então vocês se tornarão capazes de se perceberem a si próprios através das outras pessoas pelas quais vocês passarem na rua, além de através daquelas a quem vocês amam e com quem têm relações de longa duração, ou daquelas com quem vocês trabalham no dia a dia. Será que vocês conseguem imaginar como seria se vocês estivessem a tal ponto apaixonados pelas pessoas com quem trabalham, que mal pudessem esperar para ir para o trabalho pela manhã, tamanha a vontade que teriam de estar com elas? É nessa condição que vocês ficam mais confortáveis com sua energia. É quando vocês estão mais confiantes e contam com a confiança de sua alma sobre seu próprio reflexo, assim como visto por intemédio de uma infinidade de corações. E este é o próximo passo evolutivo para a humanidade.

Existem muitas maneiras pelas quais isso pode ser experimentado. O conhecimento é o portador da luz; quando se tem conhecimento, não há espaço para o medo. E esta é a nossa mais alta visão de vocês. Esperamos que vocês possam ver seu reflexo através de nossos olhos, porque nós os amamos mais do que vocês possam sequer imaginar. A energia de Casa é o que permeia todos e cada um de vocês. Vocês trouxeram algo de especial a dar. E agora é a hora de dar o passo à frente. Agora é o momento de se remover as cortinas. Agora é a hora de se dar aquele primeiro passo e de empurrar o muro. Quando vocês virem aquela pessoa que reflete sua energia e vocês se apaixonarem, não fiquem apegados a esse amor. Simplesmente deixem que ele flua e apenas digam: "Obrigado." Não pensem que deverão continuar e que precisam fazer algo junto com aquela pessoa pelo resto de suas vidas. Especialmente porque, se vocês forem ficar fazendo isso em toda e qualquer oportunidade em que se apaixonarem, acabarão ficando muito ocupados. A realidade será que estarão apaixonados por si mesmos. Não fiquem confusos quando isso começar a aparecer. Saibam que vocês são os curadores que abrirão as portas para os que os seguirão. Muitos dentre vocês são portadores de sementes de luz, sementes essas que virão a franquear esse novo nível para muitas outras pessoas. Deixem que elas os vejam. Sempre que possível, convidem-nas a entrar muito profundamente em seus campos e vocês terminarão por ver muitas mudanças nele. Vocês verão a energia que começará a circundá-los. Verão aparecer redes de apoio. Verão aparecer oportunidades. Começarão a ver coisas acontecendo magicamente. A magia haverá de retornar, assim não tenham medo dela.

Nós não estamos aqui para ajudá-los a evoluir. Não estamos aqui para ajudá-los a ascender aos céus. Pois isso é fácil. Ascender é fácil; tudo que vocês têm que fazer é morrer. A parte difícil é a de ficar aqui e deixar que o seu coração seja visto por outras almas. Estamos com vocês a cada momento, a cada dia. Saibam que estão carregando aquela energia de Casa quando vocês sorriem, quando plantam aquelas sementes que são tão importantes para vocês; e nós esperamos que vocês se apaixonem bastante. E aproveitem cada momento disso.

É com a maior honra que nós lhes pedimos que se tratem uns aos outros com o maior respeito. Incentivem-se mutuamente a cada oportunidade que tenham. Saibam que se trata de um lindo jogo que estão jogando e joguem bem juntos.
Espavo

O grupo

O Grupo através de Steve Rother
15 de Dezembro de 2008



O PODER PARA AS PESSOAS
A Re-ligação das Economias Globais


De Steve:

Eu soube mais ou menos com uma antecedência de uma semana que esta mensagem estava chegando. E eu realmente resisti muito a ela, pois tenho uma forte aversão a propagar uma mensagem tão negativa quanto esta que vocês estão a ponto de ler. Na minha própria vida pessoal, tenho uma tendência natural de bloquear quaisquer informações que sejam baseadas em medo. Eu pessoalmente creio que nós, humanos, já estamos mais que fartos de tanto jogar aquele “jogo do medo”. Pois acontece que o Medo é um negócio e tanto. Dê nas pessoas um susto bem dado e elas farão tudo que você quiser. Isso torna-se evidente para você quando você vê que não consegue se lembrar da senha para seu programa protegido. Aqui eu gostaria de pensar que nós estamos progredindo, no entanto a humanidade já me decepcionou antes, como na ocasião em que a maior parte dos EUA cedeu ao medo e reelegeu um presidente que tinha ajudado a promover esse mesmo medo.

Desculpem-nos, mas não vamos entrar no campo da política por aqui; o Grupo não nos forneceu qualquer indicação sobre em quem devamos votar. Ainda assim, eles nos deram alguns ótimos exemplos sobre como votar e sobre o que devemos procurar em nossos próprios corações. Eles nos deram a triste informação de que, até agora, cerca de 97% de nossos líderes têm sido eleitos com base no medo. E também nos deram uma previsão de que a economia americana está a ponto de falir (Esta mensagem foi apresentada ao vivo, no VirtualLight Broadcast de 27 de Setembro de 2008, antes da debacle dos mercados globais.) Trata-se de um tombo que deverá ser sentido ao redor do mundo. Eles fizeram menção a um período de 6 a 8 anos e ainda o compararam à Queda de Roma. Falaram que o “todo o ar terá que sair desse balão”, para que as coisas possam então ser reconstruídas sobre um terreno sólido.

Acharam divertido ver que o presidente iria assinar um cheque e que então tudo estaria resolvido. Mas mesmo proferindo esta mensagem baseada em medo, eles ainda assim nos relembraram que temos o poder de mudar isso a qualquer tempo que desejemos; e nos falaram sobre algumas maneiras de faze-lo.

O grupo fez menção a uma de suas questões centrais. A nova tendência da Energia Universal é de voltar a aproximar todas as coisas. Disseram que qualquer ação que tenda a se opor e esse movimento e promover a separação deverá encontrar resistência crescente, enquanto que ações que promovam a harmonia e o princípio unificador passarão a ser apoiadas. O tempo da separação já acabou. Eles se referiram às ações sendo tomadas por organizações, corporações e governos. As ações corporativas e governamentais que reflitam este princípio unificador serão o fator determinante de quão bem esses governos e corporações deverão se adaptar às vibrações mais elevadas de um novo planeta Terra. Em outras palavras, eles nos sugeriram que elejamos pessoas que parem de fazer segregação e de restringir o fluxo de energia.

O grupo também nos forneceu um novo modelo para nossos representantes. Eles nos disseram que deveríamos fazer como nos dias da Lemúria, quando não possuíamos leis e sim costumes. Seus líderes eram eleitos para servir ao povo e para ajudar a cuidar da infraestrutura, remover os dejetos, pavimentar as vias, etc. A verdade é que para que consigamos mudar o rumo que a nossa economia vem tomando, será necessário que recuperemos o nosso próprio poder, ao invés de entrega-lo a algum “líder” que queira nos proteger de nossos próprios medos. Junto com esse poder vem um nível de responsabilidade que poucos dentre nós já decidiram assumir. Afinal, é muito mais fácil entregarmos nosso poder a algum líder do que nós mesmos assumirmos a responsabilidade por nós mesmos. Ainda assim, aqueles que retomarem seu poder deverão abrir muitas portas para os que vierem depois, pois é desta forma que o ser humano capacitado deverá nos levar rumo à “Era da I(luminação)”.

Eu sei, bem no fundo do meu ser, que esta mensagem de esperança deverá ser uma das mais importantes que o grupo nos trará neste século 21.

Tenham um ótimo mês.
Grandes Abraços e toques gentis.
Steve Rother


A Nova Terra

Vocês trilharam um longo caminho, com tantas encarnações como almas e tendo jogado tantos jogos por todo o universo. Alguns de vocês até pensam que são almas velhas, mas na realidade todos têm exatamente a mesma idade. A verdade é que muitos dentre vocês são até novatos na Terra. Alguns já estiveram aqui muitas vezes antes, mas outros apenas recentemente se iniciaram no ciclo Humano, para que pudessem participar da grande mudança. Hoje queremos falar sobre esta mudança. Existe um processo evolucionário em andamento, um processo sobre o qual vocês têm conhecimento. Toda a humanidade está agora aumentando a sua taxa vibratória, e isso com uma rapidez que nunca tinha sido sonhada à época de sua criação. Vocês estão hoje mudando o jogo a cada dia, a cada segundo. Não existe nenhum plano grandioso em andamento, porque vocês estão a todo momento criando o caminho sob seus pés, imediatamente antes de seus pés tocarem o solo. Isso está começando a ficar tão excitante quanto assustador para todos vocês. E vocês também decidiram ascender para outro nível e começar de novo.

O que vocês farão será reiniciar a energia e criar uma nova Terra, aqui mesmo neste espaço. A isso nós chamamos de “criar o Céu sobre a Terra”. E, para que possam criar o Céu sobre a Terra, vocês necessitam aprender um pouco mais sobre os atributos do Céu, isso porque os humanos não compreendem totalmente o que é ou não real. Vocês sempre tiveram certos problemas com a realidade. Vivem pensando que a realidade é real, mas ela não é. A verdade sobre o assunto é que, a cada pensamento que têm e a cada inspiração que tomam, vocês criam; uma nova criação chega à Terra através de seu ser, trazendo com ela a luz e a energia de Casa.

A Queda de Roma em Seis a Oito Anos

A maior parte de sua evolução sobre este planeta tem sido baseada na idéia de separação. É sobre isso que desejamos conversar neste dia de hoje. Existem grandes mudanças se preparando para manifestar neste planeta Terra; agora, vocês estão vendo apenas o começo delas. Elas estão começando pelos Estados Unidos, mas não ficarão limitadas aos Estados Unidos. Vocês estão vendo o ar começando a escapar de um balão enorme. Hoje nos parece que todo o ar acabará por escapar desse balão. Nós já tínhamos mencionado isso, porém só de passagem. Uma outra Queda de Roma é mais uma vez iminente. Nós lhes dizemos que, durante os próximos seis a oito anos, há um processo de decadência que se aproxima das economias do mundo. Isso não tem nada a ver com o local onde se encontram, porém esse processo é uma coisa que vai se iniciar nos Estados Unidos.

Suas economias, assim como acontece com seus corações, são inter-relacionadas. Não é possível que ocorram dificuldades em uma dada área sem que dificuldades similares afetem todo o resto do mundo; assim, nós não vamos limitar esta mensagem a nenhum país ou nenhuma pessoa em particular. Isso é a raiz do problema: todas as suas idéias sobre criação de países, ou mesmo de comunidades, se encontram baseadas no conceito de separação. O fato de viverem em um campo de dualidade trouxe-lhes a ilusão de separação. Vocês pensaram que era muito importante proteger seu patrimônio, cuidando para que ele nunca fosse diluído, e assim vocês criaram as fronteiras. Isso vem acontecendo repetidamente ao longo da história. No entanto, nós lhes dizemos que muitas das dificuldades que vocês agora experimentam são causadas por essa separação. Uma vez que já mencionamos os Estados Unidos, tomemos esse país como exemplo. Vamos voltar a esta grande nação, para contar-lhes o que foi que a fez grande como é hoje.

O que fez da América um Grande País

Lembrem-se das palavras da poetisa Emma Lazarus, que estão gravadas na Estátua da Liberdade: “Mandem-me os que estão cansados, os seus pobres, as suas massas confusas que anseiam por um hausto de liberdade… Eu ergo a minha tocha ao lado da porta dourada.” Será que os Estados Unidos continuam a acolher os necessitados hoje em dia? Não mais; porque o seu governo fez cessar o fluxo, criando uma separação que antes não havia. A própria separação que foi concebida para protege-los é que os está matando. E isso não está se passando só com os Estados Unidos, meus caros, mas em todo o mundo. Nós já lhes dissemos isso antes, quando colocamos o assunto em termos da Energia Universal. Nós mencionamos que no futuro os governos, corporações e organizações em geral eventualmente empregarão pessoas que apenas ficarão encarregadas de comparar as ações dessa organização com o grau da Energia Universal. Se vocês estiverem em consonância com essa Energia Universal, vocês agregarão; não separarão. O universo tem horror à separação; e agora que a humanidade está galgando um novo patamar, a tolerância a isso praticamente se foi.

O que vocês estão vendo é o início de um processo particularmente difícil de reinício da energia de uma nação inteira — na realidade, trata-se de um processo mundial. Isso afetará cada alma individual que mora neste planeta. Agora que nós já demos as más notícias, vamos contar-lhes o resto da história, pois nós não brincamos quando dizemos essas coisas. Falamos ao Guardião a respeito disso há mais ou menos uma semana, para que tivéssemos tempo de convence-lo a realmente divulgar esta mensagem; ele estava hesitando muito em divulgar uma mensagem tão negativa assim. No entanto, nós lhe prometemos que acima de tudo nós lhes mostraríamos maneiras de mudar esse panorama, utilizando seu poder como criadores. Comecemos dizendo-lhes que vocês não necessariamente precisam seguir esse caminho. Vocês não precisam vivenciar a negatividade que se avizinha, porque cada um de vocês tem escolha.

Preenchendo Cheques que Não Podem ser Descontados

Muitos dentre vocês têm esperado que seus líderes façam algo para corrigir a atual situação econômica. No entanto, seus líderes apenas se limitaram a preencher um cheque que não poderá ser descontado. É uma absoluta insanidade querer resolver um problema exatamente com as mesmas ações que o geraram. Nós lhes pedimos que não entreguem seu poder a seus líderes de forma alguma. Com isso, os líderes de seus países, e mesmo os de suas organizações, voltarão ao desempenho das tarefas mais importantes, para as quais foram criados. Os líderes não foram feitos para fazer grande um país, pois é somente um povo que pode fazer grande o seu país. Seus líderes foram criados para executar tarefas mais importantes, tais como coletar o lixo, fazer com que suas estradas sejam seguras e de um modo geral coordenar as coisas com os outros países. É para isso que os seus líderes foram criados, mas acontece que até agora foi permitido que eles fizessem ainda muitas coisas mais. Vocês constantemente têm transferido seu poder aos líderes mundiais. E eles alegremente o aceitavam e ainda diziam “Obrigado.” Ahh, mas agora vocês têm uma escolha a fazer, não têm? E isso não apenas nos Estados Unidos da América, mas também em todo o mundo. Vamos lhes dar algumas sugestões sobre o que precisam procurar. Mas não, não vamos lhes dizer em quem devem votar. Muitos de vocês já estavam com as canetas prontas.... achamos isso muito divertido!

Medo x Amor

Agora falemos um pouco sobre o processo decisório. Primeiro, queremos que saibam que 97% dos líderes eleitos neste mundo nos últimos 200 anos foram escolhidos com base no medo. Vocês não estão cansados de ficarem temerosos? Nós esperamos que sim. Vocês vêm jogando esse jogo do medo uma e outra vez. Sim, trata-se de um drama e os humanos adoram um dramazinho, de modo que vocês têm escolhido ficar repetindo esse mesmo jogo. Vocês têm escolhido seus representantes com base no medo – e é aí que está o desafio. Se vocês passarem a eleger seus líderes baseados na esperança, no amor, em alinhamento com sua energia, ao invés de tentarem aquilatar qual a experiência do candidato ou comparar as promessas feitas, vocês pararão de agir baseados no medo. O que queremos dizer-lhes, queridos, é que já é tempo dos humanos recobrarem seu poder. Não se trata aqui de nenhuma revolução, isso não precisa ocorrer de maneira negativa. Ao contrário, trata-se de uma decisão interna, silenciosa, de se ficar com seu poder. No entanto, ao mesmo tempo vocês continuam em um campo de polaridade e têm sempre vivido em um campo de dualidade. Encaram as coisas em termos de alto/baixo, certo/errado, bom/mau ou amor/medo — somente opostos. Isso está mudando. Está se formando um campo de Trialidade, onde agora tem-se um novo equilíbrio representado pelo eu superior, de forma que vocês não mais enxergam luz e escuridão de uma forma estanque. É como se fosse um triângulo que ilumina um círculo. As diferenças podem ser encaradas como sendo partes uma da outra; com o novo grau de percepção proporcionado pelo eu superior, você consegue enxergar um cenário mais amplo. E essa equação também diz respeito a poder… o poder individual. Desde o início dessas mensagens, nós repetidamente lhes dissemos que o fator equilibrante do poder é a responsabilidade. Se você por acaso quiser aumentar seu poder em uma determinada área, encontre uma maneira de aumentar sua responsabilidade.

Poder para as Pessoas!

Desta vez nós lhes pedimos que parem de dar seu poder a seus líderes. Vocês guardam esse poder em seus próprios corações. Vocês são os responsáveis pelo seu próprio bem estar, pela sua felicidade e por encontrar a alegria neste planeta, pois é isso que vocês vieram fazer aqui. Foi por isso que vocês assumiram a forma física; é esse o objetivo de todo este jogo. Isso está agora passando por uma fase de reorganização, masnão significa que a coisa tenha que ser tão difícil quanto vocês originalmente programaram. A fase de re-ligação pode ser bem curta, simples e fácil. Vamos dar-lhes alguns exemplos específicos, de modo a poderem enxergar a coisa da nossa perspectiva.

Nós lhes passamos uma mensagem negativa, uma que o Guardião teria preferido não compartilhar. O medo é que ao ouvir isso vocês decidam se enfurnar em casa, guardar seu dinheiro e parar de gastar... “Pulariam na cama” e tentariam se proteger. Mas, pelo contrário meus queridos, trata-se do período ideal para se abrir um negócio. É o tempo para se fazer um investimento ou para se comprar aquele bem com o qual vocês estiveram sonhando todo esse tempo. É o tempo de vocês assumirem sua responsabilidade sobre si próprios e sobre seu fluxo de energia. Se estiverem desejando melhorar sua abundância, a coisa começa pela porta da frente, não pela de trás. Vocês não precisam esperar que a energia se manifeste. Vocês estão com medo de ficarem sem nada. Meus caros, dizemos que vocês estão a ponto de experimenta-lo, porém isso não necessariamente precisa acontecer. Nós não estamos lhes dizendo isso para causar medo, e sim porque queremos ajuda-los a redespertar os seus próprios dons criativos. Esperamos que vocês tomem essas ferramentas e criem o sonho mais elevado que consigam. A coisa de que mais gostaríamos seria poder voltar a este mesmo lugar em dois ou três meses e dizer-lhes: “Vejam só, vocês estavam errados!” Tal é a energia e o potencial criativo de que vocês dispõem. Encontrem esperança. Encontrem amor.

Unidade x Separação

Tomem suas decisões baseando-se na unidade ao invés de na separação. No início, todo este jogo começou com o evento ao qual vocês denominam Big Bang. Atualmente estão em andamento dois experimentos científicos neste planeta, experimentos que já começaram há muito, muito tempo. Para falar a verdade, um deles já revelou alguns segredos universais, mas os cientistas ainda não estão muito certos sobre o que esses resultados significam. Agora não demorará muito para que vocês comecem a entender mais acerca dessa coisa chamada Big Bang e sobre como o jogo foi iniciado. Se nós lhes dermos algumas bases para isso, vocês entenderão melhor sobre o ponto do processo em que agora se encontram.

A partir do instante inicial do Big Bang, tudo começou a se expandir. Apesar do fato de seus cientistas acreditarem que o universo continua a se expandir, nós afirmamos que já há algum tempo ele atravessou as dimensões e agora se encontra em um movimento recíproco, com a tendência de voltar a juntar e agregar tudo o que existe. A fase de inspiração teve início; aquilo que se fez separado de forma a criar a ilusão da polaridade no tabuleiro de jogo agora está em processo de ser trazido de volta à unidade. Trata-se do fluxo natural da energia no universo. Diz respeito à unidade e a se encontrar as semelhanças que existem entre vocês, honrando-as. Trata-se da primeira aplicação que vocês podem dar a este princípio. Ao invés de reparar nas maneiras pelas quais vocês diferem de outras pessoas, de outros países, culturas ou religiões, focalizem sobre os pontos que compartilham enquanto humanos. Encontrem os pontos comuns entre vocês e isso os ajudará a se livrarem desta situação.

A Re-Ligação Econômica

Pensem na Energia Universal sobre a qual falamos como se fosse um grande lençol pendurado em um varal. Quando vocês empurram um lado desse lençol com um dedo, cria-se uma saliência do outro lado. Trata-se de causa e efeito. Isso é muito simples, porém a tendência natural do universo quando se remove o dedo é a de que a saliência se aplaine, ou seja, de que tudo volte a uma condição neutra. O universo está agora se contraindo, não se expandindo. À medida que vocês se colocarem pessoal, coletiva, corporativa e governamentalmente nesse fluxo de reunião ao invés de separação, promoverão uma mudança cada vez mais suave. Se apostarem em separação haverá desafios, porque suas ações estarão em oposição ao movimento da Energia Universal. Há cinco anos atrás ainda seria possível fazer isso sem experimentar efeitos adversos, mas agora a vibração coletiva atingiu um nível tal, que a tolerância para com besteiras como essas chegou a zero. Hoje não há mais espaço para vocês agirem fora dessas linhas. A consequência é que vocês agora começam a assistir a um processo de re-ligação econômica, conforme já foi previsto vários anos atrás. Mas esta re-ligação não precisa ser um grande drama para vocês. Ela poderá ser uma transição até muito fácil, uma vez que vocês encontrem a esperança e o amor em seus corações, uma vez que encontrem aquela parte da responsabilidade que virão a assumir pela sua vida, isso de qualquer maneira que consigam. Há um milagre que está esperando para acontecer, meus caros, mas nós não podemos cria-lo para vocês; este não é o nosso jogo. É o seu.

Nós estamos aqui para refletir o que há em seus corações; estamos aqui apenas para lhes dar uma outra visão. Por favor, não queiram dar seu poder a nós, pois isso seria uma coisa tão errada quanto da-lo aos líderes políticos que os colocaram em toda esta confusão. Nós lhes pedimos que sustentem o seu próprio poder, a ponto de considerarem todas essas coisas que estamos lhes dizendo e passa-las pelos seus próprios filtros de consciência. Adotem somente aquelas partes que verdadeiramente falam aos seus corações e apenas deixem partir o resto, simplesmente considerando que isso não lhes é apropriado neste momento. Essas partes que vocês deixarem de lado não são nem certas nem erradas, nem boas nem ruins; elas simplesmente não serão adequadas para vocês neste momento. Deixem-nas ir sem julgamentos.

Quanto mais vocês puderem se colocar dentro de princípios unificadores, até mesmo em relação a seus governos, mais rapidamente vocês serão capazes de completar esta re-ligação econômica. Falemos de um exemplo bem específico. Já mencionamos isso nas Nações Unidas, em Viena, quando isso estava acontecendo. A organização de governos denominada União Européia é um organismo que une ao invés de separar. Trata-se do mesmo tipo de energia que fez dos Estados Unidos a grande nação e a superpotência econômica que eles são hoje. Nós estamos lhes dizendo isso simplesmente para que consigam enxergar as energias que estão tendendo a se isolar e aquelas que estão tendendo a se mesclar. Encontrem maneiras de fazer isso, primeiro em seus próprios corações e em suas próprias vidas, para depois elegerem aquelas pessoas que vocês acreditem que vão fazer exatamente isso.

Uma outra coisa: quando ouvirem todas essas mensagens baseadas em medo — e vocês escutarão muitas delas — entendam que o medo e a dor agem como grandes motivadores na esfera do planeta Terra. A ironia nisso é que quando vocês voltam para Casa, tendem a se lembrar da dor como sendo uma linda experiência humana que tiveram; vocês dirão: “Vocês se lembram de quando me feriram seriamente? Aquilo foi bem divertido.” E, ainda assim, vocês não necessariamente terão que passar pelo que está adiante. Não é realmente necessário. Vocês são os criadores. Quando mantêm um pensamento puro em sua mentes por um período de sete segundos, aquilo se manifesta. Quando sustentam um pensamento coletivo, ele se manifesta imensamente, pois aqui não se trata de uma soma aritmética, não é como 1, 2, 3, 4; a coisa se passa exponencialmente, indo de 1 a 10, 100, 1.000. ela se movimenta e se amplifica desta forma quando vocês fazem as coisas coletivamente. Vocês estão a ponto de tomarem várias decisões coletivas nos Estados Unidos da América. Tomem essas decisões em função de pessoas que vocês acreditem que venham a promover a união ao invés da separação e, por favor, tomem suas decisões baseando-se no amor e no conhecimento, nunca no medo. Façam isso e eles nunca mais terão controle sobre vocês. Vocês então criarão a sua própria realidade. Cada um de vocês virá a fazer isso, em consonância com seus desejos e sonhos. Isso fará com que o planeta Terra volte a ser um ótimo lugar para se viver e deverá trazer o Céu para a Terra.

Distribuição Igualitária da Riqueza?

Muitos dentre vocês crêem que é necessário que ocorra uma debacle geral dos mercados para que um novo sistema econômico – um sistema justo e igualitário – venha a distribuir uniformemente a riqueza no mundo. E nós lhes dizemos que isso não é possível, meus caros, devido ao fato de que riqueza é um atributo escolhido. Deixem-nos explicar. Pensemos numa escada, à qual nos simplesmente denominaremos a “escada da riqueza .” Na parte de cima dela vocês têm as pessoas ricas e aqui em baixo estão os pobres. Isso diz respeito a dinheiro, meus caros; é algo que não se encaixa em nenhum outro lugar. Vocês precisam ter em mente a nossa percepção sobre o dinheiro, pois ela é de que ele é apenas o reflexo de um reflexo. Vocês pensam que ele é uma energia, porém ele não é. É apenas um reflexo da energia. O dinheiro em si é apenas uma representação da troca que vocês realizam quando trocam energia. Isso tem tomado novas proporções, pois agora existem descontinuidades e bolhas de ar. Existem grandes balões em seus sistemas econômicos. Bem, agora todo esse ar começou a escapar do balão de um desses sistemas. Isso está acontecendo com um alto custo, no entanto não teria necessariamente que acontecer, pois refere-se apenas a percepção sobre percepção sobre percepção. Esta é a estrutura econômica do planeta Terra neste momento. Mudem suas percepções individuais e vocês começarão a mudar a percepção coletiva. E isso poderá acontecer muito rapidamente.

Achamos muito interessante quando assistimos à sua televisão. Alguns de seus canais apenas estão transmitindo informações sobre economia, porque todos estão esperando que a qualquer momento um indicador mostre determinada tendência e todos possam pular juntos na direção determinada. Então eles ficarão esperando que um outro indicador pule para um outro lado, para que todos possam pular juntos naquela direção. Percepção sobre percepção sobre percepção. Saiam fora desse jogo, assumam responsabilidade sobre si próprios e a coisa vai toda mudar. É isso que nós viemos dizer-lhes hoje. Esperamos que tenhamos lhes dado esperanças e não os amedrontado, pois a coisa não necessariamente precisa ser negativa. Vocês podem mudar tudo isso até mesmo nas maiores estruturas que existem. Não é possível conseguir distribuir nada igualitariamente em seu planeta, isso porque os indivíduos escolhem em que altura dessa escada da riqueza eles querem estar. E dizemos-lhes que ninguém é melhor ou pior do que ninguém por causa disso, pois existem lições que se podem aprender na parte de baixo da escada, que não seriam possíveis mais alto. Na parte de cima existem responsabilidades que alguém pode não querer assumir, então essa pessoa se coloca mais abaixo na escada. Não há certo nem errado, porque tudo isso são experiências humanas que vocês decidem ter. Nós simplesmente desejamos que vocês encontrem sua alegria e sua paixão. Encontrem aquela peça que ressoe em seu coração e vocês criarão um paraíso aqui mesmo. Não existirão mais quaisquer arcabouços econômicos para distribuir o que quer que seja, pois suas estruturas não mais mostrarão serem necessárias. Então vocês se tornarão livres de tudo isso.

Um Modelo: O “Governo” da Lemúria

Eventualmente vocês haverão de retornar para o tipo de governo que tinham durante os dias da Lemúria, que na realidade era uma forma de “não governo”. Naqueles tempos gloriosos, vocês eram almas avançadas. Não tinham quaisquer leis, apenas costumes. Se porventura algum indivíduo decidisse não seguir os costumes, esse indivíduo assumiria responsabilidade plena por quaisquer consequências que houvesse; e eles eram agradecidos de que assim fosse. Vocês eram tão avançados naqueles dias, que não precisavam dessas estruturas. É para este tipo de sistema que vocês estão agora retornando; e é por isso que vocês estão agora passando por uma re-ligação de energia.

As Corporações da Nova Energia

Meus caros, nós afirmamos que não foram os governos que tomaram conta do seu mundo. Isso foi feito pelas corporações, mas não foi feito por medo. Não há nada a temer de uma corporação; ela nada mais é do que um coletivo de pessoas. É uma base econômica que foi estabelecida com o propósito único de obter mais dinheiro. Nós gostaríamos de lhes dar uma sugestão de como podem mudar a face dos Estados Unidos e a do próprio planeta em relação a esta simples situação. Atualmente, em seu mundo vocês conferem mais poder às corporações do que aos indivíduos em si. A escravidão é hoje considerada ilegal na Terra, mas ainda assim tem sido conferida a essas corporações a posse sobre certas formas de vida. Ser uma corporação neste planeta deveria ser considerado um privilégio e não um direito. O poder concedente deveria estipular que as corporações colocassem o bem da humanidade acima da sede por lucros. Atualmente, se alguma estratégia parecida viesse a ser adotada em algumas de suas grandes companhias, os acionistas haveriam de processar essas companhias e venceriam. Nos dias de hoje, suas leis estipulam que as companhias devem tomar decisões baseando-se somente na expectativa de lucros. Mudem a definição do que seja uma corporação e façam com que seja uma honra constituir uma. Façam com que isso seja algo que eles precisem obedecer e, se porventura alguma decisão que eles tomarem vier a prejudicar o bem-estar geral, eles deverão ser responsabilizados. Façam só isso e vocês mudarão todo o modo de funcionamento do planeta, da noite para o dia. Nós afirmamos que com isso a máquina de guerra vai parar no ato, e isso nós prometemos. Talvez essa seja uma luz na escuridão. Se os seus governos ficarem muito ocupados com a tarefa de modificar sistemas financeiros, talvez eles não tenham dinheiro suficiente para se empenhar em assuntos bélicos.

Vocês já sofreram mais que o suficiente. Esperamos que sim. Esperamos que com isso os humanos tenham sido tão encurralados em um canto, que agora desejem começar a criar. Vocês têm sua chance agora mesmo. Mudem. Alterem. Assumam a responsabilidade. Saibam que estamos sempre logo atrás de vocês, aplaudindo-os a cada passo de seu caminho.

Meus caros, nós os amamos mais do possam imaginar. Somos parte de vocês e vocês são parte de nós. Ficamos tão honrados quando os vemos entrar neste palco, mas mesmo assim conseguimos ver o medo que pode se abater sobre este planeta como resultado disso. Podemos ver os ciclos que se repetem, de novo e de novo, trazendo tremendos danos a algo em que vocês colocaram seus corações e que demoraram tanto tempo para construir. Saiam dessa. Mudem tudo. Comecem por tomar todas as suas decisões baseando-se em esperança e amor, e então riam-se do medo.

É com a maior honra que nós lhes trazemos esta importante mensagem neste dia de hoje. Esperamos que o Guardião nos perdoe pela divulgação de uma mensagem tão negativa, mas em realidade ela é uma mensagem de amor e de esperança. Pois vocês estão a ponto de iniciar um novo jogo aqui, neste planeta Terra. Aproveitem a viagem.

É também com a maior honra que nós lhes agradecemos por estarem aqui e os lembramos de se tratarem com o maior respeito, incentivarem-se mutuamente e jogarem bem juntos.

Espavo

O grupo

O Grupo através de Steve Rother -
15 de Outubro de 2008





Nenhum comentário: