quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Princípio, Meio e Fim, Estas Incríveis Mudanças de Atitudes ..., O Perfume da Alma e É Hora de Libertarem A Dor do Vosso Coração

A realização de qualquer intenção que vocês tenham é praticamente impossível se ela não estiver baseada na regra primordial de princípio, meio e fim.

Estes são os pontos de atividade que vocês terão que fazer uso para não enfrentarem problemas no decorrer de suas vidas.


E para amenizar qualquer distúrbio, vocês têm que se organizar e criar um plano que contenha um começo sem mentira, pois a consequência da mentira será drástica e a beleza da Verdade pode fortalecer o seu princípio.


E escolham uma fase intermediária para transcorrerem sua vida, na qual deve prevalecer a União, o Amor, a Solidariedade, a Compreensão e o lado digno de viver, fazendo de tudo isso seu estilo de vida.


E na etapa final, vocês se sentirem pessoas corretas e úteis que conheceram o que é felicidade é importante.


A felicidade está na maneira como vocês agem.


Não deixem os dias e as noites se perderem na busca do nada.


Sejam responsáveis em tudo que fizerem para que os Raios da Luz Divina os iluminem.


Não estou fazendo nenhuma promessa, porque nada que acontece com vocês pode ser previsto, mas podemos ajudá-los se vocês quiserem a nossa ajuda.


Muitas coisas estão para acontecer neste mundo em que vocês vivem: coisas ruins e coisas boas.


Se acontecessem somente coisas ruins para vocês, seria uma vida catastrófica.


Em contrapartida, se somente acontecessem coisas boas, suas vidas seriam sem graça.


Esqueçam-se das coisas ruins e aproveitem as coisas boas, mesmo porque o sobe e desce faz parte do estágio em que vocês estão.


E, estejam em que situação vocês estiverem, haverá sempre uma energia boa cuidando de vocês.


Portanto, louvem essa energia se realmente quiserem se sair bem.


E querer é uma qualidade positiva que existe dentro de todos.


E sejam seguros e honestos em suas intenções e em sua fé.


Criem forças revigorantes a cada dia, porque todos vocês sabem que a fé remove montanhas, ou seja, ela afasta de seus caminhos os obstáculos que teimam em aparecer.


Tenham interesse e disciplina.


E sejam discípulos reais de Cristo.


Porque vocês, meus queridos irmãos, verão as suas possibilidades de vida crescer e sentirão as vibrações em seus corpos.


Uns sentirão sutilmente, outros com maior intensidade.


Mas, espiritualmente, todas essas vibrações serão radiantes e, com certeza, terão a Força de Deus. E a Luz brilhará em suas trilhas.


Não estou pedindo que sejam pessoas boas, disciplinadas, honestas e com bom senso.


Mas acredito que se assim vocês se portarem, será muito bom.


E garanto que lucrarão muito se assim forem.


Entrem em sintonia com os Raios Cósmicos, que são um meio e uma razão para sua própria evolução, e vocês poderão usar o seu próprio magnetismo, ou a sua própria força de pensamento para, como um ímã, atrair para vocês os Seus benefícios que, com toda certeza, são outra dádiva de Deus para todos os Seus filhos.


E não se esqueçam também de dar Graça ao nosso Ser Supremo por suas vidas, pois Ele é a mais ampla Luz que os ilumina.


Eu sou Salomão, detido em uma grande admiração pelos Seres Humanos, que eu julgo ser uma raça fenomenal, com uma vasta capacidade de criação.


A todos vocês o meu respeito.


E que Deus, nosso Pai, os proteja.


E assim é.


Mensagem de Salomão através de Armando Carboni
em 28 de setembro de 2011


ESTAS INCRÍVEIS MUDANÇAS DE ATITUDES... POR TODO O MUNDO OS LEVARÃO
A UMA PAZ DURADOURA

A humanidade está se aproximando do momento em que acontecerão mudanças muito significativas em sua percepção coletiva da ilusão.

Elas foram planejadas éons atrás em preparação para este ponto de sua jornada evolucionária quando vocês estariam preparados, dispostos e capazes de aceitá-las e de trabalhar com elas em benefício de todos os seres sencientes.


Os benefícios serão profundos, inspiradores e edificantes, já que o conflito, a raiva e a suspeita tornam-se obsoletos e desnecessários e são substituídos por uma cooperação sincera e harmoniosa.


Estas incríveis mudanças de atitudes por todo o mundo os levarão a uma paz duradoura, compreensão intercultural e respeito total por todas as formas de vida.


Esta será uma era de grande maravilha e alegria já que vocês descobrirão as capacidades e oportunidades indescritíveis que essas novas atitudes possibilitam e encorajam conforme vocês começam a viver "como um" com cada um dos outros e reconhecem o que isso significa.


O fato de todos serem Um é uma verdade divina, e saber e experienciar isso, mesmo se somente por um instante, é um evento de mudança de vida de incomparável maravilha e significado.


A jornada em que vocês embarcaram tem sido longa e entediante, e vocês têm tido encontros muito dolorosos e assustadores para os quais parece que vocês não estavam bem preparados e os quais também parece que vocês tinham de encarar sozinhos.


De fato, a vida na ilusão tem se tornado cada vez mais penosa, insatisfatória e desconcertante porque o que vocês procuravam alcançar na ilusão nunca preenchia suas expectativas.


Isto é a ilusão - medo, raiva, dor e desapontamento - com momentos passageiros e ocasionais de felicidade.


Vocês aprenderam a lutar pelo que vocês queriam, e, se vocês ganhavam, o prêmio nunca valia o preço que vocês tiveram que pagar.


Vocês faziam cara de valentes, e os outros pensavam que vocês estavam desfrutando a vida enquanto elas tinham sucesso em convencer vocês de que elas também estavam desfrutando.


Viver, acreditando que vocês são um corpo, sempre termina em morte, possivelmente precedida de sofrimento, o que é a perspectiva mais desagradável.


A ilusão realmente não tem nada para se elogiar enquanto vocês acreditarem que são entidades separadas, separadas umas das outras, e separadas de Deus.


Mas vocês não são separados ou estão sozinhos - e até a sua ciência agora sabe disto - todos vocês estão intimamente conectados e constantemente afetam uns aos outros com seus pensamentos, palavras e ações.


Se vocês conseguirem prestar atenção à vida conforme ela ocorre em todos os momentos, será impossível vocês não perceberem isso.


Vocês percebem isso em reuniões sociais ou quando vocês trabalham ou jogam juntos em grupos, mas é somente temporário, porque, quando vocês competem pela atenção do outro, vocês se encontram novamente aparentemente sozinhos.


É muito desconcertante e inquietante; então vocês procuram mais uma vez pelo significado, e porque a Terra atualmente está sendo inundada com energias divinas para ajudá-los, vocês serão orientados e levados a reconhecer que vocês têm esperança, uma Chama Divina interior, respeitando-os, encorajando-os e lhes mostrando como vocês são profundamente amados.


Vocês podem sentir-se tentados a não levá-la em conta ou a descartá-la.


Não façam isso.


Ela realmente está aí dentro de vocês, aquecendo-os com o seu abraço amoroso.


Assim que vocês começarem a reconhecê-la e aceitá-la, vocês se verão fazendo contato com outros que também descobriram a Chama interior, e o amor irá fluir entre vocês, intensificando a sua sensação mútua de unidade.


É este sentimento de amor, aceitação e unidade que está os levando gentilmente ao despertar.


Entretanto, enquanto vocês ainda estiverem comprometidos com a ilusão, vocês continuarão a experienciar alguns desapontamentos; mas não se focalizem neles, já que a maioria deles se deve às expectativas frustradas que vocês têm dos outros.


Lembrem-se de que eles estão em dor e enviem amor a eles, isto cura muito - eles e vocês.


Fazer isto os fortalece espiritualmente e os ajuda a aceitar a vida conforme ela acontece em todos os momentos, e então vocês podem liberar suas expectativas e a paz fluirá para o espaço interior que essa liberação tornou disponível.


Lembrem-se de que todos vocês estão firmemente estabelecidos no seu caminho para despertar, e que seu feliz despertar é garantido.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 28 de setembro de 2011

----.....---==II==----.....----0000----.....---==II==----.....----

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com



O PERFUME DA ALMA

A alma é esta parte de cada ser que transcende tempo e espaço, vivendo em um plano próprio, em um estado infinito, no qual ela reúne os frutos das experiências corporificadas e as lança em uma forma de sua própria criação, determinada em parte pela essência de sua própria natureza e em parte pela forma de aprendizagem que aconteceu durante a vida física.

Cada alma contém em si uma qualidade de Deus em manifestação que ela concentra em si mesmo, mais do que qualquer outra. Na verdade, ela pode ter várias qualidades que são a sua própria manifestação particular da Fonte Divina de tudo. Quando plenamente manifestadas, estas levam a alma a um estado elevado de perfeição em unidade com o Ser. Não há alma sem esta qualidade de perfeição, pois cada uma foi projetada para refletir a beleza, a sabedoria, o amor e a glória do Ser que está além de todos os atributos.


O perfume da alma é este aspecto cuja fragrância, quando encontrada, penetra no coração com alegria para ver e sentir. Isto forma um vínculo eterno de amor por todas as outras almas, pois este perfume é o vapor celestial da expressão da alma como parte do Amor Infinito, e o seu desejo é difundir este perfume celestial para o resto do Universo como um reflexo da beleza e majestade Divina.


O perfume da alma é também esta parte que se engaja na beleza da criação, embarcando na vida após vida de expressões, de modo que na encarnação possa vir a se conhecer e à Deus de uma maneira mais plena. Este desejo de difundir o seu doce conhecimento para o aspecto encarnado de si mesmo e à Terra como um todo, é um componente eterno da alma que tem, como um desejo central, a maior manifestação do ser e do amor de Deus por todo o Universo. Neste sentido, a alma está em parceria com Deus de uma forma muito imediata, buscando ampliar a Criação ao infinito.


Cada alma passa a existir com um desejo fundamental de se manifestar mais plenamente, que é, trazer à completa expressão a grande beleza que sente interiormente. Para que isto aconteça, a alma deve ser capaz de entrar na esfera humana, bem como permanecer nas dimensões mais elevadas, de modo que a essência de Deus possa ser infundida nas próprias células que compõem a matéria física, tanto no corpo humano, como também nos elementos da natureza.


Quando acontece da alma ser capaz de encontrar os meios para se revelar dentro do plano do tempo e do espaço, há grande alegria que pode ser sentida e a efusão do aroma perfumado que é a essência da extraordinária beleza que a alma contém. Todas as almas são dotadas com esta beleza, desde a mais apreciada e bela exteriormente, à mais humilde aos olhos do mundo. Todas são belas.


O perfume que emana da alma se curva à Terra para honrá-la com a sua bênção e trazer a fragrância eterna do Divino a uma terra seca e sedenta. Sempre este perfume sugere reinos além do tempo e do espaço que não são ainda visíveis aos olhos humanos, e sempre, ele traz com ele o amor eterno de Deus Pai-Mãe por toda a Criação. Esta é a missão da alma, e com sua realização, a Terra se tornará íntegra.


Por Julie Redstone
Setembro de 2011

----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----

Fonte: http://lightomega.org/Ind/Perfume-of-the-Soul.html



É HORA DE LIBERTAREM A DOR DO VOSSO CORAÇÃO

Nós somos os arautos das Estrelas e do Sistema da Luz conhecidos como Arturus. Temos as chaves dos Portais do Tempo que estão a ser emitidas para abrir. Estes Portais do Tempo anunciam situações de cura para toda a humanidade. Ocupam um espaço que mantém todos os que ele serve. À medida que são desbloqueados, o que um dia os serviu será libertado num fluxo que se afasta de vocês. Agora, é decretada ordem para que seja libertado tudo o que têm retido emocional, física e mentalmente.

É hora de curar. É hora de libertarem a dor no vosso coração. É hora de deixarem ir. É hora de perdoarem. É hora de amarem, mais profunda, completa e maravilhosamente do que alguma vez pensaram. Os Portais do Tempo têm retido o vosso pensamento formatado numa estrutura que serviu a humanidade até agora. Enquanto tiveram a segurança dos vossos muros e contaram com um teto, não tiveram medo. À medida que os constructos das paredes e dos tetos invisíveis são libertados, emocional e mentalmente, vocês são então livres de voar para casa para o vosso pensamento original. Os muros no vosso coração, na vossa vida, no vosso automóvel, na vossa casa, no vosso pensamento – serviram-nos a todos vocês. Serviram-nos e limitaram-nos de forma amorosa. Mantiveram-nos a olhar para os mesmos cenários vezes e vezes sem conta, nunca remodelando o que pensavam no passado, trazendo-o sempre para o futuro, para o agora, mastigando e re-mastigando o que criavam como verdade.

Imaginem um mundo onde não têm nada e, contudo, têm tudo. Nunca existe inveja ou ciúmes de outro – pois cada indivíduo tem a mesma capacidade inerente de criar. Um lugar em que cada passante cria o que quer que precise. Imaginem um mundo em que nada é escondido e tudo é visto. Imaginem um mundo onde vocês, enquanto comunidade, decidem como cresceriam as colheitas, as árvores, as flores e que elementos estariam de forma inerente dentro deles. Esta é uma cena tirada dos Arturianos. Este pode ser o vosso futuro, se escolherem sabiamente.

Imaginem um mundo em que, com um simples pensamento, podiam criar qualquer ação de cura que precisassem ou quisessem. Imaginem um mundo onde pudessem ver o vosso passado/presente/futuro de uma assentada. Vejam todas as vossas expressões, todos os vértices, todos os erros, todos os amores e todas as raivas em situações, tempo após tempo. Capacitando-os a escolherem com pleno reconhecimento e um coração pleno a vossa próxima expressão do eu. Imaginem um mundo em que tivessem sede de conhecimento como de água. Em que explorassem e experienciassem todo o conhecimento do vosso domínio e procurassem o conhecimento de outras dimensões e esferas da existência. Procurar conhecimento, sabedoria, procurar a verdade de lugar para lugar, estrela após estrela, experiência após experiência. Criar amor em lugares que nunca conheceram o amor. Coração em lugares que não tinham coração. Alegria em lugares que nunca a tinham sentido.

Os vossos corpos foram formados das estrelas e anseiam por voltar para casa. Permitam-nos que os elevemos de volta para as estrelas enquanto os vossos pés ainda estão na terra. Permitam-nos estender a vossa humanidade para lá dos seus limites, complicações, raivas e tristezas. Permitam-nos recuperar o conhecimento que vocês procuram, as respostas de que precisam. Vejam-nos como um motor de busca cósmico.

Nós fazemos por responder ao que precisa de ser respondido. Não somos Deuses. Não somos maiores do que vocês são, mas somos o vosso potencial, como vocês são o nosso passado. Esforcem-se por se tornarem mais e, nesse esforço, expandirão a vossa consciência e capacidade de perceber os mundos para além das palavras. Vejam-nos como aqueles que vieram ajudá-los a curarem-se. Nós sofremos enquanto os observamos tropeçarem em vocês mesmos. Existem tantos bloqueios dentro da vossa consciência que tropeçam dia após dia como minas terrestres. Elas explodem como raiva no vosso coração.

Vocês esqueceram a declaração, “Nós o Povo.” Vocês, o povo da Terra, devem defender o seu futuro. Parem de curvar-se às necessidades e aos desejos de um mundo que os manipula em todos os níveis. Acolham o vosso poder. Desta vez, neste dia, peçam para serem capacitados com a vossa divindade, com o pináculo da vossa humanidade e a estrela que vive no vosso coração. Não deixem que os outros decidam o vosso futuro.

A razão pela qual tantos sistemas estelares virão, eventualmente, para a Terra em todos os níveis é porque existem muitas fendas dentro do vosso mundo. Não as fissuras ou linhas de falha da Terra, mas fendas dentro das vossas relações, casamentos e integridade.

A vossa Terra declara a sua vulnerabilidade. A Terra está aberta para que todos entrem porque não é curada dentro de si mesma, ela está a desmoronar-se, como vocês estão. Vocês não estão unidos nos vossos corações. Não estão unidos em amor, e não estão unidos em paz como um mundo ou como uma família. Existe separação como um estado como um país como um continente e como um mundo; há profundas fendas de separação. Isto é o que atrai outros para a Terra para assumirem o controlo, para a usar.

Se se mantivessem juntos como um planeta isto não aconteceria. Um microcosmos desse macrocosmos que foi necessário iniciar para ficarem unidos foi oficializado na vossa situação de emergência de 11 de setembro. O mundo ficou unido por um momento, por um dia, por 24 horas. Tudo parou e a vida tornou-se santa, a vida tornou-se sagrada. Não queremos vê-los a chegar a esse ponto como um planeta, não apenas dois edifícios – mas como um planeta. Uni-vos nos vossos esforços, continuamente uns com os outros. Deem esse passo em frente na direção de um vizinho, de um amigo que os traiu, de um membro da família que discorda de vocês. Deem esse passo em frente. Começando simplesmente com as mãos daqueles que leem isto, comecem a girar à volta da Terra.

Nós somos os Arturianos. A nossa mensagem provoca linhas de expressão nos vossos rostos, mas traz a verdade ao vosso coração. Esse é o lugar onde ela deve habitar. Chamem-nos para os ajudarmos a curar. Vocês são abençoados. Vivam isso!

Mensagem dos Arturianos canalizada por Gillian MacBeth-Louthan,
27 de setembro de 2011


---.=.=.0\0/0.=.=.----





Nenhum comentário: