segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os Novos Curadores, Vocês Estão Sempre Apaixonados, Os Espíritos das Árvores e O Poder do Amor

Doutor Mendoza (MNO-8): Muitas vezes se observa que um Ser Intermediário bem poderia cair em sono profundo até que o receptor humano esteja finalmente preparado para gravar a mensagem que motivou o contato. Eu percebo que o nosso alto-falante humano está pronto, finalmente. Bem, Intermediários não dormem, e eles não se importam, sob qualquer condição, em ter um descanso, ter um breve momento de meditação com vocês, enquanto vocês deixam cair o nível de metabolismo do cérebro e da mente. Vamos começar.

“Este é o Doutor Mendoza. É um prazer visitá-los neste dia. É sempre um momento de reversão estar com vocês. Isto me dá também uma oportunidade para examinar o seu belo e novo peixe (Flipper, um Lutador Siamês). Eu vim informá-los de que, em nossas comunicações sobre a cura eu sou, na maioria das vezes, o seu intermediário, transmitindo a mensagem aos outros em meu campo de atuação, mas na verdade, alguns são bem mais eruditos e capazes do que eu, não obstante o período de tempo e a experiência que acumulei, cuidando dos feridos e dos doentes.


“Com os circuitos de comunicação agora completamente abertos, e com os mandatos de Michael de que nada seja retido no processo de regeneração de seus antigos planetas rebeldes, há um tremendo influxo daqueles que são curadores por natureza, que estudaram os seres humanos por milhares e milhares de anos, e conhecem muito bem a fisiologia e a psicologia que são tão importantes para vocês serem totalmente compreendidos. E assim eu lhes peço que quando algo os afligir, quando algo os preocupar de natureza fisiológica ou psicológica, chamem por mim. E ainda que não seja eu a atender ao seu chamado, outro assumirá o meu lugar, em meu nome.


“Vocês não conseguirão conhecer muitos dos curadores pelo nome ou número, mas podem usar o meu nome e checar os resultados com o paciente ou em vocês mesmos. Este é MNO-8, Doutor Mendoza, que se despede agora, mas deixando o meu amor com vocês, meus queridos amigos de muitos anos.”


George: “Obrigado, Doc.”


Nota: Já há algum tempo que tivemos conhecimento de que o Dr. Mendoza (MNO-8) é uma freqüente “câmara de ressonância” para outros curadores. No entanto, embora ele reivindique que outros sejam mais eruditos do que ele, a sabedoria está com aqueles Intermediários nascidos no planeta, e não nos curadores e ajudantes planetários itinerantes.


Mensagem do Doutor Mendoza (MNO-8) - Recebido por George Barnard
Distrito de Illawarra, Austrália 28 de Agosto de 2011

VOCÊS ESTÃO SEMPRE APAIXONADOS


O amor os cerca, é tudo ao seu redor, impregnando tudo no Universo. Vocês são amor, o amor é vocês e vocês estão sempre no amor. Esse não é o amor emocional que o ego busca, de que ele necessita como um lembrete constante de que é digno de amor. Esta é a oitava mais elevada do amor, o amor que é e que pode apenas ser sentido no chacra mais elevado do coração, o amor que cura e não precisa de cura, o amor que ama e não precisa de amar, o amor que é alegre mas não precisa de alegria. É o amor em que vocês estão sempre, independentemente da situação ou circunstância, ele os envolve em todos os momentos, porque é a estrutura básica do Universo.

Esse amor não implica parceiros, relacionamentos ou as emoções que os rodeiam. O que vocês experimentam como amor nessas situações é o reflexo de sua necessidade de validação do amor espiritual no plano material. Vocês buscam o amor do ego e ignoram o amor que está em torno de vocês, porque não têm outra pessoa em sua vida que reflita o amor para vocês. Na trajetória humana para o amor, vocês sabem que têm amor e que são amados quando outra pessoa os ama. Na jornada espiritual do amor, vocês sabem que são amados porque vocês são amor, o amor é tudo ao seu redor e vocês estão sempre na energia do amor.

Ser amado e estar apaixonado são aspectos diferentes desse princípio. A condição de estar apaixonado é o meio como vocês reconhecem que estão sempre na energia do amor. Existem dois aspectos para estar apaixonado: um é espiritual e fundamentado na energia, o outro é material e emocional. Estar apaixonado a partir do espírito simplesmente exige que vocês reconheçam o amor que está a seu redor, esse é o amor de onde vocês vem e que está dentro de vocês como sua luz divina. Estar apaixonado a partir do ego significa que o mundo deve demonstrar que vocês são amados, quer isso signifique ter um relacionamento amoroso, ser amado pelos amigos e pela família, quer sendo valorizado e apreciado por quem vocês são e pelo que fazem. Todos esses compartilham uma característica, fazem parte do seu mundo exterior, e tudo o que podem fazer é espelhar para vocês o seu estado interior de estar apaixonado.

Quando olham para o mundo externo para confirmar suas necessidades internas, vocês ficam frequentemente insatisfeitos com os resultados, porque a realidade externa não pode ser mais do que o ser interno. Tudo aquilo que vocês são por dentro é sempre refletido em sua realidade, nas pessoas e situações que fazem parte da sua jornada interior. Encarar o mundo a cada dia, sabendo que vocês são o amor e que estão sempre apaixonados cria a ressonância que vai permitir ao amor revelar-se a vocês, em todos os relacionamentos, a cada passo da sua jornada. Ser o amor é conhecer o amor; estar apaixonado é ter amor, e estar vivendo dentro da presença e do conforto do amor incondicional é conhecer o Céu na Terra.


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
19 de setembro de 2011


..---ooo000ooo---..



ATIVAÇÃO DOS ESPÍRITOS DAS ÁRVORES PELOS TRÊS ESPÍRITOS


Ao estendermos as nossas energias por toda parte, nós envolvemos a Terra em nosso amoroso coração. Nós somos a própria essência e consciência das árvores na Terra; somos o espírito das árvores. É extremamente importante que falemos com vocês hoje, pois há uma necessidade de sua energia ser útil.

As mudanças na Terra e, o mais importante, na alma e nos seres da humanidade, estiveram ocorrendo por algum tempo na Terra, mas isto está se acelerando com muito mais intensidade e poder agora, enquanto nos aproximamos de 2012, e olhamos além deste marco. 2012 é simplesmente um marco no tempo; ele foi criado pela humanidade. Na verdade poderia ter sido em qualquer data ou ano, mas os anos por volta de 2012 foram vistos como um tempo em que a humanidade estaria preparada para iniciar as mudanças para si e em si mesma. Podemos lhes dizer que o tempo divino é agora: este é o momento para a transformação em muitos níveis energéticos e vocês, naturalmente, sentirão os resultados disto. Assim, por favor, não acreditem necessariamente que o ano 2012 seja mágico, seja qual for o nome que tenha esta alteração na energia, ou que lhe foi dado, não seria o nome que significaria a mudança. Muitos compreenderam que se a humanidade evoluísse em um ritmo constante, então agora seria o período em que um novo início surgiria e seria apropriado. Este momento agora é quando a humanidade começa a assumir o controle e a responsabilidade de uma nova forma para a sua existência na Terra, do caminho do seu crescimento espiritual e do desenvolvimento da alma. É devido a este novo nível de responsabilidade colocado aos pés da humanidade que vocês serão solicitados como Trabalhadores da Luz conscientes e despertos para ajudar em muitas ativações e alinhamentos que precisam ocorrer. Vocês, com a orientação dos seres divinos e das almas dos planos internos estão montando o quebra-cabeça para criar um todo divino e sagrado, e uma maior unidade com o Criador. Vocês encontrarão muita orientação que será canalizada para inspirá-los a atingir determinadas mudanças energéticas na Terra enquanto os seus guias e a sua alma os entusiasmam a ativar novos alinhamentos em seu ser. É essencial neste momento seguir a orientação e os insights que vocês recebem e sentem ser apropriados em sua realidade, pois vocês estarão trabalhando não somente para criar maior crescimento em seu ser, mas também para transformar a consciência da humanidade, permitindo assim que ocorram as mudanças muito necessárias no modo de vida de muitos na Terra.


Nós, os três espíritos, mantemos a nossa própria vibração de consciência, que poderia ser descrita como uma energia e um modo de ser muito consciente, paciente e observador. Ao incorporarmos as árvores físicas na Terra, somos capazes de observar as mudanças energéticas e os avanços que a humanidade faz como um todo e como indivíduos. Nós compreendemos os ciclos que estão ocorrendo na Terra, entendendo a sua energia como é agora e como se manifestará no futuro. Estamos cientes do plano Divino do Criador que se revelará a partir de sua alma. Estamos extremamente gratos pela nossa posição e papel na Terra neste momento, que é agirmos como faróis de luz, bem como ancorarmos e aterrarmos verdadeiramente novas energias. Muitas mudanças de energia estão ancoradas através de nossa consciência, e então fundidas com a nossa forma física, que é uma árvore; isto então permite a integração e o estabelecimento da energia para que ocorra a um nível físico a manifestação e o processo do alinhamento. Quando vocês tocam as nossas cascas físicas podem sentir uma onda de fluxo de energia através de vocês. Esta é a energia que estamos dirigindo à Terra para manter o nível de luz que seja apropriado para auxiliar a manifestação física da Terra. A energia que estamos ancorando do Criador na Terra mudou há muitos anos; nós percebemos que a luz se acelerou e, portanto, se elevou na vibração, significando que as energias da humanidade se alteraram também. Nós canalizamos as energias que são apropriadas para ajudar e apoiar a humanidade, enquanto ela aprende e evolui na Terra. Nosso papel de ancorar e manter a vibração apropriada da luz na Terra significa que somos constantemente inspirados pela sabedoria, enquanto ela surge através de nossos seres energéticos e cascas. Para nós, é como se estivéssemos lendo um livro que descreve o Criador desde a nossa primeira existência na Terra. Nós, os espíritos das árvores, somos conhecidos no passado pelas nossas habilidades de apoio e assim, isto é porque o Criador ancorou as nossas energias na Terra, oferecendo-nos o corpo físico ou casca na forma de uma árvore, enquanto lhes foi oferecido a forma física de um corpo humano. Nós nem sempre fomos conhecidos como espíritos das árvores; somos almas da mesma forma que vocês que chegam à Terra e a vêem como uma escola para progredir a nossa unidade com o Criador. Fomos convidados a apoiar a Terra e a humanidade e em troca receberíamos uma riqueza de conhecimentos, sabedoria e compreensão do Criador. Isto é algo que nós, como um grupo de almas sempre aspiramos a ter acesso. Desejamos ser banhados na rica sabedoria e na clara compreensão do Criador que nos permite aceitar a nossa verdade interior. Enquanto existimos na Terra e através das energias que ancoramos, nós estivemos expostos a uma riqueza de conhecimentos e agora, para nós, é divertido quando os humanos nos chamam de almas sábias e conhecedoras; é como se tivéssemos alcançado o nosso objetivo, mas nem sempre foi assim.


Por muito tempo o Criador esteve nos inspirando a compartilhar a sabedoria que aceitamos e descobrimos com a Humanidade e as almas na Terra, a fim de desenvolver a unidade e despertar a essência em muitos. Isto tem se desenvolvido em nosso novo propósito na Terra. É um propósito com que nos sentimos muito apaixonados. A conexão é também uma missão que nos foi oferecida neste momento. Nós, os espíritos das árvores, somos conhecidos e sempre fomos conhecidos pela habilidade de conectarmos as nossas energias, juntas como uma, para formar uma fonte concentrada da alma. Nossa conexão com a Terra e os planos internos é inquestionável, mas a conexão entre a humanidade e as árvores é muito pobre. Vemos isto em todos e a cada dia, compreendendo que é a nossa missão chegarmos à humanidade, permitindo que uma maior unidade ocorra. Esta é uma das razões por estamos falando com vocês agora. Se sentirem em sua alma que vocês desejam adquirir uma conexão mais profunda com o grupo de almas conhecido como os espíritos das árvores, então mantenham esta intenção e desejo, peçam ao Criador para deixar que assim seja e que abra o seu coração para nós. Nossos corações estão abertos e prontos para abraçá-los agora. Onde quer que estejam sentados na Terra, vocês podem agora chamar os espíritos das árvores para envolvê-los com o seu amor e permitir que o seu coração se abra e aceite o amor. Não estamos pedindo o seu amor; estamos pedindo somente que compartilhem o nosso amor, o amor do Criador que mantemos com vocês. Se permitirem que isto ocorra, vocês redefinirão automaticamente a conexão e a interação energética entre os seres humanos e as árvores na Terra para todos. Mesmo com este simples reconhecimento e aceitação, vocês estão registrando a unidade de energia e a integração do Criador na Terra. Basta imaginar sobre a Terra se a existência de almas como a humanidade e a existência das almas como árvores, criassem uma nova rede de fluxo de energia e de unidade, isto reforçaria tremendamente a luz do seu ser e da Terra. Isto aumentaria a luz da Terra para um magnífico esplendor. Esta é uma ativação e um alinhamento em si mesmo, pois somos dois aspectos do Criador, duas verdades que mantêm propósitos diferentes na Terra e que se fundem, aceitando, portanto, novas partes de nós mesmos, o que nos permite nos manifestarmos como um aspecto maior do Criador na Terra.


Os Mestres Ascensionados dizem frequentemente à Humanidade que eles devem trabalhar para trazer uma maior unidade entre a energia deles e a do Criador. Isto realmente simplesmente significa uma maior consciência de si mesmo. Talvez a humanidade esteja interpretando mal esta instrução, sentindo que eles têm que alcançar o Céu para obter uma maior Unidade com o Criador. Poderia ser que a orientação esteja encorajando aspectos da alma na Terra para alcançar uma maior unidade, como as almas humanas e as almas das árvores, as almas humanas e as almas dos animais e assim por diante. Podemos ver que há muitas categorias de almas na Terra, não apenas humana; talvez estas fossem criadas para parecer diferentes porque estas qualidades e vibrações que eles mantêm são diferentes, são aspectos diferentes do Criador. Poderia ser que um dos propósitos da Terra fosse que todas estas categorias de almas se respeitassem e se honrassem, abrindo os seus corações e energias uns com os outros e permitindo uma fusão de sua energia e consciência. Vocês poderiam imaginar ter a consciência de cada ser vivo e alma na Terra fundida com a sua atual consciência? Isto expandiria tremendamente a sua consciência e vocês sentiriam uma maior conexão com o Criador, porque é natural fazer isto quando mais vocês aceitam a verdade.


Ficaríamos felizes se vocês contemplassem as nossas palavras, pois já partilhamos com vocês duas ativações em que vocês podem colocar esforço e energia, a fim de ajudar a transformação positiva na Terra. A primeira ativação é abrir o seu coração para aceitar o nosso amor; a segunda é compreender o propósito da unidade na Terra.


Temos uma terceira ativação e alinhamento que desejamos que vocês participem se sentirem ser apropriado. Trata-se de pedir e manter a intenção para as novas energias que precisam ser ancoradas a partir da alma do Criador para serem ancoradas através das árvores e na Terra. As árvores agirão como uma ferramenta de conexão com o Criador para a Terra como uma energia geral e ajudarão na ancoragem e na aterragem da energia na Terra em muitos níveis, mas o mais importante, em um nível físico. Isto não só nos permite elevar a um novo nível de crescimento espiritual e compreensão, mas ajuda os nossos corpos físicos a se moverem com as mudanças energéticas que estão ocorrendo na Terra. É uma forma de intensificar as energias da Terra, permitindo que todos alcancem uma maior unidade e avancem juntos para uma nova fase de consciência. As árvores têm uma forma única de ancorar a energia. Podemos enviar a energia nas profundezas do núcleo da Terra, mesmo a um nível físico e assim isto acelera a manifestação de uma nova fase de energia. Podemos, naturalmente, conseguir isto sem o seu esforço, mas acreditamos que isto fortalecerá a energia que está ancorada e encorajará um fluxo maior de luz na Terra. Acreditamos que com a atenção da humanidade, será possível que a consciência da humanidade e das árvores se fundam ainda que seja somente por uns momentos.


Pedimos-lhes simplesmente que entrem em meditação ou fiquem em silêncio e peçam aos seus guias que os envolvam e os apóiem.


Então invoquem os amorosos espíritos das árvores para envolvê-los com a sua luz e imaginem que vocês estão abrindo o seu coração para a sua energia, inspirando a sua luz em seu ser.


Então, imaginem as árvores em todo o mundo. Enviem o seu respeito e amor pela sua existência na Terra.


Invoquem as energias, a consciência e a sabedoria do Criador que é necessária agora na Terra, para que sejam ancoradas através de toda e cada árvore na Terra.


Imaginem as árvores mantendo esta luz e agindo como faróis de luz, irradiando luz em toda parte.


Então imaginem as árvores enviando a luz para baixo, através de suas raízes e uma rede energética para ancorar todas as energias na Terra.


Vejam, imaginem, sintam ou reconheçam que a Terra está sendo preenchida com esta nova energia e que está tocando os corações de muitos.


Vocês podem imaginar a luz subindo através dos seus pés e em todo o seu ser.


Por favor, pratiquem isto sempre que se sentirem orientados a fazê-lo; nós ficaríamos extremamente gratos pelos seus esforços e energia.


Desejamos que saibam que estamos aqui para amá-los, apoiá-los e ajudá-los neste momento de tremendo crescimento.


Os Espíritos das Árvores


Canalizado através de Natalie Glasson
19 de Setembro de 2011



O PODER DO AMOR


O amor, em suas várias formas, é o impulso todo-poderoso que conduz as pessoas a extremos de esforço humano. Essa força potente que permeia o universo é parte e parcela da experiência humana, nutrindo as pessoas com conhecimento e evolução. É a força motriz por trás de toda a vida em sua jornada de volta à Unidade de todas as coisas.

Há muitas formas de amor. Há o amor de uma mãe por seu filho. Há o amor da criança por seus pais. Há o companheirismo das pessoas de mentes semelhantes. Há o amor mostrado no autossacrifício para salvar outros durante uma crise.


Todas essas são manifestações do único amor, da única energia que permeia toda a existência em todas as frequências da consciência. O mundo está mudando. Ele está se transformando em um mundo de dignidade humana e equilíbrio, onde uma pessoa é respeitada por todas as outras, onde o sofrimento chegou a um fim porque as pessoas conseguem, de coração, servir a humanidade de qualquer modo que acham adequado.


É um mundo de amor que irá florescer quando o medo chegar ao fim. Quando o medo for transformado, as pessoas não lutarão por recursos, elas criarão meios de assegurar que haverá o bastante de tudo para todos. Quando o medo for transformado as pessoas não necessitarão ter poder sobre outras a fim de se sentirem mais seguras internamente.


O medo é uma energia mental. Ele circula o globo dentro do cinturão de mentes da humanidade. Ele pode ser transformado em amor através das orações e intenções de todo indivíduo desperto espiritualmente sobre a face do globo. Quando o medo for neutralizado pelo amor, a paz mundial irá amanhecer. Mandar sua energia amorosa para o mundo é um ato de transformação, e o único com seu nome. Quando você se juntar a milhões de outros neste ato dinâmico de transformação, teremos paz na terra.


Artigo de Owen Waters
Newsletter de 18 de setembro de 2011

o--......----.....---==II==----.....----.....---o

Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm Fonte: http://www.infinitebeing.com/


Nenhum comentário: