sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O DNA Sagrado e o Eu Sou

Bom meus amados filhos, vamos falar sobre a origem do vosso DNA e do vosso EU SOU, dessa forma vocês passarão a entender melhor a estrutura criacional do Universo e das diferentes escalas da vida. A energia Suprema da Criação, que vocês normalmente denominam de DEUS, que eu, no entanto coloco como FONTE QUE TUDO É, representa uma grande variante de gamas de radiações e condições multidimensionais da existência das próprias energias criacionais dessa FONTE QUE TUDO É. Assim a matéria prima de onde todas as formas de energia conhecidas surgiram, são provenientes dessa origem, que esta muito além das escalas dimensionais e estruturais que os vossos Mestres e irmãos do espaço conhecem e podem entender. Isso por que essa realidade absoluta da Fonte esta muito além da estrutura administrativa e energética da ilha paradisíaca de HAVONA como aparecem em muitos registros novos e nas antigas canalizações de Rodrigo Romo.
Isso por que aos poucos as pessoas tinham que despertar, e não estavam capacitadas a efetuar uma captação mais ampla da estrutura da MATRIX CRIACIONAL dos milhões de milhões de Universos, nos quais as energias da VIDA e de suas possibilidades se expressam. A estrutura do que vocês chamam de DEUS, é muito mais ampla e capaz do que se imagina, pois ela representa o mecanismo de vida e de estabilização de todas as dimensões e leis que regem as constantes das probabilidades matemáticas e físicas e não físicas que regem não apenas os 12 SUPERUNIVERSOS, mas os outros nódulos existenciais além das freqüências captáveis desses 12 Superuniversos. Vocês conhecem de forma superficial apenas as 7 manifestações materiais de apenas uma realidade existencial dessa FONTE QUE TUDO É, mas na verdade meus amados filhos existem muitas outras muito além da capacidade de sustentação de energia dos 12 Superuniversos. São na verdade bilhões de células, cada qual com uma matrix de informações e dimensionalidades que gerenciam bilhões de universos similares aos dos 7 superuniversos que são referidos no livro de Urantia.
Assim a ordem VORONANDECK, possui esses registros e administram essas estruturas, como os ANCIÕES DOS DIAS administram a estrutura local de cada Universo local e dos outros grupos de manifestação da vida. Assim dessa forma a energia primordial que se utiliza para dar vida a uma MÔNADA que vira depois a se fragmentar para ser um EU SUPERIOR, esta contida dentro dessas estruturas e regências, que tem a capacidade de captar a energia primordial dos universos e da FONTE QUE TUDO É, e com isso criar uma nova individualidade cósmica, que por sua vez, ira gerar muitas outras, que vocês entendem como as vossas ALMAS. Assim iremos com cautela explicando melhor a matrix criacional, na qual vocês estão inseridos e devem retomar o poder de assimilação das verdadeiras matrizes de vida e de luz, que se perderam no decorrer dos milhares de anos de existência de vocês.Cada um de vocês é uma pequena partícula do vosso Eu Sou, como já muitas vezes viram escrito nas canalizações dos amados Mestres da Fraternidade Branca. Pois bem, amados filhos na luz, vocês são muito mais do que isso. Esse fragmento de alma que representa vocês na realidade terrena nesse momento, é na verdade um pequeno fractal celular do vosso EU SUPERIOR, que possui milhares de outros fractais, idênticos, que estão em outras localidades manifestando suas experiências de vida e de escolhas. Mas na verdade o que vocês realmente são é muito mais do que apenas esse fractal de alma, pois vocês são na verdade parte de uma energia maior, que denominamos por enquanto de EU SOU ou EU SUPERIOR, que na verdade é a mônada de vossa verdadeira essência direta com a FONTE QUE TUDO É.
Essa fonte monadica que vocês são foi criada dentro das matrizes genéticas divinas de luz superluminal, ou seja, parâmetros de luz acima do padrão visível humano e detectável pelos vossos instrumentos científicos, pois são gamas de freqüências do campo radioativo muito além da captação da freqüência de partículas como os grávitons e outras, nas quais interagem com as descobertas de partículas, como os Píons, Higgs, Glúons, Quark, Botton, Múom, e outras partículas que vocês estão descobrindo. São na verdade fragmentos de vossa estrutura matricial da constante estacionaria de todo o vosso universo, onde a energia fractal de vosso Eu Sou esta inserida na materialidade. Assim o vosso universo existe de forma matricial, para que as vossas almas possam expressar uma jornada evolutiva e de complementação de atividades e energias em relação aos outros universos, que ficam além dessa constante. O Vosso Eu Sou, esta diretamente ligada a todas as outras fontes monadicas que regem a estrutura existencial, onde todas as almas executam as suas manifestações.
Na verdade todos vocês, são parte de um holograma gigantesco, onde cada um tem um papel a desenvolver, que por diversos motivos acabaram se corrompendo dentro de sua jornada em frações de segundos dentro do tempo universal, o que coloca vocês dentro da escala temporal terrestre, que é mais longa dentro da percepção limitada da vida de vocês. A matrix de controle dentro do universo existe em vários fatores e possui muitas escalas dentro da hierarquia Divina dos Melchizedeck e das outras estruturas que eles regem e sustentam, assim como a partir da hierarquia dos Voronandeck, também ocorre a mesma coisa. Da mesma forma que uma equação matricial e fractal divina, possuem suas diversas constantes e as seqüências numéricas da vida. Dessa forma o vosso Eu Sou, representa uma matrix multidimensional, que possui a tarefa de se expressar em várias realidades paralelas, dentro de diversas dimensões de expressão, para dessa forma aprender um escripti existencial em diversos aspectos da vida, onde cada alma ajusta sua freqüência para que novas etapas do conhecimento entrem na nova jornada de expressão do Universo.
Vocês amados filhos, estão escrevendo e reescrevendo muitas das constantes do Universo que vocês escolheram testar e compreender. Assim o Vosso Eu Sou, esta a cada momento, escrevendo e vivendo o próprio roteiro que faz parte da jornada de unificação com as outras matrizes de vida além dessa realidade. Dessa forma a criação de uma matriz fractal de geometria sagrada se torna necessária, que na verdade é o vosso DNA SAGRADO, que representa a união direta entre a vossa Mônada e a própria origem dela, muito além das esferas de vida que vocês captam ou compreendem. Por esse motivo vocês possuem muito mais do que apenas 7 corpos sutis alem do material físico que vocês entendem como terrestre. Existem outras matrizes superiores dentro da estrutura de vocês, que representam as outras realidades de ligação com a vossa Fonte Parcial, que vocês aprenderam ser o vosso Eu Sou. Mas vocês são muito mais do que isso, o Eu Sou é apenas uma porta para uma outra parcela do que foi escondido de vocês. Vocês são Unos com a FONTE QUE TUDO É, isso é um fato, mas como acessar essas codificações de DNA DIVINO, que estão na verdade em outras esferas de energia, muito além a que os comandos estelares podem captar, pois estão muito alem do que a matrix de controle de cada galáxia em seus respectivos núcleos.
Esse será o nosso trabalho, inserir em vocês os novos códigos de reconhecimento e de detecção da verdadeira fonte originária do vosso Eu Sou, permitindo assim que um novo programa de reconexão e de resgate entre em todas as matrizes energéticas e freqüências da vida em todos os vossos corpos além do orbe terrestre. Vocês são uma partícula de copia da vossa matrix original, que em parte é o vosso Eu Sou, mas quem manipulou a criação do vosso Eu Sou, vocês já pararam para pensar nisso???, A estrutura de conhecimento e de poder de manipulação que deslocou dos Holóides supra monadicos a energia necessária para que uma nova consciência surgisse dentro desse novo foco e a partir dele milhares de fragmentos denominados almas, surgissem. Como vocês entendem isso?
Meus amados filhos. Vamos aos poucos revelar isso de forma a que vocês possam ter em mãos um mecanismo de vida de reconexão direta com a sua verdadeira origem, sem etapas intermediarias e sem ficarem expostos a holografia das matrizes de controle nefasta intermediaria que foram criadas no mecanismo de controle pelos filhos de Anhotak. Filhos esses Divinos, que acreditam e trabalham por uma constante de energia estagnada de vida, que procura controlar e vampirizar todas as emissões de energia e de criação de um ser, assim como vocês vivem nesse momento dentro do holograma da TERRA, na qual estão presos a padrões de ética moral arcaicos e totalmente não divinos. Nos outros livros canalizados de Rodrigo Romo, vocês tem recebido informações sobre a energia primordial do ser denominado ANHOTAK, que para muito é a energia do Anti-Cristo, que por sua vez, representa o foco dos seres não Confederados.
Pois bem, isso dentro da ótica de vocês e de muitos outros seres que orbitam entre a 3D a 12D, significa uma parte da verdade. Mas se buscarem bem mais em profundidades, terá acesso à forma como esse ser foi gerado e todo o seu Império de Sentidos e demais ligações com outras partículas dos outros Superuniversos. Ele não é o único foco dessa energia, já existiram em outros universos e seguirão existindo, pois representam um foco de espelho de milhões de almas e de Supra mônadas, que ainda estão nas esferas mais densas da criação. Para um EU SOU atingir a maturidade dentro das diferentes etapas de sua vida e jornada dentro dos 12 Superuniversos, temos um tempo próximo à vida de um Universo, o que dentro da conotação temporal de vocês passa dos 20 bilhões de anos. Portanto a idade do universo que vossos cientistas acreditam ter descoberto com as técnicas precárias do momento. Assim a media da idade das almas encarnadas na Terra, anda em torno de 4,8 milhões de anos, dentro da linha linear de tempo de vocês, que é totalmente inadequada para se medir a idade de um EU SOU. No entanto a maior parte de vocês é muito nova, do ponto de vista universal, mas bastante vivida do ponto de vista sistêmico e galáctico. Pois cada Galáxia possui um tempo cíclico de vida, onde cada etapa das polaridades de uma galáxia devem ser mutadas. O tempo de mutação rotacional dos pólos eletromagnéticos da vossa VIA LÁCTEA, é de aproximadamente 260 mil anos do tempo terrestre.
Portanto a maior parte de vocês encarnados na Terra já vivenciou cerca de 18.461 ciclos de mudança orbital e eletromagnética da vossa galáxia. O que coloca vocês dentro de uma jornada bem ampla e profunda. Dentro dessa jornada, vocês têm todo um aspecto de espelhos dentro do arquétipo não Confederado dos filhos de ANHOTAK, e de sufoco galáctico que é denominado de ANAGORA ou ARCONIS. Na verdade o nome original é ARCONIS, mas por diversos motivos desde a criação de alguns sistemas de intercambio dimensional, acabou sendo também apelidada de ANAGORA. Portanto o foco de Arconis representa uma negativa de sustentação de polaridade do conjunto local das 21 galáxias, ao qual a vossa galáxia faz parte. Dessa forma a energia de Anhotak, representa um foco não negativo, mas integrante de milhares de almas, que entraram nesse foco, para desenvolver a sua experiência de domínio e de sentidos. Em principio esse reino e esses parâmetros de energia relativos à essência de ANHOTAK, representam o sentir ao Maximo cada forma de emoção e de sentimentos, alem de tudo que envolva isso. No entanto a maior parte dos filhos desse programa, não possui sentimentos da forma como a matrix humana possui, pois são muito racionais.
Isso acabou ocorrendo devido a muitas manipulação e pelas inúmeras tentativas de manter o poder dentro dos hologramas que tinham sido magnetizados no DNA espiritual das matrizes originais desses filhos oriundos de Arconis e dos outros centros experimentais ligados a esses focos ligados diretamente ao experimento de Anhotak e seus subordinados. Dessa forma muitos EU SOU, possuem um foco de interação e de conexão com o foco de Anhotak, como forma de co-criar com essa energia e dar continuidade ao surgimento de um Império Estelar e de Sentidos e emoções. Mesmo a maior parte dos seres originais desse império, não tendo emoções como as de vocês, eles passaram por outras etapas, que sedimentarão o império deles, permitindo que nas outras etapas subseqüentes, as emoções fossem inseridas nos focos de outras manipulações raciais.
Motivo pela qual muitos dos seres extraterrestres que vocês conhecem, ou pensam conhecer, tem desenvolvido experiências genéticas com híbridos entre o DNA terrestre com os de seres distintos da humanidade, para inserir os códigos genéticos das emoções e sentimentos, para dessa forma, gerar uma nova etapa evolutiva dentro do Império de Anhotak. Portanto o que lhes estou revelando, quebra muitos dos paradigmas que vocês conheciam e tinham sido autorizados a serem revelados ate o presente momento. Meus amados filhos, não existem o arquétipo do ANTICRISTO, como a IGREJA o pintou e vocês acreditaram, existem sim, hologramas de vida e de experiências de vida, nos quais vocês todos aprendem alguma coisa, que é extremamente importante para a evolução da humanidade como um todo, dentro do âmbito galáctico. Quando um EU SOU é formado, ele recebe a vida e a consciência individual, a partir de um ponto de energia inercial, que muitas vezes parte dos filhos da hierarquia VORONANDECK ou MELCHIZEDECK, dependendo de cada caso em especial. No entanto quando isso é feito, além desse novo foco, receber a nova consciência individual, ele tem que também receber toda a herança cósmica do CRIADOR que o ativou.
Nesse momento os hologramas e programas de milhões de anos e de situação é inserido dentro da estrutura energética do mesmo, o que permite que ele na verdade seja uma continuidade do original, da mesma forma que vocês, possuem a herança genética de vossos progenitores, o mesmo ocorre quando um EU SOU é criado. Assim a bagagem de um Eu Sou, esta muito além do tempo linear que vocês podem entender por isso a idade é muito relativa. Mas, o mais importante não é isso, e sim a bagagem e os registros que são transmitidos do Universo a cada Eu Sou, que acabam por se tornar a matrizes matriciais de um programa matemático de expressão dentro da fisicalidade de todo o universo, dentro da multidimensionalidade do mesmo. Assim os focos de Eu Sou, são na verdade a estrutura de mapeamento dos 7 Superuniversos, que por sua vez, são sustentados pelos outros 5 Superuniversos invisíveis e totalmente imateriais, que vocês denominariam de universos de Anti-máteria. Assim a planilha de vida que existe dentro do mapeamento energético dos universos entre as dimensões conhecidas e ainda desconhecida, s é parte da estrutura matemática e energética dos vossos holóides monadicos ou Eu Sou como vocês o entendem neste momento.
Dessa forma, o que vocês têm pela frente é uma jornada de resgate da verdadeira essência, não a essência extraterrestre, como pensa, mas a verdadeira, que veio muito antes disso, por já existir milhões de anos antes da criação da maior parte das galáxias que vocês passaram a habitar. A maior galáxia do universo é na verdade, o vosso DNA sagrado, que possui a estrutura matricial cósmica antes da criação, o elo perdido entre os registros da co-criação e a utilização desses registros. Desse foco surgiram muitos pesquisadores, que com o tempo passaram a ser chamados de MAGOS, criando inúmeras escolas pelo universo, dentro dessa busca incessante, pelo conhecimento e pela compreensão dos enigmas da vida além da vida material ou mesmo multidimensional. Assim surgiu uma grande parte das escolas criadas pelos filhos do universo e em muitos casos pelos filhos de Anhotak, que buscavam a matriz original da vida além dos universos sondáveis de energia que eles sabiam existir. Muitas foram às delegações para buscar o foco invisível dos outros 5 Superuniversos, mas sem resultados, pois eles estão além da barreira da totalidade dos 7 já conhecidos. Por outro lado o foco desses 12 Superuniversos é na verdade um foco de outros conjuntos muito maiores, que podem ser medidos como centros de chacras de um copo muito maior. Ou seja, cada um dos 22 chacras da FONTE QUE TUDO É, representam um foco de 12 superuniversos. Cada qual com uma matriz de 33 planos multidimensionais de 12 filamentos de super-cordas, interagindo uns com os outros. Isso significa parte do que é DEUS, o Deus que as vossas religiões e muitos dos vossos co-criadores materiais, ou comandantes do espaço procuraram explicar e deixar em vossos registros de memória. A ordem Melchizedeck, através do amado Maquibenta melchizedeck, ensinou a Abraão, que dentro do conceito do Elyonismo, existia um ser único, uma única fonte de tudo, ou seja, um único DEUS, que era a fonte de todos os outros. Isso gerou mais confusão do que ajudou, devido à natureza politeísta da humanidade, com suas diversas raças e conceitos de origens estelares distintas que vocês possuem. Assim a herança genética de cada raça de manipulação, que ajudou a criar vocês, ainda estava presente e desviou esse ensinamento, que foi depois deturpado, pelos controladores do poder material em vosso mundo e em muitos outros das 21 galáxias. Vejam meus filhos, que os hologramas e mentiras já vêm de muito tempo antes do que vocês pensam, e vocês acabaram na verdade por repetir os mesmos ciclos do passado. Assim voltamos ao tema original, os ciclos que se repetem dentro da estrutura genética adquirida desde a criação do vosso Eu Sou. Como romper esses ciclos e colocar vocês dentro de uma linha independente e capaz de restaurar a verdadeira matriz de luz que se perdeu a milhares de anos, pelos lupins desnecessários em muitos casos. Mesmo que nada seja por acaso, tudo serve de evolução e aprendizado, existem lupins dentro dos vossos programas, que acabaram por colocá-los dentro de um molde de energia, que já poderia ter sido superado a muitas encarnações. Dentro do nosso ponto de vista, não existe a polaridade do bem e do mal, mas sim, polaridades de atuação no universo, que constroem ou destroem, dentro dos ciclos respectivos a vida e a morte de cada célula. Mas isso foi mudado pelos filhos que se perderam pelo poder. Esse é o foco mais grave, os filhos que se perderam pela ambição do poder. Sem capacidade de compreender o que o poder realmente carrega consigo e insere a seus portadores.
Isso originou a saga dos Não Confederados em todo o Universo. Isso também criou por sua vez, as escolas Confederadas, com a missão de reabilitar as almas perdidas, que tinham se afastado do seu verdadeiro foco de vida e de percepção divina. Portanto dentro da polaridade de essências, quando o Eu Sou é criado, ele recebe parte da carga de energia de cada uma das partes envolvidas nessa criação. O que passa como registro básico da estrutura criacional de todas as almas que desse Eu Sou se manifestarão, dentro do ciclo evolutivo e do aprendizado e das ações. Por isso a frase “TUDO ESTA ESCRITO”, PERCEBAM COMO ESSA FRASE É IMPORTANTE. Onde esta escrito, dentro da matriz computacional da materialidade, onde as suas almas e o vosso Eu Sou, se manifesta em relação aos hologramas vividos. No outro aspecto além dessa realidade, o vosso Eu Sou, tem um outro papel, de intercambio com as outras esferas superiores, onde a vida existe dentro da imaterialidade existencial, que representa os universos superiores, que são o equilíbrio da existência material. Já foi descrito em canalização, que o vosso universo material em principio possui 12 dimensões, mas na verdade podem ser contabilizados pelo menos 32 dimensões materiais como vocês o entendem, onde estão acoplados os 32 corpos de estabilidade existencial de vossas almas, em relação ao vosso Eu Sou.
Assim o vosso universo é parte do próprio Eu Sou que é parte de um todo muito maior ainda, onde se encontram os Holóides superiores ou as Supra Monadas, que representam os maiores mananciais da vida imaterial. Esses focos representam as matrizes de reserva do oceano de vida da FONTE QUE TUDO É prontos para serem manipulados para que a vida de manifeste. Ou seja, a matéria prima do universo esta na energia entre a 33D e as esferas superiores que são empregadas para formar a estrutura de vida do Eu Sou, que ira se manifestar a baixo dessas realidades dentro dos 7 Superuniversos. Isso em cada um dos Logos de DEUS, que são 22 chacras com 33 planos dimensionais de expressão cada um deles. Portanto existem 726 chaves de DEUS em cada um dos LOGOS de VIDA que vocês poderiam equivaler aos chacras do corpo humano.
Um Eu Sou, portanto é um foco de luz multidimensional que possuí a capacidade de interação entre o imaterial e o material, em milhares ou milhões de freqüências distintas, que são além dos planos dimensionais, as estrelas de cada universo, onde irão ocorrer as experiências de vida. Isso leva ao aperfeiçoamento e aos ciclos de vida de DEUS. DEUS como vocês o chamam, vive através de todos vocês e de todos NÓS. Todos somos parte desse jogo maior que é na verdade uma matriz de equações matemáticas superiores que representam o foco de expressão das qualidades do CRIADOR e dos CO-CRIADORES. Cada um de nós é parte do corpo estrutural da FONTE QUE TUDO É, portanto a nossa vida é uma fração do processo biológico multidimensional direto e indireto dessa fonte, que denominam DEUS.
Deus é auto criado, mas ele teve um inicio, dentro de outra estrutura muito além da que podemos captar. Mesmo na órbita da dimensão 100D, que posso atuar e viver com facilidade, existe aspectos muito amplos do que é DEUS, e de como essa energia atua e rege todas as outras realidades existenciais alem da vida normal. Quando entramos no holóide multi-cósmico entre a freqüência de 137D e 138D, onde o tempo não existe, nada existem como vocês o podem captar, nem os mestres que vocês conhecem, descobre que a matriz de Deus é na verdade uma realidade feita a partir de um outro universo paralelo que órbita em um gigantesco sol sem luz ou buraco negro sem luz, mas com todos os registros de freqüência de energia conhecidos e desconhecidos. Esse foco é o portal para outros Deuses. Assim descobrimos a família de Deuses, que são as diferentes personalidades de Deus.
Ele não é UNO, ele é composto de muitas freqüências e realidades paralelas, que atuam em todos os universos, assim como o Rodrigo vem explicando as freqüências de DEUS a través da linha dos ORÍXAS. Cada freqüência de Deus é na verdade uma vertente da vida e um universo a ser explorado e manifestado pelos seus filhos, alem dos códigos convencionais, onde as leis de harmonia têm que prevalecer depois de um estagio primordial e inicial de caos e ordem. Ou seja, no inicio existe o caos e depois a ordem, para desse ponto a lei da harmonia e do amor possam prevalecer e gerar as outras etapas da vida em todas as realidades de deus e do universo. Assim o Eu Sou, possui dentro de si, o caos e a ordem, mas para atingir esse foco, todos os seus focos ou almas, tem que entrar nessa freqüência de vida, ou seja, experimentar essas etapas, para poderem vibrar nesse foco de harmonia, são, portanto meus amados, freqüências das etapas de vida de cada um de vocês, no espaço e na espiritualidade. Assim cada um de vocês é uma parte desse aprendizado, por isso TUDO ESTA ESCRITO, TUDO TEM UM POR QUE NO UNIVERSO, ou seja, todas as etapas e situações que vocês tem vivido, representam um foco com um objetivo especial e um mistério a ser desvelado por vocês e pela alma de vocês, muitas vezes a consciência terrestre de vocês, não percebe as coisas, mas acaba assimilando no subconsciente, o que com o tempo se manifesta na vida de vocês.
Quando vocês estão cometendo um ato desarmônico, colocaram dentro da freqüência de suas almas, essa energia, que acaba por se sintonizar nos outros corpos e nas outras realidades ligadas a eles, a isso damos o nome de ressonância. Fica nos registros de cada átomo de cada um dos corpos, o que acaba por receber o nome de memória celular ou memória quântica. Dessa forma o que ocorre é que os ciclos anteriores, onde já ocorreram à assimilação de informações desarmônicas, ficou registrado e pode gerar ciclos repetitivos dessa informação, o que vocês muitas vezes denominam de efeito cármico. Um código criacional é puro, mesmo carregando a essência do Co-criador, ele em suma é puro e necessita passar pela experiência. Dependendo da matrix criacional desse ser, ele ira ou não passar pela repetição dos ciclos de seus criadores, isso mesmo no nível da criação de um EU SOU.
Quando o CRIADOR acompanha e administra parte do processo de seus filhos, o processo acaba por ser mais harmônico e controlado, da mesma forma que a educação e criação de seus filhos. No entanto quando o Criador deixa o seu filho Eu Sou no âmbito universal sem maiores suportes, gera-se a condição em muitos casos de que os filhos desse Eu Sou, entrem na linha do caos e da ordem de forma muito desequilibrada. Tudo depende dos registros originais existentes na matriz de criação desse foco de luz. Assim as diversas deidades de Deus, conhecidas como ANÇIÕES DE DIAS, AJUSTADORES DOS DIAS, PORTÕES DOS DIAS e muitos outros, representam os focos de organização dos bilhões de Eu Sou que foram criados no universo, e que ainda existem por serem criados. Dessa forma muitos dos focos deixados por Anhotak, acabaram se perdendo e entrando na linhagem do que veio a ser designado da GRANDE ORDEM DO DRAGÃO NEGRO e VERMELHO, que possui mais de 12 bilhões de anos dentro da contagem temporal de vocês. Assim meus amados filhos, os registros que pretendemos abrir, são na verdade a correção matricial desde a origem dos vossos Eu Sou, para inserir um antivírus em todos os corpos e em todas as realidades.
Vocês perguntarão o porquê disso agora?; Pois bem, por que agora vocês estão em condições de compreender muito mais do que antes, devido à diminuição das energias e forças sinistras de ocupação de vossa matriz original, dentro da dualidade e ilusão terrestre. Além disso, foi autorizado uma mudança importante em muitos dos que terão acesso a este material, que sabemos, não chegara a todos, mas apenas a uma parte dos filhos estelares, que já estão capacitados a recuperar a sua memória e poderem assim voltar à ativa nos comandos estelares e nas tarefas que ficaram em aberto na vida de vocês nas diversas realidades paralelas. Cada uma dessas Ordens representa o que vocês entendem como sendo a antítese de Jesus Cristo e de tudo o que ele pregou em sua visita a Terra.
No entanto cada uma dessas escolas é na verdade o foco de desvio do conhecimento e da percepção para o poder sem fundamento no amor. Assim os sustentadores desses focos e escolas, tem o podem, mas não entendem a capacidade de criar por amor e de dar a vida pelo amor, apenas vivem baseados na Lei da necessidade imediata. Assim eles são perenes e limitados ao mesmo tempo, pois nunca conseguiram transcender para as esferas acima de 15D. O Vosso Eu Sou , assim como o deles também, é uma realidade que órbita muito, além disso, podendo estabelecer parâmetros de vida ate a dimensão 32D, outras, além disso, conforme o gradiente de energia e de recuperação de suas almas com luz e com maior gradiente de harmonia adquirida em cada experiência de vida na materialidade. Assim os filhos que pertencem as ordens desequilibradas e aos focos dessas escolas desarmônicas, nunca atingiram a verdadeira compreensão deles mesmos, pois criaram tamanho holograma e ilusão, que eles possuem um próprio universo intra universal, entre as freqüências do umbral cósmico, que vocês conhecem das aulas do Rodrigo, como sendo a 49D infra dimensional, que possui os portais para todos os universos que possuem umbral.
Assim surgiram as realidades umbralinas cósmicas, onde a Ordem do Dragão Negro e Vermelha sustentam a antítese do amor e o poder pelo poder. No entanto muitos de vocês meus filhos compactuaram com essa energia e possuem registros delas em vossas células e na memória quântica celular, que deverá ser despolarizada a partir dos trabalhos que lhes serão passados, via canalização e via exercícios, que fazem parte deste material. Assim vocês estão no limiar entre a escolha do passado e do futuro, que representa uma nova matrix de libertação dos falsos valores que durante milênios tem atuado em vossas encarnações desde os tempos anteriores a grande rebelião de Satanás e de seus comandados.
Iremos nos remontar a criação do EU SOU de cada filho que entrar nesta nova freqüência de energia, assim a partir deste foco e deste momento pela primeira vez em mais de 5 bilhões de ciclos de anos, a Ordem VORONANDECK, passa a atuar em todos os 12 Superuniversos como direcionador deste novo processo que antes era direcionado pelos sacerdotes das escolas melchizedeck, isso por que a mudança vem desde outros patamares além da percepção dos 12 superuniversos. O comando veio direto da FONTE QUE TUDO É todo só vírus serão exterminados e transmutados em células sadias, em cada parte do corpo de DEUS. Assim cada um dos mundos em quarentena e no outros universos, uma nova lei e ordem será inserida, vocês receberão parte dos novos códigos durante as etapas que condizem a cada um, nas suas própria capacidades de armazenar as novas matrizes de transmutação e de renovação dos registros de vida, que a cada um lhes pertence. Assim meus filhos, vocês vem da luz e vão para a luz, pois são luz, mas devem passar por uma nova mudança frequêncial, para que a verdadeira luz, intra-dimensional possa ser inserida nos novos códigos de matrizes genéticas, que vocês estão recebendo a alguns anos, com o evento da Convergência Harmônica em agosto de 1986.
Cada um de vocês representa um foco e uma partícula de um todo maior, que por sua vez, ira refazer todo o mapeamento da vida na Terra e nos outros planetas ligados ao histórico colonial da Terra e das diversas raças, que estão em debito carmico para com a consciência da mãe Terra. Esse mapeamento já foi feito nos planos superiores, mas chegou o momento de efetuá-lo no plano físico através da matriz de amor e de personalidade de vocês, com a ressonância dos copos sutis, que serão ativados e iluminados pela matriz original do Eu Sou ligado a Ordem Voronandeck, que por sua vez, representa neste momento a instancia máxima do Conselho Cármico do Universo.
Muitas vezes vocês, se perguntam, por que as matrizes foram infectadas por esse vírus da dualidade e da negatividade, pois bem, na verdade como já relatamos nos livros Confederação 1,2 e 3, a dualidade, não é o fator da negatividade, mas sim como o poder foi mal utilizado e como isso gerou a corrupção. No passado muito longínquo do vosso Superuniverso Orvoton, em torno de eras por volta de 12 bilhões de anos dentro da contagem terrestre de tempo, a anomalias foi inserida pelos registros das atividades de uma energia denominada SARATHEN, que depois foi dividida entre diversas polaridades, sendo algumas delas: YAWHITHEN, BALATHEN, ANHOTAKTHEN, NORLADIETHEN, SATHEN-HAZ, MERMOREL, YOGUSDHEY, OPUS GRAAL SKRULL, esta ultima presente na Terra a mais de 2,4 bilhões de anos. Além de muitas outras dentro de uma matriz de 22 ramificações de energia de Sarathen, entre elas a energia de Anhotak, que é na verdade uma derivação direta de Anhotatakthen. Essas energias já vinham de outras estruturas dos Superuniversos mais internos, que por sua vez, tinham inserido os códigos de dualidade e de co-criação dentro dessa matriz, para dessa forma inserir dentro da estrutura energética cósmica a ORDEM e CAOS, para dessa forma estabelecerem os critérios da dualidade e da ação de cada Eu Sou e das outras estruturas de vida, que deveriam ser inseridos dentro das realidades dimensionais entre a 1D ate a 12D, no entanto, esses parâmetros estão atuante muito além, podendo ser captados e presentes inclusive na energia de 32D.
Isso justamente devido à atuação energética do Eu Sou, dentro de um mapeamento muito maior do que é conhecido pela maioria dos seres que orbitam realidades abaixo de 13D. Assim o vosso Superuniverso Orvoton, recebeu essa codificação como ressonância dos outros 6 superuniversos de equivalência. Dessa forma as experiências vividas por todas as formas de energia, estariam dentro das especificações que o plano maior, o que inclui a Ordem de Voronandeck, Melchizedeck e Lanonadeck, aceitaram e passaram a manipular em todos o planos da vida e nas diversas gamas de freqüência do universo estabilizado dentro dos 12 Superuniversos. Assim todas as formas de vida passaram de acordo com suas escolhas, a receber os códigos referentes à ressonância das escolhas pelo universo.
Aqueles que queriam o poder e testar o potencial do mesmo passaram a vivenciar isso, muitos se perderam como é o caso da maior parte dos grandes lideres de estado e de magismo da vossa sociedade, assim como nos outros planetas do vosso Superuniverso. Assim o vírus da corrupção surgiu não somente na Terra, mas dentro da maior parte de sistemas onde a dualidade e a necessidade do poder foi inserida com desequilíbrio. O poder foi usado em muitas linhas de frente, mas na maior parte, usado de forma indevida e sem sabedoria, o que acabou com o tempo, gerando naturalmente os grandes impérios celestes, que passaram a criar sociedades sustentados na ilusão do poder, limitado a percepção limitada da realidade onde essas almas se manifestavam. Assim cada sociedade no universo passou a sustentar a sua própria ilusão material e com isso se afastaram totalmente da fonte primordial que eles sustentam, ou melhor, que sustenta a sua vida eterna dentro das diversas gamas de freqüências do universo que é parte do corpo da FONTE QUE TUDO É.
Assim o vírus da desigualdade e do sofrimento, foi criado a partir das mesclas de sentimentos e de ações das almas, que fizeram as escolhas relativas a isso, desde o inicio dos tempos, o que com as diversas multiplicações genéticas e intercambio espiritual e genético, acabou, por gerar muitas variáveis dentro da criação do vosso Universo. Estamos neste momento trabalhando para desprogramar muitos desses vírus dentro da estrutura cósmica de muitos Eu Sou e das almas que são sustentados pelos mesmos. Dentro do CAOS existe um equilíbrio, que permite que a ORDEM, se manifeste em plenitude, com igualdades de cargas, para dessa forma manter o equilíbrio do universo, isso ate que o novo ciclo da unificação e de uma nova implosão ocorram. Portanto as cargas de sustentação do universo são o CAOS e a ORDEM, para que dessa forma o ciclo existencial do universo se mantenha. A FONTE QUE TUDO É, é sustentada por esse processo, é uma condição direta dela, que esse mecanismo exista entre as realidades mais densas, para que nos outros planos imateriais, outras leis possam estar atuantes. Portanto ate a 33D, existe esse processo e principio do Caos e da Ordem, que sustentam os hologramas da criação.
Cada alma fez suas escolhas e isso tem relação com o EU SOU, que fez as escolhas das matrizes de comportamento, de forma similar a energia primordial dos estudos de astrologia e numerologia, onde diferentes freqüências, podem atuar sobre as almas e sobre as situações, para inserir códigos de comportamento e de escolhas. Por esse motivo tudo esta escrito. A participação da Ordem de Voronandeck dentro do projeto e do jogo de xadrez cósmico, representa uma forma de gerenciar os mecanismos da dualidade e da oposição de cargas para que o mecanismo do CAOS e da ORDEM, funcionem dentro dos requisitos de equilíbrio dos universos envolvidos. Dessa forma todas as galáxias passam a estar em perfeito equilíbrio dentro da trajetória que foi traçada para cada uma, isso inclui o processo de nascimento, vida e morte dos bilhões de galáxias de cada setor de cada Superuniverso. Muitas galáxias se unificaram com os choque orbitais, o que gerou novos ciclos de vida, dentro dos diferentes degraus da evolução e da vida, tanto na materialidade, como na imaterialidade, que pertence a todos os universos. Cada regente ou Voronandeck primário é responsável pelos quadrantes que lhe foram confiados, em media essa estrutura funciona de forma a gerar vida e programas de vida, que passam a ser direcionados as escolas Melchizedeck, depois que foram aprovados pelo Conselho da Vida dos Voronandeck. Esse conselho é sustentado a partir da regência de 35D, de onde possui acesso a todas as realidades estruturais que a Ordem de melchizedeck ira administrar dentro dos diversos hologramas da vida em todos os Universos.
Assim os respectivos Regentes ou Voronandeck primários, possuem a autarquia criacional de diversos setores internos dos Superuniversos. São regidos por um Conselho da Vida, que é composto por 49 conselheiros da Ordem melchizedeck, que já atuam dentro da energia frequêncial de 35D. Esse conselho dos 49, esta submetido às leis e responsabilidade do Conselho dos 12 Viventes Eternos, que também foram denominados de 12 Anciões Viventes Eternos, que são o grupo Voronandeck dirigente de cada Superuniverso. Cada um cuida de diferentes atribuições e setores de um Superuniverso, por outro lado eles são totalmente unos entre si, por estarem muito além da energia trina que vocês conhecem. Nesses níveis de vida, todos são unos com a FONTE QUE TUDO É. A energia BUDICA, CRISTICA e MAHATMA é totalmente presente e una, o que permite que esses seres estejam em constante dispersão da energia criacional e sejam portadores dos registros centrais dos AJUSTADORES DE PENSAMENTO. Esses 12 Voronandeck são os Criadores que restabelecem todas as leis da vida e regem todas as possibilidades do universo, pois são emissários diretos do Conselho Absoluto da FONTE QUE TUDO É. Assim meus amados filhos, iremos revelar e remodelar muito do que vocês entendem por DEUS e pelos seus ANJOS, QUERUBINS, SERAFINS e ARCANJOS, que são na verdade irmãos da luz, na luz e pela luz, atuando em diferentes realidades e missões, dentro do corpo divino e multidimensional de DEUS.
Assim meus amados filhos da luz, temos a capacidade de sermos todas as hierarquias do universo que vocês conhecem, de forma simultânea, pois já atingimos um gradiente de energia e de condições, que nos permite estar dentro do ajustador de pensamentos de todos os Eu Sou dos 12 Superuniversos, com condições de atuar e entrar em contato com os planos das outras dimensões existenciais além dos 12 que já descrevi a vocês neste trabalho inicial. Durante muito tempo me apresentei como um Melchizedeck galáctico, isso por que vocês ate o presente momento não sabem o que é a Ordem de Melchizedeck, além de suas verdadeiras atribuições no universo. Outros Melchizedecks importantes tem atuado dentro do orbe terrestre, sem se revelarem na integra, devido à falta de parâmetros para que vocês possam interagir com eles. É o caso dos amados Kuthumi/Clara, Sananda/Madalena, Metraton, Miguel/Fé, que já estão em orbes muito elevadas dentro da hierarquia Melchizedeck, mas nunca puderam expressar isso de forma direta, pois existiam outras prioridades m ais importantes dentro do processo de despertar dos respectivos canais na Terra. Cada membro do Conselho dos 12 Voronandecks, pode ter acesso a todos os planos existenciais dos 12 Superuniversos, tendo o espectro de ação dentro do que vocês podem entender como dimensões, entre a freqüência fatorial de 1D a 1212, alem de podermos atuar dentro das referidas infra-dimensões, possíveis em cada superuniverso. No entanto para a percepção terrestre, nos limitamos a expressar limiares entre 12x12, o que corresponde a 144D da constante existencial do vosso superuniverso, orbitando a Ilha Paradisíaca de HAVONA. Na verdade as referencias dimensionais, são muito relativas, pois elas tem relação com a percepção sensorial e conciencial de uma alma ou de um Eu Sou, em seu meio ambiente, por esse motivo, dependendo do meio onde essa consciência se sustenta, a sua percepção das vibrações de cada realidade dimensional, podem ser muito distintas e interpretadas de forma diferente.
Os vossos Eu Sou, atuam de forma ligados a uma malha eletromagnética, que faz parte das diversas constantes físicas e quânticas dos vossos superuniversos, e representam fusíveis dentro da criação dos mesmos, ou seja, muita coisa que ocorre em vosso universo, é uma manifestação direta das respostas que a inteligência do universo gera ao se adaptar as energias criadas pelos vossos Eu Sou. Dessa forma todo o conjunto esta interligado, vocês não podem existir fora do vosso universo que contem os 12 superuniversos, pois a força vital de alimentação esta dentro dessa malha, que é na verdade a fonte direta de alimento e vida de todos os fatores de vida, que vocês conhecem e entendem como o EU SOU. Assim todas as constantes do universo conhecido, fazem parte do vosso EU SOU. Portanto amados filhos, a ligação de vocês e das outras raças extraterrestres, é muito mais profunda do que se imagina, por essa razão todos vocês são irmãos.
De qualquer fonte que seja feito o estudo, o vosso EU SOU, esta diretamente ligado à malha quântica dimensional do Universo, onde todos os EU SOU, estão sustentados e interligados, como uma grande rede de programas de computadores. Quando um Eu Sou, adquire parte de suas almas de volta, no ritual que vocês entendem como ASCENSÃO, ele passa a atuar em outras realidades ligadas aos patamares mais elevados da existência, conectando-se gradualmente as energias trinas ligadas a BUDA CRISTO MAHATMA, como fonte de uma nova etapa. Para que isso ocorre, pelo menos 80% das almas produzidas pelo EU SOU, devem ter retornado com um aproveitamento de MESTRIA mínima de 80%. Isso é bem elevado e exige de todas as almas, passar por diversos processos de mestria entre o CAOS e ORDEM internos em cada ciclo encarnacional. Esse é o caminho que os vossos amados Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca percorreram e estão buscando ensinar a vocês.
Nem todos os Mestres atingiram a unificação com a consciência mahatma, mas encontram-se a caminho da mesma, mesmo assim eles escolheram prestar serviço e ajuda a vocês no processo atual da Terra. Dessa forma a Fraternidade branca é um importante trampolim para outras esferas, onde o vosso EU SOU atua e poderá despertar as realidades paralelas de cada um de vocês. Quando um EU SOU ativa a sua percepção ultra dimensional e ultrapassa assim o barreira da quinta essência, ou seja, penetra na 33D, temos o que a cabala se refere de uma alma percorrer os 32 caminhos sagrados de DEUS. Nesse ponto ele atinge e se funde com a essência direta do arquétipo de CRISTO UNIVERSAL. Assim esse EU SOU e a maior parte desses 80% das almas que atingiram esse grau de ascensão, passam a atuar nos outros planos como parte de um holóide maior, ou seja, a percepção do conjunto supra monadico, ao qual a vossa presença EU SOU faz parte, começa a se intensificar, de forma a que todas as partículas passam a fazer parte do UNO.
O restante dos outros 20% de almas passam a ser um lastro na materialidade, e desse ponto, focos de dispersão de luz, para a ativação dos portais de transmutação necessários ao processo de interação com as realidade intermediarias. Quando a totalidade de almas de um EU SOU, entram na nova realidade consciêncial, todo o conjunto da um salto ultra dimensional e passam a ser novamente UNOS com a essência maior que a criou, isso gera um salto quântico ao todo o conjunto de seres e de energias que criaram esse EU SOU. Isso representa o retorno do foco primordial dentro de sua totalidade a todas as partículas envolvidas nessa criação. Assim essas partículas passam a ser a expressão direta dos melchizedeck, que passarão a ensinar todos os códigos aprendidos e vivenciados nos outros universos em criação e em processo de co-criação, para dessa forma dar continuidade ao processo de expansão e posterior contração de todo o universo, como a diástole e sístole de um coração divino. Esse EU SOU volta a fazer parte integrante dos planos superiores imateriais, e com isso torna-se um CO-CRIADOR consciente dentro das miríades de energias do Universo.
A evolução e reintegração cósmica continua em outras paragens, muito além do processo que vocês entendem. O vosso EU SOU, passa a ser uma nova partícula de uma supra monada, uma energia maior, onde milhares de outros focos se unificaram, para co-criarem em outras realidades dos 12 superuniversos. Normalmente uma supra monada é composta de 12 monadas, cada qual possui um conjunto de 144 EU SOU. Esses conjunto de 144 Eu Sou, que passam a sustentar uma nova egregora, possuem nesse estagio 7 planos de energia de ligação com a FONTE QUE TUDO É. Esses 7 planos são os 7 corpos divinos de expressão da consciência dentro das manifestações IMATERIAIS, que tem relação com os 7 corpos que vocês conhecem dentro da escala humana, que são 7 patamares da ação do programa de vida que o vosso EU SOU projetou para cada uma das almas que ele sustentou durante o processo encarnacional das almas, e que vocês entendem dentro do espiritismo.
Esses 7 planos consciências, fazem parte dos 7 Superuniversos, onde ocorre a manifestação dos Holóides dentro de seus projetos de vida e das novas estruturas co-criacionais que serão reservadas a esse conjunto, que já esta apta a co-criar em outros universos e desse foco, gerar outros focos, desse foco pode surgir um outro EU SOU, como resultado unificado do conjunto anterior. Em outras palavras esse conjunto ou supra monada, dá a luz a uma nova etapa, resultante do aprendizado do conjunto de 1728 Eu Sou, que perfazem esse núcleo. Assim ele tem condições de co-criar uma nova família de Eu Sou, que irão se manifestar nos 7 Superuniversos da materialidade. Essas supra monadas, tem acesso à energia dos Voronandeck e passam a ser filhos e aprendizes da hierarquia para colocar em pratica as especificações co-criacionais que foram projetadas pela hierarquia Voronandeck. No entanto o grupo possui autonomia para Co-criar de forma independente, isso por que já adquiriu a experiência necessária. Normalmente essas co-criações são muito comuns e tem relação com muitas das experiências da dualidade em milhares de galáxias. Essas criações fazem parte da nova etapa de individualidade do conjunto da supra monada e por outro lado, de novos ciclos de vida, onde eles passarão a sustentar uma nova etapa do universo, onde grupos de 12 Eu Superiores são gerados e estes por sua vez, colocados dentro das novas matrizes co-criacionais dos 7 superuniversos da materialidade.

Canalizado por Rodrigo Romo

Nenhum comentário: