quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O Equilíbrio nas Placas Tectônicas, Sua Armadura e Sua Espada. Sua Força de Vontade e as Palavras da Alma e Semana de 22/09/14 à 28/09/14


Amada filha, somos Maria e Sananda.

Nestes dias de envolvimento pessoal, todos vocês serão objeto da grande necessidade de orientar novamente suas vidas, da importância de encontrar sentido para as mesmas.

Os velhos sistemas caem em poucos dias, primeiro a nível pessoal, depois a nível familiar e finalmente a nível universal no planeta.

A Mãe Natureza está pegando as rédeas, ela vai se regenerar por si mesma pelos movimentos solares e energéticos entrantes.

Ajudem-nos a equilibrar os Movimentos das placas telúricas... Não vêm grandes catástrofes, isso está em suas mentes, são criações mentais.

Se todos se comprometerem a equilibrar o planeta, a mudança pode se dar em total harmonia, tudo isso é memória celular de implosões planetárias que nada tem a ver com um processo de ascensão.

A ascensão é um processo de expansão e integração que foi concebido em harmonia e equilíbrio por todos os seus participantes.

Amada, filha, agora é o momento de tomar a grande responsabilidade de cocriar uns com os outroscom o firme compromisso de encher a Terra de energia para seu maior trânsito para a consciência cristalina.
  

Como? Muito simples, vibrando e expandindo raios e frequências de luz em vocês, em suas casas e em Gaia...

Vocês podem visualizar estas três combinações de raios e frequências solar de duas maneiras:

1 – Como uma ancoragem de energia que sobe do núcleo de Gaia para o seu chakra da coroa e os enche de luz, e o segundo raio de luz desce em vertical desde o chakra da coroa até o núcleo da Terra e os enche de luz, deixando-os em uma esfera de luz, ou seja, seu campo eletromagnético ou aura, cheia destas frequências enfocadas para esta vibração (segundo combinações)... 

2 – Visualizando como do universo Gaia se impregna, se enche de luz e de força por si mesma com a primeira frequência e como da parte oposta de Gaia vem para ela a frequência seguinte de luz que envolve o planeta e respirando por alguns minutos, sentindo como essas energias formam um toroide de luz ao redor do planeta e penetra em seu interior, renovando e equilibrando suas frequências.

As combinações de Luz que mais os ajudarão neste momento são:
- O raio verde em união com o dourado para restaurar a frequência lemuriana;
- O raio branco em união com o raio rosa lhes permitirá instalar harmonia e amplidão de consciência para aceitar as memórias que despertam em todos.
- O raio azul e magenta que lhes dará o equilíbrio entre o padrão de vida ou contrato de vida de cada um dos habitantes e a frequência do amor divino para transcendê-lo ou equilibrá-lo.

Estas combinações lhes permitirão ser um em harmonia com as transformações tanto em seu toroide pessoal como no de Gaia... alternar e expandir a luz.

Este portal do dia 25 gerará uma nova expansão que afetará um pouco o aparelho digestivo humano pela abertura do plexo.

Aumentem a água, reduzam as toxinas e poderão integrar melhor do que nunca.

Vocês estão em um momento muito intenso de transformação e o fígado é o maior órgão produtor de células novas que transformam a realidade interna de seu corpo, deste modo debilitando-o um pouco nestes dias.

Amada filha, aproveite a mudança que já está em vocês, já é uma semente que germina e que chegará a todos.

Maria, Sananda e Melquisede
Do sol central de Alcyon. 
  











Muito obrigada por compartilhar esta canalização se sentir que deve compartilhar.
Feliz dia 
Elsa

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com    
 
Gratidão, Grãos do Blog Sintese ! 
 



SUA ARMADURA E SUA ESPADA. SUA FORÇA DE VONTADE E AS PALAVRAS DA ALMA




SAUDAÇÕES ABENÇOADOS ESPÍRITOS DE LUZ, FILHOS DE GAIA, PEREGRINOS DA NOVA ALVORADA ASCENSIONAL PLANETÁRIA.
NOS ALICERCES DO UNIVERSO EXISTE UMA BASE COESA DE ENERGIA QUE A TUDO SUSTENTA DE FORMA FIRME E INQUEBRANTÁVEL: O AMOR. A ENERGIA COESA QUE DÁ VIDA AOS UNIVERSOS DE LUZ E A TODOS OS SERES EM TODAS AS DIMENSÕES EXISTENTES.
NO ENTANTO, TUDO O QUE É VIVO, ANIMADO E DOTADO DE CONSCIÊNCIA, MESMO NOS LUGARES MAIS DISTANTES DO UNIVERSO, DE TEMPOS EM TEMPOS O ACÚMULO DE ENERGIA GERADO PELAS CRIATURAS QUE NÃO ESTEJAM EM HARMONIA, PODE CAUSAR DESEQUILÍBRIOS. E ENTÃO, A FORÇA MOTRIZ PRIMORDIAL QUE REGE A HARMONIA DOS UNIVERSOS LOCAIS ENTRA EM AÇÃO, FAZENDO O QUE É PRECISO PARA LIMPAR E HARMONIZAR O QUE TEMPORARIAMENTE ESTA FORA DE SEU EIXO.
ASSIM É, QUE AO OUVIR O CHAMADO DO GRANDE SOL CENTRAL, SERES DE TODAS AS PARTES DO UNIVERSO ACODEM AO CHAMADO VOLUNTARIAMENTE, LEVANDO CONSIGO SEU AMOR, SUA GENEROSIDADE E A VONTADE DE DEUS PAI E MÃE DE ELEVAR AS VIBRAÇÕES DA REGIÃO EM QUESTÃO A PATAMARES DE LUZ SATISFATÓRIOS, PARA QUE A PROGRESSÃO DO PLANO ESTABELECIDO SIGA CONFORME A IDEIA PRIMORDIAL EVOLUTIVA PARA A REGIÃO EM QUESTÃO.
AS ONDAS DE PURIFICAÇÃO ELEVAM AS TEMPERATURAS, CAUSAM O DESLOCAMENTO DE GRANDES CORRENTES DE AR, ÁGUA E POR VEZES, AS PLACAS TECTÔNICAS SÃO REAJUSTADAS PARA QUE ENERGIAS ACUMULADAS POSSAM SER LIBERADAS.
NÓS, IRMÃOS INTERPLANETÁRIOS QUE AQUI ESTAMOS EM RESPOSTA AO CHAMADO OUVIDO POR NOSSOS CORAÇÕES, DERRAMAMOS BÊNÇÃOS E ENERGIAS ADVINDAS DE NOSSA TECNOLOGIA, QUE MINIMIZAM OS IMPACTOS QUE PODERIAM DECORRER DESTAS ATIVIDADES, E QUE MUITAS VEZES SÃO PERCEBIDAS POR VÓS APENAS COMO PEQUENOS DESEQUILÍBRIOS NATURAIS. É ASSIM QUE DEVE SER. CHEGARÁ A HORA EM QUE VOCÊS TAMBÉM TERÃO O CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA QUE POSSAM POR VOCÊS MESMOS, AMENIZAR ESTES IMPACTOS.
NO ENTANTO, A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA DE CADA UM, QUE TEM ATIVADO NOS ÚLTIMOS MESES DETERMINADOS PONTOS ENERGÉTICOS EM VÓS E PROMOVIDO À ELEVAÇÃO DE CADA UM A FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS MAIS ALTAS, NUMA DISPENSAÇÃO NUNCA ANTES REALIZADA, FAZ COM QUE AS SENSIBILIDADES INDIVIDUAIS PERCEBAM DE FORMA DISCRETA, MAS PRESENTE, AS ONDAS TELÚRICAS QUE TÊM SIDO ATIVADAS EM TODO O PLANETA, PROMOVENDO UM ENTUSIASMO E EM ALGUNS CASOS PREOCUPAÇÃO, CUJA ORIGEM REAL MUITOS DE VOCÊS NÃO CONSEGUEM PERCEBER, MAS SENTEM-NAS INTUITIVAMENTE.
NÃO VOS PREOCUPAIS. COMO TEM SIDO ESPALHADO POR TODOS OS LUGARES DESTE PLANETA ATRAVÉS DE VÁRIOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DENTRO DE VÁRIOS SEGMENTOS, ESTE É O ANO ONDE GRANDES TRANSFORMAÇÕES PESSOAIS ALCANÇARÃO SUA PLENITUDE. DAQUELES QUE JÁ INICIARAM E JÁ PERCEBERAM AS GRANDES MUDANÇAS EM SUAS VIDAS ÀQUELES QUE AINDA IRÃO PERCEBER, TODOS SEM EXCEÇÃO PASSARÃO PELOS PORTAIS DA RENOVAÇÃO EM DIREÇÃO AO PROGRESSO VERDADEIRO.
AINDA EXISTEM EM VOSSO PLANETA E AINDA EXISTIRÃO POR ALGUM TEMPO, EM DIMENSÕES DIVERSAS, AQUELES QUE NÃO ACEITAM AS MUDANÇAS E QUE DE TUDO FAZEM PARA OBSTRUIR O TRABALHO DOS IRMÃOS CONFEDERADOS NA LUZ. ESTES, PORÉM, SABEDOUROS QUE AS FORÇAS DA LUZ SÃO INFINITAMENTE SUPERIORES, TÊM A CONSCIÊNCIA DE QUE O ÚNICO MEIO DE CONSEGUIREM PEQUENOS EFEITOS EM SUA EMPREITADA, É TENTANDO INTERFERIR ENERGÉTICA E VIBRACIONALMENTE NOS IRMÃOS ENCARNADOS, QUE POR AFINIDADE E SINTONIA PERMITEM ESSA AGREGAÇÃO. POR TANTO, A TODOS OS QUE NESTE MOMENTO ESTÃO PASSANDO POR MOMENTOS DE DESEQUILÍBRIOS, AFIRMAI DIARIAMENTE:
“EU SOU LUZ! EU SOU A PORTA ABERTA QUE NADA, NEM NINGUÉM PODE FECHAR. EU SOU UM SER DE LUZ AZUL PRATEADA QUE ILUMINA TODAS AS CÉLULAS, MOLÉCULAS E ÁTOMOS DO MEU CORPO, AFASTANDO DE MIM TODA ENERGIA MAL QUALIFICADA. EU SOU DEUS EM AÇÃO. EU SOU LUZ!”
A ARMADURA E A ESPADA DE HOJE SÃO A FORÇA DE VONTADE E A PALAVRA ESTOCADA COM A FORÇA DE VOSSA ALMA, CENTRANDO EM VOSSO SER A PODEROSA ENERGIA DE PURA LUZ BRANCA E CRISTALINA DE VOSSA DIVINA PRESENÇA EU SOU.
CONFIAR E AGIR. ESTAMOS CONVOSCO ONIPRESENTES.
EU SOU LUZ, EU SOU SOLOMNIA.

Mensagem de Solomnia canalizada por Anderson Stoffelshaus em 17 de fevereiro de 2014

Anderson Stoffelshaus



Semana de 22/09/14 à 28/09/14
Amados amigos e irmãos, 
PARA REFLEXÃO:  NOSSA FÉ
Teresa d´Ávila, nascida Teresa Sánchez de Cepeda Y Ahumada, ou Tereza de Jesus, como é mais conhecida em sua terra natal, a Espanha, foi uma mulher invulgar.
Nascida no final da Idade Média, em meio à reforma protestante, órfã de mãe, foi levada pelo pai a morar em um convento para ficar preservada dos arroubos do mundo, segundo ele.
Em determinada época da vida passa a ter suas experiências místicas, entrando, não raro, em êxtase, durante suas meditações e orações.
Pede então permissão para sair pela Espanha a fundar conventos, pois vê a necessidade de uma nova ordem religiosa, sem os vícios que via nas existentes.
Dona de uma fé profunda e de uma cultura respeitável, em 27 de setembro de 1970, o Papa Paulo VI lhe conferiu o título de Doutora da Igreja.
Enfrentou inúmeras dificuldades, contrariou a muitos interesses da época, enfrentou a fúria da Inquisição espanhola, mas nada disso a abateu.
Em 1576, numa série de perseguições que sofreu ela, seus amigos e suas reformas, foi condenada a ficar reclusa em uma de suas instituições.
Somente depois de diversos anos, graças ao rei Filipe II da Espanha, essa situação foi aliviada.
Na fortaleza de sua fé, escreveu, certa feita:
Nada te perturbe, nada te amedronte, tudo passa. A paciência tudo alcança. A quem tem Deus nada falta. Só Deus basta.
Fez desta profissão de fé a regra de seu viver.
Assim, é de nos perguntarmos: Quanta fé basta para enfrentarmos as dificuldades da vida?
Muitas vezes reclamamos que Deus não nos oferece as condições necessárias para melhor agirmos.
Frequentemente nos queixamos de que se a vida mudasse nessa ou naquela circunstância, seríamos melhores, agiríamos de maneira mais adequada.
Esquecemos, nessas horas, de que Deus está sempre a nos oferecer aquilo que nos basta, o mais adequado, no exato momento, na hora mais apropriada.
Entendendo assim é que Teresa de Jesus afirmou que para quem tem a Deus nada falta. Só Deus basta.
Ter a Deus, no seu dizer profundo, é compreender a longa extensão da bondade e da Providência Divina.
É entender que as agruras da vida, os problemas e dores são apenas ferramentas de que a vida se utiliza para forjar virtudes.
Logo as dificuldades passam, os problemas se dissolvem, e o que fica são os valores nobres insculpidos na alma.
Tendo o pleno entendimento de que Deus provê a todas as nossas necessidades, compreendendo que jamais estaremos esquecidos do Seu amparo, não há porque se perturbar. Não há motivos para se amedrontar.
Assim se constrói nossa fé. No entendimento de que devemos buscar nosso bem-estar, construir nossos sonhos, buscar nossa melhoria.
É o que Jesus nos aconselha: Buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á.
E quando chegamos no limite de nossas ações, quando já não há o que fazer para minimizar ou solucionar nossos problemas e dores, aí inicia a construção de nossa fé.
No entendimento de que Deus é verdadeiramente nosso Pai, que Suas ações são permeadas de amor e justiça, nos fortaleceremos.
E então, como a mística espanhola, haveremos de entender que para quem tem Deus nada falta. Só Deus basta.
Pensemos nisso.
Redação do Momento Espírita. Em 17.9.2014.

Com a bênção de nosso Pai-Mãe Criador me despeço. 
Até Sempre!...  

Nenhum comentário: