quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A Evolução da Raça Adâmica

A matéria abaixo foi elaborada com intuito de tentar se dar idéia de como foi semeada a raça humana no planeta Terra. As estórias que ouvimos que somos descendentes dos macacos tem até um sentido lógico, pois eles como apareceram primeiro no planeta, juntou-se a eles um DNA genético extraterrestre, vamos dizer assim, para chegar ao que somos. Óbvio que isto não ocorreu em poucos anos.Na verdade foram milhares de anos para chegarmos no estágio que nos encontramos. A raça Adâmica, nossa origem, tem cerca de 9 (nove) bilhões de anos dos quais 7 (sete) bilhões na tridimensionalidade. Portanto ainda somos muitos pequenos para o universo e agora é que estamos conhecendo um pouco nossas origens. Os leitores da matéria vão verificar que citamos Adão e Eva. Na verdade o Adão e Eva existiram, mas não da forma que a bíblia descreve.Diga-se de passagem, existiram dois tipos de Adão e Eva. No desenrolar da matéria vocês poderão entender sobre do que estou dizendo.

Quando a raça Adâmica foi levada do sistema de Andromeda para outro lugar, com intuito de melhorá-la e ter outras oportunidades de manifestações o sistema escolhido foi a constelação de Lira. Os fundadores, assim chamados, queriam manifestar diferentes fases dimensionais deles próprios. Isto iria gerar formas originais de vida diversificada e isso facilitaria novas realidades, que estava acabando de nascer. Os fundadores em verdade são a origem e os detentores do protótipo da raça Adâmica e com a fragmentação das energias (consciência) eles ficaram cientes que estas novas experiências, estas novas consciências iriam evoluir de volta a origem fisicamente, inclusive podendo incorporar estas novas experiências a eles fundadores.


Os fundadores acreditavam que com as novas experiências as fragmentações de suas partes, desenvolveriam novas culturas e com o tempo estas consciências se uniriam num todo novamente. Quando os fundadores escolheram os planetas da constelação de Lira, não foi ao acaso, pois nestes lugares já havia vida primata em andamento e o que eles fizeram foi colocar nestes primatas a energia plasmática, DNA, dentro de sua estrutura. Estava surgindo a raça humana que conhecemos. Mas, isto durou milhares de anos ate que estes novos seres primatas / humanos tivessem genética necessária para agüentar as vibrações superiores da consciência da terceira densidade. Que significa o desenvolvimento da identidade individual. Tudo perfeito. Os fundadores criaram a sua semelhança os humanos de Lira, com cabeça, tronco e membros.O desenvolvimento em Lira foi através da triade, positividade, negatividade e ponto de integração, que podemos chamar aqui de polarização.Posteriormente as polaridades negativas e positivas começaram a se dividir e também cada um deles se dividiram em pólos positivos e negativos.Estes novos seres progrediram e viajaram pelo espaço. Diversas culturas se misturaram e formaram outras culturas.


O masculino expressou o seu femininoE o feminino o seu masculinoO modelo planejado pelos fundadores saíram de controle e acabaram se dividindo em vários fragmentos.Perdeu-se contato. No sistema de Lira os Veganianos (seres de Vega) foram os primeiros seres desenvolvidos como espécie especifica. Eles começaram a ter uma filosofia própria e uma orientação espiritual própriaInicialmente eles eram uma civilização orientada negativamente, representada pela polaridade negativa de Lira.Lira era a polaridade positiva, pois todas as raças nasceram dela pela expansão. Havia atritos entre Lirianos e Veganianos. Os atritos entre os Lirianos e o Veganianos aumentaram e atrasaram o desenvolvimento das novas raças. Os fundadores resolveram desenvolver um terceiro planeta, na própria constelação de Lira, chamado de Ápice, que trouxe as polaridades de Lira e Vega, juntos para tentarem se integrar. Mas as duas polaridades não se integraram e o planeta explodiu com uma guerra nuclear, depois de algum tempo.Acabaram destruindo o planeta.


Os poucos seres salvos no planeta se estabeleceram em cavernas, um pouco antes desta guerra nuclear.Viveram nas cavernas milhares de anos e depois de tempos, seguiram para o sistema de Reticula Romboidais, apesar de que originalmente queriam voltar para Lira. Mas, a posição do planeta pela movimentação de milhares de anos havia se distanciado em muito e eles não tinham como voltarem para suas origens.Lira e Vega seguiram em sua trajetória, apesar dos problemas. Os grupos de Lira quiseram se afastar do atrito com Vega e procuraram outras áreas para colonizar. Os grupos de Vega também acabaram com seus conflitos e encontraram outras civilizações para desenvolver, como os sistemas de Altair e Centauro.Nos conflitos de Vega e Lira, alguns decendentes foram para Sirius que tinha uma consciência não fisica.


Mas, os seres de Vega que escolheram Sirius resolverao ter uma vida fisica.Comecaram a habitar um planeta do sistema de Sirius, mas tiveram problemas no desenvolvimento da tridimensionalidade e acabaram perdendo contato com os fundadores, originalmente.Juntamente a estes fatos alguns seres de Lira se estabeleceram neste planeta, mas, como seres não fisicos.Houve choques entre as polaridades positivas (eu espiritual) e os negativos (que negavam este eu espiritual, pois so queriam saber de conquistas). Este confloto fez com que os plimogênitos de Sirius decidissem que eles deveriam resolver seus problemas em outro lugar.Os Lirianos e Veganianos de Sirius migraram para o sistema de Orion e desenvolveram as polaridades com outro conceito. O conceito da polaridade feminino era intuitivo e adequado.Já a masculina era que para evoluir tinham que dominar o universo conhecido.


Muitas desavenças e nenhuma solução. Mais uma vez os seres de Lira procuraram outras galáxias e acharam um planeta jovem, a Terra, na Via Láctea, pois aqui também já havia uma vida primata, e poderiam desenvolver a idéia primeira dos fundadores.Ficaram muitos anos na Terra convivendo com a raça primata. Como acharam que não estavam se adaptando ao ambiente eletromagnético, incorporaram material genético dos primatas, em pequena quantidade, nos seus corpos, para se adaptarem ao meio ambiente. Seu DNA mudou ligeiramente para que ficassem adaptada a Terra. Nasceu aqui os seres humanos Lira/Terra, na verdade o primeiro Adão e Eva da história.


Neste interim seres Lira/Vega que haviam migrado para Sirius vieram para o planeta Terra com o intuito de colocarem o seu DNA nos primatas, pois sua raça já tinha um processo evolutivo adequado. Mas esta chegada reativou os conflitos e os seres Terra/Lira, que estavam aqui resolveram procurar outros lugares para se desenvolverem e continuar o plano primeiro dos fundadores e migraram para as Plêiades.Esta ida para as Plêiades, fez com que eles se desenvolvem, dentro do planejado pelos fundadores e objetivassem a perfeição. Mas tinha uma parte deles que queria ainda crescer e necessitavam de desáfios. Era a polaridade negativa se manifestando. Como não tinham contato com o externo (não sabiam o que ocorria em outros sistemas).Mas, quando tiveram contato viram que os seres negativos de Orion estavam em luta, e o que estava adormecido, nestes seres, acordou.


Foram a luta e só sairam desta persistencia quando um dos planetas de Orion foi destruido, apesar de ser povoado por raças de Orion. Resolveram sair do conflito e deixaram seguirem sua luta sózinhos. Voltaram para as Plêiades sem as conquistas. Por sua vez o projeto princípio efetuado pelos fundadores para a Terra começou a progredir. Os diretores de Lira eram os diretores fisicos do projeto Terra e aceitaram ajuda de alguns Sirianos, mas, decidiram que precisavam de uma estrutura genética própria para a Terra, diferente do que tinham tentado.Comunicaram-se com o povo das Plêiades os mais desenvolvidos dentro das regras dos fundadores.Foi proposto para que os seres das Plêiades (que a princípio não queriam fazer de novo parte do projeto) viessem para a Terra e seu DNA fosse incorporado nos seres da Terra, pois já tinham o DNA antigo dos primatas.Teriamos assim um povo da Terra, mas com raizes extraterrrestres selecionada.


Depois de relutarem muito aceitaram. Começou a integração, mas demorou milhares de anos para que o projeto caminhasse.Por sua vez os seres das Plêiades começaram a se sentir poderosos e exerceram força pelo mêdo com os terrenos no intuíto de manipulação. Tornou-se um desejo pessoal, mas os fundadores ordenaram que saissem do planeta. Hoje, os seres da Plêiades não consideram os humanos da Terra como descendentes e permite que eles façam suas proprias escolhas. Os principais grupos que organizaram o planeta Terra foram:-Os fundadores, seres de Lira, seres de Sirius e os Pleidianos. Os seres de Sirius estavam interessados simplesmente em estabelecer raças primitivas na Terra. Já os Lirianos estavam com propósitos de promover a integração dos princípios negativos e positivos, mas com intuito de paz, crescimento e nova consciência. Uma das poucas lembranças disto é o Adão e Eva que conhecemos. Após varias gerações enfim os Lirianos desenvolveram um protótipo humano para a Terra e colocaram aqui. Este é o Adão que conhecemos, mas não foi só um Adão foram vários Adão. Eva foi uma clonagem de Adão (estória da costela) feitos pelos seres de Lira.


Só que os seres de Sirius/Lira não concordaram que eles fossem puros e todos nos conhecemos a estória da serpente, que os Sirianos incentivaram Adão e Eva comerem do fruto proíbido. Na Terra os fundadores, deus, haviam dito para Adão e Eva que poderiam comer de todas as frutas do jardim do edem, menos da árvore da ciência do bem e do mal (que eram as polaridades). Os Sirianos (serpente) conveceram que comessem, pois nada mudaria, mas quando fizeram abriram a mente dos humanos terrenos (Adão e Eva) e eles acabaram optando, seguir sózinhos a trilha do conhecimento. Em sua ira os Lirianos negaram aos humanos o conhecimento da árvore da vida, que era a herança divina. Puseram para proteger as árvores da vida (que significava veículo para a vida, missil, nave espacial), os querubins (em sumeriano aparelhos mecânicos). Os seres da Terra teriam que percorrer sozinho o caminho de volta através de sua escolha que era seu desenvolvimento, sem ajuda extraterrena. Os Lirianos mais uma vez não tinham conseguido fazer com que a história voltasse a sua normalidade, idéia primeira dos fundadores. A partir daí os Sirianos ficaram responsáveis pelo desenvolvimento dos humanos, mas quando desenvolveram junto com os Lirianos o DNA do protótipo humano, sem os Lirianos saberem, colocaram em segredo uma codificação que na medida que os terrenos fossem avançando, estes códigos iriam sendo ativados.



Neste crescimento os terrenos poderiam se aproximar de seus irmãos das galáxias e dos fundadores, principalmente aqueles que, mas tiveram influência nos seu desenvolvimento, como é o caso dos Lirianos, dos Sirianos e dos Pleidianos.Os Pleidianos no caso apesar de terem saido da Terra se sentem responsáveis pelo desenvolvimento dos humanos terrenos, pois ajudaram através de seu DNA a chegar num protótipo ideal, ou biotipo, que acabou sendo desenvolvido pelos Lirianos e Sirianos.Pela escolha de Adão e Eva, continuamos a caminhar com objetivo final de resgatarmos esta herança e contato divino. Milhares já conseguiram, mais ainda faltam milhões para conseguirem.


Conclusão


O planeta Terra foi colonizado por diversas raças extraterrenas sendo que as principais foram os habitantes da constelação de Lyra, Orion, Plêiades e Sírius. Fomos ajudados em níveis mais altos pelos Arturianos e os seres de Retícula Romboidais, além naturalmente dos fundadores. A Terra independente da ajuda externa que recebeu para desenvolver a raça humana Adâmica acabou contribuindo com estas raças, pois se aperfeiçoaram em suas características físicas, de DNA e da evolução do eu interior.E como num verso de Ovídio.
Canalizado por Vicente Chagas



“E ENQUANTO TODAS AS OUTRAS CRIATURAS DO SEU NASCIMENTO COM OLHOS DEPRIMIDOS OBSERVAM ATENTAMENTE SEUS PARENTES DA TERRA;ELE ORDENA AO HOMEM CAMINHAR ERETO E EXPLORAR O CÉU DE ONDE SUA ALMA ORIGINOU, PARA QUAL SUAS ESPERANÇAS SÃO DADAS "


LIVROS CONSULTADOS O PRISMA DE LIRA – LYSSA RPYAL – KEITH PRIEST

ANTES DOS TEMPOS CONHECIDOS – PETER KOLOSIMOA

BIBLIA SAGRADA

Um comentário:

Pablo disse...

Nossa , nunca vi tanta baboseira junto, parabens !!