quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Viva A Partir de Seu Coração, O Portal Para O Sentido da Vida e Mensagem Diária de Arcanjo Gabriel


 
O potencial de sua vida existe na sabedoria do seu coração e alma. No entanto, vocês usam a sua mente para determinar o que é possível e as suas limitações impedem que o potencial mais elevado esteja disponível para vocês.

É necessário coragem para viver a partir do seu coração, onde existe a verdadeira natureza dos seus sonhos, bem como os resultados e os milagres que podem permitir que eles aconteçam, porque isto requer uma visão ampliada de sua vida e do potencial que a mente não pode compreender ou imaginar para si mesma e para vocês.


As limitações da terceira dimensão são refletidas nos seus desafios da vida, que são também a separação entre a divindade e a humanidade. Em um mundo divino, a parceria coração/mente leva ao amor. Em um mundo humano, a mente lidera por si mesma, com o coração emocional (também regido pela mente), escolhendo o presente com base no passado.


Viver a partir do coração significa escolher os aspectos mais elevados do coração, o amor e a paz que são a sua herança divina. A herança da Humanidade é o Karma e o potencial para o amor, que é encontrado no coração através da aceitação e da parceria com a sua divindade.


O caminho da ascensão leva à incorporação do divino quando vocês podem viver do coração e escolher expressar as suas energias, que existem além da emoção.


O mundo não cria a paz, o amor e a alegria. Eles são criados pela sua intenção por estas energias mais elevadas e pelo mundo. O mundo é um reflexo da humanidade e não pode refletir mais amor, paz ou alegria do que aquilo em que cada um de vocês permite existir e fluir do seu próprio coração.


Elevar as vibrações do mundo é o trabalho com que cada um de vocês se comprometeu. Não há um único professor ou mestre iluminado que seja responsável por isto. Vocês são os professores e mestres uns dos outros, e mudam as energias do mundo a cada mudança em sua própria vibração.


Escolher viver a partir do coração requer que vocês escolham um aspecto mais elevado de cada experiência e façam uma escolha consciente pelo amor, a entrega, a paz e a alegria. Todas estas energias estão disponíveis a vocês e elas existem dentro de cada experiência, mas é uma escolha que vocês devem fazer voluntária e intencionalmente.


Quando vocês vivem a partir do seu coração, permitem que o potencial ilimitado do seu coração expanda a sua realidade, além das limitações da mente e se aventure ao que esteve desconhecido a vocês até este momento.


Cada momento de escuridão tem um potencial para a luz.


Cada aspecto do medo contém um potencial para o amor, e cada porção de tristeza, dor, desespero e impotência, têm o potencial para os aspectos mais elevados, quando vocês os escolhem.


Interiorizem-se em seu coração e encontrem a coragem para expandir a sua sabedoria e aceitar o seu potencial mais elevado, para que vocês possam se tornar isto em sua vida e para o mundo.


O Céu na Terra é criado ao seguir o caminho de viver a partir do seu coração e de permitir que a sua divindade se expanda em sua humanidade.
 
..---ooo000ooo---..
 
Site original: www.enlighteninglife.com


Uma Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
24 de Agosto de 2012




O PORTAL PARA O SENTIDO DA VIDA
 
Perambular pela vida, procurando o seu sentido, pode ser uma tarefa exaustiva. Vocês começam a vida procurando o significado em seus pais, então em seus professores e amigos, até que um dia, vocês cresceram, educaram-se e ainda estão sem indícios.

Aí estão vocês, pensando que tem que haver uma razão pela qual estão aqui nesta Terra, porque são constantemente perseguidos por uma sensação de saber que uma razão existe realmente. Se pudessem apenas recordar o que era!


Em algum ponto de sua vida, vocês se deparam com o clamor hipnotizante da existência diária e buscam o sentido naquilo que está acima do reino físico da existência. Neste momento, quando a sua atenção está focada naquilo que a consciência mais elevada pode trazer, vocês ficam receptivos a novas idéias e informações.


Minha vida tem sido gasta na busca da consciência de que há todo um universo de descoberta dentro da consciência mais elevada de cada pessoa, esperando apenas para ser explorado.


Anteriormente na vida, quando eu era um funcionário, eu frequentemente me sentava na minha mesa e vagueava mentalmente pelos planos mais interessantes da consciência. Mais tarde, como proprietário de um empreendimento, fui capaz de encontrar um tempo de qualidade para alguma reflexão realmente profunda. Costumava me levantar bem cedo para uma fascinante manhã de estudo e meditação e então me dirigia para o escritório, preparado para começar a trabalhar, quase ao meio-dia!


Hoje, quando as pessoas me perguntam como encontrar o sentido em suas vidas, a primeira coisa que eu faço é indicar o portal para o seu próprio mundo pessoal da sabedoria interior. O portal está dentro do seu coração e leva do tumulto do mundo físico aos reinos espirituais da revelação e da paz interior.


Vocês têm apenas que se afastar do stress e da agitação da vida diária, para entrar na própria consciência do seu coração, sentir lá o amor que os espera pacientemente, e atravessarem o portal para uma consciência mais elevada.


É neste estado de consciência mais elevada que vocês descobrem o sentido exclusivo de sua vida. É lá que vocês encontram a paz da mente que sempre lhes escapou. É lá que a sabedoria interior da luz se une ao amor que flui livremente por todo o universo.


Esta união do amor e da luz traz a iluminação pela qual todos os seres conscientes se esforçam, e tudo isto começa com o amor incondicional. A aceitação de si mesmo e de todos como são, seguido pela gratidão pela própria vida e a experiência que esta vida traz, abrem o portal do coração, levando adiante para os reinos da auto-descoberta.

 
o--......----.....---==II==----.....----.....---o
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:
http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm

Fonte: http://www.infinitebeing.com/

Por Owen Waters
26 de Agosto de 2012



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
 
Quando vocês estão no fluxo, vocês estão no estado que apoia as sincronicidades e as ocorrências mágicas que são o modo como o universo trabalha com vocês.

Há também um aspecto de serviço que pode vir com o fluxo.


Muitos seres humanos em iluminação encontram-se em áreas ou locais que eles não escolheriam conscientemente.


Poucos sabem que estão em seu maior serviço quando isso acontece, porque sua luz e vibração únicas eram necessárias nessa área em particular, e eles estão nela operando como um apoio energético. Muitos trabalhadores da luz parecem se "perder" por essa exata razão! (riso)


Se vocês estão vivendo em uma área que vocês não escolheriam conscientemente estar, vocês provavelmente estão nela como um aspecto de serviço.


Se vocês sentirem-se chamados para partir de onde vocês estão e mudar para outra área do mundo, sua vibração provavelmente também é necessária lá.


É por isso que nós os encorajamos a somente SER, Queridos, porque normalmente seu estado de SER é a maior assistência que vocês podem dar.


Se vocês estão sentindo que estão travados e que não importa o quanto tentem, vocês parecem não conseguir mudar de onde estão, pode ser que sua vibração única é necessária exatamente onde vocês estão e vocês estão fazendo uma diferença maravilhosa.


Arcanjo Gabriel

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 25 DE AGOSTO DE 2012
Canalizado por Shelley Young

Tantos seres humanos em iluminação têm lutado para encontrar limites apropriados e amor-próprio.

Vocês sabiam que os dois andam de mãos dadas?


Quando vocês se amam incondicionalmente, vocês aprendem que suas próprias necessidades vêm antes para vocês estarem completos e equilibrados para todos os outros. Esta conscientização automaticamente os mudará para limites mais apropriados.


Por manter esses limites saudáveis, vocês estarão se empoderando ao colocar seu tempo e energia na única coisa que vocês realmente têm controle: vocês mesmos.


Por resistir ao impulso de "salvar" os outros, vocês também os estão empoderando, mostrando que vocês têm fé na própria capacidade de eles cuidarem de si mesmos.


Isto não significa vocês atirarem aos lobos pessoas em crise, Queridos!


Significa vocês ajudarem, quando for pedido, de um modo que seja apropriado e empoderados para todos os envolvidos. Uma boa regra de ouro é nunca investir mais no bem-estar do outro do que ele está disposto a investir em si mesmo.


Quando todos assumirem finalmente a responsabilidade completa por seu próprio crescimento e entrarem em seu poder autêntico, nós veremos a verdadeira mudança no mundo, e é isto que o ser humano em iluminação está aqui para experimentar e apoiar.


Arcanjo Gabriel

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 24 DE AGOSTO DE 2012
Canalizado por Shelley Young

Queridos, nós entendemos que é desafiador quando as energias estão continuamente se alterando.

Se vocês desejam se alterar com as energias com a maior facilidade possível, é imperativo constantemente praticar as atividades que apoiam seu maior alinhamento.


Nós recomentamos muito a meditação, conexão com a natureza e dedicação de tempo a atividades que lhes trazem alegria.


Todas essas são atividades que os ajudam a estar no Agora e os ajudarão a manter sua claridade energética e equilíbrio.


Quanto mais ocupados vocês são, mais vitais essas práticas se tornam.


Nós sabemos que é fácil demais para um humano colocar suas próprias necessidades por último.


Por favor, lembrem-se de que o que vocês fazem para um, apoia o todo.


Estar comprometido com sua clareza energética e equilíbrio não só assiste vocês na assimilação das novas energias, mas também tem um efeito tremendamente positivo naqueles que estão ao seu redor e no seu amado planeta, igualmente.


Arcanjo Gabriel

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 23 DE AGOSTO DE 2012
Canalizado por Shelley Young

Queridos, enquanto vocês prosseguem no seu caminho, vocês descobrirão que simplesmente não podem fazer todos felizes.

Na verdade, vocês não podem fazer ninguém feliz porque a felicidade deve vir do interior e é sempre uma escolha pessoal.


Isto pode ser difícil de aceitar, pois muitos de vocês foram criados e condicionados a colocar seu foco em agradar aos outros e, por causa disso, têm um grande medo de julgamento negativo.


Deem o seu melhor, permaneçam focalizados em seu próprio caminho único e entendam que o julgamento dos outros passa pelo filtro do que seria melhor para eles, e de modo algum do conhecimento do que seria melhor para vocês.


Ironicamente, quando uma pessoa tiver a perspectiva para verdadeiramente entender seu caminho único, ela já terá evoluído além das energias do julgamento.


Então, mantenham-se fieis ao seu caminho, deem-se permissão para ser o especialista em vocês e permaneçam firmes no que vocês sabem que é a sua verdade.


Arcanjo Gabriel

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 22 DE AGOSTO DE 2012
Canalizado por Shelley Young
 
O objetivo do ser humano em iluminação é se lembrar de quem ele realmente é e permitir que a luz brilhe. O objetivo é aceitar a conscientização profunda e o estado de ser.

Do outro lado do espectro, nós temos o ser humano que se dedica a se esquecer de quem ele realmente é, que deliberadamente obscurece sua luz e visa a inconsciência continuada.


Esta é a vida de uma pessoa experimentando vícios e é uma expressão de vida muito dolorosa realmente. Enquanto que entendemos que muitos que são energeticamente sensíveis podem achar isto muito desconfortável, estamos surpresos com quantos humanos trabalham arduamente em sua espiritualidade e níveis de conscientização e então consomem substâncias designadas para fazê-los esquecer.


Queridos, isto faz sentido para vocês?

Vocês veem que estariam eternamente brincando de pega-pega energético?
Este é um dos modos clássicos do ego sabotar seu crescimento.

Se vocês estão trilhando o caminho espiritual e desejam experimentar níveis cada vez mais altos de clareza energética, nós os encorajamos muito a igualar esses esforços ao que vocês colocam em seus corpos e as energias com que vocês se cercam.


Arcanjo Gabriel

 
----.....---==II==----.....----
 
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte:
http://lightworkers.org/

DE 26 DE AGOSTO DE 2012
Canalizado por Shelley Young

Nenhum comentário: