segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vocês Estão Prontos para Ser Cocriadores Plenos Inspirados por Deus?, Fomos Divinamente Vitoriosos!!! e Todos Vocês São Amor Encarnado



 
Amados mestres, houve muita discussão acerca da integração dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo da humanidade como parte do processo evolutivo de ascensão. É importante que compreendam que, enquanto vocês estiverem nos campos vibracionais da dualidade ou da separação, não vão unificar totalmente as áreas cerebrais direita e esquerda da expressão. Todavia, quando conectarem a sua Mente Sagrada, que está localizada na parte superior de trás da cabeça, vocês vão se conectar com um ambiente de quinta dimensão, em que há consciência de unidade. Nessa área etérica do cérebro, tudo está unificado; não há separação. O hemisfério direito, inspirado pela Deusa está sempre buscando interação amorosa, emocional e expressão criativa através da consciência da Alma. O hemisfério esquerdo do cérebro, a mente masculina, está mais interessado em fatos concretos, através do plano material da consciência, o que produz uma consciência dual de empurra/puxa. A Alma e o Eu Superior funcionam em uma realidade sem limitações de tempo ou espaço, enquanto a consciência egoica restringe-se pelo tempo e pelos limites estruturais. O projeto divino/plano do passado e do presente está rapidamente chegando à conclusão. A aventura experimental da dualidade e da separação está sendo modificada, harmonizada integrada ou eliminada.

Vocês não podem julgar o que ocorre na arena negativa da dualidade sem deixar o caminho estreito do equilíbrio, colocando-se, desse modo, na cena da ação que vocês estão julgando como imoral ou má. Lembrem-se, a mente egoica está enredada nos níveis mais densos da polaridade, e o julgamento é o resultado de uma mente polarizada. Há campos de energia vibratória da consciência em cada nível dimensional, que sempre vão acomodar e validar um estado de consciência da pessoa. As vibrações de nível baixo enfraquecem o corpo físico, porque há menos Luz/energia da Força Vital disponível.


Vocês precisam empenhar-se de modo contínuo em controlar sua personalidade do corpo de desejo egoico. A existência na terceira /quarta dimensões é um estado alterado de consciência – um estado reduzido – que representa apenas uma parte muito pequena do seu Eu Divino poderoso e magnífico. Nas etapas iniciais da Autoconsciência, o controle da personalidade egoica é muito forte. O desejo e a disposição de seguir as advertências do Eu Anímico deve ser ainda mais forte. À medida que o caminho da retidão se tornar mais estreito, vocês devem esforçar-se pelas escolhas mais elevadas em todas as decisões.


Aqueles de vocês que estão, de modo determinado, no Caminho da Luz estão purificando não somente toda energia negativa distorcida, armazenada no veículo físico, mas também qualquer energia inferior do plano astral, que vocês ainda possuam, em seu campo áurico. Os três planos astrais inferiores mantêm o sistema de crença da consciência coletiva. Vocês estão se desconectando e indo além dessa área de influência, conforme se esforçam para atingir padrões energéticos mais equilibrados e harmoniosos. Enquanto estiverem fazendo isso, é importante que vocês se tornem observadores do processo. Vocês devem prestar atenção e aguardar pacientemente até que a sua oportunidade para servir esteja muito clara. Precisam também ajustar suas prioridades para adaptar os seus sonhos, e devem ter fé em si mesmos e no Plano Divino que aguarda cumprimento. É um marco importante, quando o medo da mudança progride para o entusiasmo e a expectativa do que o futuro reserva. Vocês estão ousando o suficiente para escolher a vida pela qual anseiam?


À medida que avançam no caminho da iluminação, vocês não estarão mais interessados nos pequenos dramas das pessoas ao seu redor, porque vocês não incorporam mais as frequências inferiores do apego. Sua perspectiva grandiosa de um Mestre de Si Mesmo permite-lhes considerar o drama contínuo da terceira/quarta dimensões como um observador – não como um participante.


O começo do processo de ascensão ou elevação dos seus padrões vibracionais é um fator decisivo no acesso aos campos da consciência de dimensões superiores. Em primeiro lugar, vocês se reconectam com o seu Eu Anímico encarnado fisicamente, em seguida, com o seu Eu Superior Superalma e sua Réplica Etérica, que habita em sua Pirâmide de Luz pessoal. Logo que tenham cumprido essas três etapas da Iluminação, vocês estão prontos para trilhar a via rápida da ascensão.


Permanecer centrado em seu Coração e Mente Sagrados permite que o crescimento espiritual/intelectual se acelere. Todas as Almas, finalmente, vão se conectar com o seu potencial de gênio, que está armazenado na Mente Sagrada. Esse tesouro de sabedoria está localizado nos níveis de frequência superior do cérebro. O quociente de gênio é a capacidade de agir e reagir de um modo individual e original, através das escolhas que fizerem. Determina como vocês se adaptam às circunstâncias e como expressam a sua individualidade. Vocês devem buscar a estabilidade emocional e os planos da mente superior a fim de expressar amor inteligente. Um Átomo Semente da pura Essência do Criador habita em seu Coração Sagrado. As revelações de grande importância são mostradas e a sua conexão com a Fonte de Tudo se torna mais profunda quando vocês começam a sentir essa Essência do puro amor no centro do seu Coração Sagrado.


Lembrem-se, vocês atraem a energia para si, e irradiam a energia a partir do seu Centro de Poder Solar (frente e costas). À medida que a sua Assinatura Energética se tornar mais refinada e sintonizada com as frequências mais elevadas de luz, vocês ainda vão atrair uma parcela de meio espectro da Substância da Força de Vida Primordial, enquanto permanecerem em um ambiente de terceira e quarta dimensões. Contudo, ela vai misturar-se e fundir-se com as Partículas Adamantinas de Luz de frequência superior, e será transformada automaticamente, através da sua intenção amorosa, em energia de frequência mais elevada, enquanto vocês alinham seu livre arbítrio com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe.


Os Raios luminescentes, de cores diferentes, vão ajudá-los a integrar e equilibrar os padrões de frequência superior da consciência galáctica. Quanto mais vocês equilibrarem, harmonizarem e fortalecerem o seu sistema de chacra, mais capazes serão de absorver a Luz Divina. A coluna vertebral tornar-se-á finalmente um Bastão de Luz/Poder, por meio do qual os raios de luz da Essência do Fogo Branco do Criador poderão fluir sem impedimentos, com o que o processo de ascensão será grandemente acelerado.


O Criador Supremo é puro Amor – o derradeiro Estado do Ser. Cada Centelha Divina de Luz contém um Átomo Semente da pura consciência do Criador, as Partículas Adamantinas de Luz. Essas Centelhas da Divindade contêm o Amor, a Vontade Divina e a Sabedoria para criar qualquer coisa em existência – no passado, presente ou futuro. Esse Átomo Semente foi colocado no centro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino desta experiência subuniversal. O Átomo Semente da visão interior e da intuição deve ser gradativamente aberto e posto em foco. Os átomos e as moléculas são sistemas solares em miniatura com um núcleo central e elétrons em órbita, mas são em sua maior parte compostos de espaço. O núcleo e os elétrons não são matéria sólida, e sim formas de energia, energia que assume forma. Todas as configurações e padrões geométricos possuem uma assinatura energética.


O Criador Supremo forneceu a matéria prima e as fórmulas para toda criação imaginável. Juntamente com os deuses criadores Elohim, o reino angélico e os grandes construtores da forma, vocês, como os cocriadores Autoconscientes, receberam a ordem de partir e criar mundos sem fim. Há um tema principal para cada experiência subuniversal; todavia, a execução do Plano Divino é deixada sob a responsabilidade do Deus Pais de cada subuniverso.


O primeiro impulso como uma Centelha Divina de consciência individualizada foi a VONTADE/desejo de criar. Cada Centelha Divina recebeu uma percepção consciente do Eu (Self), bem como as capacidades criativas para manifestar nos planos materiais da consciência, e o direito de escolher o que criar. No entanto, junto com essa dádiva maravilhosa, veio a exigência de que cada Alma devia experimentar suas próprias criações, positivas ou negativas. No começo, todos os novos empreendimentos criativos estavam em aberto. Todavia, após o Plano Divino ter sido desempenhado em todas as suas variações magníficas, deu-se início ao processo de ascensão para as Almas Iluminadas. Vocês estão imersos em um desses tempos extraordinários.


O tempo é definido por unidades de pulsações maiores e menores, que são enviadas como ondas de padrões energéticos de pensamento: pensamentos sementes cristalizados que se originaram na mente de nosso Deus Pai/Mãe. Essas ondas e pulsações são experimentadas como períodos e ciclos de tempo. Elas são enviadas como grandes explosões de Luz, que se irradiam vigorosamente em direção ao grande útero cósmico do espaço, onde são postas em berço e cuidadas pela Essência amorosa de nosso Deus/Mãe.


DURANTE ESSA FASE CRÍTICA DA EVOLUÇÃO/ASCENSÃO, É IMPRESCINDÍVEL QUE VOCÊS COMPREENDAM O PROCESSO DE UTILIZAR AS LEIS UNIVERSAIS DA MANIFESTAÇÃO PARA QUE POSSAM REIVINDICAR E USAR SUAS CAPACIDADES COCRIATIVAS AO MÁXIMO. VOCÊS ESTÃO RECEBENDO UMA OPORTUNIDADE DE OURO PARA SE JUNTAREM ÀS FILEIRAS DOS GRANDES CONSTRUTORES DA FORMA. CONSEQUENTEMENTE, LHES DAREMOS UMA REVISÃO DE ALGUNS DOS PASSOS MAIS IMPORTANTES DO PROCESSO COCRIATIVO. SUGERIMOS QUE VOCÊS TAMBÉM REVISEM OU ESTUDEM AS ILUSTRAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DA SUA RODA DA CRIAÇÃO DOS DOZE RAIOS/FLOR DA VIDA PESSOAL QUE DEMOS A NOSSA MENSAGEIRA HÁ ALGUM TEMPO. (ESSAS ILUSTRAÇÕES PODEM SER ENCONTRADAS EM NOSSO MANUAL DE ESTUDOS: REFERÊNCIAS E REVELAÇÕES * GLOSSÁRIO E ILUSTRAÇÕES * RH).


Se seguiram nossas instruções, vocês criaram a sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão, e são visitantes regulares da Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra. Muitos de vocês também se juntaram na criação de Pirâmides grupais para propósitos específicos, e criaram também diversas Pirâmides para projetos especiais a fim de atrair a Essência da Criação necessária para trazer suas visões à realidade. Saibam o seguinte: em cada uma dessas pirâmides, vocês deixaram uma Réplica Etérica de si mesmos, que está constantemente integrando os padrões geométricos característicos de Luz necessários para criar a sua nova realidade na Terra, e também para lançar as bases da sua nova existência nos reinos superiores e mais refinados. Vocês estão ativos não somente no mundo físico; vocês também possuem muitas facetas do seu Eu Divino nos reinos superiores com quem estão interagindo. Não lhes dissemos que vocês estão se tornando Seres multidimensionais?


Demos-lhes instruções precisas e técnicas passo-a-passo para acessarem as frequências da Cidade de Luz em sua região, através da Pirâmide de Luz pessoal. Ao praticar a Respiração do Infinito, vocês preenchem suas Réplicas Etéricas e veículos físicos com as Partículas Adamantinas/Partículas Divinas de Luz. Vamos agora refinar e acrescentar mais componentes ao processo.


Vocês já quiseram saber por que há alguns anos, os instruímos a “inspirar Luz e expirar Amor”, quando vocês entram na pirâmide Mundial, com a intenção de irradiar Amor/Luz à humanidade e ao mundo? QUANDO VOCÊS INSPIRAM LUZ, ESTÃO INSPIRANDO PARTÍCULAS ADAMANTINAS EM SEU CORAÇÃO SAGRADO. QUANDO EXPIRAM AMOR INCONDICIONAL/SAGRADO, AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS DA PURA ESSÊNCIA DIVINA RECEBEM ACESSO AO PODER OU SÃO ACIONADAS POR SUA INTENÇÃO AMOROSA, PARA QUE SEJAM UTILIZADAS PARA O BEM MAIOR DE TODOS. VOCÊS SÃO O RECEPTÁCULO PARA ESSAS PARTÍCULAS DIVINAS, E O SEU AMOR É O CATALISADOR.


Visualizem o seguinte: durante a meditação ou em um momento de tranquilidade, de preferência duas vezes ao dia, pela manhã e à noitinha, façam doze Respirações do Infinito completas, e após a décima segunda, contraiam o abdômen e prendam a respiração por um momento ou dois. Agora, enquanto vocês tomam a próxima respiração, a décima terceira, (ou podem começar a contar do um novamente), vejam-na fluir a partir do Centro do seu Poder Solar (Núcleo do Coração Sagrado) para a frente do seu corpo. O padrão Infinito está agora em uma configuração horizontal, em vez de vertical. Na inspiração, a primeira laçada horizontal se estende para fora, em frente do seu corpo, e na expiração, a segunda laçada se estende a partir das suas costas, completando o sinal do Infinito. Inspirem e expirem SEIS SINAIS DO INFINITO, e à medida que vocês fizerem isso, eles continuarão automaticamente a criar um padrão de doze laçadas que os circundam completamente como as pétalas de uma flor. Quando expirar a última laçada, prendam a respiração novamente, por um momento, antes de voltar à respiração normal. Em seguida, inspirem e expirem conscientemente, enquanto visualizam a Essência da Criação fluindo a partir de vocês em direção ao mundo. Também visualizem as espirais de Luz conectando-os à Pirâmide Mundial e às múltiplas Pirâmides que vocês criaram nas dimensões superiores, compartilhando, assim, suas Partículas de Amor/Luz com o mundo, bem como abastecendo suas visões com a Substância da Força Vital Divina de toda a Criação.


Tomem alguns momentos, para concluir esse processo sagrado, ao se concentrar no Centro do seu Coração Sagrado, para que vocês possam sentir a plenitude aí e o sobrepujante amor que jorra por todo o seu corpo. Vocês estão agora conectados com o Rio da Vida, que contém um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas. É tangível, amados. É real, e é o mais maravilhoso sentimento de bem-aventurança que vocês jamais experimentarão, enquanto estiverem no veículo terreno, porque estão vivenciando a Essência pura e amorosa do Criador.


Meus corajosos, não temam o futuro, porque quando o seu coração e suas intenções são puras, vocês são abrigados no brilho e na proteção da Luz do Criador. Não lhes diremos que não haverá tempos estressantes à frente, pois vocês precisam atravessar o caminho da polaridade e da dualidade a fim de alcançar o patamar da paz e da harmonia. Sempre haverá desafios, lições e oportunidades para expandir a consciência à medida que vocês integrarem mais da sua Divindade.


Saibam que as situações e os problemas que surgem em seu caminho para serem solucionados, não podem ser resolvidos no nível em que forma criados. Vocês precisam elevar-se acima dos conflitos do eu egoico e observar cada situação através de um filtro de amor e de uma perspectiva de um Mestre de Si Mesmo. Imaginem com os seus olhos mentais uma totalidade que nunca foi distorcida, um mundo que não possua imperfeições e um radiante e aperfeiçoado VOCÊ habitando nesse paraíso. Não é uma época para os fracos de coração, para indecisão ou rejeição; porque o seu mundo está mudando, de modo radical, quer vocês acreditem nisso quer não. Não é hora de aceitar as dádivas que lhes estamos oferecendo para que vocês possam dirigir-se graciosa e alegremente para o futuro? É nossa maior alegria e honra ajudá-los e servi-los; e não se esqueçam, vocês são amados incondicionalmente.


EU SOU Arcanjo Miguel.
 
----.....---==II==----.....----
 


Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Ronna Herman
01 de setembro de 2012



FOMOS DIVINAMENTE VITORIOSOS!!!
 
 
A primeira coisa que eu quero fazer, enquanto compartilho esta incrível informação com vocês é agradecer àqueles que participaram fisicamente do 26º Congresso Mundial Anual da Iluminação, em Kauai e despenderam o seu tempo, energia e dinheiro, para servirem como Instrumentos de Deus, no interesse da Humanidade e de toda a Vida que evolui nesta doce Terra. Quero também agradecer aos milhões de pessoas que contribuíram com a sua Luz para esta surpreendente faceta da revelação do Plano Divino, de onde quer que estejam no Planeta. A Companhia do Céu quer que todos vocês saibam que pelo seu Serviço Divino abnegado, o seu nome está sendo escrito no Livro da Vida por toda a Eternidade.

É impossível expressar em palavras a magnitude do que a sua disposição de ser uma Porta Aberta para a Luz de Deus que está fluindo na Terra neste momento, significa para a Humanidade e o processo de Ascensão do qual estamos todos no meio, mas a Companhia do Céu nos deu uma breve biografia de VOCÊS. Por favor, absorvam estas palavras em seu coração e contemplem a Verdade de quem vocês são.


UMA BIOGRAFIA DE VOCÊS


O fator mais importante no processo da Ascensão da Terra é VOCÊ. Sua disposição de ser uma Porta Aberta para a Luz de Deus é a chave para a realização do Plano Divino. Você é um Filho de Deus magnífico, multifacetado e multidimensional. Você é um reflexo de nosso Deus Pai/Mãe e TUDO o que os nossos Pais Divinos têm é seu. Você é um Sol radiante expressando TODAS as várias frequências da Divindade, que pulsam no Corpo Causal de Deus. Você se ofereceu para ser um Instrumento de Deus, e está participando da maior mudança da consciência, já experienciada em qualquer sistema de mundos. Juntos, estamos co-criando uma nova oitava da Divindade. Seu serviço à Luz está expandindo o Corpo de Deus, desmedidamente, e está elevando cada partícula de vida já soprada do Núcleo da Criação, no alvorecer de um Novo dia Cósmico.


E assim é.


NÓS CRIAMOS COM SUCESSO UM RENASCIMENTO DO AMOR DIVINO


Desde o início de 2012, nós estivemos avançando a grande velocidade. Experienciamos influxos monumentais de Luz através do Ano Novo, do Equinócio da Primavera, do Eclipse Solar, do Eclipse Lunar, do Trânsito de Vênus, do Solstício do Verão (Inverno no Hemisfério Sul), dos Jogos Olímpicos e da Celebração do 25º Aniversário da Convergência Harmônica. Cada uma destas oportunidades deu à Humanidade a capacidade de aumentar consideravelmente a Luz que estamos adicionando ao mundo. Juntos, co-criamos um ponto de inflexão que permitiu que os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo unissem forças com a Companhia do Céu, para criar um Renascimento do Amor Divino que mudará o curso da História para a Humanidade, a Terra e toda a Vida que nela evolui.


O veículo que foi usado para este evento multidimensional foi o 26º Congresso Mundial Anual da Iluminação, que foi realizado em Kauai, de 11 a 16 de Agosto de 2012. Gostaria de compartilhar com vocês os eventos que ocorreram durante esta faceta vitalmente importante da revelação do Plano Divino.


Na manhã de Sábado, 11 de Agosto, fomos recebidos por um extraordinário arco-íris duplo em Kauai. Este presente da Companhia do Céu apareceu no céu por vários minutos, então desapareceu e apareceu novamente alguns minutos mais tarde, apenas para nos deixar saber que não era por acaso que estávamos sendo abençoados por esta manifestação Celestial.


O Congresso Mundial da Iluminação começou com as Cerimônias de Abertura, na noite de 11 de Agosto. Havia aproximadamente 700 pessoas participando, de mais de 20 países. Fomos abençoados com a música do Coral do Cântico da Deusa, de Kauai e uma hula sagrada (dança havaiana), do Grupo de Danças de Hula Auana, de Kauai. Uma grande sacerdotisa Kahuna e os seus irmãos Kahunas, realizaram uma Cerimônia Divina, que abriu o portal de Kauai a novas amplitudes, em preparação para o influxo de Luz que ocorreria durante a semana. A informação foi compartilhada da Companhia do Céu, que revelou a Intervenção Divina que ocorrera durante os últimos 500 anos, e as mudanças quânticas que experienciamos desde o impulso inicial da Convergência Harmônica, que ocorreu em 15, 16 e 17 de Agosto de 1987.


Enquanto as Cerimônias de Abertura progrediam passo a passo, a Presença EU SOU daqueles que participavam e daqueles que se uniram a nós em consciência de todo o mundo, co-criaram um Cálice de Luz que envolveu todo o Planeta Terra. Este Cálice projetou um pilar multidimensional de Luz que Ascendeu do Coração da Mãe Terra para o Núcleo da Criação, que é o Coração de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipotente e onipresente, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É. A Presença EU SOU de cada pessoa envolvida e a Companhia do Céu, fizeram o compromisso do coração de sustentar este Cálice de Luz como uma Porta Aberta, através da qual a Luz de Deus fluiria durante a conferência.


Em 12 de Agosto foram realizadas as Cerimônias de Encerramento para os Jogos Olímpicos que tinham formado a dinâmica nos últimos 17 dias. Durante este período de tempo, trabalhadores da luz dedicados de todo o mundo, usaram este foco coletivo da atenção da Humanidade para transmitir padrões de perfeição de nossa Causa Planetária do Amor Divino, recentemente ativada. Porque somos Um e não há separação, tivemos a habilidade de estabelecer a Intenção Divina para a energia, a vibração e a consciência que foram liberadas pelas pessoas, concentrando-se nos Jogos Olímpicos. Invocamos a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança que pediu que os pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças, associados aos Jogos Olímpicos, fossem purificados pelas novas frequências da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, e utilizados para transmutar as criações errôneas humanas que causaram dor e sofrimento a toda a Humanidade. Pedimos que esta purificação intensificada transmutasse a causa, a essência, o efeito, o registro destes padrões de imperfeição desde a queda inicial da Graça, da humanidade.


Devido à urgência da Hora, nosso Deus Pai/Mãe deu permissão à Companhia do Céu para ampliar os nossos esforços em um milhão de vezes, sempre que estivermos contribuindo com a Luz do mundo. Isto significa que cada invocação que fazemos agora, tem o poder de um milhão de pessoas invocando a mesma coisa. Basta imaginar! Com esta Intervenção Divina, é fácil ver por que os antigos profetas e videntes previram um tempo em que a nossa transformação iria ocorrer em “um piscar de olhos”.


Durante as atividades de Luz do Congresso Mundial da Iluminação, em 12 de Agosto, nós utilizamos a energia, a vibração e a consciência coletiva de bilhões de pessoas que tinham de uma maneira ou de outra, concentrado a sua atenção nos Jogos Olímpicos. Em uníssono com a Companhia do Céu, nós invocamos a limpeza mais intensa com as Frequências Solares da 5ª Dimensão da Chama Violeta, que a Lei Cósmica permitiria.


Após este processo de limpeza sem precedentes, o Arcanjo Miguel dirigiu as suas Legiões de Poder e de Proteção para utilizar a Luz Infinita de Deus para selar os espaços onde os padrões grosseiramente transformados, existiam anteriormente. Isto abriu o caminho para uma atividade de Luz que foi orquestrada pelo Poderoso Elohim, que são os Construtores da Forma, e os Diretores dos Elementos da Terra, do Ar, do Fogo, da Água e do Éter. Estes Seres de Luz trabalharam com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra e co-criaram um campo fluido de Potencial Divino não manifestado, em que os padrões de perfeição para o nosso Novo Renascimento do Amor Divino pudessem ser codificados para toda a Humanidade.


Outra atividade de Luz que ocorreu neste dia sagrado e santo, envolveu uma consagração especial das águas do mundo. Com a ajuda dos Diretores do Elemento Água e das preciosas Ondinas que refletem a Inteligência Divina em toda a água, as propriedades máximas de Cura que as águas do mundo eram capazes de receber, foram codificadas em cada molécula de água na Terra.


Em 13 de Agosto, Alfa e Ômega, os representantes de nosso Deus Pai/Mãe de nosso Sol Central, dirigiram alguns dos Planetas ao redor da Terra, para ancorar feixes estabilizantes de Luz no Sol de Igual Pressão, no Centro da Terra. A Intenção desta Intervenção Divina era manter a Terra em um campo de força de proteção, que nos impediriam de experienciar uma mudança orbital, enquanto recebemos as novas e extremamente poderosas frequências Solares da Chama do Amor Divino Transfigurado do Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Foi revelado pelos nossos Pais Divinos que esta nova frequência Solar da 5ª Dimensão do Amor Divino Transfigurado era a Essência crítica de Deus, que era necessária, a fim de que criássemos um Renascimento do Amor Divino no Planeta Terra.


Em 2001, as primeiras frequências do Amor Divino Transfigurado, foram garantidos na Chama do Coração de cada pessoa, pelo nosso Deus Mãe, que é o Aspecto Feminino da Divindade que sempre conhecemos como o Espírito Santo. Neste período, foi-nos dito pela Companhia do Céu que esta frequência particular do Amor era a força mais poderosa no Universo. Agora, através dos esforços unificados do Céu e da Terra, a Chama do Amor Divino Transfigurado estava Ascendendo para frequências mais elevadas da Luz Solar Cristalina. Isto aumentaria o campo fluido do Potencial Divino não manifestado que era necessário a fim de que criássemos um Renascimento do Amor Divino.


Em 13 de Agosto, depois que os raios de Luz de outros Planetas em nosso Sistema Solar foram protegidos no Sol de Igual Pressão, nós nos unimos nos Reinos Celestiais com os nossos entes queridos que já passaram para o outro lado e que estão agora nos ajudando e à Humanidade com a nossa Ascensão na Luz.


Durante uma atividade de consciência projetada, estas almas preciosas escoltaram aqueles que estavam reunidos em Kauai, aos Reinos da Verdade Iluminada, onde formos recebidos pelo Arcanjo Miguel e as suas legiões de Poder e de Proteção. Estes magníficos Seres de Luz então escoltaram todos nós ao Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Mantidas no Amor insondável de nosso Deus Pai/Mãe, as novas frequências Solares da 5ª Dimensão da Chama do Amor Divino Transfigurado, foram ancoradas em cada uma das Chamas de nosso coração, pela nossa Presença EU SOU.


Uma vez que isto foi Divina e Vitoriosamente realizado, fomos escoltados novamente à Terra pelo Arcanjo Miguel e os nossos Entes Queridos do outro lado. Enquanto descíamos para a atmosfera da Terra, atraímos as novas frequências Solares do Amor Divino Transfigurado do Coração de Deus. Então, no Sopro Sagrado, nós asseguramos este Fogo Sagrado no Coração da Mãe Terra. A Mãe Terra então expirou as Frequências Solares do Amor Divino Transfigurado através do seu Sistema de Grade Cristal. A Presença EU SOU de cada pessoa na Terra então inspirou este Fogo Sagrado na Chama do seu Coração e garantiu permanentemente esta expressão única do Amor Divino no Chacra Cardíaco Solar Cristalino de cada pessoa na Terra.


A frequência Solar Cristalina do Amor Divino Transfigurado é a vibração que iniciará a Divina Alquimia, que transformará os nossos corpos: Físico, etérico, mental e emocional de células à base de carbono, para células de Luz Solar, à base do Cristalino da Perfeição Infinita. Esta transformação perpetuará o nosso processo de Ascensão e nos elevará às frequências de vibração que transcenderão a dor e o sofrimento na Terra.


Em 14 de Agosto, foi o nosso dia de atravessar o norte, sul, leste e oeste de Kauai, expandindo a Chama Solar do Amor Divino Transfigurado, recentemente ancorada, e uma maior abertura do portal de Luz, através do qual o nosso novo Renascimento do Amor Divino seria criado mais tarde na semana.


Nós começamos o dia com uma atividade de Luz que expandiu o campo de força de proteção que tinha sido colocado ao redor da Glândula Pineal de cada pessoa na Terra durante os eventos globais que ocorreram em 11 de Novembro de 2011 – 11:11:11. Isto permitiria que cada pessoa experienciasse as novas Frequências Solares do Amor Divino Transfigurado, com o mínimo de stress celular em nossos corpos. Depois que isto foi realizado, nós invocamos o Elohim e os Diretores dos Elementos da Terra, do Ar, do Fogo, da Água e do Éter, para que preparassem o Reino Elemental de Kauai e o resto da Terra, para receberem os padrões poderosos que seriam codificados nas estruturas do ARN e DNA da Humanidade, quando criássemos um novo Renascimento do Amor Divino.


Após a nossa atividade da manhã ter sido concluída, os participantes do Congresso ouviram os seus corações e passaram o resto do dia viajando ao redor de Kauai, comungando com o Reino Elemental e expandindo a Luz dentro de nosso Cálice.


Em 15 de Agosto é celebrado no mundo exterior o Dia da Ascensão da Mãe Maria. Neste dia sagrado, Mãe Maria uniu o nosso Deus Mãe e os Aspectos Femininos da Divindade através do Universo, em uma atividade de Luz que ajudou a curar a divisão entre as pessoas que estão lutando e sofrendo na Terra, e aquelas que estão despertando e se movendo para a Luz. A maneira de curar com mais eficiência esta divisão é para aqueles que estão despertando e avançando na Luz estenderem a mão aos nossos irmãos e irmãs que estão tão enterrados no sofrimento e na dor de suas vidas, que não podem ver a Luz. Jesus disse que devemos ser o guardião de nossos irmãos e irmãs. Esta afirmação não foi apenas retórica religiosa. Foi uma profunda Verdade que é um fator necessário para a nossa bem sucedida Ascensão na Luz.


A etapa final da preparação para criar um Renascimento do Amor Divino no Planeta Terra ocorreu nesta tarde. Em uma poderosa atividade de Luz, envolvendo a nossa Presença EU SOU e o nosso Corpo Elemental da 5ª Dimensão, nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu ajudaram cada pessoa na Terra a começar a Alquimia Divina de transformar os nossos corpos planetários à base de carbono para os Corpos de Luz Solar Cristalino da Perfeição Infinita. Depois que esta fase da preparação foi concluída, tudo estava de prontidão para que o nosso Deus Pai/Mãe e as Legiões da Luz em todo o Infinito criassem um Renascimento do Amor Divino no campo fluido recentemente criado do Potencial Divino não manifestado na Terra.

16 de Agosto foi o último dia do Congresso e o dia em que o nosso novo Renascimento do Amor Divino seria criado na Terra, para o benefício e a iluminação da Humanidade e de toda a Vida que evolui neste abençoado Planeta. Novamente, quando o Sol se levantou no céu nesta manhã. Fomos abençoados com um magnífico arco-íris duplo.

Nossas Cerimônias de Encerramento começaram com uma atividade sagrada de Luz que foi conduzida pelos Kahunas. Este evento expandiu o portal em Kauai para frequências mais elevadas de Luz do que a Terra tinha experienciado desde a nossa queda da Graça, há eons. Então, os nossos maravilhosos músicos nos abençoaram com músicas e canções que abriram os nossos corações, amplamente.


Quando a energia, a vibração e a consciência da Humanidade e da Terra tinham sido elevadas à maior frequência possível, a Companhia do Céu, em uníssono com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, começou a Cerimônia Divina que criaria um Renascimento do Amor Divino neste abençoado Planeta. Durante este Momento Cósmico, toda a Criação esteve focada neste pequeno planeta. Os filhos e filhas de Deus de cada nível Ascensionado do Ser, projetaram o seu amor à Terra, através da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipotente e onipresente, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É.


Desde que o influxo de Luz das várias atividades de 2012 tinha permitido que os padrões de perfeição para a nossa Nova CAUSA Planetária fossem transmitidos para os Doze Filamentos Solares Cristalinos das estruturas do ARN/DNA da Humanidade, TUDO estava em prontidão para receber o inspirador Presente do Amor Divino da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe. Em Unidade com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra e toda a Companhia do Céu, a Presença EU SOU daqueles que participaram em Kauai afirmaram:


“EU SOU o Cálice, o Santo Graal, através do qual o Amor de Deus agora eleva cada partícula da Vida que evolui neste precioso Planeta. EU SOU a minha Presença EU SOU, e invoco o meu Deus Pai/Mãe para liberar o Amor que flui através de sua Matriz Divina abrangente. Amados, projetem este Amor na Chama do Coração de cada pessoa na Terra, e dirijam a Presença EU SOU de cada pessoa para expandir este Amor, até que ele envolva todo o Planeta Terra.”


A Terra se tornou um Sol ardente de Amor Divino, pulsando em nosso Sistema Solar. Então, no Sopro Sagrado, a Mãe Terra atraiu o Amor de Deus que estava fluindo através da Matriz Divina e a projetou no Sol de Igual Pressão, no Centro da Terra. Quando o Amor de Deus se fundiu com o Momentum Divino, pulsando no Coração da Mãe Terra, ela inspirou este influxo insondável de Amor em seu Sistema de Grade Cristal, para envolver toda a Vida.


Nosso Deus Pai/Mãe então invocou os Arcanjos Solares do Amor Divino Transfigurado da 5ª Dimensão, do Núcleo da Criação e lhes pediu que atravessassem o norte, o sul, o leste e o oeste do Planeta. Em resposta ao Chamado de nosso Deus Mãe, estes abnegados mensageiros de Deus entraram na aura de cada homem, mulher e criança em preparação para uma atividade de Luz, que banhasse o Planeta com as Frequências Solares do Amor Divino Transfigurado Cristalino da 5ª Dimensão, anteriormente desconhecidas. No Sopro Sagrado, este maravilhoso Amor penetrou na Chama Cristalina do Coração da Humanidade e a Presença EU SOU de cada pessoa se tornou uma Porta Aberta, inspirando, assimilando, expandindo e projetando este campo de força do Amor, através da Terra para envolver a Humanidade, o Reino Elemental, o Reino Angélico e toda a atmosfera da Terra.


Depois que este campo de força do Amor Divino estava seguro, o Arcanjo Miguel e as suas Legiões do Poder e da Proteção desceram para a atmosfera da Terra para ancorarem poderosos raios de Luz por todo o Planeta, que envolveriam a Terra e criariam um campo de força de proteção. A Intenção Divina desta intervenção era impedir a ocorrência de quaisquer eventos cataclísmicos do mundo exterior durante este influxo de Luz sem precedentes, que a Terra experienciaria enquanto criávamos um Renascimento do Amor Divino.


Estes raios de Luz extremamente poderosos, foram primeiro assegurados através dos países dos Trabalhadores da Luz que tinham se oferecido abnegadamente para viajar para Kauai para formar o transformador através do qual a Luz de Deus fluiria, para criar um novo Renascimento do Amor Divino. Estes países foram a Argentina, Aruba, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Bósnia, Canadá, Chipre, Alemanha, Honduras, Israel, México, Nova Zelândia, África do Sul, Suécia, Holanda, Antilhas Holandesas, Reino Unido e 32 estados dos Estados Unidos da América.


Depois que esta faceta do Plano Divino foi concluída, o Arcanjo Miguel dirigiu as suas Legiões de Luz para reforçar os locais vulneráveis no corpo da Mãe Terra que foram criados por uma Humanidade inconsciente. Isto incluiu as feridas criadas através dos testes nucleares, perfurações do petróleo, mineração e cada atrocidade que infligimos a este precioso Planeta. As Legiões do Arcanjo Miguel então reforçaram as rachaduras, falhas, fissuras e placas tectônicas no corpo da Mãe Terra.


Uma vez que a Terra estava segura, nosso Deus Pai/Mãe soprou em sua Matriz Divina, os padrões de perfeição do seu Corpo Causal que criariam um novo Renascimento do Amor Divino. Este maravilhoso influxo fluiu através do Portal em Kauai e para o poderoso transformador que tinha sido formado, através das Chamas do Coração unificadas daqueles que estavam reunidos em Kauai. Os Trabalhadores da Luz em Kauai então projetaram esta surpreendente Luz no coração da Mãe Terra quando, por sua vez, soprou-a através do seu Sistema de Grade Cristal e nos estratos mentais e emocionais da Terra.


Enquanto estes preciosos padrões de perfeição se expandiram através dos extratos mentais e emocionais da Mãe Terra, a Presença EU SOU de cada pessoa neste planeta codificou estes padrões nos Doze Filamentos Solares das estruturas do ARN e DNA da Humanidade, recentemente ativados, criando assim Divina e Vitoriosamente um Renascimento do Amor Divino no mundo físico da forma no Planeta Terra.


Agora, momento a momento, a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, está permanentemente integrando estes padrões a um nível atômico e celular em nossas realidades mentais e emocionais. Passo a passo, a sabedoria sagrada contida m nosso Renascimento do Amor Divino, recentemente criado, está se infiltrando na mente consciente e no mundo dos sentimentos de cada pessoa. A frequência predominante da vibração, reverberando através deste Renascimento do Amor Divino, reflete a Unidade com TODA a Vida da Humanidade. Contém também os padrões de perfeição que nos permitirá expressar a Reverência por TODA a Vida, a cada pensamento, palavra, sentimento, ação e crença que expressemos como Filhas e Filhos Amados de Deus.


A Chama Solar do Amor Divino Transfigurado, reverberando dentro dos padrões de perfeição em nosso Renascimento do Amor recentemente criado, é uma vibração perpétua da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe, que envolve cada partícula de Vida em toda a Criação. Este Amor é a pulsação, a partir da qual cada atributo de Deus emana. Ele é eterno e não pode ser destruído ou diminuído. Sempre que a Chama Solar do Amor Divino Transfigurado for invocada, ela intensificará e alterará a própria estrutura e a textura da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe, o que afeta positivamente cada partícula de Vida, de todas as estruturas de tempo e dimensões.


Nosso Renascimento do Amor Divino recentemente criado está agora curando a ilusão da separação e da dualidade nos corações e mentes da Humanidade. Isto deu início ao processo de rejuvenescimento, revitalização e tornando íntegra cada partícula de Vida que evolui neste Planeta. Enquanto experienciamos de forma tangível os padrões de perfeição de nosso Renascimento do Amor Divino, SABEREMOS e ACEITAREMOS a profunda Verdade que somos Um com toda a Vida.


Fomos Divinamente Vitoriosos neste esforço sagrado e agora um Renascimento do Amor Divino está em processo de reivindicar este Planeta. Enfim, o Amor de Deus mais uma vez, assumiu o pleno domínio da Terra. A Terra agora co-criará alegremente o Céu na Terra, que é o nosso Destino Divino. E assim é!


Patrícia Diane Cota-Robles

 
.....---ooo000ooo--......
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org  

Por Patrícia Diane Cota-Robles
1º de Setembro de 2012



TODOS VOCÊS SÃO AMOR ENCARNADO
 
O despertar da humanidade é o evento mais significativo e importante de sua história.
Ele foi meticulosamente planejado e está em execução perfeita.
Na ilusão é muito difícil para vocês captarem o real sentido do seu momento de despertar, em aproximação, apesar de que muitos de vocês recebem insinuações intuitivas do que está chegando, e será em breve (essa palavra de novo!).
Confiem nesses sentimentos, foquem-se neles e peçam ajuda dos reinos espirituais pela força de oferecer amor - e somente amor - em toda situação.
Todos vocês são canais potenciais divinos ou condutores, então convidem Deus para verter através de vocês Seu Amor para o mundo e para os corações de todos aqueles que escolhem se abrir para Ele.
É a coisa mais poderosa e eficaz que vocês podem fazer para assistir no despertar da humanidade, e é uma das razões para vocês estarem na Terra agora.

Todos vocês estão no processo de despertar.

É um processo coletivo em que vocês podem ajudar uns aos outros por honrar e respeitar a si mesmos o tempo todo.
Observar os outros e julgar o comportamento deles - se consideram como bom, não tão bom, poderia ser melhor ou absolutamente pecaminoso - não é sua responsabilidade: é uma distração desnecessária.
Na Realidade todos vocês são um, então julgar o outro é julgar vocês mesmos.
Como eu lhes digo: Deus não julga, Ele ama - a todos infinita, incondicional e indiscriminadamente - e Ele quer que vocês o façam do mesmo modo.
E assim o fazer é a sua natureza, porque vocês são seres divinos.
Quando um pensamento preconceituoso aparecer em sua mente, não ajam por ele e não o julguem!
Deixem-no passar e focalizem sua atenção na chama de Amor que permanentemente arde dentro de vocês.

Quando vocês convidam seu Pai a utilizá-los como condutores do Amor d'Ele, a chama eterna do Amor d'Ele no seu interior arde ainda mais brilhante como resultado, porque vocês estão se alinhando com a Vontade d'Ele para vocês.

Quanto mais alinhados vocês estão, mais brilhante arde a chama do seu Amor, que, claro, é o Amor d'Ele irradiando através de vocês.
O efeito que vocês têm sobre os outros quando decidem viver assim é de mudar a vida, a sua e a dos outros.
E vocês sentirão isto, como eles sentirão.
Provavelmente não será fisicamente aparente - o mundo físico é ilusório - mas, na verdade, o efeito de viver assim maravilhosamente muda o modo como vocês e os outros experimentam o mundo.

Todos vocês são Amor encarnado, explodindo de desejo de compartilhar seu amor e ansiando que os outros compartilhem o amor deles com vocês.

Façam isto acontecer por fazer isto!
Não reajam a ataques aparentes ou comportamentos ofensivos; vocês sabem que eles são pedidos desesperados de amor, então respondam amorosa e calmamente - não barulhenta e arrogantemente - e saibam que o que vocês estão fazendo é a Vontade de Deus para vocês.
Vocês têm ajuda abundante dos seus guias e anjos para manter e agir na intenção de fazer isto, então não se preocupem com os detalhes - "como posso ser gentil/amoroso/receptivo de isso e aquilo depois do modo como eles..." - simplesmente deixem ir esses pensamentos e entreguem-se ao fluxo de Amor que Deus canaliza através de vocês 24 horas por dia, 7 dias por semana, se vocês firmaram a intenção e convidaram-nO.
O amor é contagioso se vocês não procurarem se "vacinar" contra Ele!
Consequentemente, Ele se espalhará fácil e amplamente quando vocês abrirem o condutor divino de alimentação no seu interior para permitir a passagem d'Ele.

Abrir-se para ser um canal de Deus faz vocês serem saturados com a Luz do Amor d'Ele e serem mais completamente absorvidos na unidade que Ele é.

Vocês sempre são um com Ele; porém, a ilusão era um espaço que vocês criaram para se esconder d'Ele e que, eficazmente, os privou de sua conscientização d'Ele e do Amor d'Ele por vocês.
Isto levou ao medo intenso - algo que não existe na Realidade - que parecia os afastar ainda mais d'Ele e os fez experimentar uma sensação de condenação iminente.

Vocês conheciam Deus e jamais poderiam esquecê-lO completamente, mas por causa da irrealidade e da escuridão do espaço que vocês criaram, Ele também se tornou irreal em suas mentes - um deus de vingança, ódio e condenação, que imporia punições horrendas e eternas a vocês se vocês não o agradassem adequadamente por constantemente se humilharem.

Adicionada a esse terror estava a crença de que esta entidade toda poderosa exigia que vocês julgassem e punissem os outros que discordavam daquilo que vocês sabiam que era o único modo de agradá-lo.
Os deuses e crenças deles eram irreais e inaceitáveis e a eles devia-se forçosamente demonstrar que era assim!

Como resultado, vocês começaram a julgar e julgar e julgar - para abrandar seu medo intenso.

Então, para piorar mais ainda e para agradar esta criatura monstruosa de suas imaginações para lá de vívidas, vocês começaram a torturar e perseguir aqueles que tinham crenças diferentes das suas.
Vocês acreditavam que isto os transformava em santos aos olhos dele!
Que conceito desastroso de se inventar, de provar ser correto (sim, muitos pensam que este conceito foi inspirado divinamente e, portanto, era a verdade divina) e de se viver sob ele.
Naturalmente vieram as guerras "santas", pois vocês passaram a defender seus deuses esquisitos daqueles que os ofenderiam.

Embora sua aparente separação de seu Pai seria somente momentânea nesse momento contínuo que vocês criaram um ambiente de medo e insegurança constantes.

Com o passar dos éons, muitos têm vindo para lhes mostrar a saída, o modo de dissolver a ilusão e finalmente isto está acontecendo.
Vocês têm percebido que o amor é o único caminho para a paz, mas devido ao ambiente imaginário em que parecem ter sua existência, realmente aceitar essa percepção e prosseguir pelo que pareceria, no melhor dos casos, nada sábio e no pior, insanamente perigoso, pois os outros aparentemente continuariam a atacá-los e se aproveitarem de vocês se não se defenderem.

Vocês têm um número imenso de crenças absurdas enraizadas que lhes têm causado sofrimento indescritível e que, com a ajuda do campo divino de Amor cercando-os e abraçando-os, vocês agora estão encontrando a coragem e a determinação de descartar.

Ao descartar, sua percepção da situação clareia e os encoraja a descartarem mais desta bagagem nociva com que vocês têm se sobrecarregado por tanto tempo.

Vocês, os Portadores e Faróis de Luz, são a linha de frente levando todos para o Amor.

Então não permitam suas dúvidas e ansiedades minarem sua coragem.
Vocês são constante e divinamente protegidos enquanto avançam, vivem, demonstram o amor em ação e dissolvem o medo que tem obscurecido todos vocês durante tantos éons.
A Luz do Amor de Deus nunca ardeu tão brilhantemente na frente de vocês como agora, claramente definindo o caminho para despertar.
Vocês estão no caminho e nada pode desviá-los, atrasá-los ou impedir que vocês cheguem à sua destinação, porque sua vontade está em completo alinhamento com a de Deus, e a d'Ele é trazê-los gloriosamente para Casa.
Nunca se esqueçam: a Vontade d'Ele sempre é realizada.

Seu amoroso irmão, Jesus.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com

Jesus através de John Smallman
Em 31 de agosto de 2012

Nenhum comentário: