quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Parem e Sejam!, As Energias Para Setembro de 2012 e Estejam Com e Sejam do Criador


Queridos, nós somos os Arcturianos!

É bom que vocês descansem mais!

Todos deveriam descansar mais!

As energias entrantes são muito altas e seus corpos não estão acostumados a elas!

Não houve frequência tão alta na Terra e sua consciência física coletiva não está familiarizada com correntes de ondas eletromagnéticas tão fortes.

Elas entram fundo no seu veículo físico e estão mudando a biologia de suas células e a estrutura de seu corpo.

Muitos de vocês já estão acostumados com este fato, mas a maioria não trabalha realmente com esta profunda mudança ou processo desconhecido que está alterando seu corpo.

Todos vocês devem garantir dar ao seu corpo físico espaço e tranquilidade suficientes para ele se adaptar.

Estresse e uma vida que continua atarefada demais é o que não serve ao seu bem-estar.

E se estiverem estressados, vocês não permitirão que o processo evolucionário aconteça como deveria acontecer.

Esta mudança em todos os níveis exige basicamente uma vida contemplativa ao máximo.

Mas sua vida, em sua maior parte, é atarefada, e os controladores realmente os estão mantendo ocupados com informação explosiva inútil que não para e as exigências compulsivas de uma sociedade controlada.

Se vocês ainda estão no meio desse mundo que é uma criação dos controladores, nós lhes pedimos para procurar opções e ver como vocês podem sair desta máquina de vida, que os mantém atarefados em nome de estarem ocupados.

Claro, esta é a intenção.

Porque pessoas atarefadas não podem realmente se conscientizar do modo que é natural para elas por direito de nascimento.

Há muitas coisas que são desnecessárias, mas que vocês acham "normais" e não podem liberar, porque estão acostumados a elas e todos fazem o mesmo, mas que somente fazem parte de um estilo de vida sem sentido, que nada tem a ver com ser simplesmente humano.

Os seres humanos são naturalmente seres contemplativos, e se não o forem, alguma coisa aconteceu para perturbar esta capacidade.

A maioria da humanidade nos países ocidentalizados está tão sobrecarregada com atividades constantes que se esqueceu do que é a verdadeira vida e do que ela mesma é: seres espirituais que, em circunstâncias normais, criariam sua vida a partir de um ponto de tranquilidade interior.

Inversamente, todos são dirigidos por sinais externos de uma sociedade que perdeu seu centro de Ser e que persegue freneticamente uma vida para realizar sonhos de consumo não naturais e suas atividades compulsivas.

E esses sonhos estão se tornando mais e mais bizarros!

É importante que vocês deem uma pausa e ultrapassem o impulso de estar ocupados.

Se vocês observarem bem seu programa cotidiano, vocês descobrirão que há coisas que vocês podem simplesmente descartar como exigências não necessárias para sua vida.

Assim que vocês começarem a se tranquilizar a partir do seu eu profundo, vocês conseguirão participar conscientemente da mudança de todo o seu ser, física e espiritualmente.

Mesmo que já estejam participando de atividades espirituais, sua vida poderia ser mais do que atarefada demais!

A mente é o que os mantém ocupados, as atividades estão incluídas!

É compreensível, mas também é importante parar e simplesmente Ser.

Tirem todos os dias pelo menos 30 minutos de manhã e à noite para vocês mesmos contemplarem e meditarem, melhor seria uma hora.

Queridos, é tão necessário, porque nestas horas tranquilas vocês estão se abrindo totalmente para o processo de mudança e de verdadeiro crescimento.

Se fizerem isto, vocês permitirão que sua consciência seja mudada para se tornar mais profunda, que por sua vez, serve ao processo de ascensão da Terra e de toda a humanidade, pois vocês, conscientemente, se abrem para que a luz entre em vocês.

O Processo de Ascensão não é somente um processo que é acelerado por certos padrões de pensamento apropriados, mas também é um processo que é mais profundo e extenso, ou seja, quando o cérebro está relaxado e, assim, seus corpos físicos e sutis também estão.

Quanto mais relaxados e abertos eles estiverem, mais eles conseguirão receber a luz, que abençoa vocês com revelações mais profundas do que vocês realmente são.

Por fim, este processo é sobre vocês e suas verdadeiras identidades, que são divinas.

Esta Divindade somente pode ser totalmente aceita e reconhecida em sua profundidade quando vocês estão tranquilos.

Ela não pode ser compreendida com a mente, mas em seu sentimento ilimitado que permeia e cerca sua mente-corpo.

Se vocês permitirem que este espaço se descortine e se torne consciente, vocês permitirão que a Consciência incondicional surja.

Esta é a evolução da humanidade e quanto mais vocês se juntarem a esta Consciência incondicional, mais o corpo total da humanidade despertará para ela, ascendendo como um fogo em todas as almas de sua família humana.

O campo vasto e infinito de consciência é a herança e a marca da humanidade.

Nele o amor floresce ilimitadamente e a abundância é natural.

Este estado de Ser é para onde vocês são atraídos e é o seu destino.

Visualizem-no e perguntem a si se seu atual estilo de vida já está se movendo para esta direção.

Ajudá-los-á a reconhecer as mudanças necessárias que vocês precisam fazer para convidar a Nova Terra e a Nova Humanidade para a sua vida.

Com Bênçãos!

Nós somos os Arcturianos!
----.....---==II==----.....----

Mensagem dos Arcturianos (22) Transmitida por Ute Possega-Rudel
Em 03 de setembro de 2012


AS ENERGIAS PARA SETEMBRO DE 2012
Continuamos a clarificar o Carma familiar em Agosto, assim como fizemos em Julho. O que tinham evitado, seja consciente, ou inconscientemente, veio à superfície. Nossa família tem mais significado do que as verdadeiras pessoas com as quais estamos relacionadas: elas representam a Família da Vida. Se vocês têm um ótimo relacionamento com a sua mãe, mas algum desafio inconsciente com o Feminino, ele veio à tona, talvez através de sua família, colegas de trabalho, amigos, ou até através de filmes, sonhos, etc. Dentes e articulações foram alguns dos temas dos sintomas da ascensão, pois limpamos padrões do passado que foram consolidados através da resistência e do ressentimento. As estruturas mais densas do nosso corpo mantêm as emoções mais densas, assim eu recomendo que se sintonizem e se harmonizem para ajudar a vibrar as estruturas mais densas. Nós também tivemos uma atualização da capacidade do cérebro. Embora a sua manifestação seja diferente para todos, vocês reconhecem que a estão tendo através da transposição das palavras, momentaneamente (ou permanentemente – dependendo de suas necessidades), perdendo vocabulário e memória. Alguns podem estar também percebendo mudanças na visão, o que resulta temporariamente em visão turva, pois nos abrimos mais para a visão interdimensional.

O mais importante em Agosto, é que estivemos rompendo muito carma de Orion que precisava ser clarificado. Os desafios de Orion (não apenas a experiência de Orion), se referiam aos extremos do domínio e do controle, principalmente através da guerra, embora a integração e a Ascensão fossem também importantes temas de Orion. Qualquer um chegou ao extremo do abuso, ou da auto-denúncia. Nós também reencarnamos para ajudar a curar as feridas e frequentemente incorríamos em mais Carmas. Havia muita manipulação dos sistemas de crenças, pois isto pertencia à soberania da alma. Vocês vêem estes padrões se manifestando aqui, pois muitos Trabalhadores da Luz encarnaram aqui (tanto os despertos, quanto adormecidos), para clarificarem estes padrões da sua experiência cármica.

É importante compreender o verdadeiro significado do Carma. Não se trata apenas de fazer algo ruim, de algo ruim que acontece, ou se vocês foram suficientemente bons para evitar experiências desagradáveis. O Carma é uma lei de causa e efeito, sem julgamento. Ele gera a expansão, a criação e uma alma soberana e capacitada. Eu fui guiado a vê-lo como a “riqueza de experiências”, e a observar a cena total, em vez de apenas o que é falado, sentido, ou o que serve a um momento. Isto requer uma percepção sábia da dádiva da expansão que é oferecida a um nível de alma, não apenas ao nível humano. Isto exige paciência, um discernimento cuidadoso e a coragem do perdão e da ação inspirada. Estamos em tempos de movimentos rápidos, e enquanto criamos a Idade do Ouro, estamos nos tornando responsáveis por toda a vibração que emitimos, de modo que estamos criando poderosamente. Em Agosto, fomos lembrados de SERMOS os Construtores da Forma que somos. Em Setembro seremos guiados para a Pacificação.

AS ENERGIAS DE SETEMBRO.

Setembro se trata de criação, enquanto estabelecemos um caminho para o último trimestre de 2012. Teremos o Equinócio em 22 de Setembro, quando dia e noite estão igualmente equilibrados no tempo. Isto nos prepara para a fase final de 2012 do movimento criativo. Há um ponto de equilíbrio dentro de vocês, que está constantemente se expandindo para uma base mais forte. Enquanto aprendemos com as nossas experiências, incorporamos o novo ponto de equilíbrio e o ponto crítico se torna o ponto de escolha, enquanto percebemos o nosso mundo no Ser. Não há certo ou errado nas nossas experiências, somente oportunidades. Um pacificador reconhece a oportunidade para a paz e aprende com o tempo a carregar o novo fardo. Quando vocês observam as notícias do mundo ao seu redor, cheias de ganância, injustiça, ódio, repressão e abuso, vocês alimentam a Luz, permitindo que a sua resposta emocional se desloque da tristeza para a compaixão, para se concentrarem na nova solução, com a rapidez de um guerreiro da paz? Isto é Setembro. A sabedoria do passado encontra o futuro no momento do agora (Setembro = 7), e nós honramos este ciclo do 9 sendo concluído (nono mês em nosso atual calendário). Conclusões se sobrepõem a inícios, enquanto os ciclos em espiral em nossas vidas nos comprimem em um novo nível de início de ruptura (10).

Encontrar o seu equilíbrio na Compressão (Saturno) é o que estivemos fazendo em um ritmo aumentado desde Julho, e chegamos à beira da expansão em Setembro. Encontrem a paz interior, sabendo que Tudo está Bem, e experienciem e criem a partir deste ponto benéfico. Este mês parecerá calmo, em comparação ao resto do ano.

Nosso trabalho em Setembro irá exigir o nosso fortalecimento de nossa individualidade dentro de um coletivo unificado. Vemos nas notícias ao nosso redor, como é o hábito da maior parte das sociedades, que a criação acontece através da agressão – ou na subjugação do outro (perdedores/vencedores), ou no domínio dos obstáculos. Mudamos a energia da agressão, liberando-a do interior do ser e não competindo com ela quando a encontrarmos. Vocês saberão naturalmente o equilíbrio disto. Quando a sua sobrevivência estiver em jogo, protegerão a si mesmos. Quando os seus limites forem muito fracos, sentirão isto através da fadiga, da falta de clareza e de manifestação. Isto também requer o foco da ampliação dos seus desejos, através da meditação, da visualização e da vocalização e atualização da Verdade dos seus desejos. Portanto, qualquer manipulação da Verdade dentro de vocês, impedirá o seu progresso. Quando não estiverem em pleno alinhamento com a sua capacitação, podem esperar que o seu Eu superior os guie em direção a ela. Isto vem muitas vezes através da superação dos obstáculos. Em vez da agressão, busquem a ação poderosa de quem entende de criação quântica.

A Astrologia

Setembro é o último mês deste ano de principalmente “se interiorizar”. Este é um processo contínuo para um Trabalhador da Luz, enquanto equilibramos o nosso mundo interior e o exterior para criarmos o nosso próprio céu na Terra, entretanto, veremos mais energia exterior atuando no cenário mundial (d.r.a.m.a!). No final de Setembro, enquanto ultrapassamos alguns marcadores astrológicos, começaremos a ver mais movimento à frente a cada mês, até que estejamos preparados para entrar em 2012 com um novo vigor e perspectiva atualizada. Difícil de imaginar agora? Concentrem-se. Porque as notícias não irão tranqüilizá-los em um mundo de paz exterior. Vocês esculpirão esta obra-prima da lama lançada pelo dinheiro e o controle. A Lua Nova em Virgem, em 15/09 nos oferece um início para nos concentrarmos em nossa saúde, tanto física, quanto coletiva. Sua alimentação, exercício, o seu descanso e os seus padrões emocionais e mentais, deveriam ancorar o bem-estar que emana de vocês para inspirar outros. Seu orgulho nacional deveria se estender ao orgulho da humanidade que começa a reconhecer a sua responsabilidade como um cidadão galáctico. Perto da lua nova, Plutão e Urano deixam de refletir a sua sombra nos outros. Plutão segue direto em Capricórnio em 18/09, começando o movimento que começa a sentir as estruturas restritivas (deixem-nas ir!). Não permitam que as notícias interfiram em seu humor, permitam que elas iluminem o seu foco. Muita coisa será descoberta e exposta durante este período. Em 30 de Setembro, a lua cheia em Áries, oposta ao sol, em equilíbrio com Libra, anuncia o movimento do equinócio em ação. Permitam que esta fusão de signos de Marte e Vênus os unam na fusão feliz dos opostos criando a Integridade. Adiante então, para um novo patamar de criação cheia de êxtase em Outubro!

RESUMO

Setembro fará com que vocês efetuem a sua criação inúmeras vezes. Observem habilmente como a sua abundância de experiências enriquece a visão do seu futuro. Vocês são indivíduos que estão afetando o coletivo. Saibam que o Amor a si mesmo surge no coletivo como a respiração natural, como deveria ser. Permitam que o tempo seja o seu aliado e o acelerem a seu favor através do seu foco, enquanto respeitam a sabedoria de sua resposta atrasada. Vocês são vitais e valiosos em sua poderosa e amorosa liberação. Permitam que o Carma flua através do dilúvio do perdão e da sabedoria da unidade dentro da diversidade. Permitam que Setembro lhes mostre que a sua Luz opera para iluminar novas possibilidades que não são milagres, mas uma progressão natural do equilíbrio da agressão. Mostrem o caminho!

Tenham um ótimo Setembro!
----.....---==II==----.....----
Fonte: www.CrystallineSoulHealing.com


Mensagem de Jamye Price
3 de Setembro de 2012 


ESTEJAM COM E SEJAM DO CRIADOR
 
Saudações, amados Trabalhadores da Luz.

Venho hoje a vocês para falar sobre mais assistência em seu processo de ascensão.


Todos vocês estão progredindo muito bem em seu processo.


A última escalada e influxo de energia foram determinantes em trazer mais e mais de vocês on-line.

Agora vocês estão processando o que receberam.

O influxo continua, mas vocês estão mais preparados e prontos para receber do que antes.


Todos vocês são únicos em seu processo, mas todos contêm a semente de Divindade que está sempre crescendo em força conforme vocês progridem.


Agora tirem um momento para refletir e avaliar seu Corpo de Luz.

Sentem-se mais cientes dele? Sentem mais surtos de energia pelo seu corpo enquanto conversamos, um tipo de pulsar e expansão que são contínuos?
Excelente.
Permitam isso, Queridos.

Já que vocês têm tirado sua atenção de seus pensamentos e colocado-a em seu Coração, ele está se tornando mais e mais seu Mundo.


Ele se autossustenta, autonutre e autoacalenta.


Deixem que este seja seu foco daqui para frente, o que vocês constroem em seu Coração, enquanto permitem que mais Luz e Amor se infiltrem em seu Ser, enquanto se empanturram com eles.


Por todas as intenções e propósitos, vocês mudaram muito seu foco ao permitir o Amor ser quem vocês são. Agora mais do que nunca ele rege suas ações. As coisas ao seu redor naturalmente se alinham e entram no ritmo por causa dele.


A frequência do Amor está aumentando em todos e afetando tudo ao seu redor, inclusive a Mãe Terra.

Seu corpo está se transformando para alojá-lo com maior capacidade, enquanto vocês embarcam neste novo caminho de sua ascensão que está se tornando mais simplificado e potente.

Abandonem suas ideias preconcebidas do que é a ascensão e apenas a vivam enquanto seu Coração se enche com maior capacidade. Vocês naturalmente deixam fluir para os universos e tudo é envolvido na elevação da frequência.


Amados, não é mais necessário que vocês captem tudo em um nível intelectual.


Permitam que a onda de Luz os envolva e os transforme e regozijem-se no sentimento maravilhoso de Alegria que é parte e parcela desta transformação.


Sejam o Amor em seu Coração: permitam que ele influencie tudo que vocês fazem e dizem.


Aceitem totalmente a vibração do Criador em todos os momentos de sua vida.


Deixem-no passar à sua frente, deixem-no reger seus pensamentos, deixem-no ser seus pensamentos, daqui para frente e por toda eternidade, Queridos.


Aceitem que vocês não são os mesmos que eram ontem.


Aceitem que vocês são muito mais do que já sonharam - tão cheios de Amor, de Divindade, que vocês estão voltando a sê-lo, não apenas por um momento no dia ou na hora que vocês devotam à meditação, e sim, deixem-no reger seu Mundo.


Criem a partir disso, Queridos; criem a partir desse Amor crescente em seu Coração e vocês serão cercados por milagres num fluxo constante.


Agora é hora de deixar que isto surja em suas vidas.

Agora é hora de se entregar à essência do Criador que vocês são.

Agora é hora de se entregar a quem vocês são, não apenas esse seu invólucro exterior que foi projetado para experiência, mas a forte Luz de Amor e Divindade, o que é a sua verdadeira Essência.


Envolvam todas essas experiências, pensamentos negativos e medos no Amor que vocês estão permitindo aumentar em vocês e liberem-nos como se fosse uma borboleta na ponta de seu dedo.


Reluzam a Luz nas crenças e questões limitantes remanescentes que ainda habitam sua psique, amem-nas e liberem-nas.


Agora é hora de voar com a nova Leveza que vocês estão adquirindo.


Que vocês continuem experimentando paz durante este processo.


Vocês estão chegando ao último segmento de sua jornada, então não deixem um momento passar sem prestar atenção nela.


Permaneço pronto para assisti-los.


Eu sou Sananda, a seu serviço.
 
----.....---==II==----.....----
 
http://www.franheal.wordpress.com/ 
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
 

Mensagem de Sananda canalizada através de Fran Zepeda
Em 03 de setembro de 2012

Nenhum comentário: