sábado, 22 de setembro de 2012

Lições do Arcanjo Gabriel Sobre Princípios Espirituais, Não Deixe Para Amanhã e Nós Estamos na Sala Com Vocês


 
 
Desde o início de nossa associação em 1990, o Arcanjo Gabriel falava em termos de Princípios Espirituais.
Todos estariam em Caixa Alta - palavras como Harmonia, Paz, Beleza eram características dos princípios que ele me exporia e através de sua energia eu também seria capaz de experimentar essas qualidades interiormente.
Assim que me foi dada a experiência dessa frequência superior de energia, eu seria capaz de recriar a experiência por conta própria, pois meu corpo criou um novo padrão.

Como nós tentamos surfar as grandes ondas de energia nestes tempos acelerados, este se tornou um dos mais importantes ensinamentos que recebi.

Quando eu não me lembro de manter minha energia em uma frequência vibracional superior, eu sou capturada na força turbulenta da água branca que estou surfando até a praia.

Estamos atravessando rapidamente as energias emocionais tetradimensionais a caminho das frequências de energias conectadas a um mundo novo que está se transformando em 2012 e além.

Na frequência vibracional de um espaço pentadimensional, esses Princípios Espirituais tornam-se a essência operacional de nossas vidas.
Eles contêm a consciência espiritual e uma presença empoderada que é palpável quando nós nos permitimos receber a partir deste local.
Quando vocês param e inspiram na essência da Graça, uma nova ressonância é estabelecida em seu ser.
Por exemplo, é especialmente significativo nesta época de alta energia trazer a Graça para seu plexo solar.
O efeito calmante é importante para seu sistema elétrico pessoal e também para o seu estado emocional.

Como o mundo 3D continua a se desestabilizar e as estruturas em que acreditávamos a desaparecer, quando concentramos nossa atenção na presença desses Princípios Espirituais, eles se tornam a nova estrutura de nossas vidas.

Se permitirmos que isso ocorra, nós podemos usar essas ferramentas para trazer mais equilíbrio ao nosso ser espiritual e criar maior estabilidade em muitas áreas da vida.
Os Princípios Espirituais tornam-se uma força de vida com a vitalidade necessária para atuar como um sistema de orientação para as nossas mentes seguirem.


Uma Prática Simples:


Quando estou presa no trânsito e ficando ansiosa, o que eu faço?

Qual seria a qualidade espiritual que eu mais precisaria nesta hora?
Uma pessoalmente favorita: eu peço pela qualidade calmante da Graça em meu Plexo Solar (a área entre minha caixa torácica e a minha pelve que aloja minhas reações emocionais).

A quem eu peço?

Quando eu lanço um pedido especial de ajuda, eu acredito que ele vá para os Recursos Universais do Espírito que é Igual para Qualquer Requisição.
Expandido demais?
Em resumo, meu Eu Superior é o local que domina as informações para o bem de minha alma, estejam elas entrando ou saindo.

Então eu inspiro a Graça da Presença Divina em meu ser e me permito sentir-me mais calma e centrada.

A Graça é uma frequência de vida que atua no meu sistema nervoso e minha consciência.
Em um nível prático, a Graça pode também inspirar atividade síncrona dentro de mim que me permite mudar para um estado em que posso ver soluções criativas e intuitivamente fazer uma curva ou tomar uma ação que assistiria meu progresso nesse momento.

Que isto seja verdade no trânsito é apenas uma metáfora para minha vida agora.

Quando vivo fora da harmonia com este campo vibracional de vida da Graça e Bem-estar, há uma sensação de frustração e carência.
Eu começo a focalizar mais e mais naquelas qualidades vibracionais mais baixas que agora eu atraio para meu campo de energia através da Lei da Atração.
Meu mundo parece obscuro e eu não vejo oportunidades.
Sinto-me travada.
Quando isto acontece agora, eu sei que é um sinal para mim - não um sinalzinho de parada, mas um enorme farol no meio do meu caminho.
Esta estrutura maciça está garantindo que EU PARE de ir para onde vou e reagrupe.
Eu preciso parar meu próximo movimento e me lembrar de qual vibração eu preferiria ter em meu mundo e, conscientemente, chamar essa energia para o meu ser.

Eu peço por Clareza em minha mente, Harmonia e Alinhamento em minha Energia Fonte, e Paz em meu coração.

Estas são as qualidades que trarão mais Bem-estar para a minha vida.
Quando me focalizo nesses princípios espirituais, eles se tornam um campo magnético vivo de energia que atrai mais do mesmo através da Lei da Atração.
Quando utilizo esta prática antes de ela ser uma emergência, ela se torna brilhantemente gratificante, principalmente porque me lembro, quando convido os princípios, de também pedir por Graça e Facilidade.

Estas são ferramentas espirituais poderosas que nos permitem mudar para novos campos de realidade pentadimensional onde nós nos tornamos a vibração em que focamos nossa atenção.

Este Caminho do Coração significa que não há limitações para as abundantes demonstrações que receberemos da Consciência Pura quando convidamos a dádiva dos Princípios Espirituais em nossas vidas.

Como o Arcanjo Gabriel também diz: E Assim é.



Reúna-se a Shanta em A Arte de Se Tornar - Viver uma Realidade 5D num mundo 3D - de 9/9 a 12/12/12. Esta Série de Teleconferências, com a duração de três meses, reunirá duas vezes por mês para ativar e ajustar as frequências de energia que ajudam a trazer o poder do Princípio Espiritual para nossas vidas no final de 2012 e além.

----.....---==II==----.....----

Fonte:  www.thegabrielmessages.com 

Por Shanta Gabriel
Em 25 de agosto de 2012





NÃO DEIXE PARA AMANHÃ
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Não deixe para amanhã o que pode sentir hoje.


Por que esperar até que a sua vida seja serena, para sentir a paz que reside naturalmente dentro de você? Por que esperar, até que tenha esta casa, este relacionamento, este emprego que você está criando, antes de ser feliz? Por que não se olhar no espelho e se amar hoje, ainda que não seja a pessoa que, enfim, deseja ser?


Sua vida está começando agora, querido.


Neste momento, com esta respiração, você tem a oportunidade de sentir qualquer coisa que deseje sentir. Não tem nada a ver com as suas circunstâncias externas, exceto pelo fato de que você, como um ser humano, ache mais fácil trazer determinados sentimentos em seu interior, quando as suas circunstâncias são como você deseja.


Entretanto, se puder encontrar os sentimentos que deseja dentro de você, trazendo-os do próprio coração de Deus, então as suas circunstâncias e a sua vida, pela própria natureza das leis pelas quais o Universo é governado, irão se encaixar para corresponder.


Você quer a paz ao seu redor? Sente-se em silêncio, respire e encontre a paz que reside em seu interior, quando compreender que você é um ser eterno e que não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, você existe no coração de Deus. Você é amado agora. Você é estimado no céu agora. Você está simplesmente experienciando uma aventura na Terra – cada faceta disto é temporário.


Assim, se você se encontrar no meio da tempestade, respire e sinta a paz, sabendo que a sua alma eterna existe para sempre, em um estado de amor infinito.


O mesmo é verdadeiro para o amor, ou para a abundância, querido. Você pode se sentar em silêncio e sentir o amor abundante de Deus se manifestando em seu interior. Você pode imaginar o mais belo pôr-do-sol, a rosa mais perfeita, o toque mais gloriosamente suave de uma brisa, tudo concebido pelo Criador do Universo para o seu prazer e a sua alegria!


Pode sentir a abundância de amor que lhe foi dado como um ser humano?

Pode sequer imaginar o milagre de uma única célula em seu próprio corpo?
Deleite-se com os sentimentos de abundância, que nada tem a ver com o dinheiro.
Reconheça o inacreditável amor que está a sua volta.

A vida pode não parecer como você deseja.

Você pode experienciar o caos, a carência, a solidão e a doença, às vezes.
Estas são experiências, entretanto, que são aventuras e lições temporárias.

Você pode afastar o seu foco do que não quer e colocar então o seu foco naquilo que já tem dentro de você?


Faça isto, querido e a magia o aguarda!


Deus o abençoe, nós o amamos muito.


Os Anjos



Paz em meio ao caos!

A natureza não é metódica, e ainda assim há grande serenidade.

----.....---==II==----.....----

Mensagem dos Anjos - Por Ann Albers.
25 de Agosto de 2012



NÓS ESTAMOS NA SALA COM VOCÊS
 
Queridos amigos,

Após ter recebido a última mensagem da Galáxia de Andrômeda , sinto-me mais próxima da situação para verificar a verdade de que alguma coisa grande em breve acontecerá.


E enquanto a sala era expandida, clareada com luz e alegria, a resposta já estava presente e parecia estar ecoando de novo e de novo do espaço infinito dos céus.


E parecia que a resposta era una com e inseparável do próprio espaço radiante.


Para entender o timing desta mensagem: nos céus não há tempo e a intenção já está resultando no presente, apesar de que possa parecer para nós estar no futuro.


"SIM, nós estamos ao redor do seu planeta, preparando-nos para descer!


Grandes coisas estão à beira de acontecer, o tempo não importa, na verdade, vocês existem verdadeiramente menos e menos no tempo, vocês estão percebendo mais e mais a presença do momento.


Então nós descemos em qualquer momento!

E na presença já aconteceu!
As expectativas nos céus são altas e a alegria é contagiante!

O campo de alegria está denso e carregado com êxtase!

Deste campo tudo está nascendo em seu mundo para criar o novo mundo e liberar o velho.

Este campo é cheio de luz e profundamente radiante!

Ele está gestando o evento que acontecerá em breve.

O Universo inteiro irá explodir de alegria e todas as civilizações estão se unificando em um coração."


Eu perguntei: Quem são vocês?


"Nós somos Seres Crísticos.

Consideremos isto o suficiente!

Você sente nossa alegria no ar?

É assim que nós preparamos vocês para a Mudança!

Tomamos uma decisão rápida: não esperar mais, e sim, remover agora, de uma vez por todas, todas as forças obscuras de seus reinos astrais.


Começamos uma operação imensa!

Com forças reunidas somos capazes de fazer esta operação ser totalmente exitosa!

Vocês verão!

Vocês esfregarão seus olhos, não acreditando no que vocês irão ver!

Esta operação é um grande ato de Celebração e Puja (cerimônia sagrada) nos céus.

Ela é realizada com a Invocação do Alto, da própria Fonte, ou da Mãe Divina, como você adora chamá-lA.

Esta poderosa luz entrante serve de preparação em Gaia para a nossa chegada!


Vocês perceberão que esta Luz não será mais neutralizada!

Os obscuros estão privados de seus poderes de interferir e diminuir o que é dado para vocês.

Nós estamos descendo.


Vocês podem não ver (nem todos verão) nossos corpos de luz, mas com toda certeza, todos que podem sentir e são sensitivos, podem sentir nossa luz.


Nós estamos presentes, muito mais agora do que já estivemos antes.

Do nosso ponto de vista, nós estamos na sala com vocês.

Nós estamos oprimindo as trevas e agora eles estão totalmente interditados para agir de sua maneira usual.


Acabou, eles perderam."


Então eu ouvi:


Fim da transmissão.



VIDEO:


WE, THE FORCES OF LIGHT, ARE HERE!

NÓS, AS FORÇAS DA LUZ, ESTAMOS AQUI!




LINK YOUTUBE

http://www.youtube.com/watch?v=59uASq4GM1U&feature=player_embedded


Agora é a hora.

Nós Estamos Aqui
Cercando e
Abençoando sua Terra
Nós Estamos mais perto de vocês
Do que vocês podem imaginar.
Nós abastecemos sua vida,
seu espírito,
sua apreciação
com Luz Divina,
com o Poder
do Amor.
Nós nos aproximamos
muito de vocês.
Vocês se lembram de nós?
Sua própria Glória e
Verdade de nossa Unidade?

Lembrar

é romper
A casa
de seu esquecimento.
Relembrar
é a Glória
de seu passado
e futuro.
Abram e
expandam seu Êxtase
para o Horizonte
do Infinito.
Nós Estamos com vocês,
vocês estão conosco.
Sempre foi assim.
Agora chegou a hora
de lembrar,
de perceber
O Deus, a Verdade,
a Alegria que Vocês São.

Nas Asas

da Felicidade
nós retornamos
com a
Revelação
da Eternidade.

Seus Céus Acima

estão Indo Além.
O Tempo desapareceu
na Flor
do seu Coração.
Sua Fala
um Glorioso Coro
de Adoração,
O Brilho
da Divindade
Outra vez torna-se
o Seu Próprio Brilho.

----.....---==II==----.....----

Mensagem dos Céus - Transmitida por UTE
Em 27 de agosto de 2012

Nenhum comentário: