quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Minha Vida Como Uma Planta em Vaso e Arco-Íris




 
 
Passar os últimos três meses na atmosfera rarefeita do Mt. Shasta, uma das sete montanhas mais sagradas da Terra, provocou curiosos sintomas de ascensão para a minha exploração. Em um nível eu posso sentir a expansividade, pois minha consciência se expandiu para além do que eu conhecia antes (que é o que eu pedi sem pensar em como seria para o meu corpo físico).

Eu agora estou me sentindo como uma pequena criatura do mar que ficou maior que sua concha e está furiosamente procurando no solo oceânico por outra concha em que meu novo ser caiba. Isto me deixou sentindo como solta e vulnerável, deslocada sem o conforto da antiga concha ou o santuário da minha nova concha segura. Desde que levo tudo pessoalmente, pensei que era a única que tinha esta experiência. Acontece que muitas pessoas com quem conversei usaram estas mesmas palavras, como deslocado e solto para descrever o que estavam experimentando ultimamente.


Nós estamos à beira de um gigantesco salto de consciência. A velocidade da mudança que está acontecendo indica que estamos muito próximos do salto quântico que temos trabalhado para criar durante os últimos vinte e cinco anos, desde a Convergência Harmônica de 1987. Estas frequências aceleradas de energia têm atingido nossos sistemas nervosos. Não é de se estranhar que todos nós não tenhamos cabelos crespos novos porque parece como se tivéssemos enfiado os dedos na tomada elétrica cósmica. Minha orientação diz que há algumas grandes ondas de energia para surfar agora e que isso continuará a acentuar até depois de 20 de agosto. As coisas parecerão um pouco mais abertas enquanto formamos o próximo pico para chegar ao Solstício. Teremos mais véus se abrindo e mais clareza em nossos caminhos pelo final do mês, tenho certeza.


A comemoração da Convergência Harmônica de 11 a 18 de agosto estará ancorando um novo empoderamento do Amor Divino no planeta. Eu estarei dirigindo uma teleconferência por dois dias, como muitos outros estarão num empreendimento concentrado para nos levar ao alinhamento com um novo planeta harmônico e cheio de paz.


Enquanto isso, eu levei esta situação em um encontro com o Arcanjo Gabriel, que sempre é ótimo com novas ferramentas e soluções criativas. Abaixo está a mensagem que recebi em resposta às minhas "lamúrias".


Queridos,


Se vocês conseguissem enxergar do nosso ponto de vista, vocês saberiam que as qualidades de consciência sendo manifestadas nesta época os estão orientando de formas muito específicas.


Estes sentimentos desconexos surgem de suas tentativas de posicionar uma sobrecamada de sua antiga realidade na nova que está despertando dentro e ao redor de vocês. Pode ajudar se vocês se considerarem uma linda planta em um vaso. Façam de si uma planta grande, linda, com flores magníficas ou uma com lindas folhas se expandindo no meio da Luz que a Fonte disponibiliza. Agora, esta planta é autossuficiente e pode receber todos os nutrientes que necessita por causa de sua conexão energética ao núcleo da Terra. O vaso realmente proporciona muita proteção e os ramos e folhas recebem a nutrição do Amor de Deus. Vocês em seu ser como planta em vaso podem ir para onde precisarem ir para progredir e o anjo de guarda especial de sua planta em expansão sempre estará aí com vocês para orientar seu caminho e protegê-los.


Isto é útil para aqueles que se sentem deslocados nesta época, bastante soltos de seu ambiente familiar e não se encaixando a nenhum dos cenários que atualmente estão disponíveis para sua percepção. Vocês estão se colocando nas mãos dos anjos e dos mestres que operam em sua vida. Vocês, como lindas plantas em vaso, são presentes sendo oferecidos ao novo mundo que vocês estão criando para si e que ainda tem que se manifestar.


Os Anjos estão protegendo e cuidando de vocês como os presentes que vocês realmente são. Cuidem de si como vocês cuidariam desta linda planta. Cerquem-se de Amor, nutram-se, cuidem de si e tomem um banho de Luz Divina diariamente.


Saibam que vocês estão ancorando sua sensação de santuário dentro de seu ser e permitindo que a manifestação se realize. Vocês alimentam estas ações com suas claras intenções de Harmonia, Beleza e Paz em seu santuário e seu mundo. Saibam também que este novo santuário será um espaço para vocês progredirem.


Sintam nossas Asas Protetoras ao seu redor, Cordeirinhos, e saibam que enquanto vocês levam seu lindo eu florido através dos bosques escuros da vida, nós estamos iluminando seu caminho com arco-íris que os orientará para seu novo Lar.

E assim é.

Que vocês encontrem a paz em seu interior durante este tempo de mudança.


Shanta Gabriel
 
----.....---==II==----.....----

Mensagem de Shanta Gabriel e do Arcanjo Gabriel
Em 07 de agosto de 2012


ARCO-ÍRIS
 
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje, quero que pensem nos arco-íris de sua vida. Arco-Íris, queridos, ocorrem quando o sol brilha através da chuva, em um céu escuro. A fim de verem estas belas cores que estão sempre presentes, mas geralmente invisíveis, vocês precisam tanto da luz, quanto da escuridão.


Assim, também em suas vidas, se estiverem dispostos a resplandecer a sua luz e o seu amor, através da chuva de suas lágrimas, e no meio das trevas, verão ainda mais beleza, ainda mais luz, e até mais oportunidades do que anteriormente se considerava possível. Vocês criarão vias onde ninguém havia visto antes. Vocês se abrirão para novas experiências e novo crescimento. Em cada “tempestade” em suas vidas, há sempre uma oportunidade para maior luz.


Vocês têm escolhas em cada circunstância, queridos. Podem se concentrar nas trevas e se sentirem tragados pelos seus desafios, ou podem dizer: “Eu tenho a luz e o amor de Deus dentro de mim. Escolho me concentrar no que é bom em minha vida, no que é verdadeiro. Escolho me concentrar no que eu posso aprender aqui. Escolho me concentrar no que é bom dentro de mim, e mesmo no que é bom naqueles que estão me desafiando ao meu redor. Acredito na promessa de Deus. Acredito que eu alcançarei o meu arco-íris...”


E assim, queridos, ao trazerem a luz à escuridão, vocês se tornam um maior trabalhador da luz, um farol maior de esperança e de inspiração para o mundo, e certamente, aquele que se torna o sol em um céu escuro, trazendo novamente para as suas vidas a promessa do amor de Deus e a beleza de seus próprios arco-íris pessoais. Vocês podem transformar as suas vidas, escolhendo se amar e amar o que podem encontrar ao seu redor... não importa o quê.


Nas tempestades da vida, nós lhes desejamos a beleza e a promessa do arco-íris.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos
 
 

----.....---==II==----.....----

Mensagem dos Anjos - Canalização de Ann Albers
11 de Agosto de 2012

Nenhum comentário: