domingo, 23 de setembro de 2012

Sabedoria dos Anjos, Por Que Eu Recuo e Avanço em Minha Jornada? e Mensagem Semanal de Hilarion


 
Deixe que a alegria seja a sua inspiração.

A alegria é a energia do coração. Você pode encontrar a alegria nos lugares aparentemente mais escuros, quando você olha com o coração. Busque a beleza e o amor em tudo o que faz, deixe que isto seja a sua força orientadora. Você não precisa simular esta energia. Basta pedir aos anjos para que ajudem a lhe mostrar a alegria onde você está, e eles imediatamente irão trabalhar para lhe mostrar a beleza e a luz, trazendo-as para você.


Quanto mais você busca as experiências alegres e age para criá-las por si mesmo, mais alegres se tornam as suas experiências de vida. Transforme a sua perspectiva usando ferramentas tais como afirmações e meditações. Naturalmente, um dos traços mais importantes a desenvolver para ajudá-lo, é acreditar e confiar que isto acontecerá, que você é digno e que, de fato, merece. Como você acredita, assim será.

Afirmação: “Eu posso encontrar a alegria em tudo o que faço.”
Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Agosto de 2012.
ARCANJO URIEL
 
Busque mais.

Observe mais atentamente. Explore a beleza do seu mundo, interior e exterior. Interiorize-se e busque a sua verdade. Há tal grandeza em seu interior, que ainda tem que ser descoberta. Enquanto faz isto, você vê também uma beleza maior em tudo o que está ao seu redor. Você pode ver a face e o amor de Deus em todos os lugares que olhar.


Busque maior conhecimento e compreensão de como funciona o seu mundo, o físico, o emocional, o mental e o espiritual, pois cada um deles tem um aspecto para intensificar a sua experiência. Expanda a sua consciência de quem você realmente é e de tudo o que há. É uma grandiosa jornada, de fato.


Enquanto expande o seu aspecto espiritual, você adquire uma presença brilhante para a sua luz que os outros podem ver e sentir. Cuide desta luz, pois ela somente pode vir do interior; ninguém pode trazê-la para você ou lhe dar. Ela deve ser buscada pelo ser. É uma jornada que você deve embarcar para si mesmo e de si mesmo. Desenvolver uma prática espiritual o ajuda a permanecer no curso e a alcançar o equilíbrio e a harmonia, mesmo em meio aos aparentes testes e desafios.


Siga na graça e com amor,


Arcanjo Uriel
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
25 de Agosto de 2012

Reserve algum tempo para orientação.

Encontre-se no lugar mais perfeito, onde esteja cercado por amor e beleza: um jardim, uma praia, uma floresta, um rio, pelas árvores, uma montanha, enfim, algum lugar que você goste e reserve algum tempo apenas para se conectar com a Terra, com a sua alma e o seu Eu Superior. Sinta o amor de tudo o que há, e então faça ao seu Eu Superior as perguntas que tem desejado saber, e ouça os pensamentos e sentimentos que recebe. Você receberá algo de que não tenha dúvida, apenas esteja aberto para o que e como é.


Pergunte: “Por favor, mostre-me um sinal de que estou no melhor caminho possível agora, que me leve ao (então afirme quais são os seus objetivos e intenções) e quando estiver satisfeito e surpreso ao perceber os sinais, eu os reconhecerei como a mão do Espírito trabalhando comigo e através de mim.”


Faça alguns intervalos regulares de momentos como estes. Eles não apenas o rejuvenescerão, eles o ajudarão a desenvolver a sua confiança no poder do infinito, bem como em seu poder de co-criar com esta energia. Quanto mais você usar estes músculos, mais fortes e mais refinados eles se tornam.


Confie em si mesmo, confie em sua sabedoria interior e na beleza e no amor de sua jornada.


Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.


Os Anjos
---.....---==II==----.....----
APOIO
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
24 de Agosto de 2012
 
Você é apoiado.

Não há nada com o que se preocupar, pois isto somente faz com que se manifestem mais os seus medos. Quando você sentir que está se afastando do foco dos seus sonhos e desejos, reserve um momento e se reequilibre. Conecte-se com a bela Terra e peça que a sua sabedoria e força sejam canalizadas para você. Então, permita que a energia o envolva em uma esfera de amor e de apoio.


Quando se sentir revigorado e preparado para enfrentar o mundo novamente, lembre-se de fazer coisas que ajudem o ambiente e que faça do mundo um lugar melhor para aqueles que seguem. Infunda pensamentos amorosos sobre si mesmo, seus sonhos e realizações para garantir o resultado mais elevado possível para si mesmo e que isto flua facilmente para você.


Lembre-se: semelhante atrai semelhante.


Afirmação: “Eu sou amado e apoiado e me comunico amorosamente a partir do coração.”


Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.


Os Anjos
 
---.....---==II==----.....----

com Sharon Taphorn
27 de Agosto de 2012.



POR QUE EU RECUO E AVANÇO EM MINHA JORNADA?
 
Eu estive sempre trabalhando em meu caminho espiritual por muitos anos, de uma forma consciente e deliberada. Nem sempre foi fácil, mas eu sinto que fiz muito progresso e estou me sentindo muito mais centrada, tranqüila e alinhada com o que eu quero para a minha vida. Ultimamente, eu tenho percebido que enquanto me torno mais confiante e confortável com o meu caminho espiritual, uma espécie de drama surge em minha vida e eu sinto que retrocedo para um modo de ser em que não quero estar, ou com pessoas que eu quero liberar. O que está acontecendo?

Resposta de Jennifer: Primeiro, congratule-se por ser capaz de perceber isto, a partir de uma perspectiva imparcial e ver o que está acontecendo ao seu redor, em vez de sentir que está presa a algo de que não tem nenhum controle. Você está confusa porque percebe as diferentes peças. Você simplesmente não tem certeza do por que elas estão lá, ou como elas se encaixam. O aspecto mais importante disto, porém, é que você está começando a ficar consciente das diferentes vibrações de energia ao seu redor e você está fazendo uma pausa para considerar a sua resposta, em vez de reagir através das emoções.


A energia existe em muitos níveis diferentes de vibração, dentro e ao redor de nós. Podemos estar em qualquer nível de vibração energética que quisermos. Quando esta escolha é consciente, ficamos cientes de como estamos “escolhendo” a nossa vibração. Quando não estamos conscientes, o nosso nível de vibração está em nosso nível menos elevado, que é geralmente, algum aspecto do medo. Esta é uma escolha que acontece a cada momento e a cada situação. É um ciclo contínuo de movimento que, ou nos leva para níveis mais elevados de vibração, ou para níveis menos elevados. E sabemos onde estamos, com o que está acontecendo ao nosso redor: drama e caos, ou paz e alegria.


Outro aspecto disto é como as pessoas ao seu redor são afetadas pelas suas mudanças. Elas sentem a mudança em sua energia e sabem que se você se distanciar muito delas, elas não mais serão capazes de se conectar com você. Assim, elas criam o drama e o medo para atraí-la novamente para o seu nível, porque a outra única opção para elas seria elevar a vibração delas para que se equiparasse a sua. O drama é desconfortável agora para você, onde pode ter uma vez sido algo que você poderia tolerar, porque você não está na energia do drama. Assim, você não pode se conectar com isto e se sente mal.


Não tema perguntar se a energia de cada experiência ressoa com o que você quer em sua vida. Há uma equiparação com a sua intenção de paz, alegria e amor? Se não, você não tem que se conectar com isto. É a sua consciência desta escolha que lhe permite manter o nível de vibração em que você quer estar. Estas escolhas lhe serão sempre apresentadas, e você tem uma escolha quanto ao que aceitará e integrará em seu campo energético. Sua ferramenta mais poderosa é a sua capacidade de dizer: “Não, obrigada, isto não serve a minha intenção”, e libere isto. E ao permanecer centrada na energia de sua intenção, você mantém os seus níveis de energia e desenvolve uma confiança de saber que o drama e o caos aí estão, mas você não tem que se conectar com eles.

 
..---ooo000ooo---..
 
Site original: www.enlighteninglife.com  

Perguntas e Respostas Por Jennifer Hoffman
27 de Agosto de 2012



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
 
Amados,

As energias de Amor estão em sua volta. Aqueles de vocês que estiveram se preparando para esses tempos, estão começando a experimentar muitos momentos de clareza e intuições sobre quais são os seus propósitos de viverem nesse Planeta. Essas intuições chegam até vocês como flashes que vêm e vão; algumas vezes tão rapidamente que vocês ficam se perguntando se estão imaginando coisas.


Confiem que o conhecimento de seu próprio destino está chegando através de vocês e tenham fé de que tudo está sendo revelado como deveria ser, no tempo divino perfeito. Muitos assistentes, ambos, tanto os da Terra como os das dimensões mais elevadas, estão lhes preparando para a maior experiência de muitas vidas e de muitos ciclos galáticos, a experiência da Ascenção.


As energias que vocês têm transmutado continuadamente, chegam em ondas cíclicas e agora mesmo as energias Cósmicas estão decantando sobre esse Planeta, e então o processo de limpeza e liberação irá começar de novo. A cada onda da nova energia move cada pessoa a um expurgo mais profundo, maior do que antes. Esse é um processo desconfortável, mas que é preciso ser experimentado por todos. A Humanidade como um todo não está em um estado do acordar da consciência ainda, daquilo está ocorrendo a eles, no entanto, as energias afetam a todos sobre o seu Mundo, e em um nível mais elevado de seus Seres, todos escolheram experimentar e todos desejaram ascender.


É pedido para aqueles de vocês que transportam a Luz para permanecerem centrados e calmos, à medida que percorrerem as atividades do seu dia a dia. É importante permanecerem focados e ancorados nessa Luz, e direcionando-a em direção ao coração do Planeta, para que dessa forma possam sempre permanecerem em equilíbrio.


Sejam observadores daquilo do que lhes é revelado em sua volta, em vez de serem participantes.


O olhem aos sinais em todos os lugares onde as mudanças estiverem acontecendo. As suas faculdades intuitivas e os seus poderes de discernimento irão ser muito empregados nesses tempos.


Dirijam-se diariamente para o interior a um nível mais profundo com a sua Divina Presença e escutem ao silêncio, à pequena voz que lhes guia infalívelmente ao seu destino.


Assegurem-se de que vocês comecem os seus dias com as suas energias, de tal forma que elas sejam clareadas de todas influências estranhas, de tal modo que vocês possam permanecer com consciência atentos, de que quando na companhia de alguém ou na próximidade de outros em sua volta, forem necessários ser realizados procedimentos de clareamento e de concentração adicionais.


Lembrem-se de que todos estão experimentando a limpeza de seus corpos emocionais e de que pode haver um vazamento de impurezas dos campos de energias dos outros em sua volta, assim vigilância e consciência são necessárias.


Saibam que vocês têm o poder de mudar as energias do interior de seus campos áuricos simplesmente por terem essa intenção e de que vocês também podem fazer um upgrade das energias daqueles que estiverem em sua volta, simplesmente, através de sua intenção, para que apenas o bem mais elevado possa ser manifestado a todos.


Lembrem-se, à medida que vocês observarem o Mundo em sua volta, de que vocês já ultrapassaram as mudanças que agora estão segurando as vidas da Humanidade como um todo e vocês não necessitam tomar parte disso, com exceção de terem a intenção de que a Luz de Deus esteja em todas as situações que chegarem as suas conciências.


Chamem pelo seu Eu Crístico de Luz Sagrado para manifestar-se através de vocês e pratiquem a intenção de serem a sua essência mais elevada. As qualidades da compaixão, da bondade e da prestatividade irão elevar os corações daqueles em volta de vocês que necessitarem conhecer que eles não estão sozinhos. Vocês podem fazer uma diferença positiva.


Até a semana que vem....


EU SOU Hilarion

----.....---==II==----.....----

Através de Marlene Swetlishoff
26/08 à 01 de setembro de 2012

Nenhum comentário: