quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mensagem Semanal de Hilarion, Sabedoria dos Anjos, Coisas Não Planejadas e As Energias de Setembro de 2012



 
Amados,

Esses são tempos para permanecerem conectados ao seu interior, à medida que as mudanças acontecem no interior de suas estruturas físicas e no Mundo em sua volta. Existem muitas coisas acontecendo que não irão fazer sentido e que podem lhes distrair de seus propósitos, assim, é importante permanecerem ancorados diariamente. Vocês durante muito tempo foram os pioneiros, os precursores das mudanças que estão acontecendo agora, a partir daí, então, já experimentaram a maioria das mudanças em seu interior e agora irão observar isso nos outros em sua volta. A maior mudança acontece na consciência. Continuará a haver uma aceitação maior, no que tange às possibilidades de qual é a estrutura material de que a Humanidade é feita, daquilo que foi previamente pensado. Isso em resposta irá criar mudanças nas estruturas da sociedade. Muitas idéias e soluções novas irão fluir chegando à superfície em forma de manifestações tangíveis que irão trazer mudanças benevolentes para todos.


Através do download, ou seja do descenso dos influxos das energias que chegam, uma visão mais expansiva do Mundo em que vocês vivem irá encorajar o aparecimento de soluções criativas aos muitos problemas que atormentam o Planeta e os seus habitantes. À medida que os corações das pessoas começarem a abrir de modo mais abrangente, em consequência a essas energias, assim também, o sentimento de Unicidade irá começar a prevalecer sobre a Humanidade como um todo. Uma raça irá perceber a outra, ao se conectarem Unidos com a Fonte que Tudo É´. Diferenças irão ser derretidas, como se nunca tivessem existido antes e muito progresso irá ser feito nas relações humanas em um tempo relativamente curto. A medida que essa nova e inexorável compreensão dá prosseguimento, o potencial da Humanidade de criar mudanças positivas irá crescer de modo exponencial, acontecendo eventos que vão parecer milagres. Por agora, a incumbência dos Trabalhadores da Luz em volta do Mundo é de sustentarem as suas visões mais elevadas de um mundo perfeito e de permanecerem cheios de fé e confiança em suas Jornadas individuais até a completude, equilibrio e ascensão. È´a sua fé que verá você mover-se além das limitações prévias em direção à maestria de sí mesmo, de suas energias, de suas vidas; e seus sonhos irão manifestar-se diante de vocês em uma velocidade surpreendente com uma sincronicidade maravilhosa.


Saibam que vocês são os criadores, saibam que o que vêem diante de vocês em suas vidas, nesse momento, é um resultado de seus pensamentos e intenções. A graça do Amor prevalece no interior de seu Ser e é essa força magnificente interna que irá trazer as mudanças que são necessárias, ambas internas e externas. Gentilmente lembrem-se de que vocês caminham nessa Terra como sendo os Embaixadores do Divino, como os representantes de uma ordem mais elevada de serviço do Mundo, e , de que vocês estão fazendo a diferença. Cada um de vocês caminha de modo leve e fazem um impacto mínimo sobre o seu planeta, em termos de contribuírem com as energias densas que estão agora sendo elevadas pelo foco da Luz e Amor que vocês sustentam. Aqueles de vocês que sentiram o peso da densidade, saibam que à medida que a transmutarem, irão agora experimentar uma maior iluminação do Ser em seu interior e sustentarão maiores períodos de clareza e consciência.


Nós sabemos que muitos de vocês estão cansados agora e que muitas vezes se perguntam porque vocês levantaram as mãos com tanto entusiasmo para como voluntários serem chamados para encarnar sobre esse planeta. Foi o seu grande Amor e compaixão não apenas pela Humanidade que os impulsionou a estarem aqui, mas, também o conhecimento de que lá havia um propósito maior se desdobrando no Cosmos. A sua coragem mais profunda e senso de aventura está sendo honrado por todos aqueles de nós que têm andado o mesmo caminho antes de vocês. Vocês nunca andam sozinhos. Continuem a se nutrir e a honrar aos sussurros de sua orientação interna. Usem todos os sentidos e sintam o Mundo em sua volta. Observem a beleza em todas as coisas e em todas as pessoas, encontrem a ancoragem comum entre vocês, em vez de se sentirem excluídos, por causa de diferenças aparentes. Permitam que a paz que está em seu interior lhes circunde e abençoem a toda vida, à medida, que trabalham diariamente para alcançarem sempre as suas visualizações mais elevadas e as suas aspirações. Sua atitude de gratidão na forma de um simples e sincero “obrigado” dito muitas vezes durante todos os dias, irá lhes trazer ainda mais a benevolência que tão ricamente merecem.


Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

----.....---==II==----.....----
 
Através de Marlene Swetlishoff
02 à 09 de setembro de 2012



SABEDORIA DOS ANJOS
SAINT GERMAIN
 
Direção e Coragem

Permita-me ajudá-lo em sua jornada do despertar. É a transformação que você busca, então trabalhar comigo o encantará. Deixe-me ser o seu guia, enquanto eu compartilho com você os segredos para transformar qualquer aspecto de sua vida, incluindo viver uma vida mais longa e mais feliz. Encontre a sua paixão pela vida, e por que você escolheu fazer uma jornada neste tempo. Se for a direção e a coragem que o desafia, a proteção e a força são as suas aliadas e juntos iremos perseverar enquanto os princípios dos magos se tornem seus.


É realmente um lugar mágico em que você vive, independentemente do que você vê atualmente; há muito mais amor, beleza e alegria. Acredite que você pode criar soluções mágicas para todos os seus desafios e confie que é assim. Libere quaisquer pensamentos de preocupação, pois eles permanecem em seu caminho, atraindo mais destes pensamentos em sua vida. Concentre-se nos aspectos positivos e desejados, e no que você mais quer criar em sua vida. Sinta a essência dentro de você de como será quando chegar lá e usar esta energia para criar o impulso que você precisa para prosseguir.


Acolha as transformações que você busca com um coração e os braços abertos. Seremos o seu apoio e o seu incentivo quando passar cada marcador, e saiba que você é sempre apoiado e que nunca está sozinho.


EU SOU Saint Germain
---.....---==II==----.....----


com Sharon Taphorn
2 de Setembro de 2012.


ABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
1º de Setembro de 2012.
CAPACITAÇÃO
 
Aumente o seu poder pessoal.

Quanto mais você confia em si mesmo e se ama, mais o seu poder pessoal aumenta. É o momento de utilizar e entrar em seu papel como o embaixador da Luz e do Amor.


Você é um poderoso co-criador da energia Divina, e é seguro que você seja este ser poderoso. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a compreender e a liberar quaisquer pensamentos, sentimentos e situações que o impeçam de assumir o seu papel na criação daquilo que deseja. Isto permite que novos pensamentos, ideias e inspirações cheguem até você.


A Sabedoria dos Anjos sugere que você reserve um momento a cada dia e se concentre em seus pontos fortes, em um novo foco para a limpeza e a estabilização dos seus campos energéticos, e então, concentre-se nas características que quer que se desenvolvam. Quando se sentir forte, poderoso e equilibrado, é mais fácil se concentrar nos objetivos e sonhos que gostaria de criar agora.


Imagine-os como se já tivesse o que deseja e use o seu poder para criar um mundo melhor para si mesmo e os outros.


Afirmação:”Eu sou uma poderosa força criadora à serviço da Luz e do Amor”.


Você é ternamente amado e apoiado.


Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS
CONFIANÇA
 
Confiar é acreditar que todas as coisas são possíveis.


Confie que você é digno e que merece tudo o que deseja criar em seu mundo. Se você não se sente digno, então é o momento para se perdoar e talvez, os outros. Trata-se realmente de um perdão interior que o retém. É o momento de liberar isto para que você possa avançar para os seus novos inícios. O velho deve partir para que o novo possa entrar. É o ciclo da vida que acontece ao seu redor. É somente o ser humano que resiste à mudança e tenta dominar esta energia.


Cultive a presença divina em seu interior e observe-a florescer e crescer. Isto lhe permite se ligar a sua própria sabedoria natural e a todas as respostas às questões que você busca. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a sentir esta energia e confiar nela. Como você acredita, assim será.


Afirmação: “Eu acredito que receberei a sabedoria e as informações que busco quando delas precisar. Estou vivendo dia a dia de mãos dadas com o espírito e com o meu Eu Superior.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos
---.....---==II==----.....----

com Sharon Taphorn
1º de Setembro de 2012.


COISAS NÃO PLANEJADAS
 
Meu querido, nós o amamos muito.

Haverá sempre coisas em sua vida que não sairão como planejadas. Haverá sempre circunstâncias imprevistas, pessoas que não agem como você esperava e coisas que não funcionam como você gostaria.
É importante não permanecer teimosamente fixo em como você supõe que deveria ser a vida, mas sim estar disposto a lidar com o modo como a vida é. Assim, muito tempo é desperdiçado em seu planeta com ilusões. Este tempo e energia poderiam ser aplicados de forma criativa, dizendo: “Está certo, estou aqui. Agora, qual é o melhor curso de ação dado à forma como as coisas são?” Quanto mais você aprender a aceitar a realidade diante de você, mais rapidamente entrará na realidade que você quer.

Considere o capitão de um navio. Em seu mundo ideal, o mar estaria calmo e haveria uma suave brisa. Entretanto, o capitão não che gará a lugar algum se ele continuar insistindo: “O mar deve estar calmo! O vento deve ser constante!” Bem melhor dizer: “Os ventos ficaram fortes. Como posso proceder melhor nesta situação, até que eu possa navegar para o porto, ou me afastar da tempestade?” Alternativamente, se o vento tivesse diminuído, seria melhor dizer: “Bem, nada está acontecendo aqui. Eu desejo relaxar ou navegar?”

Assim também em sua vida, as “tempestades” lhe dão a oportunidade de fazer o melhor em sua vida, aplicar mais fé, mais confiança, mais esforços e mais honestidade em sua vida. Os pontos calmos lhe dão a oportunidade de relaxar, de se sentar e refletir no que deseja criar, ou decidir como continuar ou fazer com que algo aconteça. Não há resposta certa, querido, apenas uma resposta honesta.

Assim, nestes momentos de incrível mudança e crescimento, faça o melhor que possa para deixar de julgar o que está a sua frente, e em vez disto, decida como lidar honestamente com isto. Você quer permanecer em suas circunstâncias ou se afastar? Como pode trazer o melhor em qualquer situação, ainda que o seu melhor seja ser gentil com você mesmo? Deste modo, você irá liberar enormes quantidades de energia para fazer com que a sua vida avance para águas mais tranquilas.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito.


Os Anjos
----.....---==II==----.....----
 
Entregando-se ao que há.
Quando Lucy e eu tivemos que sair de casa por 24 horas, enquanto equipes de reforma trabalhavam, nós fizemos o melhor que podíamos em nossa permanência no hotel, aproveitando o tempo para descansarmos, tirarmos fotos e praticarmos a paciência.

----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 


Mensagem dos Anjos Canalizada por Ann Albers
2 de Setembro de 2012




AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2012
 
A jornada de 2012 será lembrada em muitos sentidos. Para todos, ela será um despertar em seu maior potencial, mas de maneiras que nem sempre serão recordadas como divertidas, agradáveis ou positivas. A ascensão é uma promessa e nós somos o seu cumprimento. Como a realizamos é o que devemos decidir agora. E enquanto nos despedimos de três meses de purificação emocional e espiritual, entramos nos quatro meses de decidirmos o que faremos com o que aprendemos, então expomos estas decisões na forma de intenções que podemos realizar em nossas vidas.

Há dois grandes eventos em Setembro, uma quadratura Urano-Plutão, em 19 de Setembro, a segunda de uma série que terminará em Março de 2015. E uma poderosa lua cheia, em 29 de Setembro, em Áries, que destaca esta quadratura. Podemos continuar na busca de respostas, ou começarmos a executar aquelas que encontramos, para começarmos a fazer as mudanças em nossas vidas. O mundo ao nosso redor é uma questão de buscar respostas. Nós somos a resposta. Enquanto começamos a ver isto, estamos ou em um modo de responder, ou de reagir com o mundo. Podemos permanecer um passo à frente de suas mudanças, para que elas reflitam a nossa energia, em vez de considerarmos o que vemos como um fluxo interminável de caos, de controle, estranheza e medo.


Onde quer que estejamos resistindo à mudança, é onde podemos nos interiorizar mais intensamente, à busca de razões. Nossa resistência é um tesouro de informações, porque nela estão os nossos medos, onde estamos nos apegando a qualquer coisa que tememos perder, ou onde nos sentimos impotentes pelo potencial de transformação. Quando as coisas “não estão funcionando”, é porque não devemos fazer isto, ou estamos sabotando inconscientemente o nosso crescimento e transformação? É uma ladeira escorregadia, enquanto aprendemos a estar em nosso poder e a entrarmos em nossa mestria.


Uma coisa que eu percebi sobre o ciclo da quadratura Plutão/Urano, é que um dos planetas está sempre retrógrado durante as quadraturas, exceto na última, onde ambos estão diretos. Isto cria um efeito puxa/empurra, quando Plutão limpa o nosso mundo interior e Urano nos obriga a tomar medidas. Então vemos os resultados de nossas ações, e podemos escolher o que manter ou liberar, entre o que nos sustenta e o que nos drena. Em Setembro podemos começar a dar passos à frente novamente, assegurando sempre que estamos servindo ao nosso bem maior e as nossas necessidades. Perguntar: “É isto o que eu quero criar?”, é uma boa maneira de permanecer alinhado com a sua intenção.


A palavra-chave para Setembro é realização. Isto não é necessariamente onde vocês estão na alegria, na paz, no amor e na abundância, embora tendamos a pensar que estamos satisfeitos quando alcançamos o auge de uma experiência maravilhosa, de melhoria da vida. Estamos satisfeitos quando estamos “cheios e plenos” de algo, assim podemos estar cheios de alegria, de abundância, de medo, de confusão, de dúvidas, de ansiedade, de dor ou de alegria. Onde vocês estão repletos? Vocês gostam disto? Quanto tempo estiveram “repletos” disto e é o momento de substituí-lo por outra coisa? À medida que passam os seus dias deste mês, prestem atenção a onde se sentem repletos e isto poderia ser uma situação onde vocês tiveram o suficiente ou algo que querem mais. As energias ao nosso redor estão se movimentando tão rapidamente agora, que a manifestação se segue ao pensamento com muita rapidez. É a incorporação da mente sobre a matéria. Tudo é energia, assim o que está em sua mente, torna-se a matéria em sua realidade. Criem realmente o que lhes importa. E sobre o tema da visitação alienígena, que eu previ que irá acontecer em Setembro, eu acredito que iremos ver alguns visitantes Extraterrestres em nossa próxima Aventura do Guardião da Terra, em Arkansas, de 21 a 23 de Setembro. Nós iremos manter definitivamente os nossos olhos abertos.


Tenham um mês maravilhoso e lembrem-se de estabelecer intenções poderosas a cada dia, para que possam usar esta energia para estarem “repletos” de tudo o que o seu coração deseja intencionalmente para a sua vida.


Muitas bênçãos,


Jennifer Hoffman
 
..---ooo000ooo---..
 
Site original: www.enlighteninglife.com

Mensagem de Jennifer Hoffman
3 de Setembro de 2012



Nenhum comentário: