terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Mais Exaustivo e Perigoso Segmento da Escalada, Vocês se Encaminham para Experiências de Incrível Maravilha e Sedução e Vocês Estão Passando por Um Período de Restauração e Renovação Especializadas



 
Hoje falaremos um pouco sobre o propósito deste canal.

Como vocês estão bem cientes, nossas energias são canalizadas por várias e muitos outras pessoas confiáveis. Cada uma delas tem um propósito e habilidade para pôr à mesa, como vocês dizem.


Até certo ponto atingido no desenvolvimento do processo de ascensão, este canal concordou conosco em trazer conscientização e informação para o seu mundo que ajudariam indivíduos a progredirem em suas jornadas pessoais por lhes mostrar coisas a que eles estariam se submetendo mesmo que pudessem não estar cientes delas.


Uma ligeira mudança na atenção está realmente começando a deixar muitos conscientes de seu próprio desenvolvimento físico, mental e espiritual para a prometida nova humanidade.


Cada um, é claro, tem a opção de não realizar estas mudanças internas; mas, assumindo que a escolha foi de assim o fazer, pequenos cutucões da consciência informacional estão provando ser muito benéficos.


Em breve este contrato estará concluído. Vocês e este canal começarão a perceber uma mudança definitiva da fonte e do conteúdo dessas mensagens na época. Confiamos que isto descansará a mente do canal.


Vocês agora estão em um período em que um fluxo muito intenso de energia está dominando vocês e todos os outros neste planeta. Vocês sentem praticamente com toda certeza que algo enorme e maravilhoso está para acontecer. Vocês não podem, pela sua vida, começar a dizer exatamente o que é.


Isto lhes descreve o que estão sentindo, queridos corações?

Agora saibam que vocês estão corretos em tudo isso.

Mas, quando esta mudança estiver concluída, vocês ainda não verão nada específico.

O que isto fará e está fazendo, é tornar possível absorver a próxima elevação em intensidade.

Agora duas semanas de alta mudança estão sobre vocês. Vocês ficarão surpresos, às vezes, com suas próprias reações, ou ausência delas, com o que lhes acontece. Parabéns.


Vocês também perceberão uma loucura amplificada em muitos outros.

Esta é a diferença de reação às mesmas energias por duas mentes diferentes experimentando-as.

Vocês saberão que chegou a hora para vocês manterem seu foco e centro, tal como nós lhes ensinamos.


Mas estamos certos de que não precisamos destacar isto para a maioria de vocês.

Vocês aprenderam bem e estão realizando um progresso notável.

Se esta época ainda está lhes trazendo das profundezas de sua consciência coisas desagradáveis para observar, por favor, não caiam nessa de se culparem. Todos passam, passaram ou passarão por muitas destas mesmas experiências.


Tudo precisa ser purificado. Algumas coisas são suas, algumas são suas de vidas que vocês ainda não lembram e algumas podem ser coisas que vocês concordaram purificar em seu DNA de linhagens familiares. Não anexem nenhuma culpa nessas coisas. Na verdade, estejam orgulhosos por alcançar um ponto em que vocês podem liberá-las.


Apenas observem-nas, permaneçam calmos e liberem-nas de volta ao universo para serem transformadas na energia criativa que as formou.


Estes ciclos não deveriam mais incomodá-los novamente. Mais uma observação que queremos fazer desta vez. Este período intenso continuará e, na verdade, aumentará, por quase duas ou mais de suas semanas.


Nesta hora vocês somente precisarão e, portanto, receberão uma pequena tolerância para assimilar em seus corpos o que foi conquistado.


Pode parecer como se não tivesse qualquer esmorecimento, pois vocês atingiram a base da última e maior escalada.


Todo e qualquer alpinista poderia lhes contar histórias sobre isso.

É o mais exaustivo e perigoso segmento da escalada.

Vocês podem focar isto em temor ou medo.

Nós aconselhamos outro foco.
Abram seus corações, e alegremente avancem com uma intenção animada para o topo.

Se vocês puderem manter esta atitude, seu objetivo será alcançado com muito menos dificuldade real.


E isto é tudo por hoje, queridos amigos.


Que a paz e amor estejam com vocês em todos os momentos.


Bom dia.

 
----.....---==II==----.....----
 

Miguel Canalizado por Ron Head
Em 01 de setembro de 2012



VOCÊS SE ENCAMINHAM PARA EXPERIÊNCIAS DE INCRÍVEL MARAVILHA E SEDUÇÃO
 
Amor, Deus, a Fonte de tudo, é infinitamente poderoso, confortador, edificante, aceitador, curador e inspirador.

Isto lhes é dito pelos místicos de várias religiões e culturas que experimentaram e foram arrebatados pela presença de Deus.


E seu despertar os reintroduzirá neste estado feliz.


É o seu destino divino e não pode ser impedido, mas somente - se vocês escolherem - ser adiado.


A ilusão os seduz muito eficazmente, pois esta era sua intenção quando a construíram.

Porém o tempo dela passou.
Ela é dissolvida brandamente para que vocês despertem brandamente para a alegria eterna, e depois, um entusiasmo delicioso os envolverá completamente.

O que vocês estão para experimentar não pode nem ser imaginado e nem descrito satisfatoriamente, como os próprios místicos lhes disseram.


Aliás, quando vocês deixarem a ilusão para trás, não haverá arrependimentos de qualquer tipo: na verdade, a consciência do que vocês experimentaram nela desaparecerá rápida e miraculosamente de suas mentes.


Vocês não terão interesse nas lembranças dela, porque sua recém-encontrada alegria atrairá toda a sua atenção, e na Realidade "toda a sua atenção" está muito além de qualquer coisa que vocês atualmente podem imaginar, que é limitada às coisas ou ideias que presentemente interessam, intrigam, fascinam ou capturam-na.


Vocês se encaminham para experiências de incrível maravilha e sedução, um estado de intensa participação nos conceitos criativos contínuos de Deus, especialmente projetados como presentes eternos para Seus amados filhos.

Um Natal infinitamente prolongado, apresentando surpresa atrás de surpresa numa sequência de maravilhas magníficas.

O que vocês têm passado na ilusão por éons - e que vocês com toda certeza desejam deixar para trás permanentemente e para sempre - está chegando ao seu ponto de término bem merecido.


O trabalho que vocês têm feito para realizar isto é brilhante quando vocês consideram as imensas dificuldades sob as quais vocês têm operado.


Todo o cenário, em que vocês têm sentido seu caminho, principalmente em confusão e ansiedade, exige demasiadamente sua coragem e persistência.


Vocês prosseguem com valor e resistência, apesar de suas dúvidas e das situações confusas em que vocês se encontram, para avançar em seu caminho para despertar enquanto que também ajudam inúmeros outros, de cuja maioria vocês não têm conhecimento.


O amor que vocês têm praticado e demonstrado é a saída da ilusão e muitos os estão seguindo porque vocês têm iluminado muito bem o caminho.


A Luz de Deus está com vocês o tempo todo para lhes oferecer a orientação de que necessitam para encontrar o caminho de Casa.


Ela nunca foi extinta: sua orientação está sempre plenamente visível quando vocês escolhem vê-la, pois a ilusão os induz ao egocentrismo e modos desamorosos de ser.


Quando vocês construíram sua realidade ilusória, vocês ficaram verdadeiramente apaixonados pelos resultados de sua ingenuidade criativa, mas foram incapazes de prever as armadilhas e ciladas com que ela poderia e tentaria emboscá-los e então destruí-los.


Finalmente, após muitas desilusões, vocês começaram a entender que aquilo que construíram era, no mínimo, um lugar muito hostil para se viver.


Começaram olhar ao seu redor procurando uma escapatória.


Mas, com o passar do tempo, vocês deixaram ir a lembrança de sua identidade espiritual e enfocaram-se quase que totalmente em seu ambiente físico, no qual vocês se enredaram tão profundamente.


A ciência foi desenvolvida e lhes proporcionou muitas respostas para as perplexidades hostis que antes eram consideradas mágicas na natureza.


Seu entendimento do ambiente ao seu redor progrediu e vocês passaram a crer que quaisquer problemas que ocorriam poderiam ser tratados cientificamente.


Esta crença os levou a uma situação da qual parece não haver recuo.


Porque vocês danificaram tanto o planeta, muito em breve, a menos que vocês façam enormes mudanças à sua filosofia de vida e aos modos em que vocês interagem com o planeta e uns com os outros, ele será incapaz de continuar apoiando formas de vida que respiram oxigênio.


Mais uma vez a escapatória tornou-se convidativa - para outros planetas ou sistemas estelares - mas somente para um número muito pequeno de vocês.


E esse pequeno número é a autoridade controladora em seu planeta por muito tempo, pois eles continuamente têm consolidado sua base de poder.


Mas, a maioria da humanidade agora tem percebido a futilidade e insanidade de permitir esse grupo pequeno, feroz e belicista continuar mantendo o resto de vocês como reféns.


Os objetivos e agendas deles estão além da crença e muito além da possibilidade: eles simplesmente não conseguem ver isto.


Movimentos por toda parte estão em preparação para afastá-los do poder, e serão bem sucedidos.


Enquanto isso ocorre, novos meios de lidar com as questões planetárias de toxidade, danos e renovação avançarão, e a humanidade, conforme for varrida pelas energias amorosas do campo divino de energia, conseguirá um rápido desenvolvimento desses meios, pois a cooperação, ao invés da discórdia, tornar-se-á a norma.


Vocês estão à beira de entrar em uma era de paz, harmonia e abundância, como nunca foi visto em seu adorável planeta.


Mantenham sua Luz no alto, saibam que vocês são divinamente orientados e protegidos, e aguardem entusiasmadamente pela libertação do caos e confusão em que vocês estão envolvidos por tanto tempo - porque esta é a Vontade de Deus para vocês.


Seu amoroso irmão, Jesus.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com


Jesus através de John Smallman
Em 02 de setembro de 2012



VOCÊS ESTÃO PASSANDO POR UM PERÍODO DE RESTAURAÇÃO E RENOVAÇÃO ESPECIALIZADAS
 
As coisas estão acontecendo muito rapidamente!

Tem-se feito grande progresso no processo de despertar.


Se vocês pudessem ver o que nós vemos, ficariam absolutamente surpresos porque tantas mudanças essenciais estão acontecendo, antes despercebidas, para aproximar cada vez mais da conclusão do processo.


Aqueles que evitariam o despertar estão fazendo de tudo em seus esforços finais para derrotar a Luz - o que, obviamente, é impossível.


Apenas intensifiquem sua determinação de despertar e observem essas mudanças essenciais continuarem ocorrendo.


Todos nós somos um - humanidade, suas famílias do espaço e nós dos reinos espirituais - porque Todos, Tudo Que Existe, é assim no eterno e divino campo de Amor que é Deus.


Não há nenhum outro lugar e a vasta maioria daqueles aparentemente envolvidos na ilusão - que parece tão imensa quando se observa do interior dela - está trabalhando mais eficazmente para dissolver essa minúscula bolsa imaginária do nada que parece tão real.


O momento da dissolução está perto e não pode ser evitado ou impedido.


O campo de Amor Divino que envolve seu planeta e, verdadeiramente, todo o ambiente estranho e ilusório que vocês construíram e continuam mantendo, está se fortalecendo e intensificando conforme todos vocês entram em alinhamento mais completo com este campo e são capazes de aceitar e acolher suas energias poderosas e curadoras.


Quando vocês entraram na ilusão, deixaram para trás praticamente toda a sua incrível energia e poder, e eles precisam ser devolvidos a vocês somente gradualmente para garantir que vocês não sejam sobrecarregados.


Outra vez usando o oceano como uma analogia para o Amor de Deus, vocês podem nadar e brincar alegremente na superfície, mas se vocês fossem mergulhar muito profundamente, vocês seriam prejudicados porque seus corpos não foram construídos para suportar a pressão extrema do Amor intenso que vigora ali, aguardando entusiasmadamente envolvê-los em seu abraço eterno e sublime.


No presente todos vocês estão passando por uma expansão maciça e um fortalecimento de seus campos individuais de energia em preparação para seu retorno à Realidade.


Viver na ilusão os enfraqueceu imensamente, um pouco parecido com ficar doente e de cama e precisavam recobrar sua saúde e se fortalecer antes de poder voltar a trabalhar normalmente outra vez.


Vocês perderam o equilíbrio, a harmonia e a sintonia, e agora estão passando por um período que somente poderia ser descrito como de restauração e renovação especializadas, após anos de acumulação inadequada ou até de abuso irrefletido.


Aqueles de vocês que estão experimentando constante cansaço, exaustão ou diminuição da energia estão na vanguarda do programa de restauração e renovação.


É muito desgastante e deprimente para vocês, pois vocês lutam com os problemas de tomar até a mais simples das decisões em suas vidas diárias, coisas que antes eram tranquilas.


Saibam que vocês são muito respeitados, intensamente apoiados e profundamente amados, e esta sensação contínua de estar completamente sozinhos enquanto vocês se esforçam para manter seu otimismo, e descontam e descartam suas dúvidas e ansiedades, é semelhante aquele período muito escuro antes do amanhecer.


A luz está chegando.


O amanhecer é a renovação do dia.


E o amanhecer agora anunciado é o amanhecer do eterno dia de Deus, que brilha com esplendor deslumbrante em todas as esferas e domínios infinitos de que a Realidade é composta.


Seu brilho é inimaginável - nenhuma luz é de qualquer forma comparável a ele - e ao mesmo tempo ele é maravilhosamente suavizante, inspirador e revigorante.


No divino dia eterno as possibilidades criativas são infinitamente sedutoras e irresistíveis; é um paraíso de satisfações que nunca para de realizar todos os seus caprichos ou impulsos enquanto vocês caminham em seus jardins deliciosamente férteis e frutuosos, absorvendo a espetacular variedade de cores, perfumes, e a delicadeza com que ele os abraça.


Ele é o seu Lar, é dele que vocês vieram, é a ele que vocês pertencem e ele dá as boas-vindas à sua presença nele porque vocês o completam.


Com muito amor, Saul.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com

Mensagem de Saul Por John Smallman
Em 02 de setembro de 2012

Nenhum comentário: