sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ascensão Pessoal/Planetária, Recursos para A Sensibilidade e Vivendo O Seu Sonho



Queridos Arcturianos,
Sinto o início desta mensagem lá dentro.
Podem continuar o resto de sua mensagem agora?


Bom dia, Suzille,


Sim, estávamos conversando com você em seu sono na última noite, mas você estava cansada demais para receber qualquer mensagem nossa. Porém, você não poderia se lembrar das primeiras poucas palavras, que realmente estiveram em sua mente por algum tempo. Além do mais, nós tivemos que apresentar as dinâmicas do pensamento superior perante você para que seus leitores e você possam entender profundamente o que estamos para dizer.


Nossa Querida, temos conversado com você por muitos dos seus anos, mas nós desejamos lhe dizer que estamos para dar um salto quântico na informação que lhe enviamos. Antes não era seguro lhe enviar determinada informação e/ou sua mente não estar preparada para recebê-la. Mas, o mundo está muito mais iluminado agora e o perigo de oferecer a VERDADE diminuiu muito.


Portanto, nós decidimos compartilhar alguma informação exclusiva através de você e de muitos outros Representantes Terrenos. Nós preferimos não utilizar a palavra "canal", pois um canal é erroneamente imaginado como alguém que não é do nosso Estado de Ser.


Claro, aqueles através de quem falamos, de fato, todos, são UM com o nosso Ser, pois nós ressoamos da oitava até a décima dimensão de unidade sem forma com TODA a vida. Porém, estaremos mudando para uma frequência superior, tal como vocês mudarão.


De fato, toda vida neste Universo está experimentando um Salto de Oitava em ressonância.


Há alguns que não conseguirão participar deste salto em vibração, então eles serão relocados para outro Universo. Eles não estarão cientes de sua relocação e, provavelmente, experimentarão a realidade em ascensão de Gaia como um "sonho interessante". Eles não ficarão tristes, pois não saberão que partiram.


Eles não saberão que sua realidade mudou porque nem estavam despertos na realidade da Terra em Ascensão. Portanto, eles continuarão dormindo na realidade que será nova para eles, mas não saberão que ela é nova.


Agora, nós ouvimos sua pergunta: "E aqueles que se importam com eles? Esses que permanecerão nessa realidade sentirão falta dessas pessoas?"


Nossa resposta é que qualquer um que está desperto o suficiente para ler esta mensagem já é o criador de sua realidade. Se esse criador quiser criar uma realidade em que ele está com essa pessoa ou pessoas, ele pode oferecer uma forma-pensamento cheia do amor dele, na qual a pessoa pode deixar um componente de sua Essência. Então, essa pessoa terá a oportunidade de permanecer neste mundo, enquanto ele ainda está bilocado em sua outra realidade.


Você agora deve se lembrar de que TODOS vocês, mesmo se estiverem profundamente adormecidos, têm inúmeras realidades em que participam, porque TODOS vocês são multidimensionais. Portanto, a força do AMOR que oferece uma forma-pensamento em que o adormecido pode continuar a experimentar sua realidade em ascensão será adicionada à realidade dele no outro Universo.


Lembre-se: ascensão não significa que você perde qualquer coisa.


Ascensão significa que você pode experimentar inúmeras escolhas de realidade no UM do AGORA. Mesmo se a forma aterrada de alguém estiver adormecida, sua Alma está infinitamente desperta. Portanto, se a Alma deste amado escolher aceitar a forma-pensamento que você oferece, que parecerá ser totalmente físico, seu amor pode oferecer a ele uma permanência estendida na sua realidade em ascensão.


Se esse amado escolher manter uma parte de sua essência na sua realidade em ascensão, ele terá uma "realidade superior" para servir como uma base forte da qual ele pode ser um líder na realidade dele no outro Universo. Ele pode escolher abandonar a outra realidade e enfocar o processo de ascensão. Ou, ele pode escolher abandonar o corpo da forma-pensamento que seu grande AMOR criou para ele.


Nós sabemos que o conceito que apresentamos parece impossível para seu pensamento tridimensional. Entretanto, aceitar o impossível é uma das mudanças mais importantes que você fará durante sua ascensão. Outra questão desafiadora será se você continuará ou não sua ascensão se este amado abandonar a forma-pensamento que você criou com o seu amor.


Você também pode responder como alguém em ascensão e SABER que NÃO existe morte. Desta perspectiva você se lembrará de que esta pessoa escolheu uma realidade diferente daquela que você escolheu, e você amorosamente respeitará a escolha dela. Por outro lado, você pode ser tão apegado a essa pessoa que você escolhe travar sua própria ascensão para permanecer com esse amado.


A forma-pensamento que você criou para ele é muito real.

Na verdade, você pode nem estar ciente de que VOCÊ a criou para ele.

Todas as formas que você está mantendo em sua atual vibração são um tipo de forma-pensamento. As formas-pensamento são criadas pela sua força criativa sempre crescente, que se expande exponencialmente conforme você entra no limiar para a quinta dimensão.


Uma forma-pensamento é criada com o poder do seu pensamento multidimensional e cheia de seu amor incondicional. Esta forma-pensamento então é mantida "viva" pelo poder do seu pensamento.


Se você retirar todos os seus pensamentos de uma forma-pensamento, incluindo seu próprio vaso terreno, ela começará a se degradar na estrutura até finalmente "sair desta frequência". Nós percebemos que "sair" é experimentado como "morte" em sua frequência de realidade. Mas, conforme você continuar sua ascensão, você experimentará o entrar e sair de muitos seres diferentes nas inúmeras versões de realidade.


Após ter essas experiências, você se lembrará de que se alguém escolhe deixar sua escolha pessoal de realidade, isso não significa que essa pessoa morre. Somente significa que a Alma dessa pessoa escolheu uma versão de realidade que você não escolheu experimentar. Alguns de vocês podem até visitar seu amado nessa versão de realidade. Mas, se vocês permanecerem tempo demais, vocês terão que decidir se vocês querem muito profundamente permanecer com essa pessoa e vocês baixarão sua ressonância para estar com ela.


Felizmente, da perspectiva pentadimensional, essa escolha somente significará que essa versão em particular de seu EU Multidimensional infinito escolheu abdicar desta experiência de ascensão em particular. Mas vocês estão experimentando uma forma única de ascensão em que vocês estão ascendendo em Unidade com o seu planeta, Gaia.


Já é bastante difícil transmutar a massa de uma forma humana para o Corpo de Luz.

Consegue imaginar como é muito mais difícil transmutar a massa de um planeta inteiro?

Todo humano que ajuda na ascensão planetária é vital para o sucesso de Gaia. Afinal de contas, a humanidade em sua atual forma, como também em suas muitas formas galácticas, é fundamentalmente responsável pela grande queda de Gaia para as profundezas da terceira dimensão. Assim, muitos dos que estão ascendendo estão totalmente cientes de que escolheram assumir a responsabilidade pessoal de assistir o planeta que lhes permitiu inúmeras encarnações.


Portanto, tal como alguém pode precisar se afastar de seus amados por causa de compromissos importantes que ele assumiu, alguns de vocês podem precisar se afastar dos amados porque vocês se comprometeram com Gaia. Porém, neste caso, não serão vocês, mas seus amados que se afastarão. Eles não escolheram fazer a introspecção profunda e o compromisso consciente com o seu EU em que vocês se empenharam. Assim, eles não conseguirão se igualar à ressonância da Terra em ascensão.


Esta introspecção não os tornou melhores ou os ensinou como ascender. NÃO, esta introspecção foi para orientá-los no SABER que vocês já são um ser de dimensão superior em inúmeras realidades. Portanto, sua busca interior não foi para aprender a melhorar, mas para se lembrar de se conectar com aquilo que vocês sempre souberam.


Por favor, lembrem-se de que o amado que não escolheu ascender encontrar-se-á com vocês na essência pentadimensional dele assim que vocês ascenderem. Assim, quando vocês fundirem, ascenderem para a sua expressão de EU pentadimensional, e além, vocês conseguirão se conectar com a expressão pentadimensional, e além, do amado que vocês pensaram ter perdido.


NÃO há perda na Ascensão.


A expressão tridimensional da pessoa que escolheu NÃO se juntar à experiência de ascensão planetária, na verdade, escolheu deixar Gaia. Gaia precisa de cada um de Seus humanos para trabalhar COM Ela. Cada UM e TODOS vocês devem pegar o remo e remar esta nave terrena para Casa. Há muitas razões porque alguns aterrados não podem contribuir com a Ascensão de Gaia.


Alguns deles estão presos na escuridão e não podem olhar para dentro e encontrar sua própria Luz Interior. Outros não dão as boas-vindas a uma realidade pentadimensional porque se sentem completos com seu processo de ser tridimensional. Outros não podem acreditar no impossível e preferem se apegar às crenças antigas a entrar no desconhecido. E outros estão cansados e desgastados demais por suas vidas terrenas para ter a energia de acolher o desconhecido da ascensão.


Acolher o desconhecido é uma das Chaves para a Ascensão.


Nós, os Arcturianos, não podemos lhes dizer o que vocês experimentarão sem prejudicar a linda individualidade que vocês desenvolveram durante suas inúmeras encarnações na Terra. Todos vocês vão reunir as suas muitas experiências individuais de ser humano na Terra 3D e as oferecerão ao UM na sua ascensão.


A beleza é que, tal como vocês todos escolheram incontáveis versões de criação de sua vida na Terra, todos vocês escolherão incontáveis versões de sua ascensão pessoal e planetária. As mudanças em sua realidade estarão chegando de repente e rapidamente agora. Portanto, não condenem aqueles que não podem tolerar seu mundo inteiro mudando perante seus olhos.


Por favor, utilizem o grande poder de seu amor incondicional para respeitar as escolhas de todos de como eles lidarão com a transformação de tudo que eles conheciam.


Vocês se encontrarão com a expressão pentadimensional do EU deles na sua ascensão. Portanto, nós lhes pedimos para respeitar a decisão de todos. Por outro lado, se alguém tomar decisões que são destrutivas ou opressivas para a ascensão planetária, ele não conseguirá se igualar à frequência sempre ascendente de Gaia.


Aqueles que não puderem ou não se igualarem à ressonância da Terra em Ascensão não serão capazes de manter um portal aberto a partir de seu Coração Superior para a realidade ascendente de Gaia. Assim, eles não conseguirão focar o suficiente sua atenção e intenção nas frequências mais altas para perceber a realidade ascendente. Neste caso, eles experimentarão o caos sem a promessa de mudança. Esta situação seria bastante amedrontadora.


Nós não queremos ninguém amedrontado. Portanto, eles serão transferidos para uma realidade em que possam manter a frequência mais alta de expressão que for possível para seu atual estado de consciência. Tal como vocês devem igualar sua ressonância à de dada realidade durante sua viagem interdimensional para interagir com essa realidade, os em ascensão precisarão igualar sua frequência pessoal à frequência em escalada da Terra.


Afortunadamente, há muitos humanos encarnados na Terra que podem facilmente expandir sua consciência além das frequências sempre ascendentes de Gaia. Esses em ascensão irão "clarear o caminho" para Gaia por criar e manter campos de energia de frequência superior nos quais a Terra pode transmutar Sua forma. Nós, das frequências superiores, estamos observando as mudanças e sacrifícios pessoais que estes estão fazendo para assistir seu amado planeta e cumprir sua Missão.


Por favor, lembrem-se de que aqueles que escolhem deixar Gaia ao invés de se manter n'Ela também estão cumprindo sua Missão. Em outras palavras: "Não julgue o outro antes de andar uma milha nos sapatos dele".


E o mais importante de tudo: NÃO permitam QUALQUER medo entrar na sua consciência e baixar sua ressonância.


Vocês estão sendo convocados para o dever AGORA!


Recordem-se de tudo que aprenderam em suas incontáveis vidas na Terra.


Recordem-se de todas as experiências de ascensão em qualquer realidade em que vocês ascenderam.


Mais importante que tudo: lembrem-se de que não estão sozinhos - nunca!


Nós, sua Família Galáctica, Celestial e Ascendida estamos SEMPRE com vocês.


Caminhem na valentia, nossos amados.

Nós estamos bem ao seu lado.

Sua FAMÍLIA

----.....---==II==----.....----
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ 


Arcturianos Por Suzanne Lie PhD
Em 24 de agosto de 2012




RECURSOS PARA A SENSIBILIDADE
Sentindo-se extremamente sensível ultimamente? Você não está sozinho. Você está vivendo em um ciclo de energia que catalisa a hipersensibilidade, afetando-o e às pessoas que você encontra em situações cotidianas. Isto significa que as pessoas normalmente sensíveis podem se tornar ainda mais sensíveis. Da mesma forma, pessoas que não são facilmente dominadas por uma entrada de forte sensibilidade, podem se tornar agitadas e reagir de maneiras inusitadas.

Exemplos:

Você está à espera no trânsito, incapaz de avançar e os motoristas atrás de você apertam as suas buzinas agressivamente.
Quando uma reunião que foi planejada há um mês é cancelada no último minuto, você fica aborrecido, seu sistema nervoso entra em sobrecarga.
Seu cão, perturbado pela tensão em sua casa, suja o chão e você reage de forma atípica, com um tom punitivo.

Como um Criador de Mudanças Divino, vivo agora para co-criar um mundo mais amoroso, a sua tarefa nestes tipos de situações é simples: cultivar uma reação razoável para acontecimentos irracionais.

Isto é mais fácil dizer do que fazer, naturalmente. É aí que o seu treinamento intensivo e a sabedoria de vida entram em jogo. Quando você aplica o que aprendeu ao longo do tempo, você se torna o seu próprio recurso de estabilidade. Isto significa que você tem a habilidade de reagir de forma diferente do que a pessoa em média, capaz de mostrar aos outros um modo de ser mais razoável.

DICAS PARA CULTIVAR UMA REAÇÃO MAIS RAZOÁVEL.

Atualize a sua visão do tempo.

Quando fixa um tempo determinado para algo, relutante em se ajustar aos eventos da vida, você se coloca em uma caixa.
O tempo realmente não é um artigo fixo. É um ponto de referência, especialmente útil quando você está planejando encontrar alguém, ou entregar um projeto que depende de prazos de outros. A partir da perspectiva do espírito, há um tempo divino para todas as coisas – ele não é estático, mas fluido, e ajustável às mudanças de energia. Para honrar a si mesmo e aos outros durante estes anos de grandes mudanças de energia, é necessário uma abordagem mais flexível.

CONECTE-SE COM AS MENSAGENS MAIS PROFUNDAS E SUTIS

Muito provavelmente, você já faz isto, mais do que a pessoa típica. Estando em um caminho espiritual, você aprendeu a olhar além das aparências e a questionar a sua realidade.

A chave aqui é se tornar mais prático ao fazer isto, quando o seu sistema nervoso estiver em sobrecarga a partir do último estímulo que causou o stress – como um telefonema indesejado à meia-noite, ou um amigo que chega com o atraso de uma hora, para o seu almoço marcado.
Se você ficar ansioso e permitir que a sua mente o coloque em um modo de preocupação ou ira, você irá precisar fazer mais esforço para olhar além das aparências. Caso contrário, você poderá ficar preso aos seus próprios pensamentos que o mantém atado a superficialidades e responsabilizando condições externas.

ALTERE A FORMA COMO VOCÊ SE MOVE NO MUNDO

Isto significa encontrar um equilíbrio entre a cautela rígida e o total abandono. Desde que você está interligado a todos e a tudo, você não está criando um vácuo. Isto significa que você precisará aplicar a sua intuição, razão e tolerância, enquanto se movimenta e interage com os outros.

Chamar alguém apenas porque você teve a idéia de convidá-lo, pode ter um resultado contrário ao desejado, se esta pessoa estiver energética ou fisicamente indisponível. Insistir para que as suas necessidades sejam satisfeitas, poderá criar barreiras desnecessárias com os entes queridos, com os colegas de trabalho e com estranhos. Cada passo que você dá, tem o potencial de lhe trazer ou para a harmonia, ou para a discórdia.
Escolha cuidadosamente, pois você afeta não somente outras pessoas, como a si mesmo. Caminhe com cuidado, respire profundamente e se lembre de ser gentil com todos os seres – incluindo você. Se você viver com bondade e cuidado, perceberá as pedras no caminho diante de você, antes que nelas pise.

REVEJA O SEU PROPÓSITO DE ESTAR VIVO AGORA.

Isto pode parecer óbvio, mas quando você se lembra de manter uma perspectiva mais elevada sobre a sua vida, as pequenas coisas continuam insignificantes e o que é verdadeiramente importante pode receber o foco de sua atenção.


À medida que se torna hábil em aplicar um foco espiritual em todas as coisas, um novo senso de clareza pode surgir – e com ela, a paz.

 
----.....---==II==----.....----....=00=....----.....---==II==----.....----


Mensagem de Selácia
4 de Setembro de 2012




VIVENDO O SEU SONHO
Vocês estão preparados para 2013? Lembrem-se: O ano de 2012 vê o final de múltiplos ciclos cósmicos, tanto a longo prazo, quanto a curto prazo, todos os quais chegam ao fim, ao mesmo tempo.
Com o início do ano de 2013, virá a grande oportunidade, quando todos aqueles ciclos cósmicos serão restaurados e entrarão em novas fases positivas. Vocês verão que, enquanto as formas da Velha Realidade se tornam menos inspiradoras para as pessoas, novas possibilidades se tornarão evidentes em sua consciência. Os buscadores espirituais, especialmente, gostarão de passar os seus dias trabalhando de uma maneira que tenha um profundo significado para as suas próprias almas.

Imaginem quantas pessoas sonharam em ganhar a vida, fazendo um trabalho que seja verdadeiramente inspirador! Vamos encará-lo – quem não gostaria? A maior parte iria preferir passar os seus dias de trabalho – ou as horas de folga, fazendo um trabalho que ajudasse os outros de maneira espiritual.

Todos os Trabalhadores da Luz são curadores e professores. O momento está chegando para que avancemos em nosso poder e em nosso propósito.

Aqui está uma visão do que está chegando em um futuro muito próximo: Estamos entrando em uma era de excepcional despertar espiritual e uma das profissões de maior crescimento será a de Liderança Espiritual.

Enquanto nos precipitamos na grande transformação chamada “A Mudança”, haverá mais e mais pressão para as pessoas em toda parte, para a busca de respostas espirituais. Elas precisam de respostas significativas e não superficialidades que não soam bem, ou ilusões. Elas precisam compreender as leis do universo, de modo que possam fazer sentido à elevação da consciência, o que está afetando radicalmente hoje a todos.

Nós estaremos apoiando plenamente as profissões de liderança espiritual que surgirem, de todas as formas possíveis. Estaremos oferecendo treinamento que aumente o valor de uma pessoa, como um líder espiritual e um curador nestes tempos críticos. Escolham vocês compartilhar as suas habilidades e o seu conhecimento com apenas alguns amigos, ou se lançarem a uma nova profissão de tempo integral, tornar-se-á cada vez mais importante após 2012 que vocês atuem para ajudar os outros em sua hora de maior necessidade.


Pensem em como poderiam ajudar outros com conselhos espirituais e energia de cura. Pensem em todos os sonhos que já tiveram de ganhar a vida de uma maneira verdadeiramente significativa, porque o momento está chegando para aqueles sonhos se emergirem, em plena realização.

 
o--......----.....---==II==----.....----.....---o
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm

Por Owen Waters
4 de Setembro de 2012

Nenhum comentário: