quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Esta é a Humanidade, O Caminho Diamante: A Nova Aventura Criativa do Amor e da Abundância e O Ano da libélula: Perspectivas do Novo Xamanismo


Todos nós já estivemos ou ainda estamos lá. Buscando através de uma variedade de livros, sites, artigos, tudo sobre o assunto que estamos cavando. Quer se trate de conspiração, espiritualidade, OGM, trilhas químicas, OVNIs, a “matrix”, qualquer coisa para alimentar a nossa insaciável fome de informação. Qualquer coisa para encontrar a raiz de um “fragmento” em nossas mentes.
Contudo, qual é a linha de fundo aqui ? Qual é a implicação real para esta aventura heroica onde todos nós estamos ajudando a manifestar de uma forma ou de outra ? É verdadeiramente para simplesmente expor a corrupção deste sistema ? O debate sobre o assunto é o mais importante ? Será que temos mesmo a intenção de debater tudo ? Eu sinto que tenho uma parte desta resposta e é algo verdadeiramente especial.
A verdade é que todos nós sabemos que este terrível sistema anti-humano, está saqueando nosso conhecimento e nos levando em direção ao esquecimento.

Não, não realmente...
Nós estamos usando esse “sistema” (que realmente não existe) em uma espiral na direção ao esquecimento. Todos nós podemos nos sentar aqui, caminhando para frente e para trás neste sistema que está “quebrado” ou foi “construído desta maneira”, mas estes escrúpulos menores não importam. O que importa é que nós temos um ao outro e é isso que eu sei que vai bastar para nós. Há tantas soluções para o mais artificial dos problemas, seja a fome no mundo, o excesso de população e muito mais. Nós podemos realmente ter um paraíso aqui e estou convencido disto, vamos fazer deste planeta o belo paraíso que ele sempre deveria ser.
Os seres humanos não são as criaturas competitivas que fomos condicionados a acreditar. No livro “No Contest: The Case Against Competition” por Alfie Kohn, ele cita mais de 400 estudos revisados por especialistas que comprovam que os seres humanos não são naturalmente competitivos. Nós aprendemos “somos condicionados” a operar com esta pequena, pequena, pequena caixa de percepção. Nós, naturalmente, cuidamos e somos cooperativos uns com os outros, nós naturalmente nos amamos uns aos outros. Isto não necessita ser “comprovado” via diagnóstico analítico. Quantas pessoas realmente querem ir para a guerra ? Quantas pessoas realmente querem matar outro ser humano, com quem eles nunca falaram ? A maioria dos seres humanos vão dizer que nunca fariam isto. Um exemplo famoso é a trégua de 1914, durante a primeira guerra mundial na véspera do natal, ambos os lados fizeram um cessar-fogo não oficial e se uniram para cantar e trocar presentes. Esta é a humanidade. Nem as mentiras que foram alimentadas desde a percepção do nascimento, nem a percepção esdruxula deste sistema sobre nós. Como Einstein disse uma vez:
“Nada vai acabar com a guerra, a menos que as próprias pessoas se recusem a ir para a guerra.” ~Albert Einstein
É claro que a luta continuou após essa trégua. Mas porquê ? Porque eles escolheram que isto ocorresse. Eles podem ter sido coagidos, mas um sargento não pode forçar fisicamente um pelotão ou um general forçar fisicamente um exército.

Há um elemento vital aqui que precisa ser exercido para garantir que isso nunca aconteça novamente. Sim VOCÊ, que tem escolha, sim VOCÊ, que tem o poder: sim VOCÊ, que é o poder.
Uma essência vital irá nos impulsionar a lugares que nunca estivemos antes, isto é espiritualidade. A definição de espiritualidade é a capacidade de enxergar e entender os espíritos, mas eu não estou insinuando esta definição. O que eu quero dizer aqui é acessar nossos corações, nossos níveis cientificamente comprovados de maior compreensão, compaixão e apreço. Níveis mais altos de inteligência que o nosso cérebro não possui, o nosso “GPS” inato que nos ajuda a navegar nesta vida. Nós acessamos ele através da valorização e como é que você faz isto ? Estando apenas no AGORA e fazendo o que você sabe que é certo, não simplesmente “pensando” o que é certo.
Com base na minha própria experiência pessoal, uma vez que isto estiver totalmente assimilado, sua vida está verdadeiramente em coerência e isso será sentido como certo. Pessoalmente, sinto-me muito poderoso, mas também respeitoso, humilde e forte. Tudo de uma vez e é verdadeiramente lindo para mim. Mas espere um minuto, o que acontece com todos os outros?
Minha jornada que me levou a este lugar em minha vida, também me levou a digitar isso, que levou você que a ler isto, SOMOS TODOS UM. Eu não sou mais “especial” do que você e vice-versa. Somos cortados do mesmo pano mágico por assim dizer. Todos nós temos o potencial igual para acessar este estado de ser mais elevado e realmente ser a mudança que sonhamos ver. Verdadeiramente viver a aventura que a vida realmente é. Causar um grande impacto, e deixar para trás um legado de verdadeira maravilha e magia. Já que podemos acessar a tudo isto, o que acontece quando o fazemos?
Eu só posso oferecer a minha experiência pessoal, você pode ou não concordar, o que é bom. Minha opinião é que uma vez que quando nós realmente acessarmos a nossa verdadeira natureza, vamos dançar de acordo com o que o “Universo” ou o que alguns chamam de “Deus”, “Alá”, o “Criador” e tantos nomes mais batendo o tambor. Vamos em cascata cada um, na solidão saudável, sem perceber que estamos formando a tapeçaria infinita que irá impulsionar a humanidade para os ventos da mudança. A verdadeira mudança. Estou convencido de que vamos ver isto em nossa vida, em relativamente pouco tempo. Uma verdadeira revolução: onde nossos corações guiarão nossos espíritos para a abundância e a harmonia.
Há uma infinidade de dados que não vou repetir aqui demonstrando como o nosso mundo “interior” constrói o nosso mundo “exterior”. Somos extremamente poderosos e isso pode ser demonstrado pelo efeito placebo, ou a experiência da dupla fenda ou um arsenal de outros exemplos. Recentemente foi comprovado que o cérebro pode tonificar os músculos sem qualquer exercício. Você pode aumentar seus músculos imaginando que está se exercitando.
Mas Onde eu Quero ir Com Tudo Isto?
Gostaria de enfatizar que nós não precisamos de um “plano” sólido tridimensional para realizar esta tarefa (não quero desencorajar ninguém), pois muitos gostam de megafone, mas este é um trabalho interno.Quando você começar a trabalhar no seu interior, acessando o potencial do seu coração, acessando o seu potencial, você acabará por tomar medidas com base em sua percepção recém-encontrada. Este é o lugar onde sua aventura começa. É onde você cria e escolhe o seu destino, isto é, quando você faz o que você veio fazer aqui. Se há um tema que quero transmitir é que esta vida é um mistério. Não importa o que o pregador diz, o rabino diz, o jornalista diz, o cientista diz, o político diz, a “elite” diz, o que eu digo. Não há dúvida sobre o mistério deste “lugar” onde atualmente nos encontramos. Mas há uma coisa que eu sei. A mudança está chegando, está chegando mais rápido do que podemos imaginar. Todos nós podemos sentir isto, todos nós sabemos que isso é verdade. Isso é mais provável ainda por que você está lendo isto agora. Estamos nos ativando e agarrando plenamente as rédeas da vida e você não é o único que está fazendo isto. Nossa família humana está acordando, um a um, outro aspecto que não há como negar. O que vem depois disto, cabe a nós, por mais clichê e piegas que isso possa parecer, é a verdade. Você pode se juntar no passeio se você realmente quiser.
Muito obrigado pela leitura.
Deixo-vos com esta citação, do grande Bill Hicks,
“Gente, é hora de evoluir, é por isso que estamos com problemas. Você sabe por que as nossas instituições estão falhando, a igreja, o estado, o sistema educacional, tudo ? É porque, hum, eles não são mais relevantes. Temos de continuar a evoluir. A evolução não terminou conosco quando cresceram os polegares opositores. Você sabe que isto está correto? ” ~Bill Hicks
©Alec Cope


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível



 O Caminho Diamante: A Nova Aventura Criativa do Amor e da Abundância



No primeiro dia do ano de 2015, vocês entraram em um novo início e uma nova aventura no Planeta Terra. O ano de 2014 foi vivenciado por muitos como difícil e caótico, com desafios pessoais para muitos de vocês. Mas, Amada Família de Luz, foi também o ano em que as entradas e os portais da Abundância Mágica e da Criatividade foram ancorados na Terra. Os desafios que vocês enfrentaram os ajudaram a ficarem realmente em seu poder e a serem os Criadores de sua própria Realidade. Esta é a essência de um Mestre Multidimensional da Luz.
No ano de 2015, terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades e capacidades enquanto as poderosas energias da Luz Diamante criam uma nova aceleração da consciência e novas ativações de códigos de DNA para a evolução espiritual e física. Chamamos a isto de nova Espiral do Tempo no Caminho Diamante, e neste caminho vocês irão descobrir o poder do Infinito Amor e da Compaixão.
Vocês irão descobrir o seu poder nas energias galácticas e cósmicas e irão concentrar isto na criação de uma realidade amorosa e harmoniosa, enquanto vocês viajam pelo Caminho Diamante, como Mestres Multidimensionais e Criadores.
As energias do ano de 2015


Amada Família da Luz, haverá três momentos muito poderosos de Mudança e Transformação em 2015. O primeiro será em março e abril de 2015, e será iniciado no momento do Equinócio. Neste momento, a Terra vai experimentar um Eclipse Solar total que irá proporcionar a oportunidade para que o Planeta se afaste de confronto dualista e da agressão, e em direção a um estado mais equilibrado e harmonioso de co-existência coletiva. Para aqueles de vocês que se abriram a um estado de consciência mais elevada e tornaram-se Mestres da Manifestação, este será o momento para manter as energias da paz interior, da harmonia e do amor, e concentrarem-se na criação de uma realidade de Harmonia e Abundância na Terra. Vocês terão a capacidade de aproveitar a magia criativa da Sexta Dimensão e ajudar na manifestação de uma nova realidade.
Haverá também um Eclipse Lunar Total no dia 4 de abril, e no período compreendido entre o dia 20 de março e 4 de abril veremos muitas mudanças e transformações na Terra, abrindo o caminho para novas formas e novas criações. Essas mudanças serão sentidas em níveis individuais e coletivos. Pedimos-lhes que não se intimidem com essas mudanças, amados, mas que mantenham o foco no Amor e na Criatividade, aproveitando a oportunidade para se alinharem com a Energia da Nova Linha do Tempo de 2015 e criarem a Abundância e Harmonia ao invés de contribuirem para diminuir as energias da linha do tempo do conflito e do caos.
O segundo Momento Poderoso será no Novo Ano Planetário, de 26 de julho a 12 de agosto, e incluirá as energias do Portal de Leão como um ponto de apoio do progresso evolutivo e criativo. O ponto alto será no dia 8 de agosto, no Portal do Tempo 8/8/8. As energias cósmicas que passarem através do Portal de Leão irão ampliar as novas energias mais elevadas e criarão oportunidades para que muitos comecem novos projetos ou para que entrem em um novo plano de carreira que esteja mais em alinhamento com a sua missão e propósito revistos na Terra. Neste momento, os Conselhos Superiores da Galáxia, em alinhamento com o Conselho Solar e os Conselhos da Terra, irão iniciar muitos novos vórtices de energia ou linhas de tempo, que permitirão a manifestação da Nova Realidade na forma física. Estes projectos irão preparar o caminho para as iniciações poderosas de 2016 e 2017. A aventura do Caminho Diamante está certamente em andamento! Aqueles de vocês que estiverem prontos irão avançar neste novo caminho de consciência e oportunidades aceleradas.
O terceiro momento poderoso será no Equinócio de Setembro, que cairá no dia 23 de setembro. Neste mês também haverá um eclipse parcial do Sol no dia 13 de setembro e um Eclipse Lunar total, em 28 de setembro. Os temas dessas mudanças poderosas serão uma continuação das novas energias de consciência mais elevada que foram iniciadas no Equinócio e Eclipses de Março. Haverá também mais oportunidades para ancorar a Luz Diamante da Harmonia, Paz e Abundância e para criar uma Nova Realidade. Será um momento emocionante e desafiador, mas também cheio de novas oportunidades. Mais uma vez, pedimos que vocês se concentrem nessas oportunidades para capacitarem-se como Mestres da Luz e Criatividade, e para ajudarem na ancoragem da Nova Realidade no Planeta Terra, na grade da Consciência Coletiva Humana, de modo que esta forma possa seguir no plano material. Este período de duas semanas será rica de oportunidades, para trabalharem com os Seres de Luz e os Reinos Angélicos, e também com as energias elementares Mágicas, para ancorar esta Nova Realidade mágica e milagrosa.

O CAMINHO DIAMANTE: A CONSCIÊNCIA SUPERIOR DE UMA REALIDADE DE FREQUÊNCIA SUPERIOR


Amada Família da Luz, a esta consciência mais elevada e maior frequência de Ser, nós chamamos de Caminho Diamante. É a freqüência que ancora a sexta dimensão e permite que vocês experimentem plenamente o seu ser multidimensional.
Nesta fase, vocês irão fazer a ancoragem na sexta dimensão da Magia e Milagres elementais que permitirão que vocês se movam entre as dimensões do ser, sem ansiedade ou perda de equilíbrio. Quando vocês estiverem centrados em uma profunda sensação de paz interior e de Compaixão criativa, então, serão capazes de experimentar as freqüências inferiores com esse poder e força interior e sem perderem a sua conexão interior e seu senso de direção. Vocês serão capazes de se aventurarem nas energias da terceira, quarta e quinta dimensões, sem efeitos adversos.
É claro, Amados, se vocês se encontrarem em uma missão ou uma aventura na terceira dimensão, e rodeados pela dualidade, conflito e caos, vocês irão saber como encontrar o seu centro em seu coração, ancorarem-se na Terra e seguirem a orientação do seu Eu Superior e Espírito, e a sabedoria Infinita Criativa da Inteligência Criativa Divina. E saibam, amados, que simplesmente como um ato de escolha mágica, vocês serão capazes de retornar às dimensões superiores de consciência.
Como isso é possível, vocês podem se perguntar? Bem, vocês devem ter certeza de que estejam bem conectados ao seu Eu Superior Mágico. Vocês devem cultivar o Jardim Mágico da Paz Interior, da Serenidade, da Alegria, da Harmonia, do Amor e da Abundância. Quando vocês criarem este jardim interior, irão também manifestar o seu mundo exterior como um Espaço Sagrado que irá ancorar e refletir a sua freqüência pessoal ou Assinatura de Energia na Terra.

Seu Espaço Sagrado pessoal também irá transmitir a Assinatura de sua Energia, e começará a interagir e a moldar o mundo externo em torno de vocês, enquanto vocês se abrem para um espaço multidimensional no Planeta Terra! Amados, a própria Terra está muito feliz por voltar a dançar e brincar com os Seres de Luz em muitas dimensões.
Assim, Amados, o Caminho Diamante é a sua passagem para a alegria e a aventura Multidimensional.
Vocês estão se tornando criadores de realidades, iniciadores de linhas do tempo e co-criadores da consciência planetária nas frequências mais elevadas. Vocês ganharão a confiança necessária para navegar nas ondas Galácticas e mudar as freqüências em aventuras criativas da luz. E vocês irão aprender como manifestar luz e energia na forma, enquanto criam uma Nova Realidade.
CRIANÇAS DIAMANTE AZUL DE 2015


À medida em que entram nesta nova fase da Criatividade e da Capacitação, vocês serão apoiados,como sempre, por uma próxima onda de almas recém-chegadas e encarnadas. Estas serão chamadas de“Crianças Diamante Azul”.
Estas crianças serão provenientes, ou terão uma ligação estreita com a família angélica dos Elohins. Os Elohins são os Criadores da Forma no Universo.O propósito e missão destes seres encarnados serão o de apoiar e ajudar na criação e na manifestação das novas formas na Terra, enquanto a Nova Realidade começa a tomar forma na Terra.
Essas crianças serão Espíritos Cósmicos que estão estreitamente ligados às Famílias Galácticas e ao Conselho Galáctico. Elas serão Mestres da Manifestação e serão hábeis em trazer a forma de maneiras graciosas e elegantes.
Elas também serão empáticas e poderosas, e serão capazes de "ler" as energias das pessoas ao seu redor. Elas irão usar suas habilidades empáticas para direcionarem energias poderosas de cura e a criação da abundância onde elas forem necessárias.
Estas crianças irão encarnar em Grupos de Almas, como gêmeos ou como irmãos, ou em comunidades onde elas possam melhor trabalhar em conjunto, para formarem um poderoso foco de Luz Diamante Azul, para ajudarem na criação de novas ideias e novas formas de ser individual e coletivo na Terra.
Amada Família da Luz, desejamos-lhes uma grande aventura no Caminho Diamante em 2015!



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

O Ano da libélula: Perspectivas do Novo Xamanismo

2015 será um ano surpreendente e mágico no Planeta Terra. A energia que é o Guardião e o Zelador neste ano é a da Libélula. A Libélula é o Guardião dos Portais da Magia, dos Sonhos e do Mistério. É uma energia apropriada para guiar nosso surgimento na Sexta Dimensão da Magia, dos Sonhos e do Mistério.
À medida em que nós ancoramos a sexta dimensão mágica na Terra, a Libélula ajudará a nos guiar para uma nova realidade mágica e xamânica.


O Novo Xamanismo


O novo xamanismo é uma forma de vida, bem como uma percepção da realidade que atrai o antigo caminho do Xamã. Mas, no século 21, esse caminho é expresso e experienciado em um novo nível de consciência, que incorpora maior consciência, compaixão e criatividade.
Esta nova consciência pode acolher a “medicina” da Libélula, ou a assinatura da energia da Libélula. Esta é a capacidade de transformar, de sonhar e de tecer a luz em uma manifestação mágica.

A TRANSFORMAÇÃO COM A MAGIA DA LIBÉLULA


A Libélula começa a sua magia na água, e, então, transforma-se rapidamente a partir de seu elemento água, começando em uma criatura alada que pode voar e pairar no ar acima da água, em uma dança exótica de luz luminescente.
Assim será em 2015. Você irá descobrir que a vida e os eventos exigirão mudanças e transformações muito rápidas. Você será desafiado a elevar sua consciência e percepção e a voar nas asas da imaginação criativa.
Você não irá mais ser capaz de simplesmente nadar ao longo das correntes da consciência coletiva menos elevada, mas irá sentir o desejo e a necessidade de transformar a sua vida e renascer como algo e alguém mais bonito e criativo. Você irá ser convidado para a dança da Vida nos caminhos brilhantes da Luz Diamante. Essa luz irá brilhar em suas asas espirituais, enquanto você dança com a Luz!
Este desejo de se transformar e de "voar" de forma criativa será sentido também ao nível coletivo, e haverá eventos na Terra que irão exigir a transformação coletiva e uma resposta imaginativa. Estas serão as oportunidades de se elevar acima das velhas maneiras de pensar e da percepção com base no medo e na carência, e de se elevar para um novo nível de cooperação e criação como uma família planetária.
Enquanto você desperta para esta realidade, irá achar que é mais fácil simplesmente se permitir transformar-se, elevar-se e responder de forma mágica. Você é o Tecelão de Sonhos, o Dançarino Mágico, criando a dança luminescente da vida.



GUARDIÕES DA MAGIA

Enquanto você trabalha com a magia da Libélula, irá também se tornar um Guardião da Magia Divina.
A Libélula nos ensina como nos movermos entre mundos e dimensões, e como tecer sonhos que criam novas realidades.
Os sonhos mágicos que você irá tecer, serão a criação de sua realidade e de sua linha do tempo. Sua vida irá se tornar tão fluida e graciosa quanto a dança da Libélula, criando a magia e a luz em seu despertar.
Você aprendeu que estar consciente nesta vida é uma ilusão. Agora você irá aprender a tecer esta ilusão em um campo de luz mágica que irá refletir a assinatura de sua energia e de seu amor e compaixão.

A MEDITAÇÃO DA LIBÉLULA E A ATIVAÇÃO PARA 2015


Esta meditação irá ajudá-lo a se conectar com a energia da Libélula.Ela irá ativar esta energia no Campo do seu Corpo de Luz.
Ao começar a meditação, verifique se você está ou deitado, ou sentado em uma posição confortável, com os pés no chão e a coluna reta.

Comece concentrando-se em sua respiração, com o foco na inspiração e em seguida, na expiração, e relaxe. Se você for um xamâ praticante, você pode abrir um Círculo Sagrado para este trabalho.
Quando sentir que está relaxado, concentre a sua atenção e intenção em seu Centro Cardíaco, e permita-se conectar com a Luz e a Chama Divina que vive em seu coração. Sinta que está expandindo esta Luz e preenchendo o seu corpo e o seu corpo de luz com esta Luz Dourada Divina.
Respire esta luz, com cada célula do seu corpo! Você pode começar a ver muitas cores mágicas - a primeira a de um azul cintilante, em seguida, uma cor branca brilhante, então, o dourado, rosa, verde, turquesa e muitas outras cores. Permita que essas cores fluam sobre você e dancem em torno de você.
Agora você está pronto para convocar a energia da libélula, assim convide a Libélula para que venha até você.
Você verá em sua visão interior uma bela Libélula se aproximando, dançando na luz e voando e pairando. Permita-se se fundir na Libélula, e agora você está voando e dançando e tecendo a luz com a energia da Libélula. Deixe-se fluir nas vias resplandecentes da luz.
Você pode voar no céu, você pode pairar sobre a água, ou você pode ficar calmamente em um bambuzal para secar suas asas. E você irá sonhar. Você irá sonhar com a criação, com novos projetos e desejos que buscam manifestação em sua realidade. E você irá sentir a energia da Libélula ajudando-o a tecer os sonhos em realidade.
Sinta como é antiga esta energia enquanto ela tece a luz. Sinta a energia mágica antiga dos dragões que ainda é mantida na Libélula. Sinta como as ilusões estão se desvanecendo, até ver a beleza pura e brilhante e a verdade no centro de toda a criação. E isto é Amor. Amor Puro e Compaixão manifestando-se como Criatividade, Alegria e Abundância.
Sinta como você está recebendo em seu coração, em sua alma, em seu espírito e corpo de luz, a antiga bênção da Libélula.
Esta energia estará com você e irá apoiá-lo em 2015. Ela irá ajudá-lo a dançar com a luz, a beleza, a magia, a alegria, a abundância e o amor.

Esteja aberto a todas as mensagens que podem vir da Libélula.
Quando tiver concluído, você pode então voltar o seu foco para o seu centro cardíaco e respirar profundamente. Se abriu um círculo, você pode fechá-lo agora, e retornar à consciência diária. Respire profundamente várias vezes e movimente seus braçose pernas. Pode também ser útil levantar-se e firmar seus pés para se ancorar novamente na Terra.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: