sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A Chave de Andrômeda: As Transmissões das Sementes Estelares (áudio da Meditação), O Rosário de Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão e Iniciação e Oração com o Bem Amado Arcanjo Miguel - A Força Física do 1º Raio


Neste ano de 2015, tempo da Terra, a Galáxia de Andrômeda irá desenvolver uma ligação mais estreita com a família de Luz da Terra. Muitos de vocês são da Família das Sementes Estelares de Andrômeda, e vocês sentirão muito fortemente a entrada das ondas de luz cósmicas.

A frequência predominante do Portal Estelar de Andromeda é a Luz Dourada, e os Códigos de Luz ativam a criação de beleza e da harmonia através da Arte, Música, Dança, Poesia, Arquitetura e Escrita Criativa.

O principal portal estelar de Andromeda na Terra está localizado na área do Mar Egeu, entre Grécia e Turquia. Ele foi reativado e alinhado com as grades da Nova Terra em 2013 para fornecer a "Chave ou Códigos de Luz de Andromeda", para a experiência de intensa Alegria e Criação com a Luz Dourada.

Este Portal Estelar recém-alinhado está recebendo e transmitindo essas freqüências nas grades da Terra, onde elas podem ser recebidas e integradas por aqueles cujos corpos de luz são ressonantes com a Luz Dourada. Isto significa que o Chacra Estrela da Alma, o Chacra Solar e o Chacra Galáctico estão ativados e trabalhando em harmonia com o Chakra Cardíaco e o Chacra Estrela da Terra.

AS TRANSMISSÕES DE ANDRÔMEDA

À medida que estes Códigos de Luz são recebidos na Terra e integrados nos níveis de consciência mais elevada, eles vão ajudá-los na manifestação da Nova Terra. Vocês irão começar a achar que é mais fácil alcançar soluções criativas e respostas de alta freqüência para eventuais problemas que possam surgir em sua vida ou em seu ambiente. Este objetivo será atingido, porque vocês terão integrado a Luz Dourada da Consciência Crística e serão capazes de equilibrar todos os seus aspectos nesta Luz.

As transmissões de Luz de Andrômeda vêm do Centro da Galáxia de Andrômeda, do Conselho de Luz de Andrômeda, cuja tarefa é ajudar a sua Galáxia em seu aparecimento em sua nova forma como uma Galáxia de Espiral Dourada, chamada de “Galáxia da Rosa Dourada”.


A Energia de Andrômeda reflete o Masculino Divino em suas estruturas de ordem, harmonia e beleza. Mas, ela também está alinhada com o surgimernto do Feminino Divino ou a energia da Deusa, pois a Luz Dourada reflete um equilíbrio perfeito do Masculino Divino com o Feminino Divino. A galáxia de Andrômeda esteve em processo de fusão com a sua Galáxia durante longos períodos de seu tempo, criando um Sagrada União da Chama Gêmea Galáctica. Assim é que aqueles que sentem a Energia Dourada de Andrômeda, também sentem os alinhamentos internos da União Sagrada em seus corações e almas.

Esta União Sagrada, experienciada pela primeira vez como uma união de Espírito e Matéria, e, em seguida, como o casamento interior do Masculino e Feminino Divino, também pode ser experienciada agora como uma União de Relacionamento Sagrado ou Casamento Divino na Luz Dourada.

Mas, a Luz Dourada também incentiva a expressão criativa através da arte e criatividade. Dentro das comunidades da Nova Terra, a vontade de se expressar e expressar o eu superior através da expressão criativa será sentida intensamente e de formas mágicas. Os Códigos de Luz Dourada de Andromeda irão se fundir com os Códigos de Luz Diamante de seu próprio Centro Galáctico para criar um derramamento mais mágico de energia criativa.

Essa energia criativa irá operar em harmonia com a Terra e com a Natureza. Ela irá trabalhar para a beleza, a paz, a harmonia, a graça e a serenidade. Ela será um verdadeiro reflexo da consciência das dimensões superiores da Luz, quando elas estiverem ancoradas nas Grades da Terra.

ATIVAÇÃO DAS SEMENTES ESTELARES DE ANDRÔMEDA

As Ativações das sementes estelares estão projetadas para ajudá-los a se conectarem com a energia das sementes estelares. Vocês podem usar as ativações como meditações que irão conectá-los com a entrada dos Códigos de Luz.

A Ativação de Andromeda lhes permitirá que se concentrem na entrada da Luz Dourada e que integrem isto em seu Corpo de Luz. Será um processo intenso que irá acelerar as frequências do Corpo de Luz e incorporará mais a Luz Dourada. Isto será especialmente benéfico para aqueles que querem trabalhar com a sua Criatividade ou experienciar a energia da União Sagrada e do Casamento Divino na Luz Dourada.
Começamos a experiência de Ativação assistindo ao vídeo abaixo. Enquanto vocês se concentram na galáxia de Andrômeda, os Códigos de Luz começarão a ser ativados e vocês começarão a sentir a Luz Dourada entrando em seu Chakra Coronário e na Glândula Pituitária através do Chacra Estrela da Alma, do Chakra Solar e do Chacra Galáctico. É importante ancorar estas energias através do chacra básico e Chacra Estrela da Terra enquanto vocês assistem o vídeo acima

Ouçam a meditação:

https://www.youtube.com/watch?v=udAL48P5NJU#action=share

Agora, respirem profundamente e se concentrem em seu coração. Enquanto vocês respiram, conectem-se com a Chama Divina dentro de seu centro cardíaco.

Fechem os olhos e sintam ondas e ondas de Luz Dourada que se derramam em seu coração.

Enquanto vocês recebem essa Luz, assegurem-se de que estejam ancorados através do Chacra Básico e no Chacra Estrela da Terra. Enquanto vocês recebem a Luz Dourada em seu coração e em seu Corpo de Luz, vocês a estão transmitindo para a Terra através do Chacra Estrela da Terra e no Coração da Terra. Vocês irão sentir essas pulsações da Luz Dourada enquanto o Coração da Terra se sincroniza com o seu coração.

Agora, sintam como o Chacra Coronário está se abrindo para receber as pulsações da Luz Dourada a partir das transmissões de Andromeda. Os Códigos de Luz são recebidos através do Chacra Galactico e do Chacra Solar e, em seguida, transmitidos para o Chacra Estrela da Alma, onde é criada uma explosão de luz dourada que se move através de seu Corpo e do seu Corpo de Luz.

Sintam esta Luz como Beleza e Harmonia. Sintam as ondas de luz que criam a frequência da Beleza e da Harmonia para que vocês possam expressar isso em sua vida.

Enquanto você escutam, vocês ouvem ondas de música divina, a sinfonia da canção Angélica que preenche o Cosmos. Sintam como cada átomo no Cosmos dança com esta música da Luz.

Vejam as ondas de cor radiante que os rodeiam, enquanto a Luz Dourada se abre e se torna um arco-íris de expressão criativa em sua vida.

Sintam como o seu coração, alma e espírito estão se movendo em perfeito equilíbrio e harmonia. Você é a Chama Gêmea Divina interior e você expressa a UNIÂO SAGRADA no perfeito amor. Você é a dança da vida e do casamento sagrado.

Sintam como cada célula do seu corpo está recebendo estes códigos de luz e se movem em ressonância com uma consciência mais elevada e uma realidade superior. Vocês estão se abrindo para uma percepção da vida em que vocês são seres da Luz,perfeitos e belos. Vocês são seres criadores e estão aqui para ser, experienciar, amar e criar através da escolha.

Agora, respirem profundamente e permitam que estes Códigos de Luz se integrem.

NOTA: Esta é uma poderosa ativação, e vocês poderão se sentir cansados nos próximos dias. Permitam-se descansar, enquanto integram os Códigos de Luz de Andrômeda e a Chave de Andromeda com a Consciência Superior e a Criatividade.

Mensagem de Célia Fenn
14 de Janeiro de 2015

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global



O Rosário de Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão.



EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. Como Uma Voz, Uma Respiração, um Batimento Cardíaco, e Uma Energia, Vibração e Consciência do PuroAmor Divino, invoco os Doze Aspectos Solares da 5ª Dimensão da Divindade, um a um:
O primeiro Aspecto Solar da Divindade é o Azul Safira.
Esta freqüência extraordinária da Luz está agora descendo do próprio Coração de Deus e entrando no meu Chacra Coronário da 5ª Dimensão. A Luz Azul flui pela minha coluna abaixo e se irradia através de cada um dos meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os emradiantes Sóis Azul Safira.
As qualidades divinas do 1ª Aspecto Solar da Divindade são: a Vontade de Deus, a Fé Iluminada, o Poder, a Proteção, e a Primeira Causa da Perfeição de Deus.
Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidadesDivinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:
“Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeirarealidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. “(Pausa)
O segundo aspecto Solar da Divindade é o Amarelo Solar.
Esta Luz Divina desce do próprio coração de meu Deus Pai-Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Enquanto esta Luz Amarela desce pela minhaColuna Vertebral, ela se irradia através de todos os meus Doze ChacrasSolares da 5ª Dimensão, transformando-os em brilhantes Sóis Amarelos .
As qualidades divinas do 2º Aspecto Solar da Divindade são: Consciência Crística, Iluminação, Sabedoria, Esplendor, Compreensão, Percepção e Constância.
Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:
“Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu sou o que sou. “(Pausa)
O terceiro aspecto Solar da Divindade é o Rosa Cristalino.
Esta resplandecente Luz Rosa flui do próprio Coração de Deus Pai/Mãe eentra em meu Chacra Coronário. Enquanto a Luz Rosa do 3º AspectoSolar da Divindade desce pela minha Coluna Vertebral, ela se irradiaatravés de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensãotransformando-os em fulgurantes Sóis Rosa.
As qualidades divinas do 3º Aspecto Solar da Divindade são: Amor Divino Transfigurado, Adoração, Tolerância, Unidade, e Reverência por Toda a Vida.
Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas QualidadesDivinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:
“Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeirarealidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. “(Pausa)

O 4º Aspecto Solar da Divindade é o Branco.
Esta bela Luz Branca flui do próprio Coração de Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Enquanto esta Poderosa Luz Branca desce pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através dos meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em brilhantes Sóis Brancos.
As Qualidades Divinas do 4º Aspecto Solar da Divindade são: o Conceito Imaculado, a Pureza, a Esperança, a Restauração, a Ressurreição e a Ascensão.
Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidadesDivinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:
“Salve Mãe cheia de Graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeirarealidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. “(Pausa)
O 5º Aspecto Solar da Divindade é o Verde Esmeralda.
Esta Luz Verde Esmeralda desce do Coração de meu Deus Pai-Mãe eentra no meu Chacra Coronário. Enquanto esta Luz Esmeralda flui pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em Sóis Verde Esmeralda resplandecentes.
As qualidades divinas do 5º Aspecto Solar da Divindade são: Verdade Iluminada, Cura, Consagração, Concentração, e Visão Interior.
Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidadesDivinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário de Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:
“Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeirarealidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. “(Pausa)
O 6ª Aspecto Solar da Divindade é o Rubi-Dourado.
Um Aspecto Rubi-Dourado da Divindade desce do Coração de meu Deus Pai-Mãe e entra no meu Chakra Coronário. Enquanto a Luz Rubi-Dourada flui através da minha coluna vertebral, ela pulsa em todos os meus DozeChakras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em magníficos Sóis Rubi-Dourado.
As qualidades divinas do 6º Aspecto Solar da Divindade são: a Graça Divina, a Cura, o Culto Devocional, a Paz, e a Manifestação do Cristo.
Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidadesDivinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:
“Salve Mãe cheia de Graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeirarealidade Divina a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. “(Pausa)
O 7º Aspecto Solar da Divindade é o Violeta.
Esta freqüência extraordinária da Luz Violeta desce do Coração de Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário da 5ª Dimensão. Ela agora fluipela minha Coluna Vertebral, irradiando-se através de cada um dos meusChacras Solares da 5ª Dimensão, transformando cada um em um radiante Sol Ametista.

As qualidades divinas do 7º Aspecto Solar da Divindade são: Misericórdia,Compaixão, Perdão, Transmutação, Liberdade, Autonomia, Justiça, Vitória e a Perfeição Infinita de Deus.
Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidadesDivinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:
“Salve Mãe cheia de Graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeirarealidade Divina, a partir deste momento, até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. “(Pausa)
O 8º Aspecto Solar da Divindade é a Água-Marinha (ou Azul Claro)
A Luz Água-Marinha flui agora do Coração do meu Deus Pai/Mãe e entra no meu Chakra Coronário. Ela desce pela minha Coluna Vertebral e pulsaatravés de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão,transformando-os em Sóis Água-Marinha extraordinários.

As qualidades divinas do 8º Aspecto Solar da Divindade são: Clareza, Percepção Divina e Discernimento.
Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidadesDivinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:
“Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeirarealidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou.” (Pausa)
O 9º Aspecto Solar da Divindade é o Magenta.
Esta Luz Divina desce do coração de meu Deus Pai-Mãe e entra no meuChacra Coronário. Enquanto esta Luz Magenta flui pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em Sóis Magenta radiantes.
As qualidades divinas do 9º Aspecto Solar da Divindade são: Harmonia, Equilíbrio, Auto-Confiança e Confiança em Deus.
Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidadesDivinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:
“Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeirarealidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou.” (Pausa)
O 10º Aspecto Solar da Divindade é o Dourado.
A bela Luz Dourada flui do Coração de meu Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Enquanto esta poderosa Luz Dourada desce pela minha Coluna Vertebral, e se irradia através dos meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em brilhantes Sóis Dourados.
As qualidades divinas do 10º Aspecto Solar da Divindade são: Paz Eterna,Prosperidade, Abundância, e o Suprimento de Deus de todas as coisas boas.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas QualidadesDivinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:
“Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeirarealidade Divina, a partir deste momento, até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou.” (Pausa)
O 11º Aspecto Solar da Divindade é o Pêssego.
Esta extraordinária Luz Pêssego agora desce do Coração de Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário da 5ª Dimensão. Ela fluiatravés da minha coluna vertebral e se irradia para cada um dos meusChacras Solares da 5ª Dimensão transformando-os em belos Sóis cor de pêssego.
As qualidades divinas do 11º Aspecto Solar da Divindade são: Propósito Divino, Entusiasmo e Alegria.
Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidadesDivinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:
“Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeirarealidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou.” (Pausa)
O 12º Aspecto Solar da Divindade é o Opala.
O Aspecto Opala da Divindade desce do Coração de meu Deus Pai-Mãe eentra em meu Chacra Coronário. Uma Luz Opalina flui através da minhacoluna vertebral, e pulsa em todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em Cintilantes Sóis Opalinos.
As qualidades divinas do 12º Aspecto Solar da Divindade são:Transformação e Transfiguração.
Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidadesDivinas dentro dos meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade emAscensão:
“Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeirarealidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou.” (Pausa)
Cada um dos meus Doze Chakras Solares da 5ª Dimensão agora estápulsando com a Luz Infinita e as Qualidades Divinas associadas aos doze Aspectos Solares da Divindade de meu Deus Pai-Mãe. Deste momento em diante, a minha Presença EU SOU irá banhar perpetuamente meusCorpos Terrestres e toda a Vida que evolui neste planeta com esta luzmultifacetada cintilante e multicolorida do Coração de meu Deus Pai-Mãe.
Agora, com a ajuda da Amada Mãe Maria e de minha Presença EU SOU,os Aspectos Solares multifacetados da 5ª Dimensão da Divindade pulsam dentro dos meus Chakras e me elevam ao pleno acolhimento de meusCorpos de Luz Solares e Cristalinos da 5ª Dimensão, enquanto eu decreto:
EU SOU o Conceito Imaculado de minha verdadeira Realidade Divina, agora manifestado e sustentado pela Graça Divina. (Repita 3 vezes)
Está feito! E assim é.

Amado EU SOU. Amado EU SOU. Amado EU SOU.

Tradução: Regina Drumond



 Iniciação e Oração com o Bem Amado Arcanjo Miguel - A Força Física do 1º Raio




Os anjos do primeiro raio pode nos livrar de problemas espirituais, mas também podem atuar no plano físico.
O Elohim Hércules do 1º raio foi o único Elohim de Deus que encarnou na Terra. Em um ditado dado pelos mensageiros da Grande Fraternidade Branca. Ele nos diz: "somos conhecidos como os mais físicos dos Elohim. Pois por nosso próprio raio, (o raio mais físico de Deus), nós estamos juntos do planeta Terra e aos seus corpos físicos."
O mesmo ocorre com o Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos, e com El Morya Khan, o Chohan do 1º raio de Deus, para o planeta Terra. Precisamos contar com São Miguel em todas as horas e lugares que formos.
Não pense que conseguirá chamar pelo arcanjo número 1 de Deus, apenas na hora de necessidade, e obter o mesmo resultado que o teria, se o fizesse com constância diária.
Precisamos criar um vinculo com o Líder dos Exércitos do Senhor. E isto só ocorrerá quando conversarmos com Ele, onde quer que vá. Quanto mais dirigirmos a nossa atenção para São Miguel, mais Ele poderá atuar em nossas vidas. São Miguel nos traz muito mais do que proteção e direção divina, ele pode nos abrir as portas de todos os outros raios. Hércules, El Morya e São Miguel, são a porta para o mundo etéreo. Por estarem mais físicos do que os outros raios, Eles podem nos atender mais prontamente.
Hércules diz que quando nada mais funcionar, poderemos chamar por Ele.
Hércules, porém alerta: "Assim, a falsa hierarquia, impostores destes mesmos mestres, são também muito físicos. Armagedon é físico, amados, mas a vitória é espiritual."
Unam-se à hierarquia do 1º raio, e encontrarão a vitória da Luz.
 A Espada de Miguel

O Arcanjo Miguel carrega uma Espada etérica de um brilho azul deslumbrante. À medida que Ele brande esta Espada, a Luz de 10.000 sóis corta através de toda a escuridão.
Quando você e Miguel trabalham juntos e você passa as suas Iniciações, Miguel lhe dará uma réplica etérica de Sua Espada. Certamente você poderá pedir sua espada a Ele, e ela será oferecida a você no tempo certo.
Vocês ainda serão testados, pois vocês devem aprender experimentalmente como sustentar o seu campo áurico e seu espaço psíquico em suas casas, carros, meio ambiente e no local de trabalho.
A Espada é usada para liberá-los de energias não desejadas ou forças que querem distraí-los de sua sempre-presente conexão com o fluxo, Deus Pai-Mãe.
Todas essas energias anti-evolutivas são, é claro, ilusões, mas na 3a. e 4a. dimensões elas parecem muito reais. Como as mariposas são atraídas para a luz, sua Luz atrai a escuridão. Isto não deve ser temido.
“Nunca um teste difícil demais é dado para vocês superarem. Peçam ajuda. Isto é parte do jogo. Aprendam suas lições. Sejam vigilantes em sua rotina de limpeza e percebam que Eu Estou sempre pronto para assisti-los” - Miguel.
“Mas, Miguel, como você pode estar em todo lugar ao mesmo tempo?” Vocês poderão perguntar: “Não existe tempo e espaço. Eu Sou Um com tudo. Portanto, Eu estou sempre à disposição de vocês”.
Um exemplo de Minha grande Espada é Excalibur, a espada do Rei Artur. Excalibur do Rei Artur era a Minha Verdadeira Espada. Ela possuía total potência, mas mesmo Artur, um dos meus Corpos, não poderia suportar por muito tempo a Pureza de seu Poder. Para isso, ele teve que ceder Guinevere para Lancelot, pois eles eram Chamas Gêmeas. Além disso, ele deveria servir ombro a ombro com eles. Este tipo de Sabedoria, Força e Compaixão teriam permitido a ele servir igualmente ao Cristo e à Deusa. O reino teria passado para a 5a. dimensão, além da dualidade, e uma Idade de Ouro teria se manifestado.
Na verdade, o Rei Artur não falhou. Ele era um grande homem, que serviu como um arquétipo para a humanidade. Artur retorna através de cada pessoa que ultrapassa seu próprio ego e que se eleva além do humano para servir somente à Vontade Divina. Então ele conhece a total entrega, não ao inimigo, mas à Sua Divina Presença. Somente então alguém pode servir à Causa Maior.
Você está cordeado?
O termo “cordeado” (atado com cordas) refere-se a uma conexão etérica entre seus chakras e outros seres. Muita energia pode ser perdida desta maneira. Cordear pode ser uma forma de controlar você e não é recomendada pelos Mestres. Alguns mestres terrestres cordeiam seus alunos de propósito, o que é muito anti-ético.
Algum dos seus chakras está cordeado?
Você pode desejar checar os chakras 1 até 8, ir através do 12 e mais alto.
“Se você está cordeado, invoque a mim, Arcanjo Miguel, para vir e remover as cordas. Você pode aprender a puxar gentilmente as cordas, liberar suas pequenas raízes e devolve-las àquele que as enviou, com perdão e sua firme intenção de que não mais ocorra o cordoamento”.
Uma mãe e seu filhinho - do nascimento aos e anos de idade - ou uma criança doente podem ser cordeados juntos para fortalecer a criança. Pergunte à Mãe Maria se isto é apropriado em seu caso individual.
A maior parte das pessoas que estão cordeadas juntas, não se cordeia conscientemente com outra pessoa. Eles simplesmente pensam no companheiro ou na criança e a corda se forma. As cordas podem fazê-lo sentir-se fraco e cansado. Neste caso, pergunte a si mesmo, “Eu estou cordeado?”.
Se estiver, limpe isso imediatamente. Eu Estou sempre pronto a assisti-lo em quaisquer casos relacionados com proteção.
Eu Sou Lord Miguel
INICIAÇÃO COM O BEM AMADO ARCANJO MIGUEL
Recite o Decreto de Lord Miguel:
“Amado Arcanjo Miguel (3x), por favor, dá-me a minha Espada da Verdade”. (3x)
(Levante a sua mão dominante e espere). Se este for o seu Momento Divino para esta Iniciação, o Arcanjo Miguel colocará a Espada em sua mão. Mesmo que você não a possa ver, você sentirá o seu peso em sua mão.
Nosso sincero agradecimento ao nosso abençoado irmão e amigo Arcanjo Miguel, chamado Cristo Miguel por alguns seres. Lord Miguel é o Aspecto Mais Elevado do Arcanjo Miguel. Ele é o criador do nosso universo. Nossa profunda estima a ambos!
Eu sou Lord Maria Mãe de Todo o Povo O ARCANJO. A Nobre Espada de Miguel. Sinta o peso de Minha Espada em sua mão. Sua espada é uma réplica exata da Minha, exceto pelo fato de que ela foi desenhada para você. Dar-lhe uma Espada além do seu alcance não seria uma bondade para com você. Usando sua Espada da Verdade.
As crianças, particularmente as crianças Índigo, estão compartilhando com a humanidade o poder de pretender. Pretendendo, vocês estão manifestando imagens e pensamentos nos planos sutis. Pretenda que sua espada é real. Na verdade, ela é. Guarde-a etericamente em uma bainha ao seu lado. Ela está imediatamente pronta para qualquer ação que você deseje... Sua Espada da Verdade pode ser usada de várias maneiras:
1. Libere seu chakra coronário a cada manhã. Delineie ao redor do seu corpo, braços, torso, pernas e pés. Trace seu perfil total com a Espada. Isto limpa energias não desejadas ou antigas, purificando sua aura para o dia.
2. Você pode segurar a sua Espada e move-la num círculo. “Em nome do Arcanjo Miguel, eu limpo este espaço”. Você pode ir a cada cômodo e purificar o espaço.
3. Desenhar com a espada um símbolo de infinito, o Oito Cósmico ( ) é também poderoso. Você pode limpar um cômodo e então trazer um vórtex com o Oito Cósmico.
4. Os chakras podem ser limpos com o símbolo do infinito. Para desenhar o Oito Cósmico, use sua Espada sobre cada chakra que você pretende limpar. Limpe também os chakras 8 a 12, acima de sua cabeça.
5. Quando você terminar, pergunte, “Todos os meus chakras já estão limpos?”. Receba a resposta internamente , use um pendulo ou o teste do músculo do dedo (este é um processo de conseguir um "sim" ou "não" de seu corpo, juntando o dedo indicador e o dedão das duas mãos juntas, o que forma uma espécie de cadeia de conexão.
Peça ao seu Eu Superior, Mestres ou Guias para acertar este processo com você. Se sua resposta for um "sim", seus dedos, mesmo exercendo uma pressão, permanecerão fechados. Se a resposta for um "Não", os dedos se separarão. Tente isto. Pergunte seu nome, idade, questões das quais você conhece a resposta. Isto é um instrumento muito valioso para verificar a sua intuição.
ORAÇÃO DO BEM AMADO ARCANJO MIGUEL
"Arcanjo Miguel, meu Arcanjo Protetor, invoco pela Vossa Espada de Luz Azul Cobalto para que seccione, seccione toda imperfeição, impureza e desequilíbrio em minha vida, agora. Invoco pelo Poder da Espada Azul Cobalto para que seccione também, todo mal, a violência e a guerra no Planeta Terra, agora.

Invoco pelo Poder do manto de Proteção para que cubra e transmute todas as causas imperfeitas em nós.
Bem Amado Arcanjo Miguel, peço-lhe que remova as cordas em todos os meus chackras, liberando assim a raízes que me ligam com seres astrais. Que a sua poderosa Espada de Luz Azul Cobalto seccione, seccione, seccione todos os meus chacras e corpos sutis, libertando-me do cordoamento.
Apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, para que assuma total controle do nosso inconsciente, nossa vida, mostrando a verdadeiro equilíbrio, amor, alegria e felicidade. Que o Poder Crístico, o Poder verdadeiro, o Poder Uno com a Vontade de Deus se manifeste em minha vida agora e sempre.
Invoco pelo Poder da Nova Idade de Ouro que se manifesta na Terra. Invoco pela CHAMA VIVA DE LUZ AZUL COBALTO que recria uma nova realidade em minha vida, agora.
Sei que, enquanto crio uma nova realidade em minha vida individual, todos ouvem o chamado e se beneficiam com estas bênçãos. Estou consciente de que minha atitude toca e muda a atitude de outros seres encarnados. Sei que tenho o Poder de co-criar uma nova realidade em minha vida: a partir deste momento assumo total responsabilidade por meus pensamentos e ações e perdoo o meu passado.
Peço a remoção, transmutação e libertação de todos os elementais, vírus e implantes, desativando-os do meu campo vibracional, de outras realidades da minha coluna e do meu sistema nervoso central.
Enviai vossos Anjos com as Espadas de Chama Azul e seccionai de mim tudo o que não pertença à luz. Cortai e libertai-me (9x) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie, em através, ao redor ou enviado contra mim. Agi em meus 32 corpos sutis, minha aura, meu lar, mundo, atividades e finanças.
Cortai e libertai-me (9x).
Assim o decretamos com o mais sagrado nome de Deus “Eu Sou”.
EU SOU O PODER DA CO-CRIAÇÃO EM AÇÃO (3 vezes).

EU SOU O QUE EU SOU (3 vezes).

Eu assumo total controle de minha vida a partir de agora. Eu Sou o Poder da Chama Azul Cobalto em ação, agora. Eu Sou o Poder da Chama da Fé, Determinação e Vontade Divina em mim, agora. A Vontade Divina é o Bem, o Puro, o Sagrado. A partir deste momento, eu vejo um novo Planeta diante de mim. Eu vejo e manifesto a Paz Planetária, em mim e ao meu redor, a partir de agora. Bem Amado Arcanjo Miguel, venha a mim, agora!
Limpe o meu mundo, colocando uma esfera de proteção cósmica acima, abaixo e através do meu ser agora. Iluminai a minha vida agora, o Planeta Terra, agora (3x).
Arcanjo Miguel, eu me uno à Vossa Presença Crística agora, formando uma ponte entre reinos e dimensões. Uma ponte de amor que une todos os corações.
Quanto mais mantenho minha sintonia de união com o Poder do Raio azul, sinto o Poder de Luz que irradio: Fé, Poder criativo, Proteção e Determinação para todos que estão ao meu redor.
Reconheço que Eu Sou Luz, Eu Sou Poder, Eu Sou a Chama da Fé em ação.
Eu Sou o Poder criativo de uma nova aurora que se instala no Planeta nestes momentos de transformações. Eu Sou o Poder de um só coração. E através deste princípio em que me transformo na ponte de amor, unindo mentes e seres com meus irmãos, transmuto as situações de violência e conflitos ao meu redor, manifestando assim uma nova consciência na Terra, agora.
Assim é, assim é, assim é!
 MANTO DE PROTEÇÃO
"Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, envolve-me agora num chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre".
"O poder criador do pensamento é ilimitado, a energia é obediente a um comando; qualifiquem-na com a invisibilidade, a invencibilidade, a invulnerabilidade a qualquer força discordante ou contrária. Imediatamente isto será realizado.
"Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, envolve-me agora num chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre".
"O poder criador do pensamento é ilimitado, a energia é obediente a um comando; qualifiquem-na com a invisibilidade, a invencibilidade, a invulnerabilidade a qualquer força discordante ou contrária. Imediatamente isto será realizado”.
   APELO AO BEM-AMADO ELOHIM HÉRCULES
Bem Amada Presença Divina Eu Sou em mim, poderoso Hércules e Divina Amazon, projetai o “momentum” pleno e concentrado de Vossa Chama e Raio Azul dentro do núcleo coesivo e concentrado de Vossa Chama e Raio Azul dentro do núcleo coesivo em todos os meus corpos sutis e chacras. Libertai-me (3x) os elétrons e os átomos de tais corpos elementais com o poder purificador da transmutadora Chama Violeta, sob a direção do Mestre Ascensionado Saint Germain e conduzi logo esses corpos ao TEMPLO DA ASCENSÃO onde possam aprender a origem de seus seres e receber a recompensa pelo serviço prestado às almas nas quais habitaram.
Zelai para que nenhum deles jamais venha a servir nas criações destrutivas de qualquer emanação de vida, dentro, sobre e em torno deste planeta. Que recebam sua vitória eterna e, através da misericórdia de Deus e SOS Senhores do Carma, alcancem a individualização como Seres Divinamente Livres, com o livre-arbítrio para servir a Presença Divina Eu Sou.
Assim seja! Bem Amado EU SOU!
 PROTEÇÃO "24 HORAS COM MIGUEL
Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Terrena e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora:.................................................... (faça seus pedidos e inclua familiares e amigos)
Amada Presença do Eu Sou, Amado Arcanjo Miguel, Assumam o comando de toda esta Situação, (diga aqui o problema, mas somente na primeira afirmação)
* São Miguel - * (3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul - dourada, 
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante, 
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

Legiões de São Miguel à nossa frente, 
Legiões de São Miguel atrás de nós,
Legiões de São Miguel à nossa direita, 
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,
Legiões de São Miguel acima de nós, 
Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel - * (3x) e Legiões do raio azul Celeste. 
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - * (3x) (9x)

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
OM MIGUEL OM (3x com a mão no chackra cardíaco)
O MANTRA PARA A INVOCAÇÃO DO  CONE DE PROTEÇÃO
“Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, envolve-me agora num flamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre.
Amada Presença de Deus EU SOU em mim, 
Cobre e protege o meu ser com seu cone de Luz branca 
Liberta-me de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual, 
Purificando-me com a chama violeta e, 
Libertando meu templo, para a vinda do Senhor”.

INVOCAÇÃO DO SENHOR MAITREYA AO "ANEL DE FOGO BRANCO QUE NADA PASSA"

Maitreya nos ensina que podemos fazer uma invocação de proteção, sempre que houver uma ameaça das forças do mal.
A invocação: Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor da . . . (minha casa, do meu filho, do meu carro...) . . . Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu plano divino manifestado.
Selamento: Está feito, está selado, está terminado. (3x)

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina

    APELO A MESTRE KUTHUMI
 (Para ser dito à noite, antes de dormir)

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Kuthumi: esta noite, enquanto meu corpo estiver adormecido, mandai-me um mensageiro para conduzir-me até Vós em meus corpos sutis. Isto feito ensinai-me a mergulhar completamente na Chama Dourada da Iluminação e preenchei minha consciência com tudo que devo saber, a fim de realizar meu plano divino.
Providenciai, após minha volta ao corpo físico, a recordação perfeita dessas instruções, a fim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a mestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um melhor veículo para os Mestres Ascensionados e meus companheiros. Eu confio inteiramente que isto seja realizado, Bem-Amado EU SOU.
 OS DEZ DECRETOS DO ARCANJO MIGUEL
1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.
2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.
3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.
4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.
5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.
6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha auto-confiança e não apenas do meu esforço.
7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.
8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.
9. Liberto-me de todos as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.
10. Renuncio a qualquer juízo, ideia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução. Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando mas pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.
CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL
Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica.
Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me , aqui e agora , que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus , e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.
Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego , ao sofrimento , a perseguições....................................(coloque aqui o que desejar combater) Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.
Que as bênçãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.
Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém! (consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que querem colocar-se sob sua proteção)
Três dias de oração ao Arcanjo Miguel.
Acender uma vela e um incenso diante da imagem do Arcanjo Miguel, fazendo as seguintes orações.
Para abençoar a vela:
”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão de São Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Que a Luz se faça agora!”.
Para o incenso:
”Que este incenso suba até Vós, Grande Criador, como um perfume suave pelas mãos de São Miguel Arcanjo, que se mantém diante do Vosso trono de Glória! Que desçam sobre mim as Vossas bênçãos!”.

APELO A SÃO MIGUEL PARA TODOS OS DIAS


Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invocamos o Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para que nos protejam e nos acompanhem neste trabalho que estamos iniciando. Que vosso círculo de luz protetor envolva este local , bem como todos os seres que aqui se encontram presentes.

São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, eu te peço como um filho da Luz que Eu Sou: Protege-me com as tuas preces e guarda-me à sombra das tuas asas.
Afasta de mim toda a energia mal qualificada e fortalece-me a cada instante. Oh! Príncipe das Potências Angélicas fica ao meu lado agora e vosso raio flamejante , atingindo nossos corações, possa libertar a fé e a vontade da Divina Presença Eu Sou e possamos , dessa forma , dominar e doutrinar as criações negativas em nós e em todos os seres. Nós vos agradecemos.
Primeiro dia: São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para conduzir as milícias Angelicais, ilumina agora os meus sentidos, fortalece o poder do Amor no meu coração, eleva minha Alma e conecta-me ao meu Eu Superior despertando assim a minha Sabedoria Divina. Firma os meus passos e jamais permitas que eu abandone o caminho do amor e da retidão. Equilibra todos os meus chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha Vontade, para que eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino aqui e agora. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.(3 x)
Segundo dia: São Miguel Arcanjo, poderoso guerreiro da Luz, Inspira-me sempre nas minhas palavras, nos meus pensamentos e nas minhas ações! Inspira-me o que devo fazer para obter a Tua Glória, para o Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhão no Amor de Cristo, e para a minha ascensão na Luz. Fortalece a minha fé para que eu não desista nunca! Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.(3x)
Terceiro dia: Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de receber as almas após a morte, para conduzi-las às dimensões da Luz. Fica comigo quando eu chegar ao final do meu caminho terreno, quando travar o meu último combate. Tu e o meu anjo da guarda me protejam e me guiem na minha futurajornada nas dimensões da Luz. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém (3x)
Arcanjo Miguel (3x), venha aqui AGORA! Estou tendo problemas...............(Explicar as circunstâncias nas quais você precisa ajuda). Por favor, limpe e me assista com este problema”.
Agradeço por toda ajuda e orientação. Que seja feita a Vontade Divina. Amém.
Solange Christtine Ventura

Nenhum comentário: