segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

7 Passos para Encontrar a Sua Clareza e Energias das Mãos


As respostas que você busca estão dentro de você. Interiorize-se em seu coração agora, pois você sabe o que é melhor e adequado para você. Esteja aberto para dar e receber e confie que você está exatamente no lugar certo.
Tudo o que você precisa já está com você – você nem sempre acredita que isto é verdade. Quando você confiar, verá resultados notáveis, assim aproveite estes tempos como a sua força para se apoiar quando precisar de um apoio extra, enquanto encontra o caminho que é certo e melhor para você.

LIMPE A SUA MENTE

Quando você limpa a sua mente e fica realmente focado no que é mais importante pra você, este foco o ajuda a encontrar a clareza do seu propósito no que você está enfrentando agora em sua vida.
Sente-se calmamente por alguns momentos e encontre este centro sábio e tranquilo dentro de você. Então, concentre-se em seu coração e deixe que a luz se irradie através de você e ao seu redor e dissolva todos os pensamentos e sentimentos que não são necessários agora.
Quando os seus pensamentos e sentimentos estiverem calmos, resplandeça a luz pura do seu coração sobre o que você deseja compreender ou trazer para a sua vida.
Mantenha o seu foco e respire profundamente por alguns minutos, mantendo os pensamentos desejados ou a sua intenção.

Uma Nova Abordagem

Uma nova perspectiva irá ajudá-lo. Veja as coisas a partir de uma perspectiva diferente. Seu forte desejo de passar para algo mais significativo é propício e você está pronto para a ação. Desconsidere o que você está sentindo ou lidando e lembre-se de que o primeiro passo para as mudanças que deseja, é o mais importante.
Recuse-se a ficar preso em uma situação que não lhe deixa feliz, ou que não apóie o seu crescimento. Não espere alguém para salvá-lo, isso tudo cabe a você: faça as escolhas e veja as coisas com clareza e confiança em si mesmo.
Você tem grande força e coragem e isso irá ajudá-lo a ver as coisas de forma diferente para ganhar clareza e compreensão.

Não Se Preocupe

Não se preocupe se houver uma pausa no processo, pois isso lhe permite o tempo que você precisa para repensar em sua abordagem e fazer alguns novos planos que sejam mais condizentes com quem você é agora. Aceite a sua própria singularidade e não se atenha as suas circunstâncias atuais e veja a grande cena. Imagine as oportunidades infinitas que estão disponíveis para você, pois este é verdadeiramente um Universo abundante e há o suficiente para todos.
Chame seus anjos para caminharem com você e lhes peça para ajudá-lo a ver a estrada com clareza, amor e tranquilidade. Observe os sinais que o orientam na direção de suas intenções e saiba que você é apoiado de inimagináveis maneiras.
Afirmação: "Estou pronto para ultrapassar minhas situações e circunstâncias atuais e confio que o caminho à minha frente está cheio de infinitas oportunidades, clareza, amor e abundância."

Não sabe o que fazer?

Se você não tem certeza do que há, ou para onde ir, então este é também o momento perfeito para se concentrar no que lhe traz alegria, amor e felicidade e, em seguida, peça aos seus anjos para lhe mostrar claramente que possibilidades estão atualmente disponíveis para você e se nenhuma delas fizer o seu coração cantar, então, peça a Deus e aos anjos para mostrar um caminho diferente, ou uma nova perspectiva, de modo que você saiba claramente qual é o próximo passo e para ajudá-lo a tomar as suas decisões com coragem, força e clareza.
Dê o próximo passo
A ação é uma das chaves quando você está à procura de clareza. O Universo irá lhe mostrar exatamente o que você está pedindo, por isso, se você não estiver vendo os resultados que deseja, então, peça de uma nova maneira. Às vezes, descobrir o que você não quer, irá levá-lo exatamente para o que você está procurando.
Afirmação: "Quando eu olho para a minha vida e no meu coração, eu alcanço uma visão e clareza em situações que me perturbam e eu recebo mensagens e sinais que me ajudam a encontrar uma maneira melhor."
Seja confiante

Você sabe exatamente o que fazer e o que é melhor e certo para você, melhor do que qualquer pessoa. Aproveite o tempo para se sentar em silêncio e considere o benefício de sua experiência, a sabedoria que você ganhou, o quanto você é perspicaz e auto-suficiente, por causa dessas experiências de vida. Agora é hora de confiar em si mesmo de maneiras novas. Há muito a realizar e assim faça um plano detalhado do que você deseja criar e inicie o processo de manifestação.
Afirmação: "Quando eu procuro com o meu coração as respostas que busco, ganho uma nova clareza e compreensão da minha vida, do Universo e de Tudo O Que É."
Você tem uma importante missão
Você tem metas importantes a cumprir. Assumir o comando de sua vida e de seus planos é a melhor maneira de ajudar a si mesmo e isto, por sua vez, ajuda o mundo. Este é um momento para se concentrar em seu crescimento e expansão, assim como nos objetivos de sua carreira e como você pode fazer disso uma prioridade em sua vida. Ouça a sua intuição para uma orientação precisa e aproveite essas oportunidades para melhorar sua vida.
Afirmação: ".A cada dia eu procuro clareza de visão e me esforço pela escolha mais elevada. Recebo cada momento como um presente de potencial não manifestado."

18 de Janeiro de 2015. Mensagem de Sharon Taphorn.


Sharon Taphorn, autora de Anjos, Guias e outros Reinos e Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e Cura, compartilha diariamente seu espírito ao redor do mundo através de sua Sabedoria dos Anjos, programas, Sessão de Orientação pessoal e workshops. Veja www.playingwiththeuniverse.com para mais informações.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



  Energia das Mãos



Transmissão do Prana (a energia cósmica).Todos temos pequenos Chacras nas mãos. AS MÃOS podem ser usadas para restabelecer o equilíbrio físico e emocional, sendo instrumentos capazes de captar e transmitir energia positiva.
Gratidão Stela por legendar este maravilhoso vídeo.


https://www.youtube.com/watch?v=XMPsZbVwUbg



Nenhum comentário: