quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O Humano Incrível

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Haverá quem diga que entro demasiado rápido. Dirão que o Ser Humano não pode suportar essa transição tão veloz. Aqueles que têm visto o processo durante anos dizem que toma mais tempo que isto, que o ser humano tem que se preparar melhor.

Nesta nova energia o convite para dar um passeio com Deus esta cem por cento aberto. Para você, isso significa que quando entras em estado de meditação poderás conectar-te instantaneamente com este poder, porque nesta Nova energia tens a capacidade de equilibrar-te a si mesmo para entender o processo tão bem que literalmente poderás estar em estado de meditação antes de entrar em meditação.

Tem sentido que necessites preparar-te para falar contigo mesmo? Não. Então, por que terias que preparar-te para falar com Deus? Podes mostrar reverencia, podes limpar o espaço, podes tomar teu tempo, montar um altar, se assim desejas, porém o processo mesmo é instantâneo. Essa é a diferença entre uma energia velha e a Nova Energia quando se trata das ferramentas com que contas agora e que antes não tinhas.

Assim é como co-existo com meu sócio. Quantos de vocês me viram entrar e sair enquanto acontecia sua conferencia? Porque é assim que acontece. Não estou nunca sem ele. Isto acontece há quatro anos. Ele se elevou a tal ponto que me permite entrar a todo o momento. Não é algo que qualquer um de vocês pode entender ou extinguir, porque o amor de Deus não se extingue nunca. É você que se acostuma a esta energia.

Uma vez mais volto a dizer isto: Se lembram dos mestres? Qual deles foi o teu favorito? E os que rodeavam o teu mestre favorito, acaso te disseram que Deus se prendia e se extinguia, ou que esse Mestre caminhava com Deus todo o tempo? Já conheces a resposta para isso.

A nova energia é o ensino da Mestria. Sentes que o mereces? Esse é o grande tema, não é assim? “Acaso eu mereço?” Estou sentado em frente a um grupo de Trabalhadores de Luz. E eles o merecem. Eles sabem que o merecem.

Hoje vou fazer algo que só fiz uma vez antes. E quando tiver concluído lhes darei uma informação que nunca foi revelada. E isso se deve a algo que acaba de acontecer.

Porem, o quero fazer primeiro é levá-los pela mão pela vida de um Ser Humano. Isto é o que faço antes. Quero que o escutem em seu próprio idioma. Que haja um registro disto em seu próprio idioma. Neste mesmo instante há alguns que estão escutando esta gravação. “Kryon, como sabes isto se ainda não esta gravado?” Ah, claro que se gravou. Os potenciais estão diante de mim. Os potenciais de todas as coisas. Para mim não há a linha do tempo, assim me dirijo a quem está me escutando em seu próprio idioma e lhes digo que quero que escutem isto em seu próprio idioma. É muito importante. Quem sabe tenham uma atitude diferente para si mesmo uma vez que hajam escutado isto.

Esta é a historia de algo extraordinário. A história de um Ser Humano assombroso. Não é uma história de um Ser Humano especial, não é a historia de um Ser Humano que conta com superpoderes. Não importa se são ricos ou são pobres. Não importa o que se passa na Terra. Quero dar-lhes a história de um Ser Humano desde a minha perspectiva, mostrando o que acontece quando partem do meu lado do Véu e o que acontece quando regressam. Isto é cada um de vocês.

Escuta, porque quem sabe isso possa alterar o que te foi dito no passado. Podes dizer que começa de uma forma muito singela, com o nascimento. Não é assim. Alguns gostam de brincar com Kryon, enganá-lo, fazer-lhe perguntas éticas que os humanos planejam entre si. E são perguntas geniais. “Querido Kryon, quando começa a vida? É na concepção do óvulo onde está toda a emoção e todo o nascimento real? É por acaso nos nove meses depois?” E a resposta como poderá ver, é um engano, porque há muita controvérsia em torno disto.

Esperem a resposta de Kryon. Não vai lhes agradar. Não, quando se encontram na Terceira Dimensão, há um sistema. É um sistema muito belo de nascimento, vida e morte. Os potenciais das pessoas com quem vão se encontrar neste planeta se conhece antes de vir. Os atributos Cármicos que vão desfrutar quando chegam ao planeta já estão acertados. As sincronicidades relacionadas com quem terão encontros não são previsões de futuro. Não é previsão, é predisposição. Quais são as possibilidades? Tudo isso já foi diamagrado. Por mais complexo que pareça, antes sequer de entrar no planeta já conhecem todas as sincronicidades que se possam dar, e dentro disto, escolhem seus pais e eles lhes escolhem. Quando começa a vida? Eons antes de nascerem. Não é acidental que estejam aqui.

“Kryon, isso não é possível. Sou órfão, nunca conheci meus pais.” E aí Ser Humano em 3D, não está me escutando! Porque desde as profundidades de tua sabedoria escolheste pais que te iam deixar órfão. Talvez digas: “Por que faria tal coisa?” Porque quando estás comigo do meu lado do véu tens a mente de Deus. Às vezes escolhes desafios para poder enfrentá-los e resolve-los e isso ajuda a Terra.

Escuta-me. Ninguém vem aqui para sofrer. Vocês vieram destravar o quebra-cabeça da vida. E os que estão aqui sentados e os que escutam isto estão interessados em destravar a vida, em abrir a caixa da verdade. E aqui está: Cada um de vocês é um pedaço do Criador. Cada um de vocês partiu do meu lado do véu. Meu lado do véu não é um lugar, em absoluto. Vocês não o podem entender. Porque na tridimensionalidade tem que haver um lugar físico para proceder.


“Como sou?” “Como me vejo quando estou com Deus?”A resposta é : Não há nenhum atributo físico, são parte da sopa de Deus. Não têm asas, mas escutam a musica. Ser parte de Deus não é algo que se possa explicar em um plano tridimensional. Estou frente a ti, mas não sou singular, sou uma parte dessa sopa de Deus. Meu nome do outro lado do véu não é Kryon, esse é meu nome para vocês. Habito em meu sócio nesta comunicação como um grupo e estou vendo os que estão lendo esta mensagem, e os que estão ouvindo esta mensagem. Sequer podem imaginar isso.

Não começaram com o nascimento, em absoluto. Sempre foram. Antes de se criar o Universo, vocês JÁ ERAM. Pertencem a Deus. É família de Deus e escolheram vir a Terra por uma razão. A razão pela qual chegaram a este planeta é algo que tratamos de comunicar-lhes muitas vezes. E é difícil, porque na realidade não tem muito a ver com a Terra. Más bem têm a haver com o Universo. Tem a ver com energias que vocês estabeleceram como provas que trouxeram aqui. E não é uma tarefa.

Não vão acreditar, mas foram vocês que quizeram vir aqui. Quando viram os potenciais de seus pais e o lugar onde iam nascer, disseram: “Sim quero regressar. Deixa-me entrar agora.” Cada um de vocês sabe o que tem acontecido em suas vidas. Agora estão questionando, não é assim? Estão pensando: “Kryon, se eu conhecesse os potenciais, não creio que tivesse vindo”. Este é o Ser Humano incrível. Sim você os conhecia. Conhecia as potencialidades e tudo o que teria de experimentar. Já estava aí como potencial e entraste nele e o viveste.

Alguns dirão: ”Por que Deus ama tanto a humanidade?” E essa é uma pergunta com letra maiúscula. Por isto vieste aqui. Porque tu amas o planeta igual a mim. Porque esta ocorrendo algo grandioso; o encontro da vida. Está ocorrendo algo grandioso. Tudo tem a ver com para onde se dirige a vibração neste planeta. Alta? Baixa? Passe o que passar nesse nível acredite. Algo muitíssimo maior está acontecendo. E para que esta prova seja plena de integridade, os humanos têm que nascer neste planeta e buscar o Criador escondido em seu interior.

Escutem isto. Neste momento destinado ao nascimento, uma vez que o embrião se desenvolveu plenamente, eu paro a teu lado, metaforicamente falando, em um lugar que temos chamado o vento do nascimento. É um portal entre a linearidade e a interdimensionalidade. Não é um lugar, é uma energia. É uma energia divina.

Vejo a energia de vocês e vocês vêem a minha. Ocorreu-lhes o que faço, a cada um de vocês, já que eu represento o grupo que lhe disse adeus ao despedir e o saúda ao recebê-lo?

Eu sou Kryon. Amo a humanidade e lhes pergunto: Estão prontos? Estão seguros? E cada um de vocês me dá um esplendido abraço energético e desaparece.

Nascer no planeta não é fácil, Ser Humano incrível. O primeiro que fazem é separar-se. É uma parte de Deus. E o todo não se transfere em sua totalidade ao corpo humano. Uma parte se recolhe residindo deste meu lado do Véu, mas isso já sabiam, não é assim? Passaram muito tempo tratando de conhecer o Ser Superior. Cada um de vocês é único. Sabe quem é o Ser Superior? É você. Por isso se sente tão bem quando finalmente se conecta. Essa é a conexão que pediste. É uma lembrança. Quando finalmente se realiza esta reunião, essa reencarnação de ti contigo mesmo, não há nada como esta experiência. No nascimento te divides em partes e isso não é tudo e não vai ser fácil de entender tampouco. Partes e fragmentos de ti se recolhem deste lado do Véu, distanciando do Eu Superior e se convertem em teus guias. Acabo de lhes revelar um segredo. Teus guias são VOCES MESMOS, por isso se sentem tão bem quando eles estão perto de ti.

“Kryon, muitas vezes me sinto deprimido e tão só...” É algo que tenho escutado muitas vezes. Nesta sala há muitos que me poderiam dizer isto.

No entanto, se tivessem uma imagem interdimensional como eu tenho, veriam o séquito que vos rodeia todo o tempo. Temos-lhes dito isto muitas vezes: Vocês não estão sós, não podem estar sós. Porem, no plano tridimensional parece ser assim, não é? Nunca, em verdade foi aberta a porta para encontrar essa mão que se estende para ti. E cada um de vocês tem essa mão estendida. Vejo aquele que chora na mais profunda e total depressão, sentindo-se na mais absoluta solidão, desesperado. E vejo essa formosa energia dos guias que os rodeiam sem fazer nada porque o Humano nunca lhes deu permissão para atuar.

Todos vocês contam com este séquito!

O Ser Humano chega e no DNA dele está a divindade. Sua divindade não foi fragmentada a esse grau. O DNA está pleno de divindade. Porque, se vai se reunir, se reunificar com teu Ser Superior, terá que ter divindade em sua estrutura celular. E vocês a tem. Então o Ser Humano começa a viver sua vida.

Ontem à noite lhes dissemos como funciona isso. É óbvio? É o que esperavam? O que queres Deus? O que esperas Deus? Como alcanças a Deus? Tudo isso depende de ti. A energia do planeta determina com que velocidade te tornas intuitivo, ou não. E é a energia do planeta que foi mudada. Entre os que estão escutando isto agora há quem está começando a entender. Por isso escolheram escutar, não é?

A primeira coisa que ocorre ao nascer simultaneamente com o processo do nascimento de uma forma interdimensional que é atemporal, é que no instante que nasce um bebe se ativa uma estrutura cristalina na Caverna da Criação. A Terra sabe que você voltou, a Terra sabe que acabaste de chegar. E, permita-me descrever esse processo a uma velha alma como você. Essa estrutura cristalina tem estado esperando, já que é a essência de todas as tuas vidas passadas, esperando a seguinte. Dás-te conta de que já viveu outras vidas aqui? Tens notado o processo? Talvez te pareçam estranhas estas vidas. Assim é. Mas, em cada uma delas tiveste um amigo. O mesmo amigo em cada vida. Ele se chama Ser Superior. E é o mesmo Ser Superior. E isso significa que essas vidas passadas não foram experiências estranhas a ti em absoluto, querido Ser Humano, já que tu estiveste ali outras vezes.

Essa estrutura cristalina te dá permissão para ver, para recordar, inclusive para recuperar alguns talentos com os quais já contou antes. Este é o ensinamento avançado que quero partilhar com meu sócio. Algo que chamamos

“escavar o registro Akáshico”. Mas isso é para outro momento.

Essa estrutura cristalina se ativa, como se fosse os anéis de uma arvore. Cada vida está representada e se vê aí. Há aqui algo que deves saber. Os que leram Kryon sabem onde vou chegar com isto. Tudo que fizeram espiritualmente neste planeta está inserido neste cristal. E está aí em seu próprio DNA, transferido ao DNA no momento de nascer em duas camadas interdimensionais que temos chamado “O Registro Akáshico do DNA”. Para que despertes e comece a traçar perguntas espirituais e tudo que aprendeste através das eras regresse a ti. Isso deveria ser uma boa notícia. Quer dizer que nada se perdeu. Quando regressas, querido Ser Humano, tudo que aprendeste nestas vidas é teu. Não tens que voltar a aprender. Não tens que voltar a passar por nada outra vez se não quiseres. Entendes o que estou dizendo neste instante?

Os que desejam empurrar a porta agora, encontrar o Deus interior, alcançar realmente o Criador, literalmente estão abrindo o frasco da espiritualidade de tudo que aprenderam alguma vez, e que lentamente se derrama em vocês intuitivamente.

Verão que muitos se perguntam: “Que faço? Como faço? O que vem agora? Quais são os procedimentos, os processos? Como? Como?” E temos dito pelo espaço de 12 anos, que quando começas a abrir essa porta, a intuição te mostra o que já aprendeu. Já o sabes. Já o sabes.

Para que tudo isso tenha sentido, foram colocados novos processos na Terra para ajudar a estruturar estas coisas de maneira que o resultado seja compreensível. Processos que não existiam antes de 1987. A mestra Peggy está aqui desde Eons. Ela conhecia os potenciais do que podia fazer aqui. É uma guardiã apaixonada pela energia. Energia que lhe foi dada lentamente para que possa ajudar-los a fazer com que Deus tenha sentido para vocês e possam saber como funciona.

Os Humanos vivem sua vida, no entanto a parte que não está clara para vocês é a seguinte: Tudo o que fazem se registra neste planeta como energia e permanece na rede cristalina. Os cristais fazem algo que a maioria de vocês entende. Conservam a energia, tem memória. Até os cientistas sabem, assim não vão ter que forçar demasiadamente a imaginação para dar-se conta de que tudo o que fazem é recolhido e guardado neste banco de lembranças. E isso é o que mantém uma vibração mais elevada no planeta. Tudo o que vocês tem feito coletivamente durante todas as vidas permanece no planeta como uma vibração superior. Esta energia é extraordinária. Porque o Humano Incrível, inclusive, mudou a rede cristalina nas ultimas duas semanas. E simplesmente vivem suas vidas. E alguns encontram estes segredos e outros, não. Como dissemos ontem à noite, não os julgamos.

Em termos humanos queres que Deus te julgue, não é assim? A idéia de que ao morrer todos vão para o mesmo lugar não tem sentido para ti, não é mesmo? “Mas Kryon, o que há com esse mau caráter? Ele foi mau, e eu fui bom, vamos os dois para o mesmo lugar?” Sim, Ser Humano, os dois vão regressar a casa. O trabalho está concluído. Demos-lhe isso numa canalização sobre o antigo testamento. Vocês o viram? Vocês o entenderam? Referia-se ao Filho Prodigo. O pai representando Deus; os dois filhos representando os humanos. Um faz todo o bem e o outro faz todo o mau e os dois regressam ao mesmo lugar e são recebidos com a mesma festa.

O dia em que exalas o ultimo suspiro não é um dia triste para ti. Talvez seja triste para os que deixam para trás, mas não para ti. Deverias celebrá-lo agora mesmo.

“Kryon, estás me pedindo que celebre minha própria morte? Tens coragem de fazê-lo?” Permita-me dizer o que se passa. Já o disse antes. Os que estão escutando, os que estão nesta sala, escutem-me. Vocês fazem uma viagem a Caverna da Criação e no Cristal deixas a essência de tudo o que foi conseguido. Todos os pensamentos que tiveste e te permitiram aprender coisas, estão impressos na Terra e a parte de vocês que não é humana, que nunca foi humana, se reconecta com o Ser Superior e com todos os guias para voltar a ser um pedaço de Deus uma vez mais. É algo para celebrar. E o celebro. Porque eu me encontro com vocês do outro lado do Véu. Neste momento estou dizendo adeus aos que marcham e estão nascendo e estou saudando os que fizeram sua transição e estão regressando a casa.

“Kryon, como podes estar em tantos lugares diferentes ao mesmo tempo?” Estás captando isto? Não sou singular nem único. Sou um pedaço do Criador tal como você. Como se sente ao saber que tudo o que foste em algum momento permanece aqui neste planeta? Não se vai. Isto pode explicar o que dissemos: Que o que fazes agora na vida comum e habitual afeta a vibração deste planeta. Se descobrires como criar a paz em tua vida e eliminar o dramatismo, a Terra o sabe e isso vai estar aqui para sempre. Permanece aqui.

Aqueles que dizem: “Sou tão comum, usual! Sou um Humano comum e usual tratando de fazer o melhor. Não sou um curador, não sou um canalizador, não sou importante em absoluto”. No entanto, sim é. É meu irmão, é minha irmã. Eu disse adeus, a tua formosa e gloriosa entidade que não tem nada de comum e habitual. Ser Humano Incrível.

Está bem. Agora vou lhes contar o que aconteceu nas duas ultimas semanas e meu sócio, quero que captes bem porque é a primeira vez que as escutas... Quero que vá devagar para que possas expor de maneira linear para que tenha sentido.

Houve o que vocês chamariam uma profecia potencial no mês de outubro... Posso falar disto agora porque outubro já passou e em sua linearidade isso foi o mês passado. Temos lhe falado de alguns potenciais que podiam ter se manifestado... E alguns pareciam representar um desafio. Nos não fomos os únicos nisto, inclusive a ciência lhes disse o mesmo.

A ciência da predição está vivinha da silva neste planeta, ha mais de uma década. Em uma universidade há alguns que descobriram como produzir certo tipo de dispositivo que reage a consciência humana. E devido à consciência humana ser interdimensional, este dispositivo reage antes que aconteçam os fatos!

Se poderia dizer que podem perceber a natureza aleatória do potencial. Isso não é um segredo, inclusive meu sócio o tem informado em suas conferencias. É um estudo interessante e os futuristas se encantam com estas máquinas, porque as coisas potenciais começam a acontecer. E se tem visto que é assim. Eles viram antes os fenômenos como o tsunami e quem sabe talvez a da morte da princesa Diana, e estes indicadores estavam começando a disparar. Estavam começando a ler que se estava sentindo algo na consciência antes que ocorresse e se centralizava em meados de outubro. O que estavam começando a perceber era uma mudança que teve lugar entre 13 e 14 de outubro. E teve lugar uma virada considerável.

A terra mudou seu nível vibratório, sabiam? Dirão que não, mas quero lhes falar disso. Como posso descrever isso? Meu sócio vá devagar. Os Seres Humanos tendem a por estes potenciais de forma linear em seu próprio sistema de crenças. Milhares de seres humanos estavam convencidos de que ia aterrizar um disco voador enorme entre 13 e 14 de outubro, e que deste disco voador sairiam entidades com sabedoria, procedentes de mais alem do seu planeta. E dependendo com quem se falasse e segundo seus sistemas de crenças, uns diziam que seriam Arcturianos e outros Pleyadianos. E acreditaram.

Deixe-me dizer-lhes o que foi isto. Isto é o melhor que tinham para colocar de forma linear uma mudança que se esperava na Terra. Linearizaram tanto que o representaram com a aterrizagem de uma nave. Digo-lhes agora mesmo que não há nada de mal nisso. É o melhor que podiam fazer. Estavam corretos? Aterrizou uma nave? Não que saibamos.

Porem estavam corretos? Sim! Os instrumentos científicos estavam perfeitos? Sim! Porem não viram nada, não é assim?

Permita-me continuar... Disse-lhes em uma canalização, antes desta data, que não temessem as mudanças que se iam efetuar em outubro, porque inclusive Kryon percebeu que viria um desafio, já que Kryon vê os potenciais do que está ali, e eu não fui o único em canalizá-lo. Aparentemente muitas fontes, em muitos lugares, canalizaram isto. Escutaram a história: “cuidem-se em outubro! Se fizeram uma numerologia simples destas datas, o 13 se converte em 4; em termos numerológicos simples, o 4 representa a Terra, fixar na Terra. O 14 se converte em 5, que implica mudança. Gaia – Terra – Mudança!

Estávamos esperando um terremoto e um muito grande! Um terremoto global. Parecido ao tsunami, que realmente foi tão grande que mudou a rotação do núcleo do planeta. O desacelerou. Devido a um velho paradigma de energia que une Gaia a consciência, cada mudança neste planeta que implicasse consciência implicava também uma manifestação física do mesmo. Um terremoto, um movimento da Casca do planeta. E assim estão vocês ligados a Gaia!

Agora tenha cuidado, meu sócio, porque quero que captes bem isto. Vá devagar. Há duas semanas, este planeta se moveu de maneira interdimensional sem o desafio que se esperava. Todas as fontes, incluindo as do meu lado do Véu, esperavam que ocorresse algo maior do que aquilo que teve lugar. Não esperávamos que a consciência humana tivesse se elevado a tal ponto de não acontecer nada. É a primeira vez que isso acontece. Teve lugar uma virada primordial neste planeta, e sim o desafio de um desastre e sim o desafio da morte!

E todas as predições estavam aí. Porem, o que aconteceu com o disco aterrizando?

Ora, de maneira interdimensional, este planeta tem sido impregnado com mais sabedoria dos antigos como nunca antes! Sem nenhum desafio, sem nenhum movimento terrestre.

Bem, houve uma aterrizagem? De certa maneira isso se deu! Porque agora este planeta tem uma vibração mais elevada que antes. É uma virada da consciência que agora está mais elevada que antes. Ocorreu há duas semanas e vocês estavam adormecidos, verdade?

Bendito é o Ser Humano que dormia enquanto acontecia a mudança, porque é para aí que se dirige esse planeta? Mudanças sem desafio. Esse sempre foi o objetivo. Não será sempre assim, mas foi desta vez. E dizemos-lhes isto porque muitos de vocês conseguiram ver a profecia. Inclusive as máquinas! Inclusive Kryon! E este Incrível Ser Humano nos surpreendeu a todos.

Está funcionando. E menos da metade de um por cento de vocês, necessitam despertar para criar a paz na terra! “Oh Kryon! Quanto falta?” Depende de vocês. Porem, as coisas vão acontecer mais rápido do que crêem, e tudo o que tem que fazer é voltar o olhar para seu interior e encontrar a luz que carregam! O autodescobrimento.

É isso que queria lhes dizer. É algo que os assombra? É comum e usual? Dificilmente. E essa é a mensagem desta noite. Quero que se difunda esta mensagem para que outros o escutem, para que outros o leiam.

É típico dos Seres Humanos dizerem: “Ah, que interessante!” Enquanto eu estou deste lado do Véu dizendo: bem, por que não celebram com balões ou erguem uma estátua? Quantos de vocês terão a coragem de fazer uma festa e celebrar o que se passou? Que conceito! Se o fazem, estão se convertendo em Seres Humanos interdimensionais.

Incrível, não? Esta é minha mensagem. É o que estão fazendo vocês. Muitos canais vão ir e vir. E todos se referiram ao que vocês estão fazendo. É difícil despedir-se. É difícil despedir-se destes instantes em que me permitiram entrar para celebrar o poder humano. Perguntamos a vocês quem veio ver quem? Que se saiba que o dia de hoje se falou a verdade nesta sala. E que houve vidas que foram mudadas. É difícil despedir-se.

E assim é.

Kryon canalizado ao vivo por Lee Carroll
Caracas, Venezuela - 2 de novembro de 2008

Nenhum comentário: