quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Hoje Inicia A Sua Graduação

Querida Mãe Divina, o mundo tem mudado tanto; há aqueles que temem as mudanças. Você pode nos falar sobre o tempo que estamos vivendo agora? Eu sou grata por ser seu canal amada Mãe Divina!


Divinos Criadores, amados do nosso ser eu os saúdo neste dia com grande amor, pois é do amor que foram criados. Dentro do corpo do conhecimento do divino que vocês são está contido aquele conhecimento de que seu contrato com o novo paradigma começou. Este contrato foi criado e assinado por cada um de vocês nas suas reuniões particulares antes de encarnarem no veículo Terrestre o qual vocês descobriram que habitam. Com isso, assim como está, vocês irão descobrir que muitos dos seus “planos” e “metas” criados pela mente mudaram. Não é que vocês estão aqui pela vontade de algum “outro” misterioso; vocês estão pela vontade das suas Almas. Quando vieram para estar aqui sobre a Terra onde acham seu foco nesta época, muitos dos tais contratos foram verificados e alguns foram bem aceitos, incluindo a aceitação das suas participações nos planos e contratos da consciência coletiva. Assim vocês se descobrem dentro disto nesta época.

O que são estes contratos? Vocês têm escolha? Por certo que tem! A todos foi dado o dom do “livre-arbítrio” por todas as suas existências na Terra. A dificuldade com a qual muitos estão lidando agora é soltar a influência que o Ego tem sobre suas vidas. Esta parte não deseja sair e permitir o controle consciente, e assim continua a luta e a dor que causa um grande medo na consciência da humanidade. Quando estiverem conscientes do verdadeiro significado de “você é um Criador”, as suas crenças em vocês mesmos têm a oportunidade de mudar. Nesta mudança poderão ver quantas vezes vocês viraram suas vidas pelo seu Ego, uma parte de vocês que de fato necessitam, entretanto é chegada a hora de retomar o controle das suas escolhas.

Foi com intenção que dentro do contrato de cada Alma que, de tempo em tempo, a consciência humana iria escolher mudar o desejo da experiência de vida que a Alma quer ter. Ainda agora, nesta grande mudança e transição para uma consciência mais elevada, vocês precisam entender o que suas escolhas vão significar para o crescimento das suas Almas. E também, vocês precisam entender que não mais as energias sobre a Terra irão permitir que vocês vivam como se fossem os únicos, nem que tenham fronteiras sobre a Terra. A Terra é um ser consciente livre, assim como vocês são, e ela está pegando a soberania dela com firmeza nas mãos nesta época. Ela não vai permitir que nenhuma consciência tome as energias de liberdade de qualquer um que viva sobre o seu ser, isto deverá ser visto para ser provado.

Olhem os animais, especialmente os golfinhos e as baleias, eles estão escolhendo, como eu falei, se continuam sua jornada com a Terra ou não. Muitos já escolheram partir, pois vêem que a consciência coletiva da humanidade ainda tem se recusado a vê-los como seres inteligentes, conscientes, que também têm direitos. De fato tem, e há muitos novos chegando para ajudar nas águas da Terra. Vocês não foram abandonados. Já é bem sabido que os corações puros que vivem na Terra, especialmente os que nasceram recentemente que carregam genes de DNA mais elevados para sua ascensão, irão ajudar para uma passagem mais fácil nos dias que vêm. Por favor, saibam que a natureza irá desempenhar um papel muito maior nas suas experiências de vida agora nestes dias de ascensão. Escutem o seu chamado e vejam de que maneira os ventos que sopram podem lhes guiar. Nós damos esta sugestão com muito amor amados!

Uma vez há muito tempo atrás, verdadeiramente parecia que muitos não escolheriam continuar esta jornada, este grande experimento chamado “Escola Terra”. E vejam onde vocês estão agora! É um grande experimento de fato, e vocês têm participado dentro desta experiência para trazer a humanidade e todas as espécies sobre a Terra a esta grande época! Seus corações nas últimas centenas de anos mudaram completamente este paradigma sobre o qual agora vocês andam. Por causa dos seus corações abertos, e seu amor por toda a humanidade vocês tiveram a visão para curar a Terra e todos os seus relacionamentos sobre a Terra. Até mesmo a própria grande Mãe Terra teve seu coração tocado... ficando muito mais tempo como ser consciente deste planeta para lhes ajudar. Ela viu sua grande habilidade em curar e abrir seus corações e ser o Amor que ela sabia que vocês verdadeiramente são. E agora esta época testa estes conhecimentos internos. Este é o tempo de força que vocês têm sido guiados para observar dentro de vocês mesmos por muitos anos. Quando um paradigma, uma maneira de ser e hábitos culturais se encerram, pode ser difícil para os humanos fazer as mudanças necessárias. Mas saibam que as mudanças dentro de vocês que tem acontecido por muitos anos abriram a informação do DNA e expandiram novos chacras e alinharam todos os cérebros com a mente superior de Deus. Isto está em andamento enquanto falamos. Vocês devem ter sentido estas mudanças, e experenciado algumas vezes mudanças sutis nos seus próprios processos de pensamento. Vocês não são a mesma espécie que eram mesmo há 500 anos atrás. Vocês andaram a frente numa época de grande amor e a transição pode ser fluida e calma, ou podem escolher o caos.

E então o que isto significa na vida prática de alguém? Como alguém pode viver todas estas mudanças que estamos encarando ou iremos encarar? A resposta mais simples é mantenham-se focados, se interiorizem e ouçam seus corações. Mudem os controles para os seus corações e peçam às suas mentes para se acalmarem e prestar atenção às mensagens do coração. Não mais vocês podem ouvir apenas sua lógica. A lógica funciona apenas de um modo linear, e hoje as suas linhas de tempo mudaram, tornando assim muito difícil continuar com o pensamento linear. Uma mudança multidimensional já está acontecendo. Seu tempo já não existe da maneira como o conheciam antes. Seus minutos já não são mais como eram. Na verdade, o tempo sempre foi irrelevante numa vida em que as motivações verdadeiras estão sempre andando à frente. Se vocês olharem para sua própria vida poderão ver que um minuto pode parecer como uma hora em algumas experiências, e bem o oposto em outras. Seus “momentos” podem durar através de muitos momentos de experiência, e isto proporciona uma grande oportunidade de caminhar às oitavas superiores verdadeiras dentro do Amor do Criador. Nós elevamos a freqüência vibracional alinhada com os mais elevados de vocês sobre esta Terra. E com a ajuda de muitos dos seus Mestres Ascensos, e elevadas equipes Angélicas nós temos vibrado através da energia da freqüência da 5ª dimensão bem sobre a rua sobre a qual muitos caminham. E desta forma vocês podem se ver caminhando alguns dias no velho paradigma e “fazer besteiras” como se elas fossem das energias de ontem, e outros dias andando alto sobre os ventos da energia de luz cristalina... acelerando sua consciência e focando os mais altos níveis de consciência. De fato para a total e completa Unidade. Dentro desta consciência da Unidade reside tudo que é. Assim, na verdade, nós podemos lhes dizer agora que vocês receberam o dom de caminhar... na forma... sobre as ruas do Céu!

Os corpos emocionais e mentais devem ser curados para que possam se alinhar a esta nova vibração. Quando alguém não está consciente destas mudanças de energia no seu próprio sistema, aconselha-se que peça ajuda. Há muitos amados sobre o planeta Terra que vieram a este planeta, nesta junção em particular, para serem os curadores da mudança vibracional energética nesta época. Este canal é um destes seres. Desta forma, o tempo para soltar o Ego e encontrar seus caminhos para o seu verdadeiro Ser está em alinhamento com o equilíbrio destas energias dentro de vocês mesmos. Cada um de vocês tem dons a oferecer nesta mudança transitória, quanto mais claros forem, e mais acreditarem em vocês mesmos, mais vocês elevarão não apenas vocês mesmos, mas todos que vivem sobre esta linda Terra. Vocês são como comissários de bordo para este planeta, e seus trabalhos estão agora com vocês!

Saúdem aqueles com os quais tem contato físico diário como um com vocês. Este amor de intenção incondicional também ajudará a muitos nas mudanças que sua vida na Terra tem experenciado. Vocês podem ver que quanto mais gentis permitirem a passagem destes dias através dos seus corações muitos mais poderão colher os benefícios desta oportunidade? Oportunidade que de outra forma não teriam tido. Estes gentis não vieram apenas como recém nascidos... mas também como aqueles que tem caminhado seus caminhos de luz por todas as suas vidas e agora se sentam com honra dentro do templo dos seus corações, dando deles mesmos de modo que a humanidade acorde para o amor verdadeiro que são! Nós sabíamos que poucos viriam e fariam o trabalho de muitos, mas este tempo está agora passando. Não mais vocês podem fazer isto pelos outros. Chegou a hora de assumirem a responsabilidade de suas próprias escolhas e experiências de vida. Vocês devem conhecer a verdade das suas Almas e sua habilidade de criar. Seus corações é um bom lugar para começar. Quando se sentirem perdidos, novamente, vão para o interior do coração... sentem-se em silêncio, e permitam que a chama do Amor Divino ilumine o medo...e se abram para a verdade da sua totalidade.

Quando começarem a entender o ser de verdade que são, vocês verão onde suas escolhas podem fazer uma diferença. E neste novo paradigma as escolhas lhes afetam, como Um dentro da Unidade especificamente. Pense neste novo dia como um dia onde há muitos espelhos colocados à sua frente, e também muitos Anjos para guiar. Vocês conseguem jogar o jogo da sua escolha, mas saibam que é sempre da sua escolha também o resultado. Não há ninguém que deva permanecer perdido, e ninguém deve escolher a direção da experiência humana sozinho. Seu tempo de permitir muitos manifestarem a experiência de vida do todo está chegando a realização. São muitos, o coletivo que agora tem escolhido o caminho do amor Divino. Quanto antes aceitarem seu próprio coração, seu próprio amor, antes verão um caminho claro para sua felicidade.

Qual a razão de manterem-se presos a velhas idéias de outros, quando sempre souberam dentro de vocês a direção que deveriam escolher? A culpa foi muito bem usada para manter o controle sobre muitos com a energia de poder de alguns poucos que acreditavam que podiam mantê-los seguros. “Pecado” foi usado para lhes oferecer a oportunidade de experienciar a “culpa” e falta de poder por séculos. Nós queremos dizer que talvez vocês desejem colocar seus brinquedos de lado, e encontrar seus corações e voltar para casa do seu verdadeiro ser.

O que podemos, a não ser lhes oferecer que desejem ver as mudanças como o processo de ajudar a todos a receber sua felicidade? Muitos não conhecem nada a não ser medo e escravidão, e neste dia, estas energias estão sendo trazidas de volta ao coração do seu Criador, que elas devem novamente se unir com a Compaixão e Amor Divinos. As energias dentro de vocês que os chamam para sua escuridão estão simplesmente permitindo à sua consciência se tornar sabedora de que elas existem fora e dentro de vocês. Assim a sua escuridão agora deve ser honrada, amada e trazida de volta ao coração da Unidade. O amor incondicional do seu Criador é como a chama da fênix. Assim muitos devem renascer nas luzes superiores das suas energias de Almas, e mais uma vez, a Paz habitará na criação da sua experiência de vida sobre esta nova Terra.

E que tal se eu contar a vocês, todos vocês, que esta “nova Terra” já está sobre vocês? Que na verdade dos seus espíritos, vocês sabem disso. Leva tempo para deixar ir o velho paradigma do pensamento, de correr para e da oportunidade de mais! E assim, a medida que seus dias progridem em direção ao dia da abertura do novo “Portal do paraíso” vocês verão a luz dourada dos seres celestiais de cima descer sobre a Terra ... movendo isto através do seu grande Sol... acordando cada célula... cada átomo ao comando elevado do Criador de tudo que é... o comando da “Alma Desperta... vivendo na forma como Amor”.

Onde deverão ir? Que hora preferirão? Na verdade, é da sua escolha quando e onde. Está dentro de vocês serem o Amor que são. Está dentro de vocês honrarem suas vidas, e a vida de tudo que existe com vocês e ao redor de vocês. Está dentro de vocês conhecerem a verdade do amor e Compaixão e escolherem a partir dos lugares mais sagrados dentro de vocês! E mais, ainda, vocês terão o livre arbítrio de escolher a direção a seguir.

Nós já falamos muito sobre esta idéia de amor e compaixão, de muitas maneiras e fórmulas diferentes. Nós enviamos muitos Mestres Ascensos, Conselhos de Luz, e seres Angélicos para os erguerem e acorda-los para a verdade de quem vocês são. E agora nós lhes pedimos que se dêem a oportunidade de pegar esta informação, não como uma informação para a mente, ou mais ferramentas para colocar na sua bagagem espiritual... mas para viver sua própria vontade a partir dos conceitos de amor que vocês sabem que são vocês mesmos. Nós apenas damos a oportunidade de despertar sua consciência para fazer as perguntas: Quem é você realmente? Que tipo de vida você quer? Como você pode fazer uma diferença a partir do seu próprio dom interior do amor divino? Estas perguntas talvez ainda tenham que chegar a muitos, mas nós vemos a luz transpassando... e então estejam conscientes... paciência ainda é necessária... pois muitos irão despertar mais rapidamente do que acreditam... e eles estarão famintos por conhecimento. Assim, nós lhes dissemos também, que conhecimento sem ação, sem imersão do coração não pode trazer luz à consciência da humanidade.

A época e a maneira do ensinamento devem agora se mover aos seus alinhamentos mais elevados e brilhantes. Professores e curadores já devem ter recebido a mensagem desta grande mudança no trabalho a ser feito. O que eu gostaria de sugerir é que larguem a sua caixa de ferramentas e apanhem as novas ferramentas de energia oferecidas pelos seus guias... e vejam que este “jogo de ascensão” agora mudou. E as necessidades agora mudaram. Se vocês colocarem este conhecimento nos seus corações, e permitirem que as novas estruturas sejam levadas avante... vocês verão que são mais necessários do que jamais foram antes! Não é a hora de desistir amados Trabalhadores da Luz!

Agora nós falamos aos nossos amados de grande luz sobre a querida Mãe Terra. Aqueles de vocês que tem caminhado sobre este planeta muitas vezes, voltando agora para ajudar com esta elevação final... vocês o fizeram bem! Nós honramos seu trabalho e sua grande paciência numa época que foi um tanto difícil. E ainda, sabemos que todos deram um passo a frente com grande consciência e grande cura, tanto quanto seu trabalho antes desta época... de fato permitiu a oportunidade desta grande mudança de consciência! Vocês chegaram com cores voadoras, e saibam que estamos muito orgulhosos de todos vocês e do trabalho que fizeram! Mas, novamente, esta não é a hora de desistir. É a hora de permitir novas orientações, novos métodos de cura e novas maneiras de criar o que alinha todos os seres com o amor incondicional do seu Criador. Ninguém precisa mais sofrer. Mantenham a visão da beleza do Jardim do Paraíso na Terra... assim muitos poderão trazer boas sementes de volta a este planeta, a Terra da Grande Era Dourada de Paz e Amor Divino! Cada um de vocês também deve escolher. Irão manter sua crença no que era, ou deixar ir e permitir o novo ensiná-los sobre quem vocês são agora? Experienciem dentro de vocês a luz dourada da iluminação, sentem-se nas suas meditações com a luz dourada fluindo através de vocês, e vejam ela se mover do alto da sua cabeça [chacra da coroa] através de vocês até seus dedinhos e então expandam esta bola por toda a Terra. A meditação da luz dourada não é uma da maneira antiga, é do tempo de permitir aos celestiais trazer a energia das pontes agora ativadas através do sol Central... fluindo sobre e através do seu grande Sol... e infundindo sua amada Terra e todos os seres sobre ela com esta energia mais abundante do todo e do Amor Divino! Vocês são os criadores que começaram e mantiveram a energia do Amor Divino nas linhas de grade do seu planeta. Vocês pediram para os mestres virem e lhes ensinarem das suas maneiras. E agora eles têm um pedido para vocês, nossos queridos Trabalhadores da Luz... chegou a hora de trazerem o mestre que vocês são ao planeta Terra e SEREM o mestre! Pois eles sempre foram... e sempre serão... Vocês!

Hoje, nós lhes damos seus certificados de graduação. Hoje nós lhes oferecemos a oportunidade de SER quem faz a escolha e alinhar estas escolhas com o Grande Deus Pai, Mãe de Tudo que É... como sua verdade interior sabe. SEJA aquele que sempre quis ser. Não procure mais pelos seus guias, vocês SÃO os guias da sua jornada! Eu e o Pai somos Um... e sempre estaremos com vocês!

Eu sou, e para sempre serei, a Mãe Divina – o aspecto feminino do Criador que Tudo que É!

Anon…Anon…Anon… meu amor é!

Mãe Divina através de Sol´Ara Na
16 de novembro de 2008

Nenhum comentário: