quarta-feira, 11 de julho de 2012

Diário da Nova Terra - Parte 3, Nós Estamos Sempre com Vocês e Sabedoria dos Anjos


 
Minha Entrada no AGORA

Eu/nós estamos em nosso jardim pensando em outro jardim que estamos vendo em Vênus. Estamos pensando nos jardins flutuantes pentadimensionais que cercam o Templo Violeta Venusiano. É um pensamento de lembrança igual a "apenas uma imaginação de criança" e que AGORA é uma lembrança de uma realidade pentadimensional que, não importa o que, permanece viva em nossa consciência. Não importa o que, certas lembranças nos protegem de esquecermos.


Essas memórias inesquecíveis, essas fantasias infantis, mantêm vivo o componente de nosso EU que nós estamos sempre nos lembrando. Ao permitirmos que essas lembranças povoem nossa maravilhosa imaginação, sentimentos de paz, calma, alegria e expectativa preenchem nossa consciência. A expectativa é a nossa melhor amiga agora. Nós estamos nos permitindo esperar pelo inesperado e isto é sentido como esperançoso e positivo.


Já que as lembranças normalmente se encadeiam como pérolas em um colar, as lembranças dos jardins flutuantes ao redor do Templo Violeta criam uma coceira no nosso Terceiro Olho. Por que esta lembrança em particular resiste ao nosso reconhecimento? Nós estamos nos entregando a essa coceira porque estamos nos lembrando de como respostas dimensionalmente mais altas são reveladas pela nossa entrega à pergunta. Sim, agora estamos nos lembrando de como nos lançamos no desconhecido com total confiança, igual a uma criança pequena que pula de uma cadeira alta nos braços de seu pai amoroso. Nós podemos sentir esses braços amorosos prontos para nos pegar ao liberarmos qualquer bloqueio para nossa total percepção da realidade que escolhemos experimentar. Nós estamos escolhendo participar da lembrança que está fazendo cócegas em nosso Terceiro Olho e aquecendo nosso Coração Superior. Ah, sim, aí está ela. Nós não podemos perceber esta realidade/lembrança, mas podemos senti-la enquanto ela flui de nosso coração para nossa mente.


Sim! É a lembrança da segurança absoluta! Não é de se estranhar que a visão de uma criança inocente está abrindo esta lembrança. Ela é a lembrança da inocência total e confiança absoluta. Devemos fechar nossos olhos e desacelerar nossa respiração para captar esta lembrança dentro dos mecanismos de nossa forma física. Na verdade, captar esta lembrança de inocência total e confiança absoluta nos impulsiona para além dos limites de nosso vaso terreno para nossas expressões superiores do EU.


Onde nós estamos agora? Por quê? Nós estamos em todos os lugares e somos todos. A Unidade Completa cerca nossa consciência e nossa forma hesitante está explorando a fusão profunda de inúmeras correntes de vida de várias cores e tons. Nós estamos flutuando e fluindo em um Mar Cósmico de forma potencial e possibilidade infinita. Qual forma nós estamos escolhendo? Qual possibilidade nós estamos cumprindo?


"Nova Terra", nós ouvimos um chamado interior. Em nossa inocência, nós sabemos que esta escolha cabe a nós. Em nossa confiança, nós fluímos com as cores e os tons enquanto eles nos impulsionam para o nosso EU. "Mas nós não sabemos como chegar lá", nós ouvimos o distante chamado de nosso ego em dúvida. "Nós amamos você incondicionalmente", nós dizemos àquele que já consideramos ser nós mesmos.


Estamos lembrando AGORA. Estamos nos lembrando de uma realidade baseada em amor, unidade, cooperação, confiança e segurança. Estamos permitindo que nos cheguem mensagens provindas de componentes do nosso Ser que já foram altos demais, grandes demais, poderosos demais e até amorosos demais para serem nossos. Como nós estamos preenchendo nossa consciência com esses componentes de nosso verdadeiro Estado de Ser, nós estamos reconhecendo como nossas vidas estão mudando. Estamos tendo experiências que já foram "impossíveis" e estamos descobrindo que outros estão passando por ocorrências similares.


Estamos perdendo conexão com nossas necessidades pessoais, riqueza, fama e reconhecimento. Estamos nos lembrando da alegria, da calma, da confiança e da segurança enquanto nos movemos pelos resquícios de nosso mundo tridimensional. Estamos descobrindo que alguns estão assustados e estamos nos lembrando de entender o medo deles, enquanto estamos lhes enviando amor e compaixão. Não estamos mais preocupados se somos "diferentes" dos "outros". Não nos importamos mais se "eles" descobrem quem nós realmente somos.


Nós estamos ocupados demais em descobrirmos quem nós mesmos “realmente somos". Nós estamos mais e mais nos lembrando de nossa Missão, nossa contribuição pessoal à importante transmutação de nossa realidade. Nós estamos liberando com facilidade aquilo que não mais serve ao nosso propósito maior e encontrando pessoas com quem estamos nos conectando de uma maneira multidimensional.


Além disso, estamos deixando os relacionamentos desprovidos de amor e conectando com nossos Complementos Divinos. Às vezes nossos Complementos Divinos estão compartilhando nossa experiência física e às vezes eles são convocados para servir em um lugar ou dimensão diferente. Somos pacientes com as decisões que tomamos antes de nossa encarnação, pois estamos nos lembrando de que essa total unidade com nosso Complemento é encontrada em nossa consciência compartilhada.


Nós estamos nos reunindo em grupos para curar Gaia e para Lhe agradecer pelo lar que Ela nos proporciona. As decisões de respeitar a nossa Terra são tomadas diariamente a níveis pessoal, nacional e internacional. Nós estamos nos unificando como Pessoa e Planeta para realizar a possível realidade que NÓS, os Membros Unidos da Terra, estamos escolhendo criar.


Nós estamos indo para Casa, e a Casa é onde nós sempre estivemos!


----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ 


Por Suzanne Lie PhD
Em 13 de junho de 2012


NÓS ESTAMOS SEMPRE COM VOCÊS
 
Esta manhã nós falaremos das elevadas energias de amor que são dirigidas para a Terra nesta época.

Muito provavelmente vocês já ouviram falar da energia elevada que agora chega de sua estrela. Ela está trazendo consigo, o que de fato a constitui, luz, informação e amor provindos do seu Sol Central.


Sua imagem da luz solar é de uma luz linda a que vocês podem ou não se expor, uma luz que cria sombras. As frequências da luz agora chegando a vocês, aquelas que estamos discutindo, estão banhando todos os átomos da sua Terra com o amor e a intenção do seu Criador.


Não há possibilidade de elas passarem batido por vocês.

Elas atingem o próprio núcleo do planeta e tudo que está no caminho delas.

Todas as moléculas, todos os átomos e todas as partículas do seu ser, todas as fitas do seu DNA serão banhadas neste amor incondicional. Tudo o que ele tocar será mudado.


Vocês finalmente começarão a perceber, entretanto, que tudo não irá mudar do mesmo modo.


Terra, ar, fogo e água somente sabem como aceitar o amor do Criador.


Árvores, flores e animais, pequenos e grandes, somente sabem como aceitar o amor do Criador.


Eles não descreem dele.

Eles não resistem a ele.
Eles não o examinam nem o distorcem de algum modo.
Somente os humanos fazem isto.

Somente os humanos têm ideia de discutir e brigar porque eles chamam seu Criador por nomes diferentes em línguas diferentes.


Nós desejamos que vocês saibam que luz é luz, amor é amor e Criador é Criador.


Quando nossas mensagens são traduzidas para línguas diferentes, essas palavras mudam. Isso não importa. Os efeitos das palavras mudam ao serem lidas por cada indivíduo exatamente porque eles são individuais. Isso não importa.


O amor do Criador é completamente incondicional.

Então... para onde isto nos leva?

Nossa sugestão é que vocês aceitem estas frequências em elevação e aqui nós desejamos fazer uma alteração editorial... que vocês aceitem essas frequências frequentemente em elevação... sem tentar entendê-las ou mudá-las de alguma forma.


Apenas sejam flores ao sol.

Inspirem-nas.

Compartilhem-nas com todos e com tudo.

Aproveitem-nas ao máximo.

Elas os mudarão de todas as formas necessárias para o seu bem maior.


Não se preocupem se outro resistir ou se recusar a mudar.

Será uma lição aprendida em algum momento.

Seu mundo está à beira de um salto quântico para o futuro que vocês desejam.

Deixem ir o velho agora e abram seus corações para o mundo dos seus sonhos.

Inspirem o amor e expirem-no em todos os momentos que vocês puderem.

Isto começará a mudar suas vidas inteiras.

Vocês continuarão a sentir esta energia aumentando agora, pois se aproxima o ponto mediano do arco de seu Sol. O seu 2012 está chegando à sua metade.


"Mas nada está mudando!" vocês dizem.


Nós respondemos que, queridos corações, tudo tem mudado e continuará a mudar.

Estendam-se para outra perspectiva.

Vocês diziam: "Mas, mamãe, não tenho crescido nada", enquanto sua mãe pensava: "Meu Deus, como está crescendo depressa!"


É a mesmíssima coisa.


Seu crescimento nos surpreende.


E se pudermos, só mais uma pequena ideia: se vocês esperarem por nossa mensagem todas as manhãs, talvez vocês comecem a ouvir em seus momentos de calma as nossas vozes, nosso sentimento, nossa presença.


Nós estamos sempre com vocês.


Conversaremos outra vez amanhã, queridos.


Bom dia.
 
----.....---==II==----.....----


Miguel Canalizado por Ron Head
Em 15 de junho de 2012


SABEDORIA DOS ANJOS
INTEGRIDADE
 
Alinhe as suas ações com os seus valores.

Use a sua sabedoria interior para fazer o que lhe parece certo. Quando você tiver um problema ou desafio, um desejo virá a partir de você e a orientação o ouvirá imediatamente e responderá ao seu chamado. Uma vez que mova a sua atenção a partir do desafio, você então permite que as soluções apareçam. Crie novas idéias e permita que as respostas fluam livremente para você.


Então, quando se sentir orientado, aja. Você está em contato com a sua sabedoria interior e com a sua verdade. Você precisa confiar e se afirmar amorosamente. Deixe ir quaisquer pensamentos de inferioridade em relação a si mesmo e se veja sendo bem sucedido em todos os sentidos.

Mantenha otimistas os seus pensamentos e confie que há o suficiente para todos neste abundante Universo.

Afirmação: “Estou aprendendo e evoluindo a cada passo que eu dou.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos
 
---.....---==II==----.....----

com Sharon Taphorn
15 de Junho de 2012.


SABEDORIA DOS ANJOS
INTENÇÃO
Estabeleça diariamente as suas intenções.


Após uma noite de sono repousante e assim que despertar, peça para recordar os seus sonhos e as viagens noturnas. Ainda na energia do despertar, você está mantendo a energia da intemporalidade em que está durante o seu ciclo do sono. Então estabeleça a sua intenção para o seu dia. Liste e planeje conscientemente o seu dia, deixando espaço para as inúmeras atividades que estimulem o seu lado criativo. Estabeleça a sua energia e intenção para as reuniões ou o trabalho. Peça aos anjos para que criem eventos e oportunidades que cheguem no momento adequado, ou que seja inspirado em sua jornada, e peça que você saiba imediatamente que isto é um sinal do Espírito e ofereça a sua gratidão pela partilha. Comece a esperá-los todos os dias, procure-os, considere a mensagem e mais irá aparecer em seu caminho. Após a sua meditação da manhã, reserve alguns momentos para avaliar os eventos de sua noite e de sua meditação. Este é um grande presente para si mesmo.


Tire um tempo para relaxar e descansar. Isto irá aumentar a sua energia e vigor em todas as suas atividades. Passe um tempo com aqueles que ama, pois esta é a energia do Lar. Isto o ajuda na cura, pois você se sente envolvido pelo amor. Se achar que está sozinho, peça aos seus anjos, guias e antepassados para envolvê-lo com a sua luz. Sinta este amor e permita que ele o cure, enquanto flui ao seu redor. Então, quando se sentir pronto, compartilhe este amor com os outros que possam se considerar sozinhos. Este é um grande serviço à humanidade.


Afirmação: “Eu determino conscientemente a energia do meu dia.................................................. Grato por me ajudar a me manter nesta energia.”


Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,



Os Anjos
---.....---==II==----.....----


com Sharon Taphorn
14 de Junho de 2012.

Nenhum comentário: