terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Os Tambores Cristalinos de MU, Nós Cuidaremos do Resto e O Que É A Chama Violeta e Como Ela Pode Ajudá-lo?


 
Querida menina, sou o seu irmão Melquisedeque.

Nestas horas, em união ao eclipse, se abrem em seus corações os cristais de ressonância que dão início ao processo de consolidação das consciências cristalinas.


Amamos vocês e os estamos esperando, todos e cada um de vocês, nas próximas horas e nos próximos dias, começarem a experimentar como se abrem novas partes de seu ser físico, como pequenas pontadas em seu corpo, os ajudarão a abrir novos pontos de conexão das redes elétricas.

Quer dizer a ativação de seu corpo de luz, definitivo para as novas mudanças aqui na Terra.

Estas mudanças se darão pela incorporação de microcristais em seu DNA, seja por sonhos, por decisões, por meditação ou pela compreensão de alguns fatos de sua vida.


Sentirão uma grande atividade em seu chakra da coroa, formigamento, luz e muita eletricidade no cabelo.


Sentirão também muita atividade nas últimas vértebras dorsais e na primeira cervical, inclusive entorpecimento ou peso, para todos aqueles que transportam um grande peso emocional.


Dizemos que nos próximos dias, seu mapa interior das células de seu corpo irá se ajustando ao seu modelo holográfico original; ou seja, vocês irão encontrar sua verdade e realidade.

É por isso que quanto mais se aproximarem da consciência cristalina e lemuriana, mais compreensão vocês terão do respeito e dos limites.

E é por isso que nestes dias sentirão uma grande necessidade de pôr fim às situações de abuso.


Se nos meses anteriores ela foi forte, nos dias atuais essa necessidade será imperiosa.


Vocês não poderão conviver com energias de abuso e de autodestruição, porque vocês já tomaram uma decisão ao manterem-se na luz e na verdade, e por isso, são parte de um conjunto global de seres em unidade que nutrem uns aos outros, no equilíbrio e na ordem, com compromisso máximo e desejo de cumprir sua paz.

Todos e cada um de vocês abrirão sua consciência diamantina e verão como em seu interior se abre um octaedro de luz dourada que irá se ampliando nas próximas datas até o Natal, nas que, no final, ficarão inscritos.

Esse octaedro é a sua consciência diamantina, o passo anterior à sua consciência multidimensional.

Com ele se combinarão três grandes eixos:


- Vertical: a união céu e terra, o prana


- Horizontal: sua comunhão com a vida, ou seja, a capacidade de receber os fatos e tudo aquilo que lhes traz a vida em seu braço esquerdo pelo chakra da mão e sua capacidade de dar ou construir com o chakra da mão direita, após filtrar as experiências pelo coração.


- E o terceiro. A atemporalidade: um terceiro eixo horizontal situado no centro da cruz formada pelos dois primeiros, que lhes permite ancorar-se no presente, abrindo a passagem entre passado e futuro.


Esses eixos, na realidade, são toróides, ou tubos prânicos que lhes permitem viajar pela consciência.


Muitos de vocês já os tinham ativos, outros vão descobri-los agora, mas em ambos os casos eles irão se abrir mais do que nunca.


Como enfrentar as mudanças?
A partir do equilíbrio em tudo e para tudo, simplesmente isso.

Mantenham toda a sua vida no máximo equilíbrio possível.


Aquelas coisas que lhes causam luta hão de se dissolver, seja com a luz rosa, com fluxos infinitos ou com meditação, etc..


A partir de agora, já não podem resgatar ninguém, já não poderão elevar outros seres, já lhes cabe construir individualmente para a unidade.


Do despertar de outros seres se ocuparão os guardiões da Luz Crística, os mestres e guias; vocês somente vão estabelecer as bases de sua realidade.


Do despertar em massa ocupa-se a Mãe Gaia.


Não é tempo de gurus nem de linhagens, é tempo de unidade.


Abraçamos vocês, irmãos, novamente.


Os cristais da antiga Lemúria já se acham ativos, já são parte de vocês.


E começa o canto e o ressoar de sua batida em seu coração, começa o alinhamento com o divino em vocês e no cotidiano, começa o canto de Mu em seu plexo solar.


As baleias estelares e os seres de Andrômeda os esperam para apoiar esta vibração, enquanto vocês encontram seu lugar em sua vida particular.


De novo um abraço, seu irmão Melquisedeque.
----.....---==II==----.....----
 
Qualquer dúvida, podem contatar chellestte@hotmail.com
ou procurar informação em http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Agradeço por compartilhar esta informação gratuitamente.
Elsa.
Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com/


Mensagem do Mestre Melquisedeque
Por Elsa Farrus
Em 12 de novembro de 2012




NÓS CUIDAREMOS DO RESTO
Estamos felizes por encontrá-los hoje em um estado crescente de paz e confiança.

Vocês estão começando a reunir as peças do quebra-cabeça de modos muitos mais compreensivos.


Algumas mínimas mudanças no palavreado de algumas de suas fontes favoritas estão lhes mostrando que existe realmente um pouco mais de acordo com relação ao seu futuro próximo que vocês ainda não haviam percebido.


Adicionem a isto o magnífico passo acima que vocês deram na semana passada e nós vemos um salto quântico na luz brilhando em seu planeta e provinda dele.


Nós os estimulamos a colocar seu foco nessa luz crescente e a retirar sua atenção o máximo possível das velhas preocupações ao seu redor.


Passem seus dias com a intenção de permanecerem conectados com seu ser mais alto, seus sonhos mais altos e suas intenções mais altas e seu estado de ser dará largos passos ascendentes que vocês dificilmente terão imaginado.


Em parte isto será possível porque vocês terão começado a ver sinais externos de mudança que não estavam tão evidentes até agora.


Mas será principalmente devido à sua crescente sensibilidade para as imensas energias do amor em que vocês e seu mundo inteiro estão começando a imergir.


Isto é composto por cada um de vocês, pois sua vida está livre dos velhos laços de medo e começa a sentir seu próprio poder.


Não deixem de estender sua mão sempre que possível e se reunir em amor e em amizade com aqueles que estão ao seu redor.


Ao se reunirem, apoiem as mudanças em cada um dos outros.


Vocês até acharão possível amar os seres daqueles cujas ações e ideias vocês particularmente não gostam.


Quando vocês descobrirem que não são suas ideias e ações, vocês estarão mais capacitados a discernir essa diferença nos outros também.


Cada um de vocês, na verdade, é uma faceta única e necessária da consciência coletiva.


Quem vocês são, num certo sentido, tem a ver com quem todos os outros são, tal como a vida das células de seu dedo depende da vida das células de seu coração.


Sua consciência está se expandindo ao ponto de ver isto e mais, muito mais.


Vocês estão prestes a recuperar a consciência que perderam muitos milênios atrás.


Vocês também estão saindo da "consciência" do passar do tempo linear.


Agora lhes parece que o tempo está se acelerando e até saindo do controle.


Essa qualidade fugidia, a paciência, será muito mais fácil de se manter quando o estado indescritível de "não" tempo é alcançado.


Há tanta coisa que está para mudar para vocês.


Entretanto, até agora, ninguém realmente percebeu a totalidade.


Mas está quase aí, então apenas mantenham seu progresso, sua intenção e seu cuidado amoroso de si mesmos e nós cuidaremos do resto.


Nós os amamos muito e continuamos caminhando com vocês.


Em breve conversaremos de novo.

Bom dia.
 
 
----.....---==II==----.....----

Miguel Canalizado por Ron Head
Em 15 de novembro de 2012


Fonte:  http://oraclesandhealers.wordpress.com/


O QUE É A CHAMA VIOLETA E COMO ELA PODE AJUDÁ-LO?
 
 
Vocês já ouviram falar sobre a Chama Violeta? Esta é uma frequência de energia, de vibração e de consciência, que está fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra, através da Matriz Divina abrangente de nosso Deus Pai/Mãe. Este Dom do Fogo Sagrado está fluindo dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra e tem a capacidade incrível de transmutar em Luz a negatividade que está se manifestando em nossas vidas individuais e nas vidas das pessoas que estão sofrendo em todo o mundo.
O problema é que a fim de que este poderoso Presente de Luz realize esta missão, os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, devem lhe dar a permissão para fazer isto. Nós temos o dom do livre arbítrio, e através do uso errôneo dos nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos, e crenças, deliberada ou inadvertidamente, criamos as enfermidades que existem na Terra. Isto significa que vocês e eu e cada pessoa na Terra, somos responsáveis pela transmutação da dor e do sofrimento que criamos ao longo de nossas várias estadias na Terra.

A Lei Universal é: “O Chamado para o auxílio deve vir do reino onde a assistência é necessária.” Nossos Pais Divinos e a Companhia do Céu não podem balançar uma varinha e transmutar as nossas criações errôneas humanas novamente para a Luz. Entretanto, se os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, invocarem a Chama Violeta e pedirem a este Fogo Sagrado que transmute na Luz cada pensamento, palavra, ação, sentimento, ou crença que já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, que tenha contribuído com a dor e o sofrimento na Terra, as Comportas do Céu se abrirão em resposta aos nossos sinceros apelos.


Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que neste ano de 2012, através dos esforços unificados da Humanidade desperta e da Companhia do Céu, nós alcançamos uma massa crítica da consciência coletiva que está permitindo que a Terra receba frequências mais elevadas e infinitamente mais poderosas da Chama Violeta do que jamais foi capaz de suportar. Este Fogo Sagrado é conhecido nos Reinos da Causa como a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.


A Companhia do Céu disse que esta frequência da Chama Violeta tem a capacidade de transmutar vidas com a nossa energia desqualificada, em um piscar de olhos. Isto é maravilhoso, porque estamos no meio do maior processo de purificação e de limpeza que o mundo já conheceu. Enquanto a Humanidade está despertando, e a Luz de Deus aumenta na Terra, tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus, está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado na Luz. Mesmo as condições meteorológicas adversas são um reflexo da consciência da Humanidade e estão destinadas pelo Reino Elemental a purificar o corpo da Mãe Terra, das atrocidades que a Humanidade nela impôs, através da ignorância, da ganância e do terrível abuso do poder.


Sei que isto parece bom demais para ser verdade, de que haja, na verdade, uma Dádiva do Fogo Sagrado fluindo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe que irá transmutar a dor e o sofrimento na Terra, “em um piscar de olhos”, mas isto é verdade. Felizmente, a fim de beneficiarem-se da Chama Violeta, vocês não têm que compreender plenamente ou mesmo aceitar que a Chama Violeta é real. Tudo o que têm a fazer, é pensar nela como uma possibilidade, então peçam a sua Presença EU SOU que utilize a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus, para que transmute tudo o que esteja causando dor e sofrimento em sua vida, nas vidas da Humanidade, ou na experiência de qualquer outra faceta de Vida na Terra. A Chama Violeta responderá instantaneamente à invocação da Presença EU SOU de cada pessoa. Isto é verdade, independentemente se vocês aceitam plenamente ou não a realidade da Chama Violeta através da sua consciência humana menos elevada. Eu lhes prometo que ao invocarem esta nova frequência da Chama Violeta, através da sua Presença EU SOU, diariamente, vocês irão transformar a sua vida no que quiserem que ela seja. Na verdade, vocês têm tudo a ganhar e nada a perder ao experimentarem este Presente de Luz de nosso Deus Pai/Mãe.


Gostaria de compartilhar com vocês o que a Companhia do Céu nos revelou sobre esta nova frequência da Chama Violeta. Felizmente, isto irá ajudá-los a compreender a magnitude desta oportunidade e o que esta frequência da Chama Violeta pode fazer para ajudá-los a curar as coisas dolorosas que estão se manifestando em sua vida.


A NOVA Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão transmutará rapidamente as criações errôneas humanas que estão causando a dor e o sofrimento na Terra. Ela também abrirá o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.


A Chama Violeta é a frequência mais poderosa da Transmutação disponível à Humanidade e à Mãe Terra neste momento. Este Fogo Sagrado é o perfeito equilíbrio da Expiração de nosso Deus Pai, a Chama azul safira da Vontade Divina, do Poder e da Autoridade, e a Inspiração de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, que reflete a Chama rosa cristalina do Amor Divino Transfigurado, da Adoração e da Reverência pela Vida. Quando a Expiração e a Inspiração de nossos Pais Divinos se fundem em uma pulsação rítmica, uma Chama Violeta de poder e força insondáveis é criada na existência.


O Mestre Ascensionado Saint Germain tem colaborado ao levar o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade. Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o Filho da Liberdade, e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra, para o benefício de toda a Vida que aqui evolui. Em seu serviço exaltado no Coração de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipresente e onipotente – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – ele é o Guardião da Chama Violeta. Nesta oitava do Serviço Divino, Saint Germain sustenta esta dádiva de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus, em todo o Universo.


Durante este período crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu. Cada Adepto, Avatar, Buda, Santo e Ser Crístico, que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu esforço para ajudar a Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui para Ascender para as frequências da 5ª Dimensão da perfeição física infinita. Além desta Intervenção Divina, as Legiões da Luz dos Sóis além dos Sóis e das Galáxias além das Galáxias, ao longo de toda a Criação, estão focando o seu Amor e auxílio neste abençoado planeta. Nunca os Filhos de Deus receberam tanta ajuda do Alto, como estamos recebendo durante este Momento Cósmico.


Em 1936, Saint Germain começou a revelar a informação sobre a Chama Violeta para despertar a Humanidade. Naquela época, até os Trabalhadores da Luz eram capazes de suportar apenas as frequências mais suaves deste Fogo Sagrado. Saint Germain começou, ensinando os Trabalhadores da Luz como usar as qualidades da misericórdia, da compaixão e do perdão da Chama Violeta. Conforme o tempo avançava, os Trabalhadores da Luz aprenderam a usar as frequências da transmutação e da purificação.


Eventualmente, as frequências da Chama Violeta da justiça, da liberdade, da autonomia, da oportunidade e da vitória, tornaram-se conhecidas a nós. Enquanto desenvolvíamos a capacidade de suportar mais Luz, aprendemos a como usar o ritmo e a Cerimônia Divina da Chama Violeta.


Quanto mais os Trabalhadores da Luz se tornavam eficientes em utilizar os dons da Chama Violeta, mais Saint Germain e os Seres de Luz associados a este Fogo Sagrado, eram capazes de ajudar as massas da Humanidade a se elevarem acima de nossos eflúvios criados humanamente. Estes eflúvios foram o abrigo das trevas que nos desconectaram de nossa Presença EU SOU e nos impediram de nos comunicarmos com os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. Por mais de sete décadas, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo estiveram invocando a Chama Violeta, lenta e firmemente, abrindo o caminho para o despertar que está ocorrendo agora nos corações e mentes das pessoas, em todos os lugares.


Devido às incríveis mudanças que ocorreram nos corpos Terrestres da Humanidade ao longo dos últimos anos, nós somos agora mais do que nunca, capazes de assimilar as frequências mais elevadas da Chama Violeta. Durante o mês de Maio deste ano de 2012, Saint Germain em uníssono com as Legiões da Luz em todo o Infinito, que estão associados à Chama Violeta, atraíram do Coração de nosso Deus Pai/Mãe, a mais intensa Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Mãe Terra são capazes de suportar.

Os Seres de Luz sopraram esta frequência sem precedentes da Chama Violeta na Matriz Divina de nosso Deus Pia/Mãe e ela está fluindo agora dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra. A Inteligência Divina neste Fogo Sagrado, está aguardando pacientemente a oportunidade de transmutar as criações errôneas da Humanidade e cada enfermidade que existe na Terra novamente na Luz. Nosso Deus Pia/Mãe nos assegurou que cada vez que invocarmos esta nova frequência da Chama Violeta da 5ª Dimensão através da nossa Presença EU SOU, ela se expandirá exponencialmente. Isto nos permitirá transmutar rapidamente a negatividade que está se manifestando em todo o mundo. Saint Germain nos garantiu que esta Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, muito poderosa, irá acelerar o despertar que ocorre no planeta e irá impulsionar a Humanidade na Espiral da Evolução, nas frequências da harmonia e do equilíbrio, além de qualquer coisa que já tenhamos experienciado.

Quando invocarmos a Chama Violeta através da nossa Presença EU SOU, damos a permissão para que este Fogo Sagrado entre em nossas vidas. A Chama Violeta então flui através do nosso Cordão de Prata para o nosso Chacra Coronário e então desce para a Chama Trina Vitoriosa e Imortal em nosso coração. Quando a Chama Violeta entra na Chama do nosso Coração, ele é carimbada com o nosso Padrão de Luz eletrônico individual e exclusivo. Depois que isto é realizado, ela aguarda a direção de nossa Presença EU SOU.


Por exemplo, se estivermos interessados em transmutar os padrões obsoletos da consciência de pobreza que desenvolvemos ao longo de muitas existências, através de nossa crença na carência e na limitação, nós simplesmente pedimos à Chama Violeta que atinja este objetivo. Isto pode ser feito através de uma simples invocação. Por exemplo:


“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que eu já tenha expressado em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que reflita a consciência de pobreza, da carência ou da limitação de qualquer tipo.”


Com esta invocação, a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão entra em ação. Ela resplandece a partir da Chama do nosso Coração, estampada com o nosso próprio padrão de Luz eletrônico. Ela viaja através da atmosfera da Terra e se expande em direção ao Universo. Em sua jornada, ela busca e atrai para si mesma, cada elétron de energia que vibre com uma frequência de pobreza, de carência ou de limitação, que esteja marcado com o mesmo padrão eletrônico de Luz.


Não importa o quão densa seja a frequência de pobreza que envolva a energia que desqualificamos durante as nossas muitas existências. Há ainda um núcleo de pureza em cada elétron que contém o seu Potencial Divino original. Isto significa que em cada elétron que se manifeste como pobreza, há ainda pulsando em seu núcleo, o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus. Em cada elétron que se manifeste como ódio, há ainda o Potencial Divino da Paz Eterna. Em cada elétron da doença, existe ainda o Potencial Divino da Saúde Vibrante.


Uma vez que a Chama Violeta absorva a energia desqualificada que está marcada com o nosso padrão eletrônico de Luz, ela penetra no núcleo da pureza em cada elétron e ativa o Potencial Divino que está lá codificado. Quando o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus é ativado dentro de cada elétron de nossa consciência de pobreza, as partículas e ondas atômicas e subatômicas dentro dos elétrons começam a girar mais rapidamente em seu eixo. A força centrífuga desta aceleração lança as frequências escuras da pobreza, da carência e da limitação na Chama Violeta. A Chama Violeta consome instantaneamente as frequências da pobreza e as transmuta novamente na frequência da Abundância Infinita de Deus.


Quando sentirmos que o processo de transmutação foi concluído, devemos então pedir a nossa Presença EU SOU para preencher o vazio onde as frequências da pobreza existiam, com os padrões da perfeição de nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.

A Chama Violeta pode transmutar qualquer coisa que queiramos curar ou transformar em nossas vidas individuais, ou no planeta. Ela pode transmutar novamente na Luz, qualquer coisa que não esteja refletindo o amor, a harmonia e o equilíbrio do Céu na Terra. Tudo o que temos a fazer é invocar a Chama Violeta em ação, através de nossa Presença EU SOU.

Ao invocarmos a Chama Violeta, podemos trabalhar com questões específicas em nossas vidas, lidarmos com problemas globais, ou criarmos uma invocação que abranja toda a gama de problemas que se manifestam na Terra. Neste caso, podemos usar a invocação como um mantra e sermos um instrumento da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão a qualquer momento e em qualquer lugar. Por exemplo, uma simples invocação poderia ser:


“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que a Humanidade e eu já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida, que reflita qualquer coisa inferior à perfeição infinita do Amor de Deus.”


Ao memorizarmos uma simples afirmação como esta, podemos dizê-la frequentemente ao longo do dia. Então, seremos uma força constante da Chama Violeta, onde quer que estejamos e independentemente do que estejamos fazendo.


Ocasionalmente, as pessoas invocam a Chama Violeta sem ver os resultados no mundo exterior, tão rapidamente quanto elas gostariam de vê-los. Isto lhes dá a impressão errônea de que a Chama Violeta não está operando. Este nunca é o caso! A Chama Violeta é uma dádiva da Luz Divina que funciona cientificamente a cada e todas as vezes em que é invocada pela Presença EU SOU. No momento em que vocês alcançarem uma massa crítica da Chama Violeta em sua vida, haverá uma mudança inevitável e tudo o que estiverem invocando, irá se manifestar em sua vida. A Chave é “Persistir.” A Chama Violeta é infinitamente mais poderosa do que as fragmentadas criações errôneas do seu passado, baseadas no medo. Lembrem-se de que vocês têm a capacidade de transmutar centenas de vidas carregadas de negatividade, em “um piscar de olhos”. Saibam que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e VOCÊS são esta Luz!


Patrícia Diane Cota-Robles
 
----.....---==II==----.....----
 
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/

Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
16 de Novembro de 2012

2 comentários:

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Olá Mariana,

Pelo que sei hipermetropia é um problema para quem tem dificuldade de enxergar os objetos de longe. Existem dois meios de curá-la: ou a técnica comum da cirurgia é a cirurgia refrativa realizada com Excimer Laser ou Lasik ou recorrer a Cura Quântica, através de ayurveda, cromoterapia ou hipnose e regressão.

Boa sorte.

Guilherme e Suzana