quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O Término do Calendário Maia e O Início do Novo, MER-KA-NA: A Consciência Cristalina e O Amor É A Porta para O Infinito



INÍCIO DO NOVO: 21 de Dezembro de 2012.

Queridos.


Louvado seja o Divino em santidade e bênçãos, pois Aquele que ordenou a criação dos mundos ordenou também o início de um novo ciclo para a Terra e para todos os seus habitantes neste momento.


Este evento sagrado que, em sua forma mais articulada, começará na data de 21 de Dezembro de 2012 – a data tão esperada que muitos aguardaram ansiosamente e outros temeram – é o início de algo, não o fim, o início de uma nova onda de energia cósmica que vem do Grande Sol Central de nossa galáxia. É uma onda de energia de vibração mais elevada, que deve inaugurar também um novo nível de consciência.


O término do Calendário Maia, com aqueles que temiam o pior pensamento de que o mundo também terminaria, é este tempo, como o conhecemos, da virada das eras. Pois a nossa percepção da realidade está muito condicionada pela nossa percepção do tempo, e a nossa percepção do tempo, como ele tem sido, terminará em suas formas conhecidas de ser, com uma expansão para o infinito e o eterno que as pessoas começarão a sentir, mesmo enquanto encarnadas. O final do tempo, como ele tem sido conhecido, não é o final do mundo, mas a entrada para uma realidade de dimensão superior, da qual a Terra já está se tornando parte, uma realidade que está além do tempo.


Esta nova onda de energia cósmica anunciada pelo Solstício de Verão trará também com ela uma nova e crescente habilidade de perceber a realidade espiritual. Ela irá trazer para aqueles que esperaram por tanto tempo, um senso de realidade espiritual que não foi antes possível.


Esta data do Solstício é sagrada. É divina. É uma mudança das eras e o início da nova, de acordo com o que tem sido a conclusão de um ciclo de 26.000 anos que a Terra já atravessou – a “precessão dos equinócios”. Este ciclo chegará ao fim e um novo irá começar nestes dias, e os efeitos não serão visíveis subitamente, mas eles serão visíveis.


Para a Terra, é um momento de reverência, gratidão, alegria e celebração, pois não importa que dificuldades aconteçam como resultado da maior purificação da Terra, provocada pela intensificação da Luz, o caminho em direção ao amor e à unidade foi limpo, e um final para a dualidade irá entrar progressivamente na consciência humana, como as ondas do oceano rolando em uma praia. Isto não será instantâneo, mas será como se onda após onda aumentasse o conhecimento interior para um e todos, de que a realidade espiritual é realmente real, e que Deus, seja qual for o nome que Ele seja chamado, está no centro.


Orem pela manifestação de tudo o que esta grande mudança trará. Pois mesmo na presença das trevas que permanecem na Terra e no coração humano, o final da dualidade está chegando com um passo mais seguro e definitivo do que existia antes.


Todos os louvores ao Amado Divino, Àquele que é Santo e que é tudo, que estabeleceu o destino sagrado da Terra, assim como os céus foram estabelecidos desde o início.


Por favor, unam-se a nós em reverência e prece de onde estiverem.

 
----.....---==II==----.....----
LUZ OMEGA - É uma pequena comunidade que ressoam com os ensinamentos de Julie Redstone. Não tem fins lucrativos. Mais informações podem ser obtidas escrevendo para: information@lightomega.org
ou no link: http://lightomega.org/About-Light-Omega.html 

Fonte:
http://lightomega.org/FB-Apps/Mayan-Calendar.html

Grupo Luz Omega
27 de Novembro de 2012



MER-KA-NA: A CONSCIÊNCIA CRISTALINA
 
Em plena Transição Cristalina do planeta nasce um novo ponto em nosso corpo.

Ativa-se o desenvolvimento de milhares de pontos de luz que constituem uma estrela dodecaédrica.

O Mer-Ka-Ba é um de nossos veículos de luz, no chakra do coração, que nos envolve e permite abrirmos a consciência para outros planos, nos movermos e nos consolidarmos na unidade.

E agora, na Consciência Cristalina, nasce a estrutura das geometrias de não-polaridade, ou seja, a unidade entre todos os corpos desde o eixo interior e o motor do timo, que se expande, e se desenvolvem novos pontos de energia ou comunicação em nosso corpo energético, ou menos denso, mas físico também. E posteriormente em comunicação com demais seres em Gaia.

A energia da Terra na Ascensão está se unificando com a expansão da energia cristalina da Terra para um maior alcance dimensional.

ESTAMOS INTEGRANDO A CONSCIÊNCIA ORIGINAL DE MU, OU SEJA, A ESSÊNCIA LEMURIANA com a essência cristalina em todos os nossos corpos físicos e nos energéticos também.

Todos sabem que quando o carbono é submetido a grandes doses de calor, ele se cristaliza em forma de diamante, pois isto está acontecendo em nosso interior.

AS EXPLOSÕES SOLARES DOS PRÓXIMOS DIAS ABREM A INTEGRAÇÃO DA FREQUÊNCIA CRISTALINA.

Mas para isso precisam continuar a liberar, transformar e criar diariamente.
E mais intensamente nas próximas datas, pois estamos na reta final.

Nosso corpo fractal se expande e começa a geometrizar-se para formar infinitas combinações que nos permitirão acessar diferentes dimensões de energia que realmente existem dentro de vocês, mas que estão adormecidas na humanidade. Estas dimensões são a sua verdadeira origem e existem em forma superior dentro de todos nós.

A Mer-Ka-Na é como a estrela e está em ressonância com as "Chaves Metatrônicas".

É a etapa entre o icosaedro estrelado e o dodecaedro.

Ela está vinculada ao desenvolvimento do disco solar de Mu, o que está se abrindo nas últimas datas (por isso essa consciência de ter perdido o tempo ou de não estar em ressonância com nada do que fazemos) pela tristeza ancestral do esquecimento destes séculos, não pelo que fazemos na atualidade, e sim, o desespero da separação que já se dissolve e a necessidade da busca iminente da verdade. A verdade de ser você mesmo.

Estão se abrindo novos pontos de energia na consciência solar, interior; abrem-se mais chakras transpessoais, ativando-se já entre 17 e 20, que estavam em seu prana, mas não recebiam a energia entrante, salvo nas pessoas que trabalharam muito na meditação.

Essa união dos extremos é a que abre a consciência dodecaédrica, e com ela a estrela interior dodecaédrica, chamada Mer-Ka-Na, o veículo de luz solar.

É uma evolução natural, não é contrária ao Mer-Ka-Ba, ao contrário, complementam-se e compartilham o mesmo eixo diamantino, ou seja, o prana como eixo vertical, o espaço/tempo como eixo frontal e o dar e receber como eixo horizontal, a partir do núcleo.

Seu chakra do coração sagrado é onde reside o centro dos eixos e eles se expandem formando as geometrias que lhes permitem atingir a forma cristalina no interior de seu corpo.


Então nas próximas horas e dias, entre a explosão solar do dia 26, o eclipse do dia 27 e os portais vindouros, é quando se dará o despertar massivo e quando se formarão as primeiras consolidações energéticas em vocês, que constituirão sua essência cristalina, a integração do Ka divino.

Descansem, bebam muita água e não temam sentir a gravidade zero ou que não pertencem a ninguém ou a nenhum lugar, porque vocês pertencem a si mesmos e às suas escolhas.

É o primeiro passo do despertar real, e acontece pela irradiação solar.
Confiem, tudo se dá.

Obrigado, amados.
Mestre Jesus.
----.....---==II==----.....----
 
Obrigada a todos por compartilhar; nos próximos dias porei a informação sobre as ilustrações que me chegam a respeito.

E peço muita luz para as capas tectônicas de Gaia: há grandes movimentos que produzem fricção. Se todos nós mandarmos luz, talvez se plasmem em menos acontecimentos dolorosos na Ásia e América Central.

Obrigada a todos de coração,
Elza.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/


Mestre Jesus Canalizado por Elsa Farrus
Em 25 de novembro de 2012



O AMOR É A PORTA PARA O INFINITO
Amigos Amados!

Nós podemos fazer todos os tipos de práticas espirituais.


Nós podemos trabalhar com nossa mente-corpo para desenvolver qualidades, tais como gratidão, perdão, igualdade, bondade, e assim por diante.


Nós podemos conscientemente criar blindagens ao redor de nossa mente-corpo ou abrir voluntariamente nossos chakras, dentro, abaixo e acima de nosso corpo; nós podemos usar a Geometria Sagrada e construir a Merkaba.


Nós podemos simplesmente estar muito ocupados, estressando a mente e nossas visões.


Ou nós podemos louvar Deuses, Anjos, Seres Dimensionalmente Superiores, nós podemos trabalhar com a Respiração e com as energias dos Seres Planetários.


Mas quando nós utilizamos a qualidade do Amor, parece que ele é um Mestre a quem precisamos nos entregar finalmente.


Nós não podemos construir o Amor com a nossa mente, mas podemos dar ignição à centelha em nosso coração que está esperando em todo coração humano ser desperta para se tornar uma chama.


Esta chama pode flamejar quando repentinamente compartilhada ou unificada com outro ser, não precisa ser um ser humano, pode ser um animal ou uma árvore, uma flor, qualquer coisa que existe, até uma pedra, porque TUDO é vivo, a criação inteira é viva, tudo que existe é vivo, paredes e construções, elementos, paisagens, montanhas.


Tudo é consciência viva que respira.


Quando compartilhamos este sentir especial do amor com toda a criação é como duas gotas de água separadas que, quando se tocam, tornam-se uma.


Esta qualidade do amor, contida na criação, pode encher nosso coração que às vezes parece explodir, porque ele praticamente não pode contê-la - de tão grande que o sentir do amor pode ser.


O Amor como uma resposta à criação inerente ao amor sempre enche nosso coração se nós verdadeiramente nos permitimos sentir a Divindade em toda existência, em Tudo Que Existe.


É a nossa conexão íntima a ele que indica a nossa Unidade com Tudo.


Mas quando queremos tocar a Própria Fonte com o amor do nosso coração, Essa Consciência em que toda criação surge, esse Amor-Felicidade, então o Amor verdadeiramente se torna Sagrado.


Como encontramos a Suprema Beleza dessa Fonte com o amor de nosso coração?


Primeiro devemos amar a nós mesmos.

Não há como contornar isso.

Nós devemos encontrar esse ponto, essa centelha em nosso coração primeiro, onde nós sabemos que somos Seres Divinos.


Nós devemos aceitar e acalentar a Alegria d'Ele, a Integridade d'Ele, a Beleza d'Ele.


Este ainda é um estado autocontido, mas é importante, e então nós sentimos a necessidade de abraçar aquilo que está além de nós.


E nós começamos a compartilhar esta linda chama com a criação, mas, como descrito acima, ela sempre estará contida na própria criação.


Se nós quisermos compartilhar este Amor com a Divina Consciência-Fonte Radiante, nós devemos pedir.


Porque tudo que queremos compartilhar com a Fonte nos arrasta totalmente para além de nós, além de nossas fronteiras do que nós percebemos como "eu", até o "eu" que transcende o corpo.


Pedir é um gesto de entrega à compreensão de que a mente-corpo é finita e sempre está sujeita a mudança.


E quando nós reconhecemos isto, nosso coração começa a se entregar a Essa Realidade Una Que Nunca Muda.


Se nos voltamos com o amor de nosso coração para Essa Realidade Una, Ela é a Graça que repentinamente abre nosso coração para o Imenso Coração que é Infinito.


E então somente há Irradiação, sem mente-corpo, sem coração que parece explodir, mas Somente Existência Radiante por si mesma, sentida como o Tesouro-Amor Mais Santo e Sagrado de Preciosidade Indescritível, verdadeiramente além das palavras e de descrição.


***


Nessa Irradiação não há mais a Sagrada Geometria, não há mais esforço para desenvolver as qualidades, como igualdade, bondade e muitas mais, ou até qualquer outro esforço!


Sem Esforço Aquilo Que nos Contém, Aquilo que é Maior Do Que nós, Abre a película que nos separa do Infinito e nossa pequena gota de água se torna Una Com o Oceano.


É um grande paradoxo, porque nós podemos estar conscientes desta Unidade Feliz com o Oceano e ao mesmo tempo ser uma mente-corpo distinta!


Mas esta Unidade parece criar outra Entidade, Uma que Experimenta essa Felicidade, essa Luz, este Amor Mais Sagrado, enquanto nossa mente-corpo está ligada a Ela como apenas um apêndice, porque este Amor Sagrado jamais pode ser contido EM uma mente-corpo.


Com Ela uma Nova Realidade Que É de Formato Esférico está raiando e está surgindo na frente de nosso coração humano.


Esta é a imagem de nossa própria Verdade raiando, da Qual as mentes-corpos, que nós chamamos de "eu" e "pensamos" que somos, estão emanando para ter uma experiência separada nos reinos dimensionais.


Portanto, essas mentes-corpos limitadas jamais podem expressar totalmente a nossa Existência-Raiz Divina propriamente dita, e somente um ínfimo reflexo d'Ela que reside no coração humano que deve entrar em ignição para finalmente reconhecer Sua Própria Fonte através do Amor para ser Absorvido pelo Infinito como Amor.


Estejam Na Felicidade!


Muito Amor,

Ute.
 
----.....---==II==----.....----

Por Ute Posegga-Rudel
Em 24 de novembro de 2012

Nenhum comentário: