domingo, 10 de novembro de 2013

Energias de Novembro de 2013, Novos Inícios e Curando na Luz - A Purificação dos Indivíduos e da Terra

Bem-Vindos a Novembro. Você está aliviado por estarmos finalmente aqui e por faltar somente um mês para o término de 2013? Como está lidando com este Mercúrio retrógrado, o eclipse, a quadratura Urano/Plutão, e a intensa energia que estamos experienciando a partir de mais de 28 erupções solares, muitas delas de Classe-X que tivemos na semana passada? Esta semana contará com uma atividade solar mais intensa. Tome o seu magnésio, descanse bastante, beba muita água e saia um pouco, caso precise. Já passamos por muita coisa e o mês acaba de começar (mas não será assim durante todo o mês, eu prometo).
Ao invés de estar aliviado porque 2013 está quase no fim, use este mês para avaliar a cura, o crescimento e a transformação que fez neste ano e tenho a certeza de que é muito. Onde é que você começou o ano e como o está terminando? Ainda que tenha liberado todos os seus laços, a sua vida já não mais se assemelha a qualquer coisa com que possa se relacionar e você deve estar se perguntando quais serão os seus próximos passos; você está mais confiante, insistindo em ter alegria e paz em sua vida, você se ama mais, está mais confortável em definir as suas intenções para a sua vida, e está preparado para começar a viver através da sua própria energia agora? Esta é a bênção do ano carregado de energia que passamos e assim poderemos pisar na linha de chegada em Dezembro para um 2014 poderoso e intensamente energizado.
Não fiquemos a frente de nós mesmos. Novembro será um bom mês também, pois ele proporcionará clareza, foco e confirmação de portas fechadas, conclusões e o que está terminado. O que soubermos que está “concluído” neste mês, irá realmente estar concluído. Haverá oportunidades para novos começos em Dezembro. Por enquanto, comece a se interiorizar profundamente em seu coração (uma boa coisa para fazer durante um Mercúrio Retrógrado), para encontrar aqueles sonhos que você achava que nunca iriam se tornar realidade. É o momento de lhes tirar o pó, porque você nunca sabe quando a sua fada madrinha estará diante de você, pronta para satisfazer os seus desejos.
Novembro é um mês cujas energias se prestam a amarrar as pontas soltas, limpar os nossos armários emocionais, mentais e espirituais, e observar atentamente o que queremos mudar em nossas vidas. Isto não significa que não possamos começar novas coisas, mas a energia pode não estar aí para apoiar agora novos inícios de uma maneira fácil e graciosa, em parte por causa de um Mercúrio Retrógrado traquinas que irá nos manter no caminho de limpar todas as nossas coisas durante todo o mês. Estaremos fazendo muitas mudanças neste mês, mas elas poderão não estar visíveis externamente até Dezembro. Lembre-se de que a densidade (3ª dimensão), é o último espaço em que as mudanças se tornam visíveis, não o primeiro. No momento em que elas passam aos poucos para a 3ª Dimensão, e que podemos “vê-las”, elas se propagarão por toda a parte, energeticamente. Desde o início de 2013, estivemos no processo de profunda transformação, individual e coletivamente, e se estivemos evitando certos problemas, iremos nos perceber enfrentando-os e tendo que escolher o nosso caminho. Há somente duas opções agora, o passado ou o presente, um nos mantendo onde estamos, o outro nos impulsionando para um futuro desconhecido.
Novembro começa com a quarta das sete quadraturas Urano/Plutão, um Mercúrio Retrógrado em Escorpião, e um eclipse solar da lua nova em Escorpião (Saturno afeta todos estes e está também em Escorpião). As forças da transformação estão batendo em nossa porta coletiva: será que iremos responder? Se as energias de Novembro pudessem falar, elas diriam: “É o momento de fazer a sua jogada”, ou pelo menos considerá-la, porque não importa o que escolhamos, contanto que escolhamos algo. A zona de conforto de nosso passado está onde decidimos ficar quando estamos com muito medo de enfrentarmos a zona de desconforto de nosso potencial desconhecido. E, ainda, quando este potencial grita, bem alto, temos que colocar os nossos medos de lado e decidirmos dar uma olhada para o que mais está disponível para nós. Sabemos que é o momento para uma mudança quando nada está funcionando e nos sentimos presos, mas se estamos preparados para esta mudança ou não e dispostos a agir, é outra questão.
Se observarmos as sete quadraturas Urano/Plutão como se alinhando com os 7 chacras, como escrito por Carol Ciocco, então esta corresponde ao chacra cardíaco, que é o quarto chacra. Pense na abertura do coração, aprendendo a receber, valorizando-nos, trabalhando através das questões em torno do amor – tanto nos aspectos energéticos, quanto nos emocionais, reparando a energia do nosso coração partido, retomando a nossa energia amorosa e aprendendo a nos amar. Será que isto ressoa com algumas das mudanças que você está enfrentando agora? Todas as bênçãos começam com o amor próprio, assim se você não estiver se sentindo abençoado, é o momento de fazer um inventário do amor próprio e trabalhar para evoluir para o amor.
A palavra-chave para Novembro é desenterrar (exumar), ou cavar profundamente e então ter a coragem de cavar um pouco mais profundamente. Assim, muito do que nos bloqueia está esperando que o deixemos ir, mas temos que desenterrá-lo primeiro. Muitas de nossas experiências de vida estão agora nos ajudando a identificar aquelas áreas onde as nossas crenças, experiências, atitudes, medos, julgamentos e memórias estão nos bloqueando. Mas liberá-los é apenas o ponto de partida. Devemos ter também a intenção de nossos próximos passos ou estaremos criando um vácuo que não sabemos como será preenchido.
Como tudo em nossas vidas, é um processo, buscar e encontrar, deixar ir e receber, contrair e expandir, sairmos do nosso passado para o nosso presente, pois escolhemos o nosso espaço energético a cada momento. Como eu escrevi para o mês de Novembro, nas previsões de 2013:
“NOVEMBRO – O Mês começa com Mercúrio retrógrado, a quarta quadratura Urano/Plutão e um Eclipse, por isto será interessante. Aqueles que estiverem firmemente ancorados nas mudanças que estiveram fazendo durante todo o ano (e mesmo todo o trabalho que eles fizeram durante a última década), não sentirão a pressão deste mês. Na verdade, parecerá mais uma confirmação do trabalho que eles fizeram. Haverá um forte sentimento de povos do mundo se unindo, criando um mundo mais sustentável, amoroso e de apoio. “Nenhum lugar para correr, nenhum lugar para se esconder”, vem à mente quando penso em Novembro, aqueles que nada têm a esconder, nada têm a temer. Não permita que o caos o distraia, lembre-se: a mudança é inevitável, o caos é opcional.”
Assim, enquanto nos movemos através deste mês, preste atenção aos seus pensamentos em relação ao passado, mágoas, remorsos, coisas que ainda não fez e que quer fazer, coisas que tem evitado ou sente que não está preparado, especialmente coisas do passado, pois Mercúrio retrógrado é bom para dragar e isto acontece em um nível maior quando se está em Escorpião. Estamos terminando um ciclo de 19 anos de eclipses, que traz eventos de 1992 a 1994 para frente. O que você fez desde então e o que pode fazer agora que é diferente, mais solidário, gratificante, com um foco em abençoá-lo e a sua vida? Mercúrio retrógrado termina em 10 de Novembro e estará completamente concluído próximo ao dia 27 de Novembro, assim poderá sentir que descobrir as suas verdades é um pouco mais urgente, confuso ou pesado durante todo o mês.
Não desanime, continue insistindo e você fará progressos. Temos ainda um mês para que 2013 termine e estaremos trabalhando através disto até o último minuto. 2014 irá se apresentar com um conjunto muito diferente de opções e de oportunidades – as previsões para 2014 serão publicadas no final de Dezembro de 2013.

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Novembro de 2013.

http://www.urielheals.com/

Novos Inícios


Aqui estão as notícias mais recentes sobre o nosso avanço.
O Eclipse de 3 de Novembro nos apoiou da mesma maneira com que os eclipses solares sempre fazem. Paramos e então atravessamos a porta para um novo dia. Um novo início começou com nova ancoragem, nova sensação de espaço, e em geral, mais avanço para o novo. Este movimento através da abertura do eclipse nos deu mais espaço e diminuiu um pouco de toda a pressão, mas porque estamos agora em uma energia de vibração mais elevada, sintomas adicionais poderiam ser sentidos!
Embora estivéssemos prestes a sair em um novo lado (ainda que seja somente outro avanço), as energias eram mais intensas do que nunca. Passar pelo portal foi como ser pressionado, com tanta intensidade que os nossos eus já super estressados poderiam ter se perguntado: o que agora? Vertigens, tontura, sentir-se vacilante, pressão na cabeça, e a usual gama de lembretes corporais aos quais muitos de nós ficamos tão acostumados, revelaram-se novamente para alguns.
Mas, ainda assim, foi-nos dado mais espaço para respirar, enquanto continua a reestruturação da nova grade. Os degraus inferiores estão ainda sendo encaixados e as coisas estão se movendo continuamente. Por causa disto, manifestações estão começando a ocorrer. Podemos achar que resolvemos coisas que estavam anteriormente paradas, que novas portas estão se abrindo, e que estamos um pouco mais no comando do que estivemos por tanto tempo.
Estamos, como sempre, movendo-nos lentamente em nosso caminho para esta nova terra, um pouquinho de cada vez, e somente agora, estamos realmente desenvolvendo uma mudança. Ao mesmo tempo, estamos continuando a liberar um pouco do velho que não mais nos serve. Como sempre, podemos subitamente sentir que não podemos mais fazer o que fazíamos no passado, ainda que o que estávamos fazendo fosse algo provisório ou mesmo o nosso propósito da última vez.
Estamos entrando agora em um território inteiramente novo. Para muitos, a criatividade negligente assumiu como um desejo muito forte, sem o planejamento mental e intencional dos esforços passados. À medida que as coisas continuam a evoluir, perceberemos que muito do que desejamos ou mesmo ao termos um pensamento casual, irá subitamente se manifestar para nós. Esta é a maneira do novo. Este fenômeno deveria continuar indefinidamente e por causa desta  nova maneira de ser, nossos desejos e o que acreditamos como possível, ou mesmo prático, continuará a virar repentinamente desta ou daquela maneira. Se pudermos ter aquilo que queremos, nossos planos podem subitamente mudar.
Falando de modo geral, a cada “elevação” das energias, iremos nos encontrar em espaços novos e estes novos espaços redefinirão o que podemos ter desejado em tempos passados. Enquanto os degraus inferiores continuam a ser construídos, iremos novamente nos sentir comprimidos e pressionados, às vezes, mas com a chegada do dia 11/11/2013, nós irromperemos no novo novamente, com um alívio muito maior, enquanto o processo continua até o final de 2013.
Novos espaços chegarão para alguns, mas não ainda para outros, pois estes espaços dependem do “alinhamento” dentro da hierarquia. E, como sempre, não há julgamento. O amor é o fator de definição e cada um de nós avançará de acordo com quanto amor nós desejamos, anelamos e escolhemos incorporar, entre outros critérios. Os degraus inferiores são vitalmente necessários para apoiarem os degraus superiores, pois estamos todos juntos nisto.
Eu não posso esperar para ver o que irá acontecer em seguida.
Do meu coração para o seu,
Karen

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Karen Bishop

7 de Novembro de 2013.

http://gamabooks.com/11.6.2013.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Curando na Luz - A Purificação dos Indivíduos e da Terra


Hoje, muitas pessoas no planeta estão precisando de cura e estão sofrendo com os momentos difíceis – alguns fisicamente, alguns emocionalmente, alguns devido ao que parecem ser  circunstâncias externas. Na realidade, a própria Terra está passando por uma purificação global que está levando muitos a experienciar um aumento das dificuldades emocionais e físicas. Não estamos ainda acostumados a pensar em tudo o que é físico como tendo uma raiz espiritual, e, no entanto, isto é o que está ocorrendo enquanto a purificação avança no planeta. Muitas nações, também, estão experienciando um tipo semelhante de turbulência relacionada à purificação planetária. O propósito deste movimento e, certamente, desta turbulência, é libertar o ser de energias negativas anteriormente bloqueadas e, finalmente, criar maior liberdade para cada ser e para o planeta como um todo.
A purificação do indivíduo e do planeta opera de acordo com princípios semelhantes e a cura que é tornada possível em ambos, é a mesma. A luz se intensifica em sua potência, criando uma separação entre as energias da luz e da escuridão. A escuridão, uma vez separada, move-se a partir de um estado latente na luz da consciência, onde ela pode ser vista e sentida, e liberada na luz infinita de Deus. Durante esta passagem, as coisas que eram mantidas no corpo, porque elas eram muito dolorosas para sentir, coisas que podem ter se manifestado como sintomas físicos ou emocionais de longa data, podem se intensificar em seu nível de atividade, enquanto ao mesmo tempo, tornam-se disponíveis novamente em nossa consciência. 
A um nível planetário também, as coisas que eram latentes na consciência humana são agora prontamente expressas em ações no cenário mundial, porque o que estava oculto é agora revelado, e o que se tornou mais consciente tem uma maior possibilidade de se tornar ativo em sua expressão. A purificação que está ocorrendo em um sentido geral, significa que as pessoas sentirão que as coisas virão mais frequentemente e com maior intensidade em todos os níveis, a fim de serem curadas. Este é o resultado de uma maior eficácia da luz na Terra, e embora o seu resultado imediato possa ser preocupante em determinados aspectos, está simultaneamente criando a possibilidade de uma maior liberdade das pessoas em todos os lugares, de viver no amor, na paz e com uma sensação de unidade com toda a vida.
A possibilidade crescente de lidar com as energias anteriormente ocultas ou latentes que estão agora se tornando conhecidas, cria possibilidades inteiramente novas para a cura neste momento. Isto pode incluir dificuldades físicas, mentais e emocionais que são graves, ou aquelas que podem nos ter perturbado durante anos. O poder da luz que está agora mais disponível no planeta já está se infundindo em nossos corpos: físico, mental e emocional. Através da compreensão do processo e ao trabalharmos com ele de forma consciente, de forma que se concentre na incorporação de mais luz para o corpo e a consciência – maior cura da dor e do sofrimento que se relacionam com o tempo em que estamos podem ocorrer, e o desconforto e a angústia podem ser aliviados. Há muitas possibilidades de se trabalhar com a luz com propósitos de cura e de purificação, algumas mais poderosas do que outras. Algumas ocorrem através da meditação. Algumas através da participação na sinergia de grupos cheios de luz, algumas através do contato com a natureza e algumas através de práticas espirituais que se concentram mais diretamente no alinhamento e na respiração na luz, com o propósito de curar as áreas dolorosas da vida, sejam elas físicas, emocionais ou de qualquer variedade. O compromisso com tal prática pode exigir um longo caminho para concentrar a luz no corpo com os propósitos de cura. Isto também pode criar uma maior consciência, simultaneamente, de nossa identidade mais profunda cmo seres espirituais.

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Julie Redstone
19 de Setembro de 2013.

http://lightomega.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Nenhum comentário: