quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Emergindo, Mensagem de Arcanjo Cassiel e Não Há Morte


Em 16 de Novembro, Sábado, começamos o processo de limpeza e de liberação, enquanto nos fundimos mais plenamente em um espaço de vibração mais elevada. 
Com referência a isto, as energias se tornaram muito intensas, enquanto elas purificavam e então, purificavam um pouco mais.

Ontem, nós rompemos o novo espaço seguinte. E que alívio!Dependendo de como cada um de nós experiencia a nova energia, ou, pelo menos, como experienciamos um descanso e algo que parece muito melhor do que muito que já tivemos conhecimento até agora, algo realmente esteve ocorrendo para muitos de nós.
Um suspiro. Nova luz. Novas manifestações e conexões para alguns. Uma mudança perceptível para outros, ainda que nada mais.

Uma vez que entramos no novo espaço, as energias de vibração mais elevada chegaram. Suponho que neste estágio do jogo, porque estamos em um movimento e mudança tão contínuos... não é realmente um ponto discutível entrarmos no “o que” e “porque” de tudo isto, para até continuarmos a dissecar o processo de cada estágio ou fase que parece disparar para a próxima, sem uma oportunidade de até recuperarmos o nosso fôlego. Seja qual for o caso, estamos certamente continuando a seguir em frente.
Ao mesmo tempo, estamos ainda construindo. Para alguns, a conexão mais plena com coisas novas e em seguida, a passagem por um intenso estágio de purificação e de liberação, pode fazer com que coisas “novas” pareçam perdidas e muito distantes. E, no entanto, para outros, o novo chegou a nossa consciência e começou o seu início há muito tempo, e então a mudança chegou e o novo não tinha sido tocado por muito tempo!
Porque estamos construindo agora, os degraus inferiores estão se tornando mais estabilizados, antes que os degraus superiores comecem a sua ancoragem e estabilização. Podemos ouvir os nossos amigos exclamando com entusiasmo sobre o novo trabalho, ou novas conexões para o novo trabalho ou o novo espaço, enquanto estamos ainda em um modo de espera, talvez querendo saber se o nosso novo chegará, sob qualquer condição. Para outros, a deterioração de sua velha base continua, enquanto, para outros ainda, o seu velho se foi já há muito tempo. Cada um de nós, naturalmente, está precisamente onde precisa. E através de tudo isto, nossos irmãos e irmãs estão conosco, pois todos estão fazendo a sua parte.
À medida que avançamos ainda mais agora, pode parecer que um trem de carga está obstruindo e nesta grande névoa de stress, pode ser difícil se conectar ou obter qualquer tipo de clareza e de direção. Durante os raros momentos em que as coisas se acalmam, ou se podemos encontrar o nosso caminho para um estar de ser sereno, amoroso e relaxado, nosso novo irá se revelar novamente e podemos dizer: “Oh, aí está você! Eu tinha me esquecido completamente de você!” E, no entanto, a construção continua.
Pode também ser difícil se lembrar e se conectar agora com o novo, não somente por causa do stress que este processo cria, mas também por causa da natureza implacável do processo nesta fase do jogo. Ele é implacável quando estamos quase em um ponto em que as coisas podem se acalmar e se transformar em um padrão muito novo de existência. O momento é intensamente importante neste estágio do processo em geral. Estamos impulsionando, impulsionando mais e mais o nosso caminho para um espaço onde o impulso terminará em um novo caminho e poderemos abrir os nossos olhos e inspirar o novo de muitas, muitas maneiras novas. Este é o fervor e a fúria antes de um novo nascimento.
Uma coisa que é muito predominante agora, e que foi predominante também durante o processo da ascensão, imediatamente antes de uma mudança planejada para o novo em 2009 (o que infelizmente fracassou), é a importância de nossas conexões pessoais. Estas conexões são essenciais e sempre foram uma parte do plano da ascensão, e elas estão acontecendo novamente. Este é ainda outro grande indicador de que estamos realmente no caminho certo desta vez e bem preparados para que se revele este espaço muito novo.
Nossas conexões pessoais, uns com os outros, são muito importantes neste estágio do jogo, por uma razão muito específica. Alguns poderiam estar observando que quando nos conectamos com os outros com uma energia mútua de vibração mais elevada, caímos imediatamente em um espaço muito novo. Este é o espaço do novo. E, a fim de chegarmos plenamente, precisamos nos conectar.

A razão por estarmos tendo esta experiência novamente, é devido as nossas conexões mútuas que irão sustentar a energia de vibração mais elevada em tempos que se aproximam. Significando que... seremos finalmente capazes de assumirmos sozinhos, sem a mão forte de cima, impulsionando-nos, de modo que não escorreguemos novamente. Nossas conexões com os outros são imprescindíveis na formação da nova grade. Isto não pode sobreviver indefinidamente com as contínuas energias de vibração mais elevada chegando para sustentar isto. Devemos nos sustentar neste espaço, sozinhos, através de nossas conexões pessoais.
Não estaríamos tendo esta experiência se não estivéssemos chegando muito próximos a uma grande mudança para uma realidade de vibração mais elevada. Outro indicador promissor é o simples fato de que com esta última mudança, podemos estar nos sentindo felizes, sem razão conhecida. Podemos simplesmente nos sentir emocionalmente bem. O novo está se tornando conhecido. Ele tem se aproximado ainda mais e o seu início se apresenta mais plenamente.
Além disto, nos dias anteriores a esta mudança do dia 22 de Novembro, podemos nos ter sentido nervosos, agitados, inquietos, assustados e até sentido que estávamos indo a algum lugar, mas sem termos a certeza de que o queríamos, ou das possíveis ramificações. “É isto!” Algo parecia estar dizendo. “Estão finalmente preparados?” “Aqui vamos!” E agora, seguimos, ainda que somente um grande passo para mais perto. Nossos animais companheiros podem também estar conscientes desta iminente mudando e se tornado mais “pegajosos” do que o normal, ou ainda mais estressados e inseguros.
O portal de 11 de Novembro realmente nos impulsionou ainda mais, mas então os ajustes chegaram, fazendo com que alguns se perguntassem se nós realmente tínhamos ido a algum lugar, sob qualquer condição. Estamos no fervor do nascimento agora. O movimento implacável que torna difícil ver além. E, enquanto continuamos a construir e o movimento ainda continua, estamos colocando no lugar os alicerces para o novo, com perfeito e firme progresso.
Do meu coração para o seu,

Karen


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem de Arcanjo Cassiel


Nós mencionamos antes que este mês seria diferente.

Vocês estão passando um mês que é intensamente cheio de emoções.

Além das energias intensas sendo enviadas, nós os abraçamos com um efeito de cura.

A misericórdia do Um Divino sempre esteve com vocês.

Todas as fadigas, dores, desequilíbrios, várias fraquezas, foram um reflexo de cura.

Quando a energia fluindo penetra em cada problema seu, vocês percebem a saída dele de seu corpo como um mal estar.

Aqueles que têm níveis mais altos de consciência sentiram que isto era algo mais, era a purificação de seu coração e alma pela misericórdia.

Meus queridos, vocês estão se desenvolvendo emocionalmente.

Este crescimento abre os caminhos que vocês não tinham notado antes.

Ele está trazendo de volta as capacidades e sentimentos que vocês esqueceram, mas que ainda parecem familiares.

Além disso, vocês precisam abandonar toda situação que não lhes dá qualquer prazer e liberar qualquer emoção.

Estejam cientes de que o termo "separação" somente é válido na sua dimensão.

E mais importante ainda, sejam honestos com vocês mesmos.

Ao continuarem sendo honestos com vocês mesmos, vocês no final encontrarão a totalidade que vocês procuram.

Vocês ouvem a voz de sua consciência, portanto vocês deveriam continuar sem negligenciar as vozes de outras dimensões: ouçam.

Quando vocês continuam avançando com a única verdade, o amor, dentro de vocês, milagres surgem em cada e todos os passos.

Digam as verdades para si, porque sua essência é a luz.

Quando vocês sentirem a totalidade, vocês ascenderão e se tornarão as musas.

Então, apenas profiram o que está dentro de vocês.

Elevem enquanto vocês iluminam.

Vocês formarão sua realidade por ficar expressando-a.

Com Amor e Luz

Arcanjo Cassiel

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos
 



Não Há Morte


Depois que partiram do círculo carnal aqueles a quem amas, tens a impressão de que a vida perdeu a sua finalidade.

As horas ficam vazias, enquanto uma angústia que te dilacera e uma surda desesperação que te mina as energias se fazem a constante dos teus momentos de demorada agonia.

Estiveram ao teu lado como bênçãos de Deus, clareando o teu mundo de venturas com o lume da tua presença e não pensaste, não te permitiste acreditar na possibilidade de que eles te pudessem preceder na viagem de retorno.

Cessados os primeiros instantes do impacto que a realidade te impôs, recapitulas as horas de júbilo enquanto o pranto verte incessante, sem conforta-te, como se as lágrimas carregassem ácido que te requeima desde a fonte do sentimento à comporta dos olhos, não diminuindo a ardência da saudade. . .

Antes da situação, o futuro se te desdobra sombrio, ameaçador, e interrogas como será possível prosseguir sem eles.

O teu coração pulsa destroçado e a tua dor moral se transforma em punhalada física, a revolver a lâmina que te macera em largo prazo.

Temes não suportar tão cruel sentimento. Conseguirás porém superá-lo. Muito justas, sim, tuas saudades e sofrimentos.

Não, porém, a ponto de levar-te ao desequilíbrio, à morte da esperança, à revolta. . .

Os seres a quem amas e que morreram, não se consumiram na voragem do aniquilamento. Eles sobreviveram.

A vida seria um engodo, se se destruísse ante o sopro desagregador da morte que passa.

A vida se manifesta, se desenvolve em infinitos matizes e incontáveis expressões. A forma se modifica e se estrutura, se agrega e se decompõe passando de uma para outra expressão vibratória sem que a energia que a vitaliza dependa das circunstâncias transitórias em que se exterioriza.

Não estão portanto, mortos, no sentido de destruídos, os que transitaram ao teu lado e se transferiram de domicílio.

Prosseguem vivendo aqueles a quem amas.

Aguarda um pouco, enquanto, orando, a prece te luarize a alma e os envolvas no rumo por onde seguem.

Não te imponhas mentalmente com altas doses de mágoas, com interrogações pressionantes, arrojando na direção deles os petardos vigorosos da tua incontida aflição.

Esforça-te por encontrar a resignação.

O amor vence, quando verdadeiro, qualquer distância e é ponte entre abismos, encurtando caminhos.

Da mesma forma que anelas por volver a senti-los, a falar-lhes, a ouvir-lhes, eles também o desejam.

Necessitam, porém, evoluir, quanto tu próprio.

Se te prendes a eles demoradamente ou os encarcera no egoísmo, desejando continuar uma etapa que hora se encerrou, não os fruirás, porque estarão na retaguarda.

Libertando-os, eles prosseguirão contigo, preparar-te-ão o reencontro, aguarda-te-ão...

Faze-te, a teu turno, digno deles, da sua confiança, e unge-te de amor com que enriqueças outras vidas em memórias deles, por afeição a eles.

Não penseis mais em termos de “adeus” e, sim, em expressões de “até logo mais”.

***

Todos os homens na terra são chamados a esse testemunho, o da temporária despedida. Considera, portanto, a imperiosa necessidade de pensar nessa injunção e deixa que a reflexão sobre a morte faça parte do teu programa de assuntos mentais, com que te armarás, desde já para o retorno, ou para enfrentar em paz a partida dos teus amores. . .

Quanto àqueles que viste partir, de quem sofres saudades infinitas e impreenchíveis vazios no sentimento, entrega-os a Deus, confiando-os e confiando-te ao Pai, na certeza de que, se souberes abrir a alma à esperança e a fé, conseguirás senti-los, ouvi-los, deles haurindo a confortadora energia com que te fortalecerás até o instante da união sem dor, sem sombra, sem separação pelos caminhos do tempo sem fim, no amanhã ditoso.

Autor: Joanna de Ângelis
Psicografia de Divaldo Franco

Nenhum comentário: